As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabana da Forjaria

+10
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Dione Zalika
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Cibele Lykaios
Luke Constantine
Kiba Valentine
NarraDiva
14 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Bardo-Forjador - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 29.07.17 10:20

'- Eu falo todos os idiomas do mundo, aprendi há um tempo o dom de Adren de Língua do Mundo. Agora, quanto à Obra-Prima, não tenha dúvidas, e acho que como Galliard podes levar isso como conselho, uma obra-prima é sempre a obra nova na qual se está trabalhando para superar sua última obra.' - diz o Fianna não querendo se gabar (dessa vez), apenas explicando para a Galliard e comentando em seguida:

'- Eu sei. Eu ajudei Estrela-da-Manhã com a divisão. Pegamos os relatórios que as seitas nos mandaram e tentamos ajeitar as novas matilhas da melhor forma possível. Sua matilha tem um perfil mais humano do que a outra. Eu defendi que você fosse a alfa, mas a sabedoria de Estrela-da-Manhã acho que dar a liderança a um Presas de Prata iria diminuir a sanha de poder deles e acalmar as relações políticas aqui. Aí ela só me ouviu sobre a indicação de liderança da outra matilha, à qual indiquei um Senhor das Sombras porque nossos relatório apontam que Pantaneiro é bem instável no controle de suas emoções. Instável demais até para um Fianna, se me entende...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Grace - Bardo Forjador

Mensagem por Convidado 29.07.17 14:49

- Um dom muito útil! - Grace pensa que poderia pedir para aprendê-lo quando se tornasse Adren, mas ainda era um longo caminho pela frente, e tinha muito mais o que precisava aprender. Quando o Ragabash define obra prima, a Galliard dá um sorriso de compreensão. 
- Nada é tão perfeito que não possa ser aperfeiçoado. A perfeição deve ser buscada constantemente - toma mais um gole do hidromel - por Gaia! Espero conseguir atirar e tocar tão bem quanto você faz hidromel.  

Devia ter deduzido que Bardo Forjador era alguém da confiança de Estrela da Manhã, para estar na liderança da Tribo, e fica pensativa quando ele diz que a Matilha dela tinha um perfil mais humano. Sua maior surpresa, contudo, é ouvir que havia sido a escolha dele para ser alfa.  
- Você defendeu isso?! - Grace arregala os olhos, e depois do choque inicial, graceja - quando eu achava que não podia gostar ainda mais de você... mas foi uma escolha sábia de Estrela da Manhã. Os Presas de Prata têm essa ansiedade de liderar tudo, precisamos ceder um pouco para que não cresça demais... e Kiba é um bom líder. Estou satisfeita em trabalhar junto com ele. 

Reflete sobre a escolha seguinte do forjador. 
- Entendo, entendo sim. Um Fianna Alpha tão propenso a falhas só ia trazer vergonha à nossa Tribo e enfraquecer nossa liderança. Melhor que esteja sob o comando de alguém, e que os problemas que cause fiquem sob responsabilidade da Matilha. Um Senhor das Sombras, então... eles são bons aliados?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Bardo-Forjador - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 29.07.17 17:38

O Fianna fumava seu baseado e bebia o hidromel como se não tivesse nenhuma preocupação no mundo. Seu tom de voz era sempre o mesmo e ele falava:

'- Quando se lidera uma seita, há de se fazer concessões e foi por isso que não batemos o pé pela sua liderança. Achamos que isso agradaria aos Presas de Prata. Todas as tribos tem suas próprias convicções de liderança e de como tocar uma Seita. É natural que hajam articulações e desafios em dados momentos onde as divergências se ampliam. E, nós, que estamos na liderança, temos que trabalhar sempre para diminuir as tensões e fazer com que todos se sintam parte, que todos se sintam ouvidos e importantes. Isso não é simples.'

Toma mais um gole da bebida:

'- Nós dialogamos com o bloco que rodeia os Presas de Prata. Os Filhos de Falcão nunca vão aceitar estarem fora do centro do poder e manter esse diálogo é importante. Com o bloco dos Senhores das Sombras a conversa é mais difícil. Eu vejo movimentações dos dois blocos para dialogar entre si. Mas se eles se movimentarem no sentindo de nos isolar, eu tenho algumas cartas na manga que vão deixá-los meio perdidos por alguns meses...'

Diz e ri, sem revelar do que exatamente falava.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Grace - Bardo Forjador

Mensagem por Convidado 29.07.17 17:57

 - Eu compreendo a atitude de vocês, e acredito que isso deixará os Presas de Prata satisfeitos, pelo menos por um tempo... - seus olhos se concentram, atentos, como se aprendesse uma lição - diminuir tensões e fazer todos se sentirem parte. Isso é difícil, mas é o que devemos nos esforçar para conseguir, em todos os papéis de liderança.

Faz um aceno de entendimento com o comentário sobre os Presas de Prata. 
- Melhor tê-los articulando conosco do que conspirando contra nós, embora uma coisa não necessariamente exclua a outra... - toma mais do hidromel, mas abaixa a caneca com o último comentário dele. 

- Tem, é? - ela dá uma risadinha. Sabia que Bardo Forjador não iria contar sua estratégia tão rápido, não para um jovem Cliath que ele havia acabado de conhecer. Conquistar a confiança do líder da Tribo era o primeiro passo para se envolver mais com as questões centrais da Seita - tenho certeza que você é líder dos Fianna por um bom motivo, e fará o melhor para a nossa Tribo. Bom, a conversa está ótima, e o hidromel também, e certamente vou querer voltar para repetí-los, mas estou me desviando do propósito da minha visita à forjaria. Por mais que eu adoraria ficar mais, tem alguém me esperando na Clareira. Eu vim para buscar moldes para amuletos. Poderia me conceder alguns?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Bardo-Forjador - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 29.07.17 21:30

O Fianna se levanta diante do assunto que levou Grace até a Forjaria, e, já entrando na cabana, pergunta:

'- Que tipo de molde você quer, exatamente?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Grace - Bardo Forjador

Mensagem por Convidado 29.07.17 23:14

Grace segue atrás do forjador, a alguns passos de distância.
-Moldes de vidro, para amuletos solares. Você disse que vidro era uma das suas artes… adoraria aproveitar para contemplá-la - dá um sorriso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Bardo-Forjador - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 30.07.17 9:14

O Fianna começa a mexer em suas coisas enquanto diz:


'- Se é de vidro que quer, então é bom que seja discreto. Acho que tenho algo aqui, não em muita quantidade. Em geral, moldes para amuletos e fetiches são preparados de forma antecipada para esses fins, mas eu sempre faço uns a mais.'


Ele pega um saquinho que tinha seis esferas de vidro e entrega para Grace:


'- Isso te ajuda? Não cobro nada além de que reponham, quando puderem, a matéria-prima, no caso vidro, para que a Forjaria sempre tenha materiais para seus trabalhos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Convidado 30.07.17 13:51

- Pedirei com antecedência se eu precisar novamente. Muito obrigada por me conceder suas reservas.

Grace abre o saquinho e mexe com cuidado nas esferas ali dentro.
- Está excelente! - lança um olhar brilhante de satisfação para ele. O pedido era bastante justo e Grace o aceita prontamente - é claro! Te trarei mais vidro o quanto antes! - traria até mais do que havia pego, se não fosse muito caro - onde eu posso achar esse tipo de vidro no Rio de Janeiro? Sabe dizer quanto custa em reais?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Bardo-Forjador - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 30.07.17 17:13

O Fianna apenas responde:


'- Eu sinceramente não sei dizer o preço, irmã. Mas não é caro. Tem em qualquer vidraçaria do centro da cidade.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Grace - Bardo Forjador

Mensagem por Convidado 30.07.17 18:39

- Eu procurarei lá. Se possível já trago na nossa reunião de Tribo. Muito obrigada! Pelos moldes e por esse delicioso hidromel - termina a caneca e entrega-a vazia para o Forjador - nos vemos mais tarde na festa! 

Despede-se com um sorriso e deixa a forjaria. 


OFF: Segue na Clareira Central

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Bardo-Forjador | Guardião-Ancestral - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 16:38

Na Forjaria, Alef e Luke chegam e encontram um forte cheiro de maconha. Bardo-Forjador, completamente nu, empilhava barris e mais barris de hidromel. Líquido este que também estava em uma caneca ali. O Fianna vê Alef e comenta:


'- Olha o jovem filho de Falcão por aqui novamente... que apressado, já falei que sua Klaive só daqui há duas noites.'

Alef sorri e diz:


'- Não é isso não, Adryan. Esse aqui é Luke Constantine, Legado-do-Trovão, Hominídeo Cliath Ahroun dos Senhores das Sombras e alfa da matilha Olhos da Tempestade.'


Inicia com as apresentações antes de ir direto ao ponto. Bardo cumprimenta Luke falando:


'- Adryan Martell, Bardo-Forjador, o melhor sexo de vossas vidas, bode expiatório de cliaths desonrados que deveriam ser filhotes e devolvem favores com falsas acusações, hominídeo, lindo, gostoso, sexy, Athro, Ragabash dos Fiannas e líder da tribo mais boa de cama de toda Nação, os Filhos do Cervo.'


Cabana da Forjaria - Página 2 19430190_242406192929371_3044037414632019077_n
Aparência 2, Raça Pura 5, Fúria 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 17:14

Todos ouvem dois uivos:


'- CORAÇÃO-JUSTO, ADREN PHILODOX DOS FILHOS DE GAIA ANUNCIA À NAÇÃO QUE ÂMAGO DE GUNNR, PHILODOX DOS CRIAS DE FENRIS E PACIFICADOR, PHILODOX DOS FILHOS DE GAIA ALCANÇARAM O POSTO DE FOSTEN NESSE CAERN.'

Pouco depois, vindo de outra direção, outro uivo é ouvido:

'- FÊNIX-DE-PRATA, THEURGE ADREN DOS PRESAS DE PRATA ANUNCIA À NAÇÃO QUE OLHOS-DO-CAOS ADQUIRIU O POSTO DE FORSTEN NESSE CAERN.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Legado do Trovão - Guardião Ancestral / Bardo-Forjador

Mensagem por Luke Constantine 08.08.17 18:12

* Luke acompanha Alef por todo o caminho e sente o forte cheiro de maconha ao chegaram à cabana. Entra no ambiente quente apenas para ver um homem nú separando barris e mais barris de alguma bebida. A nudez não o incomodava, a vida Garou tirava alguns pudores mais idiotas da sociedade humana. Reflete sobre os barris: *
 
“Eis o grande flagelo da outra matilha.. Idiotas fracos, nunca antes o “não aguenta bebe leite” fez tanto sentido.”
 
* Ouve a conversa que se desenrolava entre o líder Fianna e o Presas de Prata e, após ser apresentado pelo Galliard, se pega pensando sobre qual tipo de relação relação havia acabado de presenciar. O tom intimo da conversa indicava que ambos não eram nem um pouco estranhos.. *

"Ninguem tem uma Klaive forjada a troco de nada. Ou os dois tem história juntos ou estão articulando relações tribais.. provável que os dois cenários sejam verdadeiros."  

* Mantem aquela percepção em mente e, após ouvir a apresentação do Athro, considera se todos os Filhos do Cervo naquela Seita seriam igualmente incapazes de conter a língua. Havia ali um claro indicio de que as coisas não estavam indo bem internamente e as palavras carregadas do líder da tribo só confirmavam a história que a bela Konietzko havia contado. Aquele Garou, ao menos, parecia saber o que estava fazendo e o Senhor das Sombras dá um tapa leve nos ombros de Alef, comentando em tom de congratulação para deixar o ar mais ameno apesar de sua objetividade usual: *
 
- Aquisição merecida.
 
* Estende a mão num cumprimento firme para o Garou nú e comenta, olhando-o sempre nos ohos: *
 
- Espero que não tenha que jogar isso tudo fora, elas tem fama de boa qualidade. * Se referia às bebidas. Prossegue: * - O assunto que eu tenho pra tratar é bem menos ingrato, trago notícias sobre as descobertas da Olhos da Tempestade e julguei que não seria necessário tomar o tempo da Estrela-da-Manhã pra isso.
 
* Legado do Trovão possuía uma aura predatória que o acompanhava, mas era respeitoso ao tratar com um Garou de posto hierarquicamente superior. Então ouve os uivos que anunciavam a passagem de posto e o nome de Pacificador de destaca entre eles. Deixa transparecer a mais leve sugestão de um sorriso enquanto pensa: *
 
“A Olhos da Tempestade vai ser grande.”
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Convidado 08.08.17 20:16

Pantaneiro já se aproximava da forjaria quando escuta o uivo anunciando os mais novos fosterns. Que sortudos eram. Estavam prosperando.

"Logo mais eu vou ser tamém..."

Era a vontade do Fianna se tornar um Fostern. Ao se aproximar mais um pouco nota Luke e Alef conversando com quem seria o tal do Bardo-Forjador, líder das tribos dos Fiannas. O cara tava pelado.

"Que que esses dois tão fazendo aqui... ou melhor, que que esse corno tá fazendo aqui... E pra que ficar com os bago de fora... pra que isso!"

Referia-se ao Alef. Bebeu mais um longo gole de sua catuaba e já viu o fim próximo daquela iguaria. Quanto mais bebado estivesse, tinha a impressão que seria melhor. O cheiro de maconha era grande. Se o Galliard resolvesse meter os dentes na língua, ia ser ruim. Pelo lado bom, poderia pelo menos se defender.

Se aproximou mais um pouco, e notando um diálogo já iniciado, Pantaneiro não viu problemas em chegar devagar e ser educado.

- Opa...


Completou.

- Desculpa atrapalha o cêis aí, Alpha. - olhou para quem seria o Bardo-Forjador e continuou - Vim me apresentar ao Bardo-Forjador, mais se o cêis quiserem eu volto depois. Num quero incomoda.

Disse isso parando um pouco afastado e se fosse o caso, voltaria para a clareira. Não se importava em esconder a garrafa de catuaba.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Guardião-Ancestral | Bardo-Forjador - Legado-do-Trovão | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 0:01

O Fianna já ia responder ao alfa da Matilha quando Pantaneiro chega. Sem sequer olhar para trás, fazendo um gesto com a mão para que o Ahroun se afastasse, o Galliard toma a iniciativa deixando claro que ali era uma ação protocolar e que o Lua Cheia era dispensável:

'- Então volte depois, por favor. Estou cumprindo meu papel de Augúrio, o Alfa em uma representação diplomática e não precisamos de interrupções nesse momento.'

Bardo-Forjador acena com a cabeça cumprimentando o Fianna Ahroun e fala para Luke:

'- Então me diga, líder da Olhos da Tempestade. Que assunto é esse? O jovem Cliath da minha tribo fez muita besteira essa noite? Pela expressão do seu Galliard parece que sim...'

Alef não escondia o desgosto pela presença de Pantaneiro ali. O Fianna parecia empenhado em lhe atrapalhar de todas as formas possíveis.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Legado do Trovão - Pantaneiro / Guardião-Ancestral / Bardo-Forjador

Mensagem por Luke Constantine 09.08.17 1:36

* Luke esperava a conversa seguir seu fluxo quando ouve a voz de Pantaneiro, que se aproximava. Alef não perde tempo em despacha-lo dali e o Alfa não consegue deixar de pensar que algo mais grave deveria ter acontecido para que o Galliard guardasse tanto rancor. Não tinha reservas quanto à presença de Yorick mas não arriscaria o bom andamento de uma formalidade expondo seus irmãos à uma situação que tinha tudo para terminar em animos exaltados. Se volta para Pantaneiro e confirma o pedido do Galliard com a cabeça, dizendo em seu tom natural: *

- Não vamo demorar muito, não pretendo roubar muito o tempo do seu líder tribal.   

* Espera que Pantaneiro compreenda a situação e, ao ve-lo sair, prossegue com as tratativas iniciando pela pergunta que dizia respeito à Yorick: *

- Erros e acertos, nada que já não esteja encaminhado. 

* O Alfa não tinha pretensão de expor Pantaneiro perante sua tribo, até porque, apesar das falhas, vira o esforço do filho do cervo em ajudar a matilha. Não faltava vontade ao Yorick, faltava direcionamento, e isso estava sendo providenciado. Segue com o que realmente importava: *

- Vim notificar a liderança dessa Seita sobre os avanços da Olhos da Tempestade na missão que nos confiaram. Descobrimos que o problema é maior do que o imaginado. Temos uma Fúria Negra corrompida buscando vingança contra homens que fizeram mal à outras fêmeas. Tudo indica que ela pertence à um grupo de caídas que se intitula como Viúvas Negras. Nossa presa está promovendo seus assassinatos com auxilio de um Espectro que está se tornando mais forte à cada vítima e que macula os lugares por onde passa. Essas maculas corrompem os espíritos com voracidade espantosa e, pior, tem influencia até sobre nossa própria raça.

* Mantinha o olhar sério enquanto falava, o assunto não permitia piadas. Continua seu relato após dar espaço para as primeiras informações se assentarem: *

- Ainda não colocamos as mãos nessa tal Viúva Negra, mas fechamos o cerco e ela já deve estar sentindo o cheiro dos caçadores em seu rastro. O Galliard é capaz de complementar as informações sobre nossos avanços em nome de Gaia.

* Não lhe agradava falar demais, no entanto aquilo se mostrava necessário no momento. Havia passado um bom resumo sobre os feitos da Olhos da Tempestade e agora olhava para Guardião-Ancestral, incitando-o à exercer seu papel de augúrio e passar maiores detalhes sobre os inimigos que haviam derrotado, as maculas que haviam purificado e o papel que estavam exercendo pela Seita. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Convidado 09.08.17 8:16

"Então vai ser assim... "

Pantaneiro escuta o comentário do Galliard e fecha a cara. Não é pelo que estavam fazendo ali que o Fianna se importava. Era pela forma dita do Galliard e pelo seu desgosto demonstrado. Até o momento havia sido complacente com seus erros, pedido desculpas, tentado melhorar, mas parecia que o Presas de Pratas queria mais do que isso, queria guerra, queria ódio no ar, queria desunião da matilha.

" Então é hora de engrossar o caldo..."

Diante do comentário de Luke, acena positivamente com a cabeça e se retira. Não estava satisfeito com aquela situação, primeiro que Alef estava sendo uma pedra em seu sapato desde o começo da noite e segundo que o Galliard provavelmente queria muito mais que acertos, queria prejudicar o Ahroun. Terceiro que não saberia qual atitude Luke ia tomar, pois se provavelmente já estava mais próximo de Alef, seria mais seu amiguinho. Nada agradava o Ahroun daquilo.

Como Alef queria, iria tomar uma atitude, era só questão de tempo, até porque o mundo dava voltas e se hoje o Galliard estava achando que por ter sido vítima de seus erros o colocavam por cima, amanhã seria ele quem estaria por baixo.

Saía de cabeça erguida, sério, mas de cabeça erguida. Não disse uma palavra se quer. Gastaria as mesmas no momento certo. Voltou para onde estava suas garrafas na clareira central. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Guardião-Ancestral | Bardo-Forjador - Legado-do-Trovão | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 9:26

O Fianna observa seu irmão de tribo ser despachado e, diante do comentário de Luke decide não dar mais papo para aquilo, embora faça questão de deixar claro que irá descobrir o que houve:

'- Bom, se você, como alfa, não quer me contar as falhas do membro da minha tribo para que eu possa ajudar a corrigi-las, tenho certeza que meu cunhado não irá me furtar das fofocas mais tarde após uma boa dose de hidromel. Aliás,...'

O Fianna olha para Alef e pergunta:

'- Minha irmã já chegou? Como foi a viagem? E o bebê?'

Alef apenas diz:

'- Não tem nada demais para ser relatado, Adryan. O Fianna só tem um treinamento débil que quase causou minha morte duas vezes e mostrou incapacidade de subir uma escada e incapacidade cognitiva de acertar o carro que devia danificar o motor. Nós mesmos corrigiremos as falhas. Eu mesmo cuidarei disso ao meu modo, pode confiar. Não queremos causar problemas tribais a ele. Yara está bem e seu sobrinho se desenvolve sem sustos. Minha mãe está acompanhando-a em toda gestação. Elas já estão instaladas, eu comprei um apartamento na Zona Sul, perto da praia de Copacabana, antes de vir para essa cidade para acomodá-las com tudo que elas tem direito.'

Adryan ri, e comenta:

'- Ok, se você diz eu confio e não voltarei ao assunto deixando Pantaneiro nas mãos de sua própria matilha. Agora, vamos às formalidades. Isso aqui não é necessário, Legado-do-Trovão. Não precisam me relatar cada passo de vocês na noite. A autonomia de vocês sobre vosso território é total. O que eu preciso, que nas reuniões de líderes você passe para todos um relato de como anda a situação na sua área, que Alef cante as glórias de vocês na assembleia, e que missões passadas diretamente pela liderança da Seita, quando já concluídas ou quando for detectada a necessidade de reforços, sejam comunicadas. Seu relato é importante e eu sugiro que converse com a líder das Fúrias Negras, Coração-da-Verdade. Se há uma traidora da tribo delas na cidade, elas podem querer ajudar na caçada...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Legado do Trovão - Guardião Ancestral / Bardo-Forjador

Mensagem por Luke Constantine 09.08.17 11:48

* Bardo-Forjador não se agradava com ideia de não receber um relato sobre as falhas de Pantaneiro mas Luke resolvia seus próprios problemas, e as falhas do Pantaneiro eram sim um problema seu da forma como ocorreram. Pensava na resposta que daria quando Adryan segue em frente indagando sobre sua familiar e as coisas finalmente haviam se encaixado. Alef possuía vinculo parental com o Athro Fianna e aquilo provavelmente era motivo suficiente para que uma Klaive se tornasse um presente possível.. mas havia mais, Luke sabia que sempre havia mais. Não duvidava de que juntos eles estavam orquestrando alguma movimentação ou, se ainda não estavam, em algum momento estariam. Conjecturas a parte, o Galliard o poupa de ter que pormenorizar a situação quando pincela por cima os ocorridos e reforça que a matilha cuidaria pessoalmente de Yorick. Espera o líder Fianna terminar a parte que lhe cabia das formalidades e assente com a cabeça mostrando que compreendia. Só então diz, com um raro sorriso: *
 
- Meu Galliard vai ser pai e não me fala nada? Faço bons votos pro bem estar da sua família, Alef.
 
* Família era importante, vínculos na sociedade humana mais ainda, o Presas de Prata estava fazendo sua parte. Tendo dado suas congratulações, se volta para Adryan e encerra de vez o “assunto Pantaneiro”: *
 
- Como eu disse, tamo realmente cuidando disso.
 
* Dizia as palavras com convicção mas não sabia que as falhas de Pantaneiro quase haviam matado o Galliard por duas vezes. Até o momento só tinha conhecimento do frenesi e essa segunda cagada explicava muito sobre a raiva entre os dois. Luke pretendia falar com o Presas de Prata depois, mas por ora se concentra em Adryan, prosseguindo: *
 
- Imaginei que seria adequado colocar a liderança à par dos progressos por ser a primeira noite da matilha, e tranquiliza-los.. *”principalmente depois de todas as merdas que a outra matilha de cliaths aprontou”, pensava. Deixa essa sugestão no ar e continua o que já estava dizendo: * .. de que o território está em boas mãos. Mas entendo o que é esperado de nós e será feito assim. Sobre as Fúrias-Negras, a sugestão é boa e, inclusive, já direcionei um dos nossos pra aborda-las quanto a isso.
 
* Tendo concluído seus deveres formais, apenas finaliza com uma última pergunta dotada de respeito e etiqueta treinada: *
 
- Algo mais em que a Olhos da Tempestade possa ser útil para essa Seita?
 
* Caso não houvesse, Luke consideraria que as formalidades estavam encerradas. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Guardião-Ancestral | Bardo-Forjador - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 13:15

O Presas de Prata se permite sorrir com o sorriso bobo de quem tá super orgulhoso de que vai ter uma cria e comenta com o Líder da Matilha:

'- Eu não gosto de falar. Nossos inimigos são ardilosos. Roubam nossos pensamentos, usam das mais variadas torturas e formas de corrupção para ludibriar nossa vontade. Quanto menos souber, mais fácil ninguém tentar usar a minha filha contra mim. E mais segura ela estará.'

O Fianna, por sua vez, apenas comenta:

'- E você tá certo, Alef.'

Olha para Luke e diz:

'- Por enquanto não. Foquem nessa missão que eu posso ter uma próxima para vocês assim que concluírem essa.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Convidado 09.08.17 13:53

Ao chegar perto da cabana, escorou em uma árvore se sentando e bebendo enquanto aguardava os três finalizarem a conversa.

"Certeza que esse maldito ta dando com a língua no dente... certeza!"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Luke Constantine 09.08.17 14:10

* Ao ouvir os motivos de Alef, Luke apenas adiciona: *

- Ninguem vai saber disso pela minha boca.

* Então, vendo que não havia mais nada a tratar, encerra com o líder dos filhos do cervo: *

- Então acho que encerramos por enquanto. Guarde um desses barris pra mim, se puder.. seria disperdicio por fim neles.

* Aguarda uma eventual resposta do Fianna e pergunta ao Galliard: *

- Você fica?

* Nitidamente Luke estava se preparando para sair. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Guardião-Ancestral | Bardo-Forjador - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 16:52

O Fianna responde:

'- Infelizmente, a Seita está proibindo Cliaths e Forstens de beber qualquer hidromel que não seja o mais básico e fraco. E eu não produzo nada que seja perto de fraco.'



O Galliard, por sua vez, diz para o Alfa:

'- Na verdade queria pedir autorização para me afastar por alguns minutos das tarefas da matilha e fazer meu desafio de Forsten.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Legado do Trovão - Guardião Ancestral / Bardo-Forjador / Pantaneiro

Mensagem por Luke Constantine 09.08.17 17:20

* Legado do Trovão balança a cabeça numa negativa lenta e pesarosa: *
 
- E aqui estamos de novo com a história de bode expiatório de Cliaths.. uma pena.
 
* Então ouve Alef dizer que precisava de tempo para seu desafio de passagem de posto e Luke lhe responde de pronto: *
 
- Leva o tempo que precisar e volta pra sua matilha com notícias de sucesso.
 
* O alfa da Olhos da Tempestade estava satisfeito com as novidades. Se Victor e Alef lograssem êxito na passagem de posto a matilha teria 1/3 de seu efetivo como Forsten, e isso lhes daria força tanto em combate quanto em política.. e o Senhor das Sombras não pretendia negligenciar nenhum desses dois campos de batalha. Sabendo que estavam encerrados, apenas se despede do líder Fianna: *
 
- Já roubei tempo demais, nos vemos.
 
* E então segue para fora da cabana. Se aproxima do Pantaneiro ao vê-lo do lado de fora e diz em seu tom objetivo natural: *
 

- Seu líder tribal tá livre agora. Resolve o que tiver que resolver e depois quero falar contigo.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Narração - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 09.08.17 17:24

O Presas de Prata agradece ao alfa e parte. O Fianna se despede do Senhor das Sombras e retorna seus afazeres carregando barris de hidromel e fumando maconha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana da Forjaria - Página 2 Empty Re: Cabana da Forjaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos