As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+12
Sussurros Solitários
NarraDiva
Deganawida "Degan" Oneida
Caminha-com-Anúbis
Ossos-de-Carvalho
Victor Montenegro
Derek Spencer
sussuros-da-weaver
Anda-Com-Espiritos
Luke Constantine
Kiba Valentine
Alek
16 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 15.04.18 20:42

* Juramentos, blablabla, juramentos, blablabla. O caern
Podia fazer logo um juramento só e pronto *

O Fianna entendia bem demais a importância que os juramentos tinham, era adepto deles em várias situações. Isso não tornava aquela repetição monótona e cansativa.


* Quer saber, acho que temos que acelerar isso, vou pedir para a gente acelerar isso e dar a ideia de fazer um juramento em conjunto só.*

Ian se levanta e ia tentar se pronunciar quando o caos se instaura no Caern, um barulho muito conhecido de morte e o cheiro mais forte do que já estava de sangue rapidamente se espalha no ar.

Olha a comoção que está na direção de uma das novas matilhas e vê um dos seus irmãos de tribo, Grito-de-Guerra, matar outro Garou de sua própria matilha.

Notoriamente o Fianna tinha cedido ao Frenesi por alguma merda que aconteceu entre eles, Ian fica confuso: Por um lado, esse era o receio que tinha com Cólera-de-Balder e isso mostrava a merda que podia acontecer na sua matilha conforme tinha dito antes para eles, por outro quem fez a merda foi um Fianna, odiou estar certo nesse momento.

Ian nota uma movimentação e um olhar de desconfiança na sua própria matilha, vê que Sieg, que não era burro nem nada, se posicionar estrategicamente para próximo de Sussurros-Solitarios.

Apenas olha para o Alpha e para Victor, que estava entre ele e o Fenris com cara de "eu avisei".

Escuta os gritos de assassino, mas prefere não se manifestar, apenas olha para Bardo-Forjador para ver sua reação. Ian queria a cabeça de Ronaldo pela vergonha que tava passando mas acreditava piamente que essa situação e punição deveria ser dada pela sua própria tribo.

Depois de alguns minutos a assembléia volta ao normal o que deixa Ian mais puto ainda. Resmunga transtornado sem se importar se sua matilha ouvia ou não (torcia para que ouvissem):


"-E tudo continua normalmente? A vida não vale nada mesmo.. quando perdemos a noção do que realmente importa aqui?"

Só conseguia pensar que poderia ter sido ele morto e ignorado para que continuassem seus shows ou, pior ainda, ele acorrentado e humilhado após ter matado, novamente, algum irmão sem direito à uma morte digna.

* Não que eu tenha tido uma.morte digna quando aconteceu comigo dá última vez *


Ossos-de-Carvalho estava puto.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 15.04.18 21:04

Sereno-trovão levanta e se vira para escutar as palavras ditas na Assembleia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 15.04.18 21:06

Spybot (Crinos) - TODOS

Derek não conseguia tirar aquela fúria de dentro de seu peito e nem queria, Ronaldo já havia passado de todos os limites, não imaginava a matilha tendo um bom futuro enquanto aquele maldito Fianna estivesse vivo e fodendo com a vida de todo mundo dentro dela, ele era como um câncer e a quimioterapia deveria ser feita com toda força.

Faria questão de honrar seu irmão quando a hora chegasse mas naquele momento se concentrava em não fazer mais uma vergonha, se concentrava em se manter focado na assembléia pois o próprio Boitatá chamara atenção dos garous. Provavelmente estava furioso e mais sangue deveria ser derramado para que a fúria do totem baixasse.

Sentado no chão, o Ragabash assiste as próximas lutas, cara fechada e nem olhava para Fianna algum, aquela maldita tribo tava fazendo muita merda. Enquanto estava perdido em seus pensamentos e assistindo os combates, Kiba tenta consolar o Andarilho que meneia a cabeça positivamente e diz:

-"Uma pena pra todos nós, Asa Renegada. Oráculo Digital chegou a pouco mas ia adicionar muita coisa à matilha e à Seita, tivemos uma perda irreparável."

Então o Líder da Seita começava a falar e as palavras de Garras do Trovão fazem Spybot fechar um pouco mais a cara, não era possível que ele era tão político ao ponto de falar que Grito de Guerra, que havia matado mais de uma dezena de humanos, comido carne humana, deixado vários feridos e pra fechar o caixão, tinha acabado de assassinar outro garou em uma assembléia, na frente do totem, merecia mais uma chance. Aquilo não era agradável mas o Ragabash se mantém quieto, iria guardar argumentos para o julgamento e lá, não iria poupar esforços pra fazer aquele Fianna perder a cabeça.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 15.04.18 21:16

Forma atual: Crinos

O Lobo escuta as palavras do outro Fianna e olho no olho enquanto fala em tom sério, hora para o Fianna, hora para o resto da matilha mas sempre em um tom que apenas a matilha escute:

"- Este é um ritual sagrado do nosso povo Ossos de Carvalho. Você não tem noção do que já aconteceu nesta Seita, mas saiba que o objetivo desse ritual é impedir que o Boitatá nos abandone ou caia para a Wyrm, pois se ele fizer isso não teremos proteção contra a Wyrm e perderemos uma das únicas chances que temos de vencer o Apocalipse. Nada está normal, mas não podemos permitir que a Seita inteira morra, teremos o nosso luto depois! Agora prestem atenção no ritual e reflitam sobre tudo que aconteceu nos últimos dias em silêncio!"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 15.04.18 21:40

'-Exato.' - Complementa Victor em tom sério, porém baixo. '-Boitatá não tolerará mais desrespeito, principalmente não depois da Caçada fracassada da noite de ontem. Pelo bem da seita e da nação o ritual da assembléia deve ser concluído. O luto fica para depois. Agora vamos fazer silêncio e respeitar o restante da Assembléia. - Olha para os demais membros de forma grave e volta a sua atenção para a cerimônia. As revelações feitas pela liderança e por Jubilo das Gorgonas eram importantes e oportunas. Serviriam para diminuir o impacto daquela morte e tirar o foco das cagadas do Filho do Cervo.

*O QUE caralhos essa Charach tem na cabeça? Mais uma impura? Vai viver pela sorte da fragilidade do momento. Essa Fúria não tem escrúpulos.*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty ASSEMBLEIA - ATUALIZAÇÃO EXTRA 2

Mensagem por NarraDiva 15.04.18 21:55

Antes que a Fortaleza de Gaia se apresente, William caminha até Siegfried e Sussurros-Solitários. Ele toca no ombro do Fenris que rosna pra ele e diz:

'- Foi mal cara, passei dos limites.'

Olha para o Lupino com aparente tensão no olhar:

'- Eu preciso compartilhar algo com o líder. Serei discreto mas não voltarei, é assunto de família.'

Sem esperar resposta, William aproveita os ânimos da assembleia para ir furtivamente até onde estava o líder. Todos só o notam quando ele já estava lá. David o ouvia, acenava positivamente. O Fianna faz um gesto com as mãos em forma de coração na direção da Olhos da Tempestade e bate duas vezes no peito antes de simplesmente ir pra umbra. O líder do Caern fala com Bit-Coins que vai até Júbilo-das-Górgonas que anuncia para a Seita:

'- Por razões de força maior, Coração-da-Tempestade precisou se ausentar de forma provavelmente definitiva. Sendo assim, não haverá primeira fase do Torneio Cliath Galliard e Cordas-Trêmulas e Réquiem se enfrentarão direto na final. Seguindo com a assembleia, a matilha Fortaleza de Gaia deve fazer sua apresentação e o seu juiz deve dar seu veredicto.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 15.04.18 21:56

"Se o líder fala em não desistir de qualquer garou Então há uma esperança... por mínima que seja, há a esperança de viver. Talvez já teriam me matado se fosse para eu morrer, estou preso aqui contido...acho que viverei..."


Pensa o acorrentado fianna louco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Clareira central Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 15.04.18 22:27

Anda-com-espirito agora mais calmo observava a assembleia tendo continuidade. Agora de forma mais como havia começado, observando mais e ouvindo mais. O calor da raiva havia acalmado e ele tinha os pensamentos de volta no lugar. 
Quando Angelique pergunta sobre a tigela ele responde:

"- Esta tigela não tem nenhuma marca especial ou ritual atrelado a ela. Mas ela foi usada por diverso anos para salvar vidas de garous e de filhos de Gaia nos meus trabalhos durante anos. Colocar nosso sangue nela simboliza ainda mais que estamos dispostos a derramar sangue para salvar as vidas de Gaia e da Wild! Lembrando que a oferenda é o sangue da matilha e nao a tigela o que oferecemos eh a disposição e nossas vidas. Lembre-se de enfatizar isso da forma que achar melhor."
Nate deposita seu sangue!

Livre da distração da raiva crescente Nate volta a prestar mais atenção nos pequenos detalhes. A algumas matilhas o lider aceitava os presentes e agora mesmo à Olhos-da-Tempestade ele havia aceitado as honrarias e desejado 'sucesso' por assim dizer.

*Essa matilha deve estar nas graças de garras do trovão! Vou prestar atenção quando Requiem for e ver suas reações.*

Enquanto pensava Nate é arrastado do seus pensamentos por um alvoroço, uma conversa que logo se propaga e acaba virando uma baderna rápida de garras e sangue. Alguém, um fiana, que ele não conhecia havia perdido o controle na matilha fortaleza de gaia e em sua furia partira ao meio outro garou de sua propria matilha, ele supora. Só sabia que Fortaleza de Gaia era a matilha porque ela havia chamado sua atenção desde o inicio com louvores e pesares declarados no inicio da assembleia.

Ele havia percebido um inicio de conversa e algumas reações nao amistosas após uma oferenda em particular. Nao tinha certeza disso mas estava disposto a se aprofundar no caso posterior à assembleia.

Gritos e uivos de "ASSASSINO" ecoam na clareira mas Nate nao soma sua voz àquelas. Havia deixado suas emoções acaloradas lhe atrapalhar uma vez mas nao faria isso de novo. E Logo Garras do trovao toma novamente o controle da situação a grandes custos. Boitatá estava furioso e uma labareda de fogo ele emite para mostrar seu descontentamento.

*Ele nao vai aturar mais nenhuma dessas*

Sua reação logo se volta para sua própria matilha onde Sangue-sobre-a-neve e Espolio-Cyberpunk começavam sua propria discussão. Sabia que aquela discussao poderia trazer de volta o holofote para sua matilha e nao queria isso. Rapidamente Angelique se pronuncia para impedir algo parecido. Mas por via das duvidas para evitar novas faiscas entre os irmãos ele se pronuncia puxando Sangue Sangue-sobre-a-neve para mais perto de si e um pouco longe de Espolio-Cyberpunk com alguma desculpa esfarrada.

"-Sangue Sangue-sobre-a-neve, preciso de sua ajuda. Como ja vi que você é alguem sincera e prestativa e preciso de uma opniao sincera prefiro que seja a sua. Mas como estamos na assembleia nao deixa eu esquecer depois de conversar com você. Ok?"

Agora era esperar que as coisas continuassem a melhorar pra sua matilha com mais vitórias.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine 15.04.18 22:35

Kiba ouviu as palavras de Dereck, mas o que acabou de ser dito por Garras do Trovão lhe chama tanta atenção que o Roedor de Ossos não tem como não olhar incrédulo em sua direção.

Quantos mais Garous tinham que morrer para que entendessem o que é ser um fardo? Precisariam esperar uma matilha inteira ser morta?

Aquilo deixa Kiba realmente irritado, principalmente porque a Assembleia prosseguiu como se nada tivesse acontecido.

Tentando voltar ao foco que era o futuro de sua matilha ele volta a olhar para Dereck e diz para o Andarilho, visivelmente puto também:

- Eu sei... Infelizmente eu sei... É como reviver um filme, sabe? Perdi uma grande amiga da mesma forma... Mas deixa quieto. A gente conversa sobre isso outra hora... Se precisar de alguma coisa, conta comigo...

Tinha que assistir aquilo tudo e esperar para ver o que os juízes iam fazer. Mais coroas? Mais rituais de punições? Menos três milhões de honra? Era ridículo demais ver que eles preferiam ver um Garou definhando daquele jeito e se afundando mais e mais só porque os mais antigos não tinham coragem de condenar alguém diretamente a morte.

Sem ter mais o que fazer a não ser esperar Kiba cruza os braços enquanto recebiam a notícia que o Galliard da Olhos da Tempestade havia simplesmente partido e agora era a vez deles se apresentar para toda Seita. Seria comigo se não fosse trágico ter que fazer isso logo após o recente acontecimento.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 15.04.18 22:54

Mais matilhas se apresentam. No meio das apresentações, ele escuta o resmungar de um dos Fiannas da matilha quanto a falta de importância da vida naquela Seita... lobo aquele que havia metido uma viola na cabeça de um irmão.

*Que ironia, não é?*

O Uktena e Victor explicam a situação delicada. Aquilo era uma Assembleia, um rito importante; não era algo que você saia no meio pra, tipo, tirar água do joelho. Era sério pra caralho! Felizmente o papo se encerra a tempo de Skullhead escutar mais uma notícia bombástica. Não, não era a questão do impuro perfeito, porque esse spoiler ele já tinha; mas a Fúria Negra Mãe-da-Fúria estava grávida de um terceiro Impuro! 

*Caralho! Foder o mesmo verso duas vezes não foi o bastante; tem que cuspir e quebrar a merda uma terceira vez pra dizer que é foda!*

Como aquilo acontecia, ele não sabia. Provavelmente ela também seria julgada por isso. As coisas iriam continuar com a nova matilha de Pantaneiro... sim, a mesma que arrancava braços e matava Garous. Entretanto, a voz de Will desponta do canto depois de muito tempo, ele havia passado todo o rito em silêncio. Ele avisa que tinha um anúncio a fazer e diz que não voltaria mais. Seguindo até o líder do Caern, ele recebe o que parecia ser o aval do Senhor das Sombras e parte, não sem antes se despedi de sua matilha de uma maneira diferente. O Theurge olha para o coração intrigado... que merda era aquela?

*Esse Fianna tá achando que a gente é mole feito Filho de Gaia, é?*

Bem, era a forma dele se despedi... ficaria na memória do Andarilho como aquele que safou o rabo de todo mundo da morte certa. Will tinha seu valor. Agora, restava ao Garou moribundo observar a apresentação de da Fortaleza de Gaia. Com o Galliard acorrentado, eles precisariam de um substituto para tal.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 15.04.18 23:13

A fala de Réquiem aclama os ânimos. O Andarilho é quem toma a iniciativa de não seguir encarando a Garra Vermelha que, por sua vez, recua após o recuo do meia-lua que apenas fala:

'- Desculpa Alfa.'

Usher deposita seu sangue na tigela após as desculpas. Sangue-Sobre-a-Neve, por sua vez, ouve o comentário de Nate que acaba a tirando de perto da líder. Antes de sair, ela deposita seu sangue na tigela e, já um pouco mais distante de Espólio-Cyberpunk, a Garra Vermelha diz:

'- Como não deixar? O que Sangue-Sobre-a-Neve dever fazer? Como obrigar Senhor das Sombras a lembrar?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 15.04.18 23:14

O Fenris mantinha-se guardando o Alfa, sem entender bem a ação de Will.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Flor-de-Lótus - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 15.04.18 23:21

A Portadora da Luz Interior, visivelmente incomodada com tudo que acontecia ali, e sempre eficiente na sua capacidade de ler as emoções de todos, fala, em tom baixo, com Pantaneiro, Kiba e Derek:

'- Por favor, confiem em quem nasceu para julgar, Luna não nos deu essa tarefa à toa. Haverá justiça, mas não deixem a Wyrm invadir seus corações pela porta do ódio.'

O Boitatá seguia agitado e olhando furioso para a Fortaleza de Gaia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 15.04.18 23:25

Enquanto escuta a assembleia, Ian reflete sobre o que Sussurros-Solitarios e Victor falaram, ele entendia que estava se deixando levar pelo momento e que tinha coisas mais importantes em.jogo.

Resolve ficar calado para não atrapalhar mais, até que escuta sobre a Garou que está grávida do Impuro Perfeito, já tinha ouvido o rumor, mas não tinha certeza até aquele momento, isso o fez pensar em algo mais óbvio e volta a falar apenas para a sua matilha:

"- Desculpa atrapalhar de novo, mas eu acho que me prenderam no hospício errado. A gente tem uma Garou grávida da impura perfeito, que temos.que proteger e vamos deixar ela lutar com outra Garou que tem garras e dentes? Alguém me explica ou então me dá um pouco dessa droga que não tô conseguindo acompanhar vocês não.."

Olha para Sombra-da-coruja com uma cara de "me ajuda aqui" diz:


"- Não quero fazer o trabalho de um Ragabash aqui, mas tô errado?"

Não conhecia muito bem Will e ao vê-lo sair só consegue pensar:

*Você ainda me deve uma surra. *


Última edição por Ossos-de-Carvalho em 16.04.18 9:39, editado 2 vez(es)
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Black-Hat | Fúria-Justa-de-Esteno - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 15.04.18 23:28

'- Qual o problema desses machos mimados nascidos sob a Lua Cheia que gostam de agir no lugar dos Juízes? Será que não se tocam que se os juízes ou os anciãos tivessem a cabeça deles e agisse com os rompantes deles, eles mesmos não estariam mais vivos?' - diz Helenna se lembrando de fatos passados ao ver a ação de Pantaneiro de declarar Ronaldo um fardo. A Andarilho do Asfalto comenta:

'- Eu os entendo. Eu também iria querer arrancar a cabeça de um assassino como aquele idiota.'

Helenna retruca:

'- Entender, eu entendo. E até compartilho do sentimento. Mas as coisas tem método. Temos método para resolver as coisas. E elas serão resolvidas.'

Black-Hat questiona:

'- Mas seguir normalmente após um assassinato.'

Helenna apenas diz:

'- Interromper a assembleia e irritar mais o Boitatá não é uma opção pra quem quer salvar o Totem. Tudo será resolvido, dentro das tradições e sem irritar ainda mais o nosso Totem.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 15.04.18 23:29

'- Concordo com o Fianna, ela não devia lutar. Quem decidiu isso é burro.' - diz o sábio Siegfried.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 15.04.18 23:38

Antonio Xavier concorda com a cabeça com a fala de Flor-de-lótus: " Ela é a sabedoria do grupo, devemos sempre ouvi-la".

Antonio lembra da fala do Líder do Caern e acredita na capacidade dos juízes em serem justos.

"Qualquer que seja a decisão, devemos aceita-la, resignados."

O Portador da luz não era a favor da sentença de morte, ele acreditava na educação. Contudo, sua.opinião não importava, havia pessoas mais sábias e mais aptas que ele para tomar alguma decisão.

"Que isso seja um aprendizado."

"Que possamos ser instrumentos que gerem o melhor e não o pior de nossos companheiros".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 16.04.18 0:13

Spybot (Crinos) - Todos / Fortaleza de Gaia

Gostando ou não de Grito de Guerra ser levado a julgamento, Spybot tinha respeito pelas tradições e aquilo era o certo a se fazer, Gaia deu aos Philodox a sabedoria para julgar e punir aqueles que não seguissem as leis dos Garous e o Ragabash tinha falado daquilo antes do Frenesi do Galliard, não seria ele agir e contradição as Leis da Mãe.

Ouve novamente as palavras de Asa Renegada e diz:

-"Obrigado, meu irmão."

Padma tb fala sobre confiar nos Philodox e Derek respira fundo e diz:

-"Ela tá certa, temos que confiar que os Philodox irão fazer o que tem que ser feito e aceitar a sabedoria deles. É foda perder um irmão pelas mãos de outro e se nós estamos assim, imaginem o Boitatá... No momento temos que nos concentrar em diminuir a ira dele, só isso, meus irmãos..."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 16.04.18 1:34

Grace arregala os olhos tomados de surpresa com o primeiro pedido de Garras do Trovão. Definitivamente não esperava que aquele que mais se beneficiara da queda dos Fianna agora estivesse defendendo sua Tribo, exaltando, com muitos justiça, seus valorosos membros. Até Estrela da Manhã é mencionada. Apesar de seus muitos erros, ela de fato tivera grande importância na criação do Caern e era acalentador que isso fosse lembrado. A atitude do líder faz ela começar a acreditar um pouco na sinceridade de seu desejo de união pelo bem de todos.

Até ele falar o nome dela... Grace sente vontade de enfiar a cabeça embaixo da terra para esconder sua estupefata decepção, bem como sua vergonha, mas faz o esforço enorme de manter seu semblante firme e não abaixar sua cabeça.
“Claro que ele não podia perder a oportunidade de lembrar a maior falha de nossa Tribo… Damnú air! Será que eu sou a única que não quer colocar um holofote em mim para a Wyrm me achar mais rápido?
Solta todo o ar de uma vez, desolada, mas essa é sua única reação mais expressiva. Tenta, com dificuldade, se animar de novo com os relatos dos Galliards das Matilhas. A primeira, de sua irmã de Tribo Rosa dos Ventos. A segunda, de seus amigos Visões de Arcádia, seu irmão de Tribo, e Mãe da Fúria. Tinha um carinho especial pela Fúria Negra. Fica contente em ver o quanto ela é exaltada, já imaginava que era uma grande guerreira e era bom confirmar isso através das histórias. Contudo, a notícia de sua nova gravidez é espantosa, somando-se às enormes surpresas que estava tendo aquela noite.
“Será que foi concebida naquela manhã…”

Aborrece-se com as ofensas a ela, por mais que fossem esperadas, principalmente pela própria Tatiane. Por mais errada que fosse sua atitude, Grace não consegue deixar de pensar.
“Quem sabe uma nova filha ajude ela a superar a perda das outras duas… talvez ela nasça perto da minha Emily, as duas poderiam ser amigas…”
Precisava conversar com Tatiane depois.

Antes mesmo que a notícia pudesse ser digerida, outra toma Grace de assalto. A partida de Coração da Tempestade. Gostava do Garou, é só torcia pra que ele tivesse sucesso, em qualquer que fosse seu motivo para se ausentar. Isso lhe dava uma chance maior de vencer seu duelo no Torneio, o que, por outro lado, a deixava mais satisfeita. 
Lutaria com uma Impura Presas de Prata. Isso poderia lhe dar alguma medida do que sua filha poderia se tornar, e isso a agrada. Estava curiosa também em relação a Garou que, em pouco tempo, conquistara a liderança de uma Matilha e as atenções da Seita.

Faz um aceno de concordância com os comentários de Helenna sobre Panteneiro, balançando a cabeça com reprovação. Vê que Laurel estava consternada, e depois que a Fúria Negra argumenta com ela, a Fianna diz.
-Furia Justa de Esteno está certa. Luna deu o papel de julgar aos Philodox, e devemos confiar neles. A propósito, eu sinto muito pela sua perda e de sua Tribo, Black Hat. Pelo pouco que pude ver, ele morreu de maneira heróica, nessa situação tão lamentavel. Luna garanta a justiça por esse crime tão hediondo e Gaia receba seu irmão em sua paz. Se eu puder te ajudar de alguma forma, pode contar comigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Flagelo-da-Wyrm - Assembléia | Espólio-Cyberpunk

Mensagem por Convidado 16.04.18 1:50

Crinos


Após alguns juramentos uma discussão acalorada se inicia na Fortaleza de Gaia, que culmina em um Frenesi e na morte de um Garou pelo seu irmão de Matilha.


*Uma maldição... Maldição... Como pode acontecer uma situação dessas.*


Os nervos se elevam, gritos em direção ao assassino, o Totem do Caern cospe fogo em direção a Fortaleza de Gaia e a confusão invade sua Matilha. O Philodox que até agora demonstrava grande controle emocional esta revoltado e aos berros, num comentário rebatido pela Theurge é o estopim para uma discussão entre os dois, felizmente a Alfa contém os ânimos.


*A Fúria é uma maldição, a qualquer momento pode transformar um Garou em um assassino.


Algumas lembranças vem a sua mente e a dor vem ao seu peito.


- Meus sentimentos. - fala para o Juiz da Matilha.


A Assembléia retomava seus rumos, era bizarro para uma pessoa normal combates seguidos daquele assassinato mas ele não era uma pessoa normal e agora para complicar ainda mais era o momento da apresentação da Fortaleza de Gaia.


*Agora vamos ver para qual tragédia vai se encaminhar essa Assembléia.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral, demais

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 16.04.18 5:00

O Wendigo ainda estava achando toda aquela situação surreal demais. 

Às vezes as discussões de minha tribo se estendem para disputas físicas, mas nunca diante de um totem... Ainda mais nessa situação... Por Gaia, esses brancos são todos loucos... Sobretudo os Fianna... Talvez com exceções...

Diante dos gritos de assassino e vergonha, Degan apenas fica quieto, respirando fundo, pensando em como o totem digeriria aquilo tudo. Ele escuta Helenna e a responde:

" - Você está certa... Ele provavelmente não iria resistir a tamanha desonra..."

Mesmo assim, Degan sente um pouco do peso de ter julgado aquele filhote imbecil antes e ele ter dado outra causa a um evento como aquele. Era difícil não pensar no "e se...?" mas o Wendigo faz o que pode, principalmente quando ouve as palavras da liderança da Seita. "Sentinela-do-Amanhecer" era um nome que Degan não conhecia, mas dada a importância durante aqueles eventos, é um nome que ele vai com certeza buscar conhecer melhor. Para completar, Pantaneiro sofre outra intervenção.

Tsc, e pensar que poderia ser meu alfa...

O Wendigo vê que ele teria MUITO trabalho caso permanecesse naquela outra matilha... Nem mesmo ter mudado de Matilha o afasta dos deveres de julgar o Fianna novamente. Degan assente com a cabeça diante da nomeação feita naquele instante. Estaria ao lado de outros juízes daquela Seita em outro caso importante. 

Outra coisa que chama a atenção de Degan é que a Impura Perfeita é trazida de novo à tona. Cordas-Trêmulas ia acabar ficando atônita de novo, mas diante de tudo o que aconteceu até ali, parece ser claro que o Caern tem um bom plano de defesa, provavelmente, envolvendo todos os Garou dali. 

Desde que eles não contem muito com aquele Uktena indigno de quem eu e Sussurros suspeitamos... Tsc, o que me chama a atenção é que ele pode não ser o único...

Mais apresentações são trazidas à baila e outra revelação: Mãe da Fúria estava novamente grávida de um Impuro. 

Por Gaia, no que ela está pensando? Quem será o pai, e por que agir com tamanha imprudência nos tempos que estamos vivendo?!

Os pensamentos de Degan são interrompidos pelo brado de Helenna e sua conversa com Black-Hat. Ele decide intervir, já que era um Philodox e já tinha ouvido bobagens de "machos mimados" que ele julgou. 

" - Não são só os da Lua Cheia. O Lua Gibosa Fianna que matou de novo queria tomar as rédeas de seu próprio julgamento, me dizendo o que fazer... Tsc."

Era nítido o desgosto com que Degan relembra o fato. Ele prossegue depois do último comentário de Helenna e de Cordas-Trêmulas:

" - A Assembleia não pode parar... O Boitatá sofreu um ataque muito forte ontem, e está fraco... Eu vi como aconteceu, estava na Umbra e nem as forças de três totens, Uktena, Avô-Trovão e Boitatá conseguiram soltá-lo. Foi preciso Velho Eusébio agir..."


Ele respira fundo.

" - Eu estarei no julgamento daquele Fianna... Mais uma vez. Seu irmão não será esquecido, Black-Hat."


Deganawida volta a assistir os eventos da Assembleia, mas só consegue prestar atenção na derrota de seu Irmão Mais Velho, mas não fica tão triste por ele: Sabia que ele havia agido certo ao se vendar para lutar em pé de igualdade, e o Boitatá também valorizaria sua honra...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 16.04.18 8:34

Spybot (Crinos) - Todos

O Ragabash ouve sua matilha ser chamada para se apresentar, sabia que aquilo aconteceria uma hora ou outra, então olha para Pantaneiro esperando uma solução do Alpha.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Black-Hat | Fúria-Justa-de-Esteno - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 16.04.18 9:44

'- Verdade, Degan, mas todos que tentaram ser juiz no lugar dos Philodox são machos.' - diz Helenna com firmeza.


Black-Hat agradece as palavras recebidas  com um gesto com a cabeça.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 16.04.18 9:45

O Andarilho agradece as palavras do Fenris com um gesto sutil com a cabeça.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 16.04.18 10:59

Forma atual: Crinos

Não bastando toda a situação que estava acontecendo os Fiannas de sua matilha se agitam e o primeiro a falar é Coração da Tempestade que diz que partirá de vez por problemas familiares.

*Talvez seja melhor assim... Apesar de gostar do garou um Fianna a menos é um problema a menos. Obrigado Gaia.*


Para Coração-da-Tempestade o Uktena responde: 

"- Que Luna ilumine seus passos para a sabedoria Coração-da-Tempestade."


O lobo então observa o Garou ir até o líder que comunica a saída do Garou da Seita. 

Mais alguns relatos de matilhas se passam. Uma Fúria Negra está grávida pela terceira vez de impuro e o lobo apenas balança a cabeça e troca olhares com Cólera-de-Balder. 

O Lobo então escuta mais uma vez a voz de Ossos-de-Carvalho e antes de virar para encarar o garou revira um pouco os olhos e se vira para responder, ouvindo também a opinião do beta:



"- Essas decisões não nos cabem Ossos-de-Carvalho. Precisar confiar na sabedoria dos nossos anciões e nos ater ao dever sagrado que Luna nos deu no nosso nascimento. Essa assembléia já está muito tumultuada, vamos guardar nos pensamentos até o final e então conversamos sobre o que quer que vocês queiram falar. Mas até lá vamos manter o respeito com esse ritual sagrado e ao totem que está aqui presente. Sentinela-das-Sombras, agora que não temos mais Galliard, peço que você faça o relato da matilha por ter estado na maior parte das missões e fatos relevantes, além de já ter escutado o relato das missões que você não fez parte. Lembre-se de exaltar o espírito do uivador. Contamos com você para começar a mudar a imagem da matilha."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 12 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos