As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+6
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Deganawida "Degan" Oneida
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Luke Constantine
10 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 23.08.17 18:28

Victor apenas assente para Sombra da Justiça e se dirige rapidamente ao local onde Pantaneiro se encontra "conversando" com a outra Fianna. Ele aguarda enquanto a Philodox termina de passar seu julgamento e, antes que Pantaneiro pudesse dizer mais qualquer palavra, pega o irmão de matilha no ombro e puxa-o para trás enquanto assume seu lugar de frente à juiza. "-Pantaneiro." fala o Senhor das Sombras em tom calmo, mas que indicava que o Ahroun não deveria mais se manifestar.

De frente então para a Fianna, Victor não carrega seu típico semblante de quarta-feira. Sua expressão é séria e mesmo um pouco apreensiva. Dirigi-se à juiza em tom sério, porém cortês:

"-Eu sou Victor, Justiça-do-Predador, hominídeo, Fostern, Philodox dos Senhores das Sombras e membro da matilha de Yorick. Acreditava que o que acontecia aqui era uma desavença gerada pelo jeito meio bronco do meu irmão ou uma discussão de tribo e não iria me intrometer, mas o Trovão me mandou intervir. Se importa de me acompanhar para mais distante da clareira e me contar o que aconteceu?"
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 23.08.17 18:47

A Fianna ouve as palavras de Victor e diz:


'- Yara MacAlister, Sussurros-de-Bran, Forsten Hominídeo Philodox Fianna.'


Segue com o juiz, aguardando que Pantaneiro venha junto e comenta no caminho:


'- Então você é o responsável por não ter pedido segredo a ele sobre assuntos que um cliath imaturo e com fuga da realidade jamais deveria saber?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 23.08.17 19:15

Victor segue caminhando com os Fiannas e ao ouvir as indagações da juíza sequer se mostra surpreso. Não que exatamente esperasse que aquele fosse o problema, mas, a essa altura, vira que poderia esperar qualquer coisa de Yorick, especialmente o pior. O Senhor das Sombras olha para sua irmã de augúrio e responde:

"-Sim. Confiei essa informação à minha matilha e acreditei que o fato de ter ido com eles até uma trilha afastada para falar e a seriedade do assunto fossem o suficiente para que eles entendessem a necessidade de discrição. Todos pareceram entender. Aparentemente eu estava errado."

Olha para Pantaneiro por um momento e depois volta a olhar nos olhos da Juíza:

"-Pantaneiro esta tendo um começo difícil neste Caern. Não pensa antes de falar ou agir e aparentemente ainda confunde a sociedade Garou com a humana, apesar de que estou certo que algumas de suas atitudes seriam mal vistas mesmo entre os homens... Mesmo assim, o simples fato dele falar o que aconteceu neste Caern essa noite não seria motivo para uma Philodox se dispor a estapeá-lo e impor uma determinação. Assumo que meu companheiro extrapolou um tanto esses limites. Então, o que aconteceu?"
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Luke

Mensagem por Kiba Valentine 23.08.17 20:46

O Senhor das Sombras era bem maior que Kiba, isso era um fato, além de emanar uma aura bem diferente do Presa de Prata, mesmo tendo um nível de raça pura equivalente.

Aparentemente Luke também queria bater um papo com Kiba, mas antes que pudesse abrir a boca o som de um trovão pode ser ouvido por todos no Caern. O Ahroun olha para o alto, procurando um sinal de chuva, mas não havia algum. Não tinha entendido o que havia acabado de acontecer, mas decide se focar naquela conversa:

- Verdade.... E é por sermos vizinhos que precisava falar com você.... Não sei se alguém das outras duas matilhas que vivem na Zona Oeste do Rio te procurou, mas pelas conversas que eu e alguns membros da minha matilha tivemos com eles acho que seria bom marcarmos um papo com os outros Alphas.... Iria sugerir as 11.... No nosso ponto de encontro. Como tem um Alpha lupino creio que ele se sinta melhor em nos encontrar em um sitio.

Depois de terminar de falar o Presa de Prata espera uma reação do Senhor das Sombras, enquanto avaliava suas feições.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 23.08.17 21:08

A Fianna apenas diz, demonstrando muita irritação:

'- Eu não o esbofeteei por conta disso, embora ele merecesse. Quanto a isso eu chamei-lhe atenção. Esbofeteei para que aprendesse a falar com respeito com uma mulher e sobre uma mulher. Qualquer ato, por mais desonroso que quem quer que seja tenha cometido, não é um passaporte para um linguajar vulgar recheado de impropérios sexistas de baixo calão.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Pantaneiro - Victor e a Yara

Mensagem por Convidado 23.08.17 21:29

Pantaneiro escuta as palavras da Fianna e se mantém com um semblante tranquilo, porém sério. Não esboçava qualquer reação. Escutou as palavras de sua prima e simplesmente a fitava com os olhos.

"Meus valores são os da moral e do respeito... Aham... deu pra perceber..."

Uma coisa era certa. Pantaneiro podia ter sido escroto em sua fala, ter baixado o nível, ofendido, mas em nenhum momento estava sendo hipócrita como Yara. Em um primeiro momento a Fianna se mostrou de uma postura e depois quando falou a verdade, outra postura. Havia sido grosseiro? Sim. Poderia ela ter se doido pelo fato de ser fêmea? Sim. Mas tudo que havia dito era verdade. Não mentiu. Havia mil formas dela ter reagido, mas preferiu a pior alarmando todos com um tapa em sua cara. Falava que um erro não justificava o outro, mas o que ela havia feito não era exatamente isso? Tornava-se a ser contraditória.

Escuta com toda paciência do mundo Yara falar aquele monte de besteira sobre estar proibido de falar aquele assunto e mais um pouco sobre sua linhagem e que por final estava orientando.

"O linguajar pode ser desprovido de honra, mais também não houve honra nenhuma no que ela fez e o errado por falar a verdade aqui sou eu... brincadeira mesmo..."

Estava pronto para se retirar e ir cuidar de coisas mais importante quando escuta uma trovoada forte e não demora para Victor aparecer colocando a mão em seu ombro e interpondo na situação.

"Até o Avô-Trovão tá metido nessa..."

Victor sugere se afastar mais um pouco da clareira para conversarem aquilo e mais uma vez Pantaneiro pensa em ir embora. Fica parado por um instante vendo Yara o insultar mais uma vez e nesse momento tira o chapéu coçando a cabeça.

"Paciência, Yorick... Paciência... Que que é um peido pra quem já tá cagado..."

Nota então que Yara espera que siga ela e simplesmente acompanha de braços cruzados. Não mostrava nenhuma amenidade em sua face, apenas seriedade e mais nada. Estava quieto e observava aquela situação sendo mais frio quando poderia. Escutava Victor falando sobre ter ido conversar com a matilha esperando descrição e se segura para não falar nada. Continua se segurando enquanto ele continua dizendo que tinha tido uma noite difícil, que não pensava antes de falar ou de agir, e que aparentemente ainda confundia a sociedade Garou com os modos humanos e depois finalmente algo que fez Pantaneiro concordar: tudo aquilo não era motivo nenhum para Yara ter dado um tapa em sua cara.

"Esse é o famoso morde e depois assopra..."

Estava claro que o Senhor das Sombras estava mantendo a neutralidade da situação, perguntando o que havia acontecido e era bem provável que manteria panos quentes. No ponto que estava, se viesse uma punição não duvidaria de mais nada, mas queria ver qual dos dois Philodox o puniria por falar a verdade ou por ser indiscreto.

"É muito cacique pra pouco índio mesmo..."

Era muito ego, muita arrogância e muita moralidade sem fundamento pro seu gosto. A honra pela qual defendiam, aos olhos do Fianna, não existia. Grace tinha violado as leis, criado um problema gigante para todos, tornado a vida do Caern mais difícil, deixando o Apocalipse batendo à porta do mundo de todos, consequentemente Asas da Esperança estava também enrabada até o talo de tanta merda que havia feito e Yara ainda queria que mantivesse a honra em suas palavras para tratar de assuntos totalmente desonrosos. Queria que fosse ético em seu linguajar.

"Ah se foder..."

Definitivamente Pantaneiro estava indignado com aquela situação. Havia sido escroto, usado palavriado de baixo calão como estava acostumado à usar, mas nada, nada justificava Yara ter agido da forma que agiu praticamente fazendo daquela situação um palco de Shows para que toda Seita visse e ainda saísse por cima como se fosse o poço da moralidade e da honra.

"Falsa pra caralho..."

Não se importava se era sua prima ou se tinha seu sobrenome, isso não fazia mais diferença para Pantaneiro que simplesmente estava próximo da Juíza e de Victor olhando pros dois enquanto os dois conversava sobre sua pessoa como se não estivesse ali quando Yara fala o real motivo de ter dado um tapa em sua cara.

"Ah, essas feministas... Falar com respeito com uma mulher e sobre uma mulher que não merece respeito?! Por Gaia! Onde uns palavrão é mais desonroso que violar o primeiro verso da litania? Sem falar nas outras violações..."

Já tava tudo explicado. Era pessoal. Não queria impropérios sexistas de baixo calão? Não fizesse merda. Quer respeito? Tem que respeitar. Para o Ahroun era assim que funcionava, do resto, era conversa fiada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Grace - Jessica (lupina)

Mensagem por Convidado 23.08.17 22:49

O estranho trovão chama a atenção de Grace, que, olhando para o céu limpo, podia apostar que não era natural. Seria um truque de Senhor das Sombras? Ou um sinal do Apocalipse…

O pensamento lhe deu um frio na espinha, mas era inútil especular. Vê que Kiba e Luke começam a sua conversa, e Victor indo atrás de Pantaneiro como quem vai atrás de um cão que escapou da coleira. Ele fizera parecido na briga com a Fúria Negra.

Precisava conversar com seu irmão de Tribo, mas não achava que ele ia ouvi-la. Conseguia entender agora porque Jéssica chamava Tarek de Pantaneiro Júnior. Os dois eram descontrolados e falavam o que não deviam. 
Pelo menos o Galliard era bom em sua função de Augúrio...

É atrás da Roedora que Grace vai, passando para a forma lupina, em parte pra treinar seu Instinto Primitivo, em parte para conversar na mesma altura que ela. Continua observando Kiba, caso ele resolvesse lhe chamar. 
Chegando perto de Jessica, Grace lhe diz baixinho, com gentileza.
- Peguei algumas frutas da mesa e guardei na mochila para o dogma do Uirapuru. Venha pegar comigo, depois que a festa acabar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Tarek - Narração

Mensagem por Convidado 23.08.17 23:19

Thiago estava entretido ali em assistir aquilo. Tendo a atenção roubada ao ouvir um trovão.
 *Chuva? Agora a festa melou de vez... Pelo menos deu pra curtir uns minutinhos...Dançar um pouco*
 Olha para cima e vê o céu limpo sem entender. E nem tem muito tempo para pensar sobre, a atenção dele logo é pega ao ver Victor correr ali até o casal.
 * Lá vai o Mickey-vira-costas-da-cara-amassada. Aiai... Boa sorte aí peão, que agora o caldo entorna.*
 Esperava ali a confusão aumentar, mas apenas nota uma conversa entre o cara-amassada e a ruivona, enquanto o peão ficava ali de cara feia e quieto. Mas logo eles se afastam dali do meio e o peregrino perde a continuação daquilo.
 * Pow, queria saber o que ia virar, se o Mickey fumante ia ficar com o focinho mais amassado ou botar panos quentes... Acho que tenho dó do peão bombado...*
 Voltou a olhar em Brasília pensando no que fazer. Viu Sarah observando tudo como disse que faria, vou Jéssica e Grace num canto, e Kiba ali perto com um cara grandão bombado, de barba com olhos azul, de aparência meio chucra mas bonito, bem bonito. Então alfa das olhos da tempestade.
 * Gaia você não coopera comigo, né? Que homão... Aliás, povo dessa matilha é tudo trabalhado no whey protein?*
 Observa mais um pouco o alfa ali. Depois olha para Sarah, seu mnemônico e suspira.
 *Se controla... Você prometeu... Se controla...*
 Respirava fundo ali algumas vezes. E fica meio que babando ali, admirando o alfa em todos os detalhes conforme ele falava com Kiba, já desligado de tudo a volta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Legado do Trovão - Asa Solitária

Mensagem por Luke Constantine 23.08.17 23:30

* Um trovão rasga a noite com seu estrondo brutal e Luke se desvia momentaneamente sua atenção para olhar o céu sem nuvens da noite carioca. Sabia o que aquilo significava, a maioria dos Senhores da Sombras já haviam presenciado o chamado de seu totem tribal. Murmura baixo, para ninguém em especial: *

- Avo Trovão.. 

* Observa ao longe Victor intercedendo por Pantaneiro nesse exato instante e supõe que era ali que estava o sinal que procurava. Não era a primeira vez que Yorick se metia em problemas e tinha grandes indicativos de que não seria a ultima. Não importava quantas vezes o salvassem, o Fianna tinha um dom especial para achar seu caminho de volta para a insanidade. Sua paciência e generosidade estavam esgotadas, se tivesse que tratar esse problema naquele momento provavelmente apenas faria uma degola silenciosa e acabaria de vez com aquela palhaçada. As consequências certamente seriam menos piores do que aguardar que Pantaneiro botasse em pratica seu repertorio infinito de cagadas. Esboça a sugestão de um sorriso para Kiba e o diz com alguma cumplicidade: *

- Vida de Alfa não é fácil..

* Não duvidava nem um pouco de que o Alfa da Asas da Esperança entenderia, ele próprio pareceu não estar vivendo o melhor dia de sua vida. A cauda deformada que Kiba ostentava falava por si só. A despeito de seu tom rouco e de seu ar predatório, responde de forma calma: *

- Tenho um dia agitado pela frente. Por questão de conveniência e praticidade eu prefiro uma reunião logo após a deliberação de lideres de matilha, aqui mesmo no Caern. Todos nós estaremos presentes de qualquer forma, e isso evitaria maiores deslocamentos. Que tal?

* Olha para Kiba aguardando sua opinião e adiciona, deixando claro que gostaria de saber mais: *

- Mas se a questão for urgente, e eu imagino que no minimo relevante ela é, eu estou livre e gostaria ouvir um briefing.

* Dizia de forma tranquila enquanto observava Victor levando os Fiannas para um canto isolado da Clareira. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 24.08.17 0:10

Yara olhava séria para Luke enquanto aguardava manifestação de Victor.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Luke

Mensagem por Kiba Valentine 24.08.17 0:11

Kiba acompanha Luke com o olhar e assim que ele comenta sobre vida de Alpha não ser fácil o Presa de Prata deixa um sorriso cúmplice de canto de boca surgir. Ele mesmo era a prova viva de que aquilo não era fácil e seria menos ainda nas próximas noites.

Diante da resposta do Senhor das Sombras o Presa de Prata coça seu queixo enquanto analisava a situação.

- Hmmmmm.... O problema é que talvez os outros não se sintam a vontade de "abrir o coração" por aqui.... Se é que me entende.

- Resumidamente, nos estamos com a região mais caótica do Rio de Janeiro. Colocaram quatro matilhas jovens em um ninho de cobras, ou como um amigo falou.... Mandaram a gente pra uma festa de pica fantasiado de cu....


Imaginou que o palavreado não agradaria o Garou, mas aquela era a forma mais clara que tinha pra dar uma noção ao Senhor das Sombras do tamanho do problema.

- Eu não sei como foi sua noite, mas só em uma ronda rápida nos fomos atacados por vampiros, sequestraram e torturaram um dos meus. Eu não sei de onde você vem, mas eu nunca imaginei os vampiros sonhando em bater de frente com a gente.

- E pelo visto isso é só a pontinha do iceberg. Acho que vale a pena a gente ouvir o que eles tem a falar. Os caras conhecem mais a cidade do que nós e essa é uma boa chance de saber um pouco melhor em que merda colocaram a gente.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 24.08.17 0:25

Victor escuta e balança a cabeça em desaprovação *De novo, Pantaneiro?.*

"-Hum. Eu sinto muito." O tom de Victor é absolutamente sincero e simpatetico. Ele havia corrido com Pantaneiro aquela noite e entendia perfeitamente os traumas que o irmao de matilha era capaz de causar em um curto espaço de tempo.

"- Eu me encarregarei de que não se repita. Amanhã correremos com Fúrias Negras, e a punição que Yorick receberá por outras questões o deixará em uma situação um tanto vulnerável. Ele aprenderá na marra a pensar, segurar a própria lingua e a agir corretamente ou morrerá antes do raiar do próximo dia. Dúvido que as fúrias que nos acompanharão terão o mesmo controle e paciência que você. E eu nao pretendo intervir.


Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Legado do Trovão - Asa Solitária

Mensagem por Luke Constantine 24.08.17 0:44

* Luke pondera sobre tudo que lhe era dito e não demonstra insatisfação com o palavreado chulo, apenas permanece ali com seu semblante duro até que diz: *

- Entendo o objetivo, sou favorável ao encontro mas eu realmente to com o dia cheio. Mantenho a sugestão pra depois da reunião de lideres. Primeira noite, coisa pracaralho pra correr atrás.

* Prossegue no mesmo tom: *

- Foi intensa. A coisa mais tranquila que aconteceu com a gente foi matar um vampiro, o que já reforça que tamo fodido pra botar a casa em ordem. Eu falei com os Lobos Incansáveis, que também fazem fronteira com nosso território. Soube que os vampiros tomaram a Zona Oeste, eles dominam a porra toda por lá. O seu, o meu, todos os territórios tão infestados com os filhos da puta, por isso eles não fazem mais a menor questão de se esconder. 

* As noticias eram ruins mas o Senhor das Sombras não parecia abalado por elas, complementa: *

- Eu vou fazer a vida desses chupadores de sangue um inferno, mas isso não é o bastante até nos organizarmos.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Luke

Mensagem por Kiba Valentine 24.08.17 6:48

Notando que Luke não se incomodava e até usava um palavreado menos formal, Kiba relaxa um pouco e pondera sobre o que ele havia dito. Ele também tinha um dia cheio, cheio demais, e possivelmente tivesse que abrir mão de algumas coisas se quisesse estar bem pra próxima noite.

- Ok.... Realmente eu também to fudido de tempo. Podemos ver se achamos algum canto aqui do Caern longe dos vigias pra conversar.

- Aproveitando, já que você também tem e vai ter problemas com os vampiros, existe um Garou aqui na Seita que pode ajudar. Ele é um especialista nesses malditos, talvez o melhor que existe no mundo. Pedi pra um dos meus começar a ter aulas com ele sobre como caçar esses malditos e como a estrutura deles funciona para depois ele multiplicar esse conhecimento pra minha matilha. Talvez seja uma boa. O nome é Coração Valente, ou Isaack Kraken se preferir.

- Esses bostas realmente vão se arrepender de ter batido de frente com a gente. Podemos contar contigo então nessa reunião?


Kiba mantinha o tom de voz calmo, apesar de irritante. O Ahroun agora esperava ver seu irmão de Augúrio confirmaria sua presença.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 24.08.17 8:00

A Fianna ouve as palavras de Victor e comenta:

'- Eu espero que meu primo aprenda. Pela postura birrenta ele ainda insiste em desculpas do tipo que por ter falado a verdade não era fofoca ou algo ruim, que se agrava pela importância e sigilibilidade da informação, e ainda parece querer medir os seus erros e a sua postura com base na dos outros.'

Ela olha para Pantaneiro enquanto fala com Victor:

'- Nenhuma ação de quem quer que seja justifica vocabulário vulgar. Esse linguajar só é permitido em rituais de punição graves. Há um motivo para que só se permita isso em rituais tão pesados. Manter o decoro é fundamental.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Link e Link-Espiritual | Narração

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 24.08.17 10:56

Link falava sobre um vampiro que conseguia ser mais da Wyrm do que o normal. Não tem como Skull não lembrar da vampira que Pantaneiro e Victor eliminaram. Ela manipulava as sombras, eles disseram. Provavelmente havia uma relação ali, seria impossível não acreditar em uma. Skull-Head pensava em coisas mentalmente, ávido por mais informações, quando um estalar chama a atenção de todos e o Theurge lança seu olhar sobre o filho do Gamo, que aparentemente tinha acabado de levar um tapa bem dado de uma outra Garou, que pelo visto era irmã tribal dele pelos cabelos cor de fogo.

*Esse idiota não aprende mesmo, né? Caralho!*

Pantaneiro servia, de fato, apenas como linha de frente de batalha. O cérebro dele parecia pequeno demais para qualquer outra atividade. Naquele instante ele tenta pensar o que ele havia falado dessa vez. Temia, naquele instante, as merdas que ele pudesse falar na frente da Fúria Negra na próxima noite.

*Eu espero que a gente possa arrancar a língua dele, senão estamos fodidos mesmo!*

Ele volta a atenção para suas irmãs, mas um trovão resolve atrapalhar mais uma vez. Ele rejeita olhar de novo para a situação degradante do Ahroun, mas percebe que Victor havia ido resolver o problema, o que era sensato.

"- Sim, certo... Bem, irmãos meus enfrentaram uma vampira que manipulava as sombras. Eu não entendo muito bem desses sanguessugas malditos, mas pelo visto eles tem muito poder. Que Gaia nos tenha!"

Skull-Head ver o Philodox dos Senhores da Sombra encaminhar a mulher para distante da clareira, amenizando a situação. O Pantaneiro com certeza estaria mais fodido esta noite se não fosse por ele.

*Ele deve a vida dele pra esse Senhor das Sombras... será que ele nunca escutou que dever algo pra um Senhor das Sombras é arrependimento na certa?*

"- Acho que você já me ajudou pra caramba, Link! Obrigado pelas informações... Vejo vocês na reunião da Casa de Máquinas! Vou deixar as duas continuarem o papo!"

Após as despedidas, o Theurge ia se afastar, indo mais uma vez a mesa de comida. A fome tinha voltado mais uma vez e ele aproveitaria o final de festa para abastecer as energias. Estava com sono e não via a hora de seguir para o QG da matilha. Entre mordidas em pedaços de carnes e frutas, ele guardava algumas coisas na própria bolsa.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Legado do Trovão - Asa-Solitária

Mensagem por Luke Constantine 24.08.17 11:07

* Luke vê sua sugestão ser aceita e simplesmente bate o martelo: *
 
- Estarei lá, pode contar.
 
* A história do caçador de Vampiros parecia interessante. Tudo o que sabia sobre os desgraçados era que eles eram bons mortos e uns conceitos técnicos gerais, era bom saber que tinham um especialista por perto, principalmente sabendo que teriam de lidar com toda uma ninhada de sanguessugas. Guarda o nome da memória e prossegue: *
 
- Vou manter esse nome em mente, tenho certeza que um cara assim pode ser muito útil pra todos nós. Alias, ele tá por aqui?
 
* Indica com a cabeça a Clareira Central, sugerindo que gostaria de saber quem era o tal Coração valente. Comenta por fim após lembrar de algo que estranho que havia acontecido mais cedo, apenas com o fim de manter a conversa fluindo: *
 
- Qual o nome da Garou de olhos claros e cabelo preto da sua matilha? Ainda não fui apresentado.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 24.08.17 11:15

*Se mantenha calado, Pantaneiro. Se mantenha calado... Por Gaia, será que nem a própria família aguenta esse menino? MEU PAI! Quão baixo ele foi para ela estar comparando à Pedra do Escárnio ou ao Ritual Satírico?.*

"-Eu também espero. Um Ahroun tem que ser mais do que apenas uma montanha de músculos. Tem que saber pensar e ponderar antes de agir. Depois dos acontecimentos dessa noite todos os erros se tornam mais graves, pois o apocalipse está ainda mais próximo, e uma maquina de matar sem cérebro é um risco desnecessário e não tem serventia na guerra vindoura" Fala em tom sério, também olhando para Pantaneiro, mas parece querer mais ensinar do que ofender.

Vira-se então para Sussurros-de-Bran e fala:

"-Ele apenderá ou morrerá. Melhor que aprenda, mas de qualquer das formas será bom para Gaia e para essa Seita."

O Philodox suspira levemente e continua:

"-Enquanto ao que e à forma como ele falou, para ser comparado ao ritual do Escárnio ou ao Satírico, eu posso apenas imaginar e sinto muito pelas barbaridades que teve que escutar e mais ainda pelo que devo lhe pedir."

Olha sério nos olhos da Juiza e fala:

"- Eu peço que você coloque panos quentes sobre a forma que meu companheiro falou, mesmo que apenas por alguns dias. O fato é que a nossa Matilha e a Asas da Esperança dividem um mesmo território na cidade e, inevitavelmente, terão de trabalhar juntas, principalmente depois do que aconteceu essa noite. Independentemente dos sentimentos do seu primo ou de qualquer outro membro de minha matilha ou desse Caern, a realidade é que todos deveremos morrer defendendo Grace caso se faça necessário e uma animosidade entre as duas matilhas pode dificultar isso, pois eles podem não confiar em nós ou nos querer por perto. No começo dessa festa, no calor da emoção de tudo que acontecia eu faltei com minha honra e sabedoria e os desrespeitei. Me arrependo do que fiz e já me desculpei pessoalmente com alguns membros, especialmente com ela, e a situação parece está estável; mas não acho que sobreviveria a um novo baque após tão pouco tempo."

Ainda olhando nos olhos da Philodox, segue falando em tom sincero:

"-Sendo assim eu lhe peço que dê a Pantaneiro a chance de se redimir. Não fale sobre a forma como ele falou na reunião de tribo ou para outra pessoa, pelo menos não por enquanto. Trate como um assunto que já está sendo resolvido e que não carece de maior preocupação da tribo. Fale da falta de sabedoria dele em lhe contar algo que deveria ser sigiloso, fale do jeito xucro dele ou mesmo mal do meu discernimento em não pedir diretamente sigilo a um filhote burro, mas, por favor, não fale das ofensas. Nossas matilhas precisarão trabalhar juntas e, para o bem de Grace e desta seita, é melhor que sejam capazes de confiar uma na outra e que não haja maiores atritos."

Vira-se para Pantaneiro enquanto fala:

"-Dê a ele, um Cliath recém chegado, a chance de se redimir. Se ele sobreviver às próximas noites correndo com as Fúrias e vencendo os desafios que teremos até o dia da assembléia, conquistando ainda 1 ponto de sabedoria permanente, você considerará o que aconteceu essa noite como apenas um Lapso e que ele aprendeu a sua lição. Caso qualquer conduta similar ao que aconteceu essa noite se repita, no período antes ou durante a assembléia, ele será expulso da Matilha e entregue a você e aos Fianna para que decidam que destino ele terá que enfrentar. E, se ele morrer antes da próxima assembleia, julgaremos que foi feita a vontade de Gaia."

Volta-se novamente para sua irmã de Augúrio:

"-Independente de qual dos três cenários se configurar você terá minha gratidão pela discrição e, se algum dia precisar de mim, eu não lhe falharei."

Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Link | Link-Espiritual - Skull-Head

Mensagem por NarraDiva 24.08.17 12:16

As duas se despedem de Camilo e voltam à sua conversa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 24.08.17 12:19

A Fianna ouve todo discurso do Philodox, encara Pantaneiro, e diz:

'- Eu posso não relatar às ofensas à tribo se você me garantir que você e sua matilha assumem o compromisso de ensinar etiqueta, porte e honra ao meu primo. Se isso não será um problema a ser levado para a tribo, preciso que me garanta que a matilha assume a tarefa de reeducação do Lua Cheia.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Jessica (Lupino) - Grace

Mensagem por Cibele Lykaios 24.08.17 12:45

Como ficara sozinha a maior parte da festa, Jess não imaginou que ninguém viesse falar com ela, ainda mais naquele horário, tão próimo do amanhecer. Mas ela se surpreende com a aproximação de Grace, ainda mais em lupino. Um gesto de caridade para com a ragabash?

Grace pode perceber que 99 Centavos estava com uma sacola cheia de frutas ao seu lado.

"-Acho que tivemos a mesma ideia. Enchi essa sacola de frutas também. Obrigada Grace."

E mostrou os dentes para a Galliard. Resolveu contnuar a conversa:

"-E hey...desculpe por algumas atitudes que tive mais cedo. Eu estava tentando ser uma coisa que eu não sou e isso acabou me confundindo. Tratei você, Kiba e a maior parte da matilha de um jeito que não era meu."

Olhou Grace nos olhos, estava sendo bem sincera em suas palavras. Se a empatia da Fianna fosse alta, ela perceberia isso.

"-Sobre sua filha...eu fui falar com meu líder de tribo e ele já sabia bem antes. Então meio que acabei não contando para ninguém. Outra coisa..."

Lembrou-se dos filhotes bêbados e quase riu, mas preferiu não fazer isso.

"-...posso te ajudar na educação dos filhotes impuros do Caern, se quiser. Sou formada em pedagogia e isso pode ou não ser de alguma valia para eles."

Aguardou a resposta da ex Beta para ver suas reações.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 24.08.17 12:47

*Se ele não aprender eu simplesmente o mato.*

Victor olha para Pantaneiro, depois encara a Fianna nos olhos, estende a mão e fala resoluto:

"-Será feito."
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 24.08.17 13:13

Grace olha para a sacola ao lado de Jessica, e ao ouvir que ela tivera a mesma ideia, dá uma espécie de risada com sua mandíbula de loba.
- Mentes brilhantes pensam igual! - diz bem humorada.

Por sua vez, levava sua mochila de acampamento no seu dorso lupino, e ao perceber que a conversa ia se prolongar, senta-se sobre as patas traseiras, fazendo o fundo da mochila ficar apoiado no chão. Olha de volta nos olhos da Roedora, e parece pelo menos ter ao menos uma leve percepção da sinceridade de suas palavras. Responde-a com tranquilidade.
- Eu aceito suas desculpas. Todos nós cometemos erros essa noite, e todos vamos precisar superá-los, com determinação e humildade. Eu só espero que isso nos torne Garous melhores, e mais fortes. - esboça um sorriso para ela - o próprio Tomás já conseguiu. Você não deve ter visto ainda, mas Sarah tirou a Voz do Chacal dele.

Há um leve franzir de seus olhos de loba, raciocinando preocupada.
- Essa informação se espalhou de uma maneira assustadoramente rápida. Já soube que até a Matilha Olhos da Tempestade ficou sabendo…

A oferta de ajuda deixa a Galliard comovida, suas orelhas subindo contentes e seu rabo dando uma agitada.
- Pedagoga! Suas palavras realmente eram de alguém que havia estudado. Muito obrigada, Jessica! Eu também posso te ajudar a procurar a família das travestis, não deu tempo de te dizer isso antes. Conheço o ritual da Pedra Caçadora, que ajuda a localizar pessoas e objetos desde que se saiba seu nome. Posso usá-lo, acompanhando você em sua busca, ou te ensiná-lo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Jessica (Lupino) - Grace

Mensagem por Cibele Lykaios 24.08.17 13:30

Saber que Tomás já tinha superado a voz do Chacal era muitobom. Jessica foi com a cara do irmão de augurio de primeira e saber que ele estava se adaptando bem à sua nova vida lhe dava alegrias das quais sentira somente quano seus estudantes aprendiam algo que ela ensinava.

"-Sério? Nossa...que bom. Vejo muito potencial no Tomás, apesar do problema dele. Fico feliz em saber que ele superou a voz do chacal tão rápido. Quem sabe eu supere meus erros até o fim da semana."

Mas ela duvidava um pouco disso. As punições dela eram bem severas e superar isso em uma semana era praticamente impossível.

"-Parece que existem mais ouvidos aqui no Caern do que em todos os Garous juntos desta seita. Isso é um aprendizado que precisaremos levar em consideração quando formos conversar sobre assuntos importantes. Espero que o Ponto de Encontro seja mais seguro para manter o sigilo."

Agora entendia porque Victor tinha ficado de costas para a apresentação de Grace e Tarek. Não o culpava, apesar de que se a profecia já estava certa, era inevitável que acontecesse.

Não deixa de perceber a felicidade de Grace ao receber a oferta de ajuda de Jess diante dos filhotes. Isso era um ótimo sinal, ao ver da Ragabash.

"-É...apesar de todos os problemas que tive na minha vida, consegui me formar com muita luta e determinação. E eu não seria uma Roedor se não oferecesse ajuda para aqueles que precisam. Ainda mais você que é da minha matilha e os filhotes impuros do Caern. Teho certeza que todos nós, eu, você e os filhotes, vamos aprender muito um com o outro. Ensinar também é aprender."

A via de mão dupla oferecida por Grace é bem recebida pela Ragabash:

"-Muito obrigada novamente Grace. A Theurge da minha tribo se ofereceu para ajudar também, mas eu te procuro com toda certeza. Precisarei desse seu ritual para encontrar os parentes das travestis, se, é claro, esses parentes se importavam com elas. O que duvido muito. Quando uma pessoa entra na prostituição é quase certo que o fez porque não tem mais a quem recorrer, experiência própia."

Não sabia se poderia tocar nesse assunto, mas ela iria tocar do mesmo jeito:

"-E sua filha? Já tem nome?"
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Tarek - Guy Falcon (Narração)

Mensagem por Convidado 24.08.17 13:36

Thiago alterna um pouco entre babar e secar o grandão barbudo que estava com Kiba e dar olhadas para Sarah.
 * Porrada da Sarah não é legal... Levar tapão na cara igual o peão também não... Foco... Ficar olhando o cara não é bom, que vou acabar indo lá... E... O que eu faço? Já sei, comer, boca cheia eu não falo!*
 Dá um última analisada no grandão, e segue  então para mesa para sentar e pegar algo ali para ocupar a boca. Dando de cara com outro garou que tomava algo, barba por fazer, corpo malhado, bonito (Guy Falcon).
 *Por Gaia... Acho que vou ter que andar de óculos escuros por aqui... Ou sei lá vou ter ficar o dia todo encarando só o velho Eusébio... Arranjar uns livros e trazer pra cá pra distrair...*
 "- Opa, eai beleza? Licença aí, que vou pegar um suco."
 Cumprimenta rápido o Garou num aceno de cabeça e dando de seus sorrisos clássicos e galantes, dando uma olhada no cara e já logo virando e pegando o primeiro suco que tinha ali e tomando um pouco para ficar quieto.
 *Isso, bebe o suco, hidrata... Não olha e fica quieto... Lembra da Sarah, dela dando soco na árvore, da machadinha do Degan... Do Kiba te desacordando... Filho de uma... Não precisava daquilo... Doeu pra caramba, traíra...*
 Tentava ali se concentrar mas acabava dando umas olhadinhas para o Garou. Enquanto engolia o suco foi logo puxando também uma fruta já comer e ocupar a boca.
 * Banana não... Capaz da Sarah achar que estou provocando se comer banana olhado pro cara de amante latino fugido de boy band.... Isso vem cá pêra.*
 Pega a pêra, já a mordendo e dando a ideia que estava faminto.
 * Uns quatro dias esperando aqui no caern... Só sair em missão... Não sair para passear... Para não dar treta com o vampiro-travesti... Eu já doido pra dar um volta e ir conhecer a tal Lapa, barzinhos e baile funk... Aí... Serão longos dias...*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos