As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+6
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Deganawida "Degan" Oneida
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Luke Constantine
10 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 23.08.17 12:11

A Juíza comenta, preocupada:


'- Eu ainda não acredito em tudo que ouvi. Como que foi isso? Como deixaram isso acontecer? O que ela tem na cabeça?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Ataca-a-Wyrm - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 23.08.17 12:13

O Lupino apenas fala:

'- Ataca-a-Wyrm pensar, mas Olhos da Tempestade demonstrar faltar honra e desrespeitar Caern. Lobos Incansáveis não gostar disso.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Tarek - Sarah - galera dançante da clareia ( Narração)

Mensagem por Convidado 23.08.17 12:55

 "Ok... Eu vou tentar... E sou a última pessoa que quer apanhar de você. Vai por mim. Valeu aí."
 Recorda do soco dela na árvore. Num salto se levanta ali animado, dá um passo em direção ao centro da clareira e então para e gira no calcanhar fica do de novo de frente para Sarah.
 "- E obrigado... De verdade, acho que eu tava precisando dessa conversa e chamada que você me deu."
 * Meu bom senso diz que eu não devia, mas eu sei que corro rápido, ela não tem machadinha, e lá no fundo eu espero que ela entenda que não tem maldade, mas por via das dúvidas, bora correr.*
 Se inclina sobre a philodox dando um rápido abraço e um beijo na testa, que seria até um ato respeitoso entre humanos, se não fosse o excesso de velocidade ali no ato. Assim que a solta, dá início a uma corrida frenética para se distanciar da Fenris enquanto fala meio alto a ela.
 "- Obrigado!"
 * Não olha para trás, não olha para trás, corre e não olha para trás.*
 Avança ao centro da clareia, diminuindo a velocidade aos poucos, parando no meio dos Garous que dançavam próximos a fogueira ao batuque. Já chega e começa a dançar também, mas toma o cuidado de manter os olhos semi-abertos, só para não trombar em ninguém. Mas assim não veria nenhuma pessoa diretamente para além de algo meio embaçado. Focando seus sentidos na música e soltando o corpo com a batida ali. Mas claro que naturalmente os movimentos de dança dele eram meio provocativos.
 *Que os olhos não vêem, coração não sente... E eu também não sinto a porrada da Sarah.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 23.08.17 13:00

Victor, agora com um leve sorriso em sua cara de quarta-feira, responde com tom calmo:

"-Não espero que peguem leve. Seria anti-didatico."

Esboça um pequeno sorriso para Sombra-da-Justiça, como se tivesse falado algo minimamente engraçado, e continua enquanto faz um breve aceno positivo com a cabeça:

"-Estou preparado sim. Mas tinha uma coisa que eu queria perguntar antes da Reunião."

Da um trago, olha para o líder e pergunta:

"-O que ta rolando entre os Crias e os Filhos de Gaia nessa seita? Ta que eles nunca costumam se dar muito bem, mas aqui o buraco ta parecendo ser mais em baixo. Acredito que vocês vão nos deixar a par da situação e das alianças políticas amanhã na reunião... apesar do que, com tantos recém chegados, coisas podem mudar. Mas essa relação entre Crias e Filhos me deixou com uma pulga atrás da orelha."
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Legado do Trovão - Ataca-a-Wyrm

Mensagem por Luke Constantine 23.08.17 13:06

* Luke sabia que os problemas causados por Victor iriam influenciar muitas relações. Teria que superar esses obstáculos ao longo do caminho e definitivamente o faria. Responde ao lobo em tom muito sério: *
 
- Tratei pessoalmente da falha na honra daquele que causou a ofensa e de colocá-lo no caminho certo. Isso não representa a Olhos da Tempestade.
 
* Procura Victor com os olhos e o aponta para que o Lupino visse a cara sangrenta de seu irmão tribal. Prossegue: *
 
- Então pensa mesmo assim, porque na próxima noite você vai ouvir falar sobre nossa glória e honra e conversaremos de novo.
 
* Aguarda pela resposta  e então acena um cumprimento com a cabeça para o Alfa dos Lobos Incansáveis. Parte deixando-o com a promessa de novas tratativas e segue caminhando pela Clareira enquanto tenta localizar Kiba Valentine ou o Alfa da outra matilha, que antes dançava próximo à fogueira.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Pantaneiro - Sussurros-de-Bran

Mensagem por Convidado 23.08.17 13:25

Pantaneiro abre os braços balançando a cabeça demonstrando uma reação semelhante à de sua prima:

- Só pode ter merda na cabeça e muito fogo na prexeca, porque não tem outra explicação!! JURO que não consigo achar outra explicação! Eu nunca vi uma pessoa com tanta vontade de dar igual ela, porque mal chegou aqui e já sentou na piroca do Alpha dela com força! Eu tamém queria poder não acreditar nisso, mais meu philodox não ia mentir uma coisa tão absurda dessa.


Coloca a mão na cintura e completa:

- O que eu sei é que o Alpha da Asas da Esperança, o Kiba e a Grace, que é a Beta dele, nossa querida irmã tribal dadeira com fogo na xota, 'coxaram' aqui no rio dentro do nosso Caern sagrado violando o primeiro mandamento da Litania e como se já não fosse ruim o suficiente, ela ainda tá carregando na barriga esse Impuro Perfeito devido ao ato, que deixa nóis em perigo mais que eminente. O Alpha deles ainda desrespeitou o julgamento de um Ancião Philodox Fenrir e pra fechar com chave de ouro, a matilha deles também rasgou o Véu.

Falava isso em um tom preocupado fazendo as palavras de Victor as suas, mas que somente Yara pudesse escutar.

- Cagaram, sentaram em cima e ainda peidaram só pra espalhar a merda pra todo mundo! É mole ou cê quer mais?


Completou finalizando.

- Como deixaram isso acontecer eu num sei, só sei que por causa disso nóis tudo tá fudido agora. O Apocalipse tá mais próximo do que nunca, vamo ser totalmente visados pela Wyrm, vamo ter que ter o cuidado redobrado com o nascimento desse Impuro Perfeito e por isso precisamos de todo o reforço possível, o que justifica o reforço seu e da sua matilha. E Estrela-da-Manhã ainda foi desafiada pela liderança da Seita por ser uma liderança frágil, ainda bem que ganhou, mais tamo muito mal visto. A situação tá crítica pra nóis, prima.

Pantaneiro olhou para a Fianna e fez uma expressão do tipo 'é a coisa ta feia'.

________________________
Off game:
Coxar = transar no dialeto Pantaneiro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 23.08.17 13:40

Mal termina de falar e Yorick sente a mão pesada da Juíza de sua tribo acertar em cheio na sua cara. O tapa estala e é ouvido por todos na clareira central o que faz com que chame atenção à dupla Fianna:

'- Isso é pra você aprender a usar termos decentes quando falar sobre e com uma mulher.'

A Juíza olha séria para o Ahroun e diz:

'- E o que eu vou fazer com você na reunião de tribo será muito, mas muito pior que isso. Pela Honra do Cervo, como você me conta algo que deveria sigiloso desse jeito, e no meio do Caern? Fazer fofoca com uma coisa tão séria? Me conhecendo há minutos? E preocupado com os perigos? Foda-se os perigos. Nós nascemos para o perigo e a tribo Fianna não é uma tribo para covardes.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Sombra-da-Justiça - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 23.08.17 13:44

O Senhor das Sombras responde:

'- Hum... em pouco tempo já desvendando as antigas histórias da Seita...'

Ri e começa a andar e chama o juiz para andar consigo:

'- Quando esse Caern foi reconquistado, houve um desafio que envolveu todos os líderes tribais pela liderança. A final foi entre os Filhos de Gaia e os Fiannas e o desafio era exatamente aquele caminho de fogo. O juiz, Temido-como-Vulcões que passou um desafio até a morte. E o Filho de Gaia não sobreviveu...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Narração - Legado-do-Trovão | Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 23.08.17 13:46

Com a chegada da dança sensual de Thiago, os Garous começam aos poucos a parar de dançar diante de tamanha sensualidade. Luke pode notar, com isso, que Garras-do-Falcão-Noturno seguia à mesa para beber algo.


Última edição por Narrador em 23.08.17 13:48, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Ataca-a-Wyrm - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 23.08.17 13:47

'- Lobo pensar.' - responde o Filho de Gaia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace / Pantaneiro / Legado do Trovão

Mensagem por Kiba Valentine 23.08.17 14:20

Kiba olha em volta quando Grace comenta da Mestra de Rituais da Seita ser a mesma Garou que havia invocado o Boitatá e logo a avista ali por perto. Aquilo deveria ter sido obvio para o Ahroun, mas agora ao menos tinham a confirmação.

- Certo.... Temos que conversar com ela.

Kiba ouve então um estalo forte vindo não de tão longe e procura ver o que havia acontecido. Parecia que o tal Pantaneiro havia levado um tapa de uma outra Garou, mas não tinha como ter certeza do que estava acontecendo. Talvez ele tivesse feito outro de seus versos e irritado a mulher.

O Presa de Prata suspira e quando iria comentar sobre aquilo com Grace, acabou avistando Luke ali na clareira central. Kiba tinha certeza que logo iria amanhecer e precisava combinar um encontro com o Senhor das Sombras antes que a festa acabasse.

- Grace.... Vamos falar com Legado do Trovão da Olhos da Tempestade primeiro.... Tem uma coisa que eu preciso combinar com ele....
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 23.08.17 14:37

Grace se despede de Rastro Invisível com um aceno e já estava prestes a ir com Kiba até Flor de Gaia. Contudo, antes que se coloque à caminho, ouve e vê o tapa que Pantaneiro havia recebido de uma bela ruiva. Pelo pouco que já sabia sobre o irmão de Tribo, não era difícil para deduzir o que acontecera.
“Ele deve ter falado outra cac machista…”

Kiba então diz que precisa falar com  o Alpha da Olhos da Tempestade, o que ela compreende, mas franze de leve os olhos.
- Você quer que eu vá com você? Talvez não seja uma boa ideia… seria bom se Degan estivesse aqui...

Ela dá um suspiro aborrecido por ter que tomar aquele tipo de cuidado, e volta a olhar para o Ahroun, calma, mas séria.
- Tem duas coisas que você precisa saber antes de falar com ele. Foi por isso que te chamei. A primeira, a Olhos da Tempestade já sabe… Justiça do Predador soube e contou à Matilha dele. Foi o Philodox que virou as costas pra nós na apresentação. Ele veio pedir desculpas por isso. Essa é a segunda coisa. Eu aceitei, pelo bem do relacionamento entre nossas Matilhas, mas ele deve procurar você e os outros pra se desculpar também.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace

Mensagem por Kiba Valentine 23.08.17 14:53

Kiba ouviu a primeira pergunta de Grace e já estava pronto para responder quando ela falou sobre a Olhos da Tempestade saber sobre sua filha. O Ahroun gela por um instante se perguntando como aquela informação havia vazado tão rápido. Talvez algum líder Tribal dos Senhores das Sombras tivesse decidido contar a todos.

O Ahroun respira fundo e olha novamente na direção de Legado do Trovão. Não fez questão de procurar o outro Garou que havia virado de costas com os olhos, pois sua conversa séria com o Alpha da Olhos da Tempestade. Em seguida, Kiba comentou com Grace:

- Uma hora eles iriam saber.... Só to preocupado com a velocidade que isso ta correndo.... Parece que esse povo não tem noção do quanto essa informação é importante pra Wyrm. Se ela vazar....

Kiba afasta aquele pensamento de sua cabeça. Não queria imaginar os Generais da Wyrm invadindo o Caern e matando todos pelo caminho até encontrar Grace. Tentando voltar ao momento ele retoma a palavra:

- Quero que venha comigo sim, mas deixo a escolha em suas mãos. Degan pode ser meu Beta, mas você é uma pessoa importante pra Asas da Esperança e pra mim também.... O assunto que tenho pra falar com ele não vai demorar, espero eu, e de lá vamos falar com a mestra de rituais.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Pantaneiro - Sussurros-de-Bran

Mensagem por Convidado 23.08.17 15:32

Pantaneiro mal fecha a boca quando leva um tapa que estala e chama atenção de todo mundo.

" Qual é a dela?!?! Tá maluca?!.."

Pensou por um momento meter um cruzado de direita no meio da fuça dela, mas se recompôs. O Fianna começa a rir, definitivamente a inversão de valores para com o sexo feminino era absurda. O Ahroun ajeita o chapéu em sua cabeça devido ao movimento do tapa e responde novamente em um tom tranquilo deixando a coerência falar mais alto.

- Termos decente para justificar a indecência? Nossa, que contraditória você, Yara. Tenho até medo de perguntar quais são os seus valores...


Pantaneiro completa ainda com um semblante tranquilo, sem se alterar. Já havia passado muita coisa nessa noite e não seria aquilo que o tiraria do sério.

- O assunto é sigiloso? Que estranho! Ninguém me pediu segredo quando escutei da boca dos outros e pelo visto mais da metade dessa Seita já sabe do ocorrido. Quer tampar o sol com a peneira? Vá em frente. Se iluda. E outra, desde quando falar a verdade é fofoca? Foi você que perguntou como foi, como isso aconteceu e o que ela tinha na cabeça. Eu só te respondi. Vai bancar a atriz pra todos aqui? Beleza. Só não venha me chamar de fofoqueiro sendo que interesse foi todo seu e isso não te isenta de culpa!

E daí engrossou seu semblante ficando mais sério.

- E quanto à reunião da nossa tribo, faça o que bem entender, mas não me ameaçe porque não sou teu capacho, só não esqueça que eu disse a verdade e não vou tolerar você distorcer os fatos do que aconteceu nessa conversa. Mas numa coisa você tem razão,Yara: nossa tribo não é para covardes, no entanto quem ignora um perigo eminente e grave como esse é no mínimo estúpido ou imprudente.

Fitou bem sua prima nos olhos.

- Te conheço há minutos mesmo, mas minutos suficiente pra me arrepender de ter te conhecido.


Concluiu.

- Agora se me dá licença, tenho coisa mais importante pra fazer.

Estava pronto para sair e dependendo do que Yara dissesse, simplesmente ia ignorar e sair andando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 23.08.17 15:32

Victor acompanha o Senhor das sombras e escuta a história que lhe era contada.

"-Hum.. entendo." Victor acreditava que o Fenris tinha motivos para esse teste além de simplesmente definir o novo líder. Talvez acreditasse que os dois finalistas morreriam e que ele então poderia liderar a seita, mas eram apenas conjecturas e ele sabia melhor do que contestar as intenções de um Philodox Ancião. Talvez um pouco disso transparecesse em seu tom.

Entretanto, antes que Justiça do Predador pudesse dizer outra palavra, um estalido é ouvido do centro da clareira e interrompe seu raciocínio. *Não é possível... Pela sabedoria do Avô, não é possível... Trovão, um raio. Por favor, só um raio.*

Vira-se para Adam e fala após um breve suspiro:

"-Sabe a corda que você falou que eu caminho? Então. Aquele é o macaco balançando uma das pontas." balança um pouco a cabeça e, aparentemente ignorando o que havia acontecido, apenas fala:

"-É um desafio pesado."
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Tarek - Pantaneiro - Narração

Mensagem por Convidado 23.08.17 15:58

Thiago estava ali feliz dançando de olhos meio fechados curtindo o som sem muito notar que pessoas estavam se afastando. Ele só queria aproveitar o fim daquela festa é curtir um pouco já que dia seguinte ia ser pesado. E acreditava que ninguém ia o criticar só por estar dançando. 
 Minutos felizes até um estalo alto e fora do ritmo que ecoou pela clareira o chamou a atenção, o fazendo para de dançar na hora e virar na direção do som abrindo os olhos ali de verdade e vendo a cena.
 "- Mas o que?"
 Exclamou vendo uma moça ruiva grande dos recém chegados brava e o peão bombado da outra matilha com a marca vermelha na cara com a forma certinha de uma mão.
 "- Pantaneiro..." - murmurou baixo pra si mesmo, e por um instante olhando seus pés - "-Junior..."
 *Aquela ragabash me paga por essa... Eu não sou filhote daquele peão...*
 Passa os olhos em volta, notando vários Garous que também pararam para olhar o casal por causa do som. E notou também que a 'pista de dança' ali parecia mais vazia. Creditou que o motivo fosse ali a situação do tapa. Sem ter noção que o motivo era ele mesmo.
 Voltou então a olhar os dois ali, ruivona e peão bombado.
 * Cara não sei o que você fez, mas seja lá o que for, para que está todo mundo olhando, melhor pedir desculpas e sair de fininho e não bancar o senhor da razão... Se a ruiva aí for como a Sarah, vai tomar uma avoadora nas costas.*
 Procura rapidamente a philodox com os olhos por ali, lhe dando um olhar de "não fui eu dessa vez/eu sou inocente" e depois volta ao foco da cena com peão bombado esperando sequência.
 *Acho que com essa acabou a festa é a dança... Droga... Pelo menos deu para ter cinco minutinhos de alegria...*


Última edição por Thiago 'Tarek' Daoud em 23.08.17 16:23, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 23.08.17 16:01

- Eu também estou preocupada. Não passou nem uma noite! Parece que eles não tem noção nenhuma… - resmunga aborrecida.

Grace dá um sorriso carinhoso pra ele.
- E você é pra mim… mas precisamos evitar dar motivos para que nos condenem ainda mais… vá sozinho, chame a conversa de Alpha pra Alpha. Eu ficarei por perto. Me chame depois, se precisar da minha memória e minha narração como Galliard... - lança um olhar cúmplice para ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Grace / Legado do Trovão

Mensagem por Kiba Valentine 23.08.17 16:08

O Ahroun escuta as palavras da Galliard e retribui o sorriso carinhoso. Queria que ela fosse com ele, mas Grace pretendia deixar que os dois conversassem a sós. Após as últimas palavras, Kiba acena positivamente a cabeça e responde:

- Ta certo.... Pode deixar que se eu precisar te aviso.... Eu não demoro.

Dito isso, Kiba destina outro sorriso para Grace e então vira-se em direção ao Senhor das Sombras. Asa Solitária segue em direção até Legado do Trovão e assim que se aproxima o suficiente fala com um tom de voz sério, mas extremamente irritante.

- Boa noite Legado do Trovão. Sou Kiba Valentine, Ahroun, Cliath, Hominídeo dos Presas de Prata e Alpha da Asas da Esperança. Preciso conversar com você.... Tem um minuto?

Se o Garou já tivesse conhecimento, saberia que o Presa de Prata era alvo da punição do Chacal e carregava consigo sua voz.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Tomás - Rastro-Esquecido

Mensagem por Convidado 23.08.17 16:52

Enquanto conversava com Renan, Tomás percebe que Thiago havia começado a dançar sem medo algum e fora apenas interrompido por um tapa que uma moça ruiva e bonita havia desferido contra Pantaneiro, Tomás o observa se lembrando da maneira que o imenso homem havia chego no próprio Brilho-dos-Sonhos no começo da noite e fica um tanto quanto desconfortável. 

"- Certo Rastro, isto, sobreviva. Num Caern cheio de mentes bagunçadas como este, pode ser difícil. Nossos líderes estão numa guerra politica, os Cliaths são irresponsáveis e cercados de emoções prejudiciais para serem minimamente lógicos para a realização de objetivo em comum. Estamos fracos também. Se algum dia precisar de ajuda, tente me contatar e farei o possível, além de que uma aliança entre matilhas pode ser bem-vindo além é claro de Kiba ser nosso Alfa agora, por fim te deixarei sozinho. -" Tomás encara o céu e observa que o Sol já começava a se manifestar com raios alaranjados (pelo horário isto já deve estar acontecendo).  "- E tenha um Bom Dia. - 

Brilho-dos-Sonhos se afasta, havia demonstrado a melhor impressão que conseguia para Renan, os frutos daquilo poderiam ser uma amizade, um informante ou motivo a mais para que o "Bonde-do-Lixão" se aliasse aos "Asas-da-Esperança" além do Kiba ou nada disso.

Tomás então coloca seu Headphone e inicia o mesmo CD na segunda música e passa a caminhar sem muito rumo pela margem da clareira observando qualquer coisa que lhe chamasse a atenção. *E pensar que os garous se acham muito superior aos humanos comuns, são então incapazes de enxergar a realidade, tamanho orgulho apenas serve para uma unica coisa, não notarem o quão idiotas são. Manipuladores, políticos, arrogantes, escandalosos, descontrolados... o que mais que eu não sei? Muitos de nós vamos morrer, talvez eu devesse anotar quem, aprender com os erros dos outros se eu não for um dos primeiros a cair. Por sorte ainda existem bons garous entre nós, mas será que eu conseguirei ser um destes afinal?*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Legado do Trovão - Asa-Solitária

Mensagem por Luke Constantine 23.08.17 17:09

* Luke ouve as últimas palavras do lupino e apenas assente antes de seguir alguns passos pela clareira. Vê Garras-do-Falcão-Noturno se aproximando da mesa de comes e bebes após um terceiro Garou começar a dançar como uma stripper e estava prestes a aborda-lo quando ouve um estalo seco que ecoa pelo ambiente. Visualiza a origem do som e, obviamente, lá estava o Pantaneiro fazendo o que sabia fazer de melhor. O Senhor das Sombras apenas balança a cabeça em negação e fica assistindo o desenrolar da cena enquanto pondera: *
 
“Esse cara tá vivendo um eterno Woodstock. Sem o sexo, sem o rock n roll, mas com uma boa dose de ácido misturado com merda.”
 
* Observa a dupla com olhos atentos se recusando a acreditar que alguém tinha tanta capacidade pra se auto sabotar. Pantaneiro não precisava da Wyrm, ele era seu próprio inimigo. Pensava nisso tudo quando sente a ampla raça pura de alguém que se aproximava e logo se vê diante do Valentine. Era conveniente que alguém que procurava tivesse vindo à seu encontro mas talvez tivesse evitado uma aproximação se soubesse que teria que tolerar a irritante voz do Chacal. Aguarda pelo término da apresentação do Alfa da Asas da Esperança pensando e lhe estende a mão num cumprimento firme enquanto diz: *
 
- Luke Constantine, Legado-do-Trovão, nascido sobre duas patas, Ahroun Cliath dos Senhores das Sombras e Alfa da Olhos da Tempestade.
 
* Mantem os olhos em Kiba por um instante, avaliando-o. O Senhor das Sombras era ao menos duas cabeças (talvez mais) maior que o Presas de Prata e emanava uma latente aura predatória. Complementa em um tom sério que, para os que já o conheciam, lhe era tão habitual: *
 
- Tenho. Eu ia mesmo te procurar, somos vizinhos afinal.
 
* Já tendo dado abertura para a conversa, se posiciona de modo que pudesse ver Pantaneiro um pouco mais a frente. Do modo como conhecia o Fianna era bem provável que precisasse ter de intervir. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Jessica (Lupino)

Mensagem por Cibele Lykaios 23.08.17 17:30

A movimentação na Clareira Central continuava sem problemas, o que a Ragabash achava uma droga. Sempre tinha treta a todo momento em festas dos caerns e essa estava deixando a desejar. Nenhum braço ainda estava perdido ainda e ninguém entrou em Crinos.

"Pffff...festa chataaaaa. Os filhotes se divertiram mais que eu e que toda essa galera."

Eis que uma luz surge no fim do túnel. Primeiro com Tarek tarado dançando que nem uma odalisca e estava deixando os outros garous meio envergonhados.

"Quedê Sarah ara meter tabefe nesse moleque e gerar uma briga legal?"

E um barulho alto chama a atenção de Jessica que se vira para a direção do som. Seriam outros filhotes bêbados? Não, era bem melhor.

Pantaneiro estava dando o ar da sua graça. Se Jess estivesse em hominídeo, iria apontar o dedo indicador e o do meio para Tarek e depois para Pantaneiro, uma alusão de que Tarek iria fazer aquele tipo de merda.

"Tem pipoca aí gente?"

Não dava para ouvir o que Pantaneiro conversava com a garou que o acompanhava, mas ela não deve ter gostado. Devia ser uma daquelas cantadas idiotas dele.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 23.08.17 17:51

A Philodox por um instante pensa que Pantaneiro enlouqueceu. Suas expressões demonstram claramente que ela não conseguia acreditar e encontrar conexão no que estava ouvindo. 


'- Meus valores são os da moral e do respeito. Os valores do único augúrio autorizado por Gaia a julgar e que exige que você pare imediatamente e me ouça. Você está proibido de falar nos assuntos que disse aqui com quem quer que seja fora do espaço da reunião de tribo. Não revele a ninguém o que me revelou. Não me interessa se tá arrependido ou não de ter me conhecido. Tenho certeza que todos nossos ancestrais também estão arrependidos do dia em que levaram a linhagem adiante para que você viesse ao mundo para usar um linguajar tão desprovido de honra. Esse é um assunto importante para a tribo, que envolve membros da tribo, e que será tratado na tribo com o devido decoro e respeito pois nenhum erro deve jamais justificar o outro. Não estamos aqui para competir nivelados por um pacto de mediocridade. Não fale nada com ninguém, se ninguém te orientou a isso, eu, que sou de posto mais elevado que você, estou te orientando.'


Não se importava se ele iria ou não odiá-la. O que tinha que tratar com ele, trataria na reunião de tribo. Se preocupa apenas em cobrar dele o que era mais importante.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Narração - Todos na Clareira Central

Mensagem por NarraDiva 23.08.17 17:53

Uma forte trovoada é ouvida por todos no Caern. O céu estava limpo, não havia sequer nuvens.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Sombra-da-Justiça - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 23.08.17 17:53

Ao ouvir a trovoada, o Philodox apenas diz:


'- Sabe qual a tradução para isso? Resolva!'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Âmago-de-Gunnr - Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 23.08.17 17:56

A Philodox apenas observa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos