Clareira Central
+6
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Deganawida "Degan" Oneida
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Luke Constantine
10 participantes
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: Clareira Central
Com um pequeno aceno de cabeça, Royce agradece a indicação e dirige-se até onde a mulher negra se encontra, antes de chegar, tenta absorver a cena do que quer que o lupino estivesse fazendo.
Ao chegar ao lado da Juíza, estende a mão, mimetizando o cumprimento recebido da Vigia. (Caso esta retribua o gesto, aperta a mão desta vigorosamente, e sonda o olhar desta.
“- Coração-da-verdade, sou Royce, Sombra-da-Coruja, lua nova dos peregrinos silenciosos, com a indicação de Estrela-da-manhã e por ordem prévia, fui enviado para integrar e reforçar a matilha Olhos da Tempestade, me disseram que seria orientado por você.”
Ao chegar ao lado da Juíza, estende a mão, mimetizando o cumprimento recebido da Vigia. (Caso esta retribua o gesto, aperta a mão desta vigorosamente, e sonda o olhar desta.
“- Coração-da-verdade, sou Royce, Sombra-da-Coruja, lua nova dos peregrinos silenciosos, com a indicação de Estrela-da-manhã e por ordem prévia, fui enviado para integrar e reforçar a matilha Olhos da Tempestade, me disseram que seria orientado por você.”
Caminha-com-Anúbis- Mensagens : 702
Coração-da-Verdade - Sombra-da-Coruja
Coração-da-Verdade também tinha um olhar convicto e um aperto de mão firme. A Philodox olha para o grupo sentado (dois caras com cara de jovens, um muito forte, e um todo tatuado sem um braço que conversava com um cara de porte físico considerável) e, comenta com o Peregrino:
'- É uma honra conhecê-lo, Sombra-da-Coruja. Eu sou Mariza Fux, Coração-da-Verdade, Athro Mulher Philodox das Fúrias Negras e Caçadora da Verdade desse Caern. Estou mediando uma disputa pela liderança da sua matilha entre esse lupino, dois Ahrouns e um outro juiz. Aqueles ali são da sua matilha, junte-se a eles e se apresente ao jovem com a camisa escrita que é um lobisomem, ele é o guardião da decência, da moral, e, da sobriedade que resta à essa matilha.'
Havia desgosto nas palavras da Fúria Negra. O jovem era William. Perto dele e do tatuado sem braço, um jovem absurdamente forte chamava atenção.
Aparência 5, Fúria 8, Raça Pura 5
Qualidade Notável: Magnetismo Animal e Físico Impressionante
Vingança-de-Arawn | Estrela-da-Manhã - Grito-de-Guerra
Estrela-da-Manhã ia voltando para onde Isaack e Bardo-Forjador ainda se encaravam quando Gannicus surge na saída da trilha de uma das entradas. Ele estava acompanhado de um outro Garou e chama à líder:
'- Lana! Lana!'
Estrela-da-Manhã olha na direção dos dois e se aproxima. O Ahroun olha para o recém-chegado e assim que Lana chega próxima aos dois, diz:
'- Essa é Lana McBride, Estrela-da-Manhã, Hominídea Anciã Galliard de nossa tribo e líder desse Caern. Apresente-se jovem.'
Diz e sorri para a líder que, apesar de expressões cansadas, cumprimenta o recém-chegado com toda educação do mundo.
Aparência 3, Raça Pura 2, Fúria 7
Com um novo aceno de cabeça, Royce agradece à Mariza pelas instruções.
Lentamente se aproxima do grupo de três Garous que seriam sua matilha, eles não pareciam nada impressionantes naquela situação, aparentemente algo de muito errado transcorrera com eles.
“Estou no lugar certo”
Não fazendo nada para ocultar sua chegada, dirige-se imediatamente ao Jovem com a camisa escrita.
“ - Olá guardião da decência, da moral, e, da sobriedade que resta à essa matilha, me apresento formalmente, me chamo, Royce, Sombra-da-Coruja, lua nova dos peregrinos silenciosos, fui instruído à me juntar vocês para reforçar a matilha”
(Fala com tom apenas levemente irreverente).
“- Naquilo que puder lhes ajudar, eu serei útil, naquilo que não, não os atrapalharei”
(Fica atento a recepação dos 3)
Lentamente se aproxima do grupo de três Garous que seriam sua matilha, eles não pareciam nada impressionantes naquela situação, aparentemente algo de muito errado transcorrera com eles.
“Estou no lugar certo”
Não fazendo nada para ocultar sua chegada, dirige-se imediatamente ao Jovem com a camisa escrita.
“ - Olá guardião da decência, da moral, e, da sobriedade que resta à essa matilha, me apresento formalmente, me chamo, Royce, Sombra-da-Coruja, lua nova dos peregrinos silenciosos, fui instruído à me juntar vocês para reforçar a matilha”
(Fala com tom apenas levemente irreverente).
“- Naquilo que puder lhes ajudar, eu serei útil, naquilo que não, não os atrapalharei”
(Fica atento a recepação dos 3)
William arregala os olhos verdes para a juíza e fica quieto ouvindo a bronca...se estivesse na forma lupina, estaria com as orelhas abaixadas e o rabo entre as pernas sem dúvida. Não tinha nada o que dizer nem o que fazer....não adiantava chorar pelo leite derramado, era trabalhar na imagem da matilha e era só. Ele devolve o olhar de soslaio de Siegfried e então para SkullHead, meneando a cabeça levemente quando a Juíza volta para a segunda parte da disputa. Eles teriam que conversar sobre aquilo depois.
Começa a rodada dos theurges, o Galliard vê Luke aparecer em Crinos agigantando sobre o grupo e "pedindo" pro Caveira conjurar um espírito, aquilo era esperto. Ele não diria nada...mas começa a prestar atenção no que a juíza estava falando com um magrelo com cara de crackeiro que falava no nome da matilha. Quando ela fala sobre um guardião da decência, da moral da moral e da sobriedade, William chega a olhar em volta para verificar de quem eles estavam falando enquanto o Ragabash se aproximava do grupo. Só depois que Hadrian se aproxima dele, William parece perceber que falava com ele....franze a testa, aponta para si mesmo querendo confirmar e então simplesmente começa a gargalhar jogando a cabeça para trás como se ele tivesse ouvido a coisa mais impressionantemente engraçada do mundo.
- Guardião da decência, da moral e sobriedade? Meu histórico da internet não poderia discordar mais desta sua frase, meu querido...nem as revistas embaixo da minha cama. Mas eu acho que se eu conseguir que alguém conte pro meu pai que alguém acredita que eu não sou uma vergonha para a família, ele me dá um aumento de mesada.
Aos poucos o Fianna para de rir e se levanta, apesar de muito alto, não parecia ter mais do que 18 anos se muito, apoiando as mãos na grama que depois limpa no kilt que estava usando. Ele estende a mão para o recém chegado abrindo um sorriso absurdamente carismático (6 pontinhos) e dizendo com a mais bela das vozes:
- Eu sou o Will...Coração-da-Tempestade. Cliath Galliard Fianna, Mestre de Cerimônias da Olhos-da-Tempestade e estamos no momento aguardando para saber quem será nosso alfa....Este rapaz bonitão aqui é o Siegfried Cólera-de-Balder, Cliath dos Crias de Fenris, Lua Cheia...também chamado de Mão de Morsa. Este Crinos com cara de mau é nosso atual alfa, Luke...ponta firme. Senhor das Sombras Lua Cheia Cliath Legado-do-Trovão...e o outro é meu amigo Caveira...Cliath Theurge dos Andarilhos, SkullHead.
Ele aponta para eles enquanto fala:
- O Luke e o Caveira estão macumbando...melhor não atrapalhar....temos ainda um juiz que sumiu, um Lua Cheia Fianna que tá no mato e aquele lobo ali...mas depois eu te apresento, estão no desafio pela liderança.
Começa a rodada dos theurges, o Galliard vê Luke aparecer em Crinos agigantando sobre o grupo e "pedindo" pro Caveira conjurar um espírito, aquilo era esperto. Ele não diria nada...mas começa a prestar atenção no que a juíza estava falando com um magrelo com cara de crackeiro que falava no nome da matilha. Quando ela fala sobre um guardião da decência, da moral da moral e da sobriedade, William chega a olhar em volta para verificar de quem eles estavam falando enquanto o Ragabash se aproximava do grupo. Só depois que Hadrian se aproxima dele, William parece perceber que falava com ele....franze a testa, aponta para si mesmo querendo confirmar e então simplesmente começa a gargalhar jogando a cabeça para trás como se ele tivesse ouvido a coisa mais impressionantemente engraçada do mundo.
- Guardião da decência, da moral e sobriedade? Meu histórico da internet não poderia discordar mais desta sua frase, meu querido...nem as revistas embaixo da minha cama. Mas eu acho que se eu conseguir que alguém conte pro meu pai que alguém acredita que eu não sou uma vergonha para a família, ele me dá um aumento de mesada.
Aos poucos o Fianna para de rir e se levanta, apesar de muito alto, não parecia ter mais do que 18 anos se muito, apoiando as mãos na grama que depois limpa no kilt que estava usando. Ele estende a mão para o recém chegado abrindo um sorriso absurdamente carismático (6 pontinhos) e dizendo com a mais bela das vozes:
- Eu sou o Will...Coração-da-Tempestade. Cliath Galliard Fianna, Mestre de Cerimônias da Olhos-da-Tempestade e estamos no momento aguardando para saber quem será nosso alfa....Este rapaz bonitão aqui é o Siegfried Cólera-de-Balder, Cliath dos Crias de Fenris, Lua Cheia...também chamado de Mão de Morsa. Este Crinos com cara de mau é nosso atual alfa, Luke...ponta firme. Senhor das Sombras Lua Cheia Cliath Legado-do-Trovão...e o outro é meu amigo Caveira...Cliath Theurge dos Andarilhos, SkullHead.
Ele aponta para eles enquanto fala:
- O Luke e o Caveira estão macumbando...melhor não atrapalhar....temos ainda um juiz que sumiu, um Lua Cheia Fianna que tá no mato e aquele lobo ali...mas depois eu te apresento, estão no desafio pela liderança.
Convidado- Convidado
Cólera-de-Balder - Skullhead | Coração-da-Tempestade | Sombra-da-Coruja
Siegfried estende a mão para o recém-chegado e, quando o mesmo o cumprimenta, sente um aperto de mão tão forte que parecia que iria lhe quebrar todos os ossos da mão. Mas não o faz. Siegfried era detentor de notável raça pura e tinha o olhar mais firme que o Peregrino tinha encontrado até ali. Ele diz encarando o novato:
'- Siegfried Jarlsdottir, Cólera-de-Balder, Cliath Hominídeo Ahroun dos Crias de Fenris. O braço forte da matilha. Caçador de covardes e de mentirosos. Sempre pronto para caçar.'
O jovem parecia sério mas sua seriedade vai embora quando ele nota que o Lupino terminava de conjurar um espírito e comenta com William cutucando o Fianna com o dedo indicador duro e firme repetidas vezes:
'- Caralho homem de saia, olha que maluquice, o lupino tá ganhando a segunda... a gente vai ser liderado pelo lobo... que maneiro! Lobos não costumam ser covardes! Gosto disso!'
E volta a sentar animado com a disputa, parecendo torcer pelo lobo.
Skull-head (Hominídeo) - Coração-da-Tempestade e Cólera-de-Balder | Legado-do-Trovão
Victor some e Pantaneiro se embrenha para algum lugar, enquanto Luke vinha na direção do grupo que assistia aos desafios. Ele segue diretamente na direção do Andarilho e, de maneira direta, pede que ele lhe quebre o galho e conjure o espírito da água para conseguir completar o desafio. O Ahroun se transforma num enorme Crinos, com olhos amarelados que encaravam os pequenos olhos negros do lua crescente, que se via como um rato diante de um gato faminto. A arma sob seus pés sequer fora notada diante daquilo.
*Tá porra, carai! Eu entendi que é pra conjurar o espírito, só não me coma, filho da puta!*
Skull-head confirma com a cabeça, se afastando um pouco do grupo de telespectadores para fazer seu rito. Ele se coloca de joelhos sob o solo sagrado do Caern e começa a fazer glifos com os próprios dedos humanos que possuía. Ele cantarolava alguma cantiga, algo quase angelical de tão fluído que era. Cantava na língua dos espíritos e, quem entendesse, podia notar que a letra da canção falava alguma coisa sobre um espírito da água que fluía em algum rio desconhecido de alguma lugar sem nome.
O ritual parecia demorar mais tempo do que o necessário, apesar do Theurge se esforçar para concentrar-se. Ele sente a chegada de uma nova pessoa ao grupo de telespectadores, iniciando uma rápida conversa que ele não tinha como saber o teor pois estava completamente concentrado. Talvez por causa disso, ou ainda pela total falta de confiança que estava sentindo aquela noite, o Theurge sente um frio congelante em seu peito, sabendo que isso significava que ele não havia conseguido.
*Merda!*
Ele abre os olhos, olhando para o grupo com um novo integrante primeiro antes de olhar para Luke:
'- Foi mal, chefia. Mas não rolou aqui... eu posso tentar de novo, se quiser.'
OFFGAME: Falha no teste de conjuração. Foi mal, Gabs :/
*Tá porra, carai! Eu entendi que é pra conjurar o espírito, só não me coma, filho da puta!*
Skull-head confirma com a cabeça, se afastando um pouco do grupo de telespectadores para fazer seu rito. Ele se coloca de joelhos sob o solo sagrado do Caern e começa a fazer glifos com os próprios dedos humanos que possuía. Ele cantarolava alguma cantiga, algo quase angelical de tão fluído que era. Cantava na língua dos espíritos e, quem entendesse, podia notar que a letra da canção falava alguma coisa sobre um espírito da água que fluía em algum rio desconhecido de alguma lugar sem nome.
O ritual parecia demorar mais tempo do que o necessário, apesar do Theurge se esforçar para concentrar-se. Ele sente a chegada de uma nova pessoa ao grupo de telespectadores, iniciando uma rápida conversa que ele não tinha como saber o teor pois estava completamente concentrado. Talvez por causa disso, ou ainda pela total falta de confiança que estava sentindo aquela noite, o Theurge sente um frio congelante em seu peito, sabendo que isso significava que ele não havia conseguido.
*Merda!*
Ele abre os olhos, olhando para o grupo com um novo integrante primeiro antes de olhar para Luke:
'- Foi mal, chefia. Mas não rolou aqui... eu posso tentar de novo, se quiser.'
OFFGAME: Falha no teste de conjuração. Foi mal, Gabs :/
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
Somente de saber que tinha comida, Ronaldo ficava mais contente, afinal, ficar fora de casa nesses tempos era meio cruel e ainda mais pelo seguinte, ele estava em fase de crescimento, ou seja comia muito e assim vivia sentindo fome, ainda mais pelo seu metabolismo.
caminhando ele acompanha Gannicus de bom grado e fica observando tudo a sua volta ate perceber que tinha mais garous por ali. Quieto ele permanece, era o novato, ficava na dele, observando.
Ate que olha pra aquela ruiva, o coração do moleque dispara, ele adorava mulheres mais velhas e que mulher era aquela, ele a fita por alguns segundos admirado e de repente se da conta que tem que responder.
-Bem, ola Estrela-da-manhã, sou Grito-de-guerra, Fianna, Hominideo, cliath.
De repente ele se depara em um silencio mortal e fica esperando aquela mulher responder, ele a admira e a acha muito bonita.
caminhando ele acompanha Gannicus de bom grado e fica observando tudo a sua volta ate perceber que tinha mais garous por ali. Quieto ele permanece, era o novato, ficava na dele, observando.
Ate que olha pra aquela ruiva, o coração do moleque dispara, ele adorava mulheres mais velhas e que mulher era aquela, ele a fita por alguns segundos admirado e de repente se da conta que tem que responder.
-Bem, ola Estrela-da-manhã, sou Grito-de-guerra, Fianna, Hominideo, cliath.
De repente ele se depara em um silencio mortal e fica esperando aquela mulher responder, ele a admira e a acha muito bonita.
Convidado- Convidado
Estrela-da-Manhã | Vingança-de-Arawn - Grito-de-Guerra
A Fianna sabia que recepcionar os novos membros e direcioná-los era sua tarefa. Estava com pressa, mas tinha que fazer seu papel. Ela cumprimenta o jovem recém-chegado após sua apresentação e lhe chama atenção à sua gafe:
'- Seja bem-vindo Grito-de-Guerra, mas não esqueça de incluir seu nome humano na sua apresentação. É importante.'
Fala com um tom calmo. Sua voz era doce e ela aponta para ele uma trilha:
'- Ao final daquela trilha ali você irá encontrar o Templo da Justiça. Sua matilha, a Asas da Esperança, estará lá. Procure Asa-Solitária, seu alfa, para que ele lhe receba nas fileiras dos Filhos de Uirapuru. E, aproveite, avise à sua matilha para se dirigir à Clareira Central o quanto antes pois haverá uma importante caçada à um traidor desta seita.'
Diz com mais firmeza ao final da frase, demonstrando a seriedade da caçada que iria acontecer.
O caminho indicado por Estrela-da-Manhã leva ao Templo da Justiça de Gaia.
Royce se encontra intrigado, ele imaginou um bando de degenerados, mas, revistas embaixo da cama?
“-Bem, não é como se eu tivesse algo melhor para fazer do que esperar no momento, e, se você precisar de alguém para fazer seu pai acreditar, hehehehe, acho que posso começar um ou dois boatos, ter um favor nunca é demais”
Vira-se para receber as boas vindas dolorosas do enorme pensador quântico.
“Puta que o pariu, filho de uma puta forte”
“-Um enorme prazer Siegfried, me causa enorme júbilo encontrar um guerreiro nato de Gaia, ainda mais que odeia mentirosos e covardes, lhe juro, apenas menti em defesa da honra, e jamais fugi de qualquer confronto”
(Falhei miseravelmente no teste de mentir para o garou)
“-Bem, não é como se eu tivesse algo melhor para fazer do que esperar no momento, e, se você precisar de alguém para fazer seu pai acreditar, hehehehe, acho que posso começar um ou dois boatos, ter um favor nunca é demais”
Vira-se para receber as boas vindas dolorosas do enorme pensador quântico.
“Puta que o pariu, filho de uma puta forte”
“-Um enorme prazer Siegfried, me causa enorme júbilo encontrar um guerreiro nato de Gaia, ainda mais que odeia mentirosos e covardes, lhe juro, apenas menti em defesa da honra, e jamais fugi de qualquer confronto”
(Falhei miseravelmente no teste de mentir para o garou)
O Fianna só coloca a mão na cabeça, estava nitidamente nervoso e tímido, mas preferiu não emitir qualquer fala, se calou, assentiu com a cabeça e de repente fala sem mais nem menos.
-Me desculpe Senhora.
Olha para o lado, vê o Gannicus e assente com a cabeça um ate logo, e se caminha em direção ao caminho indicado.
-Me desculpe Senhora.
Olha para o lado, vê o Gannicus e assente com a cabeça um ate logo, e se caminha em direção ao caminho indicado.
Convidado- Convidado
Cólera-de-Balder - Skullhead | Coração-da-Tempestade | Sombra-da-Coruja
O Fenris ouve as primeiras palavras do Peregrino e a confusão dele pode ser notada quando ele fala em tom de dúvida?
'- Te causa enorme o que? Gosto de homem não rapá...'
Larga a mão do Peregrino olhando para ele desconfiado e diante da mentira contada e o Fenris ri e apenas diz:
'- Ah sim, claro, e minha rola mole tem apenas 32 centímetros...'
'- Te causa enorme o que? Gosto de homem não rapá...'
Larga a mão do Peregrino olhando para ele desconfiado e diante da mentira contada e o Fenris ri e apenas diz:
'- Ah sim, claro, e minha rola mole tem apenas 32 centímetros...'
Legado do Trovão (Crinos)
* Luke olhava SkullHead do alto de sua altura descomunal em Crinos e emite um grunhido de agradecimento assim que ve o Theurge iniciando os ritos para a conjuração. O Senhor das Sombras era austero e carregava consigo uma aura predatória latente, de modo que estava habituado com ela e nao havia notado que sua abordagem pudesse ser vista como intimidadora. A essa altura Victor não estava mais ao alcance de sua visão e o Lupino já havia conjurado o espírito que necessitavam, o tempo urgia. Capta a aproximação de um estranho ao grupo mas estava concentrado no desafio e não se digna a nada além de observa-lo com intensidade por um mero instante, como se estivesse a avalia-lo. Qualquer interação ficaria para um momento mais oportuno. Sua atencao retorna ao ritual quando o Caveira lhe chama para contar sobre sua falha. Não acreditava que o Andarilho do Asfalto estivesse sendo enganoso ou tivesse falhado de propósito, talvez a falta de um braço afetasse a qualidade da atuação do Theurge ou ele simplesmente estivesse com a mente carregada demais.. mas fosse como fosse, aquilo acabava com suas chances quase que totalmente. Encara-o em silêncio por nao mais que um instante e não havia raiva em seus olhos quando Legado-do-Trovão apoia uma de suas enormes patas em Crinos no ombro de Camilo para dizer num gesto de confiança: *
- Faz de novo, eu sei que você consegue.
* Sem mais, apenas poderia torcer para que ainda houvesse tempo. E ainda que nao houvesse, não queria deixar de dar a chance ao seu irmão de mostrar para os presentes que era capaz. *
Luke Constantine- Mensagens : 556
Forma atual: Lupino -> Crinos
Após alguns segundos uma espírito amorfo formado pela mais pura água aparece diante do Uktena. Ele ficou feliz em barganhar com um elemental da água. O Grande Uktena era uma serpente aquática e isso já trazia uma uma afinidade tribal com aquele tipo de espírito.
Busca em sua mente o que ele lembrava sobre os espíritos da água e lembra que eles gostam de pedidos honestos e diretos, sem grandes floreios e de oferendas depositadas em suas contrapartes físicas: rios, lagos, mar e afins.
O Espírito parece ter vindo amigável e isso tornaria as coisas mais fáceis. O Uktena muda sua forma para Crinos e fala na língua dos espíritos:
"- Sábio espírito da água, gostaria de te presenteá-lo com oferendas ou algum outro chiminage que prefira e em troca gostaria que ajudasse a Seita da Coroa de Fogo com seus poderes de cura na forma de amuletos! Eu, Sussurros-Solitários, lua crescente dos Uktena peço tua ajuda!"
Aquela era uma tarefa simples, estava pedindo algo condizente com a natureza do espírito, em nome de uma Seita, sendo um Theurge dos Uktenas e oferecendo o chiminage. A maioria dos espíritos não via problemas em ser preso em amuletos pela sua natureza temporária, especialmente em amuletos de cura que com toda certeza seriam usados rapidamente.
Após alguns segundos uma espírito amorfo formado pela mais pura água aparece diante do Uktena. Ele ficou feliz em barganhar com um elemental da água. O Grande Uktena era uma serpente aquática e isso já trazia uma uma afinidade tribal com aquele tipo de espírito.
Busca em sua mente o que ele lembrava sobre os espíritos da água e lembra que eles gostam de pedidos honestos e diretos, sem grandes floreios e de oferendas depositadas em suas contrapartes físicas: rios, lagos, mar e afins.
O Espírito parece ter vindo amigável e isso tornaria as coisas mais fáceis. O Uktena muda sua forma para Crinos e fala na língua dos espíritos:
"- Sábio espírito da água, gostaria de te presenteá-lo com oferendas ou algum outro chiminage que prefira e em troca gostaria que ajudasse a Seita da Coroa de Fogo com seus poderes de cura na forma de amuletos! Eu, Sussurros-Solitários, lua crescente dos Uktena peço tua ajuda!"
Aquela era uma tarefa simples, estava pedindo algo condizente com a natureza do espírito, em nome de uma Seita, sendo um Theurge dos Uktenas e oferecendo o chiminage. A maioria dos espíritos não via problemas em ser preso em amuletos pela sua natureza temporária, especialmente em amuletos de cura que com toda certeza seriam usados rapidamente.
Sussurros Solitários- Mensagens : 1019
“Merda, ele não engoliu, vou apanhar de novo”
“POUTZ, não acredito que eu estava errado, ele é mais burro ou mais pacato que eu imaginei, tô lhe devendo uma mãe sorte”
Larga rapidamente a mão do Cria, procurando um motivo para ir à outro lugar e rapidamente volta a atenção para o Esqueleto-sem-Braço e o gigante russo.
“Caralho, vai ser uma onda eu me encaixar aqui hein, só tem gigante”
Volta ao lado do punheteiro ruivo para aguardar o deslinde dos testes, talvez a aura de austeridade da Juíza seja o lugar mais seguro para aguardar.
No aguardo, muda parcialmente suas orelhas para lupino para poder escutar melhor o que é dito em seus arredores.
OFF: Meu personagem se veste exatamente como na foto ok? Jeas, camiseta e moleton com capuz.
“POUTZ, não acredito que eu estava errado, ele é mais burro ou mais pacato que eu imaginei, tô lhe devendo uma mãe sorte”
Larga rapidamente a mão do Cria, procurando um motivo para ir à outro lugar e rapidamente volta a atenção para o Esqueleto-sem-Braço e o gigante russo.
“Caralho, vai ser uma onda eu me encaixar aqui hein, só tem gigante”
Volta ao lado do punheteiro ruivo para aguardar o deslinde dos testes, talvez a aura de austeridade da Juíza seja o lugar mais seguro para aguardar.
No aguardo, muda parcialmente suas orelhas para lupino para poder escutar melhor o que é dito em seus arredores.
OFF: Meu personagem se veste exatamente como na foto ok? Jeas, camiseta e moleton com capuz.
William o acha, na melhor das hipóteses, esquisito.
Bom, era mais um...ele apenas sorri ao ver a interação com o Cria de Fenris com quem troca um olhar rápido antes de rir da situação estranha. O Fianna senta-se novamente no chão, cruzando as pernas e voltando a olhar o desafio.
- Mano...eu queria tanto já estar meio bêbado agora.
Fala displicentemente, mas era obviamente jovem demais para beber e provavelmente deveria ficar louco de Smirnoff Ice. Ele fica olhando o desempenho do lupino e pensando no que Siegfried dissera, então ele diz:
- Mão de morsa...você já passou muito tempo com algum Garou lobo? Será que não vai ser meio louco ser liderado por um em uma cidade?
Bom, era mais um...ele apenas sorri ao ver a interação com o Cria de Fenris com quem troca um olhar rápido antes de rir da situação estranha. O Fianna senta-se novamente no chão, cruzando as pernas e voltando a olhar o desafio.
- Mano...eu queria tanto já estar meio bêbado agora.
Fala displicentemente, mas era obviamente jovem demais para beber e provavelmente deveria ficar louco de Smirnoff Ice. Ele fica olhando o desempenho do lupino e pensando no que Siegfried dissera, então ele diz:
- Mão de morsa...você já passou muito tempo com algum Garou lobo? Será que não vai ser meio louco ser liderado por um em uma cidade?
Convidado- Convidado
Sussurros-de-Bran - Pantaneiro
Yara olha para Pantaneiro e inicialmente ri da abordagem do Ahroun. Ela se senta para falar com ele que estava na forma de lobo. Com tranquilidade, ela diz:
'- Yorick, duas coisas importantes...'
Ela ri mais uma vez e diz a primeira:
'- Não peça ajuda jogando na cara que a pessoa prometeu te ajudar. Se ela te prometeu, ela vai ajudar. Na marra, não vai rolar. E se rolar, de má vontade, nunca é bom. Entenda isso.'
Faz uma pausa e conclui:
'- Segundo que se você precisa invocar um espírito, procure um Theurge e não uma Juíza. Eu não tenho o conhecimento dos ritos necessários para isso.'
Coração-da-Verdade | Espírito da Água - Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão
Não ia dar tempo para Skullhead tentar de novo. O Lupino faz uma oferta e os espíritos da água tinham uma afinidade natural com os Uktenas. A proposta do Lupino é aceita sem hesitação pelo espírito que diz:
'- Água aceitar oferendas.'
Com a aceitação do Desafio, a juíza pega duas gemas transparentes e entoa o cântico ritualístico apropriado de modo que o espírito se insere nas gemas, formando dois novos amuletos. A Juíza guarda os amuletos, olha para o lobo e diz:
'- Parabéns, Sussurros-Solitários. Você é o vencedor do segundo desafio e está automaticamente classificado para o desafio final pela liderança. Junte-se aos seus irmãos enquanto espera para ver quem será seu adversário.'
'- Água aceitar oferendas.'
Com a aceitação do Desafio, a juíza pega duas gemas transparentes e entoa o cântico ritualístico apropriado de modo que o espírito se insere nas gemas, formando dois novos amuletos. A Juíza guarda os amuletos, olha para o lobo e diz:
'- Parabéns, Sussurros-Solitários. Você é o vencedor do segundo desafio e está automaticamente classificado para o desafio final pela liderança. Junte-se aos seus irmãos enquanto espera para ver quem será seu adversário.'
Cólera-de-Balder - Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão | Skullhead | Coração-da-Tempestade | Sombra-da-Coruja
O Fenris acha o Peregrino mega esquisito pela mudança de postura dele, mas nada diz. Para ele era apenas mais uma tribo fraca e era natural que tivessem medo dele. É chamado pelo comentário de William e comenta animado:
'- Viu? Ele ganhou! Vai ser irado cara...'
O Cria de Fenris berra em incentivo ao Lupino:
'- Vai Lobo do Rabo Preto! Acaba com eles!'
Olha para William e pergunta:
'- Qual o nome dele mesmo?'
Olha para o Lupino que havia acabado de vencer e comenta:
'- Cara... eu não manjo muito de cidades... até fiquei um tempo lá em Manaus, mas a maior parte da minha vida foi na amazônia. Corri muito com os lupinos do Caern... gosto de lupinos, não são covardes e não são influenciados pela Weaver. Vai ser muito legal!'
Estava verdadeiramente animado e havia até um quê de pureza na animação daquele monte absurdo de músculos.
Narração - Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão | Pantaneiro
A Juíza emite um uivo poderoso:
'- Sussurros-Solitários vence o segundo desafio. Pantaneiro e Justiça-do-Predador, voltem ao ponto de desafios.'
Enquanto esperava, ela ia colocando três pedras de porte médio no chão. Todas eram do mesmo tamanho e tinham dois palmos de distância de uma para outra. As pedras eram vermelhas, numa coloração vibrante.
'- Sussurros-Solitários vence o segundo desafio. Pantaneiro e Justiça-do-Predador, voltem ao ponto de desafios.'
Enquanto esperava, ela ia colocando três pedras de porte médio no chão. Todas eram do mesmo tamanho e tinham dois palmos de distância de uma para outra. As pedras eram vermelhas, numa coloração vibrante.
Forma atual: Crinos -> Lupino
O Lobo faz uma reverência em agradecimento ao Espírito e após a juíza realizar o ritual de compromisso e selar os espíritos em amuletos, ela uiva em reconhecimento de sua vitória e o lobo agradece.
O Lobo então vai até a juíza e entrega a gema que recebeu no primeiro desafio para ela.
"- Obrigado Coração-da-Verdade-rhya, não precisei do amuleto e não quero desperdiçar nada do Caern." Fala com sinceridade em sua voz.
*Não espero de fato entrar em combate e ainda assim se me ferir depois do combate procuro algum theurge que me cure.*
O Lobo então volta a sua forma racial e se dirige aos seus irmãos de matilha quando nota a presença de mais um macaco estranho não sabia diferenciar muito, para ele todos os macacos se parecem, o lobo então procede em farejá-lo e só então fala:
"- Sussurros-Solitários, Lobo, Theurge, Cliath dos Uktena e mestre de rituais da Olhos da Tempestade."
O Lobo se senta em posição de guarda e fica olhando sério para o estranho e para seus companheiros.
Para o Peregrino que o via pela primeira vez o lobo possuía algumas características marcantes: Seu pelo era intesamente negro, quase como se sugasse a cor de tudo ao seu redor, seus olhos era de um amarelo intenso, desprovidos de emoções e ele tinha uma aura pesada e sombria que trazia desconfiança e inquietação em quem o observava por muito tempo.
O lobo então se dirige ao Cria de Fenris e fala:
“- Obrigado pelo apoio irmão. Você é correu na Amazônia? Eu nasci no Caern dos Espelhos D’água.”
O Lobo faz uma reverência em agradecimento ao Espírito e após a juíza realizar o ritual de compromisso e selar os espíritos em amuletos, ela uiva em reconhecimento de sua vitória e o lobo agradece.
O Lobo então vai até a juíza e entrega a gema que recebeu no primeiro desafio para ela.
"- Obrigado Coração-da-Verdade-rhya, não precisei do amuleto e não quero desperdiçar nada do Caern." Fala com sinceridade em sua voz.
*Não espero de fato entrar em combate e ainda assim se me ferir depois do combate procuro algum theurge que me cure.*
O Lobo então volta a sua forma racial e se dirige aos seus irmãos de matilha quando nota a presença de mais um macaco estranho não sabia diferenciar muito, para ele todos os macacos se parecem, o lobo então procede em farejá-lo e só então fala:
"- Sussurros-Solitários, Lobo, Theurge, Cliath dos Uktena e mestre de rituais da Olhos da Tempestade."
O Lobo se senta em posição de guarda e fica olhando sério para o estranho e para seus companheiros.
Para o Peregrino que o via pela primeira vez o lobo possuía algumas características marcantes: Seu pelo era intesamente negro, quase como se sugasse a cor de tudo ao seu redor, seus olhos era de um amarelo intenso, desprovidos de emoções e ele tinha uma aura pesada e sombria que trazia desconfiança e inquietação em quem o observava por muito tempo.
O lobo então se dirige ao Cria de Fenris e fala:
“- Obrigado pelo apoio irmão. Você é correu na Amazônia? Eu nasci no Caern dos Espelhos D’água.”
Última edição por Sussurros Solitários em 19.12.17 22:58, editado 1 vez(es)
Sussurros Solitários- Mensagens : 1019
Pouco tempo depois do Uivo Victor aparece atravessando a película trazendo consigo 6 espiritos da água. O Philodox olha com um olhar quasi-comico pro lobo e diz:
- Porra, lobo. So ganhou pq tava mais perto.
Faz um cumprimento gentil reconhecendo a Vitória do irmão e então vira para a juiza e fala:
- Esses nobres espiritos também concordaram em ajudar. - *Ta que cobraram meu cu, mas, neh, é a vida.*
Faz um gesto de agradecimento aos espiritos e se posiciona pronto pro próximo desafio.
- Porra, lobo. So ganhou pq tava mais perto.
Faz um cumprimento gentil reconhecendo a Vitória do irmão e então vira para a juiza e fala:
- Esses nobres espiritos também concordaram em ajudar. - *Ta que cobraram meu cu, mas, neh, é a vida.*
Faz um gesto de agradecimento aos espiritos e se posiciona pronto pro próximo desafio.
Victor Montenegro- Mensagens : 1127
Hadrian vê o lobo se aproximando, notando claramente que ele era o lobo o qual o Grande Montanha estava falando, o vê devolver um item ao Cern, além de aparentemente ter ganho o desafio.
“Lobos são honestos, mas, devolver alguma coisa? Pode não ir muito com a minha cara”
Ao perceber o interesse do Lobo nele, Royce se vê subitamente simpatizando com ele, aparentemente não era necessariamente um “selvagem”, olhos sem emoção fora uma característica que durante boa parte da sua vida foi atribuída à ele próprio.
“- Sombra-da-Coruja, homem, Lua Nova, Cliath dos Peregrinos Silenciosos, seu novo irmão de matilha se assim o quiserem.”
Durante o cumprimento, com maior intensidade e honestidade do que demonstrado ate ali, encara o lobo, afinal, não era sempre que simpatizava com algo e os lobos tendem a se ater muito a primeiras impressões.
O Contato é quebrado ao perceber a chegada de mais um competidor daquele desafio, este, caminhava na presenças de seis espíritos.
“Poutz, se eles colam na minha eu não ia mais conseguir cagar em paz”
O desconhecido o ignora, cumprimentando o lobo pela vitória, ainda que de aparente má vontade.
“Assim como não é bom mentir pra lobo, não vou querer irritar esse Theurge, se esse maluco trouxe 6 espíritos, ele poe vinte na minha cola se ficar puto.”
Permanece com uma cara relativamente despreocupada naquele grupo cada vez maior que se reúne ao redor da Juíza.
“Lobos são honestos, mas, devolver alguma coisa? Pode não ir muito com a minha cara”
Ao perceber o interesse do Lobo nele, Royce se vê subitamente simpatizando com ele, aparentemente não era necessariamente um “selvagem”, olhos sem emoção fora uma característica que durante boa parte da sua vida foi atribuída à ele próprio.
“- Sombra-da-Coruja, homem, Lua Nova, Cliath dos Peregrinos Silenciosos, seu novo irmão de matilha se assim o quiserem.”
Durante o cumprimento, com maior intensidade e honestidade do que demonstrado ate ali, encara o lobo, afinal, não era sempre que simpatizava com algo e os lobos tendem a se ater muito a primeiras impressões.
O Contato é quebrado ao perceber a chegada de mais um competidor daquele desafio, este, caminhava na presenças de seis espíritos.
“Poutz, se eles colam na minha eu não ia mais conseguir cagar em paz”
O desconhecido o ignora, cumprimentando o lobo pela vitória, ainda que de aparente má vontade.
“Assim como não é bom mentir pra lobo, não vou querer irritar esse Theurge, se esse maluco trouxe 6 espíritos, ele poe vinte na minha cola se ficar puto.”
Permanece com uma cara relativamente despreocupada naquele grupo cada vez maior que se reúne ao redor da Juíza.
Cólera-de-Balder - Sussurros-Solitários
O Fenris responde ao lupino de modo casual:
'- Sim... eu conheci seu Caern. Já ajudamos vocês contra algumas criaturas da Wyrm que atacam na floresta. Eu sou do Caern da Fúria da Floresta, o Caern Fenris da Amazônia. Você deve conhecer.'
O Caern da Fúria da Floresta era um Caern apenas de Fenris no coração da Amazônia. Era o maior Caern da região Amazônia, mas a Lenda dos Crias de Fenris só permitia membros de sua tribo na proteção daquele tesouro de gaia. No começo havia muitos problemas com os Caerns vizinhos, mas de alguns anos pra cá a relação estava mais tranquila e os Caerns até se ajudavam quando necessário.
Coração-da-Verdade - Matilha Olhos da Tempestade
Mariza fica surpresa e satisfeita com o que Victor faz. Ela se aproxima do Juiz e faz o ritual criando 12 novas gemas de cura com os 6 espíritos da água que haviam aceitado o acordo com o Philodox. Impressionada, a Fúria Negra diz:
'- Meus parabéns, Justiça-do-Predador! Mesmo não sendo seu augúrio, correu atrás de por suas próprias forças cumprir o desafio e, mesmo sem ser o vencedor, teve um desempenho impecável. Que os Lua Cheia de sua matilha se inspirem em ti quando algo fugir de suas habilidades padrão.'
A Juíza espera que os três se juntem a ela próximos à perda vermelha e só fala quando o trio está diante de si. A Philodox olha para cada um e anuncia uma mudança de última hora que transformava aquele desafio em algo de sobrevivência para os três:
'- Muito bem, como vocês viram, haverá uma caçada essa noite e temos que apressar esses desafios. Sendo assim, caso dois Garous diferentes vençam os dois próximos desafios, o que não venceu nenhum estará automaticamente eliminado da disputa e a quinta disputa será um desempate entre os dois vencedores para decidir quem vai para a final contra Sussurros-Solitários. Se algum de vocês vencer os próximos dois desafios irá para a final sem precisar do quinto teste. Todos entenderam? Espero que sim.'
Olha para cada um para ver se entendiam. Machos eram limitados na capacidade cognitiva mas a Fúria Negra havia sido bem didática. Uma breve pausa é feita para explicar o desafio em seguida:
'- Os Juízes tem o dever da retidão do caráter, da inquestionabilidade da honra e também precisam resistir, por vezes até mais do que um Ahroun. Resistir pois somos nós quem mediamos as disputas e nem sempre elas são apenas de palavras. Resistir pois não podemos cair facilmente. E é sobre resistir que será esse desafio. Se os Lua Cheia são as maiores armas de ataque da Nação, nós somos a muralha que a protege. Na frente de vocês existem três gemas do Boitatá. São gemas mágicas de um fogo mágico que não irá causar dano em vocês, mas que fará com que sintam a pele queimar. Aquele que pegar a gema do chão e a mantiver na sua mão por mais tempo, será o vencedor. Se alguém, ao tentar pegar a gema, já a largar, estará automaticamente eliminado. Se ela cair por qualquer motivo, também causará eliminação. Boa sorte e todos podem assumir a forma Crinos e pegar a gema. O desafio está iniciado.'
Antecipei a atualização porque irei passar o dia inteiro fora, mas considerem que a Juíza só passa o desafio quando o Fianna se junta aos outros dois que disputarão um vaga na final com o Lupino.
Iniciativa da Rodada: Pantaneiro (19), Legado-do-Trovão (18), Justiça-do-Predador (17).
Para pegar a Gema cada um dos Garous terá que resistir com dificuldade 9 ao primeiro contato com a mesma. Após isso, nos turnos seguintes, a dificuldade para absorção é 8. São necessários sempre 3 sucessos para não fraquejar com a gema na mão (inclusive no ato de tirá-la do chão).
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Página 32 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos