As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo da Justiça de Gaia

+24
Gabriel Villas Boas
romina_
HiTech V8
Melissanthi
Dione Zalika
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
Alek
Legado Prateado
Anda-Com-Espiritos
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Garras A do Grifo
Toque-de-Beladona
Caminha-com-Anúbis
Evan Ballmer
Kiba Valentine
Deganawida "Degan" Oneida
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
NarraDiva
28 participantes

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por HiTech V8 06.07.19 15:36

Voltando a realidade com a aproximação de Usher. Cristiano escuta a apresentação do irmão de tribo e responde amigavelmente com um aperto de mão:

'-Olá, irmão. Meu nome é Cristiano Gama. High-Tech-V8 Philodox Cliath Hominídeo, Andarilho do Asfalto. Prazer em conhece-lo.'

'-Cheguei na cidade a pouco tempo atendendo ao chamado feito por Marcelo Figueiredo, Bit-Coins.' Pequena pausa. '-Mas não cheguei a tempo de presenciar os eventos que ocorreram essa noite.'

Reservando as suas preocupações para outro momento e tentando usar uma postura menos formal, continua:

'- Estava aqui aguardando o início da reunião para compreender a dinâmica que utilizam, e tentando não pisar no pé de ninguém.' - Esboça um pequeno sorriso. '-Mas e você? É natural dessa cidade?'
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Gabriel Villas Boas 06.07.19 18:40

Com um olhar curioso, Gabriel ouve o rápido diálogo entre Sagittarius e Victor. Antes que o Andarilho pudesse dar qualquer resposta ao Senhor das Sombras, o Filho de Gaia intervém e responde às palavras de Thomas – mantendo o tom simpático de antes, mas com tenacidade nos olhos:
 
“- Sagittarius, assistia a você direito de recusar o desafio com base em suas convicções. No entanto... Por mim ele foi proposto e por você, ele foi aceito. Pelas nossas leis, a você cabe o dever definir um desafio justo e a mim, cabe vencê-lo. No mais, nenhum Juiz deve julgar com base em achismos. Tampouco, nenhum Garou há de ser julgado sem que se façam provas da sua capacidade – ou incapacidade. Eu fui reconhecido por nossa sociedade e eu tenho o renome que me capacita a desafiá-lo pelo posto de Forstern. Sendo assim...”
 
Concluindo sua fala fitando os olhos do Andarilho.
 
“- O desafio ainda persiste. Faça-o.”
 
E aguarda a resposta do Andarilho.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Deganawida (crinos) - Ímpeto-do-Peru-Selvagem-rhya

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 06.07.19 19:02

Degan escuta as palavras do Uktena, com curiosidade. Ele respira fundo: de fato, tem sido muito paciente, e muitos Garous sequer foram dignos dessa paciência. Ronaldo e Tomás estavam mortos. Mas será mesmo que era tão fácil chegar ao caráter de alguém? 

Eu preciso me ligar mais às nossas tradições... Há razão nas palavras de Ímpeto-do-Peru-Selvagem-rhya. Preciso trazê-las para minha realidade, sem perder as instruções que o Aro Sagrado me ensinou...


" - Você tem razão, irmão... Vou me lembrar disso enquanto planejo como proceder daqui para frente."


Degan aproveita o momento para abordar um assunto que era do interesse da tribo:

" - Irmão, eu acredito que meu tio deve ter avisado Invocador anteriormenter, mas o Uirapuru havia nos mostrado muito espíritos de nossas duas tribos que estavam dormentes nessa terra. Era um assunto dos interesses de duas tribos, e eu havia proposto a meu tio que fizéssemos uma reunião em conjunto para tratar deles. Pode me ajudar nessa tarefa?"


Era um assunto que Degan havia proposto, mas infelizmente, seu tio havia passado e não houve uma resolução. Os Wendigo também estavam em poucos números, mas despertar o Pé de Garrafa poderia ajudá-los a se organizar.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 07.07.19 15:57

O juiz responde a seu irmão de Augúrio:


'- Eu cheguei há pouco tempo, duas noites, pouco antes da morte de Bit-Coins. Vocês eram próximos?''


Faz uma pausa, pega um cigarro de palha e o acende enquanto esperava a reunião e comenta:


'- A Seita aqui tem suas esquisitices, mas parece fácil de lidar. Se eu puder ajudar em algo, tem um irmão de tribo que está na mesma correria que você...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Ímpeto-do-Peru-Selvagem (H) - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 07.07.19 15:59

Ímpeto-do-Peru-Selvagem olha para Degan estranhando a conversa e diz:


'- Eu adoraria ajudar, mas você tem que tratar isso com o líder da minha tribo diretamente. Eu não posso passar por cima da autoridade de Invocador.'


Faz uma pausa e pergunta:


'- Por falar em liderança, é você quem vai assumir os Wendigos quando terminar o desafio de Adren?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Sagittarius (H) - Verdade-Ancestral | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 07.07.19 16:03

Thommas olha para Gabriel com curiosidade, olha para Victor - em seguida - com cumplicidade, e voltando-se a Gabriel comenta:

'- Em qual verso da nossa Litania você enxerga essa exigência, Filho de Gaia? Um juiz deve se levantar contra toda e qualquer injustiça que encontrar diante de si, mas sempre pelos meios corretos e com fundamentação nas nossas leis. Você não fez nem uma coisa, nem outra. Em geral eu lhe reprovaria em seu desafio somente por não ter incluído explicitamente a Litania em sua defesa ou por não ter ido pelo caminho adequado, mas, como meu amigo Victor aqui está em uma conversa agradável comigo, vamos fingir que eu não lhe dei essa dica e você me aborda novamente, agora com fundamento em nossas leis para ver se consegue passar na repescagem.''

Sorri para o Filho de Gaia, volta-se para Victor e comenta:

'- Onde paramos, mesmo?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por HiTech V8 07.07.19 18:41

Forma: Hominídeo

O Andarilho aparenta reflexivo, mas continua a conversa em tom tranquilo:

'- Não eramos próximos em particular, talvez algumas afinidades quanto a abordagem de negócios. Quando recebemos a solicitação me ofereci para atender ao chamado, era uma oportunidade de ajudar, e aqui estou eu.'

Enquanto Espólio-Cyberpunk acende o cigarro, Cristiano aproveita para olhar o em torno para perceber se a reunião estaria próxima de seu início e sem seguida prossegue:

'- Vou ter que concordar com você...'

*Depois daquele teste para a escolha do Alfa as coisas realmente parecem esquisitas.*

'- ...mas deve ser reflexo da história do local e dos que foram chegando antes de nós, entretanto com o devido equilíbrio entre respeito, companheirismo, cautela, proatividade e um pouco de sorte é possível construir uma boa história em qualquer local. Obrigado, Espólio-Cyberpunk, digo o mesmo.' - Abre um sorriso amistoso.

'- Após essa reunião teremos um momento com os outros Andarilhos do Asfalto, correto?.' - Pergunta demonstrando curiosidade.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Deganawida (crinos) - Ímpeto do Peru Selvagem-rhya

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 09.07.19 4:18

Degan assente com a cabeça depois da explicação do Philodox.  Diante da pergunta dele, logo em seguida, ele não pode deixar de ficar surpreso. O Wendigo comenta:

" - Claro, eu não tenho a intenção de desconsiderar a hierarquia. Vou aproveitar que preciso me aconselhar com Invocador sobre os espíritos para mencionar a ideia... E sobre a representação dos Wendigo, muito me honra que me considere para o cargo! Mas a verdade é que ainda não sei como essa questão será decidida. O que imagino, é que a liderança fique com Presas-do-Inverno, que era próxima de meu tio, e que parece ter bastante experiência com liderança."

O jovem Philodox parece lisonjeado com o comentário do Uktena. Infelizmente, a partida de seu tio, a liderança e a incerteza quanto ao futuro dos Wendigo, até mesmo de Iowa e dos indígenas da cidade ainda eram assuntos difíceis... Mas era bom ouvir um comentário positivo.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 09.07.19 8:28

'- Assim você facilita muito as coisas, Thomas.' - Comenta um amigável Victor que segue como se nada tivesse acontecendo:

'- O que você acha que vai ser a pauta dessa reunião, Sagittarius? Nossa raça não é lá bem conhecida por se reunir pra formar jurisprudências.' - Diz bem humorado.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Sagittarius (H) - Verdade-Ancestral | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 09.07.19 11:44

O Philodox ouve o comentário de Victor e responde com tranquilidade:


'- Se criássemos tudo poderia ser tão mais fácil, mas é meio difícil encontrar um denominador comum entre tribos tão distintas...' - comenta.


Em seguida, o Andarilho do Asfalto diz:


'- Eu não tenho ideia do que é essa reunião, mas eu acho que provavelmente tem algo a ver com os projetos do David. Aquele lance de forjar heróis e todo discurso que ele sempre faz questão de reforçar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Ímpeto-do-Peru-Selvagem (H) - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 09.07.19 11:46

O Philodox não parece surpreso com a resposta de Degan e diz:


'- Presas-do-Inverno é uma Garou que respeito, mas imaginei que por ser do Aro Sagrado, você que iria assumir para dialogar com os estrangeiros. Ela tem menos paciência e vontade do que seu tio para isso.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 09.07.19 11:47

O Andarilho do Asfalto concorda com a cabeça aos dizeres de Cristiano e emenda imediatamente:


'- Sim, teremos. Nós vamos nos reunir na antiga Casa das Máquinas, pelo que me disseram. Se quiser te dou uma carona até lá. Sairei do Caern às 6 da manhã, pode me encontrar na entrada leste nesse horário, se quiser.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Gabriel Villas Boas 09.07.19 11:56

Gabriel mantém alguns segundos em silêncio enquanto lança um olhar para Victor. Sua expressão era neutra, como quem cogita algo. No entanto, resoluto, retorna a fitar Sagittarius e mais uma vez calmamente intervém:

"- Não há verso expresso. No entanto, como guardião da Litânia, é dever do juiz interpretar seus versos e fazer valer a vontade de Gaia. O sistema de renome e posto é uma das bases da sociedade Garou e a Litânia aprova e protege esse sistema. A oitava regra preceitua o dever dos superiores respeitarem os inferiores - prega humildade e reconhecimento da importância e merecimento daqueles que ainda ascendem. Assim como a quinta regra afirma o dever do inferior de honrar o seu superior - enaltecendo a obrigação de testemunhar e ouvir a experiência e a vivência daqueles que calcaram o seu posto."

Uma breve pausa:

"- Ignorar esses preceitos básicos é desrespeitar a Litânia como um todo, junto do seu arcabouço principiológico que todos os versos litânicos devem ser reconhecidos e obedecidos."

Suavizando um pouco a expressão, tornando à plena simpatia de antes.

"- Então, conclui-se. Ao aceitar o meu desafio, a Litânia o impõe o dever de me avaliar justamente - que fiz por merecer o renome e a possibilidade de ascender a Forsten. Tão quanto ao desafiar você, Sagittarius, eu o reconheço por sua posição elevada e pelo seu conhecimento - que o capacita a realizar o desafio."

Responde o Filho de Gaia.


Última edição por Gabriel Villas Boas em 09.07.19 16:31, editado 3 vez(es)
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por HiTech V8 09.07.19 14:59

Forma: Hominídeo

A ideia de encontrar os irmãos de tribo trazia satisfação a Cristiano além do nome do local ajudar.

'-Casa das Máquinas... Gostei do nome do local e vai ser bom conhecer os outros irmãos de tribo que estão por aqui. Obrigado, a carona vai ser muito bem vinda, vou chegar por lá na hora, mas de qualquer forma pegue o meu número de celular, caso ocorra algum imprevisto...'


'- err... mas posso ter algum problema para atender o celular por enquanto, tentei ser criativo com ele durante o teste de escolha do Alfa de minha matilha' – Abre um pequeno sorriso desconcertado. '-Mas desculpa a falta de educação por nem mesmo perguntar em qual matilha que você está compartilhando a caminhada.' - Comenta mudando de assunto rapidamente.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Sagittarius (H) - Verdade-Ancestral | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 10.07.19 11:46

Sagittarius não esconde a discordância em suas expressões no começo da fala de Gabriel, mas aos poucos o belo sorriso do Meia-Lua começa a se fazer presente até iluminar novamente a conversa, dizendo:

'- Embora eu discorde frontalmente de que não há um verso expresso, pois "respeitar àqueles inferiores a ti" me parece explícito o bastante para a injustiça que sofria e que era sua obrigação de augúrio recorrer, ou com a argumentação baseada na Litania que fez, ou recursando ao Mestre do Desafio e, até a Caçadora da Verdade se fosse necessário, considero satisfatório para uma passagem de posto.'

O Andarilho busca Victor com o olhar e, voltando-se para Gabriel novamente diz:

'- Parabéns, Verdade-Ancestral, Forsten Philodox dos Filhos de Gaia.'

Sagittarius segura a mão de Gabriel e, diz chamando a atenção de todos:

'- Irmãos e Irmãs da Meia-Lua, comunico a todos vocês que Verdade-Ancestral, Hominídeo dos Filhos de Gaia nascido sob a Meia-Lua cumpriu os requisitos por mim passado e alcançou o posto de Forsten em nossa Seita. Convido todos a uivar essa honra para que a Seita e os Espíritos possam saber do novo grau de responsabilidades de Verdade-Ancestral.'

Ao comando do Juiz, todos os juízes ali uivam em honra ao novo posto de Gabriel. Sagittarius muda as cordas vocais para tal e ao volta-las ao normal apenas cumprimenta o Filho de Gaia:

'- Parabéns, novo Forsten.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 10.07.19 11:49

Antes de responder Cristiano, Espólio-Cyberpunk acompanha o uivo chamado por Sagittarius mudando suas cordas vocais para uivar e voltando ao normal em seguida. O Andarilho, então, responde à Cristiano, passando seu cartão ao mesmo:

'- Pegue meu cartão, mas para evitar problemas com o celular é só me procurar no estacionamento da entrada leste. Irei lhe esperar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 10.07.19 12:42

Victor escuta a resposta de Gabriel de forma impassível. Era impossível para os ali presentes dizer se ele concordava o discordava com algo que era dito. Ao final desta, quase que por instinto, busca Sagittarius com o olhar e percebe que este também o fitava.

O Senhor das Sombras apenas meneia levemente e afirmativamente a cabeça em resposta a uma pergunta que não era verbalizada e escuta às ponderações do Adren.

Quando este anuncia aos presentes a passagem de posto de seu irmão de matilha, o Filho do Trovão modifica suas cordas vocais e uiva em uníssono aos demais saudando o novo Fostern da seita.

Findo o uivo, Victor olha para Gabriel lhe oferecendo um sorriso amigável e dizendo:

'- Parabéns, Verdade Ancestral.'

* Não que você tenha feito mais do que sua obrigação.*


Última edição por Victor Montenegro em 10.07.19 13:11, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Deganawida (crinos) - Ímpeto-do-Peru-Selvagem-rhya (e uivo para todos)

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 10.07.19 13:07

Degan escuta as palavras do Uktena e aquilo lhe chama atenção. Não conhecia tão bem Presas-do-Inverno para saber sua postura com os estrangeiros. Talvez devesse conversar com ela posteriormente, dependendo do que a tribo decidisse quanto à liderança. De uma forma ou de outra, ele faria o que fosse necessário para ajudar seu povo. 

Então Saggitarius anuncia a todos a passagem de posto de Verdade-Ancestral. Degan uiva como os demais juízes ali, parabenizando o Garou pelo posto de Fostern, mesmo sem ter acompanhado o desafio com atenção.

Depois de acalmados os ânimos, Degan se volta para Ímpeto-do-Peru-Selvagem:


" - Eu entendo... Ainda não a conheço tão bem como meu tio a conhecia. Seja como for a decisão dos Wendigo, e caso ela se confirme como líder, eu estarei sempre à disposição para servir como puder. E, bem, embora eu seja do Aro Sagrado, às vezes também encontro dificuldades em dialogar por aqui. O que você tem achado da interação com as outras tribos de modo geral?"


Degan não entendia muito de política, e também não sabia o que os Uktena achavam da Seita. Talvez a visão de mundo de Ímpeto-do-Peru-Selvagem e dos Uktena, um pouco mais aberta do que da maioria dos Wendigo, lhe pudessem lhe dizer mais sobre o que esperar.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por HiTech V8 10.07.19 13:11

Cristiano mantém uma conversa leve com Usher e enquanto esperava sua resposta. Sagittarius chama pelos presentes a uivar em honra de Verdade-Ancestral, Hominídeo dos Filhos de Gaia que acendia para um novo posto. O Andarilho muda as cordas vocais e acompanha o uivo coletivo em comemoração.

*Parabéns, Filho de Gaia e desejo-lhe sorte. Isso me faz lembrar que é hora de voltar à realidade e parar de brincadeira.*

Após o uivo Hi-Tech-V8 não demonstra mais estar relaxado ou mesmo tentando ser bem humorado, ficando com um rosto inexpressivo. Educadamente recebe o cartão de Usher e guarda cuidadosamente no bolso interno do casaco.

'-Obrigado, vou estar lá.' – Responde calmamente.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Gabriel Villas Boas 10.07.19 15:18

A medida que Gabriel vai dando sua resposta, percebe a transição das expressões do Andarilho. Algo que o Filho de Gaia havia falado não agradara do meia-lua, mas depois percebe que vai acertando o gosto de Thomas, que abre um sorriso largo. A conversa entre os meia-lua soava mais como dois catedráticos debatendo sobre hermenêutica de gaia a que o desafio propriamente. Aquilo agradava ao Filho de Gaia e o lembra das conversas com o seu pai. Quando ao fim, Sagittarius anuncia a passagem de posto.

Gabriel havia sim percebido que o Andarilho a todo momento o analisava, mas é novamente pego de surpresa. Considerava sim que haveria algum outro desafio. Sorri em retribuição ao Andarilho, ainda mais quando ele levanta sua mão, anuncia-o como Fostern e convoca o uivo. Aquele momento - em que todos os ali presentes uivavam à passagem – envaidece o coração do Filho de Gaia. De certo, fez por merecer. Ainda, ele abaixa em cabeça com se cumprimentasse a todos. Ao final do uivo, ele retorna à atenção ao Andarilho e ao Senhor das Sombras:

“- Obrigado, Saggitarius. Também, Sentinela-das-Sombras. Conto em não decepcioná-los e honrar o posto de Fostern.”
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Ímpeto-do-Peru-Selvagem (H) - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 11.07.19 9:41

O Uktena comenta:

'- Eu gosto do David, embora seus jogos com Sussurros-Solitários me incomodem. Ele tem uma imagem forte, e escuta quem dialoga com ele no momento certo. Acredito que é o líder certo. Isaack também é um grande Garou. Tem o meu respeito. Os outros poderiam todos pegar a primeira jangada e voltar pra Europa que não fariam falta.' - sentencia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Majestade-Soturna (H) - Todos no Templo da Justiça

Mensagem por NarraDiva 11.07.19 9:46

Majestade-Soturna, após o anúncio da passagem de posto, decide começar a reunião. A Senhor das Sombras apenas dá um passo à frente e sua presença faz com que todos a deem a devida atenção:

'- Boa noite irmãos da Meia-Lua... esse nosso primeiro encontro é muito oportuno, já que assumo o posto de Caçadora da Verdade. Estamos numa seita cheia de traições e tolerâncias com desvios e esse tempo acabou. Meu antecessor, Temido-Como-Vulcões me passou um relato preocupante da noção de hierarquia e respeito nessa seita e o primeiro propósito dessa reunião é avisar a vocês que nenhum Philodox dessa Seita deve tolerar desvios. Estamos em tempos de guerra e isso exige lei marcial. Violações de nossas leis e tradições devem ser punidas com extremo rigor.'

Seu tom era firme:

'- Não vou tolerar falhas. E nem vocês devem tolerar.'

A Senhor das Sombras prossegue:

'- Como primeiro ato como Caçadora da Verdade, quero nomear Sentinela-das-Sombras, da Olhos da Tempestade, como novo Mestre do Desafio. E já aviso ao mesmo, quero que ele trabalhe bem perto do juiz de cada matilha garantindo a aplicação do rigor que estou orientando aqui.'

Olha para Victor e diz:

'- Entendido?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 11.07.19 10:41

Com costumeiro pragmatismo, Miranda inicia a reunião situando a todos da postura que seria esperada dos Philodox da Seita a partir daquele momento e, como primeiro ato, anuncia Victor como o novo Mestre de Desafio informando a este que deveria trabalhar de perto com os Philodox das outras matilhas para assegurar o Rigor dos julgamentos.

Como doido era quem contestava Miranda, Sentinela das Sombras acena positivamente para a anciã respondendo:

'- Entendido.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Gabriel Villas Boas 11.07.19 11:26

Miranda exercia um poderio que acuava o Filho de Gaia. Ao assumir o cargo de Caçadora da Verdade, ela resume o panorama da seita. Não havia nada de novo, ela não esperaria nada menos que eficiência. Em seguida, oficializa Victor com Mestre dos Desafios e demanda dele o papel de vigiar os juízes. Em silêncio, Gabriel reflete:

* Nada de novo mesmo...*
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por HiTech V8 11.07.19 13:20

A presença da Senhor das Sombras não era diferente do que Hi-Tech-V8 já havia experimentado, desde a primeira vez que interagiram, por isso não se surpreende com o ritmo do discurso na abertura da reunião, entretanto, quando escuta a informação que Temido-Como-Vulcões era quem ocupava o posto de Caçador da Verdade anteriormente e o teor do relato apresentado, faz surgir um pensamento instintivo:

*Monocromáticos relatando problemas de respeito e hierarquia durante sua gestão para os ardilosos... diferente. *

Mantendo-se quieto enquanto prossegue a reunião limita-se a observar e identificar as peças que eram apresentadas.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 13 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos