Entrada Norte - Tijuca

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine em 27.11.18 2:45

* Luke agora conseguia ver mais de perto o quão desesperadora era a situação do Caern. Os Garous em hominídeo conseguiam aos poucos recuar mas os inimigos eram numerosos demais e a linha da Olhos da Tempestade pequena demais. Via que alguns dos filhos do elefante já tombavam mas não tinha tempo para precisar quem eram. Helenna havia conseguido resgatar dois dos grandes guerreiros do Caern mas, em suas formas raciais e sem acesso aos dons de seu posto, nem eles poderiam fazer grande coisa. Sabia que essa defesa desesperada não aguentaria muito tempo se não fosse reforçada e que isso acabaria dando os Garous que recuavam como um fruto maduro para a Wyrm colher. Não havia alternativa, era preciso agir. *

"Cada segundo vai ser precioso agora. Não é mais sobre ganhar essa batalha, é sobre dar chance pra luta continuar. Merda."  

* Legado-do-Trovão brada seu comando: *

- Vamos nos incorporar à linha da Olhos-da-Tempestade e resistimos na beira do gelo pra ganhar o máximo de tempo possível pra uma reorganização da Seita!

* Então avança com tudo o que podia para dar uma chance aos Garous que resistiam mas os inimigos os interceptam e logo não havia espaço para mais nada além de um combate visceral. Via Helenna cortando inimigos e derrubando-os, via também o momento em que um deles o atravessa com sua lança. O peito do Ahroun se enche de fúria e ele a libera, avançando também contra aqueles que visavam confronta-lo. Suas garras rasgam o primeiro deles de cima a baixo, deixando um rastro de sangue no caminho mas o bastardo seguia vivo e tenta revidar com um golpe violento. O Senhor das Sombras finta para a direita, evitando o golpe completamente, e então novamente investe com suas garras, dessa vez tornando a cabeça do inimigo em uma massa sangrenta. O Dançarino da Espiral cai morto mas logo o outro já estava atacando. Legado-do-Trovão vê a oportunidade e contra-ataca, as garras de ambos rasgam o corpo um do outro, fazendo sangue jorras dos dois lados. Sentindo o golpe e superado pela fúria do inimigo, o lua cheia nada pode fazer além de aguentar firme conforme um ultimo golpe é dado. As garras do filhote da Wyrm rasgam o ventre de Legado-do-Trovão profundamente, deixando um ferimento visceral exposto. 

"Filhote de uma puta!"

* Estava sangrando, sentia-se próximo da morte, mas a fúria ainda gritava. Ainda estava vivo para lutar e não se daria por satisfeito enquanto não visse mais corpos caídos aos seus pés. *

OFF: Legado-do-Trovão matou um de seus oponentes, causou 3 agravados no segundo e sofreu 6 no total, ganhando 2 pontos de fúria.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Alek em 27.11.18 12:01

Não demorou até que chegassem mais próximos da linha de frente formada pela Olhos da Tempestade e, imediatamente, os inimigos pareciam cercá-los.

"Vamos ver do que você é feito, garoto." - disse a voz de Arak na cabeça de Igor.

"É... vamos ver." - respondeu, com um tanto de frieza.

O Presas se preparou para encarar as duas crias da Wyrm que já estavam a postos para atacá-lo. Sem hesitar, o theurge se lançou com ferocidade contra o primeiro, desferindo um ataque preciso contra o peito do impuro, causando um dano considerável. Prejudicado pelo ataque, o dançarino tentou morder Filho-da-Alvorada, que esquivou com maestria, desferindo em seguida um novo ataque tão poderoso que destroçou o abdômen do desgraçado, rasgando-o ao meio. O sangue corrompido sujava o pêlo branco do Presas e a fúria ardia em seu peito como se fosse um lua cheia.

O segundo atacante investiu, então, contra Igor com suas garras, ferindo-o levemente e, em seguida, mordendo-o de forma profunda e deixando o theurge visivelmente machucado.

Agora estavam um contra um e o Presas tinha certeza que não cairia tão facilmente.

---------------
OFF:

1) Igor gastou 2 de fúria e desferiu 1 ataque de garras contra um dos dançarinos da espiral negra e causou 4 de dano.
2) O impuro tentou um ataque de mordida contra Igor, que esquivou.
3) Igor desferiu um segundo ataque de garras, causando 9(!) de dano no inimigo, partindo-o ao meio.
4) O segundo impuro atacou o Presas com um ataque de garras, causando 1 de dano.
5) Sem ações restantes, Igor apenas absorveu o segundo golpe de mordida, que causou mais 3 de dano.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 27.11.18 15:09

Ossos-de-Carvalho já não sabia mais como, mas continuava em pé lutando, aquela batalha era diferente das outras, não lutava pro sobrevivência, lutava por uma causa maior que a sua própria vida. 

Sentia a dor de cada um dos incontáveis ferimentos, talvez Gaia o tenha abençoado naquele momento, mas Ian podia jurar que vinha forças de algum lugar, sentia um leve sopro de esperança.

* Obrigado mãe... *

Seus pensamentos ocorriam em uma fração de segundos e é interrompido por outro dançarino vindo em fúria com uma velocidade surpreendente e uma Klaive em punho, novamente o dançarino parece ser mais rápido e inicia seu ataque. Ossos-de-Carvalho reúne tudo que tem, deixa sua fúria arder até sentir que não sobrava nada. Reúne toda sua vontade para ignorar seus ferimentos até restar apenas o suficiente para se manter de pé.

O Fianna olha concentrado para seu inimigo enquanto a Klaive vem em sua direção, Ossos-de-Carvalho se esquiva da arma fazendo um movimento para o lado, na sequência atacando com suas garras o corpo do dançarino, ele faz um rápido movimento, claramente alguma manobra, se esquivando para o flanco de Ian.

Novamente a Klaive vem em sua direção pronta para rasgar sua carne, novamente o Fianna vendo o movimento, consegue se esquivar da arma. Era uma briga realmente incrível, cheio de esquivas e movimentos rápidos, Ian se esquivava da Klaive enquanto o dançarino se esquivava das garras de Ian. Enquanto se esquivava, Ossos-de-Carvalho já estava puto.

* Sabe onde você vai enfiar essa arma seu filho da puta? *

Após a esquiva de Ian, o dançarino estava exposto. Ossos-de-Carvalho não deixa por menos, reunindo todas as suas forças desce suas garras em direção ao corpo do inimigo. 

Aquele ia ser o último golpe da vida dele. 

Aquele ia ser o melhor golpe da vida dele.

O movimento é rápido e certeiro. Era como se o próprio cervo viesse até ele e guiasse suas garras dando a elas força e precisão. O corpo do dançarino se estilhaça voando órgãos, sangue e vísceras para todos os lados. O impacto é grande e um estrondo alto acontece quando o corpo é praticamente explodido.

Ainda com a adrenalina no limite, Ossos-de-Carvalho solta um urro/uivo com todo seu pulmão para que todos possam ouvir:

" - O CAERN RESISTE! "

Seu inimigo estava morto.

Ian sabia que também estava. Ele olha para os outros inimigos, sorri e pergunta:

" - QUEM É O PRÓXIMO?"

OFF:
- Ian gastou 3 de fúria e 1 de fdv
- Se esquivou do primeiro ataque e atacou com garras. 
- O Dançarino se esquivou também e atacou, Ian se equivou novamente e atacou o dançarino
- Ian teve 15 sucessos nesse ataque, dando 20 de dano, o dançarino absorveu 2. 
- O Dançarino toma 18 de dano e é estilhaçado no processo.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Sombra da Noite - Luta

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 27.11.18 15:43

Forma: Crinos

A horda de inimigos era incontavel. A cada inimigo abatido 5 se apresentavam no lugar. Uma vitória em um confronto direto era impossível.
Nate sabia disso. Sua alfa abatida, seu beta havia sumido com inimigos barranco abaixo. 

"-Concordo com você, vamos recuar Sombra-da-Noite, podemos dar cobertura de longe com as armas. Se ficarmos aqui seremos sobrepujado com a horda de inimigos entrando na floresta."

Dito isto Nate ja começa seu recuo margeando a trila buscando sempre se esnconder nas arvores. Se algum inimigo fosse tentar flanquear os garous que estavam na trilha estaria a postos. E tambem buscava as arvores para uma possivel derrubada a fim de cobrir a fuga dos aliados.

Off: nate teve 5 sucessos no teste de furtividade.


Última edição por Anda-Com-Espiritos em 27.11.18 18:09, editado 1 vez(es)
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 27.11.18 17:19

A densa chuva ainda caía enquanto Gabriel, sujo de lama e sangue, observava o seu inimigo, nos poucos segundos que antecediam o novo ataque. Bastou um único golpe com a klaive de prata para fazer um rasgo considerável. Um segundo e o Filho de Gaia não resistiria ao dano. Não fosse o dom ensinado pelo urso, provavelmente a batalha já estaria definida.

"- Grande Hélios ouça minha prece e guia esse teu servo..."

O adversário novamente se põe em cima do Filho de Gaia. Gabriel pode ver em câmera lenta o brilho da prata vindo em sua direção. Com um movimento circular com o bastão, Verdade-Ancestral afasta o braço do dançarino e bloqueia o ataque. Com a outra extremidade do bastão, Gabriel avança com o contra-ataque.

"- E conduz o meu ataque contra esse ser decaído!"

O bastão que, já emitia uma luz dourada, corta o ar com maestria e emite um forte barulho oco quando acerta o rosto do Dançarino. O golpe, executado com enorme força, faz o inimigo cair para trás há uns metros de distância com um afundamento na face.

Sem tempo para comemorar, Gabriel regozija com a benção de um ataque bem executado. Pensa ele que faria um agradecimento especial ao irmão Urso e ao poderoso Hélios, caso sobrevivesse. Caso não, os honraria lutando até o fim. Assim, assume mais uma vez a posição de defesa da barreira e aguarda o próximo embate.

OFF: Gabriel conseguiu bloquear o ataque com 6 sucessos. Depois atacou e foi bem sucedido com a manobra de Iskakku e deu 10 de dano letal no Dançarino, que teve falha crítica na absorção.

Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Deganawida (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral, Dançarinos da Espiral Negra

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 27.11.18 20:21

O Wendigo estava na vanguarda, próximo de Luke e Helena e testemunha uma onda tão imensa de crias da Wyrm que é como se estivesse batendo às portas do Malfeas.

De relance, ele pode notar Helenna lutar e mesmo uma Lua Cheia forte como ela, sair ferida do combate. Ela brada um aviso que é respondido por Luke.

Mas que diabos, quando vão se reorganizar?


Talvez o ideal realmente fosse proceder como o Angalkuq dos Presas havia sugerido mas, Infelizmente, não havia mais tempo e em apenas um momento, sua matilha é cercada por um bando torpe de criaturas vindas direto do pior dos infernos.

Me de sua força Wendigo! Força pra eu matar cada um desses malditos corrompidos, fazendo justiça ao Uirapuru e a meus irmãos!


Uma dupla investe contra Degan que dá ao primeiro dançarino uma recepção gélida, digna das tribos da tundra e da neve, Degan arremessa uma de suas machadinhas que é cravada entre os olhos do dançarino que vinha à frente, fazendo o sangue jorrar, e ele tombar morto antes que terminasse de cruzar a distância que os separava.

Nesse ínterim, o segundo dançarino parte para cima do Wendigo com a bocarra aberta, pronto para mordê-lo, Degan tenta tirar o corpo, mas o desgraçado lhe acerta... Mas ele não sente nada.

Um misto de fúria e vontade de vingança preenchem o semblante do Wendigo.

Você já está morto...


Com a outra Tomahawk, Degan desfere um ataque em arco, de baixo para cima que atinge em cheio o ventre do dançarino, abrindo-lhe as entranhas. Degan observa bem para seus olhos, porque ele sabe que tal como Wendigo, sua arma trazia um frio em sua lâmina que destruía aos poucos a coragem e vontade de lutar de quem era acertado. Ele nota a fraqueza do adversário diante do gole e puxa o machado, fazendo os intestinos do inimigo despencarem ao solo, e seu corpo tombar inerte.

De súbito, o juiz olha de relance aos seus aliados e enxerga o Presa de Prata, que havia se ferido, enfrentando ainda uma das criaturas. Em um movimento limpo, Degan ajeita o pulso e arremessa a machadinha pelas costas, acertando em cheio o pescoço do dançarino, cuja cabeça rola até o chão. Degan sinaliza com a cabeça para o Angalkuq e completa a fala anterior de Helenna:

" - Precisamos acabar logo com isso e nos reposicionarmos ou seremos engolidos!"


Off:
Degan usou 3 pontos de Fúria.
Ação 1: Arremessou o machado em um dos dançarinos que corria e causou 10 de dano, adversário não reativou.
Ação 2: Tentou esquivar da mordida do outro Dançarino, não conseguiu, mas absorveu todo o dano.
Ação 3: Acertou o Dançarino com o machado e causou 13 de dano, adversário levou 10 e não reativou.
Ação 4: Arremessou o machado no Dançarino que lutava com Filho-da-Alvorada e causou 8 de dano. Adversário teve falha crítica na reativação.

Angalkuq = Theurge para os puros.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Skullhead (Crinos) - Lutinha filha da puta

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 27.11.18 23:15

O cheiro de morte impregnava as narinas ensanguentaras do Andarilho, que gastava toda sua força de vontade para resistir aos ferimentos que tinha. O ferimento da mordida latejava e sentia uma necessidade de se estatelar no chão e desistir. Obviamente, ele mandava mentalmente a vontade pra puta que pariu e resistia.
.
*Esse bando de cu frouxo vai precisar de mais sorte pra derrubar o filho da puta aqui!*
.
E talvez a sorte estivesse, naquela noite, nas mãos da Profanadora. Um novo inimigo avançada na direção do Theurge e ele era grande pra caralho. Puta que pariu! O que diabos um bicho daquele tamanho queria fazer lutando como um velho lobo mirrado como aquele Theurge? De fato, a Wyrm não tinha honra alguma.
.
O inimigo avança e com as garras acerta profundamente o peito do Theurge.
.
*É o fim.*
.
Camilo já abraçava a morte como se fosse sua última foda bem paga naquela vida. Naquele momento, ele aceitava foder e ser fodido por ela com todo o prazer do mundo! Havia feito o necessário; realmente não havia sido o suficiente, mas havia dado o seu melhor. Entretanto, talvez ali não fosse o fim. O Theurge dá o seu provável último suspiro, já esperando o apagar das luzes, mas ela não vem. Muito pelo contrário. O ataque sequer o fere! 
.
'- TOMOU NO CU, PLAYBOY DE MERDAAAAAA!'
.
Skullhead rosnava e sua rápida comemoração é seguida por uma mordida bem dada próxima ao pescoço do filho da puta. Entretanto, o mesmo se esquiva facilmente, já se preparando para devolver a tentativa de mordida. Obviamente, o habilidoso Ahroun tem muito mais proeza do que o ignóbil Theurge, acertando de maneira exemplar a jugular de Skullhead. A coisa toda é muito rápida.
.
O Andarilho desfalece imediatamente, ainda preso entre as presas do Dançarino. O cheiro ruim do bafo daquele maldito ia se esvaindo e dando espaço a um cheiro mais ameno. Era lavanda? Sabão em pó? Cerveja boa? Skullhead não sabia, apenas sabia que o fim havia chegado para si. Num último esforço, ele pede mentalmente que Gaia desse força a todos que sobrevivessem. Enfrentar o que estava por vim seria muito mais doloroso do que a própria morte.
.
Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Tumblr_inline_pauan09Glg1ryh2ep_500
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (Crinos)

Mensagem por Evan Ballmer em 28.11.18 11:03

Estava perto de Helenna como fora sugerido pelo Alfa e por Igor, iria fazer o que pudesse para dar suporte a Helenna que era um guerreira surpreendente. Porém ao chegar perto dela, observa uma lança de prata atravessar o abdômen da Fúria Negra. 

 "- Fúria Justa de Esteno!!!!!" - Uiva alto, de forma que nunca fizeram antes ali, num misto de desespero e raiva.

 *Gaia me permita proteger seus filhos*

 Queria a ajudar mas não tem tempo dois espirais negras, provavelmente impuros por estarem em crinos se aproximam dele. E a melhor forma de ajudar Helenna agora era sobreviver ali e derrubar os inimigos que se aproximassem por estar sem dons, por mais que não fosse o melhor dos guerreiros. Tinha que sr eficiente. Não era um filhote e provaria aquilo ali.
 Partiu para cima com toda a voracidade e raiva, que sempre se controlara antes, para cima de um dos garous que vinha a cima dele, enfiando as guarras em seu abdômem e o abrindo, era quase uma vingança pelo ocorrido com Cordas-Trêmulas e com Helenna. O garou cai no chão e não se levanta, estava morto. 
 No calor dos fatos, o outo garou se aproveita da oportunidade a parte para cima do albino, que se esquiva com ataque de forma rápida. Porém sua falta de experiência em campo de batalha, não permite que ele possa lidar e esquivar de mais um ataque do Espiral Negra. Toma uma mordida no ombro próximo ao pescoço, caindo no chão altamente ferido junto a um urro de dor e sente a fúria lhe crescer por não ter sido capaz de lidar com os dois e pela dor. 
 O branco albino já parecia um pano de chão, molhado, sujo de lama e sangue. 

____________________
OFF: gasto de 1 de fúria 
       Ação 1: gasto de força de vontade, ataque 5 sucessos.
                   9 de Dano, absorveu 1, tomou 8
                   Não reativou. Morreu!
       Ação 2: esquiva de ataque de 7 sucessos,  teve 7 sucessos na esquiva. 
                   não toma o Dano.

 Ataque do inimigo: 4 sucessos, 8 de dano, absorveu 2
                             6 de dano, ganho de 1 de fúria, ainda vivo.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Narração - Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva em 29.11.18 5:41

Nate consegue se esconder no meio da mata. Sombra-da-Noite faz a mesma coisa e não é visto por ninguém ao tomar essa atitude. Uma onda de energia no entanto é sentida por todos, uma manifestação Gaiana que devolve os poderes à dupla, apesar da película seguir extremamente enrijecida.

Com dois tiros, Sombra-da-Noite derruba mais dois dançarinos que subiam. Nate via que os Dançarinos procuravam por ele e pelo seu irmão de tribo, sem achá-los ainda.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Narração - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 29.11.18 5:52

Helenna, com a lança atravessada, é ajudada por Sol-da-Esperança que depois de derrubar seus dois inimigos, rasga a carne do que atacava a Fúria Negra e a ajuda a remover a lança. As duas sequer tem tempo de pensar em recuperação, mas a mesma onda que havia atingido a Sangue Forte de Luna, atingia também à Guardiões da Canção Ancestral e devolveu o poder às Garou que não tardavam à luta.

Mais dois Dançarinos avançam contra Degan que parecia ser a maior ameça ali. Um novo inimigo chega no corpo a corpo com Igor. Allen e Luke também ganham mais um inimigo, ficando cada um com dois adversários. A Iniciativa ainda era da matilha que lutava na mata fechada mas seus inimigos se moviam em Fúria.

Luke e Allen já tinham inimigos lutando contra si, no entanto. Se a iniciativa contra os que chegavam era dos membros da matilha, o mesmo não podia se dizer desses que já estavam em batalha e atacam o Senhor das Sombras e o Filhos de Gaia, em Fúria.

Like a Star @ heaven INICIATIVAS: Legado-do-Trovão 20 x 30 Dançarino | Espírito-Tranquilo 16 x 29 Dançarino

Like a Star @ heaven Legado-do-Trovão tem um ataque de 5 sucessos vindo na sua direção. O inimigo se move em Fúria.

Like a Star @ heaven Espírito-Tranquilo tem um ataque de 6 sucessos vindo na sua direção. O inimigo se move em Fúria.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Narração - Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 29.11.18 6:05

A resistência ia garantindo a existência. Eram poucos, a maioria dos Garou não conseguia lutar por estar sem mudar de forma. Ira-de-Thor mandava todos os que não estavam em Crinos recuar e avançava com Wolfhere se unindo à heróica linha da Olhos da Tempestade que com o risco de suas vidas, se colocava na linha de frente para o ataque, sem medos, sem táticas mirabolantes, apenas sendo o escudo de Gaia contra as forças da Wyrm.

Siegfried leva um duro golpe nas costas mas seguia arrastando para a morte em meio a todos seus danos graves todos que cruzavam seu caminho, conseguindo se unir à linha e parando próximo a Ian para matar quem viesse pela frente. Inimigos vinham. Siegfried, Ulrich, Wolfhere, Gabriel e Ian eram a última linha da resistência e sentem uma grande energia tocando seus corpos e devolvendo seus poderes (mesmo que a película seguisse enrijecida). Os Garous na Trilha começam a assumir a forma Crinos. Imediatamente, Victor é curado por Aedo-Campeão e desperta a ponto de ver que a Seita descia a trilha em Crinos agora para atacar, sufocar e massacrar as forças da Wyrm.

A energia faz com que parte das forças da Wyrm fuja percebendo que o jogo iria virar, mas parte ainda tenta terminar o serviço. Falcão-de-Prata, agora em Crinos, leva três inimigos ao chão com sua Gran-Klaive, mesmo número esmagado pelo martelo de Ira-de-Thor. Cólera-de-Balder derruba dois inimigos com sua lança. Os Garous avançavam para atacar os inimigos no próprio Gelo e o que parecia ser um massacre do Caern começa a se tornar um massacre aos Dançarinos. Feridos, Ian e Gabriel ainda precisavam resistir aos inimigos que lhes atacavam, mas nitidamente esse seria o último desafio deles para manter a vida.

O Dançarino que atacava Gabriel tenta morder o Filho de Gaia, ao passo que o que atacava Ian tentava com suas garras dar um fim ao já bem ferido Ahroun dos Fiannas.

Like a Star @ heaven INICIATIVA DA RODADA:  Verdade-Ancestral 13 x 19 Dançarino | Ossos-de-Carvalho 17 x 18 Dançarino

Like a Star @ heaven Verdade-Ancestral tem um golpe de 6 sucessos vindo em sua direção

Like a Star @ heaven Ossos-de-Carvalho tem um golpe de 8 sucessos vindo em sua direção

Like a Star @ heaven Todos os danos de Sentinela-das-Sombras foram curados e ele acorda
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty AVISO DA NARRAÇÃO

Mensagem por NarraDiva em 29.11.18 8:58

Os poderes estão de volta, mas com um custo elevado. Qualquer mudança de forma, ativação de dom, fetiche, e até mesmo execução de Ritual, ou afins, só será realizado mediante o gasto de Fúria, Gnose ou Força de Vontade. No caso dos dons que já indicarem um gasto, será o indicado. Nos Rituais, será Gnose. Na mudança de forma, Fúria. Todos os outros casos serão decididos caso a caso pela narração após solicitação do jogador em mensagem privada no Whatsapp ou Facebook. A Weaver ainda dá as cartas apesar do Grito da Wyld.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Luta filha da puta - no matinho

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 29.11.18 15:24

Forma: Crinos

Uma onda de energia passa por todos ali e Nate sente-se mais proximo de gaia novamente. Sentia que agora poderia usar todo seu podencial mas ainda com um pouco de dificuldade. Mas sentia que gaia estava de volta com eles! Isso enchia seu peito de felicidade e energia. Gaia nao os havia abandonado!

Mas ainda era dificil sentir a energia entao sabendo que provavelmente uma invocação demoraria algum tempo Nate se afasta da luta aproveitando-se que ainda estava escondido e que isso iria tomar tempo dos dançarinos à sua procura para ir a um lugar mais seguro e mais afastado para invocar algum espirito.

Assim recua para longe  mas ainda na margem da trila para perto de onde os garous feridos e recuados se encontravam. Pensava em invocar um espirito da Agua para que ele podesse curar os feridos e assim eles poderem voltar à luta.

"- Estou recuando para invocar um espirito Sombra-da-Noite. Me de cobertura enquanto eu invocar. Pode ser que demore um pouco. A energia ainda esta muito fraca"

Nate então se afasta

*Precisamos de toda ajuda que poderemos. Tomara que gaia tenha trazido reforços!*
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Verdade-Ancestral (H) - Barreira

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 29.11.18 17:34

Gabriel voltava a formar a barreira, após derrubar o último adversário, quando sente a onda da Wyld...

"- Louvada seja Gaia!"

Percebe que alguns dos inimigos começavam a bater em retirada. Outros, porém, não desistiriam tão fácil de derrubar o Caern. O inimigo estava na iminência do ataque, uma mordida. A ferida causada pela prata ainda derramava sangue pela pelagem de Verdade-Ancestral, lembrando a ele que um deslize poderia levar ele ao seu fim.

"- Não importa... Por Gaia, eu me levanto!"

Gabriel levanta o bastão e num giro, tenta bloquear a mordida do Dançarino, mas falha. A investida rasga o ombro do Filho de Gaia, que mal resiste consciente. Molhado, sujo e sangrando, Gabriel ouve os trovões ao seu fundo.

* Por Gaia... *

Mesmo desprovido de fúria, mesmo ferido, o Filho de Gaia avança, repetindo a estratégia dos outros combates. Era um último esforço. O inimigo, porém, foi mais rápido e esquiva do ataque. Sem nem mesmo conseguir mais resistir, Gabriel sente numa nova mordida no ombro. O rasgo faz jorrar sangue que se misturava a lama. A visão enturvece até a escuridão. O peso do corpo o leva para o chão ao tempo que a perda dos sentidos provê uma falsa sensação de leveza, até que a própria também some. Apenas essa última sensação, dos batimentos que aos poucos vão se espaçando, diminuindo até o momento final, a gélida e completa quietude.

Ao tempo que ocorre o choque com o chão encharcado, o impacto sequer é sentido. Apenas o limbo, até o romper de um batimento, tímido e fraco. Seguido de outro e mais outro, mas em ritmo lento, porém constante. Vivo, reativado, em hominídeo, Gabriel resiste, porém, fora de combate.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty ESPÍRITO TRANQUILO - GUARDIÕES DA CANÇÃO ANCESTRAL - NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer em 29.11.18 19:55

Allen já estava bastante ferido, e dos dois garous sobre ele, apenas um tinha caído, o outro estava completamente inteiro, além disso mais um se aproximava. Ele não teria escolha se não lutar e ele preferia que fosse ele ali do que outro. Intimamente ele fica feliz que Sol-da-Esperança seguia em ajuda a Helenna, ele queria muito que a Furia Negra ficasse bem depois de tanto sofrimento com a perda da filha.
 O Espiral Negra vinha para cima de si quando sentiu uma onda de energia da Wyld o tocar tomar. Sentiu seu contato com com os espíritos retornar e ser capaz novamente de usar seus dons. Aquilo o encheu de esperança, precisava sobreviver para poder curar e recuperar os garous caído. 
 Porém, sua incapacidade de luta não era das melhores, não foi capaz de se esquivar do ataque, tomando uma mordida direta no pescoço.
 Em meio a dor que o tomava, junto lhe vinha a tristeza de não poder ajudar e proteger os garous e o caern. Não tinha conseguido provar que era alguém de valor e nem trabalhar dentro do campo e encontrar as tribos perdidas e reverter o apocalipse.
 O corpo cai no chão todo sujo do próprio sangue, e a dor junto das preocupações vão sumindo, no lugar vai somando a tristeza de deixar os irmãos para trás, junto de uma calma que vem o tomando. 
 Olha na direção de Orgulho Renascido, sendo o seu líder de campo a última visão que teve, junto as palavras.

"- Gaia... Mãe..."

Os olhos perdem o brilho e o corpo fica inerte. Era o momento do impuro seguir a risca seu nome, seu espírito ter um descanso tranquilo. Encontrar-se com Gaia.

-------------------
OFF: Espírito-Tranquilo morreu.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Igor (C) > GCA

Mensagem por Alek em 30.11.18 10:20

"Aghhhh... desgraçado!!" - grunhiu, em fúria, após ser atingido pela mordida do dançarino.

Quando estava prestes a atacar a maldita cria da Wyrm que o havia mordido, a machadinha de Sangue-dos-Quatro-Ventos acertou o infeliz, levando-o à morte instantaneamente. Igor olhou para trás e assentiu, em agradecimento, pela assistência do Wendigo.

Repentinamente, o Presas sentiu grande onda de energia da Wyld atingindo seu corpo. Parecia que, mesmo de forma limitada por conta da ainda palpável presença da Weaver, seus dons e habilidades funcionavam novamente. Filho-da-Alvorada encarou suas próprias mãos e garras, cerrou-as em punho e partiu pra cima do maldito que corria em fúria em sua direção.

Num movimento preciso, o theurge mordeu o ombro esquerdo do dançarino, que tentou inutilmente fugir das presas do garou furioso, arrancando um pedaço amargo de carne, pele e pêlos.

Igor cuspiu a carne corrompida de seu inimigo já comprometido pelo ferimento, esquivando com tranquilidade de um ataque de suas garras, e cravando as presas no pescoço da cria da Wyrm, que desfaleceu diante do potente ataque do Presas de Prata.

Ele uivou, havia devolvido mais um maldito para o ventre de Malfeas, quando olhou para o lado e o viu Allen caindo, inerte, das presas de um outro dançarino. O jovem albino, a única pessoa por quem Igor começara a se afeiçoar em sua matilha, jazia lívido no chão, inconsciente e, talvez, até mesmo morto.

"Ele não..."


Ferido, mas novamente em posse de seus dons, Filho-da-Alvorada disse para seus companheiros com quem lutava lado a lado.

- Acho que já consigo conjurar os espíritos novamente. Vou ganhar tempo para que os sobreviventes fujam. - fez uma pausa, olhou para o corpo de Allen no chão, e completou - Aguentem só um pouco mais, por favor...

E começou a recuar até a trilha, deixando a linha de frente.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 30.11.18 11:01

CRINOS 

Ossos-de-Carvalho via Sieg voltando e a maré parecia mudar quando uma onda de energia o atinge, trazendo de volta combatentes cruciais.

Ainda sorrindo para os inimigos, vê um deles vindo em sua direção, Ian sabia que não tinha mais nada para entregar, mas ainda assim tenta uma última esquiva que não é suficiente e o golpe o atinge diretamente no peito. 

Ian cai dessa vez. Deu o que tinha que dar, lutou o bom combate e morreria a boa morte. O Fianna acreditava que havia seguido as tradições de sua tribo. Morria, mas tinha vivido.

Ao cair, volta para sua forma Hominídea mas seu corpo que era ainda mais teimoso que a mente de Ian se apega a vida, ele reativa e volta a respirar, mesmo ficando desacordado.

OFF: 
ian tomou 3 de dano e caiu. Teve sucesso na reativação e voltou.
Ganhou cicatriz de batalha: Profunda no peitoral.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Luke Constantine em 30.11.18 20:15

* Luke estava ferido, muito mais ferido do que deveria, e via mais inimigos chegando. Eles eram muitos, eram uma horda, e uma visão avassaladora como aquelas traria terror ao coração da maioria mas não do Ahroun. Sabia muito bem que provavelmente não resistiriam por muito mais tempo, mas o que era um herói senão aquele que não tinha opção de correr?! Aqueles Garous que lutavam eram todos heróis de uma certa forma, nenhum deles deveria imaginar que venceriam mas estavam todos cumprindo o dever e lutando com suas últimas forças para fornecer ao Caern uma chance, por mais efêmera que fosse. *
 
“Uma chance.. lutamos por uma maldita chance”
 
* Aquilo era o suficiente para que Legado-do-Trovão reunisse em seu âmago a extrema resolução que lhe fazia, ainda que completamente ferido, continuar lutando. Estava prestes a avançar novamente quando sente uma onda de energia da Wyld percorrer o abatedouro que se tornara aquela trilha, sentia que sua conexão com o lado espiritual estava novamente estabelecida embora fraca. *
 
“Uma chance!”
 
* A maré finalmente havia virado a favor daquela Seita. Garous que antes fugiam agora assumiam suas formas de batalha e assumiam a luta com rosnados vingativos, inimigos antes ansiosos pela destruição se acovardavam agora e fugiam. Apenas os mais resolutos servos da Wyrm perseveravam em seu propósito de destruição, mas Luke sabia estes estavam fadados a cair sob as garras dos servos de Gaia que perseveram em seu propósito de cobrar a dívida de sangue que aquele massacre havia criado. Degan lutava excepcionalmente bem, Igor se saia de modo excelente, Helenna e Sol-da-Esperança encontravam forças para seguir matando e Allen estava com problemas. Era só questão de tempo agora, era só questão de permanecer vivo enquanto pudesse e depois seguir aqueles que estavam em melhores condições de luta para ceifar os inimigos como um agricultor ceifa o trigo em seus campos. Mas esse campo não traria sementes, esse campo traria apenas sangue. Legado-do-Trovão rosna impelindo seus irmãos adiante: *
 
- FIQUEM FIRMES!
 
* E então um dos malditos o ataca, era o mesmo que não havia conseguido matar nos últimos segundos. Ele vinha com uma mordida sedenta e o Senhor das Sombras, em fúria, se move rápido o bastante para evita-lo. Havia sido por muito pouco, seus ferimentos o deixavam lento, seu corpo estava deixando de responder como deveria, mas era nascido em marte ascendente e seus olhos traiam que não se entregaria até que encontrasse a morte final. Não perde sequer uma batida de coração antes de avançar com suas garras para estripar de vez o bastardo e, a despeito do poderoso golpe que havia desferido, o cão da wyrm era experiente e provavelmente muito mais forte do que a maiora. Ele não apenas se esquiva mas consegue se posicionar no flanco do Alfa, conseguindo um ataque de oportunidade que prometia manda-lo definitivamente para o seio da grande mãe. Luke sabia que não havia alternativa e se lança também ao ataque. As garras do adversário o atingem em cheio mas não arrancam sangue, impedidas pela armadura poderosa que o Senhor das Sombras havia invocado, mas o inimigo não tinha a mesma sorte. Legado-do-Trovão acerta um golpe tão visceral e devastador que suas garras literalmente rasgam o desgraçado ao meio. Em meio a vísceras e sangue o corpo do Dançarino, por mais competente que fosse, cai divido em dois. Aquilo eleva a moral do Ahroun, que seguiria adiante com ímpeto renovado, mas então percebe a morte de Espirito-Tranquilo ali, bem ao seu lado. Seu peito se enche de fúria ao invés de tristeza e o líder brada sedento por vingança: *
 
- MATEM TODOS!
 

* E antes que pudesse avançar para matar aquele que havia levado o albino de volta para Gaia, um outro Dançarino lhe ataca com olhos repletos de fúria. Luke sabia que não poderia acompanhar seus ataques por muito mais, sabia que seria superado pela fúria do oponente e que estava ferido demais para aguentar. Se esquivar não era uma opção pois daria no mesmo, no fim estaria fadado às garras em fúria daquele desgraçado. Por esse motivo, enquanto o maldito avança com suas garras Legado-do-Trovão toma uma estratégia desesperada e desfere um chute forte no meio do peito do Crinos, ao melhor estilo spartan kick. As garras o atingem em cheio e, mesmo paradas quase em sua totalidade pelo vigor do Senhor das Sombras, rasgam seu ventre profundamente e o levam ao chão. A vida se esvaia rápida embora o mundo parecesse em câmera lenta, e ao menos tinha a satisfação de saber que seu chute havia levado o maldito ao chão e que seus irmãos ganhavam tempo para lidarem com ele depois. Esses irmãos seguiam lutando e isso era a última coisa que o alfa via antes de antes de encerrar sua existência. Balbucia cuspindo sangue, muito mais baixo do que gostaria e quase sem consciencia: *

- Pelo.. uirapuru.. pela seita e pela coroa de..

* E então parte. Ou ao menos era o que deveria acontecer, mas talvez as profecias estivessem certas e seu destino não acabasse ali. Sua alma se agarrava a vida com o mesmo ímpeto que sua fúria sempre ardera em seu peito, mas tudo agora era escuridão . *

Off: 
Ação 1 - esquiva de 6 sucessos para o primeiro ataque.
Acao 2 - 8 sucessos no segundo ataque, o inimigo se esquivou com manobra evasiva de 8 sucessos.
Ação 3 - contra-ataque da manobra evasiva, Legado do Trovão absorveu todo o dano e causou 18 agravados com as garras após a absorção. Inimigo morto.
Ação 4 - segundo inimigo causou 12 agravados e Luke absorveu 10, caindo morto. Em consequencia o inimigo vai ao chao com o spartan kick loco de contra-ataque.
- Legado do Trovão reativou.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Deganawida (crinos) - Dançarinos da Espiral Negra, Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 30.11.18 21:39

O Wendigo ainda resistia. Ele nota que Filho-da-Alvorada estava bem e observa à sua volta brevemente: Helenna e Sol-da-Esperança haviam despachado os seus e se recompunham, entretanto o Alfa e Espírito-Tranquilo ainda enfrentavam os seus... A mão de Degan aperta suas Tomahawk, quando os rumos da batalha infernal pareciam mudar gradualmente... Ele sente seus dons serem, gradualmente, "desbloqueados" por uma onda energética que arrebenta momentaneamente seu espírito... A resistência da Seita voltava a crescer. O coração de Deganawida se enche novamente de esperança...

 Infelizmente, ele não tem tempo de pensar muito, e nem de ajudar seus aliados, pois duas novas bestialidades se aproximavam galopantes. O Wendigo rosna mostrando seu asco e fúria, move o pulso em um arco perpendicular mirando a cabeça de uma daquelas criaturas:

" - SINTA O INVERNO, DESGRAÇADO!"

A Tomahawk de Degan voa como a primeira neve da tundra, e em um súbito, acerta em cheio entre as mandíbulas do Dançarino, cortando pele e ossos e separando a cabeça do pescoço bem entre os maxilares, de forma grotesca.


Droga, sinto pouca fúria...

O segundo Dançarino vence a distância em seu galope e se prepara para atacar o Oneida, que consegue ludibriá-lo tirando o corpo do que poderia ser um golpe perigoso com as garras.

Degan sente a fúria se esvair depois de seu movimento e nota o segundo ataque vindo, uma mordida que lhe acerta perto do pescoço em algo que lhe mataria, não fosse a bênção de Sokhta.

Eu ainda estou vivo, seu desgraçado! 

O breve intervalo e a sobrevida lhe garantem um pouco mais de Fúria... Mas Degan nota algo errado em sua visão periférica.

Espirito Tranquilo caiu.

" - NÃO! ESPÍRITO TRANQUILO!"

Em um segundo instante, Luke também parecia cair, mas se ergue em um salto reativando.

O sangue de Degan ferve, mas ele ainda tinha um inimigo bem diante de si...

Uirapuru, Wendigo, dêem-me forças!

Off:
Degan gastou 1 ponto de fúria, arremessou a Tomahawk no primeiro Dançarino, obtendo 13 sucessos, absorveu 4 e tombou sem conseguir reativar.
O segundo Dançarino se aproximou em fúria e errou um primeiro ataque com as garras. 
A fúria de Degan acabou e ele sofreu uma mordida, recebendo 4 agravados.

Descanse em Paz, Espírito Tranquilo :,(
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Narração - Matilha Olhos da Tempestade | Matilha Guardiões da Canção Ancestral | Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva em 01.12.18 10:12

Uma série de raios começa a cair dos céus em cima apenas dos inimigos. Os que ainda estavam vivos eram ceifados ou pelos Garous da Seita que podiam voltar a usar suas formas de guerra, ou pelos raios que pareciam enviados pelo próprio Avô Trovão para dar um fim.

A Olhos da Tempestade, a Guardiões da Canção Ancestral e a Sangue Forte de Luna estavam salvas. Com os raios, ninguém mais os atacava. O massacre contra as forças da Wyrm é completo quando o Alto Conselho retorna e Garras-do-Trovão e Temido-como-Vulcões são implacáveis com os poucos que ainda tentavam fugir.

A batalha estava encerrada, mas não havia muito o que comemorar. Garras-do-Trovão já assume seu lugar e diz:

'- As criaturas da Wyrm devem ser empilhadas e queimadas em honra ao Boitatá. Fênix-de-Prata coordene isso. Um enterro coletivo deve ser providenciado, Júbilo-das-Górgonas, cuide disso. Ira-de-Thor e Falcão-de-Prata, comigo e Temido-como-Vulcões no Templo da Justiça. Quem tiver alguma informação relevante sobre o que acabou de aconteceu também se apresente imediatamente no templo.'

Irritado, o líder do Caern segue com o Juiz e os dois Ahrouns por ele chamados rumo ao Templo da Justiça. Os Garous se divididam entre ajudar Adock e entre ajudar a Fúria Negra.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Sussurros Solitários em 01.12.18 14:21

Forma atual: Crinos

Procurando pelos membros de sua matilha o Lupino chega até uma grande e desoladora pilha de mortos. Ainda não fazia ideia de tudo que tinha acontecido quando estava preso na Umbra.

Procurando por Sentinela-das-Sombras o lobo vai até ele e pergunta:

“- Onde estão os outros? Eu fiquei preso na Umbra até o Margrave aparecer para nos salvar. O que houve aqui? Como tantos servos da Wyrm chegaram tão rápido?”

O tom do lupino era de preocupação. Ele procura com os outros por outros irmãos de matilha.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Entrada Norte

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 01.12.18 14:50

Forma: Crinos

A meio caminho de seu recuo para invocar o espirito raios da tempestade começam a açoitar o Caern. Inumeros raios, parecia que chovia raios agora. Nate olha para o ceu pensando

*Avô Trovao sois tu?*

Entao Nate olha para os inimigos e começa a perceber que os raios caiam certeiramente em suas cabeças!

*Obrigado Avô Trovão!!!*

O retorno da cupula do Caern finaliza com os inimigos de gaia que estavam presente no momento e Garras-do-Trovao ja brada suas ordens.

Nate agora cumpria as ordens empilhando os corpos dos mortos!
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Elaijah Maickoson em 01.12.18 15:02

Equilíbrio-da-Força / Trupe dos Serelepes
Hominídeo


Assim que a trupe chega na entrada Norte do Caern e Elaijah consegue recuperar o controle sobre seu corpo, ele dá um grunhido alto e com muito ódio.
-Ele vai me pagar
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Cólera-de-Balder - Sussurros-Solitários | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva em 01.12.18 23:20

Assim que chega na entrada, o Lobo corre para falar com o juiz de sua matilha. Ele nota, porém, que haviam vários processos de conjuração em curso (provavelmente para curar os feridos). Irritado, Siegfried se aproxima e responde por Victor:

'- Aconteceu que você não estava se sacrificando com sua matilha para salvar o Caern. Nomeia logo o Senhor das Sombras como Beta, é a ele que você sempre recorre e vocês são muito parecidos.'

O Cria de Fenris caminha até Ian, se abaixando perto do Fianna e fazendo uma bandagem mal feita para evitar que o Ahroun seguisse sangrando, tirando sua vida de risco. Faz o mesmo procedimento em seguida com o Filho de Gaia e pega pessoalmente os corpos de Skullhead e Spybot. O Fenris parecia extremamente irritado com tudo aquilo e suas marcas eram numerosas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Sombra-da-Noite (H) - Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva em 01.12.18 23:26

O Senhor das Sombras Ragabash se aproxima de Nate, ajudando a empilhar os corpos e perguntando:

'- Você, que é Theurge e dotado de sabedoria mais elevada, consegue entender o que diabos aconteceu nesse Caern essa noite.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 8 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum