Entrada Norte - Tijuca

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Elaijah Maickoson em 04.12.18 16:22

Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna
Hominídeo


O Ahroun ainda estava perdido em sua fúria. Quase não ouve a pergunta de Amélia e muito menos sua pergunta sobre o que fazer. Ele sente a belíssima Theurge nua abraçando igualmente o corpo nú do Ahroun para curar seus ferimentos, se fosse em outro momento algo cabuloso poderia ter acontecido, mas os sentimentos que assombravam aquele momento eram muito mais intensos.

Quando iria responder ouve o uivo de Anda-Com-Espíritos e logo em seguida é convocado por Espólio-Cyberpunk a seguí-lo até onde o Monge estaria.

Chegando no local o Lua Cheia se depara com o Lua Crescente perto do corpo sem vida de sua Alfa.
*Não pode ser... Mas como isso aconteceu???? MALDITO Equilíbrio-da-Vida!!!! Olha tudo o que você fez!!!! Eu juro para mim mesmo e para Quimera que só descansarei depois que você estiver morto...*

Elaijah para ao lado da Jovem Asas-de-Cailleach e para em pé do lado da mesma que estava sentada no chão desolada e e consta a cabeça dela em sua coxa.

O Ahroun não falava nada apenas sentia sua fúria aumentar em relação a vontade de matar Kapheus. Tinha também um misto de perda e dor tão grande que se igualava.

Elaijah ouve o que Anda-Com-Espíritos fala e responde de forma séria e direta.
- Iremos nos reagrupar, logo em seguida fazer um funeral digno para todos os falecidos. Abençoar os membros que ainda não foram abençoado e fazer o que o líder da seita ou o Alto-Conselho nos mandar fazer. E tentar a todo custo recompor o Caern, traçar um plano para matar Kapheus, e eliminar toda a Quem de nosso território.

Quem tivesse uma boa percepção conseguiria ver no fundo dos olhos de Elaijah que somente as palavras eram frias, mas no fundo ele sentia muito. Ali ele estava empregando o seu nome Garou... Se mantendo equilibrado e juntando forças para ajustar tudo e destruir seus inimigos.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Victor Montenegro em 04.12.18 16:34

Victor já se preparava para sair com os demais quando percebe o aceno de Júbilo das Gorgonas indicando que uma nova garou chegava para as fileiras da Olhos da Tempestade.

Respondendo ao gesto, o Senhor das Sombras gesticula para que a recém chegada se aproxime e, quando esta chega e se apresenta ele responde:

'- Sua chegada é oportuna, Irmã, pena que em momento tão sombrio. Sou Victor, Sentinela-das-Sombras, hominideo, Philodox, Fostern dos Senhores das Sombras e juiz da matilha Olhos da Tempestade abençoada pelo Elefante. Esses são Hadrian, Arauto da Morte, hominideo, Ragabash, Fostern dos Peregrinos Silenciosos, e Sussurros-Solitarios, lobo, Fostern, lua crescente dos Uktenas e nosso alfa. Seja bem vinda.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 04.12.18 16:48

Gabriel leva o tapa nas costas, indo um pouco para frente. Assim como o Fianna não havia noção sobre qual momento fazer piada, o Fenris não havia noção da discrepância entre forças. Mas as palavras do Beta confortam, pensa ele.

* Chega de lamber feridas. Ambos morreram em batalha e devem ser honrados. *

Gabriel segue o Beta, recolhendo os corpos dos caídos, razão a qual não percebe a chegada de um novo membro àqueles que iam ao Alto Conselho.

OFF: Segue no Cemitério.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Sussurros Solitários em 04.12.18 17:24

Forma atual: Crinos

Uma loba se aproxima e se apresenta como sendo uma lua nova dos Senhores das Sombras. O primeiro pensamento do Uktena é de desconfiança:

*Mais uma filha do Avô Trovão... Pelo menos é lupina...*

O Uktena  fala em tom sério para a recém-chegada: 

"- Seja bem vinda irmã loba. Estamos indo falar com o Alto Conselho, esse Caern foi fortemente atacado pela profanadora e perdemos vários irmãos hoje, incluindo dois irmãos de matilha. Venha conosco. Quando possível lhe apresentamos ao nosso totem, o Elefante."


OFF GAME: Continua em Templo da Justiça.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Deganawida (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral, Antonella

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 04.12.18 17:30

O Wendigo vê o estado de seu alfa... Ele realmente havia se ferido muito durante a luta. Reativar era algo cuja dor ele ainda não tivera a oportunidade de sentir. Degan ajuda o Senhor das Sombras a se erguer, até se esquecendo de que ele era branco e pertencia àquela tribo. Infelizmente, a desolação de mortos e feridos chamava outros sentimentos para o momento. 

Então a Fúria Negra de sua matilha se aproxima e traz muitas informações e notícias de uma só vez: Ela deixaria a matilha e a outra Ragabash havia sido sequestrada, ou melhor, seu corpo havia, pelo adversário que ambas perseguiam...

Por Gaia, como isso é... Estranho...

Diabruras da Wyrm nunca foram algo que o Wendigo compreendesse tão bem, talvez, por não ser do augúrio da Lua Crescente. Depois de ouvir as palavras de Helenna o Wendigo apenas respira fundo diante da avalanche de más-notícias. 

Tsc... E agora ficamos sem nossas duas Luas-Novas...

E completa:

" - Entendo a pressa, e agradeço por tudo. Se precisarmos de novas informações, ou algum detalhe de tudo o que disse, podemos procurá-la com a Sangue-Forte-de-Luna... De minha parte, eu não tenho perguntas."

Diz o Wendigo. Era uma sugestão, claro, porque o alfa estava acordado, mas Degan crê ser mais importante que a Lua Nova siga para sua nova matilha. Mas antes, ele completa o que disse Helenna. 

" - Você também se sagrou a Lua Cheia Fostern mais forte dessa Seita por combate individual, Fúria-Justa-de-Esteno..."

E continua:

" - Também desejo boa sorte em sua jornada com a Sangue Forte de Luna. Que Sothka os guiem em seus passos, e que Naurú se fortaleça com sua presença."

Degan tinha simpatia pelo Naurú, um totem dos Puros que despertava em meio àquele pandemônio, e o desejo era sincero. O jovem Philodox não havia conhecido direito a Lua Nova para avaliar ou julgar seu trabalho adequadamente. Ele só espera que o Uirapuru não se enfraqueça tanto com sua saída. 

Respirando fundo, ele se volta para Helenna e para o alfa, que estava tão ferido que não parecia conseguir ficar em pé:

" - Vamos precisar de alguém para curá-lo... E temos que ajudar a empilhar os corpos em honra ao Boitatá para, então, seguir ao cemitério..."


O Wendigo se dispõe a ouvir o que a Lua Cheia das Fúrias Negras achava, ao passo que também observa em volta, na tentativa de localizar alguém que pudesse deixar o companheiro de Matilha minimamente em forma para carregar alguns corpos. Apesar disso, muita coisa passava pela cabeça de Degan: Como seria o culto à Wyld em uma Seita que não poderia mais invocar espíritos? O que seria aquilo para o Uirapuru? E como fariam com Laurel? E isso porque ele mal havia se dado conta da perda de tantos companheiros de uma vez, para além do desaparecimento de seu tio. 

Tsc... Gaia... O que será de nós?

OFF:

Sothka = Luna para os Puros.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Arauto-da-Morte em 04.12.18 18:43

Forma Atual - Crinos

O Ragabash ordenava suas ideias quando da chegada de uma lupina se dá.

Logo, sentinela-das-Sombras faz as apresentações, enquanto o esguio crinos limita-se a acenar com a cabeça quando é apontado por aquele.

*Uma loba não se incomodará..*


Tão logo seu alfa se põe em movimento, ele o segue, queria resolver logo aquele assunto, e, com sorte, ganhar alguma vantagem à irmã de augúrio..

*E aos filhos da barata..*


OFF: Segue no templo da Justiça.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 04.12.18 18:47

Ian apenas acena com a cabeça à Sieg e começa a ajudar a recolher os corpos. Não havia nada mais a ser dito, era hora de trabalhar apesar das dores no corpo que ainda sentia.

Off: segue no cemitério
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado em 04.12.18 19:52

Olhos-de-Corvo estava na forma lupina e se limita a olhar bem para cara um dos seus novos irmãos que foram apresentados...erguendo o rosto e cheirando o ar na direção deles, para gravar seu cheiro apesar dos demais, provinientes da batalha, que se confundiam no olfato da loba. Ela olha demoradamente para seu irmão de tribo, que fizera as apresentações e então para seu alfa...outro lobo. Ele ordena que o sigam e ela obedece prontamente...

Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Flor-de-Lótus (H) - Sereno-Trovão

Mensagem por Convidado em 04.12.18 20:15

Antonio Xavier abaixou-se próximo à Flor-de-lótus e ouviu as palavras da juíza as quais já estavam esperando: Ritual de purificação. Sim, Sereno-trovão conhecia o ritual e como havia aprendido apenas dois rituais por completo, sempre carregava em sua bolsa o material necessário para executá-los.

Assim, o Portador falou apenas para que Padmatavi ouvisse:

"- Conheço o ritual, Padmatavi, e carrego comigo os materiais necessários para executá-lo."

Antonio abre a bolsa que estava sempre consigo e retira as folhas de bétula e a água limpa que Flor-de-lótus havia requisitado. O Theurge entrega os materiais para a companheira de matilha e diz:

"-Estou pronto para ajudá-la no que for preciso."

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty VICTOR (CRINOS) - Olhos da Tempestade.

Mensagem por Victor Montenegro em 04.12.18 20:34

Como a loba nada mais indaga, em silêncio, Victor segue junto aos demais.

Off: Segue no Templo da Justiça.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Toque-de-Beladona (hominídeo) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Toque-de-Beladona em 05.12.18 10:54

A garou percebe que o alpha estava acordando, imediatamente pensa que não teria tempo de repetir toda a história mas é salva por Helena e sua capacidade de síntese. A ahroun responde a sua despedida da matilha de forma muito respeitosa, o que só faz a admiração de Beladona por ela crescer. Degan também diz algumas palavras

"- Helena, sua força e assertividade são uma inspiração, seguiremos unidas em nossa tribo na defesa de Gaia. Aos outros, foi uma honra correr ao lado de todos, mesmo tendo diferenças eu os respeito. Obrigada pelas palavras, Degan. Desculpem novamente, preciso correr e ir ao Alto Conselho, é a única esperança em resgatar Laurel de onde quer que ela esteja. Por último, recomendo que o alpha ou o beta busquem também orientações do Conselho, vocês tem uma garou da matilha em apuros e sequestrada pelo traidor deste Caern, acho que vocês devem querer ajudar no resgate. Eu seguirei para encontrar minha Líder e partirei diretamente pra lá. Faço votos de sucesso à matilha!"

Dizendo isso a ragabash parte em passo acelerado ao encontro de Louise. Assim que a avista se certifica de não interromper nenhuma ordem ou conversa e a aborda:

"- Já reportei a eles, parece que Luke ainda acordava de um desmaio pois foi gravemente ferido no combate, o Beta Degan está em posse de todas as informações e podemos seguir ao Alto Conselho a hora que você achar conveniente."

Beladona aguarda a orientação de sua Líder e a seguiria tão logo ela ordenasse. Já começa a pensar em como contar aquela história, sabia que haveriam punições e estava pronta pra tal, sua única preocupação era o dar informações que ajudassem a resgatar Black-Hat, assumir de forma honrada as decisões tomadas e que aquele traidor morresse, não antes de devolver sua Adaga, ele não merecia portar um fetiche de alguém tão honrada quanto quem havia o dado a ragabash.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Sombra-da-Noite (H) | Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva em 05.12.18 11:49

Espólio-Cyberpunk considera as palavras de Nate definitivamente assertivas. Seu tom é de concordância com o Juiz. Quando ouve sobre Equilíbrio-da-Vida, no entanto, fica confuso. Não conhecia ainda o Garou. As palavras de raiva do Portador para com o líder de sua tribo deixavam o juiz ainda mais confuso e ele indaga:

'- Mas o que o líder dos Portadores da Luz Interior fez para ser tratado dessa forma? E porque vocês não estavam aqui defendendo o Caern?'

Quando Elaijah fala sobre Naurú, todos se lembram que não sentem mais a presença do totem. Amélia e Nate sabiam que totens, quando mortos, demoram algum tempo para se reformar e voltar a abençoar as matilhas, mas apenas Amélia sabia que o totem tinha passado risco de morte para salvá-la na Penumbra.

Eis que Sombra-da-Noite se aproxima com mais um Garou que portava uma enorme Raça Pura. Assim que chega, dirige-se diretamente à Nate:

'- Anda-com-Espíritos, esse é Legado-Prateado. Trouxe para que se incorpore à nossa matilha. Flagelo-da-Wyrm me informou que foi orientado a se apresentar à Fortaleza de Gaia e que o faria mais tarde pois foi resolver questões pessoais.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Mija-na-Wyrm (H) | Flor-de-Lótus (H) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em 05.12.18 11:54

Luna se surpreende diante do relato de Pantaneiro e lança um olhar curioso para o que os Portadores da Luz Interior faziam ali perto. Bruno faz uma pergunta pertinente e a Ragabash explica:

'- Então, tudo foi bem louco... a Weaver deu uma chupada no cu de geral e deixou todo mundo brocha... aí os Impuros, que eram os únicos a conseguir ficar na forma de batalha, começaram a massacrar a Seita até a chegada providencial da Olhos da Tempestade. Como eles conseguiram se manter na forma de batalha? Não sei. Provavelmente aquele Philodox mal falado deles deve ter feito algum pacto profano e oferecido o rabo como recompensa pro capeta, mas o fato é que eles salvaram a seita de uma tragédia maior.'

A Ragabash seguia falando com seu tom extremamente desbocado:

'- Quando a Olhos da Tempestade começou a cair, uma nova onda devolveu os poderes pra todos e raios choveram matando os inimigos. Não demorou e aquele saco de pulgas esquisito da Olhos da Tempestade chegou falando que Margrave tinha feito algum tipo de pacto com a Weaver e devolvido os poderes mas que a gente não podia mais invocar espíritos no plano físico para que o pacto fosse cumprido. Acho que o período do pacto é de um ciclo lunar...'

--

Padmatavi mantinha-se concentrada e diante da resposta de Antonio pede a ele um pouco dos itens:

'- Divida os itens comigo, vamos fazer o rito juntos para eliminar qualquer mácula que ainda restar em nossa irmã.'

A Philodox se colocava de joelhos, ao lado do corpo deitado. Estava preparada para fazer o Rito assim que Antônio, o Theurge, desse início ao mesmo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 05.12.18 11:59

Helenna ouve as palavras de Degan concordando com ele. A Fúria Negra tinha algum nível de simpatia pelo Wendigo, apesar de discordar dele algumas vezes. Após a partida de Antonella, comenta:


'- Legado-do-Trovão e você deviam seguir ao Alto Conselho, precisamos nos envolver no resgate urgente de Laurel.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Júbilo-das-Górgonas (H) - Toque-de-Beladona

Mensagem por NarraDiva em 05.12.18 12:01

'- Vamos agora...' - diz a Fúria Negra já seguindo com Antonella para o Templo da Justiça.

Like a Star @ heaven Cena Segue no Templo da Justiça de Gaia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Toque-de-Beladona - Júbilo-das-Górgonas

Mensagem por Toque-de-Beladona em 05.12.18 12:33

Beladona segue a Líder das Fúrias Negras calada.


__________________________________________

OFF: Segue no Templo da Justiça de Gaia
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Elaijah Maickoson em 05.12.18 13:00

Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna
Hominídeo


De acordo com a indagação de Espólio-Cyberpunk, o Ahroun chega a conclusão que o juiz de sua matilha estava por fora do que o traidor havia feito contra todos. Com a voz seria ele responde:

- Tudo começou com a profecia falada por Alma-das-Bruxas. Ela dizia que existia um traidor na minha tribo e que o mesmo iria tentar me matar e destruir o Caern... Elaijah para um momento para ver se Espólio-Cyberpunk se lembrava dessa profecia e continua.

- Com isso dediquei meu tempo para resolver assuntos da matilha e esse em questão. Durante a reunião de tribo algumas questões foram levantadas e até acusações foram feitas... Tive minhas suspeitas em cima de Kapheus e de Sol-da-Esperança. O Ahroun respira e continua.

- No início da noite senti a falta de Flor-de-Lôtus e isso me preocupou, pois ela iria investigar e avisou para mim e Sereno-Trovão que caso algo desse errado ela iria mandar seu totem pessoal nos comunicar. E foi aí que tudo começou. Equilíbrio-da-Força não era nenhum Galliard, mas estava se esforçando.

- Comecei a passar mal e tentei encontrar Sereno-Trovão para dizer que algo estava errado, até a hora em que ouvi o rugido de Baya-Akko o totem de Flor-de-Lôtus. Lancei um uivo para Sereno-Trovão e não fui respondido, resolvi junto com os membros da matilha procurar por sinais e até pedi para Réquiem.Nesse momento há um pesar na voz do Vigia da Sangue-Forte-de-Luna.- Uivar para reunir todos, mas antes que isso pudesse acontecer encontramos Amélia e ao lado da mesma o corpo decapitado de Hit-Mark. Nessa hora senti a presença de mais alguém através de um de meus dons. E quem estava escondido era Kapheus, o indagamos e ele nada fez. Quando o precionamos ele nos ameaçou. pausa para tomar fôlego.

- Nessa hora ele usou seus dons para fazer com que atacassemos uns aos outros para nós matar. Percebi que ele estava com a Jóia de Gaia e ela ele estava usando seu poder contra nós. Sol-da-Esperança apareceu junto com Skullhead roubando seu braço e colocando para ser morto junto. Lutei o máximo que pude e a última coisa que lembro era eu sendo atingido e caindo desmaiado. Elaijah tentava lembrar de mais algo.

-Depois eu acordei no corpo de Toque-deBelado, e mais alguns Garous em corpos trocados. E começamos a tentar achar Kapheus. Quando senti uma força estranha e voltamos aos nossos corpos. Eis que um dos corpos era do traidor. Ele usou de seus poderes e controlou nossos corpos para virmos nessa direção enquanto ele fugia com a Jóia. Resumidamente é isso.

O Ahroun vê o membro novo chegar com um outro mbro novo e se apresenta.
- Sou Elaijah Maickoson, Equilíbrio-da-Força Vigia da Sangue-Forte-de-Luna, Hominídeo, Ahroun, Forsten dos Portadores da Luz Interior.

Olhando novamente para Espólio-Cyberpunk. - É por isso que ele tem que pagar
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Todos na Cena

Mensagem por Bruno Caselli em 05.12.18 13:19

Bruno fica perplexo com o que ouvia. Aquilo devia ser uma piada, uma piada de muito mal gosto, mas com os corpos diante de si era pouco provável que Luna estivesse mentindo.

"Eu fiz isso...."

Pensa o Theurge enquanto olhava para as pilhas de feridos e de mortos diante dele. Os poderes do Vetor de Êxtase chegaram, de alguma forma, até o Caern e a Wyrm se aproveitou desse tempo para atacar.

Bruno chega a se sentir tonto e se apoia em Pantaneiro para não vir ao chão. Ele ajeita os óculos diante dos olhos com as mãos tremulas e diz:

- O Vetor de Êxtase... Ele chegou até o Caern...

O Andarilho do Asfalto estava desnorteado e seu olhar estava visivelmente distante. Em sua mente, Bruno apenas analisava as probabilidades e cosequências dos últimos acontecimentos enquanto via os corpos estirados no chão do Caern.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Entrada Norte - Sangue forte de Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 05.12.18 13:36

Forma: Crinos 


Equilibrio -da-Vida é o primeiro a responder Nate. Mas não diz nada do que o Senhor das Sombras ja não soubesse. Tocando apenas em um ponto bem relevante sobre o totem.

"-Foi bom você comentar sobre abençoar. Nao consigo sentir a força de Nauru desde o combate com os malditos. Não lembro de ter descumprido com o trato para com nosso totem. Mas ele nao esta presente em mim. A outra possibilidade seria ele ter sido atacado e 'morto' temporariamente."

"-Equilibrio-da-Vida então era realmente um traidor, nao estava sendo controlado como voces?"

Entao Espolio-Cyberpunk pergunta do lider dos portadores.


"-Nao sei como tudo começou mas quando estava a caminho dos alojamentos encontrei Equilibrio-da-Vida junto com outra portadora lutando contra a SFL em uma luta que logo foi envolvendo varios outros garous incluindo a mim. Ele quem fez o chamado da Wyrm que trouxe aquela legiao de malditos para nos atacar. Ele portava uma joia de onde ele estraiu varios poderes durante a luta. Ainda nao sei tambem como que a resposta ao seu chamado foi tao rapida. Nao deveria ser assim. Se eu estiver certo acho que teremos uma nova horda de ataques da wyrm logo em breve. Durante a batalhe ele tentava fugir e sequestrar Equilibrio-da-Força. Perdi ele de vista quando ele desceu em um barranco e a wyrm chegou para atacar e fui compelido a seguir Luke para a batalha e defender o caern. Mas sentia que parar Equilibrio-da-Vida deveria ter sido mais importante."

No meio da explicação Sombra-da-Noite regressa juntamente com um garou que emanava nobreza. Ele era o novo integrante da SFL! 


"- Seja bem vindo à Sangue Forte de Luna Legado-Prateado, sou Anda-com-Espiritos, Hominideo, Cliath, Theurge dos Senhores das Sombras. É um prazer recebe-lo na nossa matilha. Acabamos de perder nossa Alfa na luta pela defesa do Caern, mas por mais que o momento seja de lamento um rosto novo traz novas esperanças e energia para todos. Contamos com você! No momento estamos sem um Galiard para fazer as devidas apresentações então vou deixar que cada um faça a sua própria."


*Será que Noct ja se estabilizou? Preciso ver como ele está para um eventual novo ataque*

Nate procurava ver se encontrava Fenix-de-Prata ali por perto.

"-Algum de vocês viu fenix de prata? Tambem precisamos reportar a luta com Equilibrio-da-Vida para Garras-do-Trovão. Seria melhor alguem que tivesse participado desde o inicio ou nosso ragabash claro devidamente informado por quem estava desde o começo e ficou até o fim"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Amélia Carder em 05.12.18 14:30

Amélia ouve toda a conversa em silêncio e de joelhos no chão, tentando colocar suas memórias em ordem ela se levanta, sem o mínimo de preocupação por estar nua, assim que Nate fala sobre Nauru:

- Ele veio me ajudar na umbra. Quando Elaijah começou a passar mal e estávamos indo para os alojamentos, eu desviei meu caminho para pegar umas folhas de bananeira e encontrei o corpo de um garou recém assassinado, ouvi barulhos e comecei a me preparar pois achei que o assassino estivesse por perto, logo em seguida Réquiem apareceu e depois tudo foi muito rápido, quando Equilíbrio da vida ordenou que Réquiem me matasse eu fui para umbra e tive que lidar com um espírito que estava esperando por qualquer um que fosse querer fugir por ela, Nauru veio me ajudar e sai da umbra para tentar salvar a vida de Elaijah que estava desmaiado no chão. 

A Fianna fala tudo isso de cabeça baixa. 

- Provavelmente ele perdeu essa batalha. 

Quando sombra-da-Noite retorna com o novo integrante de SFL, Amélia se esforça para manter sua gentileza, levanta a cabeça para olhar para o novo Garou, e depois que Elaijah e Nate se apresentam ela segue: 

- Sou Asas-de-Cailleach, hominídea, cliath, theurgue dos Fiannas, seja bem vindo - segue sua apresentação de um pequeno sorriso educado.

Amélia coloca uma de suas mãos no ombro de Nate - Vamos cuidar da nossa alfa e em seguida levar as informações até Garras do trovão no templo da justiça, não podemos deixar o seu corpo aqui. Eu e Elaijah deveríamos nos adiantar já que temos mais informações sobre o que aconteceu. 
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado em 05.12.18 16:27

-Igor, realmente prefiro assim, não me leve a mal desculpe a falta de formalidades, nunca fui muito ligado a elas, como já comentei carrego uma cicatriz de nascença como seu companheiro que leva consigo, sou um Impuro...

O rapaz que caminhava devagar deu uma pausa e olhou por alguns segundos para o chão pensativo, quase pareceu que ele fosse derramar uma lagrima, mas não aconteceu. Ergueu a cabeça e continuou a andar.

-Fazer o que tem que ser feito não é? Pra mim é isso que conta, todos temos nossos papéis na batalha em prol de Gaia, pode parecer piegas, mas é isso que eu penso. Também sou um Cliath Theurge, dos Senhores das Sombras. Queria poder ter vindo e ajudado mais cedo, demorou mas eu consegui voltar pra casa...


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Pantaneiro ( hominideo) - FDG

Mensagem por Convidado em 05.12.18 21:10

Ao ouvir a resposta de Luna, Pantaneiro pensa...

"Victor, e sua caixinha de surpresas... Ah, vagabundo foda... O poder que o Bruno tinha falado chegou até aqui... e isso vai dar pano pra manga... Aiai..."

A dúvida de como Victor havia conseguido que a matilha ficasse na forma de batalha ainda era no mínimo curioso. O fato de que o espírito que Bruno havia sumonado para salvar a matilha e Padmatavi havia estendido seus poderes até o Caern era preocupante, porque poderiam culpar a Fortaleza de Gaia mais uma vez por causa daquela tragédia. O fim de todo aquele combate era curioso. Raios e o Margrave fazendo um pacto com a Weaver onde em troca dos poderes não seria mais possível invocar espíritos no plano físico durante um ciclo lunar.

Pantaneiro abaixa a cabeça, respira fundo, olha para Bruno. Faz um sinal para o Andarilho se aproximar e diz em um tom mais baixo para que só a Fortaleza de Gaia escutasse e quando faz isso sente o Andarilho fraquejar as pernas ajeitando o óculos. Não era difícil ligar a culpa do ocorrido a ele e o peso daquela culpa era grande. Disse rapidamente em tom mais baixo:

- O Vetor de Êxtase é o espírito que o cê usou pra bloqueiar os poderex sobrenaturaix no raio de quilômetrox, Bruno?!


Pantaneiro leva a mão na cabeça mais uma vez prevendo a merda e resmunga.

- Vão colocar a culpa dessa tragédia na gente... de novo, mais uma vez uma desgraça em nossax mãos.


Olha para Luna e diz:

- Quando nóix chegou lá pra salvar a Padmatavi, era uma casa de chá. Nóix sabia que ela tava lá dentro e correndo risco de vida, só não sabia com quem. Nóix sabia que ela tinha ido investigar traição dentro da tribo dela. Nóix entrou pela porta da frente e Bruno foi pela Umbra. Eu, Hagen e Antonio travamo uma batalha fudida contra nóix memo, e Bruno quando voltou pro plano físico contou que tinha uma quimera corrompida matando o totem Tigre Branco da nossa Juíza e por isso tinha bloquiado os poderes sobrenaturais no raio de quilômetros temporariamente. Acho que foi graças a isso que nóix conseguiu salvar Padmatavi e sobreviver, porque Antonio se manteve na forma de Crinos, e o nosso inimigo tamém não conseguiu usar seus poderes e com isso conseguimo vencê-lo e ainda assim quase que nóis é tudo enterrado em sete palmo embaixo da terra.


Olha para Bruno mais uma vez e depois para Luna.

- Eu tenho certeza que Bruno não fex por mal, nem esperava que fosse causar esse resultado porque não esperava um ataque da Wyrm e tomou a decisão que achava que era certa no momento pra salvar nossa matilha, maix agora, infelizmente, receio que a culpa disso tudo vai cair em nóix. Tentarei fazer com que isso não aconteça, maix sempre a culpa é do estagiário.
Finalizou.

- Maix uma vez a Wyrm tinha vantagem sobre nóix. Mais uma vez eles estavam à um passo a frente manipulando nóix. E agora, a corda vai arrebentar pro lado mais fraco, que é a Fortaleza de Gaia. E agora, xômano? Precisamo reportar pra Seita o que houve...


Pantaneiro começa a sentir fome e sede, por estar um pouco nervoso e já começa a pensar em beber e comer algo. Olha para Luna para ver a reação e a resposta da Roedora e aguarda da Ragabash talvez ter uma solução para esse dilema.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado em 05.12.18 23:12

Antonio Xavier imediatamente após ouvir as palavras de Padmatavi divide os ingredientes com a juíza e dá início ao Ritual de Purificação.

Pega as folhas de betula e faz o círculo em torno da ahroun concentrando toda sua energia espiritual em tornar a Portadora de Luz novamente um instrumento de Gaia.

Antonio pode sentir a energia passando por si mesmo e seguindo para Jade: o ritual estava surgindo efeito.


Off: gasto de 1 ponto de gnose mais 3 sucessos para realização do Ritual

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado em 05.12.18 23:52

Hagen permanece ajudando os feridos, em sua forma crinos se mantinha calado, observando os mortos e tudo mais. Frio e seco, enxergava que aquilo fazia parte do inicio do fim e assim se mantém quieto.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em 06.12.18 0:17

Bruno ainda estava desnorteado com o que houve quando Pantaneiro começa a falar. Por alguns instantes ele não ouviu o que o Alfa estava falando até, novamente, ser trazido a realidade. Tinha que falar com o líder da Seita e relatar o ocorrido. Tinha que levar o assunto ao Juiz da Seita e, acima de tudo, tinha suportar o fardo de ter sido aquele quem derrubou as defesas do Caern e deixou a Wyrm entrar.

Bruno então respira fundo e diz para Pantaneiro e Luna com a voz ainda visivelmente abalada:

- Preciso procurar o líder e o juiz da Seita...

O Andarilho ainda pensava no que iria dizer em sua defesa, se é que havia algo a ser dito. Ele certamente teria que conversar com Bit Coins, mas talvez não conseguisse antes do julgamento, então, aproveitando que Luna estava ali, questiona:

- Sabe me dizer onde está Bit Coins?
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 12 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum