As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério - Lar dos Ancestrais

+20
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
Bjorn, o batuque de Thor
Elaijah Maickoson
Amélia Carder
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Alek
Evan Ballmer
Garras A do Grifo
Cibele Lykaios
Caminha-com-Anúbis
Derek Spencer
Deganawida "Degan" Oneida
Victor Montenegro
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Luke Constantine
Kiba Valentine
NarraDiva
24 participantes

Página 23 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Deganawida (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 25.12.18 3:48

Degan escuta as falas de Igor e de Helenna com calma. Até ali, eram boas ideias do Presa de Prata, e realmente precisariam mais do que nunca de alguém capaz de curá-los durante a missão que viria. Ele então responde:

" - São boas ideias para um começo. Há também um dom de minha tribo que pode ajudar, apontando a distância a que ela está de nós, bem como seu estado mental e de saúde. Posso tentar aprendê-lo com um Espírito-lobo. Mas algo que precisamos checar também é se algum dos membros da tribo de Black-Hat consegue localizá-la, através de alguma daquelas... Coisas que eles usam."

Coisa é o melhor que consigo chegar...

Pensa o Wendigo, sem saber ao certo qual o termo para se referir a algo profano naquela situação de dependência com a Weaver... Ele faz uma pausa, observando a reação de Helenna e Legado-do-Trovão e continua em seguida:

" - Eu vou precisar me reunir com alguém de minha tribo, talvez, Rugido-do-Tupilaq, para tratar do meu rito de passagem. Posso fazer isso enquanto vocês buscam o ritual da conquista."

Conclui.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Cólera-de-Balder (C) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 25.12.18 11:49

O Fenris apenas acompanhava o diálogo sem nada dizer, não tinha o que acrescentar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Flor-de-Lótus (C) | Mija-na-Wyrm (C) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 25.12.18 11:49

As duas Garous aguardavam o Rito de Conquista.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (C) - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 25.12.18 11:53

A Fúria Negra parecia muito incomodada com as primeiras palavras ditas, especialmente por Degan quando ele fala sobre o posto. A Ahroun impaciente apenas comenta:

'- Temos uma irmã para resgatar... isso deve ser nossa prioridade'

E olha para Luke dizendo:

'- Nosso Alfa precisa decidir o que faremos, ou então deixar o comando dessa ação para o Presas de Prata que já demonstrou iniciativa para tal.'

Seu tom não era de deboche, Helenna começava a sentir mais postura de liderança em Igor do que em Luke nos últimos momentos da matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Sangue Forte de Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 26.12.18 1:56

Forma: Crinos

Nate aguardava o resto de sua matilha se unir a eles para partirem para as grutas e os desafios de alfa. Havia muito que queria fazer, o desafio para passar de posto, meditar para recuperar gnose para partir para a missao preparado, mas nada disso poderia ser feito antes de a matilha decidir seu destino.

Fazia um lista mental do que lhe poderia ser util e o que nao nessa missao, precisava conhecer o terreno tambem para tirar qualquer vantagem possivel. Fazendo a lista lembra-se que ainda estava com o Tambor que pertencia a Requiem, nao sabia o que fazer com ele agora que nao poderia mais devolver a ela. Pensava em deixar com algum familiar proximo assim que possivel!

"-Digame Edrick, o que voce sabe sobre o Alfa da Olhos da Tempestade, Sussurros-Solitarios?"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Alek 26.12.18 3:11

Igor ouviu os acréscimos de Degan ao plano de ação que começara a desenhar, dando a devida atenção que o beta merecia. No entanto, o que realmente o surpreendeu foram as palavras de Helenna, sobre a possibilidade deixar o comando da missão para o Presas.

"Sempre achei que ela não fosse muito com a minha cara... isso sim é uma supresa." - pensou, pousando o olhar na Fúria Negra por um par de segundos, mas devolvendo-o à matilha logo em seguida.

- E concordo integralmente com Fúria-Justa-de-Esteno, resgatar Black-Hat deve ser a maior das nossas prioridades. Precisamos resolver todas as pendências o quanto antes e organizar as matilhas que correrão conosco na busca da nossa lua nova.

Concluiu, esperando a resolução do alfa.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine 26.12.18 4:09

* Luke acompanha o discurso de Garras-do-Trovão com atenção, não deixando de sentir aprovação ao presenciar a faceta mais beligerante do filho primogênito do Margrave. Compactuava com suas palavras, sabia que deveriam se unir sob uma liderança forte em tempos difíceis e que essa ação da corruptora não poderia passar impune, aquele era exatamente o tom que a seita precisava naquele momento. Muito é falado, inclusive sobre o aumento do território das matilhas, mas o que mais intensamente prende a atenção de Legado-do-Trovão é o reconhecimento público de sua filiação com o Margrave. *

"Depois de tantos anos esperando uma faca nas costas durante a noite, você assume essa paternidade antes que eu pudesse me provar e esfregar na sua cara meu valor."

* A sensação que lhe vinha era um misto de raiva e admiração. Duvidava profundamente que aquela ação vinha de um peso na consciência da Lenda com relação ao bastardo antes de se entregar a Weaver. Seu pai era o maior Senhor das Sombras da nação, não seria no fim que deixaria de se-lo. Um pequeno sorriso brota discretamente no canto da boca de Legado-do-trovão. *

"Margrave Konietzko.. em qual de seus planos isso se encaixa?!"
* E então se permite ao luto pelos que partiram. Assiste a cerimonia pelos falecidos com um semblante solene e segue o rito conforme ditavam as tradições, uivando ao final com todos os demais em respeito àqueles que deram suas vidas pelo Caern. Espirito-Tranquilo recebe mais do que formalidades: *

"Você deixou esse plano antes que eu pudesse te fazer acreditar em você mesmo.. impuro ou não, você provou seu valor como todos os outros e lutou como um guerreiro. Faça uma boa travessia, garoto, eu te honro."

* O silencio de Legado-do-Trovão se estende de maneira respeitosa mesmo após a experiencia mistica em que os mortos se levantam em espectro para dar-lhes um ultimo vislumbre daqueles que não mais correriam naquele Caern. Em honra a todos aqueles, especialmente aos Senhores das Sombras caidos, faz seus votos: *

"Que Gaia os tenha, que o seu sangue nos inspire a seguirmos lutando. No fim, a vitoria só será possível pelo esforço de cada um de vocês."

* E então estava feito.. os mortos eram sepultados e os vivos deviam seguir na enfadonha guerra que foram ensinados a travar desde o momento em que sofriam a primeira transformação. E era exatamente o que fariam. A Guardiões da Canção Ancestral, já muito reduzida comparada com o que eram na noite passada, se reúne. Legado-do-Trovão ouve tudo o que tinham para dizer mas muita coisa havia em sua mente e só se dispõe a se fazer ouvir tardiamente. A despeito das palavras de Helenna, seu tom era desprovido de qualquer emoção quando lhes diz de maneira muito pragmática: *

- A iniciativa de Filho-da-Alvorada é valorizada, boas ideias são bem vindas para que eu possa considerar e decidir o melhor para a matilha.

* Acena para o Presas de Prata em sinal de que o havia escutado mas não dá qualquer mostra de que delegaria o comando. Para Degan: *

- Beta, temos agora menos de uma hora para o inicio da missão, não vejo o momento como apropriado para testes de posto. Helenna está correta ao nos alertar sobre prioridades. 

* E então toma suas decisões: *

- Eu já estou recuperado mas todos nós devemos partir em missão no pleno de nossas capacidades, a ação na umbra para a cura está autorizada e o aprendizado do toque da mãe incentivado. Usaremos a pedra caçadora e as alianças espirituais  como alternativas, mas vamos priorizar a possibilidade dos Andarilhos do Asfalto nos adiantarem algo nesse primeiro momento. Dentre as matilhas que nos acompanharão em missão a Aurora de Gaia e a Benção do Trovão não possuem filhos da Barata em suas fileiras. A Sangue Forte de Luna conta com um, mas não sei quão profundamente ele conhecia Black-Hat. Eu vou falar com Justiça-Cega, tenho motivos para crer que ele pode fazer o que procuramos. Também sei qual é o carro que Laurel estava usando desde que ficou sem o ultimo, vou conseguir um fio de cabelo ou algo pessoal caso precisemos do ritual da pedra caçadora. Helenna, você precisa de cura? Se precisar vá com Degan e Igor para a umbra, se não venha comigo. Vamos, nos encontramos de novo na clareira central ou nas grutas, se o horario ficar apertado.

* E então aguarda pela movimentação de seus irmãos enquanto corre o cemitério com os olhos em busca de Justiça-Cega. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Igor (C) > Degan

Mensagem por Alek 26.12.18 4:22

Embora tivesse se sentido lisonjeado pela proposta de Helenna, Igor sabia que o orgulho do Senhor das Sombras jamais permitiria aceitá-la, não se tivesse qualquer outra escolha.

Diante da fala do alfa, Igor apenas assente em concordância e se dirige ao beta.


- Vamos, Sangue-Quatro-Ventos.

Então atravessou para o mundo espiritual.


OFF: Próximo post A Umbra Rasa (Penumbra)
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Sombra-da-Noite (C) - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 26.12.18 10:21

O Senhor das Sombras olha curioso para Nate após a pergunta e comenta com o irmão de tribo:


'- Sei que ele é falado demais para um Forsten, mas ainda não tenho informações relevantes. Acabei de chegar na cidade.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 26.12.18 10:23

O Philodox espera que todos se aproximem e diz:

'- Vamos para a trilha que dá acesso às Grutas. Próximo às mesmas, mas sem entrar nelas, faremos nosso desafio e decidiremos nosso Alfa.'

O Juiz puxa a fila para o desafio, queria resolver logo aquilo.

Like a Star @ heaven Cena continua em Grutas do Caern.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 26.12.18 10:25

Ian vai até os túmulos dos Fiannas caídos, joga um pouco de hidromel em cada um deles, se despede de sua tribo e vai até a sua matilha e pergunta para todos:

" - Por onde começaremos a dar o troco?"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (C) - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 26.12.18 10:40

Helenna não precisava de cura e segue com Luke. Justiça-Cega estava pelo cemitério ainda.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Sussurros Solitários 26.12.18 10:50

Forma atual: Crinos

O Fianna é o último a chegar e também pergunta aonde começariam a dar o troco na Wyrm ao passo que o lupino responde:

"- Vamos logo encontrar Guardião-Ancestral e o Ancião. Eu vejo que os membros que sobreviveram da matilha Redentores está ali. Vamos conversar com eles e destruiremos todos os servos da Wyrm que estiverem em nosso caminho, nesta terra não será um problema encontrar esses malditos."

Fazendo menção para ser seguido, o lupino se aproxima de Falcão-de-Prato, Legado-de-Anúbis e Visões-de-Arcádia. O lobo se aproxima e espera até ser chamado de maneira a não se intrometer na conversa, quando Falcão-de-Prata o chama para perto o lobo continua e fala: 

"- Sinto muito pelas perdas de vocês. A seita nos passou uma missão, quando podemos partir?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty FORMA-CRINOS - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 26.12.18 12:15

O Skald só olha sem dizer nada para a Mija na wyrm

Bjorn fica honrado em tão pouco tempo em se tornar o mestre de cerimonias da sua nova matilha.

-Fico honrado Pantaneiro. - fala sério já que é uma honra ser designado pra tal serviço

Então esperou todos tirarem as suas duvidas para começar o ritual de conquista. O Skald prepara todo o ritual que iria acontecer. Retira de sua mochila as runas e uma cumbuca. Então pega uma pedra para cada irmão de armas da Fortaleza de Gaia e entalha os seus nomes. Pega runas numéricas e uma Marca de Fenris (três rasgos) que representa Gloria, Honra e Sabedoria. Em seguida pega uma faca e vai até Pantaneiro, olha no fundo dos seus olhos e começa a entoar o rito para os espíritos, segurando a faca na mão direita pega e faz um corte em sua mão esquerda derramando um pouco de seu sangue na cumbuca, crava a faca no chão e pegas as runas com a mão ensanguentada e coloca nas mãos do seu Alpha, segura a cumbuca e sem parar de cantar faz com que o lua cheia jogue as runas na cumbuca. Após a jogada ele para de cantar e  analisa o resultado das runas. Pega a cumbuca ergue aos céus e fala.

-Pantaneiro ajoelhe-se

Após Pantaneiro ficar de joelhos, Bjorn pega um punhado de terra ao lado da faca e fala enquanto jogava terra na cumbuca.

-Os seus 8 de Glória Temporário não o são suficientes para cravar um permanente de gloria se esforce mais para alcançar a gloria. Seus 107 de Honra Temporário gravam com muita honradez 1 Permanente em Honra na sua alma. E 1 Temporário em Sabedoria que se mantém temporário até que se mostre mais sábio perante os desafios. Terminei agora os cantos elevados, aqui no palácio sagrado de luna, essenciais para seus guerreiros, desnecessários para humanos, elfos e gigantes. Hail para os nossos ancestrais, Heil para os espíritos e Heil para a grande mãe. Te faltam 2 Permanentes de Glória e 1 Permanente de Honra para alcançar ao posto de Adren. Os corvos estão voando, a hora está chegando. Busque as runas e torne-se quem você realmente é, pois as palavras foram ditas e elas foram conferidas por Luna para a Nação através de mim, um Heil para sua conquista.


Então Bjorn vai até Flor de Lotús, antes que começasse o ritual retira a runa que tinha o nome do Pantaneiro da cumbuca e coloca a da Juiza, se aproxima dela e olha no fundo dos seus olhos e inicia a canção do rito de conquista, segurando a faca na mão direita pega e faz um corte em sua mão esquerda já regenerada, e mais uma vez derrama um pouco de seu sangue na cumbuca, crava a faca no chão e pega as runas com a mão ensanguentada, coloca nas mãos de sua juíza, segura a cumbuca e sem parar de cantar faz com que a philodox jogue as runas na cumbuca. Após a jogada ele para de cantar e  analisa o resultado das runas. Pega a cumbuca ergue aos céus e fala.

-Flor de Lotus Ajoelhe-se

Bjorn espera a juíza se ajoelhar e dá prosseguimento ao ritual.

-Três Heils para a Philodox Flor de Lotus, um para cada renome ganho permanente, Um Heil para Gloria, Um Heil para Honra e um Heil para Sabedoria. Gaia e o grande Fenris se orgulham de sua caminhada e força.  Terminei agora os cantos elevados, aqui no palácio sagrado de luna, essenciais para seus guerreiros, desnecessários para humanos, elfos e gigantes. Hail para os nossos ancestrais, Heil para os espíritos e Heil para a grande mãe. Os seus 4 de Glória, 7 de Honra e 4 de Sabedoria te coloca bem próximo do posto de Athro, Gaia e a nação se orgulham de ti e que os fracos se espelhem em você. Os corvos estão voando, a hora está chegando. Busque as runas e torne-se quem você realmente é, pois as palavras foram ditas e elas foram conferidas por Luna para a Nação através de mim, um Heil para sua conquista.

Após finalizar o ritual com Flor de Lotus, repete o processo e  retira a runa que tinha o nome da Juíza de dentro da cumbuca colocando a de mija na Wyrm, se aproxima dela e olha no fundo dos seus olhos e inicia a canção do rito de conquista, segurando a faca na mão direita pega e faz um corte em sua mão esquerda já regenerada, e mais uma vez derrama um pouco de seu sangue na cumbuca, crava a faca no chão e pega as runas com a mão ensanguentada, pega a mão da Ragabash coloca as runas, segura a cumbuca e sem parar de cantar faz com que a Garou jogue as runas dentro da cumbuca. Após a jogada ele para de cantar e  analisa o resultado das runas. Pega a cumbuca ergue aos céus e fala.

-Mija na Wyrm Ajoelhe-se

Bjorn espera a ragabash se ajoelhar e dá prosseguimento ao ritual.

-Não teve gloria suficiente para ser glorificada com ponto um permanente. Sua honra está em dia e foi com muita honradez  que suas runas marcam 1 Permanente em Honra na sua alma. Sua sabedoria te mantém a frente e todas suas atitudes são bem vindas fazendo-a ter 1 permanente em Sabedoria. Terminei agora os cantos elevados, aqui no palácio sagrado de luna, essenciais para seus guerreiros, desnecessários para humanos, elfos e gigantes. Hail para os nossos ancestrais, Heil para os espíritos e Heil para a grande mãe. Com Glória Permanente 4  Honra Permanente 1  Sabedoria Permanente 4 está apta ao desafio de Forsten. Os corvos estão voando, a hora está chegando. Busque as runas e torne-se quem você realmente é, pois as palavras foram ditas e elas foram conferidas por Luna para a Nação através de mim, um Heil para sua conquista.

Então se dirige ao Hagen, repetindo o processo anterior,  retira a runa que tinha o nome Mija na Wyrm de dentro da cumbuca colocando o de O Pavor da Jörmungandr, se aproxima dele, olha no fundo dos seus olhos e inicia a canção do rito de conquista segurando a faca na mão direita pega e faz um corte em sua mão esquerda já regenerada, e mais uma vez derrama um pouco de seu sangue na cumbuca, crava a faca no chão e pega as runas com a mão ensanguentada, pega a mão do Modi coloca as runas, segura a cumbuca e sem parar de cantar faz com que o Garou jogue as runas dentro da cumbuca. Após a jogada ele para de cantar e  analisa o resultado das runas. Pega a cumbuca ergue aos céus e fala.

-O Pavor da Jörmungandr Ajoelhe-se

-Como um bom Modi conquistou seus inimigos e isso te garantiu 13 pontos temporários em Gloria, marcando nas runas de sua alma 1 permanente de Gloria. Seus atos honrados te garantiu 106 pontos temporários de honra , assim suas runas marcam 1 Permanente em Honra na sua alma. Seus 1 temporário de sabedoria te mostram que precisa pensar mais em suas ações, não tendo sabedoria suficiente pra cravar nas runas de sua alma. Terminei agora os cantos elevados, aqui no palácio sagrado de luna, essenciais para seus guerreiros, desnecessários para humanos, elfos e gigantes. Hail para os nossos ancestrais, Heil para os espíritos e Heil para a grande mãe. Te falta um permanente de sabedoria para ser apto ao desafio de Forsten. Os corvos estão voando, a hora está chegando. Busque as runas e torne-se quem você realmente é, pois as palavras foram ditas e elas foram conferidas por Luna para a Nação através de mim, um Heil para sua conquista.

Então se dirige até Sereno Trovão, repetindo o processo anterior,  retira a runa que tinha o nome O Pavor da Jörmungandr de dentro da cumbuca colocando o de Sereno Trovão, se aproxima dele, olha no fundo dos seus olhos e inicia a canção do rito de conquista segurando a faca na mão direita pega e faz um corte em sua mão esquerda já regenerada, e mais uma vez derrama um pouco de seu sangue na cumbuca, crava a faca no chão e pega as runas com a mão ensanguentada, pega a mão do Theurge coloca as runas, segura a cumbuca e sem parar de cantar faz com que o Garou jogue as runas dentro da cumbuca. Após a jogada ele para de cantar e  analisa o resultado das runas. Pega a cumbuca ergue aos céus e fala.

-Sereno Trovão Ajoelhe-se

-Três Heils para o Theurge Sereno Trovão, um para cada renome ganho permanente, Um Heil para Gloria, Um Heil para Honra e um Heil para Sabedoria. Gaia e o grande Fenris se orgulham de sua caminhada e força.  Terminei agora os cantos elevados, aqui no palácio sagrado de luna, essenciais para seus guerreiros, desnecessários para humanos, elfos e gigantes. Hail para os nossos ancestrais, Heil para os espíritos e Heil para a grande mãe. Os seus 2 de Glória, 2 de Honra e 4 de Sabedoria te coloca bem próximo do posto de Forten, faltando apenas 1 de sabedoria para ser apto aos desafios. Gaia e a nação se orgulham de ti e que os fracos se espelhem em você. Os corvos estão voando, a hora está chegando. Busque as runas e torne-se quem você realmente é, pois as palavras foram ditas e elas foram conferidas por Luna para a Nação através de mim, um Heil para sua conquista.

Então se dirige até Visão do Futuro, repetindo o processo anterior até ter a runa do Theurge da tribo das baratas dentro da cumbuca, se aproxima dele, olha no fundo dos seus olhos e inicia a canção do rito de conquista segurando a faca na mão direita pega e faz um corte em sua mão esquerda já regenerada, e mais uma vez derrama um pouco de seu sangue na cumbuca, crava a faca no chão e pega as runas com a mão ensanguentada, pega a mão do Theurge coloca as runas, segura a cumbuca e sem parar de cantar faz com que o Garou jogue as runas dentro da cumbuca. Após a jogada ele para de cantar e  analisa o resultado das runas. Pega a cumbuca ergue aos céus e fala.

-Visão do Futuro Ajoelhe-se

-Os seus 6 de Glória Temporário não o são suficientes para cravar um permanente de gloria. Seus 113 de Honra Temporário gravam com muita honradez 1 Permanente em Honra na sua alma. E 16 Temporário em Sabedoria mostra que és um sábio dentro dos Cliath, assim te garantindo 1 permanente de sabedoria. Terminei agora os cantos elevados, aqui no palácio sagrado de luna, essenciais para seus guerreiros, desnecessários para humanos, elfos e gigantes. Hail para os nossos ancestrais, Heil para os espíritos e Heil para a grande mãe. Te faltam 1 Permanentes de Glória e 1 Permanente de Sabedoria para alcançar ao posto de Forsten. Os corvos estão voando, a hora está chegando. Busque as runas e torne-se quem você realmente é, pois as palavras foram ditas e elas foram conferidas por Luna para a Nação através de mim, um Heil para sua conquista.

Após finalizar com Visão do futuro ele peca a faca e cava um pequeno buraco depositando as runas que continham os nomes de seus irmãos derrama o sangue da cumbuca e enterra as runas com os nomes dos membros de sua matilha. Faz uma marca e depois limpa a cumbuca e a faca e as guarda.

*Fico feliz em ver o progresso desses Garous, não posso ficar pra trás tenho que ganhar renome*

-Alguém na matilha conhece o ritual para que eu possa também marcar o meu renome para a nação e os espiritos? – fala Bjorn


------------------------------------------------------------------
OFF: Musica do rito
       Gasto 1 de FDV para executar o rito da conquista


Última edição por Bjorn, o batuque de Thor em 26.12.18 13:40, editado 1 vez(es)
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 26.12.18 12:36

Forma Atual - Crinos

O Ragabash continuava compenetrado, e, ante as palavras do lobo, apenas acrescenta..

"-Hoje mais do que nunca, devemos ter cuidado com o véu.."

E.. enquanto caminha em direção à Redentores, imenda de maneira que toda a matilha escutasse..

"-A coruja abençoava a matilha de Isaack, caso a conjurem, posso tentar obter alguma ajuda daquela que olha por minha tribo.."
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Crinos - FDG

Mensagem por Convidado 26.12.18 12:46

Hagen acompanha o rito, estava mais familiarizado com as runas do que qualquer um ali, acompanhava as palavras do Skald com atenção e quando chega a sua vez fica contente com as palavras de Bjorn, era bom ter um pouco de suas origens em ritos.

Quando chega sua vez, o Modi fecha os olhos.

"Fenrir, seu lobo avarento em cima de sua montanha, acompanhe seu filho em sua jornada, primeiros passos na vida de um cliath, agora buscarei o caminho da sabedoria..."

Hagen abre os olhos quando Bjorn termina sua parte e dá dois passos para trás, acompanhando o processo. Escuta a pergunta mas ainda não se manifesta, talvez Flor-de-Lótus soubesse o ritual, se não, poderia acompanhar o Skald para alguém de sua tribo. Hagen permanece quieto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Convidado 26.12.18 12:50

Sereno-trovão esboça um sorriso após o Ritual, havia grande poesia nas palavras e na canção de Bjorn. O Portador era um homem sempre disposto a ensinar a partir de suas próprias ações e a humildade era constantemente buscada. Assim, ele se aproxima do Fenris e fala:

"- Ritual incrível, Batuque de Thor. Impressionantes detalhes repletos de poesia. Eu, infelizmente, não sei executa-lo, mas ficarei honrado em aprender, assim que tiver tempo."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 26.12.18 13:01

Bruno fica em silencio durante todo o processo e se ajoelha no momento em que é solicitado. O Theurge ainda tinha muito a caminhar para ser considerado um Fostern e muito mais ainda até conseguir assumir as responsabilidades que buscava.

Ele agradece Bjorn com um aceno de cabeça no momento em que o rito se encerra e diz:

- Sou muito grato por sua ajuda, Batuque de Thor. Faço minhas as palavras de Sereno Trovão.

Agora, Bruno apenas aguardava a liberação de Pantaneiro para que seguissem com seus afazeres.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Elaijah Maickoson 26.12.18 13:22

Elaijah já estava de saco cheio de briguinhas por pouca coisa, mas antes que precisasse falar alguma coisa, a atual autoridade de sua matilha termina com as desavença.

Ele vai para junto de sua tribo e lá permanece quieto esperando a cerimônia e o pronunciamento.

O Ahroun ouve tudo que é falado e durante a cerimônia sente um pesar muito grande.

Quando tudo termina ele volta para junto de sua matilha e segue com a mesma para a trilha das grutas.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Sangue Forte de Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 26.12.18 15:31

Forma: Crinos

Nate segue seu beta para as grutas!

OFF: Continua nas grutas
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 26.12.18 15:58

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade | Matilha Redentores.

Com todos reunidos, o primeiro objetivo da matilha é tomado. Como haviam sido designados para trazer ao seio da Seita os Presas de Prata exilados, o Alfa decide procurar pela antiga matilha do mesmo, também designada para a missão. O Roedor os acompanha, escutando o que o Peregrino tinha para falar. Permanecia em silêncio, enquanto as interações eram feitas entre o Uktena e os três membros da outra matilha.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Deganawida (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 26.12.18 17:16

Degan escuta as ideias e os comentários. Todos concordam que a prioridade era resgatar a Andarilha e não há nada a acrescentar. Legado-do-Trovão comenta sobre já se adiantar para conversar com a outra Matilha e o Presa de Prata seguir para a Umbra. Ele apenas acena com a cabeça e segue Igor.

Off: Continua na Umbra (gasto gnose se necessário).
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Gabriel Villas Boas 26.12.18 19:15

O Uktena mais uma vez faz menção à missão de recuperar os dois Presas de Prata e associar-se à Redentores para isso. Junto de sua matilha, Gabriel vai as tratativas com a outra matilha, permanecendo em silêncio enquanto Sussurros falava com os outros garous.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Furia Justa de Esteno / Justiça Cega

Mensagem por Luke Constantine 26.12.18 19:20

* Luke segue com a Fúria Negra até onde havia avistado Justiça Cega e comenta com ela enquanto caminhavam: *
 
- Se ele não puder nos ajudar eu vou te pedir que peque algo da Laurel no carro dela. Apesar de irmãos, talvez ela preferisse uma mulher mexendo em seus artigos pessoais..
 
* O Senhor das Sombras falava com um naturalidade, como se a ideia não lhe fosse premeditada, embora fosse. Então se aproxima do Philodox dos Andarilhos do Asfalto e, notando sua suposta cegueira, diz para que sua presença fosse notada: *
 
- Justiça-Cega, meu sincero pesar pelos irmãos de sua tribo que caíram nessa fatídica noite. Sou Luke Constantine, Legado-do-Trovão, Ahroun Forsten hominídeo dos Senhores das Sombras e alfa da Guardiões da Canção Ancestral. Ao meu lado está minha irmã de matilha Helenna, Furia-Justa-de-Esteno, mulher, Ahroun Forsten das Fúrias Negras e campeã do torneio de seu augúrio e posto.
 
* Oferece a mão para cumprimentar o Andarilho sem saber bem se ele teria meios de notar o cumprimento. Habitualmente não o faria em situação similar mas, tratando-se de um Garou, seria uma oportunidade para avaliar a extensão das capacidades sensoriais do juíz. Complementa independente do aperto ou não de mãos com o Filho da Barata: *

- Gostariamos de conversar com você a respeito da Black-Hat, teria um momento?
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Pantaneiro ( Crinos) - Fortaleza de Gaia / Fênix de Prata

Mensagem por Convidado 26.12.18 19:37

Bjorn aceita o cargo com entusiasmo e Pantaneiro fica satisfeito. O Galliard não demora para começar a preparar seu ritual. Era um ritual bem feito, à la Fenris, com faca, cumbuca, canticos e um ar medieval. Pantaneiro gostava daquilo, era digno de guerreiro e de um ritual bem feito. Nota o mesmo cortar sua mãe esquerda misturando seu sangue às runas e depois colocando em sua mão e ali conseguindo ler seu renome.

"Preciso conquistar glória e a honra que mereço... preciso me tornar mais forte para ajudar minha matilha e me respeitarem como um garou honrado..."


Quando é pedido para ajoelhar, ajoelhava-se. Bjorn parecia ser um bom Galliard e executa o ritual com maestria, assim como para toda a matilha. Ao final nota os agradecimentos da matilha e diante de sua pergunta diz em garou:

- Acredito que da matilha num têm ninguém que consiga fazer o Ritual da Conquista além do cê, xômano, maix cê tá de parabénx, um ritual bem executado igual o seu é qualidade de poucos bonx galliardx. A Fortaleza de Gaia agradece e acredito que dá próxima vez que for contar nossox renomex, serão positivox novamente. Eu creio em Gaia pra isso!


Abre um sorriso para o Fenris e depois completa olhando para Luna e Padmatavi.

- O cêis tão dispensada para tentarem seux desafiox. Que Gaia esteja com o cêix e eu tenho certeza que vão mandar bem. Arrebentem e quando terminarem, me procure pra nóix poder seguir com nossax obrigações, ok? Tentem se manter fortex.


Depois diz de modo geral para todos.

- Antex de irmos falar com nosso Totem, vou confirmar nossa situação com a Seita. Precisamo saber como vamo agir. Me dêem um minuto e me esperem aqui.


Faz o sinal de número 1 com a mão e sinaliza para a matilha. Olha em volta do cemitério e era possível ver Fênix-de-Prata ainda se despedindo daqueles que se foram. Se aproxima de modo respeitoso, aguarda o momento certo, e então diz para Fênix-de-Prata.

- Fênix-de-Prata, dixcurpa incomoda seu luto e seu momento de paz. Se for possível eu gostaria de ter uma prosa rápida com o cê.

Aguarda a manifestação de Fênix-de-Prata para que pudesse prosseguir com sua fala. Pantaneiro era respeitoso em sua abordagem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 23 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 28 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos