As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 08.03.18 11:06

Victor da um breve riso de sua pouca sorte e comenta:

-É claro que tá no território deles haha..

Da um trago do seu cigarro e volta:

-Obrigado pela informação Bit-Coins, quanto ao núm.. - Percebe a aproximação do lobo e para para receber o irmão de matilha.

Sussurros cumpria o desafio de Alfa e Victor entendia que se ele escolhia falar com o Andarilho, deveria ter preferência. Sendo assim, sorri polidamente para o lobo e gesticula para que ele se aproxime dizendo:

- Diga Sussuros-Solitários.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 08.03.18 11:27

Forma Atual - Lupino

O Peregrino jamais ousou esperar uma recepção tão honesta do Contos-de-helios e aquilo quase o desarma completamente, porém, ainda assim fica extremamente grato por ela.

Após escutar seu Líder tribial, assente com a cabeça dizendo:

"-Farei questão de tentar transmitir à quem puder o conceito de Maat."

Já quase virando-se para seguir seu caminho, fala:

"-E, contos-de-hélios, meus sentimentos, sei como é perder um mentor."


O Ragabash então retorna sua atenção à Clareira central, e logo avista Legado-de-Anubis, feliz por sua próxima decisão estar diretamente alinhada ao desejo da Tribo e seu desejo pessoal.

Aproxima-se da Theurge de sua tribo, fazendo questão de fazê-lo respeitosamente e, após certificar-se que não a atrapalhava, começa.

"-Legado-de-Anúbis, boa noite, venho até você esta noite em busca de sabedoria, seguindo o comando de Contos-de-Hélios, desejo promover a união de minha matilha, além de lidar mais efetivamente com os problemas desta. "

O Peregrino Inspira profundamente antes de continuar..

"-Inicialmente informo que Legado-do-trovão abandonou a matilha e, neste exato momento, encontra-se em curso um desafio de liderança.

Neste desafio, o garou que mais vier a trazer ajudas efetivas à resolução dos problemas da matilha, será declarado como Alpha."



-Um destes competidores é o mestre dos rituais de nossa matilha, susurros-solitários nascido sob as quatro patas, que, em minha presença demonstrou ter a qualidade inerente a um líder, a devida preocupação com os espíritos e, mais importante, colocou o futuro da matilha e do Caern acima de suas próprias crenças pessoais.

Faz uma pasua para que a theurge venha a assimilar tudo que falava.

"-Dito isto, temos como uma missão eliminar um espectro da mulher de branco, aparentemente um espectro de uma mulher que esta a se vingar dos homens que à fizeram mal em vida, controlada por uma fúria negra caída, e, em cada morte deixa uma mácula da Wyrm que corrompe os espíritos.

Creio que concorde comigo que tal espectro deve ser purificado/eliminado para que a corrupção pare de se alastrar, então, questiono-te, teria algum auxílio a me oferecer? Sei que nossa tribo tem uma relação mais íntima com os mortos e tenho a crença que sua ajuda, por menor que seja, seria inestimável à mim e minha matilha."


Após mais uma curta pausa, finaliza.

"-Por fim, informo que, estarei eu disposto a cumprir com qualquer tipo de ajuda para com você, tribo ou Caern em troca desta ajuda, assim como desejo, com esta atitude, demonstrar que quero me integrar mais às atividades da seita, pois, tal como pedira contos-de-hélios, ele deseja que ajudemos a espalhar a sabedoria da coruja e união desejada por Justiça-de-hélios à todos que pudermos tocar no Caern."


Última edição por Sombra-da-Coruja em 08.03.18 12:08, editado 1 vez(es)
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 08.03.18 12:05

* Puta que pariu, que porra chata do cacete essa história de se apresentar *

Ian termina sua garrafa whisky barato. Pega uma nova do seu melhor whisky ainda lacrada e caminha em direção a Garras-do-Trovão.

* Já que é pra fazer, vou fazer bonito nessa merda: Nome, Augurio, Tribo, oferecer meus serviços, tudo como manda o figurino *

Chega até Garras-do-Trovão e começa seu belíssimo discurso:

- "Er.. Oi.. er.. Bem.. Então.. Ian, Ossos-de-Carvalho.. er.. Ahroun Fianna e gostaria de er.. bem.. ahh Hominídeo também, quase esqueci .. e também.."

* AH CARALHO, FODA-SE ESSA MERDA *

Abre um sorriso pra Garras-de-Trovão:

- "Ahh Acho que você entendeu, aceita o primeiro trago desse belíssimo whisky ainda lacrado? Só não vai beber tudo senão vai dar merda."


Última edição por Ossos-de-Carvalho em 08.03.18 13:48, editado 2 vez(es)
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 08.03.18 12:06

Forma atual: Lupino

Com a palavra dada pelo philodox da matilha o lobo fala:

"- Como você bem sabe Sentinela-das-Sombras, nossa matilha causou alguns problemas no território da matilha de Bit-Coins. Gostaria de saber o que podemos fazer em reparação. O que me diz Bit-Coins?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Bit-Coins - Sombra-da-Justiça | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 08.03.18 14:26

Invocador acena positivamente com a cabeça e observa o lupino partir. Sussurros-Solitários chega, então, no meio da conversa entre Bit-Coins e Sentinela-das-Sombras. O Ragabash, diante da apresentação do lupino, também se apresenta:

'- Sou Bit-Coins, Hominídeo, Athro, Ragabash dos Andarilhos do Asfalto. Podemos conversar, é claro.'

Victor ia falar algo sobre o número mas não conclui, dando margem pro Lupino fazer sua fala. Diante das palavras do Lobo Uktena, para quem o Andarilho olhava com alguma desconfiança sem saber o porquê sentia uma desconfiança com relação ao mesmo, diz:

'- Não há o que cobrar, Victor é um bom amigo e temos bons negócios. Não tenho intenção de cobrar a Olhos da Tempestade pelos incidentes que ficaram no passado. Considerem os problemas entre nossas matilhas como resolvidos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Legado-de-Anúbis - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva 08.03.18 14:33

O Peregrino assente com a cabeça e deixa que o Ragabash parta. A próxima abordada era Legado-de-Anúbis. Ela tinha um semblante tranquilo enquanto ouvi o relato do Ragabash sobre a atitude de Luke e, inevitavelmente faz a pergunta:

'- Mas o que houve para o Alfa de vocês abandonar a matilha desse modo? Sua matilha é mal falada, mas é reconhecida como unida depois do que demonstraram no julgamento... até a união vocês perderam?'

A Theurge escuta o pedido do Lua Nova e, comenta:

'- Eu podeira me oferecer para ajudar, irmão. E se o fizesse, nada lhe cobraria. Mas, sinceramente, ajudaria a ti, não à tua matilha não por ela ser tão mal falada, mas porque a cota de segredos tribais revelados à outras tribos já se esgotou com o ritual que acabamos de fazer. Precisamos honrar os legados que nos foram passados de geração para geração e não honraremos os nossos antepassados fazendo com que todos conheçam nossos segredos mais protegidos. A maneira como eu poderia lhes ajudar é uma maneira que eu jamais revelarei na frente de alguém que não seja um Filho da Coruja e, se o espectro é tão poderoso, eu e você apenas não seremos a solução para este problema.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Garras-do-Trovão - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 08.03.18 14:50

David estava tenso com uma série de problemas, mas vendo a aproximação do jovem usa uma de suas maiores habilidades, a capacidade de ter foco. O Ahroun respira fundo e quando o Fianna chega próximo de si, ele ouve com atenção a tentativa de apresentação do jovem lua cheia, se apresentando formalmente em seguida e de forma a mostrar-se como exemplo:

'- Como deves saber, eu sou David Owen Konietzko, Garras-do-Trovão, Hominídeo, Ahroun, Athro dos Senhores das Sombras e líder deste Caern. Não se preocupe que eu sei que no começo da vida como Garou é mesmo complicado se acostumar com as formalidades da apresentação de nosso povo.'

David, mesmo sendo um Lua Cheia, era bem carismático. Diante do convite para a bebida, apenas diz, declinando:

'- Seria uma honra beber com você, mas eu estou um pouco atarefado agora. Fico muito feliz que você cumpre nossas leis e oferece o primeiro quinhão para o posto mais elevado. Isso lhe ajudará a construir uma honrada história de muito futuro por aqui. Imagino que o motivo de aqui estar seja para que eu lhe encaminhe para uma matilha, correto? Pois bem... você começa sua trajetória num dia de reconstrução para essa seita e já poderá se apresentar a todos desse Caern. Teremos uma grande assembleia hoje, com um Torneio Combativo em honra ao nosso totem, o Poderoso Boitatá, e todos poderão conhecer suas habilidades. Estou curioso para ver o que você sabe fazer.'

Diz em tom amistoso, sempre olhando para o jovem rapaz e, concului apontando para um grupo de três Garous, dois hominídeos e um lobo, que conversavam:

'- Aquele homem negro é Bit-Coins, líder dos Andarilhos do Asfalto. Ao lado dele estão Sussurros-Solitários, valoroso lobo Uktena e Justiça-do-Predador, um juiz de minha tribo. Esses dois últimos são da matilha Olhos da Tempestade, liderada por Legado-do-Trovão. Se apresente a eles como reforço, tenho certeza que serão acolhedores.'

O Ahroun chegou a passar uma olhada rápida no Caern mas acabou não vendo Luke o que, por sorte, evitou que o Fianna fosse endereçado a alguém que não era mais da matilha de filhos do Elefante.



Clareira Central - Página 8 25994526_326909151145741_6633843954973613692_n
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 8
Magnetismo Animal, Físico Impressionante



Clareira Central - Página 8 19424158_242343766268947_6877337065482478212_n
Aparência 4, Fúria 2
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 08.03.18 15:35

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta as palavras do Andarilho do Asfalto e pondera um pouco enquanto responde:

*Amigos? Que amizade inusitada... O que será que dois estão tramando?*


"- Obrigado Bit-Coins. Fico feliz com suas palavras e espero que nossas matilhas como um todo possam ser amigas. Não sei se Sentinela-das-Sombras já mencionou, mas estamos no meio de um desafio pela liderança da Olhos da Tempestade e o desafio é conseguir resolver alguns dos problemas que temos enfrentado. O Fomor que fugiu na missão em seu território é um terrível traficante de mulheres e nos ajudaria muito a resolver nossa relação com as Fúrias Negras se nós pudéssemos caça-lo e oferecer sua morte como contrição. Você me daria essa permissão? Estarei disposto a pagar por esse favor como preferir."

O Lobo fala olhando nos olhos do Andarilho, não sabia o que um nascido lobo poderia oferecer ao líder de uma tribo entregue a Weaver...
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Legado do Trovão - Sombra-da-Justiça

Mensagem por Luke Constantine 08.03.18 18:33

* Luke acena a cabeça indicando concordância ao ouvir as diretrizes objetivas sobre seus próximos passos. Não havia tido a oportunidade de falar para Sombras-da-Justiça que já havia deixado a Olhos da Tempestade mas o líder havia se antecipado e o orientado a procurar uma nova matilha. O posicionamento de Sombras-da-Justiça o faz pensar que fizera bem em deixar os Filhos do Elefante. *
 
“Ele também sabe que permanecer na antiga seria contraproducente, pra não dizer inviável..”
 
* Recepciona então a notícia de que o desaparecimento de seu genitor estava sendo discutido pelo líder da tribo e da seita e, mesmo sabendo que eles eram Garous experientes e capazes de tratar o problema, sentia a gana de saber mais. Controla seus anseios para assegurar ao Athro: *
 
- Ninguém saberá disso pela minha boca. E se eu puder contribuir, Sombras-da-Justiça, me chame e eu farei o que quer que tenha de ser feito.
 
* Falava com determinação e o Philodox não teria problemas em identificar o interesse pessoal e a resolução com que o Ahroun tratava aquele tema. Sabendo que cada instante importava e não querendo tomar mais tempo de quem tinha problemas maiores, finaliza: *
 
- Penso que a Asas-da-Esperança seria uma boa opção pois eles não contam com um Senhor das Sombras em suas fileiras desde a morte de Olhos-do-Caos. Se você não tiver objeção partirei para providenciar isso imediatamente.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 08.03.18 18:39

Forma atual – Lupino

O semblante tranquilo da Theurge de sua tribo é perturbado pela notícia da saída de Legado-do-Trovão, e, ouvindo sua pergunta responde:

“- Aparentemente uma sentença havia sido imposta à Legado-do-trovão, segundo o relato, o mesmo cometera falhas que iam diretamente de encontro a tal sentença, o mesmo, após as ouvir, negou-se a explicar, justificar ou sequer responder, o mesmo havia sido deposto como alpha e de imediato declarou que abandonaria a matilha, creio que o orgulho daquele senhor das sombras não permitiu que sua razão preponderasse.”

Completa..

“-Não sei se havia de fato união antes, mas, posso afirmar-lhe que todos os que permaneceram na matilha estão se comprometendo a, não só corrigir os erros do passado, como em trabalhar em prol desta união tão desejada."

Quase falando só lembra-se..

“-Quando me explicaram um dos conceitos de Ma’at, me falaram esta frase “Eu contra meu irmão, eu e meu irmão contra nosso primo, e toda a família contra todos os outros” – Um leve sorriso brota nos lábios do Ragabash e ele continua – Não posso deixar de achar a frase apropriada."

Acordando um pouco de seu devaneio e sentindo uma pontada de culpa quando relata a cota de segredos tribais revelados, questiona.

“- Jamais pediria que mais segredos de nossa tribo fossem revelados Legado-de-Anúbis, mas tampouco tenho autoridade ou desejo para retirar esta responsabilidade de nossa matilha, porém, pergunto, qual seria a natureza desta ajuda? Se preferir, podemos conversar em um local mais reservado”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Bit-Coins - Sombra-da-Justiça | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 09.03.18 1:03

Bit-Coins ouve o pedido do Lupino, troca rapidamente olhares com Victor e, comenta:


'- Bom, se vocês forem mais cuidadosos que da última vez, e ele ainda estiver em nosso território, eu autorizo que vocês ajam para esse fim. Mas, para ser sincero contigo, Lobo, poucos são os que se movimentam apenas no meu território. Geralmente quem atua em meu território também atua em algum outro território da cidade e vocês irão precisar de mais autorizações, além da minha, para seguir o rastro desse inimigo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Sombra-da-Justiça - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 09.03.18 1:06

O líder da tribo não tinha tempo para rodeios. Concorda com a cabeça com a ideia de Luke de ir para a Asas da Esperança e fala:

'- Vá... siga seu rumo e faça o que tem que ser feito. Eu vi que a Asas da Esperança não desceu das montanhas após a cerimônia e aquele Garou do rabo esquisito que a lidera subiu de volta na trilha das montanhas do Caern. Eles devem estar por lá...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Legado-de-Anúbis - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva 09.03.18 1:09

O relato de Sombra-da-Coruja faz com que Legado-de-Anúbis balance a cabeça negativamente. A imagem de Luke estava sendo arrastada na lama do Caern após o abandono de sua matilha, mas a Peregrino rapidamente foca no assunto que realmente trazia Hadrian até ali. Ele pergunta sobre a natureza da ajuda que poderia dar e, a Theurge diz:

'- Invocar os mortos não é algo que todos sejam capazes de fazer, Sombra-da-Coruja. E se eu fizer isso sozinha, ou apenas contigo, morreremos os dois antes que alguém possa vir em nossa ajuda. Espectros são criaturas poderosas e que tem que se lidar com extremo cuidado.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 09.03.18 1:48

Ossos de carvalho, um pouco desapontado, retira o lacre da sua garrafa, dá uma grande golada direto do gargalo e fala para Garras-do-Trovão:

-"É uma pena, mas eu sei como é... O peso da coroa e todas essas coisas que os nobres falam nas cortes.. admito que não invejo vocês, prefiro manter meus problemas simples o suficiente para resolver com uma boa briga ou uma boa trepada. De qualquer forma, agradeço e já me animei com esse torneio combativo, faz alguns anos, eu acho, que não participo de um.."

Ossos-de-Carvalho se afasta e segue em direção ao grupo apontado pelo líder (Bit-Coins, Sussurros Solitários e Justiça-do-Predador), ao chegar perto simula uma pequena tosse para tentar atrair a atenção:

-"cof cof, SENHORES, sou Ian Ossos-de-Carvalho, Ahroun Fianna, hominídeo e Cliath. Acho que acertei essa merda dessa apresentação gigante dessa vez, certo? Enfim, Garras-do-Trovão me recomendou vir até vocês para me apresentar. Soube que essa noite vamos ter um torneio, gostaria de beber e conhecer meus futuros adversários. Aliás, estou interrompendo alguma coisa?"

_________________
Ian MacRae - Ian Ossos-de-Carvalho
Ahroun Fianna Hominídeo.
Fúria: 6
Carisma: 4 - Aparência: 2

"Venha, levante do chão, você lutou bem. Vamos beber à sua derrota e você tenta de novo outro dia!"


Última edição por Ossos-de-Carvalho em 09.03.18 11:56, editado 4 vez(es)
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 09.03.18 8:47

Forma Atual - Lupino

Hadrian escuta as palavras de sua irmã tribal com certo peso no peito, a triste verdade é que ele ainda era jovem e extremamente fraco, sabia que a Theurge estava sendo delicada ao dizer que apenas os dois não seriam suficientes, a verdade era, ele era o elo fraco daquela corrente.

"- Irmã, agradeço até mesmo a simples oferta de ajuda, mas, ainda que tivesse a autonomia para trazer tal questão à nossa tribo, jamais negaria à Olhos da Tempestade a glória de completar sua responsabilidade, como dissera, esta matilha é mal falada e creio que existe um motivo para eu lá estar, onde melhor seria empregada a sabedoria da coruja, senão ajudar àqueles que estão a perder-se na ignorância? "


Após uma pequena pausa, conclui.

"-Não, nenhum de nossos poucos segredos deve mais sair de nossa tribo levianamente."

Antes que a conversa pudesse terminar, Hadrian tinha um ultimo pedido, um que não envolveria em nada os segredos de sua tribo, vontade esta que ele sabia que desrespeitara mais cedo e, a franqueza e honestidade das palavras de seus irmãos  tribais, haviam revelado o que antes ele se negava a enxergar.

"-Mas, caso possa lhe pedir algo, me comprometi com nosso totem a localizar homens que traficam marfim para esta cidade, estou disposto a pagar o chiminage necessário por esta informação, pois... - O peregrino engole seco, subitamente descobre que necessitava ser útil, tinha se sentido e sido um BOSTA, até aquele momento... - Pois tanto eu quanto àquela matilha precisamos começar a nos reerguer."
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Bit-Coins - Sombra-da-Justiça | Sussurros-Solitários | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 09.03.18 9:06

Bit-Coins ouve a apresentação do Fianna que se unia aos dois filhos do Elefante com quem conversava e apenas diz, cumprimentando-o com um aperto de mão:

'- Muito prazer, Ossos-de-Carvalho, eu sou Marcelo Figueiredo, Bit-Coins, Hominídeo, Ragabash, Athro dos Andarilhos do Asfalto. Líder dos Filhos da Barata nesse Caern. Imagino que se David mandou você até aqui é para fazer parte da Olhos da Tempestade e, então, deixarei você conversar com seus novos irmãos.'

O Andarilho olha para Sussurros-Solitários e Victor, dizendo:

'- Tenham uma boa noite, se precisarem de mim, estarei por aqui. Deixarei vocês à vontade para receber seu novo irmão de matilha.'

Diz isso e se afasta um pouco, deixando os três a sós.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Legado-de-Anúbis - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva 09.03.18 9:09

A Theurge ouve os comentários do irmão sobre a questão dos traficantes de marfim e, definitivamente, ela não sabia absolutamente nada sobre aquilo, mas mostrando-se solícita para com o Ragabash, comenta:

'- Olha, Royce, eu realmente nunca ouvi falar sobre nada que envolvesse isso e acho que os Andarilhos do Asfalto é quem mais podem lhe ajudar, mas posso conversar mais tarde com os ceifeiros... ações criminosas de grande porte geralmente envolvem mortes e eles podem ter algo a me dizer. Me procure na assembleia que, se eu conseguir algo, lhe informarei. Pode ser?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 09.03.18 9:53

Forma atual: Lupino

O Uktena escuta as palavras de Bit-Cois e responde:


"- Obrigado Bit-Coins. Irei pensar sobre isso."

Eis que então aparece um um homem grande, pelo e pelo jeito que falava e odor de alcool que exalava só poderia ser Fianna. O Novato se apresenta como um reforço para a matilha e o lupino fica satisfeito, via aquilo como um sinal de prosperidade para a matilha.

*Obrigado Gaia por mandar tantos reforços em tão pouco tempo! Que pena que a maioria da matilha continua sendo de macacos...*


O garou a sua frente parecia estranho, mas todos os macacos eram estranhos na visão do lupino e o fato dele ser Fianna também explicava muita coisa. Pelos últimos Fiannas que ele conheceu podia perceber que todos era tão loucos quanto os Presa de Prata e aquele não seria diferente. O lobo fareja um pouco ao redor do Garou e então fala: 

"- Bem vindo a Olhos da Tempestade Ossos-de-Carvalho. Eu sou Sussurros-Solitários, nascido lobo sob a lua crescente, Cliath dos Uktena."

Espera Victor se apresentar.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 09.03.18 9:55

Forma Atual - Lupino

As palavras de Legado-de-Anúbis trazem certa tranquilidade ao Jovem ragabash.

*Tudo a seu tempo*

"-Obrigado Irmã, durante a assembleia encontrarei um momento oportuno para lhe encontrar, e, mais uma vez, obrigado!"

Após se despedir da Lua Crescente, o Peregrino sabe que, para o próximo diálogo, precisaria de mais calma, falar com quem já conhecia e lhe tratava com cordialidade era uma coisa, mas, ele iria à território desconhecido e não deveria fazer aquilo da maneira que estava.

Aproveitando-se de sua forma lupina, Hadrian caminha até uma das saídas do Caern e, deixando sua fúria arder, sai em disparada, tentando quebrar seu próprio limite de velocidade, dispara em linha reta desfrutando do vento em seu rosto e do borrão que se forma ao seu redor, sua corrida é rápida e, em pouco tempo já retorna à Clareira, sentia-se de fato, bem mais leve.

Assumindo a forma Hominídea, Hadrian procura por aquele que chamavam de Spyware, constatando que o mesmo estava na clareira junto com diversos garous, o Peregrino crê que a assembleia daquela noite reunira tantos garous ali.

Royce se aproxima daquele que disseram ser Spyware e, esperando que o mesmo o notasse questiona..

"-Opa, meu velho, você é que é o Spyware?"

OFF: Sombra-da-Coruja gastou 02 de fúria durante sua corrida.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 09.03.18 12:14

Ao ouvir Sussurros Solitários falar "nascido lobo", Ossos-de-Carvalho já sentiu um frio percorrer a espinha. Não sabia porque, mas não se sentia confortável conversando com um deles.

* Talvez eles mexam com meu coração mole, sei lá, dá uma puta pena, cada vez em menor número *

* Não, não, acho que é só o cheiro deles mesmo.. *

-"Agradeço a recepção meu nobre lupino! Digna de cavaleiros! isso aí, Garras-do-Trovão comentou sobre me indicar para uma matilha e vai ser uma honra lutar lado a lado com vocês contra esses filhos-da-puta-lazarentos-arrombados que tentar tomar nossos territórios! E sobre esse torneio? Quero mostrar um pouco do que posso fazer, não se deixem levar por essa calça velha e esse maravilhoso colete."

OFF: O colete é um colete jeans de motoclube cafona demais comprado num brechó

Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 09.03.18 12:35

As palavras "Ahroun Fianna" fazem correr um frio pela espinha do Philodox... o cheiro de Álcool barato também não colabora com boas lembranças. Mesmo assim, o meia-lua mantem sua feição amigável não deixando transparecer qualquer descontento.

Se despede de Bit-Coin dizendo:

'-Até mais... vê se tu consegue aquele número lá,
Por favor.
- Sorri para o andarilho e vira-se para se apresentar ao irmão recém chegado, mas, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, o Filho do Cervo comenta sobre "Lutar contra os filhos da puta-lazarentos-arrombados..."

*Por Gaia... de novo não.*

Mantendo-se aparentemente tranquilo e quiça animado com as palavras do Fianna, Victor diz:

-Seja bem vindo, Ossos-de-Carvalho. Eu sou Victor Montenegro, Sentinela das Sombras, Hominídeo, Fostern,
Philodox dos Senhores das Sombras e Juiz da Olhos da Tempestade. Seu reforço é bem vindo e oportuno. O antigo alfa era um Ahroun, mas se retirou hoje da matilha. Sua chegada nao poderia ter sido em melhor hora. No momento grande parte da matilha está participando do desafio pelo posto de Alfa, mas todos devem estar de volta antes do fim desta hora. Quanto ao torneio, esse acontecerá durante a Assembléia que começará meia noite.
- Comenta em tom amigável.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 09.03.18 13:08

- "Ótimo! É sempre bom entrar antes de saber qual líder vai se estabelecer! Assim, posso saber como ele conseguiu conquistar isso e se vai ser digno da minha fidelidade. Se for, pode contar com minhas vestes de guerra e com a minha vida. Enquanto eles se destroçam pela carniça da liderança, que tal bebermos um pouco?"

Tira da pequena caixa que carrega nas costas uma viola, dá uma leve afinada:

- "Além de bebermos, sugiro algumas canções antigas para compartilhamos algumas histórias, o que acham? Essa é voz-das-nuvens, minha companheira desde, desde, sei lá quando. Isso se tiverem tempo para isso, claro!!"

Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 09.03.18 15:56

Forma atual: Lupino

Victor logo explica toda a situação e o Fianna desata a falar daquele jeito estranho que os Fiannas falam.  O lobo então acena com a cabeça e fala:

"- Agora não posso, pois estou concorrendo pela liderança e temos muito o que fazer. Mas depois gostaria de ouvir suas histórias Fianna. Deixo você com Sentinela-das-Sombras. Até mais."

Tendo dito isso o lobo se despede com um aceno de cabeça e some da vista dos dois, indo para a Umbra. 

OFF Game: O Post Continua em Penumbra.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Spyware - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva 09.03.18 17:45

Caleb era um cara muito bem apessoado e relacionado. Tinha certa fama por ter sido o responsável por esconder aquela trilha dos sistemas do poder público e garantir que, anos após a queda do antigo Caern, os Garous pudessem voltar ao Rio de Janeiro. Trajava roupas casuais com uma calça jeans meio surrada, um tênis velho, uma camisa preta com estampa em tons de prata e uma jaqueta preta. Ao ser abordado por Sombra-da-Coruja, sorri e diz:

'- Sim, eu mesmo... o mais bonito do Caern... em que posso te ajudar Hadrian?'

Sim, ele já sabia com quem falava.


Clareira Central - Página 8 19420847_243148432855147_5321733168487117005_n
Aparência 5, Fúria 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 09.03.18 18:01

Forma Atual - Lupino

*Poutz.. maluco já puxou minha ficha?*

"-Poutz.. bom que você perguntou, porque de fato, to precisando de uma força."

Não tinha sentido em enrolar, e, pelo seu antigo mentor, Hadrian tendia a gostar dos andarilhos.

"- Seguinte, eu estava meio que precisando saber algumas informações sobre traficantes de marfim na cidade, em especial, localização ou algo que eventualmente me leve até eles e me disseram que não existe no Brasil garou mais indicado que você para saber das coisas."

Se esse garou gostava de ter seu ego alisado, não fazia mal embarcar no bonde, mas, sabendo que nada vinha de graça nessa vida...

"-E claro, o que eu puder fazer por você em troca dessa força, tá feito."
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 8 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos