As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+11
Evan Ballmer
Deganawida "Degan" Oneida
Caminha-com-Anúbis
Derek Spencer
Kiba Valentine
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
NarraDiva
15 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Nicholas Graça - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 18.10.17 18:50

O vampiro apenas responde:


'- Eu acabei de entregar o pacote para suas crianças. Vou esperar uma ligação sua e voltar ao encontro dos meus.'


As aranhas imediatamente se colocam entre o Fetiche e Victor. Assumiam postura de total hostilidade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 18.10.17 22:00

- Entendido.

Victor desliga o telefone e passa a encarar as aranhas. Diante da agressividade destas, o Philodox não se aproxima mais e assume uma postura séria e respeitosa. Não tendo o costume de lidar com aquele tipo de espirito, o Senhor das Sombras resolve apelar para a razão e persuasão:

- Filhas da Weaver; eu sou Victor Montenegro, Justiça do Predador, nascido entre os homens, Fostern, Philodox dos Senhores das Sombras. Fui eu quem extirpou os malditos e a mácula que infestavam vosso domínio e venho, humildemente, pedir pelo fetiche aqui esquecido por meu companheiro. As lutas que se aproximam são árduas e os inimigos, tanto os que hoje agem, quanto os que se aproximam, não diferenciam Weaver ou Wyld e espalharão, indiscriminadamente, a destruição no seu caminho. Mesmo hoje, vidas serão ceifadas, prédios queimados e ruas banhadas em sangue e profanação pelas ações dos servos da Wyrm. Além disso, o Espectro da Mulher de Branco continua a espalhar sua mácula e ela retornará para corromper novamente caso não seja detida. Por isso eu peço: Me ajudem. Devolvam as laminas a mim para que elas possam cumprir seu propósito de destruir os lacaios da Que-Tudo-Devora. Se os motivos de minha suplica não lhes parecerem nobres ou suficientes, peçam-me pelo Chiminage apropriado e eu buscarei cumpri-lo.


OFF: Victor está utilizando de todo seu carisma, lábia, manipulação, Persuasão (Dom), cara de cachorro pidão e foto da mãezinha morta.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Aranhas Padrão | Aranhas Guerreiras - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 19.10.17 11:21

A resposta das Aranhas é mais uma movimentação de Guerra. Mais aranhas se aproximavam e começavam a cercar Victor após as palavras do Senhor das Sombras. Não pareciam dispostas a conversar com o Philodox...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 19.10.17 11:58

FORMA: CRINOS

*Que merda.*

Diante da contínua postura hostil das aranhas, Victor, ainda em tom de respeito, fala:

- Nao precisamos combater. O fetiche está em vosso domínio e agora pertence a vocês. Não tentarei tomá-lo.

Dito isso, em as Aranhas não partindo em investida, o Senhor das Sombras vai descendo lentamente as escadas e se afastando ao máximo dos Fetiches mantendo-se, entretanto, alerta para um eventual ataque. Ao atingir uma distância segura dos espíritos e dos artefatos, o Philodox acelera o passo rumo à saída.

*Melhor deixar isso de lado e focar no que realmente importa.*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Narração - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 19.10.17 22:20

O Juiz não é importunado para se afastar. Estava no Térreo sem maiores problemas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 20.10.17 0:32

O Senhor das Sombras sai do prédio e manda uma mensagem pra Skull-Head:

*Saí e to indo pra ZO. Onde estão?*

Após a mensagem, Victor absorve o aparelho, se aproxima de um espírito da noite que rondava naquele local e, de forma cordial, fala:

- Irmão Noite, eu sou Victor, Justiça do Predador, nascido dos homens, Fostern, Philodox, Filho do Trovão e do Elefante e venho pedir teu auxílio.

O Philodox se pronuncia de forma respeitosa, porém firme, e aguarda a resposta do espírito.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Espírito da Noite - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 20.10.17 14:30

Uma mensagem chega no umbrafone de Victor:

Informe: todos os caminhos para a Zona Oeste estão fechados por bloqueios policiais. Matilhas Caçadores de Malditos, Filhos da Esperança e Bonde do Lixão se deslocando para região com autorização da Seita para entrar nos territórios de quaisquer matilhas. Guerra civil instaurada no local. Cortamos a internet da cidade e nenhuma emissora informa o que acontece na região. Véu em grave risco.


O espírito olha para Victor e diz:

'- O que quer, Criança do Trovão?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 20.10.17 17:09

A voz do Senhor das Sombras soa como trovões e barulho de chuva ao tocar o chão na linguagem dos espíritos. Victor tem uma postura respeitosa e austera diante do espírito e fala de forma séria e sincera:

- Noite, hoje a Wyrm traz guerra e terror para a Zona Oeste desta cidade e o sangue de inocentes e de Garous sera derramado. Eu sigo para a linha de frente deste combate, mas a maior parte da minha energia espiritual se esgotou enquanto eu combatia a mácula e os malditos que assolavam essa região. Sendo assim, venho a você pedir que compartilhe comigo um pouco da sua essência para que, com as forças renovadas, eu possa arrastar para o inferno o maior número de lacaios da corruptora. Eu sei que não sou um theurge, mas sou um Filho do Trovão e entendo que muitas coisas vêem a um preço e eu não estou aqui para barganhar. Na situação em que me encontro, não sei o que posso lhe oferecer, mas diga o que precisa de mim para que me auxilie e eu o farei se possível for.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador (SMS)

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 20.10.17 17:31

Mensagem que chega no Umbrafone de Justiça-do-Predador: Um espírito fudeu com o motor do carro. Tentei captar algum outro veículo mas sem sucesso. Tô voltando agora pro local.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Espírito da Noite - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 22.10.17 9:38

O Espírito da Noite emite uma aura sombria que envolve Victor e vai lhe recuperando sua Gnose até ela estar concluída. Ao fim do processo, ele fala:

'- Noite não colocar dívida em Filho do Trovão dessa vez, mas gostar se Senhor das Sombras deixar território de matilha por 1 hora sobre o véu da verdadeira noite, deixando todos sem o auxílio da Weaver para diminuir nossa força.'




Like a Star @ heaven Justiça-do-Predador recuperou 2 pontos de Gnose
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty GLABRO

Mensagem por Victor Montenegro 22.10.17 15:31

O Garou sente a noite lhe envolver. O toque frio da escuridão, que traz medo ao coração de tantos, era reconfortante e fortalecia o Senhor das Sombras. O espírito fora generoso e dara ao Philodox mais do que o esperado sem muito pedir em troca e Victor não esqueceria daquilo.

- Sou grato além de palavras e prometo, que por pelo menos 1 hora, antes do fim da próxima noite, a verdadeira noite reinará em força plena. Mais uma vez obrigado. - Fala Victor enquanto faz uma reverência em respeito ao espírito.

Justiça do Predador se afasta caminhando no sentido onde haviam parado o carro. Era uma rua menos movimentada do que a da frente do prédio e deveria ser um local "mais seguro" para a travessia. Enquanto se dirige ao local, aproveita para ver as mensagens que tinham chegado no umbrafone.

A primeira mensagem informava sobre os bloqueios dos acessos à ZO e que 3 matilhas tinha sido enviadas como reforço para a região. *Graças ao Trovão! Nem tudo está perdido.*

A segunda mensagem, entretanto, retira o fio de "felicidade" do Senhor das Sombras quando ele lê que o THEURGE ANDARILHO DO ASFALTO tinha conseguido a proeza de irritar um espírito da eletricidade ao ponto deste drenar a bateria do carro e que os dois gênios da sua matilha ainda estavam no MESMO FUCKING CANTO e sequer deviam ter informado da mudança de planos para o Beta.

*PUTA. QUE. PARIU!!!! EU VOU ARRANCAR A CABEÇA DESSES MERDAS E USAR DE PRIVADA. CARALHO, MEU IRMÃO. PUTA QUE PARIU.*

O Meia-Lua tava puto. Bufando de raiva ele vai até um beco para fazer a travessia e quase o faz em Crinos, tamanho era o seu ódio naquele momento, mas, respirando fundo, consegue se controlar um pouco e assume a forma Glabro.

O Senhor das Sombras rasga a película atravessando para o mundo físico e, ao escutar o som de alarmes soando, acelera o passo rumo ao carro... pra que?.

*Misericordiosa Gaia! O que porra é essa?!?!?!*

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 GiphyA Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 GiphyA Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 BxB9bMcIYAAzJTf

Pantaneiro, incapacitado, estava sendo estuprado por alguém que o cavalgava como a um touro de rodeio.

*Alguém arranque meus olhos.*

Diante daquela cena dantesca, Victor corre na direção de seu irmão de matilha, pronto para livra-lo daquela situação degradante.


Última edição por Victor Montenegro em 22.10.17 16:29, editado 2 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 22.10.17 15:52

Victor sai da umbra.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 22.10.17 21:47

Victor volta a umbra arrastando Skullhead e um Pantaneiro em frenezi.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Pantaneiro (crinos) - Victor / Camilo / Fomor filho do reitor

Mensagem por Convidado 23.10.17 13:34

A última visão de Pantaneiro em seu limiar do desespero foi com Camilo lhe enfiando com força as garras nos olhos. Depois isso uma escuridão habitou novamente a consciência do Ahroun que havia aguentado ate onde deu, no entanto, a besta dentro de si falou mais alto e explodiu em seu peito.

Um grande crinos de pele avermelhada brotou dentro do carro e ainda sem saber, foi transferido para a Umbra por Victor que o agarrava pelo braço.

Pantaneiro, tomado pelo descontrole e pela fúria em frenesi, cego totalmente do olho direto e sangrando, tenta abocanhar o braço que Victor segurava seu corpo.

Era o começo de uma carnificina. Yorick havia lutado muito para evitar aquelas consequências, mas infelizmente não dependia só de si para que as coisas dessem certo.

Seu destino era sangrar e ser sangrado.

 ________________
OFF GAME:

- Pantaneiro gastou 3 de Fúria, as próximas ações de Pantaneiro serão roladas junto às ações dos Players em rolagens privadas com a Narração
- Pantaneiro teve 4 sucessos no ataque da ação nº 1 à qual tem direito nesse turno. Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty VICTOR (GLABRO) | PANTAKID | CAVEIRA FURA OLHO

Mensagem por Victor Montenegro 23.10.17 14:30

Victor sentia os corpos terminarem de atravessar a película e já sabia muito bem o que esperar. Com um gesto rápido e brusco joga Skull-Head para o lado tirando o andarilho da linha de ataque do Fianna.

Pantaneiro estava ensandecido em fúria e um sangrento combate entre um Crinos Ahroun Fianna em frenesi, versus um Philodox ferido em Glabro estava prestes a começar.

As chances não pareciam favoráveis ao Senhor das Sombras, mas a expressão no rosto de Justiça do Predador nao denota qualquer medo. Seu olhar eh absolutamente frio e cada movimento matematicamente preciso.

Ele sabia que a fúria do Fianna uma hora acabaria e tudo que ele tinha que fazer era sobreviver até o último golpe para que seu companheiro conseguisse recobrar a consciência.

O primeiro ataque do Filho do Cervo era previsível. Yorick lança uma mordida tentando arrancar o braço de Victor que o segurava. O Senhor das Sombras, em um movimento extremamente fluído, deslisa o braço por entre as mandíbulas do Ahroun antes deste conseguir fechá-las.

O enorme Crinos avermelhado então investe com as suas garras. Vitor rapidamente deflete a primeira garrada com um rápido movimento de braço e, girando o corpo no próprio eixo esquiva-se quase perfeitamente da segunda, que não faz mais do que um arranhão na lateral da cintura do Philodox. O Fianna era um montro de força, não havia dúvidas, mas o Senhor das Sombras, mesmo em Glabro, era extremamente ágil e preciso em seus movimentos... mas tudo na vida tem limite.

Independente das capacidades físicas de Victor ele ja estava bastante ferido antes mesmo do combate, e não se pode comparar as reservas de fúria de um Ahroun às de um Juiz. Não havia habilidade ou agilidade que pudessem lhe livrar do ultimo ataque daquela besta ensandecida que, em seu último golpe de fúria, morde ferozmente o ombro do Philodox em Glabro que, para o espanto de qualquer um que assistisse ao desenrolar daquela batalha, ainda assim, de pé (porém extremamente ferido) resiste.

Victor se desvencilha das presas de seu oponente com um urro de dor e fúria.

- AHHHRRRRG, AHROUN INÚTIL!

Mesmo sangrando de forma profusiva e visivelmente ferido, o Philodox se mantém em pé encarando Pantaneiro. Seu olhos duros e frios de fúria e decepção acompanham cada movimento da besta Celta.

Off: 
*Victor foi atacado 4 vezes
*Esquivou de 3 ataques
*Levou uma mordida que causou 3 de dano após a absorção
*Victor está com 6 de dano agravado no total
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Skull-head (Glabro > Crinos) - Pantaneiro e Justiça do Predador.

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 24.10.17 1:34

O Theurge vê uma profusão de coisas acontecerem ao mesmo tempo. Ele sente seu corpo ser puxado e levado para o plano espiritual e ele sente quando a mão pesada do Philodox, que havia lhe agarrado, lhe empurra para longe do olho do furacão. Skull-head acerta o chão num baque seco e acompanha o primeiro desenrolar da batalha do guerreiro contra o juiz. Um embate duro que ele não sabia como não havia terminado na morte de Victor.

O Senhor das Sombras era duro na queda, mas não aguentaria muito mais. O Theurge concentra suas energias para tomar a forma Crinos. Ele duvidava mais ainda de suas capacidades depois da merda que tinha se instalado, mas também não poderia entregar os pontos. Tinha que se preparar para o desafio diante dos olhos de ambos: segurar o Ahroun.

OFFGAME: Teste para crinar, por favor!
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Narração - Pantaneiro | Justiça-do-Predador | Skullhead

Mensagem por NarraDiva 24.10.17 12:21

Skullhead assume a Forma Crinos enquanto um Pantaneiro em Frenesi avançava para aniquilar a existência de Victor.


Like a Star @ heaven A partir de agora - e enquanto estiver sem Fúria - Pantaneiro pode testar a Força de Vontade, com dificuldade 6, para sair do Frenesi. São necessários os 5 sucessos que obteve para entrar (cumulativos). Cada ponto de Força de Vontade gasto será contado como um sucesso na conta.
Like a Star @ heaven Skullhead obteve 3 sucessos e assumiu a forma Crinos.
Like a Star @ heaven Pantaneiro deve buscar a Narração para rolar a Força de Vontade e o possível ataque em Justiça-do-Predador. A primeira ação da rodada necessariamente será do Fianna.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 24.10.17 18:12

Pantaneiro louco e totalmente ensandecido com sua fúria e em frenesi o Ahroun seguia procurando seu alvo que no momento era Victor.
Um grande Crinos de pele avermelhada já havia errado e acertado alguns golpes anteriores e agora novamente tentava abocanhar o Philodox mais uma vez.
Ainda continuava sendo uma besta raivosa mortal e descontrolada.
__________________
OFF GAME:
Pantaneiro teve 03 sucessos e continua em Frenesi.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty HISPO

Mensagem por Victor Montenegro 24.10.17 18:37

*A MERDA DESSE AHROUN NAO PARA!.*


Yorick continuava tomado pela besta e avança violentamente em direção ao já aleijado Philodox. Retirando, mais uma vez, forças do profundo da sua alma, Victor parece suplantar a dor e seus graves ferimentos assumindo uma postura de bote e, em uma explosão de fúria e velocidade, o Senhor das Sombras assume a forma de hispo, saltando por cima da cabeça do Fianna e, girando o corpo no ar, cai sobre as costas de Pantaneiro tentando imobiliza-lo.

Victor tenta parar o Filho do Gamo com todas as forças que lhe restam, mas o que faltava de cérebro na cabeça daquele animal, sobrava em músculo. Com um movimento brutal, Pantaneiro se desvencilha da imobilização de Justiça do Predador e o arremessa longe.

O grande hispo negro e ensanguentado cai com um impacto seco no chão, com dificuldades, se poe novamente sobre as quatro patas e brada na esperança de manter a atencao do Guerreiro sobre si:

- PANTANEIRO, SE CONTROLA, CARALHO!!!


OFF:
*Victor obteve 6 sucessos e esquivou da mordida de Pantaneiro.
*Victor obteve 4 sucessos x 11 de pantaneiro na tentativa de imobilização e foi arremessado a uma distância de 3 turnos.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Skull-head (Crinos) - Pantaneiro e Justiça-do-Predador

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 25.10.17 1:23

Tornando-se mais uma vez um Crinos esguio e malhado, o Theurge percebia que as coisas estavam no fio aquela noite. O Ahroun era um verdadeiro monstro e já havia se mostrado imbatível contra inimigos... e agora, amigos. Felizmente Victor, apesar de debilitado, conseguia sobreviver à luta, mas não a ponto de imobilizar o guerreiro como queria.

Pantaneiro lança o Philodox para longe, que fica largado no chão. Agora o Theurge era a coisa viva mais próxima do Fianna. O Senhor das Sombras estava bastante debilitado e talvez não aguentasse muito mais naquela batalha; Pantaneiro já devia ter gastado quase toda sua Fúria, o que poderia indicar que logo voltaria a sua sanidade.

*NÃO TENHO OPÇÃO!*

Skull-head sabia que ele não dava conta dos músculos daquele Ahroun, tinha consciência disso. Sabia que seria esmagado se fosse de frente com ele e sabia que um bom guerreiro era aquele que sabia os seus limites. Ele olha para um ponto, distante de Victor e do Pantaneiro, e corre naquela direção. Quanto mais longe ele ficasse do Pantaneiro melhor, e quanto mais longe o Ahroun ficasse de Victor maiores seriam as chances de sobrevivência do meia lua.

"- VEM ME PEGAR, VIADÃO DE BOTINA!!!"

Sabia que se afastar era a chance de sobrevivência de todos. Um esquadrão precisava saber a hora de abortar uma missão.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Narração - Skull-Head | Pantaneiro | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 25.10.17 9:01

Skullhead estava longe de Pantaneiro, mas nem tanto. O Theurge tenta correr mas o Ahroun tinha a chance de ataca-lo enquanto fazia isso.


Like a Star @ heaven Faltam 2 sucessos na Força de Vontade para Pantaneiro sair do Frenesi.
Like a Star @ heaven Pantaneiro deve procurar a Narração para rolar o ataque em Skullhead.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 25.10.17 9:43

Era sangue que queria e era sangue que teria. Pantaneiro não descansaria isso da sua consciência enquanto não acontecesse alguma tragédia. Victor até tenta pedir controle, mas as palavras do Philodox são jogadas ao vento.

Após o Senhor das Sombras, em uma tentativa totalmente inútil e frustante, tentar derruba-lo, o Fianna volta com gás total e só falta rir daquilo. Era muita petulância um ser mirradinho como Victor querer tentar imobilizar uma montanha de músculos como Pantaneiro, que era uma máquina de matar.

Por causa daquela audácia, o Ahroun não perdoou e partiu pra cima de Skull-Head, aquele que tinha cegado-o do olho direito. Em um pulo rápido e certeiro, sem erros, derrubou o Theurge no chão com suas patas e avançava para morder o Andarilho na altura do pescoço.

Seus dentes afiados e monstruosos demonstrava a ferocidade com que Pantaneiro estava disposto a levar aquilo até o fim da vida de seus irmãos de matilha.

________________
OFF GAME:
Pantaneiro teve 01 sucesso e não conseguiu sair do Frenesi e teve 07 sucesso para derrubar e atacar Skull-Head.
Pantaneiro usou 01 de força de vontade.


Última edição por Yorick MacAlister em 25.10.17 12:03, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Skull-head (Crinos) - Pantaneiro

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 25.10.17 10:09

Skull-head pressente a aproximação de Pantaneiro nas alturas, olhando ele de canto de olho. O Fianna voava o vôo da morte. O Theurge tenta se esquiva rolando para o lado, mas no meio do movimento é interceptado pelo Ahroun. Ele cai de costas no chão, com o companheiro sobre ele. Rick avança sobre o pescoço do Garou que, num movimento reflexo, se protege com o braço. Obviamente em vão.

'- FILHO DE UMA PUTA!'

O braço do Theurge é arrancado, deixando ele à beira da morte. Os olhos do Garou turvam e ele sente que desmaiaria, o que felizmente não ocorre. Sem um braço, o Andarilho tentava se desvencilhar em vão daquela prisão de dentes e baba que era o Ahroun. Estava por um fio e talvez não durasse muito tempo se o companheiro não voltasse a si.

OFFGAME: Skull-head teve apenas dois sucessos x 7 sucessos no teste de esquiva.
O dano foi de 10 sucessos e ele acumulou apenas 3, o que lhe garantiu 7 de dano agravado.
Skull-head ganhou 1 de Fúria.
O Theurge está sem o braço direito.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty HISPO FODIDO / CAVEIRA LASCADA / PANTAKID EM FÚRIA

Mensagem por Victor Montenegro 25.10.17 17:30

Victor havia acabado de gritar tentando manter a atenção de pantaneiro em si quando Skull-Head, aquele frango de Garou, resolve que vai bancar o "esperto" e começa a correr e provocar o Fianna em frenesi.
 
*O que caralhos tu pensa que ta faz..SKULL-HEAD, NÃO!!!!!
 
O Fianna voa em cima do Theurge que tenta inutilmente se esquivar. O Ahroun avança sobre Camillo que apenas tem tempo de por o braço entre o próprio pescoço e as mandíbulas de Yorick. O sangue jorra enquanto o membro superior do Caveira é decepado pela fulminante mordida de um Pantaneiro em frenesi.
 
*Por Gaia...*
 
Uma expressão de profunda tristeza toma o rosto do Philodox. Ele, que fizera de tudo para evitar o pior, via seus esforços desmoronarem em ruína diante do descontrole, despreparo e da falta de experiencia de seus irmão de matilha. A situação trazia pesar ao coração frio do Senhor das Sombras e ele agora compreendia perfeitamente o porquê dos rituais de passagem e treinamento de sua tribo serem tão árduos e de tantos morrerem no processo. Aquilo moldava bons Guerreiros e fazia com que Garous despreparados não chegassem às linhas de frente do campo de batalha e colocassem as suas vidas e as vidas de seus irmãos em risco desnecessário.
 
*Malditos sejam.*
 
Não havia muito o que Victor pudesse fazer naquele momento. Ele mal se aguentava em pé, seus companheiros estavam distantes e não tinha meios de matar um sem também ceifar a vida do outro. Diante daquela situação impossível, vendo que provavelmente não conseguiria chegar ao campo de batalha do seu território e confrontado com a morte eminente sua e de seus irmãos, o Philodox resolve usar seu último recurso na esperança que Gaia viesse ao seu auxílio. Se ele não fosse mais capaz de combater aquela noite, pelo menos usaria suas forças finais para ajudar seus companheiros.
 
Justiça-do-Predador se põe o mais firme e austero que consegue sobre as quatro patas. Seus olhos, dantes amarelos, são tomados por raios; sombras e relâmpagos trespassam seu corpo e trovões retumbantes ecoam acompanhando seu uivo:
 
- EU, VICTOR MONTENEGRO, JUSTIÇA DO PREDADOR, NASCIDO ENTRE OS HOMENS, FOSTERN DE MEU POVO, PHILODOX, FILHO DO TROVÃO E DO ELEFANTE E MEMBRO DA MATILHA OLHOS DA TEMPESTADE VOS CONVOCO.
 
-VINDE A MIM, FILHOS PRIMEIROS DE GAIA, POIS A HORA DA GUERRA É CHEGADA. O FLAGELO DO DRAGÃO-QUE-TUDO-DEVORA ASSOLA O OESTE DESTA TERRA E O SANGUE DOS GUERREIRO DA GRANDE MÃE BANHA SEU SOLO SAGRADO. VINDE A MIM E ESCUTAI EM MEU BRADO VOSSO COMANDO. NÓS, QUE COM PROPÓSITO E DEVER FOMOS CRIADOS, DEVEMOS, MAIS UMA VEZ, UNIR-NOS CONTRA AS FORÇAS DA GRANDE SERPENTE.
 
- VINDE, EXÉRCITO-DOS-ETERNOS, AO AUXÍLIO DOS GUERREIROS. DEMONSTREIS VOSSO PODER, VOSSA VONTADE E VOSSO DESÍGNIO. ATENDEIS AO CHAMADO DO DEVER E CARREGAI O MEU COMANDO: ESTA NOITE, AO MELHOR DE VOSSAS CAPACIDADES E ENCANTOS, CONJUNTOS E INDIVIDUAIS, DEVEIS AJUDAR A MATILHA OLHOS DA TEMPESTADE, FILHOS DO ELEFANTE.


OFF: *Victor gastou 2 pontos de Gnose e evocou o dom Chamado do Dever.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Espírito da Morte (Nanã) | Guardião do Cemitério (Exu Caveira) | Rosa Caveira (Pomba Gira) | Espírito da Água | Espírito da Noite | Espírito Malandro - Justiça-do-Predador | Pantaneiro | Skullhead

Mensagem por NarraDiva 25.10.17 20:42

Era o fim. Skullhead sem um braço diante de uma besta assassina sanguinária podia sentir o cheiro da morte. Um cheiro que estava cada vez mais perto. Tão perto e intenso que de repente chega aos olhos de Skullhead. Uma mulher negra ceifeira que vivia na região desde a era colonial se aproxima acompanhada por seus soldados e mulheres com aparência de caveira. Eram poderosos e antigos e circundavam o local onde estava caído o Andarilho. Teriam vindo buscá-lo? Não. Eles eram criaturas Gaianas e atendiam ao Chamado do Dever de Victor. Eles vinham para salvar a Olhos da Tempestade de si mesma e de seus inimigos.


As presas de Pantaneiro já aqueciam o pescoço de Skullhead quando a mais velhae ergue as mãos. Pantaneiro começa a se erguido do chão se debatendo fora do alcance de machucar qualquer um que não fosse a si mesmo. Cada um dos soldados pegam um membro do Fianna e começam a carregá-lo para onde as mulheres começam a falar numa língua que não era a língua dos espíritos. Pouco a pouco Pantaneiro vai não só saindo do Frenesi mas regressando à condição humana. 


Um espírito da água se manifestava como uma mulher negra e também se aproxima. Toca a cabeça de Skullhead e ele se cura dos ferimentos, apesar de não recuperar seu membro e segue a caminho do Fianna. Perto do Juiz, um homem fumando um cigarro, comenta:


'- Então foi você quem nos chamou...'


O centro do Rio de Janeiro tinha a força da cultura ancestral de milhões de negros e negras que ali foram vendidos, escravizados, mortos e torturados. O choque cultural com aquelas representações jamais vista ou conhecida pelo trio devia ser, no mínimo, surpreendente. 


Além dessas representações, um número incontável de espíritos da noite e de espíritos ratos se agitavam num raio de mais de 3 Km.

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Saluba-nanc3a3

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Ramses-melendez-leyak

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Tumblr_o1x584qBs21v65koso1_1280

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Pilintra%5B1%5D

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 13402265_250450368653061_297811692_n.jpg?ig_cache_key=MTI2NzA3MjI0MjM0NjAzOTI1Mw%3D%3D

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 1
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 18 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos