As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+6
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Deganawida "Degan" Oneida
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Luke Constantine
10 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 15.11.17 1:18

- Fala. Kd vocês?- Atende o Philodox
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Skull-head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador (Celular)

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 15.11.17 1:41

'- Cara, a gente tá voltando, mas aconteceu uma coisa barra pesada. Uma visão. A gente deu um passeio no fim do mundo e as coisas vão ficar pretas. O que tá acontecendo essa noite vai interferir pra caralho no que vai rolar com geral. A gente não conseguiu tanta informação, na verdade tem algo muito estranho, mas a gente conversa quando chegarmos, e de preferência antes do julgamento.'

Naquele instante a raiva pela filha da putagem do Philodox é sobreposta pela preocupação das palavras da Cyberdog. As coisas precisavam mudar.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Legado do Trovão - Justiça do Predador (MENSAGEM SMS)

Mensagem por Luke Constantine 15.11.17 9:44

* O celular de Vitor aponta o recebimento de uma mensagem de Legado-do-Trovão: *

"Matamos a Eva e estamos no caminho pro Caern. Segura a onda enquanto não chegamos e se tiver a chance de fazer algo pra amenizar a ODT, faça."
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 15.11.17 15:19

* Mas que caralh...* - É o que, Camillo?! - *
Minha nossa Senhora, o que porra ta acontecendo nessa cidade?!*
- Cara, seguinte, presta atenção. - Continua o Philodox após o baque inicial. - A gente precisa conversar antes do julgamento sim, eu, você e Pantakid pra ser mais exato, mas não sobre isso que você ta falando. Hoje a rola vai entrar com areia e tudo eu ate tentei ver se conseguia dar uma suavizada conversando com o Bit-Coin, mas ele literalmente riu da minha cara. Se a gente nao quiser que a nossa matilha imploda de vez a gente vai ter que se resolver das tretas de hoje nós três. Sem meter alfa, Galliards ou o resto da seita nessa história. Quanto ao que aconteceu com vocês, eu quero saber de tudo, mas depois do julgamento. Prefiro nao saber de nada sensível antes e me ver forçado a falar diante da Juíza e de toda seita.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Skull-head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador (Celular)

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 15.11.17 15:44

Skull-head simula um riso frouxo quando escuta o apelido cunhado para o Fianna, mas ele logo se lembra que estava falando com o filho da puta oficial da matilha e fecha mais uma vez a cara. Victor queria conversar, apenas com Camilo e Rick, mas não sobre o que o Theurge havia acabado de conversar. Ele queria colocar panos quentes em toda a treta que tinha rolado na missão deles e no teatrinho imaturo do Senhor das Sombras. Victor merecia perder alguns dentes, é verdade, e levar um belo de um chute no meio do cu também. O Andarilho usaria a botina ridícula que havia ganhado de Pantaneiro só para fazer isso. Entretanto, ele sentia que as coisas estavam ficando feias para o lado da matilha e, em vias de serem julgados por abandono de território, um rompimento permanente nas relações só prejudicaria a todos.

*Mas esse filho da puta precisa aprender que se ele vira as costas, algo vai entrar no cu dele!*

O jovem cliath suspira lentamente antes de responder o Senhor das Sombras. Ele sabia que a história não acabaria ali, mas pelo menos por enquanto eles deveriam apaziguar as coisas.

'- Ok, ok, Victor. Tô ligado. Faz seguinte: vai pra entrada de Santa Tereza, que é por lá que a gente vai subi pro Caern. Eu e o Fianna conversamos contigo lá.'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 15.11.17 16:30

-Velho, eu to proibido de sair do Caern pela liderança. Vou esperar vcs no final da trilha, ja chegando na clareira, ai a gente acha um lugar reservado e conversa. - Responde Victor
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Skull-head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador (Celular)

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 15.11.17 16:38

*Caralho!*

Se o Philodox havia sido proibido de sair dos limites do Caern era porque as coisas realmente estavam feias.

'- Beleza! No final da trilha, então. A gente se tromba lá.'

E com isso, ele desliga.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 15.11.17 17:18

*Mas do que diabos foi que o Caveira tava falando?! Puta merda viu?.
Enfim, pelo menos eles estão chegando. Com o Camillo deve dar pra racionalizar, mas a estupidez do Fianna desafia toda a lógica. Vai saber o que aquele imbecil pode fazer. Uma criatura que acha que so cometeu "Erros tolos" depois de todas as merdas que fez... quero nem pensar o que é que ele considera como cagar o pau de verdade... Que gaia me livre.*


Victor segue andando em direção ao ponto combinado. Olha o celular novamente e vê a SMS de Luke, mas não responde. - *É cara... se o dia fosse outro...* Acende um cigarro e vai seguindo seu rumo.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Narração - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 16.11.17 8:51

Enquanto saía da clareira central para encontrar seus irmãos de matilha, Victor pode notar uma conversa privada entre uma Estrela-da-Manhã que gesticulava bastante e uma serena e pacífica Coração-da-Verdade que ouvia a líder da Seita. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 16.11.17 11:05

*Pelo Trovão, essa mulher vai tentar enfiar a culpa de todas as merdas dessa noite no nosso rabo. Fianna de merda.*

Victor tenta afastar esse pensamento e segue caminhando em direção a saída da Clareira Central. Quando ja chegava ao local combinado, ouve o uivo de Pantaneiro.

O Philodox acende um cigarro e fica no aguardo de seus companheiros.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 17.11.17 18:39

Pantaneiro chega a clareira central e procura com os olhos imediatamente Estrela-da-Manhã.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Estrela-da-Manhã - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 18.11.17 0:04

Assim que o olhar de Pantaneiro cruza com o de Estrela-da-Manhã a líder da tribo dispensa a Juíza da Seita e chama o jovem cliath para que se aproxime.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 18.11.17 0:22

Pantaneiro acena positivamente com a cabeça e ao ver o sinal de Estrela-da-manhã se aproxima da lider da seita. Sabia que seria uma conversa delicada. O Fianna ao seu aproximar, sorri brevemente sendo simpático e diz:

- Olá, Estrela-da-manhã. Vim o mais rápido que pude...

Voltou ao seu semblante mais sério deixando que sua líder iniciasse o assunto de seu interesse.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Estrela-da-Manhã - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 18.11.17 7:33

A tensão enorme que Estrela-da-Manhã vivia naquela noite era imensa. Mas, antes que ela pudesse falar qualquer coisa, uma Quimera com a aparência de um personagem de um filme sobre terras Fiannas surge diante da dupla e com seus poderes mostra uma cena grotesca: duas famílias sequestradas por vampiros que fazem os patriarcas, totalmente cheio de drogas e anabolizantes, lutar até a morte pelas vidas de suas famílias. O espírito mostra a cena bizarra para a dupla e diz:

'- Essa mensagem é de Coração-da-Tempestade para informar do que acontece.'

A Fianna, muito irritada diz:

'- Pois diga à Coração-da-Tempestade que essa seita sabe o que acontece e que a matilha dele tem ordens expressas de voltar ao Caern imediatamente.'

O espírito se desmaterializa e Estrela-da-Manhã olha para Pantaneiro:

'- Pantaneiro, me desculpe pelos modos, mas eu vou ser bem direta pois não temos tempo para grandes explicações ou cuidados com etiqueta: sua tribo precisa de você! A liderança da sua matilha é fraca, desonrada e tomou decisões absurdas essa noite. Em nome dos Fiannas eu gostaria de lhe pedir que disputasse a liderança da matilha e a conquistasse. Precisamos de alguém de confiança à frente da Olhos da Tempestade e tem que ser um Fianna. Eu sei que você é capaz de derrotar Legado-do-Trovão. Posso contar contigo?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 18.11.17 22:38

Ao se aproximar da Líder da Seita, Pantaneiro já sente a tensão no ar. Ela estava nervosa. Estrela-da-manhã nem diz nada inicialmente. Quem se manifesta é um espírito Quimera que lhe faz mostrar algo totalmente bizarro e diz que é uma mensagem de Coração-da-Tempestade. O Ahroun fecha os olhos de raiva cerrando também os punhos ao ver o que os vampiros malditos estavam fazendo. Aquilo era inadmissível. Aquela cena é terrível. Deixa escapar um sonoro desabafo de raiva:

- Filhos de uma puta! Vão pagar por isso...

Eis que então Estrela-da-Manhã faz o retorno da mensagem pelo espírito e nela não era tão amistosa. Dizia saber o que estava acontecendo e que a Olhos da Tempestade tinha ordens expressas de vir o quanto antes para o Caern. As coisas não estavam boas para a matilha mesmo, principalmente com a liderança de Luke.

Teve certeza disso após o espírito desmaterializar e escutar com muita atenção as palavras da Fianna que lhe acertaram como um soco e fizeram despertar para a realidade daquilo tudo.

"Minha tribo precisa de mim..."

Acenou positivamente para Estrela-da-Manhã fazendo uma pequena reverência e depois respondeu em tom firme se mostrando capaz de cumprir o que se era pedido.

- Com toda certeza, Estrela-da-Manhã! Pode contar comigo! Vivo e morro pela nossa tribo e faço o que for preciso para o nosso melhor aqui e onde for. Fico honrado pela confiança depositada em mim para esse propósito e assim que Legado-do-Trovão pisar nesse Caern anunciarei o desafio pela liderança da Olhos da Tempestade. Se depender de mim essa matilha não será fraca, desonrada e muito menos tomará decisões erradas. Assim terá alguém de confiança à frente fazendo o que deve ser feito de forma correta. Um líder fraco enfraquece a matilha e um líder forte, fortalece a matilha. Serei o que a Olhos da Tempestade precisa ser.

Acenou novamente para a líder da Seita mostrando estar pronto e de acordo com suas palavras. Era o momento de contribuir de forma importante com a tribo e não poderia desapontar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Estrela-da-Manhã - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 19.11.17 0:29

A Galliard fica satisfeita e comenta:


'- Sabia que poderia contar contigo. Nãos nega o sangue que tens. Os Fiannas contam que você irá assumir a liderança da Olhos da Tempestade. Gaia precisa de nós nesse momento, não foi à toa que ela nos deu o maior de todos os fardos. Ela confia em nós e nós precisamos honrar essa confiança e colocar as coisas em ordem por aqui. As tribos que se opõe a nós colocam suas ambições acima do que é mais importante com o Apocalipse batendo à nossa porta. As coisas irão mudar por aqui. Por bem ou por mau.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 19.11.17 15:30

Pantaneiro acena mais uma vez positivamente concordando com a líder e responde:

- Assim será, Estrela-da-Manhã. Farei a minha parte mudando a liderança da Olhos da Tempestade para não trazer mais desonra e já colocar ordem onde é necessário. Nenhuma tribo está acima de Gaia e mostraremos isso a quem for preciso. Gaia precisa de nós esse momento e retribuirei essa confiança dando o melhor de mim!

Olhava mais uma vez firme para a Galliard entendendo a importância daquele do que conversavam. Falavam sobre o futuro dos Fiannas e também daquela Seita. Depois do caos que havia presenciado pelos próprios olhos Pantaneiro não era mais o mesmo e nem permaneceria submisso para os fracos continuarem liderando. Era hora de tomar as rédeas do futuro vergonhoso em qual havia se inserido e muda-lo de uma vez por todas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Estrela-da-Manhã - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 19.11.17 15:52

Estrela-da-Manhã escuta as palavras do Ahroun e sorri de forma sincera, talvez pela primeira vez na noite. A pressão de liderar aquele Caern era cada vez maior e a anciã sentia isso na pele. Nesse momento de satisfação com a postura do Ahroun ela o olha com mais atenção e enxerga as deformações de seu corpo e ausência de seu olho. Espantada, a Galliard pergunta:

'- O que diabos houve com você essa noite? O que fizeram contigo?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Pantaneiro - Estrela-da-Manhã

Mensagem por Convidado 19.11.17 18:10

O Ahroun vê o sorriso de sua Líder e retribui com outro também de forma sincera. Dessa vez não era rude como havia sido da outra vez e se mostrava simpático à situação de alívio momentâneo da Galliard. Era satisfatório momento como aqueles. Nesse momento percebe que Estrela-da-Manhã observa seu estado deplorável, sem um olho e com sua pele deformada. O espanto da Fianna junto com a pergunta do que havia acontecido faz com que Pantaneiro tire o chapéu novamente e em um tom de lamento, responde:

- Infelizmente só desgraceira comigo essa noite, Estrela-da-Manhã. Ou talvez me arrisco a dizer que o azar tenha levado sorte. Pelo menos prefiro e quero acreditar dessa maneira...

Voltou o chapéu na cabeça e completou:

- Bom, resumindo a situação, Victor me acertou por tabela com um raio poderoso do Avô Trovão me deixando por um fio de vida sem conseguir me mexer e com essas deformidades por queimaduras em todo corpo. Sangrei muito e fiquei sem conseguir me mexer por um bom tempo e acredite, nunca vi a morte tão de perto. Achei que era meu fim. Infelizmente graças a isso, perdi meus fetiches que tanto estimava na Umbra onde nóis tava e por sorte não perdi minha vida. Eles vão me fazer falta, eram muito úteis. Como se tudo que já tivesse ruim não pudesse piorar, Camilo me colocou no carro com esse filho do Reitor que no final das contas  enquanto se transformava em um fomor tentava me matar. Eu ainda não conseguia me mexer, ele não estava perto e tive que usar minhas habilidades para ganhar tempo até Camilo chegar. Ele tinha saído para achar um outro carro porque o nosso tinha pifado e quando chegou, por pura imbecilidade foi atacar o maldito, errou e me arrancou um olho quase me levando a morte pela segunda vez. Agora tô caolho e todo deformado pelo resto de minha vida.

Suspirou fundo. Aquilo havia incomodava e muito Pantaneiro. Tentava superar, mas tava difícil. Sabia que era um fardo que carregaria o resto de sua vida. Havia perdido toda sua boa aparência, seus fetiches e quase a vida por duas vezes.  Completou:

- Não os culpo por isso, mas o fato de não poder me transformar por conta dessa punição de permanecer em hominídeo me custou caro. No entanto sobrevivi e se antes me consideravam um imbecil por causa dos meus erros de ontem, acredito que hoje vão reconsiderar porque nessa noite demonstraram ser iguais ou até piores do que eu.

Recompôs sua postura e finalizou:

- Enfim, nada que não possa ser superado e corrigido. A vida de um Ahroun é travada por batalhas e sobreviver a todas é uma dádiva de Gaia. Não tivemos uma noite boa.

Deu um outro sorriso para Estrela-da-Manhã. Este um pouco mais amarelo deixando transparecer a tristeza dos efeitos colaterais daquela noite.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Estrela-da-Manhã - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 19.11.17 22:57

A Galliard escuta cada palavra dita por Pantaneiro. Nada fugiria à sua memória perfeita e ali havia um arsenal de pequeno porte que se bem usado poderia ser estrondoso. Estrela-da-Manhã ainda estava entalada com a virada de costas de Victor na Assembleia e, agora, descobria que a punição que ele havia dado a um jovem Fianna era pesadíssima. A Galliard apenas comenta:

'- Vejo muita sabedoria em suas palavras Pantaneiro. Punições realmente nos prejudicam e, ao seu moto, até mesmo um Philodox da laia de Justiça-do-Predador deve ter um fim didático para a punição. Vão-se os Fetiches, mas fica-se o guerreiro. É muito honrado e sábio de sua parte não transferir culpas. Quando sua matilha for julgada é importante que você faça seu relato como fez para mim. Há fatos ai que precisam chegar até a juíza da Seita.'

A Galliard comenta:

'- O fim dessa noite será o mais difícil para nossa tribo e pode selar o futuro desse Caern. Temos que ser todos mais do que perfeitos nas próximas horas, Pantaneiro.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Jéssica dos Anjos - Pantaneiro - Estrela da Manhã

Mensagem por Cibele Lykaios 20.11.17 12:19

A Roedora de Ossos retorna de São Paulo através de uma Ponte da Lua. Seu olhar parecia vazio e distante. E quando coloca os pés no Caern ela suspira fundo, precisaria de forças para enfrentar as coisas com as quais se deparou e não tinha boas notícias para a Asas da Esperança.

Primeiro tinha que se reapresentar para Estrela da Manhã. Olhou a Clareira em busca da líder da seita e a viu com Pantaneiro. Os dois conversavam, Estrela da Manhã e Pantaneiro, mas ela se aproxima timidamente, tentando evitar atrapalhar a conversa, mas deixando claro que a Ragabash precisava falar com a líder do Caern.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Pantaneiro - Estrela-da-Manhã

Mensagem por Convidado 20.11.17 13:45

- Sim, senhora. Entendido. Assim será.

Concorda Pantaneiro com a cabeça demonstrando simpatia diante das primeiras palavras da líder da Seita sobre repetir aquilo no julgamento visto que tinha fatos que precisavam chegar até a juíza. Faria isso já que estava sendo pedido e era por um bem maior. Estrela-da-Manhã sabia o que estava fazendo e não era boba. Eis que então um alerta sobre o futuro faz o Fianna despertar um certo medo e decide compartilhar a visão que havia tido. Tinha a consciência de que a Galliard necessitava saber daquilo para ajuda-lo a administrar os efeitos colaterais. Era algo que envolvia todos os Fiannas e deixar isso debaixo dos panos era ser negligente com sua própria tribo e sua própria existência.

"Se Gaia me mostrou o futuro é por um propósito maior, pra num deixar isso acontecer ou evitar o pior..."

Completou então para a Galliard:

- Estrela-da-manhã, sobre o nosso futuro, o futuro deste Caern e principalmente de nossa tribo, preciso te contar algo extremamente importante que aconteceu comigo agora pouco. Gaia me deu a visão do que seremos em 2030, mas...

Olhou para os lados desconfiado se poderia ou não continuar aquele assunto sigiloso no meio da clareira central.

- ... estamos seguros se eu falar disso aqui mesmo? Acredito que possa ser sigiloso até sabermos como proceder com essas informações que obtive.


Aguardava o aval da Estrela-da-manhã para saber se poderia prosseguir ou não com suas palavras. Ou se talvez procuraria outro lugar para conversarem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Estrela-da-Manhã - Pantaneiro | 99-Centavos

Mensagem por NarraDiva 20.11.17 16:44

Estrela-da-Manhã ouve as palavras de Pantaneiro e fica preocupada com o que ele diz. Estava curiosa, mas via que alguém que havia partido retornara por ponte da lua antes do previsto. Sabendo de seus deveres com a Seita, a Fianna olha para Pantaneiro e diz em tom baixo:

'- O dever me chama. Isso precisa ser conversado, sim. Mas não agora. Em breve. Logo no começo da manhã depois que a maratona de julgamentos, punições e desafios passar. Adiante o assunto com Bardo-Forjador. Eu vou ver o que a roedora quer e falar com a Juíza sobre as novidades logo em seguida.'

Com a mão, Estrela-da-Manhã faz um gesto para que a Roedora se aproxime.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Jéssica dos Anjos - Pantaneiro - Estrela da Manhã

Mensagem por Cibele Lykaios 20.11.17 18:02

Sua presença fora percebida pela líder da seita e Jéssica meneia a cabeça em tom positivo ao aceno da Fianna. Se aproxima da dupla e cumprimenta os dois:

-Boa noite Estrela da Manhã, Pantaneiro. Peço desculpas se estou atrapalhando, mas vim me reapresentar. Retorno de São Paulo através de uma ponte da lua e peço permissão para permanecer defendendo Gaia aqui no Rio de Janeiro.

Jess mantinha um tom de respeito. Mas era fácil perceber que ela estava triste.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Estrela-da-Manhã - Pantaneiro | 99-Centavos

Mensagem por NarraDiva 20.11.17 22:09

A líder do Caern ouve o relato de Jéssica. Era óbvio, ela imaginara aquilo assim que a viu se aproximar e disse:

'- Muito bem. Chegou em boa hora. Espero que não fique chateada, mas vou aproveitar sua chegada para lhe enviar para uma matilha que precisa de um bom Ragabash capaz de dizer verdades que precisam ser ouvidas. Procure os membros da Olhos-da-Tempestade, matilha de Pantaneiro. Ele irá resolver questões privadas agora, mas os demais membros já estão a chegar pelo Caern. Justiça-do-Predador e Skullhed estão em algum lugar dentro dos limites do nosso solo sagrado. Procure-os e se apresente.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 24 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos