As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templo da Justiça de Gaia

+24
Gabriel Villas Boas
romina_
HiTech V8
Melissanthi
Dione Zalika
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
Alek
Legado Prateado
Anda-Com-Espiritos
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Garras A do Grifo
Toque-de-Beladona
Caminha-com-Anúbis
Evan Ballmer
Kiba Valentine
Deganawida "Degan" Oneida
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
NarraDiva
28 participantes

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 27.07.19 12:37

* Eles não entendem... eles não veem a importância e a dificuldade desse desafio... eles ainda acham que o importante é analisar um ao outro... patético.*

O pensamento permeava a mente do Philodox durante a fala do Garras Vermelhas, que era impressionantemente polido e... paciente para alguém de sua tribo.

* Estranho... Mas interessante. Conversarei mais com ele mais tarde.*

Ao fim da pequena aula do Athro, Gabriel e Arssoul se manifestam, o primeiro continuando a linha de inquirição ao julgamento de Degan e o segundo com claro desgosto e má vontade.

*Filhotes...*

Victor era um Senhor das Sombras e como tal não gostava muito do conceito de mentores e entregar as coisas mastigadas, acreditava que aquilo enfraquecia um Garou, mas decide dar um conselho mesmo assim.

Ele suspira quase que em tédio e então fala aos três com seu habitual tom desinteressado:

'- Esse é um desafio complexo. É um que aquele mais ávido em vencer provavelmente perderá. Analisar a conduta alheia com olhos viciados pelas próprias falhas, por preconceito ou por desejo de vencer fará com que vocês tomem opiniões pessoais por verdades. E se isso acontecer, vocês vão ter falhado. Além disso, lembrem-se, não basta apontar a falha um do outro, vocês terão que trabalhar juntos para corrigir o vício.'

Tendo falado o que lhe cabia, Sentinela-das-Sombras olha para o Grande Lobo e depois para os demais e pergunta:

'- Alguém ainda tem alguma dúvida?'


Última edição por Victor Montenegro em 27.07.19 13:13, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Sabedoria-do-Velho-Lobo (L) - Sentinela-das-Sombras | Hi-Tech-V8 | Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 27.07.19 13:09

O Garra Vermelha, enquanto ainda humano, demonstrava decepção no seu olhar enquanto observava as reações às suas palavras. Sabedoria-do-Velho-Lobo era um Juiz experiente e sabia que por vezes entender os hominídeos era necessário para lidar e julgar os mesmos com responsabilidade e justiça, mas entendê-los também tinha seu lado negativo.

Voltando à forma Lupina, o Garra Vermelha rosna ao Senhor das Sombras:

'- Eles não se importar. Nenhum deles ser capaz de concluir tarefa. Limitados à próprias verdades estar. Achar que tudo saber mas não saber de nada. Coisa de macaco.''

*Burro*

Sem esperar respostas, vai seguindo para longe e deixando Victor sozinho com o grupo enquanto fala:

'- Me procurar se de ajuda precisar ou desafio concluir. Mas duvidar que macacos fazer isso.''

E segue, o trio estava sozinho com Victor agora.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por HiTech V8 27.07.19 17:43

Forma: Hominídeo

Ouvindo as palavras do Garra Vermelha desfaz um pouco a sua insatisfação que Cristiano sentia passando para uma postura neutra, não queria prolongar um debate filosófico ou de semântica, esse tempo já tinha passado. Por isso deixa o Philodox seguir o seu caminho sem lhe incomodar.  

Adotando postura analítica e tom equilibrado Hitech-V8 se dirige ao mestre dos desafios.

'-Sentinela-das-Sombras dúvidas eu tenho a cada minuto do meu tempo em que estou acordado e provavelmente nenhuma delas são relevantes ou dignas do seu tempo. Fato é que apresentaram esse momento instrutivo como uma competição e que deveria ser resolvida com velocidade, mesmo sendo difícil.'

'- Utilizando as palavras de Sabedoria-do-Velho-Lobo em que menciona que estamos presos em nossas próprias verdades e muito provavelmente eu devo estar... Tirando a coisa de macaco.'
- Treme o olho direito. '- E ouvindo as suas quando menciona a respeito de olhos viciados pelas próprias falhas.'

'- Mudarei a abordagem, já que Sangue-dos-Quatro-Ventos é o meu par nessa atividade apresento para deliberação se é uma falha quanto ao fato de eu desconhecer a condução de rituais propriamente punitivos, pois gostaria da ajuda dele nessa questão e mesmo Verdade-Ancestral se quiser participar' Pequena pausa enquanto olha para Degan e Gabriel.

*Mesmo achando que ele foi bem na primeira tentativa.*

'- Mas posso estar mais uma vez equivocado e isso também não ser o que buscam nessa atividade, por isso fico aguardando a sua próxima reprimenda.' - Quando volta a olhar Sentinela-das-Sombras já com rosto inexpressivo.


Aguardava novamente em postura neutra.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 27.07.19 18:13

Com uma paciência e amicabilidade que não lhe eram costumeiras, Sentinela-das-Sombras responde ao questionamento do Andarilho.

'- Vocês estão em treinamento e você é um Cliath, não existem dúvidas estúpidas, mas existem condutas estúpidas ao exercerem o que acham que sabem sem de fato saber.' - Inicia o Senhor das Sombras.

'- Um Philodox que não tem duvidas e que não se questiona a todo o momento nunca será um bom Philodox, mas, ao contrário dos Ragabash, não cabe a nós expor as duvidas ao mundo. Nossas dúvidas devem estar plenamente sanadas quando damos um veredicto, quando dizemos o melhor caminho a seguir para nossa matilha ou quando nos posicionamos diante da seita e da nação, pois sobre nós recaem as escolhas e os julgamentos impossíveis. Sobre nós recai o peso de todas as decisões, mesmo aquelas tomadas pelo Alfa, pois sobre nós recai o dever de julga-las ou convalida-las.' - Ainda Sério o meia lua Prossegue.

'- E, Andarilho, esse desafio é uma competição porque nós não temos outra opção, e quão mais rápido você... vocês na verdade, entenderem isso melhor. Tempos de Guerra foram declarados e isso significa que todos os esforços devem ser envidados para a Vitória. Não há tempo para parar e ensinar a todos, vocês terão que aprender em meio à guerra e pela lei do campo de batalha.'

'- Seria ótimo termo tempo para parar, treinar, testar, repreender com um tapinha na mão cada garou aqui quando este cometesse um erro? Seria. Mas essa não é a nossa realidade atual. A segunda estrela surgiu. A Weaver declarou Guerra. E o apocalipse bate a porta. É chegada a hora de abandonar idealismos baratos, e é função do nosso augúrio se certificar de que isso seja feito.' - Victor olhava com seriedade para os três garou presentes e toma um longo suspiro antes de continuar.

'- O treinamento está sendo feito assim Pois essa é a única maneira que temos de treinar vocês sem colocar em risco o caern ou deixar de combater a Wyrm onde ela se proliferar. Quem perder será posto em posição de menor relevância, pois não podemos arriscar erros dentro da situação delicada que nos encontrarmos. Entendem?'

'-Isso não é uma gincana. Isso é um treinamento e, provavelmente, o mais árduo que vocês receberão. Sua falta de conhecimento de rituais de punição é uma falta, uma que compartilho inclusive, mas não uma falha. Para que qualquer um de vocês seja capaz de vencer... vencer nao, concluir esse desafio, é preciso que compreendam as verdadeira falhas um do outro e, principalmente, de vocês mesmos. Pois nada adianta alguém apontar uma falha se a outra pessoa não for capaz de reconhecer e corrigir. E, esse, meus caros, é o verdadeiro treinanto/desafio de vocês. Serão vocês rapazes de alterar um ao outro, alterar as proprias convicções e se tornarem garous dignos, mesmo diante de tempos tão conturbados? Analisem e, se não forem, apenas reconheçam, desistam do desafio, e parem de desperdiçar o meu tempo e o da seita.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por HiTech V8 28.07.19 18:15

Forma: Hominídeo


Cristiano ouvia as palavras de Sentinela-das-Sombras e finalmente parecia que alguém perdia algum tempo contextualizando o que estava acontecendo e o que a seita passava naquele momento. Preocupando-o como o clima da seita mudou tão drasticamente durante o seu translado até o Rio de Janeiro.

*Faz sentido toda essa pressa desde que cheguei... Pressa para forma uma nova matilha, atividades com participantes em momentos diferentes na seita e essa pressão altíssima...* Pensava visivelmente preocupado enquanto coçava o queixo.

Alguns segundos após o fim da explicação e mantendo o olhar em Victor, começa a falar em tom amigável:

'- Agradeço pelas explicações e apresentando diretrizes mais claras do porque dessa atividade, começo a perceber a sua complexidade e necessidade, tentarei junto com meus pares fazer o melhor dentro que puder para atender a demanda.' -Pequena pausa respirar.

*Tempos difíceis necessitam de soluções difíceis.*

'- Abandonarei a conduta competitiva na afobação de tentar vencer esse desafio. Como explicou é uma atividade em conjunto, irei exercitar a paciência aguardando a manifestação de meus companheiros de atividade, pois acredito que a experiência que os levaram a crescer em seus postos pode ser muito válida para o desenvolvimento.' - Falava com o mesmo tom amigável enquanto passava o olhar por Verdade-Ancestral e Sangue-dos-Quatro-Ventos.

Ao longo da fala de HiTech-V8 sua expressão preocupava mudava para neutra.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Gabriel Villas Boas 30.07.19 14:44

* Uma das melhores formas para começar a traçar o perfil de um juiz, é conhecer o seu julgado mais recente... *
Nesse ponto, Gabriel tinha a vantagem – ainda maior por poder ouvir da boca do próprio juiz da CGA como ele sentenciou Shader. Uma tábua não faz uma canoa, mas era assim era como ele pretendia começar a conhecer e analisar o Wendigo. No entanto, seu método não era bem-vindo – ou compreendido, vez que o Garra Vermelha sai em bravata e é, de certa forma, endossado pelo Senhor das Sombras.
 
Pergunta estava feita e o Filho de Gaia ainda aguardava a resposta de Degan, quando a conversa paralela entre o Andarilho e o Mestre de Desafios o chama atenção. Novamente, Victor esmiúça as razões do desafio para todos, especialmente para Cristiano – que o indaga sobre os rituais de punição. Gabriel não interfere nas explicações do Senhor da Sombras até Hi-Tech assentir haver compreendido e depois voltar a sua atenção para os desafiantes com uma “expressão neutra”. O Filho de Gaia devolve a expressão com um sorriso amigável e responde:
 
“- Sobre os rituais de punição... Eu conheço o ritual da gralha. Se for do seu desejo, poderei ensinar a você em um outro momento.”
 
Conclui Gabriel, voltando discretamente sua atenção para resto do Templo da Justiça, procurando localizar Temido-Como-Vulcões e se antigo Caçador da Verdade estava ocupado. Como Sentinelas da Sombras bem lembrou, tempo não estava a favor. Haveria de priorizá-lo enquanto ainda aguardava a resposta do Wendigo.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (H) - Sentinela-das-Sombras | Hi-Tech-V8 | Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 14:24

'- Entendo...' - diz Sangue-dos-Quatro-Ventos.


O Philodox olha para Victor com tranquilidade e fala:


'- No entanto, eu já havia comunicado à Seita que partiria agora no fim da madrugada para o Norte. As terras de minha família foram atacadas em visão que recebi do Grande Wendigo e preciso me certificar do que aconteceu e que mensagem o Grande Wendigo quer me passar com tudo isso. Não vou ter como participar do desafio, estarei por meses fora dessas terras, Sentinela-das-Sombras...'


O Philodox fala já se levantando, parecia disposto realmente a partir.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por romina_ 31.07.19 14:26

Chegava na entrada do templo e esperava V8 na porta do templo, não ia entrar e atrapalhar a reunião, só esperava que Gaia fosse bondosa e fizesse ele sair rápido.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 31.07.19 15:23

O Cliath dos Andarilhos parecia finalmente entender aquilo que estava em jogo e Victor apenas assente em confirmação.

Gabriel fala sobre o um ritual que conhecia e estava disposto a ensinar, mas antes que o Senhor das Sombras pudesse se manifestar, o Wendigo toma a palavra e relata uma profecia recebida informando que partiria para o Norte ainda naquela noite e, por isso, não participaria do treinamento do augúrio.

Sem muito a dizer sobre aquilo e sem maiores emoções Victor responde:

'- Entendo. Está  dispensado. Informe à Caçadora da Verdade do fato e faça o que tem que fazer.'

Vendo Degan partir, Sentinela-das-Sombras dirige-se aos dois restantes:

'- Quanto a vocês, o desafio permanece nos mesmos moldes devendo um analisar o outro. Não haverá eliminação nesta primeira etapa por ser o último. Apenas serão excluídos caso não consigam concluir o desafio a contento. Caso não tenham mais dúvidas estão dispensados.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (H) - Sentinela-das-Sombras | Hi-Tech-V8 | Verdade-Ancestral || Majestade-Soturna (mental) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 16:18

Enquanto Degan se encaminha para falar com Majestade-Soturna, a mesma olha para Victor que sente uma brutal violação de sua mente por parte da juíza que diz:


'- Alguém não-convidado se aproxima do Templo da Justiça. Dê um jeito nisso!'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 31.07.19 17:53

Mal termina de falar e Sentinela-das-Sombras sente, pela terceira vez aquela noite, sente sua mente ser violada... dessa vez por Majestade Soturna.

Ele olha para os dois juízes que tinha à sua frente falando:

'- Um momento.'

E sem esperar resposta vai se retirando do salão do Templo da Justiça e indo para a parte exterior. Antes que ele conseguisse sair, entretanto, percebe, parada na porta do templo, o projeto de estilingue das Fúrias Negras.

* Ela só pode ser uma Impura. Nada mais justificaria tamanha demência.*

Com expressão fechada o meia lua assume a forma de batalha e vai caminhando ameaçadoramente em direção da fúria negra enquanto fala em tom gélido:

'-Que você era burra você fez questão de deixar bem claro no campo de batalha, mas me pergunto qual o seu nível de demência para achar aceitável a sua presença aqui durante a reunião dos Philodox, Anã Estupida.

Sem dar tempo para resposta o juiz segue se aproximando e falando. Seu tom absolutamente sério:

'- Você tem três segundos para, calada, dar meia volta e retornar para as grutas e se você fizer qualquer coisa diferente disso eu a considerarei uma espiã e uma traidora desse caern.' - Uma enorme Klaive negra surge na mão de Victor que, neste momento, ja se encontrava perigodamente próximo, enquanto este segue seu lento passo.

'- Um...'[/color]
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por romina_ 31.07.19 18:07

Olhava para o macho burro na sua frente falar meio mundo de bosta para ela, sinceramente os machos dali precisavam de uma senhora lição porque eram tudo um bando de burros só podia ser. 

Indo para a forma hominídea, mesmo com sua baixa estatura olhava para ele seria


- Pouco me importa o que você vai achar ou deixar de achar, estou aqui para falar com meu irmão de matilha e só saio daqui quando falar com ele.

Pra quem já tinha levado uma pedrada, o juízo e a paciência era algo que tava bem longe ainda mais para um homem que já chegava logo lhe desrespeitando.


- Se vai me matar, pense antes que estamos em um período de guerra e que você pode está matando uma guerreira de Gaia. Não é prudente fazer isso. 
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por HiTech V8 31.07.19 20:45

Forma: Hominídea

Permanece como estava enquanto seus companheiros de atividade começam a falar, sendo o Filho de Gaia o primeiro e diz conhecer o ritual da gralha que é algo que pode ajudar no futuro em alguma situação.

*Tenho é bom me preparar para as situações que podem demandar esse tipo de medida... melhor eu ir me acostumando.*


Quando Sangue-dos-Quatro-Ventos se pronuncia explica que estava de partida ao fim da madrugada para proteger a terra de sua família, essa informação trás um pouco de tristeza a Cristiano.

*Lá se vai uma oportunidade... sempre tive uma curiosidade sobre membros dessa tribo e a conversa estava agradável.*

Recebendo as últimas informações de Sentinela das Sombras prepara-se para continuar quando ele mesmo pede que aguardem, causando uma reação de estranheza no Andarilho do Asfalto.

*O que está acontecendo? Estranho...* - Pensa enquanto observa o Senhor das Sombras se dirigindo para saída do Templo da Justiça.

Volta a atenção para Verdade Ancestral e mantendo o mesmo tom amigável, comenta:

'- Obrigado pela oferta de me ensinar o ritual da gralha. Está a muito tempo nesse Caern?' - Pergunta demonstrando sincera curiosidade.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 31.07.19 23:38

Com a resposta dada pela Fúria Negra, 2 possibilidades se formam como um lampejo na cabeça do Senhor das Sombras: 1 - Aquela ragabash realmente possuia uma defasagem mental e não conseguia entender a autoridade de um mestre de desafio, dentro do templo da justiça, em meio à uma reunião de Philodox.

2 - Ela o confundia com alguém que se importava.

O passo dantes lento do Philodox, quando da última palavra da Ragabash, torna-se um borrão. Nenhuma palavra é dita. Nenhum uivo é dado. E nos olhos do Senhor das Sombras nenhuma emoção senão frieza.

Em um lampejo, o Filho do Trovão move sua Klaive em arco crescente decepando a orelha e vazando o olho da Lua Nova em um rápido golpe que não consegue ser esquivado.

* Assim você aprende a não espiar o que não deve, garotinha.*

A Fúria, que já parecia ferida, não resiste aos ferimentos e cai inconsciente.

* Patético.*

O Senhor das Sombras, ainda em Crinos, pega o corpo desfalecido da Loba e a orelha decepada e retorna para a cúpula  interior.

Com absoluta naturalidade, carregando a filha de pegasus como se fosse uma sacola de supermercado, o Senhor das Sombras caminha até Majestade Soturna, coloca Romina aos seus pés e estende a mão com a orelha da mesma falando com total impassividade:

'- Ela se recusou a sair.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Majestade-Soturna (H) - Sentinela-das-Sombras | Caçadora-Lunar | Hi-Tech-V8 | Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 01.08.19 11:30

Cristiano pode ver que a lupina anã de sua matilha é trazida por Victor para dentro do templo e jogada aos pés de Majestade-Soturna. A Senhor das Sombras demonstra um olhar irritado na direção da mesma e com o pé cutuca para ver se a mesma acordaria de forma natural. Ledo engano.

Miranda volta-se para Victor e diz:

'- Prossiga com seu grupo, eu vou resolver ao meu modo. Se ela mentir, não hesite em se manifestar.'

A Anã já não tinha perdido o olho esquerdo e a orelha esquerda por ação de Victor. A Juíza da Seita pega um amuleto de cura e o ativa na Garou, que desperta em meio ao templo (sem o olho e a orelha do lado esquerdo). Romina estava em sua forma racial e a Juíza olha para ela com frieza:

'- Diga, criatura infeliz, o que te fez vir para cá sem ser chamada e não ir embora quando ordenado por um Garou, que além de ser de posto mais alto, é o Mestre do Desafio dessa Seita.'

Olha para o coletivo de Philodox e comenta:

'- Quem é o juiz da matilha dessa Garou?'

É, Cristiano ia ter uma exposição indesejada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Gabriel Villas Boas 01.08.19 12:09

Ao ouvir a inesperada manifestação de Degan, o Filho de Gaia se despede:
 
“- Que Gaia o acompanhe em seu caminho, Sangue-dos-Quatro-Ventos!”
 
Voltando-se imediatamente ao desafio, quando Victor dá novas instruções e dispensa os desafiantes. Ao passo que Victor “pede” um momento, Gabriel apenas naturalmente acena positivamente com a cabeça. Então, vem a pergunta do Andarilho que consegue fazer com que Gabriel dê uma rápida risada contida mas genuína:
 
“- Pode parecer meses, mas a verdade é que não tenho muito mais tempo que você. Eu cheguei ontem. Falei isso para a Portadora mais cedo em nossa reunião...”
 
Falava o Filho de Gaia mas não reprimenda à desatenção do Andarilho. De fato, Rio de Janeiro não era para fracos e exigia amadurecimento rápido, refletia Gabriel. Eis que falando em fracos e imaturos, surge o corpo mutilado da Fúria Negra anã sendo carregado pelo Senhor das Sombras até adentra a Caçadora da Verdade. O Filho de Gaia observa a cena com uma expressão impassiva, sendo ele mesmo incapaz de chegar a uma conclusão racional para que levassem a lua nova a invadir a reunião dos augúrios alheia pois tudo na sua mente se resumia a incredulidade:
 
* Ela não pode ter sido capaz... Sério? Por Gaia, diz que ela não jogou uma pedra no Victor... *
 
Em um curto movimento, Gabriel meneia a cabeça negativamente desaprovando a conduta da Fúria Negra. Uma vez aos pés da Caçadora da Verdade, cabia Miranda dar o corretivo mais que apropriado. Ainda assim, considerando o bom humor peculiar da Senhora das Sombras agravado por quem acabou de perder um filho, Gabriel não gostaria de estar na pele da Fúria Negra.
 
* Ou do Juiz...*
 
Voltando naturalmente o seu olhar para o Andarilho - que obviamente já teria muito trabalho. Lá no fundo, havia um resquício de solidariedade ao Andarilho, mas mantém a formalidade e a postura incólume exigida pela situação e fala para que apenas ele possa ouvir:
 
“- Ela é sua irmã de matilha, não é? A matilha nova? Se aproxime e apresente-se à Caçadora...”
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por romina_ 01.08.19 12:19

Acordava depois de ter desmaiado com ataque, e olhava para a Juíza, novamente estava na frente daquela mulher que lhe fazia congelar a espinha de medo. 

- Eu vi falar com um irmão de matilha, para ele me ajudar em um desafio que me foi solicitado.

Falava de forma sincera e olhava com um olho que lhe servia para a Juíza esperando a punição devida, além da que já tinha recebido
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Majestade-Soturna (H) - Todos no Templo da Justiça

Mensagem por NarraDiva 01.08.19 13:27

A Juíza olha para Victor e indaga:

'- E você mandou que ela fosse embora, Sentinela-das-Sombras? Sua ordem foi cumprida? O que tem a relatar sobre o comportamento da Garou e possíveis transgressões?'

A Philodox aguardava também que o juiz da matilha se manifestasse, não seria somente sob Romina que a justiça de Majestade-Soturna iria pesar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 01.08.19 14:11

Victor já começava a voltar para junto dos seus quando, diante da resposta da Fúria, Majestade Soturna chama mais uma vez o seu nome.

Voltando-se para a Caçadora da Verdade o jovem Philodox responde:

'- Sim, ela foi ordenada a se retirar e sua resposta foi que ela pouco se importava com o que eu achava ou deixava de achar e que não sairia enquanto não falasse com seu irmão de matilha. Aproveitou também para me instruir em como devem funcionar punições em tempos de guerra enquanto ignorava a ordem de um Garou de posto elevado. - Quando das últimas palavras um sorriso quase brota no rosto de Victor, mas ele não era louco de sorrir naquela situação e por isso sério permanecia.

'- Os augúrios estão em reunião por ordem marcial e em preparação para a guerra, interferir em qualquer dessas reuniões deve ser tido como um desacato direto à ordem do Alfa da Seita em tempos de guerra, principalmente tendo sido ela ordenada a se retirar e decidido permanecer. Recai ainda sobre ela a infracao por insubordinação e desrespeito a Garou de posto mais elevado, que se agravam por ser dito garou um philodox, mestre dos desafios, dentro do templo da justiça, durante uma reunião de augúrio, agindo em nome da Caçadora da Verdade, pelo que ela também deve responder pelo desrespeito à própria caçadora. Levanto também a acusação de agir fora de seu augúrio e, por fim, da análise da conduta da Fúria Negra em campo de batalha, conjugada à postura demonstrada a pouco, esta demonstra a incapacidade de compreender e ou obedecer comandos simples de superiores, o que é inadmissível em tempos de guerra, pelo que também levanto a bandeira do fardo.'

Finalizada sua análise ele continua a olhar para Miranda aguardando o próximo pronunciamento.


Última edição por Victor Montenegro em 01.08.19 14:34, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Gabriel Villas Boas 01.08.19 14:33

Gabriel escuta a recém-desperta Fúria Negra bostejar em poucas palavras que toda essa cena se deu pois "veio falar com um irmão de matilha". O mundo não estava acabando. O Caern não estava sob ataque. Ninguém estava morrendo. Nem mesmo outra situação de urgência para justificar a intromissão...

* A Fúria Negra apenas veio falar com irmão de matilha... *

Gabriel dava um rápido olhar sobre o Andarilho, mas retorna mais a frente para ouvir a resposta do Senhor das Sombras às perguntas da Caçadora. Gabriel ressente o peso do fardo, mas muito pouco poderia ser dito em benesse à lua nova diante do seu comportamento. Assim, Filho de Gaia permanece em silêncio. Aguardaria as palavras da Caçadora da Verdade e alguma manifestação do Andarilho.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por HiTech V8 01.08.19 19:36


Forma: Hominídeo

Mal havia começado a conversa com Verdade Ancestral quando o Senhor das Sombras retorna trazendo algo em seus braços e que a primeira vista não parecia familiar, mas que quando se aproximam reconhece como sendo Romina.

*O que diabos ela está fazendo aqui?! O que essa Ragabash aprontou agora!* - Notoriamente V8 vai mudando de uma postura amigável para uma clara irritação.

Sua atenção não estava mais em Verdade Ancestral e responde instintivamente de maneira seca.
'-Desculpe, com licença.'

Dirigindo-se rapidamente ao local onde estava Majestade Soturna, ainda martelava em seus ouvidos a parte de que a Fúria Negra tinha desobedecido uma ordem direta de outrou Garou de posto mais alto, sendo esse o Mestre do Desafio dessa Seita.

*Isso é algum tipo de brincadeira?! Pensei que membros lupinos entendiam o conceito de hierarquia! Estão tentando puxar os meus nervos* - Pensava enquanto escuta as primeiras palavras de Romina, após a quase morte, ainda se desloca até o local.

Escuta as acusações feitas por Sentinela das Sombras enquanto se aproxima levantando a mão. Tentava conter o desgosto de ter que ver um membro de sua matilha naquela situação, ainda mais naquele local.

'- Senhora Caçadora da Verdade. Hitech V8 dos Andarilhos do Asfalto, atual Juiz da matilha dessa jovem Garou inconsequente.' Seu olhar transitava de Majesta Sortuna, Sentinela das Sombras e Romina. Analisando a Fúria Negra era visível a frieza e desaprovação que expressava quanto as suas atitudes e voltando em seguida a manter os olhos fixos em Majestada Soturna fazendo que o Andarilho do Asfalto permanece-se de maneira séria enquanto aguardava o momento que pudesse se manifestar.

*Eu não vou esquecer esse nó que essa Ragabash acabou de dar.*
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Majestade-Soturna (H) | Sabedoria-do-Velho-Lobo (L) - Sentinela-das-Sombras | Caçadora-Lunar | Hi-Tech-V8 | Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 02.08.19 5:40

Miranda olha para Cristiano com um olhar fulminante. O Andarilho não tinha culpa, mas era o juiz de quem tinha e isso o colocava em uma situação nada confortável diante de alguém como a Senhor das Sombras. O relato de Victor é escutado e, então, a Anciã se volta para um armário que havia no templo. Era um armário de madeira, de porte médio, e dele, a Juíza tira uma espécie de coleira que parecia muito antiga.

Chocado, Sabedoria-do-Velho-Lobo se manifesta:

'- Caçadora da Verdade, isso é realmente necessário?'

A Juíza olha para o Garra Vermelha e diz:

'- Infelizmente sim. Lamento que uma Lupina tenha que passar por isso, mas ela praticamente implorou pela punição.'

Romina sente um calafrio na espinha quando vê a Senhor das Sombras se aproximando com a coleira. Enquanto ajusta a coleira no pescoço da Lupina e a ativa, a Senhor das Sombras vai falando:

'- Cumprindo minhas ordens de dar um jeito na situação, Sentinela-das-Sombras já lhe deu uma branda lição sobre não meter o focinho onde não é chamada. A perda do olho e da orelha devem lhe ensinar a ter mais cuidado com os truques de sua lua. No entanto, além da insanidade de vir até aqui sem ser convidada, também me são relatados atos de insubordinação. Algo inaceitável. Somados a atos de plena burrice, algo totalmente intolerável. Por não respeitar um Garou de posto mais elevado; por desobedecer um cargo da Seita sem um bom motivo, eu lhe condeno à Coleira da Submissão. Enquanto ela estiver em você, cada vez que você não atender a um comando de Garou de posto mais alto, ou que possua um cargo que o coloque acima de você, a coleira irá apertar seu pescoço para que pare. Se não parar, será seu fim.'

Miranda olha séria nos olhos da Garou e volta-se para Cristiano:

'- É você quem irá avaliar quando ela é digna de tirar a coleira. No entanto, se você a retirar e ela for reincidente em atos estúpidos como o de hoje, será você quem irá responder em conjunto com ela pela falha. Seja sábio em sua decisão.'

A Senhor das Sombras olha para todos e fala:

'- Por fim, como burrice não é uma violação da Litania, mas é inaceitável, eu proíbo Hi-Tech-V8 de ajudar essa Lupina na missão que a ela fora passada. Como conseqüência de seus atos, como conseqüência da sua burrice, terá que refazer todos os planos que tinha feito.'

A Senhor das Sombras olha para todos e fala:

'- Que fique claro a todos, burrice não apenas é condenável, como passível de punição. Não podemos conviver ou aceitar atos de estupidez. Também é importante que estejam cientes que o Mestre do Desafio irá acompanhar o trabalho de cada um de vocês. Acompanhar com rigor. Se as estratégias que utilizarem com os errantes não se mostrar eficaz, não só o errante passará pelas lições do Mestre do Desafio, mas vocês também.'

Miranda troca um olhar cúmplice com Victor e diz:

'- Assim como o trabalho do Mestre do Desafio será acompanhado de perto por mim e, se ele falhar, saberá o que é passar pelo rigor do meu julgamento.'

Voltando-se a todos, completa:

'- Estamos em lei marcial, às vésperas do Apocalipse e em uma guerra contra a Weaver. Não há mais espaços para falhas.'

Por fim, a Juíza fala, voltando a se dirigir à Cristiano:

'- Pegue a lupina de sua matilha e a leve para longe daqui. No caminho, tente ensinar alguma coisa que preste a essa criatura. Você está dispensado da reunião.'

OFF GAME: Cada vez que a portadora da coleira - que não pode ser retirada por um não-Philodox - não atender ou desrespeitar alguém de posto superior ou que tenha cargo que o coloque em posição de superioridade, a mesma tomará 1 nível de dano agravado por turno que o ato se manter. Esse dano não é passível de absorção. Se a pessoa chegar ao nível de tomar um nível de dano pela coleira que lhe leve à morte, a coleira explode seu pescoço e a cabeça do portador da mesma cairá ao chão.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Majestade-Soturna (H) | Sabedoria-do-Velho-Lobo (L) - Sentinela-das-Sombras | Caçadora-Lunar

Mensagem por HiTech V8 02.08.19 18:18

Forma: Hominídeo

O Andarilho do Asfalto escuta seriamente o discurso da Caçadora da Verdade, mesmo com o olhar fulminante que recebia, mantinha a aparência séria, sabia que não agiu para a produção daquele resultado, mas ao mesmo tempo estava irritado por não antever tal possibilidade, por mais absurda que pudesse ser anteriormente.

V8 sabia o terreno em que estava pisando ao contrário da Ragabash que foi apresentada em primeira mão a postura adotada pela seita a partir daquela noite, inicialmente não entendendo a manifestação de Sabedoria-do-Velho-Lobo, mas rapidamente entende o que aconteceria com a Fúria Negra.

*Uma coleira?! Isso é duplamente humilhante* - Pensava seriamente com o rosto imóvel.

Quando Majesta-Soturna volta a tratar diretamente com Hitech-V8 esse responde positivamente movendo lentamente a cabeça- '- Sim, senhora.' - e ao fim olhando rapidamente para Romina com a mesma expressão severa.

*Romina porque se colocou nessa situação... mas você irá aprender... Você vai!*

Escutando a determinação final da Caçadora da Verdade ao Andarilho do Asfalto resta pedir licença para se retirar:

'- Com sua licença Caçadora da Verdade.' - Dirigindo-se em tom cortês, seguido por uma pequena reverência com a cabeça.

'-Com sua licença Mestre de Desafio.' - Dirigindo-se com o mesmo tom cortês a Sentinela das Sombras e a mesma reverência.  

Olha friamente para a Fúria Negra e com o tom de voz rigoroso:

' -Venha.'

*Antes que encontre outra forma de se envergonhar e e me envergonhar.*

Começa a caminhar em direção da saída do Templo da Justiça.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Victor Montenegro 02.08.19 23:27

Levar rolada naquela seita era algo comum e aprender com elas era necessário. O jovem andarilho parecia ter pego esse ponto e aquilo agradava Victor.

* Talvez haja esperança para o jovem idealista.*


As palavras de Majestade Soturna eram duras mas nada fora do esperado e, a bem da verdade, agradavam ao Senhor das Sombras, mesmo com a espada de Damocles que era imposta sobre sua cabeça. 

*Não teria como ser diferente.*


Sentinela-das-Sombras cumprimenta de forma cortês o Filho da Barata em sua saída e, após assentir em compreensão ao que era dito pela Caçadora da Verdade se dirige a Verdade Ancestral.

'- A reunião está acabando. Busque os nossos irmãos e traga-os aqui.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Narração - Todos no Templo da Justiça

Mensagem por NarraDiva 03.08.19 9:33

Miranda encerra a reunião com a partida do Andarilho e da Lupina. Os Philodox ainda circulavam por ali, mas a reunião estava encerrada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 16 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos