As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+6
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Deganawida "Degan" Oneida
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Luke Constantine
10 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Pantaneiro e Justiça-do-Predador

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 25.08.17 0:07

O Andarilho nota a aproximação da dupla-problema "Yorick-Victor". Era como se o Fianna vagasse pelo caminho e o Philodox viesse com um esfregão limpando. Ele se levanta a tempo de ver o braço do Ahroun estendido com uma coxa de frango. Ele olha para Victor, depois para o Fianna, ainda meio desconfiado.

*Será que o caralho desse Philodox tem algum som de lavagem cerebral?*

Ele pega a coxa e dá uma mordida. Estava saciado já, mas não iria recusar um claro presente de trégua. O Pantaneiro era sentimental demais para suportar algo do tipo. O Andarilho então olha para a dupla e diz:

"- Eu não sei que merda aconteceu, meus amigos, depois cês me contam... eu só sei que tu deve o teu cu pra esse Philodox, Fianna!"

Diante dos cumprimentos ele apenas continua:

"- A festa até que foi legal, apesar dos problemas. Eu tô é ficando com sono já, a noite foi pesada pra caralho e as coisas só tendem a ficar mais pesadas né."
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Grace / Jess

Mensagem por Kiba Valentine 25.08.17 0:20

Kiba se ajeitava no chão e ouvia tranquilamente as duas. Quando Jess comenta sobre a punição ser dela e somente dela o Presa de Prata soma sua voz a da Fianna.

- Eu não tenho problema nenhum de ficar na forma de lobo entre amigos... Só acho complicado que quanto mais ligado ao lobo ficamos, menos controle temos de nossos instintos, como balançar uma calda ou abaixar as orelhas diante de certas coisas....

Os assunto sobre ela permanecer no Caern é respondido com um menear de cabeça e quando a investigação sobre o hospício é comentada o Ahroun diz:

- Eu acho que consigo as plantas.... Vou visitar uma lan house mais tarde e ver tudo que consigo na internet sobre o local. Se tiver que ir ao hospício, pode assumir a forma humana se precisar. Não podemos por o Véu em risco.

O comentário a seguir da Roedora mostra exatamente o que Kiba tinha dito. Suas orelhas se erguem instintivamente em sinal de surpresa ao comentário dela. O Ahroun então apenas diz:

- Não reconsiderei não. As rivalidades Tribais vão sempre existir, seja por totem, por acontecimentos no passado ou por simplesmente visões políticas diferentes. Como matilha, nós não podemos deixar isso falar mais alto e eu realmente acho que faria bem a vocês dois depender um do outro.

O ultimo comentário é feito com um risinho ao final e por fim Kiba diz:

- Mas fique feliz.... Com a vinda de Helenna nossa linha de frente foi reforçada novamente e Thiago não vai mais precisar fazer dupla com você. De agora em diante você ta comigo junto com Tomás.

Em seguida Grace fala sobre as frutas e aquilo era bom, afinal era uma economia de dinheiro e tempo para cumprimento do dogma do espírito.

- Fechado.... Eu vou pegar umas também antes de sair. Daqui a pouco eu e Degan vamos conversar com Thiago e Jess e aproveito e peço pros dois pegarem mais algumas frutas.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Pantaneiro - Victor e Caveira

Mensagem por Convidado 25.08.17 0:25

Pantaneiro ri diante do comentário do Andarilho. Não sabia de onde o Theurge havia tirado tanta certeza de que ia ficar devendo sua vida para Victor, mas ele estava certo. Respondeu em um tom descontraído:

- O cu não, mais minha pele sim, porque ele salvou bunito. No cu memo eu só tomei até encostar hoje e vai doer pelo jeito...

Referia-se ao tamanho do problema que havia criado no decorrer daquela noite e o tanto que seria complicado reverter tudo aquilo. Riu mais uma vez da própria desgraça. Era rir ou pular na frente de uma carreta esperando a morte.

- Sem bebida nada é a mesma coisa
. Eu tamém prefiro ir dormir porque realmente tô precisando. Se o cêis não se importar, acho que já tá na hora de nóis vaza.

Olhava para seus irmãos sugerindo ir embora devido ao horário. Esperava que fossem embora o mais rápido possível pra tomar um banho e tirar aquele carma que insistia em atrapalhar seu futuro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Tarek - Kiba - Grace - Jéssica

Mensagem por Convidado 25.08.17 0:28

Thiago não sabia se ficava feliz ou irritado com a saída do bonitão que bebia ali perto. Largou a pêra, e com calma ali selecionou um pedaço de carne bovina e pegou mais suco comendo ali. Fazendo um último lanche antes do fim da festa. 
 Recordando disso achou que era bom procurar a matilha para se despedir, afinal ele iria ficar no caern ali para dormir uns dias até passar o problema inicial com o vampiro.
 Terminou de comer, pegou uma maçã e olhando o local buscava a matilha logo vendo Kiba e Jéssica, deu uma mordida na fruta é foi até eles.
 Chagando perto e abrindo um sorriso.
 "- Eai... Kiba, Jéssica..." - olha o terceiro lobo alaranjado, já tinha visto Degan de lupino e não era ele, tinha uma cara muito amena pra ser a Zvanna, Sarah estava olhando ele há alguns metros de distância e Tomás também de lupino tinha mais cara de cachorro- " Grace?" Se arriscam ali no palpite.
 "- Curtiram a festa?"
 Falava de forma tranquila.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Jessica (Lupino) - Grace - Kiba - Tarek

Mensagem por Cibele Lykaios 25.08.17 0:33

As respostas dos dois referente à forma lupina são diretas e os dois têm motivos, Grace um motivo bem maior, de ficar naquela  Diante disso Jess nada diz.

"-Claro. Manterei a forma hominídea já que irei pessoalmente no lugar. Quando for fazer suas pesquisas, poderia verificar quem eram os últimos donos? Talvez nos dê alguma pista também."

A Roedor continuava olhando para Kiba. A resposta dele sobre desavenças entre tribos era real, mas para os Roedores era somente com os Peregrinos.

"-Estou muito feliz de não fazer mais dupla com ele. Desavenças de tribos existem sim, mas essa envolve os espíritos das duas tribos. Coisa que acho mais importante. Mas já tinha falado com Grace que estava tentando engolir isso para a manutenção da matilha."

Esperou para ver a reação de Kiba e de Grace e continuou:

"-Tenho mais o que aprender com você e com o Tomás do que com ele."

Nada comenta sobre as frutas quado Tarek chega para somar aos três. Diz ao Peregrino.

"-Tarek. Oi de novo.

Tentava ser o mais amigável possível com o Peregrino.

"-Só fiquei observando. Nem teve nenhuma morte ou frenesi. Achei bem morna."

Brincava a Roedor.


Última edição por Jessica dos Anjos em 25.08.17 0:52, editado 1 vez(es)
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 25.08.17 0:45

Victor ri um pouco diante dos comentários de Skullhead e Pantaneiro e fala:

"-São coisas pra conversar amanhã. O importante é que por hora está resolvido."

Acende um cigarro, da um longo trago e passa os olhos pela clareira. Avistando os membros da matilha, faz sinal apontando que estaria esperando ali. Vira-se pra Skull e Pantaneiro e diz:

"-Vamos só esperar Luke e os outros. Eu também to moído."
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Grace (lupina) - Jessica, Kiba, Tarek

Mensagem por Convidado 25.08.17 0:55

O alerta de Kiba faz Grace arregalar os olhos meio assustada, e recolhe sua cauda para baixo do dorso. Algo mais na fala dele chama sua atenção, mas de uma maneira melhor. 
- Você vai numa lan house? - lembra-se então que no começo da noite, ele havia falado de suas habilidades como hacker - talvez você possa me ajudar em algo...

Prefere não se intrometer na questão da relação difícil entre a Roedora e o Peregrino, que, logo depois da decisão sobre as frutas, resolve aparecer, e olhar que Grace lhe lança não é nada amistoso. 
- Sim, sou eu. 

Ignora a brincadeira de Jessica, encarando Tarek. 
- Eu teria curtido mais a festa se você não tivesse tentado estragar de vez nossa relação já desgastada com a Olhos da Tempestade. Por acaso você não pode olhar pra ninguém com o mínimo de boa aparência sem agir feito um idiota apaixonado? Guardião Ancestral ficou irado com você, quase te bateu! Te bateria se não fosse a Sarah e o Philodox Senhor das Sombras. Já tentamos te falar milhares de vezes, eu estou exausta. Precisará acontecer... cac asal ot*... pra você entender? - resmunga irritada - você devia pedir desculpas a ele amanhã! Mas não vai adiantar nada se você continuar com esse "ai que olhos lindos... ai que boca linda..." pra cada Garou bonito que apareceu. Então, acho que vou ter que me conformar em ver você fazendo essa mesma bosta até alguém resolver te espancar ou te capar...  

Pousa a cabeça no chão, virando o rosto revoltada.


OFF: 
*cac asal ot = tomar no cú

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Grace / Jess / Thiago

Mensagem por Kiba Valentine 25.08.17 1:14

Kiba já pretendia pesquisar os dados sobre os antigos donos, então simplesmente concorda com a cabeça para a Roedora quando essa lhe da a sugestão.

A Roedora insiste em questionar as diferenças entre os totens Tribais, mas Kiba prefere ignorar. Já haviam feito a troca e aquilo não tinha mais razões para ser discutido.

Quando pensa em falar Thiago se junta ao grupo,  Kiba o cumprimenta com um aceno de cabeça e diz:

- Foi boa para conversar com algumas pessoas.... Mas ainda tem muito a ser feito até nossa reunião.

Kiba iria responder ao pedido de Grace sobre a Lan House, mas Grace começa despejar uma série de coisas sobre Thiago, fazendo o Presa de Prata virar a cabeça de lado em sinal de duvida e olhar para o Peregrino Silencioso.

Não lembrava de ter visto mulheres ou lobas na Olhos da Tempestade o que sem duvida deixa uma duvida no Presa de Prata.

"Será que ele cantou um homem?"

Vindo de Thiago, não era impossível, mas precisava ter certeza antes de falar. Olhou para o Peregrino e comentou logo depois da Fianna:

- Cara.... O que foi que rolou?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Tarek - Grace - Kiba - Jéssica

Mensagem por Convidado 25.08.17 6:47

O cumprimento da Jéssica sem nenhuma empolgação já era esperado, apesar de não entender a parte de a festa estar chata por não ter tido frenesi e morte. Esperava que aquilo fosse uma piada, e não que roedora fosse doida.
 *Incitar violência pode... Só sexo é tabu... Ou o problema é só se for eu que falar algo?*
 Já a bronca da Grace não era nada esperada, e Thiago quase engasga com a maçã que comia.
 De imediato o Peregrino fecha a cara já pronto para dar a resposta na lata que só começava com 'quem ela achava que era para falar aquilo e se fazer de a Madre Tereza, dona da moral e bons costumes, depois do ocorrido no rio, e como impura perfeita era trazer muito mais problema ali para ninguém poder curtir a festa, sem nem falar sobre o papo barato dela do tocar o tambor com o cara, só para se exibir', porém graças ao prometido com a Sarah e também, talvez, o cansaço da noite toda e excesso de conflitos, conseguiu se segurar.
 *Casca o que? Ai, melhor nem saber. Ignora se não vai ser pior.*
 Respirou ali fundo para falar, e vai devagar com as palavras, se segurando para não soltar a logo a raiva.
 "- Eu, estou tentando me segurar, não é fácil... Vou depois dar um jeito de pedir desculpa, a ele a para Helena também... Não que se importe, mas estou tentando me segurar... Até para não piorar o que já estão pensando de vocês."
 O fim da fala era quase um lembrete  e a si mesmo sobre o que Sarah havia dito a ele sobre como veriam Grace e Kiba frente a quebra da litania, morde então com um pouco de força excessiva a maçã, comendo outro pedaço. Enquanto ouve Kiba questionar o ocorrido.
 Engole o pedaço de maçã, suspira e olha para Kiba.
 *Por que estão todos em lupino? Respeito a Jéssica? Piada? Reunião dos lobos fofinhos?*
 "- Resumo, perdi um pouco controle, elogiei o Alef a mais da conta, porque realmente fiquei muito entusiasmado com ele e a apresentação dele. Ninguém aqui sabe lidar com isso de receber elogio, e o resto já sabe. Mas tenho certeza que a..." -segurou pra não mandar um 'senhora Valentine' cheio da ironia ali - "- Grace... Vai te contar tudo com detalhes mesmo depois..."
 Suspira ali controlando os impulsos.
 "- Bom, deixar vocês felizes em paz, só vim mesmo avisar que vou mesmo ficar no caern e dormir aqui nos próximos dias. É mais seguro com a coisa do vampiro não saber onde a Grace pode estar e sem ter uma seita toda junta, e também mais fácil para a Sarah que está ali de olho em mim. Eu ia ver se algum de vocês ia passar numa biblioteca e se poderia me trazer uns livros, estou querendo dar o menos mole possível para vampiro em sair por aí. Queria uns livros sobre lendas locais e história daqui, seria útil, para além de distrair. Mas desencana... Todo mundo muito ocupado... Dou um jeito depois."
 Aponta na direção de onde estava a garou, há uns 10 metros dali.
 "- E vinha  também desejar bons sonhos pra vocês... Mas deixa..."
 Estava pronto para se retirar ali. Mas ficou, conhecendo os três ali sabia que ainda ia ouvir mais, e que a Fianna não ia parar só por ali. Respirou fundo já se preparando para o que vinha dela, ou as alfinetadas da Jéssica e quem sabe até outra porrada para o desacordar vindo das costas. Não que não merecesse, só não esperava ali agora e achou que Grace ia ter um posicionamento mais amigável.
 *Deixa de ser idiota Thiago... Amigos? A coisa é sobre imagem, fingir que o grupo está funcionando bem, fazer e mostrar serviço para ficar vivo e seguir protocolos. É bizarro, mas no fim, acho que quem mais se preocupou de verdade comigo, e não sobre ser um problema a imagem alheia ou ao caern, foi a Sarah. Vamos no protocolo então que tanto gostam.*
 Direciona o olhar para Kiba de forma sóbria.
 "- Posso me retirar Alfa, ou deseja adicionar mais alguma informação?"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 25.08.17 8:22

Kiba ouve a explicação de Thiago e logo sua preocupação se confirmou. Ele havia cantado o Galliard da outra matilha, mas aparentemente ele havia elogiado o Presa de Prata e aquilo deve ter sido mal visto.

O Ahroun não duvidava que ele tentava se controlar. Possivelmente ele precisava aliviar a tensão, talvez até fosse melhor que ele fosse a um puteiro e gastasse toda a “energia extra” que ainda tinha. Se Kiba tivesse algum dinheiro sobrando, fazia questão de levar Thiago.

Kiba manteve-se calmo todo o instante, apenas mostrado certa irritação quando Thiago pareceu que iria xingar Grace.

Ao termino das palavras do Peregrino o Presa de Prata suspira e diz:

- Só que não vou conseguir tempo para procurar Coração Valente. Por favor, procure ele, aprenda o que puder e depois multiplique pra gente.

- Fora isso, vou tentar arrumar uns livros pra você meu amigo. Bons sonhos e até daqui a pouco....
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 25.08.17 9:41

Grace já esperava que Tarek jogasse os erros dela em sua cara, já havia pensado na resposta caso ele fizesse isso, mas o fato dele não fazer isso, pelo menos não agressivamente, se torna um ponto positivo para a Fianna.
Ele tenta relevar o que havia feito, talvez Alef tivesse exagerado sua reação por repulsa a homossexualidade, mesmo assim, ela resolve comentar.
-- Eu não sei o que Tarek disse a ele antes de eu chegar, só sei que Guardião Ancestral definiu como “desonra e pederastia”... - deixa que Kiba e Jessica tirem conclusões sobre isso antes de se encarar de novo o Peregrino - acho que a essa altura já deu pra você perceber que o que você chama de “elogios” são desagradáveis e até ofensivos. Igual o Pantaneiro, que só fez com que as Garous quisessem bater nele. Acho que é por isso que Jessica te chama de Pantaneiro Junior. Pelo menos enquanto você só fazia isso com membros da Matilha podíamos resolver entre nós mesmos, agora você envolveu a Olhos da Tempestade… eu realmente espero que você peça desculpas e seja sincero com elas.

Faz uma pausa, girando os olhos para o chão irritada antes de voltar a fixar seu olhar nele.
- Eu sei muito bem o que estão pensando de mim… Ráicleach, Stripeach… eu não sei como é em português, é assim é gaélico. Quer que pensem o mesmo de você? Eu sei muito bem que não sou nenhum exemplo de moral e comportamento, e você viu todo aquele horror que aconteceu comigo… estou tentando evitar que aconteça o mesmo com você, mas parece que não está adiantando. Se você não confia na sabedoria das minhas palavras, confie pelo menos na minha dor... de quem foi até a casa do caralho por causa de seus erros.

Fica mais uma vez em silêncio. Achava também que Tarek deveria perder a virgindade com alguma mulher que pudesse pagar, mas não ia sugerir isso na frente de Jessica.
- Um último conselho, se for elogiar as pessoas, tente elogiar por outras coisas além da beleza física. Acredite, as pessoas preferem isso, falo como uma mulher que já recebeu várias dessas investidas, e posso dizer que se Kiba tivesse me dado alguma cantada parecida com as suas, eu tinha mandado ele ir passear - tenta dar um pouco de humor à sua fala, e tornar as coisas ligeiramente mais leves.

- Eu devo ter um livro de ficção que li na viagem, mas está em inglês, se quiser eu te empresto. Bons sonhos pra você também

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 25.08.17 10:10

O Presa de Prata fica em silencio ouvindo a Fianna tentando instruir o Peregrino de alguma forma. Sabia que aquilo seria complicado, porque era algo instintivo de Thiago, mas ele precisaria controlar os impulsos se não quisesse que aquilo fosse usado contra ele.

Kiba olhava para Tarek quase o tempo todo, mas quando Grace comenta mandar ele “passear” o Ahroun abaixa a cabeça e tenta conter o riso.

Não iria falar mais sobre aquilo. Imaginava que Thiago já devia estar sem paciência, mas Kiba logo, logo voltaria a falar sobre aquilo com ele e Degan. Precisava que a matilha se fortalecesse para sobreviver as próximas noites e sem um alinhamento aquilo seria impossível.

Kiba estila as patas frontais, tentando relaxar um pouco e em seguida comenta com Grace:

- Já vai amanhecer.... Vamos dar uma volta?

Ainda precisava falar em particular com a Fianna e talvez um passeio pelo Caern, longe da clareira central, fosse a melhor opção.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine 25.08.17 13:39

* Luke vê alguns de seus irmãos de matilha conversando ali perto e se aproxima deles. Olha para Pantaneiro e dele para Victor, avaliando suas expressões. Sabia que algo tinha acontecido mas nao sabia a extensão do problema.  Pergunta para todos em tom normal: *

- Que que ta rolando?
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Tarek - Jéssica - Kiba - Grace - Tomás

Mensagem por Convidado 25.08.17 14:22

Se segurou ali ouvindo Grace falar tudo que queria. Tendo quase nenhuma reação de Thiago, ele apenas dá uma olhada torta para Jéssica com a coisa do 'Pantaneiro Júnior', mas na maior parte se mantém ali quieto e impassível.
 * Fala, fala, fala... Que saco, eu já escutei...*
 Espera tudo aquilo para se manisfestar de forma curta e simples.
 "- Eu já falei que estou tentando melhorar... Eu já falei que vou pedir desculpas..."
 Não tinha ali cabeça para se alongar mais e tentar conversar e explicar mais nada.
 Por fim toma uma ignorada do Kiba que chama Grace para dar uma volta. O que o leva a bater a mão na testa.
 *Está de brincadeira! Fala tudo aquilo e não percebe que... Ah não quer ver que... Não vou avisar nada também agora que não vão me ouvir e ainda vai vir com mais discurso sobre eu estar jogando coisas nos outros porque não quero assumir meus problemas... Bom também, que sobra menos pra mim.*
 Olha para Jéssica, dá um aceno de cabeça e sai indo pegar a mochila e depois até Tomás para se despedir dele antes ir até a Sarah é seguir com ela pra onde dormiriam.
 *Pelo menos a doida roedora ficou quieta ali... E nem a pau vou ficar ali sozinho com ela.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 25.08.17 15:09

Victor vê o Alfa se aproximando e olha pra ele com sua expressão típica. Ao ouvir a indagação, responde:

"-Nada que não possa esperar até amanhã, chefia. Tamo aqui agora só esperando você dá as ordens."

Clareira Central - Página 17 E5ef5bb7f1b74e4146dbde76964a80b9
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Legado do Trovão - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine 25.08.17 16:15

* Luke apenas ouve as palavras tranquilizadoras e presume que o assunto não era de absoluta urgencia, ainda assim precisava saber o que havia ocorrido em um outro momento. Ele diz: *

- Sem mais ordens por hoje, por mim a gente já pode dar linha pra casa agora se ninguem tiver mais nada pra desenrolar aqui. 

* Era a primeira vez que chamava o novo ponto de encontro de "lar". Complementa: *

- Vou querer ouvir essa história no caminho.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 25.08.17 17:11

- Assim espero - - diz, esboçando um sorriso em sua cara lupina.

Já não pretendia mais ficar muito tempo, o cansaço começava a tomar seu corpo, que a espreguiça, esticando-se no chão. O convite de Kiba para darem uma volta é mais do bem vindo.

- Vamos - ela ergue sua mochila no dorso peludo e se despede dos outros - tenham um bom dia. Nós vemos mais tarde… -

E segue com Kiba para longe da Clareira Central.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Tomás - Tarek

Mensagem por Convidado 25.08.17 17:16

A aproximação de Tarek é notada por Tomás que sem querer o vê, o Andarilho então remove o Headphone para atender o que o Peregrino queria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Tarek - Tomás

Mensagem por Convidado 25.08.17 17:53

Olha para Tomás que nem fala nada apenas retira fone de ouvidos.
 *Galera difícil de conversar*
 Dá um sorriso a ele e fala.
 "- Aproveitou a festa? Então acho que estão indo, aí como vou ficar aqui no caern eu vim dar tchau e desejar bom sono... Te vejo mais tarde, certo?"
 Faz uma breve pausa e continua.
 "- Faz um favor pra mim. Quando der conversa com o Kiba ou com a Grace que eles ficarem andando de casalzinho não está pegando bem. Tipo tem gente achando que é deboche frente a coisa do impuro e tal. Mas se eu falar isso, não vai ter crédito nenhum. Capaz da Grace achar que só estou querendo atacar ela. Então melhor você falar. Obrigado e falou aí."
 Acena para ele já pronto para sair é encontrar a Sarah.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 25.08.17 18:49

Com a reunião dos primeiros membros da matilha, Skull-Head se restringe a dizer:

"- Eu tô de boa, chefia. A gente pode zarpar na hora que a galera quiser, por mim."

Também gostaria de saber o que havia ocorrido, mas ele já sabia por dentro que o Fianna tinha dito algo que não devia.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Tomás - Tarek

Mensagem por Convidado 26.08.17 0:46

Tomás levanta a sobrancelha direita ao ouvir o que Tarek tinha para contar. "-Eu não sei o que você quer que eu faça com esta informação, Tarek. Eles me enxergam apenas como um escravo da Weaver, você devia contar para Sarah e... eu concordo com você, eles apenas transaram e estão começando a agir como um tipo de casal, mas nesta cadeia alimentar eu sou a grama, não conta sequer para opinar. -" Brilho-dos-Sonhos massageia a própria nuca antes de continuar a responder. "- Se eles fossem racionais, entenderiam, mas não são, você viu como ele age...-" Um bocejo então interrompe a fala de Tomás. "- Bem... a festa foi... legal, não é como se eu tivesse a aproveitado de verdade, até logo Tarek, espero que tenha um bom dia, estou sendo sincero. -"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Tarek - Tomás

Mensagem por Convidado 26.08.17 1:03

Não esperava ali o outro falar algo, já que era quietão, mas ali desembestou a falar.
 *Eita... Weaver só por que é andarilho... Estereótipos... Grama? Cara meio estranho o papo dele*
 "- Problema não é serem casal, quer dizer é, mas não por serem casal, mas pela neura dos outros... Aí, complicado... Mas olha só falei pra você falar, porque vai estar com eles... Que eu vou ficar por aqui e a Sarah também, de olho em mim."
 Suspira aí e bagunça um pouco o cabelo.
 "- Mas se não quer falar, tudo bem... E depoise explica essa coisa de grama...  Mas enfim, bom que até que gostou da festa... Não aproveitou é? Achei que tinha feito algo bom na sua sumidinha..."
 Dá ali um sorriso malicioso.
"- Obrigado carinha, e para você também..."
 Da um riso gentil e uns tapinha no ombro de Tomás e sai.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 26.08.17 10:11

Victor também comenta que estava cansados e Luke se aproxima querendo saber o que havus rolado. Olhava para o Alpha com um semblante tranquilo, porém sério. Nota que o Philodox diz que poderia esperar até e depois de novamente cogitarem sobre ir embora, Pantaneiro completa:



- Quando cêis quiser, to pronto tamém.



Olha para o Alpha sorrindo. Até queria falar sobre o que houve, mas estava proibido e não havia mais nada a dizer nesse momento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Âmago-de-Gunnr - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 26.08.17 15:29

Quando Thiago aponta, todos podem ver Sarah a alguns metros em pé, firme, de braços cruzados e olhos fixos no Peregrino. Tão imóvel quanto um soldado da guarda russa na frente do Kremilin em pleno inverno soviético.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty FIM DA 1ª NOITE

Mensagem por NarraDiva 26.08.17 15:34

Todos tomam seus rumos, um novo dia amanhecia no Caern.

Clareira Central - Página 17 Reparem como Pantaneiro avisa aos juízes que está progredindo por oferecer frango ao AndarilhoClareira Central - Página 17 20009987
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 17 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos