As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+6
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Deganawida "Degan" Oneida
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Luke Constantine
10 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Estrela-da-Manhã | Coração-da-Verdade |

Mensagem por NarraDiva 07.11.17 10:02

A Juíza da Seita é quem fala com o Philodox, dizendo:

'- Esse servo da Wyrm está morto ou é prisioneiro para interrogatório, Justiça-do-Predador?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 07.11.17 13:52

- Nem um, nem outro. A abordagem aconteceu no Centro, próximo a uma rua movimentada, monitorada e com policiamento militar pesado e ostensivo. Um combate ali representava um grande risco à missão e ao véu. Além disso, o diálogo possibilitou a descoberta das informações sobre o ataque e eu me certifiquei de que ele falava somente verdades. Em pesos e contrapesos, ao meu ver, a informação conseguida era de maior valor do quê a cabeça daquele lacaio. - Responde o Philodox de forma séria
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Estrela-da-Manhã | Coração-da-Verdade | Sombra-da-Justiça - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 07.11.17 15:20

'- Seu julgamento é tão péssimo quanto suas noções de etiqueta apresentadas na noite passada, essa relação com a Wyrm será melhor debatida no julgamento de sua matilha no fim da noite.' - diz a Philodox ganhando um gesto de positivo com a cabeça feito pela líder da Seita. Logo em seguida, a Juíza diz:

'- Está proibido de sair dos limites do Caern até o julgamento da negligência da Olhos da Tempestade ser concluído. Se seus irmãos fizerem contato contigo, mande-os seguirem imediatamente para o Caern.'

Sombra-da-Justiça encarava seriamente o Juiz.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 07.11.17 16:14

-Sim senhora. - Responde e aguarda para ser liberado
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Sombra-da-Justiça - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 07.11.17 21:01

Estrela-da-Manhã e Coração-da-Verdade se retiram e deixam o Philodox sozinho com Sombra-da-Justiça. O Philodox faz um gesto para que Victor seguisse caminhando e comenta enquanto andavam:

'- Garras-do-Trovão é um dos nomes mais promissores de nossa tribo por feitos incríveis e por ter pacificado uma região que é o coração econômico da cidade. Vampiros, magos, tudo que é criatura age por ali e a matilha liderada por ele mantém tudo num nível bem melhor do que ele encontrou. O véu, inclusive, nunca foi colocado em risco salvo pelas duas vezes que você e seus irmãos de matilha botaram suas patas lá, mas enfim, o fato é que em conjunto com Oráculo-das-Sombras e Bit-Coins, o centro é hoje a região mais vigiada onde nada passa sem ser notado...'

Já estavam um pouco afastados quando o Juiz olha sério para Victor e diz:

'- Pois bem, dito isso, para que você saiba muito bem que mentir para mim não é uma opção e que jogos de palavras não funcionarão com o líder da sua tribo, eu gostaria de saber que diabos de rompante foi esse de dar as costas à dois imbecis e larga-los sozinhos no território do seu irmão de tribo? Há algum fetiche em virar as costas para os outros? Se for para agir impulsivamente como um bostinha qualquer é melhor começar a pensar em rever seu augúrio e sua tribo, Justiça-do-Predador. Um juiz nunca pode agir da maneira como você agiu. Nunca! Avô Trovão não aceita falhas, e se não quer perder as bênçãos que ele andou lhe concedendo é bom pensar numa constrição à altura de seus fracassos. A loucura nós deixamos para os Filhos de Falcão, a impulsividade para os Crias de Fenris e a imbecilidade é bem vinda junto aos Filhos do Cervo...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 07.11.17 23:42

Justiça-do-Predador caminhava junto a Sombra-da-Justiça e já esperava que o líder da sua tribo não fosse deixar barato, mas as palavras do Athro não apenas surpreendem (pelo conhecimento de toda situação), como ferem profundamente o ego do Philodox.

Poucas coisas traziam orgulho ao coração de Victor, sua tribo e seu augúrio eram duas dessas poucas coisas e, agora, não apenas sua função de augúrio era atacada pela segunda vez naquela noite, como sua filiação à tribo também havia sido posta em cheque.

As palavras de Adam faziam o semblante "austero" que o Philodox havia conseguido manter durante a sabatina da liderança se dissolver em um misto de raiva e auto-decepção.

Por inúmeras vezes, durante o discurso do seu líder, ele quis se justificar, explicar os seus motivos, jogar a culpa em seus companheiros. Quis dizer que *Eu fiz tudo, protegi a todos, fiz o melhor que pude... até o limite da minha paciência*; e que, *Por Gaia, eu não sou nem o Alfa dessa merda, se eles não conseguirem a culpa eh deles, de quem deixou aqueles merdas virarem Cliaths e da bosta da liderança dessa seita, que parece aceitar qualquer merda de Garou e não minha. Eu fiz o meu trabalho e muito além.*... pensamentos tão... humanos e normais e... inevitáveis para alguém que já se encontrava tão esgotado, mas não.

Por mais que quisesse justificar seus atos, com justificativas que até poderiam ser plausíveis e escusáveis no mundo dos humanos ou mesmo, talvez, em outras tribos; ele era um Philodox Senhor das Sombras. Desculpas eram os instrumentos dos fracos e ele não se permitiria ser fraco.

Se era o peso do mundo que ele deveria carregar, ele o faria sem reclamar e se era a responsabilidade pelos membros de sua matilha que recairia sobre suas ombros, ele a carregaria em glória. Não apontaria dedos, não dividiria culpa e, naquele instante, logo antes de proferir as primeiras palavras a Sombra da justiça, ele jura a si mesmo nunca mais cometer aquele erro.

O Jovem Senhor das Sombras, com semblante cansado, junta as suas força e responde ao seu líder com toda a dignidade que consegue conjurar:

- Essa terra e seus Garous vêm se provando um desafio constante ao meu comedimento e, em minhas falhas, me tornei o meu maior inimigo. Isso não se repetirá... Quero acreditar que meus dois companheiros conseguirão retornar em segurança, mas falhei por não tê-los acompanhado de perto para me assegurar de que nada de grave aconteceria, principalmente dentro do território de Garras-do-Trovão. Quanto à contrição, conversarei com nosso Totem e farei o que me for demandado. Não trarei mais vergonha para nossa tribo.

Victor para de caminhar por um momento e suspira meio que envolto em pensamentos antes de continuar a falar:

-Sombra da Justiça, eu não sei qual vai ser o resultado do julgamento de hoje ou como ele vai afetar a minha imagem ou credibilidade dentro da seita, então existe algo que eu preciso lhe dizer. Existe algum lugar que a gente possa ir e que não vá ser escutado?
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Sombra-da-Justiça - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 08.11.17 12:23

O juiz seguia caminhando e após ouvir as palavras de Victor, comenta:

'- Se fores procurar Avô Trovão sem lhe dar algum motivo para se orgulhar antes e sem ter uma constrição já em mente para oferecer, apenas perderá seu tempo.'

Mais alguns passos e fala:

'- Ninguém nos ouve. Não são tolos a esse ponto. Pode falar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 08.11.17 14:35

Victor se certifica novamente que não havia Garous por perto e diz em tom baixo:

- Muito bem, então. Existem outras duas informações que eu possuo do Vampiro e que ainda não revelei para a liderança: A primeira é a confirmação de que a Wyrm já se movimenta em direção ao Rio de Janeiro em virtude da concepção da Impura das Profecias. E a segunda... bem... O motivo maior do Vampiro ter me abordado não foi apenas pra avisar do ataque e sim para propor uma aliança e trégua temporárias. Ele propôs que agissemos de forma coordenada para eliminar a epidemia do Sabá dessa cidade e disse que sua facção tem os recursos para acabar com a expansão deles dentro da sociedade dos humanos e nós temos a força para dar fim rápido neles no confronto físico.
 
- Eu não sei como essa seita ou as tribos dentro dela lidam com a atividade vampírica dessa cidade ou se existiria qualquer interesse ou mesmo possibilidade de se orquestrar tal trégua, mas caso qualquer coisa aconteça comigo essa noite, eu queria que você soubesse disso.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Sombra-da-Justiça - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 08.11.17 22:56

Com um ligeiro ar de decepção, Sombra-da-Justiça comenta com Victor:

'- Eu achava que você era menos tolo do que vem se mostrando. Eu não sei de nenhuma relação que exista entre qualquer membro dessa seita, mesmo dos iluminados com os Vampiros. Se soubesse, seria obrigado a julgá-los, como serei obrigado a julgar você por cogitar esse conluio. Mas espero que tenha entendido. Como Senhor do Cume eu vejo com preocupação essa ideia de deixar os Vampiros reinarem no mundo mortal. Podemos eliminar um problema fortalecendo outro para nos eliminar...'

Segue caminhando enquanto fala:

'- Você tem até seus irmãos chegarem para reverter sua própria situação, Justiça-do-Predador. Se quer mesmo reverter a situação em que se meteu, é bom já começar a arregaçar as mangas, traçar uma estratégia e colocá-la em prática...'

Uma nova pausa, mais alguns passos e fala:

'- Quanto à questão da Impura ela é óbvia e a Seita já tem ciência. Teremos que nos preparar para grandes batalhas e desafios. Nos preparar para enterrar muitos Garous. E, acima de tudo, parar com erros tolos que só nos enfraquecem e nos colocam mais longe do objetivo de vencer.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 08.11.17 23:28

- Não tenho ou tive qualquer intenção de conluio ou de esconder o que sei da liderança desta seita. Disse a você porque não sei como ficará minha imagem e credibilidade após o julgamento e para ter certeza que alguém de respaldo teria essa informação. Nao falei nada aquela hora porque estavamos no meio da clareira e qualquer um poderia tentar escutar. Como a Filha de Koniesko foi capaz de espiar a conversa de Estrela da Manhã com o Fenris. Pretendia encontrar a liderança pela manhã e contar tudo que lhe contei. 


- E eu nao sou tao burro ou tolo de nao perceber que sim, podemos eliminar um problema fortalecendo outro que poderia mais facilmente nos eliminar. Estamos falando de Vampiros e eles não dão ponto sem nó, mas isso eh algo que os líderes e ancioes da Seita devem ter a chance de deliberar e escolher como proceder. Queria seu conselho e ja o recebi. Se só tenho até a chegada de meus companheiros, procurarei a Líder da Seita e a Juíza e esclarecerei logo tudo e aguentarei o que vier. - Responde o Philodox em tom sério e também um pouco decepcionado, talvez com ele mesmo, nao bastasse o afronte ao seu augúrio e tribo, tinha agora sido chamado de tolo e acusado de conluio. Aquela, definitivamente, não era a sua noite.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Sombra-da-Justiça - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 10.11.17 9:36

'- Faça o que tem que ser feito.' - se limita a dizer o líder da tribo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 11.11.17 4:38

-Sim.

*O que diabos eu falei?! Aquele relâmpago desconjuntou minha cabeça, so pode.

Victor se despede de Sombra da Justiça e, avistando Bit-Coin, se dirige ate o Ragabash.

- Bit Coin, com licença, preciso falar com você um minuto.  De preferência onde a gente nao seja escutado. - Diz o Philodox em tom sério


Última edição por Victor Montenegro em 11.11.17 12:41, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Bit-Coins - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 11.11.17 9:17

O Andarilho do Asfalto dá uma rápida olhada no entorno, certificando-se que não haviam riscos e diz:


'- Pode falar, jovem... o que te aflige?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 11.11.17 13:38

O Philodox também olha ao redor. "- Só um segundo." Acende um cigarro para ajudar com os nervos e oferece um para o Ragabash. Da uma longa tragada e continua falando em voz baixa:

- Bit-Coin, é o seguinte. Eu vou ser direto, porque realmente não tenho muito tempo. Eu fui abordado hoje a noite por um Vampiro lá no centro e foi ele quem me contou sobre o ataque na Zona Oeste como já informei à Líder e à Juíza da seita.

- Aparentemente, extrair essa informação sem extrair a cabeça do animal junto foi um grande erro de julgamento de minha parte e eu vou ser julgado por Coração-da-Verdade por me relacionar com os servos da Wyrm. Só que tem uma outra informação que eu não passei para a líder e, honestamente, acho que se tivesse passado naquela hora, Coração-da-Verdade não teria mantido a minha cabeça sobre o meu pescoço até o julgamento.

Victor dá mais um trago. O jovem juiz estava bastante tenso, mas tentava não transparecer. Ele não conhecia aqueles Garou, não sabia como reagiriam. Preferia estar lidando com outros Senhores das Sombras; os Iluminados com certeza compreenderiam melhor a situação, mas, naquele momento, ele precisava avisar alguém da Liderança da Seita... mesmo que essa liderança não fosse a Líder.

Seus companheiros chegariam a qualquer momento e, com isso, o fim do seu prazo. Não queria nem imaginar o que Sombra da Justiça faria consigo. Ele teria tempo de falar com uma, duas pessoas no máximo antes da merda voar. Bit-Coin parecia a melhor primeira escolha.

- Bom, vamo lá. O Vampiro que me abordou, além de informar sobre o ataque, veio, em nome da facção dele, propor uma trégua e aliança temporária. Ele falou em agirmos coordenadamente para eliminar a epidemia do Sabá dessa cidade e disse que sua facção teria os recursos para acabar com a expansão deles dentro da sociedade dos humanos e nós a força para dar fim rápido neles no confronto físico.

- Estivéssemos vivendo uma situação um pouco mais normal e/ou se o Sanguessuga tivesse me abordado em uma situação de menor exposição e risco ao véu ele provavelmente estaria morto e nós não estaríamos tendo essa conversa, mas, como nossa perspectiva futura não ta nada bonita, eu to aqui andando essa corda bamba com um macaco balançando cada ponta.

- Obviamente, enquanto Philodox, não me agrada sequer trazer a informação da possibilidade de tal aliança como opção, mas, bem... você é o Vigia da Terra. Achei que deveria saber disso.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Bit-Coins - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 11.11.17 19:00

Bit-Coins aceita o cigarro. Ele pega o mesmo e acende enquanto ouvia o começo dos relatos de Victor. Seu olhar analítico se aguça quando ele comenta sobre ter uma informação ainda não passada à liderança da Seita. As palavras de Victor ganham maior atenção conforme iam revelando a história. O Lobo Corporativo podia ser tudo, menos burro e, comenta com Victor:

'- Quem sabe disso, até onde sabe e o que você sabe sobre esse vampiro com o qual você falou?'

O Ragabash dá mais alguns passos e diz:

'- Eu não quero te complicar mais do que você já está complicado. Mas tenha noção de que isso é muito maior do que você está enxergando. Com inteligência, isso pode significar derrubar dois inimigos de uma vez só. Mas nem todo mundo por aqui é inteligente. Eu preciso saber quem sabe disso. E se você me contar tudo, eu garanto que nada vai acontecer com você no julgamento de Coração-da-Verdade. A voz dos Andarilhos do Asfalto tem muito mais força do que a dos Senhores das Sombras nessa seita.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 11.11.17 22:40

Victor acompanha Bit-Coin e da mais um trago do seu cigarro. As palavras do Andarilho trazem um certa tranquilidade ao Senhor das Sombras que já não precisa mais esconder a tensão. Escuta atentamente as palavras do Ragabash e responde em uma língua que o Filho da Barata entendia muito bem, afinal, qualquer Senhor das Sombras que se preze, independente do augúrio, é fluente em ragabash.

- Olha, eu sou novo aqui, mas, pelo que tenho visto, já é hora da voz dos Andarilhos e dos Senhores das Sombras serem uma só nessa seita. Você devia bater um papo com Sombra-da-Justiça, acho que, com tudo que está acontecendo, vocês se entenderiam bem.

Traga mais uma vez, olha ao redor e continua:

- Mas, voltando ao assunto. Olha, ninguém da minha matilha sabe. Só comentei isso que lhe falei com mais um Garou, pois tinha obrigação de fazê-lo, mas prefiro não implicar seu nome. E, o que eu sei a mais e que ninguém mais sabe é o seguinte: O nome do Vampiro que me contatou é Nicholas, ele disse ser um Filho da Lua, seja lá o que isso signifique.

- Ele era meio pirado, mas muito inteligente. Conseguia ler auras e se dizia capaz de pegar informações de uma teia etérea e interpreta-la, como se fosse algum tipo de super vidente. Ele me deu seu celular, mas duvido que permaneça com o mesmo número depois do fim dessa noite.

- Quanto a enxergar as possibilidades do que poderia ser conseguido com essa trégua, eu, evidentemente, não posso. Enxergar tais possibilidades seria admitir a possibilidade de um "acordo" com servos da Wyrm, o que seria absolutamente inadmissível para alguém de meu augúrio. Como já foi bem colocado pela Juíza da seita, eu fiz um péssimo julgamento em não ter matado esse lacaio e estou aqui lhe contando o que sei pois é meu dever e você, enquanto Vigia da Terra e parte da liderança da Seita, deveria saber o que aconteceu.



- Ah, e mais uma coisa. Ele parecia saber muita coisa sobre a nossa missão e exatamente onde me encontrar.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Bit-Coins - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 12.11.17 9:56

O Andarilho ouve a voz do Senhor das Sombras e analisa cada palavra dita. Estranha que ele o fale para buscar um juiz para conversar, visto que o assunto delicado que mantinham, na cabeça de Bit-Coins, não era assunto para chegar perto dos juízes para além do que fosse estritamente necessário, mas foca no geral e começa a responder o Philodox:

'- Essa conversa pode até evoluir mas não será agora e nem nesses termos. Gosto muito do trabalho do Sombra-da-Justiça e tenho uma grande admiração pela Segredos-da-Noite e por Duas-Caras, mas nós temos um jeito de trabalhar e nós temos como dar o xeque mate nesse tabuleiro... tudo que eu preciso para isso é que nós saiamos do seu julgamento com a tarefa de que nós dois sejamos os responsáveis pela conversa com esses vampiros. Você, por ter sido procurado e por ser um juiz, eu pela minha habilidade e por ser quem irá derrubá-los sem que eles sequer vejam o que é que passou por cima deles... mas para que esse plano dê certo, minhas intenções precisam ser mantidas ocultas. Apenas um mapeamento pode ser revelado. Você conseguiria manter esse segredo até de sua tribo para que, juntos, derrubemos os vampiros que controlam a cidade?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 12.11.17 21:53

*Onde caralhos eu to me metendo?!* - As palavras do Andarilho fazem o Philodox parar pra refletir por alguns instantes. Ele da mais um trago do seu cigarro e encara analiticamente Bit-Coin por alguns segundos.

- Tá. Seguinte. Eu faço um acordo com você.

Termina o cigarro e ja acende outro em seguida enquanto permanecia olhando atentamente para o Ragabash.

- Minha matilha e o meu alfa estão para serem julgados de forma bem pública e bem humilhante diante de toda seita essa noite por nao termos ido defender a Zona Oeste.

*E depois eu ainda sou o filho da puta. Deviam me chamar de Neve so pelo tanto que eu tento limpar as merdas alheias.*

- Não vou aqui discutir se a decisão do meu Alfa foi certa ou errada, mas, seguinte. Se eu vou trabalhar com você eu vou queimar algumas pontes dentro da minha tribo e eu preciso que, pelo menos, o outro Senhor das Sombras da minha matilha nao tenha o nome totalmente cagado e seja motivo de piada na tribo e na seita.

- E assim. Por mais que a gente nao tenha combatido os vampiros diretamente, fomos nós que conseguimos a informação sobre o ataque, o que permitiu uma movimentação da seita pra reduzir o desastre e, alem disso, nós enviamos uma legião de espiritos ratos pra auxiliar no combate, uma outra de espiritos da noite para proteger o Véu e um grupo de espiritos orixás ancestrais para modificar a memoria das pessoas e reparar a maior parte do Véu. Fora isso, Spybot ainda está tentando previnir que a ZO vá pelos ares.

- Não combatemos diretamente, fato. Mas a importância do que a minha matilha fez essa noite não pode ser negada.
Se você conseguir fazer a liderança enxergar isso e amenizar o baque em cima do meu Alfa e da minha matilha, eu concordo em trabalhar diretamente com você e manter tudo em segredo, mesmo da minha tribo.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Bit-Coins - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 12.11.17 23:45

Bit-Coins gargalha sem nenhum pudor na cara de Victor. Aquele era dos maiores absurdos que tinha escutado em toda sua vida e começa a responder dizendo:

'- Jovem, eu tô lhe estendendo a mão para se salvar e você quer que eu banque o Noé e monte uma arca para reunir incompetentes? Por favor, você é um Juiz! Pega até mal ouvir você dizer tanta besteira junta.'

Faz uma pausa e diz:

'- Qual o grande feito da sua matilha essa noite? Ter cumprido uma missão tal qual todas as outras dessa seita cansam de fazer? Ter descoberto que um grande ataque iria ao território de vocês e seguido na busca insensata da falsa eficiência? Ter cagado e escarrado no território da minha matilha? Porque, não sei se você sabe, mas eu sou o Vigia da Bênção do Trovão, e sei de toda a historinha de vocês em meu território... ontem e hoje... passar bom ar numa sala toda cagada não torna o ambiente mais salubre... pra se fazer uma omelete, ovos precisam ser quebrados. A questão é, seus ovos serão quebrados junto com os do seu alfa ou você vai ser mais inteligente do que honrado?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 13.11.17 16:15

O Ragabash ri e rebate o pedido de Victor com uma piada ácida e jogando umas verdades na cara do Philodox, que não parecia minimamente incomodado com o que escutava. Era meio inútil se chatear com verdades.

Justiça-do-Predador, em determinado momento, ate da um riso contido, nao de deboche, mas daqueles que se dá quando se contempla a própria desgraça. O bom e velho rir pra não chorar.

O Senhor das Sombras da mais um trago e, voltando à sua habitual cara de quarta-feira, dá de ombros, e responde em um tom absolutamente tranquilo:

- Bom, eu tinha que tentar... e foi mal pelo território da sua matilha eu fiz o que deu pra reduzir os danos.

O Jovem Fostern olha mais uma vez ao redor como se procurasse por algo - *Cadê aquelas crianças que não chegam.* - e continua:

- Sabe, os andarilhos ja são os maiores aliados do Margrave na Europa e tem se provado uma aliança de extremo sucesso. Em um caso como esse e dentro do meu conhecimento limitado de toda situação aqui da seita, eu acredito que o trabalho conjunto entre nossas tribos poderia ser muito proveitoso, mas eu entendo que isso nao cabe a mim e nao vou me alongar nisso; apenas vejo com bons olhos a possibilidade.

Victor para um pouco e finaliza:

- Muito bem. Que ovos sejam quebrados. Nós temos um acordo e você tem minha palavra. Trabalharemos juntos o colocaremos um fim nisso. Manterei sigilo de todos, inclusive dos Senhores das Sombras.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Bit-Coins - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 13.11.17 20:49

O Ragabash fica satisfeito com a resposta do Juiz que parecia ter encontrado uma linha que era interessante para o Andarilho do Asfalto. O Andarilho do Asfalto comenta sobre a aliança:

'- Vocês não se ajudam a nos ter como aliados. Querem colocar o filho do homem na liderança, ignorando toda radicalidade que ele taz consigo e que é ofensiva a aliados em potencial. Nós não jogamos contra nossa sobrevivência e a aliança esdrúxula que Sombra-da-Justiça montou já está se desmontando... vocês vão ficar isolados se continuarem assim...'

Faz uma pausa e comenta:

'- Estamos acertados. Não se ocupe em dizer o que fez para ajudar no véu. Acredite, podem usar isso contra você. Foque no papel do Garou que respeita as ordens de seu líder e que cumpriu seu papel. Eu irei articular agora mesmo sua absolvição caso você não tenha mais nada a dizer.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 14.11.17 2:04

Justiça do Predador toma perfeita nota das palavras do Andarilho sobre as Alianças, mas nada comenta sobre o fato. Sabia bem da rigidez dos Juízes do Destino e um Juiz que carregava o legado do Margrave tinha a obrigação de ser a epítome da "Perfeição" de sua função, além disso, a informação sobre um eventual isolamento era preocupante, mas teria que descobrir mais sobre isso outra hora.

*Hmm..*

Quanto a segunda parte das palavras do Andarilho, Victor responde em tom sereno:

- Tudo bem. - Para por alguns segundos enquanto traga mais uma vez seu cigarro e diz:

- Tem uma coisa que o Vampiro falou... Não sei se ele apenas queria se gabar ou se eh algo que virá a ter real importância, mas ele disse que ele e sua facção continham os mais variados tipos de ameaças e coisas sobrenaturais nessa cidade. Coisas que nós garous nao temos nem idéia que estão rolando... 


Da um ultimo trago e finaliza:


Bom, enfim, eh isso. Não tenho mais nada a dizer.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Bit-Coins - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 14.11.17 17:31

O Andarilho do Asfalto ouve as palavras de Victor com atenção e comenta:

'- Ele deve falar a verdade. E deve ser um jeito de tentar lembrar quem ainda dá as cartas por aqui. Essa cidade está com uma atividade não humana acima de tudo que já vimos. É uma verdadeira sucursal do inferno...'

Deixa Victor à vontade para prosseguir ou partir com sua fala.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 14.11.17 19:35

- Eh, ele falava a verdade sim. Me certifiquei disso. Aqui ta foda. - Fala em tom compassivo e maneia a cabeça concordando com o Ragabash.

O Philodox traga e tira o celular do bolso enquanto diz:

-Bom, vou deixar você fazer o que tem que fazer e tentar descobrir o que diabos está acontecendo com a minha matilha que ainda nao chegou.

Dito isso, se despede de Bit-Coin e segue se afastando até uma árvore enquanto digita uma SMS para os membros da matilha.

"Onde vocês estão? Toda a matilha será julgada hoje por abandono de território. Não vai ser bonito. Cheguem logo."

Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Skull-head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador (Celular)

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 14.11.17 23:47

Poucos minutos após enviar a mensagem, o celular de Victor toca. Era Skull-head.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos