As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério - Lar dos Ancestrais

+20
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
Bjorn, o batuque de Thor
Elaijah Maickoson
Amélia Carder
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Alek
Evan Ballmer
Garras A do Grifo
Cibele Lykaios
Caminha-com-Anúbis
Derek Spencer
Deganawida "Degan" Oneida
Victor Montenegro
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Luke Constantine
Kiba Valentine
NarraDiva
24 participantes

Página 22 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Cólera-de-Balder (C) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 23.12.18 19:38

O Fenris se aproxima do Lupino e do Roedor de Ossos recém-chegado. Seu coração pulsava Fúria e ele apenas comenta quando se aproxima:

'- Precisamos caçar a Wyrm em honra aos que caíram.' - diz.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Mija-na-Wyrm (C) | Flor-de-Lótus (C) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 23.12.18 19:41

Luna e Padmatavi se aproximavam do restante da matilha ao passo que escutam a fala de Bruno. A Juíza logo diz:


'- É uma ideia sábia e tem meu apoio.'


Luna, no entanto, sem discordar, propõe algo diferente:


'- Eu gostaria, de enquanto vocês buscam o Rito de Conquista, de me ausentar para realizar meu desafio de Forsten.'


A Portadora da Luz comenta:


'- Após o Rito de Conquista, eu também gostaria de buscar meu desafio de Adren.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Trovão-Inquisidor (Crinos) - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 23.12.18 20:43

Diante das palavras de Nate, Trovão-Inquisidor apenas diz:


'- Ajoelhe-se.'


O Senhor das Sombras pega sua sua Klaive e rasga seu pulso, espremendo a mão de modo que algumas gotas de sangue caíssem na testa do Theurge:

'- Que seus 17 pontos temporários de Glória se convertam em 1 ponto permanente de Glória. Que seus 118 pontos de honra se convertam em 1 ponto permanente de Honra. Que seus 13 pontos temporários de Sabedoria se convertam em 1 permanente de sabedoria. Com o poder a mim concedido por Luna e pela Nação, saúdo sua conquista e lhe libero para buscar o desafio de Forsten.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Convidado 23.12.18 20:52

Antonio Xavier se aproxima da matilha e ouve a fala de Bruno sobre o Ritual de conquista e acena positivamente com a cabeça: era o certo a fazer naquele momento.

Antes que Pantaneiro respondesse, o Portador acrescenta:

"- Precisamos compreender a nossa atual situação com o totem, já que tudo mudou após a descoberta de Kapheus como traidor."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Sussurros Solitários 23.12.18 21:07

Forma atual: Crinos

O primeiro a chegar é o Roedor de Ossos que pergunta sobre o território da matilha e lobo responde de maneira simples e direta:

"- Não, nosso território era parta da Zona Oeste. Mas com todas as perdas que tivemos teremos que dar conta de territórios maiores."

O próximo a chegar é o Fenris. Siegfried com toda sua simplicidade tem pressa para combater a Wyrm e o lupino responde: 

"- Com toda certeza meu irmão. Além disso também precisamos encontrar os dois filhos do Falcão como nos foi ordenado pela seita."

O Lupino responde em tom calmo e continua esperando os demais membros da matilha.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Gabriel Villas Boas 23.12.18 21:56

Ao fim da cerimonia, Gabriel despede-se do circulo que compôs o ritual e segue em direção à matilha, onde já se conversavam o Uktena e novato Roedor.

"- Membro novo da matilha? Sou Verdade-Ancestral, nascido sob duas pernas, sob a meia-lua, cliath dos Filhos de Gaia."
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 23.12.18 23:10

Bruno concorda com Padmantavi e Luna, mas era Pantaneiro quem deveria dar o aval. O Theurge então olha para seu irmão de augúrio e diz:

- Com o Boitatá não cobrando mais o sangue do Presa de Prata caçado, certamente as coisas mudam de figura, mas da mesma forma que o Urso ouviu toda nossa conversa quando discutimos nessas terras, eu sugiro que não tenhamos essa conversa aqui.

- O Urso é nosso totem e deverá permanecer sendo. Então, eu sugiro que após o ritual de conquista, enquanto Mija na Wyrm e Flor de Lótus estiverem buscando a passagem de posto, nós retornemos a Umbra para aprender os dons que buscamos hoje cedo.

- Teremos que caçar os malditos para honrar os mortos e temos duas missões que talvez consigam nos render os troféus que precisamos para isso.


As palavras de Bruno eram sérias e com poucas emoções. O Andarilho do Asfalto apenas volta a encarar Pantaneiro, esperando que o Alfa desse sua palavra final.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Amélia Carder (Crinos) - Cemitério / Fiannas

Mensagem por Amélia Carder 23.12.18 23:25

Amélia junta seu uivo aos demais durante a cerimônia sentindo uma mistura de emoções como nunca havia sentido antes.

Antes de encontrar sua matilha, ela olha em volta para os Fiannas que estão por perto e diz:

- Irmãos, algum de vocês poderia fazer o ritual de conquista pra gente ? 


Amélia se dá conta de que o Pantaneiro já havia se afastado dali, e aguarda na esperança de que um dos poucos Fiannas que ali permaneceram soubesse o ritual.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Crinos - FDG

Mensagem por Convidado 23.12.18 23:53

Hagen que já estava próximo dos membros de sua matilha, escuta que o ritual da conquista poderia ser o próximo passo, e logo vê que as fêmeas estão a ponto de procurarem o protocolo para subirem de posto.

O Modi apenas olha para os theurges e complementa.

- É do meu interesse aprender dons com o totem, por mais que meu professor tenha tombado em combate, é uma honra atender às suas recomendações e ordens, em memória de Glorioso-Punho-de-Odin, quero aprender estes dons para honrar seus ensinamentos de combate. De acordo em fazer isto após o ritual da conquista, se for o comando do alfa, façamos.

Hagen olha para Bjorn e continua.

- Que o urso te abençoes com sua força, Skald!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Cemitério - Sangue forte de Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 24.12.18 0:51

Forma: Crinos

Nate se ajoelha perante Trovão-Inquisidor! Após o ritual entao agradece

"- Obrigado Trovão-Inquisidor! Se eu poder lhe ajudar em algo estou a sua disposição."

Agora precisava se juntar à sua matilha, haviam coisas a serem definidas.

Parte então em busca de sua matilha.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 24.12.18 0:54

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade.


Diogo escuta a resposta do seu Alfa é apenas assente a cabeça. Precisa esquadrinhar seus contatos a fim de saber o que eles tinham conhecimento sobre aquela área da zona Sul. Alguns bairros era reconhecidos na mente do Roedor, como a própria Rocinha... excetuando isso, ele apenas sabia que a grande maioria dos bairros da zona de patrulhamento da matilha eram bairros elitizados.


Logo depois seu rapido diálogo com o Alfa, Siegfried se aproxima já mandando a real. O Galliard logo percebia que o Cria, como muitos de sua Tribo, era objetivo. O que poderia ser bom em muitos momentos. O Uktena o responde e, logo em seguida um outro membro se apresenta a Diogo.


O Roedor, estendendo a mão para um aperto amigável, o responde:


‘- Prazerzão Verdade-Ancestral... eu sou Diogo ‘Papo-Reto’ Moncorvo, Hominídeo nascido na lua gibosa, Cliath dos Roedores de Ossos.’
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Gabriel Villas Boas 24.12.18 2:18

Gabriel responde ao aperto de mão do Roedor com um aperto firme. A fúria ainda corria livre aos ritmos das batidas de guerra.

"- Seja bem-vindo!"

E passa a prestar atenção na conversa que se desenrolava com Sieg, Sussurros e o novato sobre o plano de ataque para honrar os caídos.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Flor-de-Lótus (C) | Mija-na-Wyrm (C) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 24.12.18 10:48

A Portadora da Luz Interior concorda com a cabeça com a fala de Bruno e apenas diz:


'- Acompanho Visão-do-Futuro em sua sabedoria.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Cólera-de-Balder (C) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 24.12.18 10:49

O Fenris concorda com a cabeça com as palavras do Lupino e aguarda a chegada dos demais membros da matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Sombra-da-Noite (C) | Espólio-Cyberpunk (C) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 24.12.18 10:52

Sombra-da-Noite e Espólio-Cyberpunk se unem à matilha. O Ragabash balança negativamente a cabeça, indicando desconhecimento do Rito pedido por Amélia enquanto o Juiz diz:

'- Vamos esperar todos se juntarem e vamos às grutas. Lá, após os desafios, buscamos um Galliard para o renome coletivo. Temos 1 hora até a partida para a missão, há tempo hábil para ambas as coisas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 24.12.18 12:20

Bjorn sabia que podia contar com o Godi de sua matilha para derramar o sangue da Wyrm. Então Bruno fala sobre fazer o ritual de conquista e as outras duas falam que vão fazer o ritual pra subir de posto. 


*Melhor assim sobra mais malditos para eu derramar o sangue* 


-Quem é o mestre de cerimonias da Fortaleza de Gaia? Queria ser o primeiro a derramar o sangue dos malditos. Pantaneiro me pediu pra cuidar da imagem da matilha e essa é minha dica vamos trazer a maior quantidade de sangue de todas as matilhas. Vamos fazer a Wyrm lembrar-se dessa noite. Por tanto se vamos realizar o ritual de conquista que sejamos breves. 

-Godi, estou ansioso pra conhecer o Urso e honra-lo devidamente. Sobre aprender dons agora, acho mais pertinente o fazê-lo por chiminage já que temos pressa para fazer a wyrm sangrar.  - fala para Pavor quando menciona sobre o totem e aprender dons 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Mija-na-Wyrm (C) | Flor-de-Lótus (C) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 24.12.18 12:37

'- Foi a pressa que arruinou a imagem dessa matilha...' - diz, secamente, a Ragabash encarando Pantaneiro.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Pantaneiro (Crinos) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 24.12.18 12:58

A cerimônia se encerra e Pantaneiro silenciosamente presta sua homenagem aos que se foram e depois se reúne com sua matilha. Nota que Bjorn estava animado por combate e quem não estava? Espera todos se reunirem da matilha em um canto, escuta o que todos tinha pra falar e então diz em Garou, já que estava em crinos.

- É exatamente isso que eu tava pensando em fazer, Bruno.


Faz a observação para o Andarilho que tinha as mesmas ideias que a sua. Olha para Bjorn e diz:

- Agora o mestre de cerimônia da matilha é o cê, Bjorn. Partilho da memo vontade do cê de acabar com ox malditox da profanadora. Tá autorizado a fazer o ritual da conquista, já aproveita e faz da matilha inteira.

Olha para a Juíza e para a Roedora.

- Luna e Padmatavi tamém tão autorizadax a cumprirem seux desafiox de posto apóx o ritual da conquista. Desde já quero maix uma vez agradecer por seux serviçox prestadox à Fortaleza de Gaia. Juntox somox maix fortex e eu desejo boa sorte em seux desafiox. Quando acabarem me procure de imediato, ok?


Olha para todos, nota a observação de Luna e continua.

- Quanto ao nosso Totem Urso, ficamox de dar uma resposta definitiva pra ele. Com todax ax mudançax acredito que noix se mantém com ele, porém é necessário a confirmação do Garras-do-Trovão e Fênix-de-Prata. Apóx o ritual da conquista, irei falar com elex e depoix nóix vai pra Umbra pedir a benção para Bjorn. Lá nóix já pode verificar a possibilidade de aprendizado de novox donx, se tudo correr bem. Nóix tem muito trabalho a ser feito ainda essa noite, intão se recuperem e estejam dispostox apóx essax questõex, porque nóix vamo partir em nossax missõex. Como bem apontado por Luna, foi a pressa que muitax vezex fez com que a gente se fodesse. Sejamox ágeix, maix num sejamox precipitadox e nem ejaculação precocex. Vamo fazer ox trêm certo, no seu tempo, pra num ter erro. Precisamox de acertox e errar num é opção. Nossa matilha precisa mostrar resultadox satisfatóriox. Alguma dúvida ou algo a acrescentar, Fortaleza de Gaia?


Olha para todos aguardando uma confirmação e completa.

- Bjorn, agora é cum o cê, xômano. Faz o ritual pra nóix.

Aguarda o posicionamento do Fenris com relação ao ritual. Caso alguém tivesse alguma dúvida, responderia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Convidado 24.12.18 13:35

Hagen meneia com a cabeça para o Skald e Pantaneiro toma a palavra. O Modi permanece quieto e espera começar o ritual.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Victor Montenegro 24.12.18 13:53

Victor concorda com Trovão Inquisidor quando este fala da responsabilidade do posto pretendido, mas ele se julgava pronto. Recebe o ritual com solenidade e quando o Senhor das Sombras lhe passa o desafio o Philodox responde.

'- Obrigado, Trovão Inquisidor. Farei jus ao que se espera de um Senhor das Sombras.'

Sem maiores delongas o Philodox se despede se seu Rhya e segue para próximo da matilha. Vendo que alguns membros já se reuniam, o meia lua lança um questionamento ainda sentindo seu coração clamar por sangue:

'-Qual nosso próximo passo, Sussurros Solitários?'

Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Sussurros Solitários 24.12.18 15:30

Forma atual: Crinos

O Senhor das Sombras é o próximo a se juntar a matilha e pergunta os próximos passos e o lobo responde:


"- Precisamos conversar com o Alfa da Redentores e ir atrás dos Filhos do Falcão. Tenho certeza que no caminho encontraremos servos da profanadora para ofertar como foi pedido. Ainda faltam Arauto-da-Morte e Ossos-de-Carvalho."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 24.12.18 15:48

Bruno esperava a manifestação de Pantaneiro, mas antes que seu Alfa falasse é Bjorn quem toma a palavra novamente. O fogo no coração dos Fenris era algo já presenciado mais de uma vez pelo Andarilho do Asfalto e tentar dialogar com eles não era uma coisa que ele considerasse sábia.

Luna deixa sua sutil, porém assertiva, facada no animo de Bjorn. Bruno mesmo foi a vitima mais recente da matilha por "pecar por excesso" e se cometesse esse erro novamente iria mostrar que não aprendeu nada com ele.

Pantaneiro toma a palavra e busca uma atitude mais alinhada com a liderança da Seita. Os procuraria para falar sobre a questão do Totem e Bruno então decide se calar. Ele era o Alfa e aquela não era uma decisão errada aos olhos do Andarilho do Asfalto.

Assim que o Fianna da o aval ao Fenris fazer o ritual de conquista, Bruno vira em sua direção e espera pacientemente que chegasse a sua vez de receber as honrarias.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Convidado 24.12.18 16:26

A fala de Pantaneiro vai diretamente de encontro com os pensamentos de Sereno-trovão. Não há o que acrescentar e o Portador espera satisfeito o momento de o Ritual acontecer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Igor (C) > GCA

Mensagem por Alek 24.12.18 16:47

Com a chegada de Helenna, a matilha estava finalmente completa.

- Nós perdemos mais da metade da matilha esta noite, então vamos precisar redobrar os cuidados e agirmos com inteligência na busca por Black-Hat.

Então dirigiu-se ao beta.

- Acho que a primeira coisa que devemos fazer é ir para a Umbra, para que eu possa negociar com o Unicórnio. Precisamos estar fisicamente reestabelecidos dos ferimentos antes de começar qualquer coisa, e também vou pedir para que ele me ensine o dom do Toque da Mãe. Depois podemos fazer nossos rituais de conquista para aqueles que precisam e, então, seguirmos para uma reunião das matilhas, para organizarmos a missão de resgate da Laurel.

Logo em seguida, voltou-se para toda a matilha.

- Existem algumas formas de tentarmos localizar o paradeiro de Black-Hat. Imediatamente, posso pensar em usar o ritual da Pedra Caçadora, que eu conheço, ou pedir algum tipo de auxílio aos espíritos. Anda-Com-Espíritos tem uma aliança com os espíritos da Noite, e a côrte do Falcão tem uma comigo. Embora façamos parte de uma força-tarefa para resgatar nossa ragabash, convém que nós, que somos sua matilha, já tenhamos algo em mente quando nos reunirmos com as demais. Legado-do-Trovão?

Encerrou encarando o alfa, aguardando que ele desse uma posição quanto ao que fazer. Igor tentava ser o mais prático possível, apresentando as possibilidades que tinha à disposição.


Última edição por Igor Petrunov em 24.12.18 17:18, editado 1 vez(es)
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 24.12.18 17:02

Forma atual - Crinos

O rito segue, desta vez, sendo realizado um ritual jamais visto pelo Peregrino, e, ainda mais para ele, que jamais tiveram contato com os ancestrais, o sentimento era indescritível.

Não sabendo lidar com a onda de sentimentos, sentindo sei peito arder em fúria e seu espírito gritar para exprimir toda.a resoliencia, Arauto-da-Morte fecha o olhos, tentando atingir a mesma calma que conquistara ao morrer como sombra-da-coruja, tentando utilizar o momento onde a coruja e sua ninhada, a morte, estariam entre os espíritos pra conduzir a passagem.

*Preciso de sua sabedoria...*

Abrindo os olhos, já mais controlado, Hadrian assiste os espíritos de Spybot e Skullhead, e, o em geral verborrágico lua nova, não tinha palavras naquele momento.

*Obrigado... vocês mereciam mais... *

As feridas que eram deixadas no espírito do Ragabash serviam , tal e qual as cicatrizes do corpo, para deixá-lo mais duro, e, ele tinha certeza que chegaria a hora de honrar propriamente os irmãos, pois, muitas vingancas pairavam sobre os atos de Kaepheus...

Ao fim da cerimônia, o Peregrino percebe que estava ainda em seus devaneios enquanto as matilhas já se dividiam, e, sem esperar mais, aproxima-se de sua matilha com um prazer sadico em saber que aquela noite caçariam como matilha e eles sangrariam a Wyrm em honra aos irmãos...

Silenciosamente o Peregrino se prostra ao lado de Siegfried, mais ouvidndo do que falando.

*O tempo das palavras passou.. hoje é uma noite de fúria e vingança..*
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 22 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos