As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Sul

+4
Magdalena
Caminha-com-Anúbis
Victor Montenegro
NarraDiva
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Magdalena 14.07.20 3:54

*Inimigo? Impossível...*

Ao ver a criatura estranha que se apresentava fumando um cigarro, Magdalena sente os pelos da nuca arrepiarem, mas apesar do aspecto estranho daquele ser, ele lhe era familiar.

Após um sinal, Victor confirma o reconhecer da criatura. Os dois seguem na direção indicada pelo Sluagh
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Sussurros Solitários 14.07.20 9:14

Forma atual: Hominídeo

O Uktena via mais um espírito desperto daquela terra. Com os seus dons ele pode perceber que se trata de um espírito poderoso e retornando suas atenções ao mundo físico, ele fala:

"- Existe um poderoso espírito desta terra do outro lado da Umbra. Você sabe de quem é este território Caminha-com-Anúbis? Precisamos de permissão para agir."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Narração - Valkyria-Negra | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 14.07.20 10:03

O Sluagh segue desengonçado até uma sala vazia do hospital. A sala parecia uma espécie de depósito de produtos de limpeza. Ele retira um giz de sua bolsa e desenha uma porta na parede, abrindo a mesma e revelando um portal:


'- Atravessem...' - sussurra a fada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 14.07.20 10:26

Forma Atual - Glabro

O Ragabash, ainda estudando o ambiente, percebe a pergunta do lobo..

*Merda, logo de uma fúria negra..*

.. e responde.

"-É o território da Legado de Gaia, tendo como Alfa Júbilo-das-Górgonas, porém, eu tenho pouca ou quase nenhuma condição de avisar-lhe agora, seria possível enviarmos um espírito? Vento? Pássaros? Pedir a Alef que o faça? Bem, tudo o que sei é que nos deparamos com uma oportunidade para com um espírito desta terra e não creio que podemos deixar isso passar.."

O Ragabash esperava a posição de seu Alfa..
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Victor Montenegro 14.07.20 11:28

Victor seguia junto ao Sluagh até o que aparentava ser um depósito de limpeza. A pitoresca figura então retira um giz de seu bolso e com ele desenha uma porta na parede. Até aí era estranho, mas nada demais. Entretanto, a fada abre a dita porta desenhada fazendo surgir um portal.

* Essa é nova...*

O Senhor das Sombras arqueira uma de suas sobrancelhas em estranheza. Era a primeira vez que presenciava os poderes de uma fada... E eles eram intrigantes.

Victor exita por um segundo analisando aquilo, mas não se demora em atender a recomendação da fada e adentra o estranho portal.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Narração - Sentinela-das-Sombras | Valkyria-Negra

Mensagem por NarraDiva 14.07.20 15:02

Assim que Victor atravessa o portal, o Senhor das Sombras sai em outro lugar...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Sussurros Solitários 14.07.20 15:46

Forma atual: Hominídeo

O Peregrino informa sobre os donos do território. 

*Legado de Gaia... Júbilo-das-Górgonas é a Alfa e Mãe-África é a mestre de rituais. Não quero ter problemas com a Mestre de Cerimônias da Seita.*

O Lobo então vira-se para Hadrian e fala: 

"- Avise-a que precisamos agir em seu território e que estou aqui com parte da Olhos da Tempestade mas são assuntos de Conjurador da Wyld, de interesse da seita que reportarei assim que sair daqui."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 14.07.20 15:57

Forma atual - glabro

*Como conjurador da Wyld? Assuntos da seita... depois eu sou o Sem lua da história..*

Dando de ombros ele apenas faz um aceno com a cabeça..

*Espero que a fúria, como mestre de cerimônias aceite uma chamada a cobrar...*

E, dirigindo-se a um par de orelhões que ficava em frente ao museu, o Peregrino, tão logo é pedido seu nome para completar a chamada, diz:

“-Caminha-Com-Anubis”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Jubilo-das-Górgonas (ao telefone) - Caminha-com-Anúbis

Mensagem por NarraDiva 14.07.20 16:26

A Fúria Negra atende o telefone e após a identificação, fala em tom sério:

'- Me ligando a cobrar, sem intimidade, pudor, bom senso, vergonha na cara... intrigante... cada vez mais seu comportamento me lembra os Filhos do Rato, mas me diga, Caminha-com-Anúbis, a que devo essa chamada?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 14.07.20 16:37

Forma atual - Glabro

Com um suspirar profundo, Hadrian controla a furia para não mandar a mesma dar o buraco dela para um rato fazer morada...

*Alguem há de pagar...*

Começa então a responder baixo, de forma que não fosse ouvido pela dupla que esperava próximo ao carro..

“Júbilo-das-Gorgonas, perdão pela forma, mas, a pedido do alfa da olhos da tempestade e conjurador da Wyld, lhe ligo, e, apenas pelo dissabor, o mesmo prometeu-lhe um favor pessoal... ademais, informo que ele, juntamente com parte da ohos da tempestade, solicita autorização para agir em vosso território, mais especificamente, no museu do índio, fazendo-a saber que o mesmo até exercendo a função de Conjurador da Wyld em assuntos de interesse da seita, os quais o mesmo reportará à sua pessoa tão logo saiamos do local..”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Magdalena 14.07.20 16:51

*Que criatura... diferente.*

Victor segue adiante e passa pelo portal feito pela fada aliada.

*Se um Senhor das Sombras entra sem medo nem perguntar pra onde, foda-se.*

Sem dúvida que a impeça, atravessa o portal.

*e se ele nos trair, vai pagar.* pensa de forma prática.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Júbilo-das-Górgonas (telefone) - Caminha-com-Anúbis

Mensagem por NarraDiva 16.07.20 16:19

A Fúria Negra, com toda Fúria recém-adquirida, começa a responder o Peregrino Silencioso:


'- Pois, para começo de conversa, avise ao estagiário do Fênix-de-Prata que, quando ele for prestar favores ao chefe dele dentro do território da minha matilha, ou ele, ou o chefe dele, me devem uma conversa franca sobre o que vai acontecer no local. Como estou muito ocupada agora com os preparativos para assembleia, não vou dar a trava que mereciam e autorizo a ação de vocês, mas avise a ele que o favor vai custar bem caro.'


A Galliard encerra dizendo:


'- Lembre a ele que por mais que ele seja do Baixo conselho, ainda existe um alto conselho e uma hierarquia entre as instâncias. De resto, irei saber com Fênix-de-Prata o que vocês vão aprontar no território da Legado de Gaia.'


E desliga a ligação sem esperar resposta.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 16.07.20 23:19

Forma atual - Glabro

*Quanta mansidão, gostei dela...*

Se a furia negra soubesse como agradou a Hadrian o simples fato de não ter de respondê-la, ela certamente não o teria feito.

Voltando à dupla ele diz de maneira sucinta.

“-A mestre de cerimônias autorizou nossa ação, contanto que Sussurros-solitários preste um favor à matilha da mesma, eu aceitei em seu nome, a mesma também fez questão de
Citar que era do alto conselho e você devia à ela mais respeito lobo, suspeito que a fêmea aprecie a brincadeira humana de medir os falos, como seu lua nova, advirto, cuidado com ela... e agora, como procedemos? Espírito ou cajado?”


Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Sussurros Solitários 17.07.20 22:17

Forma atual: Hominídeo

O Lupino observa o Ragabash sair e fica prestando atenção ao seu redor. Os perigos eram muitos nessa cicatriz em gaia que os humanos chamavam de cidade e nem mesmo o ambiente indígena ali eram suficientes para aplacar a desconfiança do Uktena. 

O Ragabash volta e pelo tom de sua voz é possível ver que a Fúria Negra não gostou muito e duvidou das intenções do lupino. Em um passado talvez isso incomodasse, mas a essa altura ele ja estava acostumado com a desconfiança de todos e decide lidar com a Mestre de Cerimônias depois. 

O Ragabash pergunta sobre o espírito ou cajado. Mas para o Lupino era provável que os dois estivessem interligados. 

*Não existem coincidências.*

Ele então responde: 


"- Vamos falar com o espírito, ele deve saber mais sobre esse lugar e o cajado."


O lobo então ainda dentro do carro, observa os arredores e se certificando de que não eram vistos por ninguém, faz a travessia para a Umbra.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 20.07.20 16:41

Forma Atual - Glabro

Seguindo o comando do Lobo, o Ragabash rapidamente entra no carro, e, tocando no mesmo, é levado à umbra.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 21.07.20 11:07

Forma Atual: Hominídeo

Ian também toca no Uktena e segue com seus dois irmãos de matilha para a Umbra.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Victor Montenegro 13.08.20 10:49

Victor sai de casa e toma o caminho das ruas da Zona Sul rumo ao Caern.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Sussurros Solitários 01.09.20 13:26

Forma atual: Hominídeo

Voltando com seus irmãos de matilha a um local discreto, o theurge fala: 

"- Eu falhei negociando com o espírito. Agora temos que ir e avisar a Júbilo-das-Górgonas e Fênix-de-Prata sobre o que descobrimos aqui hoje."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 01.09.20 16:43

Forma Atual - Glabro

"-Você falhou muito mais do que com a negociação, você falhou como conjurador da Wyld, você falhou com sua matilha, e, por um sentimento que eu nem sabia que um lobo era capaz de ter, por seu ego, você quase nos condenou a todos e enfraqueceu os espíritos guardiões de um Caern .." - Fala um estranhamente calmo Ragabash.

Ele então vira-se à Ian e diz..

"-Não me importa a firula que sua cabeça transtornada havia pensado em fazer desta vez, estávamos em um Caern perdido, sendo suplantado por inimigos, como Lua cheia, espero que na próxima vez você lembre-se do que está em jogo nessa porra e aja de acordo.. eu não o porei na frente de um Juiz, mas tenha certeza que garantirei que você seja conhecido como a Vergonha da Lua Cheia caso continue a trilhar por esse caminho infantil.."

As palavras eram duras, mas, ditas sem nenhum tipo de Rancor pessoal, o que era de se espantar na atitude do Lua Nova.

"-Ademais, creio que você seja o suficiente para avisar à Jubilo-das-Górgonas sobre o ocorrido, eu tenho outros afazeres que, por coincidência, me levam ao Caern, então, se quiserem ir comigo, sintam-se convidados.."

O Lua nova que já fazia menção a se dirigir ao carro para, e diz sombriamente aos demais.

"-Acredito que a morte tenha dado mais um passo nesta insanidade de guerra, creio que os inimigos daqueles que a morte tem como inimigos não mais morrerão.."
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Sussurros Solitários 02.09.20 8:13

Forma atual: Hominídeo

O lobo ouvia as duras palavras do ragabash em silêncio. Ele estava certo. 

*Eu falhei. Preciso consertar o meu erro.*


"- Você está certo Caminha-com-Anúbis, eu errei." fala o lobo em tom sóbrio. 

Quando o ragabash fala que irá ao Caern o lobo apenas o acompanha. Tinha muitos assuntos a tratar ali. Em silêncio e refletindo sobre seus erros, o Uktena segue em direção ao carro.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 02.09.20 17:04

Ian escutava a acidez esporro mordaz do Ragabash. Reflete sobre as suas ações.

* Eu não estou mais lá... aqui nem tudo é épico.. Preciso crescer logo...*

Ele então fala:

" - Caminha-com-Anúbis, não tenho como refutar... você tem razão e agradeço por cumprir seu papel de nos botar nos eixos... Foi errado mesmo."

O Fianna então acompanha os dois em direção ao Caern.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 02.09.20 17:20

Forma Atual - Glabro

*Isso é incomum...*


Não só os membros da Olhos da tempestade aceitam os ácidos comentários do Ragabash como escolhem deliberadamente não tecer comentários sobre a questão da morte..

*Eu tenho problemas demais para me preocupar com isso agora.. falando em problemas.
.*

"-Vamos, entrem no carro..."

Tão logo todos entram continua..

"-E, enquanto estamos indo, alguma ideia de por onde começar a procurar o filho da tartaruga? Você comentou um evento sobre a tartaruga ter se manifestado quando do sacrifício de Eusébio correto Sussurros-Solitários?"
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Sussurros Solitários 03.09.20 8:00

Forma atual: Hominídeo.

O Uktena ainda pensativo, fala:

"- Sim. O totem está enfraquecido, usou de seu último poder para nos ajudar. Estou fazendo uma ação com outros theurges em seu nome e espero com isso fortalecê-lo. Talvez ele nos indique o último de seus filhos."

Ainda olhando pela janela, o lobo comenta:

"- O que você quis dizer sobre a morte? Os inimigos, dos inimigos da morte não mais morrerão?"

O Lupino sabia da conexão do Peregrino Silencioso com aquele tipo de espírito mas de onde vinha aquela informação?
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Narração - Caminha-com-Anúbis | Ossos-de-Carvalho | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 08.09.20 13:32

Uma figura bem conhecida da matilha simplesmente se materializa dentro do carro, no banco de trás, ao lado de quem estivesse no mesmo. Com sua voz rouca e séria, ele mesmo responde às perguntas de Sussurros-Solitários:

'- Exatamente isso. Já está em curso o Ritual da Colmeia do Fogo Corrompido em que pactuam com a própria morte a imortalidade para os Espirais Negros em batalha contra a Seita da Coroa de Fogo e seus aliados. Não demorará para a Weaver fazer o mesmo.'

OFF GAME: Quem estiver dirigindo tem que testar Destreza + Condução com dificuldade 7 para não bater o carro no susto do surgimento do novo passageiro.

As Ruas da Zona Sul - Página 3 26198514_330038377499485_2383172973577494283_o.jpg?_nc_cat=101&_nc_sid=e007fa&_nc_ohc=riHBrUbl8qIAX8-xRsp&_nc_oc=AQkhu31zYiYsksco_szjvSa25sRnM40WaWjCJwHfROMdFgeo5FvAqbmQ0nOJPXrrj0s&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 08.09.20 14:03

Forma Atual - Glabro

Enquanto dirigia, atento aos Arredores, afinal, a FESN era uma forte presença na cidade, o Peregrino escutava as ponderações e questionamentos do Lobo, e, tão logo ia respondê-lo..

*KARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIO...
.*

..a Guinada no carro era inevitável, mas os reflexos do Ragabash evitam que uma colisão aconteça ali, colocando o carro, ainda em movimento, numa velocidade mais baixa.

*... Por que?*


O Fato daquilo estar acontecendo fazia sentido com a Morte fazia "Sentido" na mente do Sem Lua, mas, o Margrave estar ali, alertando-os que aquilo também ocorreria com a Weaver, bem...

*Não podemos desperdiçar nada..*


"-E a que devemos tão ilustre interlocutor desta informação privilegiado Konietzko-Rhya? Assumo que jamais foi afeito a meras ameaças e bravatas.."

*Preciso me apressar..*

Quão irônico era um Senhor das Sombras alertando e apressando os planos de Hadrian contra outros senhores das sombras, tudo isto enquanto esta lenda estava sentada ao lado do Fianna que selou sua triste sina?

*Eu certeza vou me foder muito..Mas...
.*

OFF: Hadrian obteve um sucesso no teste de condução com dif. 07.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Sul - Página 3 Empty Re: As Ruas da Zona Sul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos