Entrada Norte - Tijuca

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine em 21.11.18 16:44

* O alerta de Sombra-da-Noite era a primeira coisa que fazia sentido para Legado-do-Trovão depois da catastrofe que tomara aquele Caern de assalto. *

"Por isso não houve resistência, ficaram todos presos em hominídeo sem poder mudar a forma. Avô Trovão.."

* O rugido da batalha tomava o ambiente, gritos de fúria e de dor. Gritos da morte. Sente a chuva torrencial molhando seu corpo e o peso dela, ao contrário do que normalmente acontecia, não lhe trazia nenhum conforto. *

".. ele tentou nos avisar."

* O fim era uma possibilidade grande demais para ignorar. Grande suficiente para que até o Lua Cheia, que se considerava um predador no topo da cadeia, pudesse contemplá-la em toda sua extensão. Como único alento, sabia nenhum grande líder se fez em tempos de paz e calmaria.. o fim estava lá a espreita mas a batalha não estava terminada, não enquanto ainda pudesse lutar. Sentia que terminaria aquela noite morto ou provaria sua capacidade de sobrepujar as adversidades. Talvez isso fosse o destino, talvez fosse mero acaso, mas se sobrevivesse a essa noite faria-os pagar, todos eles. Avança para a última linha de defesa do Caern, seu corpo grande e negro cortando a noite à frente daqueles que liderava em combate e qualquer um que o olhasse sentiria-se contagiado por uma fagulha da intrepidez do Senhor das Sombras (coragem infecciosa). *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Derek Spencer em 21.11.18 22:40

Spybot (Crinos) - Olhos da Tempestade / Narração

O jovem Garou, em sua posição a beirada do gelo, esperava as ordens finais de Sieg, como se daria a estratégia de combate, se iriam avançar ou recuar, o que fariam de fato.

O Ahroun decide ir resgatar os anciões que ainda lutavam em hominídeo, tinham que ganhar tempo para que aquele fenômeno acabasse e eles pudessem lutar mais uma vez e a missão dada ao Ragabash era para cobrir o seu avanço até os Garous.

O Fenris parte eo Ragabash assume sua posição porém se vê de frente com um dançarino e o mesmo já ataca o Andarilho, o inimigo era rápido e ataca em fúria, suas garras rasgam a pele do Ragabash uma vez mas o bravo não urra de dor, toda a dor era reprimida pela raiva que estava sentineo naquele momento, seu peito rasga com o movimento do dançarino, e Spybot gira se deslocando levemente para trás e também agindo queimando sua fúria o Garou mira sua Golden Gun e atira. Seu adversário até tenta um movimento desesperado de contra-ataque porém o tiro de Spybot estoura a sua cabeça fazendo com que chovesse o miolo do desgraçado.

Respira fundo e diz:

-"Vou cobri-lo, me dêem um apoio aqui"

Offgame: Spybot levou 2 agravados
Spybot deu 9 agravados e matou o dançarino.
Spybot usou 1 de fúria e 1 de Fdv
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 22.11.18 1:24

CRINOS

Ossos-de-Carvalho estava na linha de proteção, quando chega o primeiro Dançarino, se preparava para levar as garras ao maldito, ele é mais rápido e inicia seu ataque com garras. O Fianna quase se esquiva porém chega a ser atingido.

Em resposta Ian também ataca com suas garras. O Dançarino faz um movimento que parece ser suicida recebendo o golpe porém conseguindo atingir o Ahroun com bastante violência. 

O golpe de Ian leva o dançarino ao chão ja reativando mas o causa bastante dano. O próximo já vinha na sequência e Ossos-de-Carvalho mesmo ferido se prepara para o novo momento.

OFF: Ian tomou 2 de dano no primeiro ataque e 3 no contra ataque.
Causou 6 de dano e levou o dançarino ao chão.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Entrada Norte

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 22.11.18 2:33

Forma: Crinos

Avô trovão ainda estava com os garous aquela noite pois a chuva ainda assolava todo o caern deixando o barro lamacento e as arvores escorregadias. Os raios eram sinal de que ele ainda estava la em cima.
Isso era o que Nate queria acreditar. Naquela noite em que todos pareciam ter abandonado os garous do Rio e a Wyrm derramava o sangue de Gaia nao parecia haver salvação. 

Luke que havia incitado o calor da batalha nos corações garous brada suas ordens enquanto a chacina era por hora interrompida pela linha de frente da ODT. 

*Até que a ideia de Luke é boa. Preciso avançar pela lateral por detras das arvores e derrubar uma bem na cabeça desses putos!*

Antes que ele saísse no entando Sombra-da-Noite lhe entrega uma pistola atendendo ao seu pedido. E comenta algo que fazia muito sentido. Só assim explicaria o fato de aquele monte de garou estar lutando na forma humana ou lupina quando crinos é a forma de batalha mais usada.

A pistola Nate sabia, nao lhe ajudaria muito. Mas era melhor que nada. Juntar-se à linha de frente seria suicidio. Guardaria como ultimo recurso.

Com a pistola na mao Nate parte para uma posição melhor onde pudesse derrubra uma arvore sobre a Wyrm e esmagar suas cabeças. Queria achar uma posiçao pouco depois do gelo assim impedindo que os que ja foram stupidos o bastante de entrar no gelo nao ter pra onde voltar e impedindo que os que viessem atras ajudassem.

*Gaia dai-me força.
Avô Trovao dai-me sabedoria
Nauru dai-me coragem.
Exu daime inspiração*


"- Partirei para as arvores para dar suporte. Precisamos descobrir oque esta impedindo de usarmos dons e transformarmo-nos"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (Crinos) | GdCA | NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer em 22.11.18 2:50

O alfa da as ordens e Sombra-da-Noite o aviso sobre faróis não conseguirem mudar de forma e dons estarem bloqueados. Allen olha para as mãos e suspira pesadamente. A película que separa o espiritual do material era intransponível, ele se sentia distante dos espíritos e isso com efeito fazia dons não funcionarem, e um theurge distante dos espíritos não era metade de si.

 *Gaia... O que fazer?*

 Ele não era um bom lutador, olha a volta buscando por algum bastão de combate que seria o que lhe serviria melhor para ajudar, mas nada inteiro, e a visão de sangue e morte o aperta mais o coração. 
 Segue então, resignado, o plano do alfa, sendo a segunda linha de apoio, esperava fazer algo, ao menos deixar a fúria agir. E se não fosse capaz de lutar seria ao menos um escudo físico para proteger a vida de alguém. Era sua função proteger a vida e ele faria isso.

 *Proteger o dom sagrado da vida que Gaia nos deu... Pelo canto de amor do Uirapuru, pela pureza do Unicórnio, pela água que flui, por tudo que faz a vida seguir que me permitam proteger a vida e o caern para que a vida continue...* 
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Igor (C) > Espírito-Tranquilo > GCA

Mensagem por Alek em 22.11.18 14:34

Filho-da-Alvorada recebeu as ordens do alfa e respondeu assentindo firmemente, demonstrando ter entendido. Embora o plano de Legado-do-Trovão os estivesse condenando à morte praticamente certa, o Último Rei da Nação não seria conhecido por ser um covarde. Cumpriria seu destino, ou empenharia sua vida tentando.

Sombra-da-Noite trouxe, então, uma informação até então nova. Era por conta daquilo que o elemental que o Presas conjurara não havia aparecido.


"Está pronto pra morrer, garoto?" - irrompeu a voz de Arak, na cabeça do theurge.

"E você acha que eu deveria estar com medo agora?" - pensou, abrindo um sorriso sinistro em crinos. - "Um Rei é forjado pelas guerras que vence. Eu vencerei a minha, ou morrerei com as presas cravadas no pescoço da Wyrm."

Então, virou-se para Allen.

- Espírito-Tranquilo, mantenha-se perto de Fúria-Justa-de-Esteno e cubra sua retaguarda, eu ficarei ao lado do alfa. Não se coloque em perigo desnecessário e não se torne um alvo, apenas ajude-a a abater quem a atacar. Eu farei o mesmo com Legado-do-Trovão.

Olhou para o Senhor das Sombras e continuou.

- Vamos nos certificar que todos consigam voltar pela trilha em segurança enquanto detemos os inimigos. Que Gaia nos ajude.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 22.11.18 17:10

Não há muito o quê observar ou pensar. Ao formar a barreira junto com os seus irmãos de matilha, Gabriel obedece o comando do Beta e defende a passagem da trilha, muito embora ciente que talvez aquele seja o último momento que veria o Beta vivo. Um sentimento de tristeza e orgulho invade o Filho de Gaia, que apenas é cortado quando ele pensa:

* Inferno, esse pode ser o meu último momento vivo também... Se caímos, caímos todos juntos.*

A primeira criatura da Wyrm parte para cima de Filho de Gaia com suas garras, mas falha em acertá-lo e abre a sua defesa para o ataque do meia-lua. A mordida abocanha em cheio e Verdade-Ancestral rasga o inimigo morto, enquanto observa a aproximação do segundo inimigo. Em fúria, Gabriel agita seu bastão no ar. Como uma lança, Gabriel usa de toda sua força para acertar o inimigo no rosto e o apaga com um só golpe. Ao derrubar o seu adversário, Verdade-Ancestral retorna seus esforços para a manter barreira.  
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Réquiem - Legado do Trovão - Anda com Espíritos - Sombra da Noite - Helenna

Mensagem por Eve Ballmer em 22.11.18 17:29

Forma Atual: Hispo

Legado do Trovão dá algumas diretrizes para as ações e Réquiem meneia a cabeça positivamente. Não sentia que deveria questionar a liderança do Senhor das Sombras e percebia que ele tentava, de alguma forma, proteger os filhos do Naurú.

As palavras do Ragabash de sua matilha lhe trazem preocupações não percebidas anteriormente, mas a batalha era muito mais importante. Se assusta com Espólio Cyberpunk no meio da batalha e bastante ferido. Percebendo isso, Réquiem comenta:

-Sombra da Noite, Anda com Espíritos....vamos derrubar as árvores do entorno nos inimigos desse Caern. Temos que impedir o avanço desses desgraçados e quem sabe levar algumas vidas deles no processo.

Seu Beta estava distante demais e ela não queria quebrar o plano de Legado do Trovão. Aguardava Flagelo da Wyrm, pois precisaria dele. Erguendo seu único braço, ela brada a plenos pulmões:

-POR NAURÚ, PELO BOITATÁ, POR GAIA E POR ESSE CAERN. AVANCEM SANGUE FORTE DE LUNA.

E Réquiem se lança por detrás das árvores com um salto e golpeia com seu braço esquerdo, derrubando uma árvore em cima de alguns inimigos, esmagando-os. Mas alguns inimigos começam a entrar no espaço aberto pela árvore caído, seguindo na direção da Sangue Forte de Luna, e infelizmente, para dentro do Caern.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Victor Montenegro em 22.11.18 22:44

Um imenso crinos Ahroun parte em uma velocidade inacreditável para cima de Victor que tenta esquivar-se do golpe sem sucesso sendo atingido no tronco. Ainda em pé, o Senhor das Sombras revida com uma brutal mordida mas recebe, ao mesmo tempo, um contra-ataque de garras na cara. O Espiral Negra vai ao chão começando a reativar mas Victor, infelizmente, não resiste à potencia do ultimo golpe e com um olho vazado, cai desacordado.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Deganawida (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 23.11.18 1:57

Degan presta atenção aos arredores. Ele lamenta mais uma vez a morte de seus irmãos, sem deixar de ficar surpreso: Como diabos um exército daquele tamanho invadiu um Caern protegido e o inundou com uma praga que impedia os Garou dali de usarem dons e mudarem de forma?

Legado-do-Trovão segue para a dianteira do combate, depois de explicar sobre as árvores e o plano... Igor sugere ao Filho de Gaia que ambos auxiliem Fúria-Justa-De-Esteno e o Senhor das Sombras, o que Degan aprova com um aceno da cabeça.

Com o semblante empedernido como o gelo que brotava de sua saudosa tundra canadense, Deganawida se posiciona como pode para matar o que quer que viesse da trilha. 

Wendigo... Se me ouve, me marque com sua Fúria... Por Gaia, pelo Wendigo, pelo Uirapuru...

Um último pensamento cruza a mente de Degan, e ele se lembra de Iowa.

E por você...

Conta-se das palavras que Cavalo Louco contou aos Sioux antes de atacar as tropas federais em uma batalha impossível. Degan as repete, para mantê-las vivas, mesmo que seja uma última vez, em seu coração:

" - Hoka-Hey!*"

Off: "Um bom dia para morrer" em Sioux. Cavalo Louco foi um líder e herói indígena, responsável por lutar contra a invasão das terras de Dakota na metade do século XIX.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Atualização Geral da Batalha

Mensagem por NarraDiva em 23.11.18 6:15

As criaturas da Wyrm eram numerosas. Tão numerosas que eram impossível de ser contadas. Com a chegada da Olhos da Tempestade e da queda da árvore, os hominídeos da Wyrm recuavam e deixavam a clareira da entrada. Protegendo o único caminho por trilha que levava ao Caern, a Olhos da Tempestade praticamente selava sua morte, enfrentando Garous mais poderosos, alguns portadores de prata, para garantir que aquela estreita trilha, lotada de Garous incapazes de mudar de forma, não seria invadida pelos servos da profanadora. 

Saindo da estreita trilha e criando um caminho lateral pela mata, a Sangue Forte de Luna derruba uma árvore e chama, com isso, atenção dos inimigos para avançar pela mata fechada. Parcela numerosa dos inimigos avança por onde estava a Sangue Forte de Luna e coloca seus membros em situação de combate. A árvore acabou esmagando alguns inimigos que se erguiam após o impacto, mas não teve o efeito esperado no plano de Legado-do-Trovão. Não deu tão certo quanto tinha dado com Equilíbrio-da-Força.

Entrando pelo outro Flanco, a Guardiões da Canção Ancestral já se posicionava de onde podia se unir à Olhos da Tempestade, vindo do flanco oposto da Sangue Forte de Luna. A Olhos da Tempestade, enquanto isso, ia resistindo bravamente e sua situação só não era pior porque os inimigos derrapavam no gelo e tinham ataques prejudicados contra os filhos do Elefante.

No meio da batalha, Siegfried se metia em meio aos inimigos e tomava golpes por todos os lados, alcançando sua lança e rasgando a carne dos que cruzavam seu caminho. O Fenris tentava alcançar seu pai e Wolfhere e quando chega neles nota que ambos são envolvidos por um laço. Era Helenna, que pela lateral chegava com sua matilha, e que, de longe, laça e puxa os dois hominídeos feridos, os tirando do meio do combate. O Fenris se encontrava completamente cercado agora, mas de certo modo feliz pois seu pai estava salto... com o enorme número de inimigos que cercam Siegfried era impossível sequer enxergá-lo nesse momento.

Helenna coloca os dois machos que havia salvo no chão. Ira-de-Thor ignora o salvamento e de martelo em punho segue para lutar, fato seguido por Wolfhere e sua Gran-Klaive. Os dois, agora, ajudavam a Olhos da Tempestade tentando se aproveitar da camada de gelo criada por Siegfried. Ira-de-Thor, com dificuldade, tentava avançar desesperadamente na direção do filho.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Narração - Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 23.11.18 6:25

Prestes a receber o apoio dos Filhos do Uirapuru, a Olhos da Tempestade ainda vivia uma situação complicada. O corpo de Victor é puxado por Aedo-Campeão para junto dos Garous feridos mas ainda vivos. O Filho de Gaia praticava primeiros socorros para evitar a morte do nem tão amado Senhor das Sombras. 

Depois de derrubar dois inimigos, Verdade-Ancestral tinha à sua frente um primeiro inimito portador de Prata. O Dançarino avança em Fúria com sua Klaive na direção do Filho de Gaia tendo a iniciativa do combate e tenta cortar o Philodox com um golpe diagonal de baixo para cima. Skullhead também tinha desvantagem contra seu inimigo que, mesmo sem portar prata, avança em Fúria com uma mordida violenta para tentar degolar o Andarilho do Asfalto.

Derek tinha um bom histórico com sua arma, mas diante de si tinha agora um Dançarino visivelmente mais forte e que tenta lhe atravessar com uma lança de prata, movendo-se em Fúria. Enfrentando um Ahroun como si, Ian também não tem a iniciativa do combate, mas seu inimigo, em Fúria, desliza no gelo e erra o golpe, caindo na frente do Fianna vulnerável à investida dele.

Like a Star @ heaven INICIATIVA: Verdade-Ancestral 12x 20 Dançarino com Klaive | Skullhead 14 x 19 Dançarino Galliard | Spybot 16 x 17 Dançarino Philodox | Ossos-de-Carvalho 14 x 24 Dançarino Ahroun

Like a Star @ heaven Verdade-Ancestral tem um ataque com prata de 4 sucessos vindo na sua direção.

Like a Star @ heaven Skullhead tem um ataque de 5 sucessos vindo em sua direção.

Like a Star @ heaven Spybot tem um ataque de 4 sucessos vindo em sua direção.

Like a Star @ heaven O inimigo de Ossos-de-Carvalho errou seu golpe.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Narração - Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva em 23.11.18 6:29

A Sangue Forte de Luna estava na mata fechada, mas via um número grande de Garous entando por ali e seria ela a única defesa do Caern naquele espaço. Estando já estrategicamente colocada na mata fechada, os Garous da matilha tinham a iniciativa do combate. Um dançarino com uma Klaive avançava na direção de Réquiem, um brutamontes impuro cheio de deformações avança contra Flagelo-da-Wyrm, um Crinos deformado e sem um braço corria para atacar Nate.

Sombra-da-Noite com dois tiros derruba dois Dançarinos que se aproximavam de si e berra com a matilha:

'- Se alguém tem um plano, é pra executar agora!'


Like a Star @ heaven Anda-com-Espíritos, Flagelo-da-Wyrm e Réquiem tem adversários perto de si em nível de combate corpo a corpo mas tem a vantagem de deter a iniciativa nesse turno de combate.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Derek Spencer em 23.11.18 11:59

Spybot (Crinos) - Olhos da Tempestade / Narração

Spybot havia eliminado seu primeiro oponente e ao ver a situação que se encontrava Sieg se apressa em ajudar o Ahroun de sua matilha, porém o Ragabash é interrompido por mais um Garou, seu porte físico era maior e seu inimigo portava uma arma de prata, para sorte de Derek.

Atento, Spybot vê a lança cortando o ar em sua direção e a velocidade é grande demais para o reflexo do jovem, a lança rasga seu ombro e o faz recuar, agindo em fúria assim como seu oponente, Derek novamente cerra sua garra no punho de sua arma e usando puramente sua vontade, para ignorar a dor de seus ferimentos, levanta a pistola e atira.

Ao mesmo tempo que levanta o braço e efetua o disparo, o Dançarino  contra-ataca. Spybot estoura a cabeça de seu inimigo jorrando miolos mais uma vez porém a lança atravessa o coração do jovem Ragabash, sem conseguir reativar. Sua visão escurece, Derek já não sentia mais seu corpo e a última coisa que o Andarilho enxerga era o rosto de Evellyn, tinha um sorriso em seu rosto, deu sua vida pelo Caern, levou dois consigo e pode ver o rosto dela uma última vez. Seus irmãos de matilha vêem o corpo do Ragabash se chocar com o chão, Spybot, Hominideo, Cliath, Ragabash dos Andarilhos do Asfalto estava morto.

Offgame: Spybot tomou 4 de dano no primeiro golpe.
Spybot deu 8 de dano e recebeu 6 de dano.
Spybot falhou no teste de reativação e gastou 1 de fúria e 1 de Fdv.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Réquiem - Anda com Espíritos - Sombra da Noite

Mensagem por Eve Ballmer em 23.11.18 17:25

Forma Atual: Hispo

O plano de Legado do Trovão não estava saindo como deveria. A maldita abertura fazia com que inimigos invadissem aquela área e Réquiem não poderia deixar que nenhum daqueles inimigos invadissem o Caern. Infelizmente ela estava sem Fúria alguma, mesmo tendo perdido seu braço. Não entendia o porque, mas mesmo assim ela avança contra ele de corpo e alma.

Juntava suas foças internas em um ataque, visando atravessar o peito do inimigo que carregava uma Klaive. O inimigo, em melhor condições do que a Galliard, desvia facilmente de seu golpe e ela estava com a guarda aberta. Sabia que receberia um golpe certeiro e antes que isso acontecesse, ela brada:

-PELA HONRA DE GAIA...PELA...

E o golpe do maldito vem em câmera lenta na visão de Angelique. A klaive que ele carregava atinge em cheio a cabeça da Galliard. O golpe era muito violento.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Guerra do Apocalipse: versão teste

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 23.11.18 17:43

O campo de batalha era intenso, Skullhead nunca havia presenciado algo tão caótico quanto aquilo. A caçada da noite passada parecia uma brincadeira de pega-pega diante da carnificina que rolava solta. Ele sentia o cheiro de morte; o cheiro de sua própria morte. A última vez que realmente havia sentido que morreria havia sido quando viu sua primeira matilha cair toda no grande incêndio do Armazém. Sua pele começa a ressentir o calor daquele dia, como se a mesma aura de morte se espalhasse mais uma vez.
.
Ele via seus companheiros lutando com todas as suas forças; via que todos davam a sua vida para proteger os irmãos que não tinham como lutar. O primeiro grande susto vem quando ele vê o corpo de Victor caindo no chão inconsciente. Ele não sabia se aquilo era bom ou ruim... ele não conseguia raciocinar naquela merda de situação! Porra! Ser um guerreiro era difícil pra caralho!
.
Nesse instante, ele olhava o pontinho branco com uma lança. Era Siegfried. O grande guerreiro e sua arma. Descedente dos Vikings. Matador de Dançarinos. Ele se degladiava no meio dos inimigos, avançando em direção ao seu pai. Ira-de-Thor. Outro bravo guerreiro que dava a sua vida por aquele solo.
.
*Que você tome um bom porre na porra do Valhalla, meu colega... você merece.*
.
Era o Sieg, mas era difícil acreditar que ele sobreviveria. Skullhead não tem nem tempo de notar o resto da ação, quando Helenna chega e retira os hominídeos do meio do olho do furacão, pois logo ao seu lado uma outra cena macabra ocorria. Spybot, o Ragabash, seu companheiro tribal. O tiro mais rápido e mortífero do Rio de Janeiro. Ele lutava contra um Garou mais forte, munido de prata. O mesmo o atinge, ferindo-o gravemente sem dar-lhe chances para esquivar. Merda! O filho da Barata levanta sua arma com todas as suas últimas forças e dispara ao mesmo tempo que o segundo ataque se avizinha. Camillo sente os miolos do inimigo atingirem a sua pelagem cinzenta enquanto ouvia a lâmina prateada arranjar espaço no meio do peito de seu companheiro. Ele tinha quase certeza que havia ouvido costelas se partirem, vísceras se romperem... e o coração parar. Ele vê o corpo de Derek voltar a forma humana rapidamente, mortalmente ferido. Simultaneamente a isso, ele vê um grande Garou se aproximando de si, com as presas à mostra.
.
*Fudeu! É minha vez, mamãe... me aguarde aí...*
.
O ataque vinha certeiro, mas Skullhead consegue se esquivar até muito bem para um Garou com as habilidades físicas que ele tinha. Ele se aproveita da situação e, em fúria, abocanha o ombro do inimigo. O mesmo tinha um gosto amargo e uma couraça dura. O Galliard é muito pouco ferido e se preparava para seu último ataque.
.
Como numa briga de cachorro louco, onde um abocanha o outro até o último suspiro, o Galliard acerta uma mordida certeira, a qual Camilo não podia esquivar-se. Ele sente as presas adentrando no seu pêlo e acertando gravemente seu pescoço. O Crinos gani de dor, fraquejando um pouco.
.
E os olhos se fechavam... o Theurge sentia que não iria resistir...
.
*É, mãe, espero que aí realmente tenha pão; porque essa merda de noite não me deu tempo nem de jantar, caralho!*
.
Entretanto, as coisas não acontecem como esperado e um fio de vida restava ao Theurge. Ele estava acabado, talvez não durasse a próxima rodada. Ele encarava o inimigo, tentando manter o mínimo de dignidade. Obviamente era difícil quando se estava empapado de sangue pra todo o lado. Camilo arfava já esperando o próximo round, provavelmente o seu último. Ele dá uma olhada para o corpo de Derek, tão pequeno... tão frágil. Ele não era mais o tiro mais rápido do Rio de Janeiro.
________________
OFFGAME: Gastei um de Fúria e um de FdV. Ganhei um de Fúria com o ataque.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 23.11.18 20:29

Em meio a batalha, Gabriel pode observar sua matilha lutando ao seu lado. Aliviado ao ver Aedo-Campeão recolher Victor, sente o impacto ao perceber que Spybot jazia caído com uma lança trespassado o peito, ao lado de outros corpos da Wyrm. Em um lampejo de pensamento, coisa que dura fração de segundos, Gabriel se dá conta de como tudo aquilo era injusto e, ainda assim, a realidade. Queria ele poder proteger seus irmãos de batalha, como preceitua o Unicórnio Negro. No entanto, não havia tempo para luto.

Um dançarino vem ao encontro de Gabriel com a sua Klaive. Puxando o bastão para cima, Gabriel consegue  bloquear o movimento do inimigo. O meia lua aproveita a defesa e procura uma abertura para o ataque, acertando adversário no face. Diferente dos outros, esse não é derrubado e contra-ataca Gabriel com a Klaive, atingindo a lateral do Filho de Gaia. Ferido, Gabriel se posiciona para um novo turno.

OFF: Gabriel deu 3 de dano letal. Levou 4 de dano agravado e ganhou 1 de fúria.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 24.11.18 21:24

CRINOS

Ossos-de-Carvalho via um dos malditos tentando o acertar mas caindo na sua frente, aproveita o momento e, reunindo toda sua vontade, o acerta uma mordida que arranca um pedaço da carne do inimigo, o maldito parecia ser imparável e mesmo diante da mordida tenta se levantar. Ian aproveita e lança mais uma mordida fazendo um esforço extremo para ignorar as dores de seus ferimentos, a mordida dessa vez arranca boa parte do inimigo esmagando ossos e músculos. O dançarino vai ao chão morto.

Porém ainda não havia acabado, ainda em fúria, o Fianna percebe outro dançarino vindo, Ian toma a dianteira, mais uma vez reúne toda a sua vontade e o ataca com suas garras, o ataque parecia ser certeira, porém por um azar do destino, o ataque pega em algum ponto que praticamente não afeta o dançarino, é possível ver que o ataque chegou a atingir mas sem causar muito dano.

Em resposta o dançarino também ataca com suas garras, o Fianna sabia que ia morrer mas em uma última tentativa de continuar lutando tenta se esquivar do ataque, a esquiva atrapalha um pouco o ataque e por fim a garra o atinge mas causando pouco dano. Pouco dano se não fosse os ferimentos que Ian já possuía. Estava muito ferido, suas forças quase cedendo e mesmo sua mente dizia: "desista, apenas desmaiei". Ian se recusava a desmaiar.

* Eu não vou desistir, só saio daqui morto *


Já tinha levado dois dançarinos para a cova e sobrevivia para lutar por mais um turno.

OFF: gastou 3 de fúria. Matou um dançarino e deu 1 de dano em outro. Esta com 6 de dano.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Requiem - Flagelo - Narração - Resto da putaria

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 25.11.18 1:37

Forma: Crinos

A lama subia alto quando as pisadas fortes de maquinas de combate de 2 metros de altura em puro músculo, que eram os garous, pisavam nas poças formadas pelas deformidades do chão agora cheias de agua da chuva com barro derretido. 

Nate havia se movido pela mata para derrubar uma arvore sobre a a clareira mas nao havia tido tempo. Requiem ja havia chegado antes e feito isso tambem cortando o caminho pela estrada e desviando um grande fluxo dos inimigos agora para a mata fechada onde a SFL se encontrava.
Em um piscar de olhos todos estavam cercados de inimigos. Agora a hora era de lutar!
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Alek em 26.11.18 3:01

Igor viu o plano do alfa sendo posto em ação pela Sangue Forte de Luna, no flanco oposto ao que sua matilha avançava, e logo a matilha do Naurú estava cercada.

Réquiem lutava ferranhamente contra uma das crias da Wyrm, mas parecia ter encontrado também um triste fim com um golpe de klaive na cabeça.

O plano do Senhor das Sombras já parecia estar não estar dando tão certo.

A única vantagem que os garou tinham naquele situação era força e velocidade aumentadas da sua forma de batalha, daqueles que não a tinham perdido, para tirar um número maior de sobreviventes da trilha e levá-los a algum lugar mais seguro. A Olhos da Tempestade já estava fazendo seu próprio sacrifício para dar tempo que mais pessoas sobrevivessem e parecia que todos os capazes de salvar alguém ali estavam se atirando para a morte num combate que não se poderia vencer.

No entanto, o neto do Trovão ainda era seu alfa e as ordens tinham sido claras, e não podiam simplesmente ser ignoradas.  O lua crescente não hesitou em partir no encalço de Legado-do-Trovão, para desempenhar o papel que lhe fora designado.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty SFL -

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 26.11.18 14:20

Forma: Crinos

Sombra da noite é o primeiro a agir da SFL e com dois tiros muito precisos derruba doius garous que se dirigiam a ele. Logo em seguida Requiem tenta uma bocada em um garou com uma Klaive que desvia facilmente para depois lhe acertar com a klaive em cheio de sua cabeça. O golpe era brutal e o sangue escorria no corpo de Requiem manchando seu pelo de um vermelho escarlate.

“- Requiem, nãããão!!! Maldito!!!”

Não houve sequer tempo de pensar na sua alfa, um garou deformado e sem um braço chegava em Nate para lhe atacar. Mas antes que ele desferisse o ataque Nate, em fúria, com sua garra direita da um golpe diretamente na barriga do garou enfiando seus dedos até a palma da mão na barriga do garou. Este por sua vez vendo a oportunidade de ter o theurge ali próximo tenta dar uma mordida buscando sua omoplata. O que ele não contava era que o lua crescente fosse ágil e desviasse do seu golpe esquivando-se para baixo. Aproveitando a força que agora suas pernas flexionadas lhe davam para levantar ele ergue sua garra ao mesmo tempo que se impulsiona para cima com as pernas rasgando da barriga à garganta do oponente e leva ao chão a cria da wyrm.
 
“- Precisamos afunilar esses malditos para não nos vermos cercados por todos os lados e lutarmos na desvantagem! Vamos lutando e recuando ou seremos engolidos pela multidão de maculas da wyrm” – Nate sabia que se ficassem todos ali era uma questão de tempo até estarem cercados. Olha para a situação catastrófica em que se encontravam a fim de ver a melhor saída.

*Puta que o pariu se a gente nao sair logo daqui vai morrer tanto nós quanto o caern todo!!!*
 
OFF:
Ataque 1. Nate deu 9 de dano 4 foram absorvidos.
Lobo mal tentou morder Nate 2 sucesso mas Nate esquivou.
Ataque 2. Nate deu 10 de dano 4 foram absorvidos.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (Crinos) | GdCA | NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer em 26.11.18 21:07

Faz um aceno de cabeça mostrando ter entendido tanto as ordens do alfa quanto a sugestão de Igor. Não iria discutir frente as ordens do alfa. 
 Segue então se posicionando perto de Helena numa segunda linha, ficando atrás dela mas ainda na diagonal de forma a não ficar totalmente coberto por ela e ter uma visão da cena e combate. Pronto para tentar ajudar ela no combate e proteger as costas.


 "- Farei o que puder para te ajudar e proteger Helenna... Uma honra estar com você..."

 Comenta baixo para ela mas nem sabia se na concentração para o combate ela ouvia aquilo.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Narração - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva em 26.11.18 21:29

Flagelo-da-Wyrm rola para a mata fechada com seu inimigo e sai da vista dos demais. Réquiem estava morta. Sombra-da-Noite derruba dois inimigos com tiros, olha para Nate e diz para o seu irmão de tribo:

'- Se continuarmos aqui, vamos morrer...'

Anda-com-Espíritos via que mais inimigos começavam a entrar na mata. Os dois Senhores das Sombras ainda não podiam ser vistos. Os dois estavam sozinhos contra uma horda de cerca de 10 dançarinos e tinham uma decisão a tomar, em poucos segundos seriam vistos e a batalha seria inevitável.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Narração - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 26.11.18 21:33

Surgindo na ponta, a Guardiões da Canção Ancestral ainda não havia decidido por onde entraria no combate enquanto a batalha prosseguia. Sendo notada pelos inimigos, um grupo se destaca e avança para dentro da mata para cercar a matilha liderada por Luke. Os primeiros, que vinham em Fúria, logo estavam em volta da matilha, que tinha a iniciativa do combate.

Com sua foice e seu martelo, Helenna derruba dois inimigos com dois poderosos golpes, mas é acertada no ventre por uma lança de prata que a atravessa por completo. Luke, Allen, Igor, Degan tinham cada um dois inimigos contra si se movendo em Fúria e a uma distância de combate já corpo a corpo. Os quatro, no entanto, tinham iniciativa perante o combate.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Narração - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 26.11.18 21:43

Verdade-Ancestral via um inimigo portando prata avançando em sua direção. O inimigo tenta usar sua pequena adaga para cortar a cara do Meia-Lua.  Skullhead tinha um inimigo com as garras tentando lhe atravessar ao passo que mais um Dançarino tentava dar fim em Ossos-de-Carvalho.

No meio da multidão, Siegfried surge com um sopro de vida com sua lança atravessada em um inimigo. O Fenris tomava golpe de todos os lados, tinha marcas de golpe por todo corpo, mas recuava para se unir à sua matilha. Seu pai e Wolfhere, resgatos por Helenna ajudavam a abrir caminho para o Ahroun, tendo voltado ao combate imediatamente após a Fúria Negra os retirar. Os dois, em Hominídeo, estavam feridos em gravidade e com poucas chances de sobrevivência, mas lutavam até o fim. Wolfhere tinha em suas mãos uma Gran-Klaive, Ira-de-Thor, um martelo de guerra de Prata.

Like a Star @ heaven INICIATIVAS: Verdade-Ancestral 14 x 23 Dançarino Ahroun com Klaive | Skullhead 15 x 17 Dançarino Ahroun | Ossos-de-Carvalho 15 x 19 Dançarino Ahroun com Klaive

Like a Star @ heaven Verdade-Ancestral tem um golpe de 5 sucessos vindo em sua direção; Ossos-de-Carvalho tem um golpe de 4 sucessos na sua direção e Skullhead tem um golpe de 4 sucessos vindo em sua direção.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 7 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum