As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+12
Sussurros Solitários
NarraDiva
Deganawida "Degan" Oneida
Caminha-com-Anúbis
Ossos-de-Carvalho
Victor Montenegro
Derek Spencer
sussuros-da-weaver
Anda-Com-Espiritos
Luke Constantine
Kiba Valentine
Alek
16 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Réquiem - Sangue Forte de Luna - Todos na Assembleia

Mensagem por Cibele Lykaios 16.04.18 10:59

Forma Atual: Crinos

Um a um os garous abençoados pelo Naurú depositam seu sangue no recipiente fornecido pelo seu Mestre de Rituais. Angelique fica alguns instantes em pensamento, tentando relembrar o que falar sobre sua recém formada matilha. Olha para Flagelo da Wyrm, Equilíbrio da Força, Espólio Cyberpunk, Anda com Espíritos, Sangue Sobre a Neve, Sussurros da Weaver e Reflexo da Lua. Cada qual com suas peculiaridades, nada muito profundo que ela tenha percebido em tão pouco tempo. Aquela conversa sobre as qualidades e fraquezas de cada garou teria vindo muito a calhar nesse momento. Mas como não se realizou, ela teria que perceber nas entrelinhas o que poderia falar sobre seus irmãos de matilha. Era óbvio que alguns seriam mais exaltados que outros, uma por terem participado do desafio pela liderança da Sangue Forte de Luna e outra por demonstrarem honra e sabedoria nas poucas horas de convivência.


A cerimônia seguia seu curso, apesar da morte de um garou nas mãos de um irmão de matilha. Era precisa que os ânimos do Boitatá, e nesse momento ela olha na direção do totem, fossem acalmados. A visão da serpente de fogo era, ao mesmo tempo, aterradora e impressionante. A declaração de que uma garou estava grávida do terceiro impuro não causa estranheza, mas é claro que uma punição era cabível, se já não tivesse sido realizada.


O que faz com que a Galliard retorne sua atenção para a cerimônia é o comentário de que Réquiem lutaria com Cordas Trêmulas, a mãe do Impuro Perfeito, também Fianna. A única coisa que ela podia pensar era que não poderia ferir gravemente a sua adversária e isso a colocava em uma situação muito difícil. Sua fúria estava alta e ela precisava usá-la naquela luta para acalmar seus ânimos.


Nate responde sobre o recipiente e ela apenas balança a cabeça de forma positiva. Apesar da cena que ele criara mais cedo na frente de toda a assembleia, suas palavras naquele momento eram carregadas de sabedoria. E ela poderia usar algumas nuances daquelas palavras em sua apresentação da Sangue Forte.


O pedido de desculpas do Philodox Andarilho é recebido e nem precisava ter sido realizado. Réquiem sabia bem o que ele sentia naquele momento. Apertou o ombro do Juiz mais uma vez, com cuidado, mostrando que ela o desculpava e que poderia contar com ela.


Aguardava Flagelo da Wyrm e Equilíbrio da Força fazer a doação de sangue para que ela também o fizesse.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Igor > Grace / Degan / Laurel e Helenna

Mensagem por Alek 16.04.18 11:39

- Sei que você gosta de histórias, então acho que posso compartilhar essa com você mais tarde, Cordas Trêmulas. - respondeu à Fianna.

A Guardiões da Canção Ancestral decidia os detalhes do ritual de contrição ao Totem da seita quando o próprio Boitatá explodiu em fúria. Os olhos da Seita e do totem apontavam para o outro lado da clareira, em direção à Fortaleza de Gaia.

Muito sangue, um corpo retalhado no chão e um garou em frenesi. Não era difícil ligar os pontos.


- Que Gaia tenha misericórdia de nós... - disse o Presas, num tom baixo e perplexo.

Temido-como-Vulcões caminhou até o fratricida, empunhando uma corrente de prata, e o prendeu. Uma discussão se seguiu, mas Igor estava um tanto anestesiado para prestar muita atenção. Laurel e Helenna se juntaram aos gritos de repúdio, lembrando que poderia ser a Guardiões passando pela vergonha.

No entanto, a Assembléia prosseguiu, como se nada tivesse acontecido. Apesar de o julgamento de Grito-de-Guerra ter sido incluído na pauta, embora necessário para que o totem não se irritasse ainda mais, parecia falta de sensibilidade continuar daquela forma. Com a desclassificação do Fianna, sua tribo ganhara automaticamente mais uma vitória, mas ela tinha um gosto amargo de sangue inocente.

Garras-do-Trovão toma a palavra para pedir que as hostilidades para com os Fiannas cessassem e, inesperadamente, o nome de Grace surge no meio do discurso do alfa. Igor consegue imediatamente sentir os olhos da seita passando por sobre a matilha, enquanto ele mesmo olha com um pouco de estranhamento para sua irmã de matilha. Sabia que ela estava grávida de um impuro, mas não do bebê de Rosemary.



- Parece que estamos cheios de histórias interessantes pra contar uns pros outros... - disse o Presas, mantendo o seu semblante contemplativo em direção à Assembléia.

Diante da pequena discussão qeu começou, limitou-se a dizer.



- Eu sinto pela perda de mais uma vida dessa forma estúpida, mas não cabe a nenhum de nós aqui julgar, sendo machos ou fêmeas, o destino desse infeliz. Isso é um problema dele, da matilha dele e dos juízes da Seita. O melhor que podemos fazer é nos mantermos focados em não desonrar o Boitatá e o Uirapuru.

Voltou-se pra Degan.


- E que a Meia-Lua que brilha no céu desta noite traga luz ao seu julgamento, Degan.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 16.04.18 12:44

'- Eu não entendo o porquê da sua Tribo fazer metade das coisas que faz, Ian, mas se os anciãos decidiram que ela deve lutar, temos de confiar que eles sabem o que fazem. Além disso, Grace e Kiba conceberam essa criança no Rio do Caern e trouxeram os olhos da Wyrm para essa seita. Não duvido que Boitatá queira o sangue da Fianna derramado em sua honra e esse pode ser um dos motivos pelo qual ela irá lutar.' - Complementa o Philodox.

Quando incumbido da tarefa de apresentar a matilha, Victor acena positivamente para Sussurros Solitários e diz de forma sucinta:

*Mais essa agora.*

'- Farei o meu melhor. Agora vamos fazer silêncio e respeitar o restante dos ritos.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Matilha Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 16.04.18 13:35

Nate olha para Sangue-sobre-a-Neve e diz:
"- Apenas fale comigo quando a assembleia terminar e eu lembrarei."

Os pensamentos de Nate agora estavam mais voltados a um assunto que ele registrara na mente mas em meio a todo o alvoroço ele deixara para depois: Uma garou estava gravida do "Impuro Perfeito" e pelo que ele pode perceber seria a rival de Réquiem no duelo.

*Mais uma lei quebrada! Mais uma vez uma situação que pode trazer problemas ou glorias para nossa matilha. E Mais uma vez alguem se ausenta no meio da assembleia.*

Nate olha para ver a reação de Boitatá após a ausência do garou. Por mais que tenha sido de um jeito formal, ele ainda poderia não gostar.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por sussuros-da-weaver 16.04.18 13:50

Sussurros- da-Weaver,matilha Sangue Forte de Luna

Sussurros-da-weaver seguia incredulo o desenrolar da assembleia, quando acontece o impensável, um garou mata um companheiro de matilha por uma discussão banal e um frenesi estupido, e ainda por cima,era um irmão de tribo seu  a vitima.Não era atoa que havia sido chamado para aquele caern,aquele lugar precisava  mudar, e João sentia que talvez poderia fazer a diferença. os ragabash não eram normalmente os grandes herois, mas tambem não precisavam ser ,bastava um empurrão aqui outro acola e as coisas vao se ajeitando nos seus lugares ,porem João tinha uma certeza:nascer sem a maldição da furia no seu âmago era uma grande vantagem.Poderia ser um grande lutador se treinasse,aprender os ritos espirituais se tivesse interresse, ou ser um grande musico se estudasse, não precisaria julgar seus pares ou seguir regras estritas. E era essa vantagem que João iria explorar:por hora aquilo estava tudo bem,aquela matlha era a mão de poker que o destino tinha lhe dado, mas ele iria transformar aqueles coringas em ases.
"-Muito bem pessoal,eu vou usar da função que gaia me deu e vou falar aqui pra vcs" falava com a voz calma e tom professoral " Nós estamos vendo o que esta acontecendo nas outras matilhas aqui na nossa frente: matilhas se desfazendo em brigas de uns matando os outros enquanto a wyrm vence do lado de fora  e de dentro do nosso caern. É obvio que teremos nossas desavenças quando nos conhecermos, mas tenhamos la fora!aqui dentro pra falar pela gente nos temos uma alfa e um beta!"João falava enquanto pousava o olhar no senhor das sombras de sua matilha e continuava: "pra julgar as disputas temos um philodox! Mas la fora e depois!" Agora olhava para a garra vermelha."aqui vamos nos apresentar como uma frente unida ,um só lobo. La fora a gente resolve as arrestas. Agora eu vou seguir o meu proprio conselhoe me calar e deixo nossa lider falar por nós."
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Pantaneiro ( Crinos ) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 16.04.18 14:07

"Não façam como Pantaneiro..."


Yorick que seguia de cabeça abaixada depois de tudo aquilo, tinha que tolerar mais algumas palavras de David. Parecia ser um prazer do Senhor das Sombras em chutar cachorro morto. Havia dito que a Fortaleza de Gaia não se resumia a um garou descontrolado, que desejava que ele pagasse pelo erro cometido e que a matilha não tinha condições de carregar um fardo como Ronaldo. Havia mentido? Não. Mas seu errou era ter julgado Ronaldo sem ser seu papel de augúrio. E precisava de um julgamento de um juíz para chegar naquela constatação? Na visão de Pantaneiro só explanou o que seria mais tarde exposto. Desde que Ronaldo pisou no Caern, só houve desonra e desgraça em toda sua volta, isso sem ao menos executar alguma missão. Apesar de ser somente 3 horas, todos que o circundavam já sabia disso antes mesmo de qualquer juíz julga-lo sendo fardo ou não. Ronaldo havia matado um membro de matilha por mais uma vez, depois de terem poupado sua vida, deixar suas emoções falarem mais alto e se isso não fosse um critério para ser caracterizado como um fardo, honestamente, Pantaneiro não sabia mais como funcionava as leis de Gaia. Não era juíz, mas também não era cego para não ver tudo aquilo. Sua opinião não era um julgamento e sim uma resposta para a pergunta que tinha sido feita pelo próprio líder daquele Caern. Em todo caso, engoliria mais aquele sapo, até porque, estava virando moda ter que fazer isso.


"Lutar por quem claramente não tem salvação? Por quem está descomprometido com os objetivos de Gaia? Teria você coragem de fazer isso, David? Hipócrita... "


Pantaneiro havia errado muito nas noites anteriores, mas todos seus erros foram tentando fazer o melhor e existia uma grande diferença de Ronaldo que errava gravemente sem fazer nada por aquele Caern.

Sem muitas opções, Pantaneiro levanta a mão e pega o osso para cumprir o protocolo de ter a palavra para si. Se abaixa, pega um punhado de terra que estava misturada com sangue dos que combateram até o momento, e assim começa sua fala sem ter medo. Com o punhado da terra em mãos, iniciou o seu discurso com um pedido de desculpas breve.


- Gostaria de começar dizendo que em nome da Fortaleza de Gaia peço desculpas a todos pelo ocorrido. Não existe palavras para justificar o que houve ou muito menos ceifar a vida de um irmão que acolhemos. É algo que não tem explicação e só me resta um grande remorso por não ser capaz de evitar tal tragédia. Nunca foi de minha vontade desistir de um irmão de matilha e Gaia sabe que se for preciso dou minha vida por qualquer um deles, mas é que alguns momentos, onde o decepção é maior que o raciocínio, deixamos nos levar pelos sentimentos. Sentimentos que nos fazem nos precipitar com as palavras. Sentimentos estes que hoje causaram a morte de Oráculo-Digital, nosso récem-chegado Theurge Fostern dos Andarilhos dos Asfalto e que Gaia o tenha em seus braços e o conforte. Errei em me precipitar diante de uma conclusão sobre Grito-de-Guerra, falhei como Alpha por permitir que isso chegasse a um ponto trágico e não está em meu augúrio julgar ninguém. Por isso, peço desculpas à essa todos dessa Seita e me coloco a disposição para ser julgado pelas falhas que me cabem.


Fez uma pausa e de modo mais sério, olhando para todos, continuou.



- Embaixo de nossos pés está essa terra sagrada forjada com lágrimas de sangue de todos os combatentes que gloriosamente honram e honrarão nosso poderoso Totem Boitatá. Suas lágrimas e seu sangue forjado através da batalha elos que nos façam ter valor, corrigindo e reparando nossas falhas, pecados e egoísmos, colocando no eixo nossas vidas agindo em prol do que temos o dever e amor em proteger, Gaia. – deixa esvair a terra entre seus dedos e ergue a cabeça encarando a todos, sua feição era séria, um pouco sisuda. - Somos soldados em uma batalha apocalíptica aonde nosso inimigo nos espreita sorrateiramente, somos combatentes dentro de uma guerra que começamos a travar em nossas mentes e corações, sendo testados travando uma luta contra a bestialidade, a ignorância, estupidez buscando sabedoria, honra e glória.
Se agacha novamente e pega mais um punhado de terra, dessa vez permanecendo em suas mãos, guardando com carinho e respeito.

- Me apresento a vocês nobres garous, sou Pantaneiro, Cliath Ahroun Fianna da Irmandade de Herne. Permitam-me apresentar a minha matilha e contar um pouco da nossa história, peço licença para apresentar a recém-formada Fortaleza de Gaia. – faz menção à matilha, apontando sua mão com a palma virada para cima, aonde se destacam seus irmãos. - Somos uma matilha criada há pouco tempo saindo da divisão da unidade que antes era chamada de Asas-da-Esperança, dessa divisão nasceu a Fortaleza de Gaia, nosso nome denota a nossa missão de Protegermos nossa Mãe e criadora, a cercando como uma grande solidificação de força e robustez fazendo assim com que cada membro de nossa matilha se torne um pedaço de uma grande cerca para Gaia, um forte seguro, denotado por grande edificação, uma Fortaleza. Nossa missão é demonstrar a proteção através de nossa força, honra e sabedoria. Fomos abençoados pelo Grande Urso que nos honra com a sua enorme força e com o seu dom que zela pelos que necessitam de nosso abrigo e nos permite curar aqueles que precisam de nosso zelo, assim podemos também abrigar aqueles que precisam das “muradas” de nossa matilha, nossa proteção solidificada pelo espírito e benção deste poderoso totem de guerra, feroz em batalhas e sábio em todos os momentos.



Ao falar do totem remetia com um carinho e respeito muito grande, afinal se sentiu acolhido pelo espírito que demonstrava força por ser um totem de guerra.
- Não remeterei aos fatos ocorridos com a antiga e encerrada matilha Asas da Esperança, afinal era um membro recém-chegado da mesma aonde não pude participar de nenhum de seus feitos e missões, memórias que cabem à Galliard Cordas-Tremulas que na ocasião registrava os acontecimentos e eram os olhos encarregados de registros dentro desse período. Mas lhes digo que é muito triste, desolador e extremamente desapontador ter que lutar contra garous que deveriam se juntar contra a wyrm, contra a corrupção. Eu, infelizmente, registrei um ato de desonra de Algoz-de-Enheijar, Cria de Fenris, que me atacou pelas costas no meio da caçada de ontem à noite, em um ato covarde, vil e vergonhoso, uma cobra peçonhenta atacando com seu veneno e se fazendo de ardil desonrado. Sendo mal-sucedido em suas vis intenções Algoz-de-Einhenjar caiu perante à mim. Eu o desmaiei com apenas um soco, utilizando de minha força, potência e mostrando ao estúpido ardiloso o que era lutar com honra para se ter glória, pondo fim a esse ato covarde, fazendo com que esse cria de fenrir pária abandonasse o caern e fugisse com sua vergonha. Eu e Grito-de-Guerra, resistimos bravamente a outros garous até sucumbirmos lutando até nosso último suspiro, até tombarmos perante ataques. Esse garou desonrado sentiu em sua alma o que é levar um golpe de um poderoso Ahroun Fianna, nunca esquecerá a marca em sua mandíbula quebrada, a grande e potente força dos FILHOS DO CERVO!!!



Dá uma Pausa, respira e continua com o que tinha para falar, a apresentação formal da matilha.

- Nossa matilha tem em seus alicerces poderosas fundações, cada um significa um pedaço de nossa grande murada capaz de proteger oprimidos e cercar tudo o que necessita de nosso zelo. Contemplem Sereno-Trovão, um dos mais recentes membros da Fortaleza de Gaia, sua sabedoria é composta por palavras apaziguadoras, inteligência e serenidade, dignos de um estudioso e professor, ele é um dos nossos theurges membro da tribo Portadores da luz, recém-chegado tem em seus feitos uma vitória honrada sobre Skullhead, como todos puderam prestigiar. Flor-de-lótus exerce o cargo de juíza, representando conhecimentos e uma sensatez digna de uma juíza justa, irmã de tribo de Sereno-trovão, sendo uma Portadora de Luz também. A sabedoria reina em suas palavras e o nosso norte muitas vezes vêm de sua boca. A força da matilha também é composta por um grande e poderoso Ahroun, corajoso e feroz que mudara de tribo por seus princípios particulares e aonde caminha independente do seu nome, antes Asa-Solitária, membro dos Presas de Prata, hoje Asa Renegada, membro dos roedores de ossos. Contemplem Spybot, sábio Ragabash dos Andarilhos do asfalto, nosso Beta com seus conselhos inteligentes, diretos e sérios, garou que traduz sabe sensatez e dureza em seu porte, que nos dá a sinceridade que a matilha precisa escutar. Temos também Grito-de-Guerra. Galliard Cliath Fianna, um garou de muitas emoções, emoções que custaram caro pra nós e pra ele. E por último não menos e nem mais importante que todos os membros, eu como alfa que rezo a Gaia todos os dias para ter sabedoria para modificar minha sina, onde antes fui exilado por outra matilha e hoje luto para ser um honrado e sábio líder.



Dava vergonha de apresentar Ronaldo. Era uma pena não ter feitos grandiosos para poder falar perante a assembleia, mas o principal era a redenção de muitos garous ali e estava focando nisso.
- Para finalizar, venho aqui narrar uma história de redenção. Quando a matilha Asas-da-Esperança se dividiu, nós...  – apontando para sua própria matilha – Nos vimos sozinhos, mas ao mesmo tempo, um urso que fora resgatado do zoológico, com toda sua esplendorosa força e ferocidade, se manteve cordial perante a nós. Ali, sabiamente meus companheiros e eu interpretamos como uma benção do grande urso e sua confiança em saber que somos capazes de nos redimirmos de nossos atos e modificar a escrita de nosso destino. Efetivamente fomos abençoados com a magnitude desse espírito que abraçou cada membro com a sua benção e assim, cada parte dessa matilha está buscando sua redenção, sabedoria, honra e glória, vamos nos redimir e a próxima vez que pisar nesse solo sagrado será para contar histórias de grandes feitos da Fortaleza de Gaia, matilha que foi criada a partir da redenção de seus membros. 

Se encaminhou para o final da apresentação e disse para todos o que mais temia.

- Por final, é com pesar que digo que nós somos responsáveis por uma violação do Véu causada por Grito-de-Guerra enquanto ainda éramos membros da Asas da Esperança onde em uma atitude não pensada decidiu seguir seu sonho de ser jogador de futebol e lá, perdendo o controle e entrando em frenesi, deixou humanos mortos e feridos. O fato ocorreu à menos de 24 horas atrás, e agora, mais essa lástima. Faremos uma missão ao reino cibernético para que o véu seja mantido e recuperado, nem que isso custe nossas vidas, porque agora é de nossa responsabilidade. Aos Andarilhos pela morte de Oráculo-Digital, faremos uma contrição de nossa parte a tribo onde deixo claro que nunca esperaríamos perder nosso irmão dessa forma.
Finalizou.

- Passo então a palavra para Flor-de-Lótus, nossa Philodox, para que conclua nossa apresentação e ritos de passagens.

Não havia sido boas palavras, mas o que Pantaneiro poderia fazer? Não trazia boas notícias. Não apresentava uma boa imagem. Só restava se recolher à própria insignificância.

________________________
Off Game:
O teste foi Carisma + Performance + Raça Pura.

Para os Cliaths - 5 sucessos; Para os Forstens - 5 Sucessos; Para os Adrens - 3 sucessos; Para os Athro e Anciãos - 2 sucessos.


Última edição por Yorick MacAlister em 16.04.18 15:52, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Flagelo-da-Wyrm - Assembléia | Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Convidado 16.04.18 15:14

Crinos


Flagelo seguia pensativo sobre os comentários de Garras-do-Trovão, as palavras sobre desistir eram pesadas.


*Como se desistir de ser um Garou resolvesse todos os problemas, se simplesmente como um passo de mágica eu acordaria novamente na minha cama com toda minha família.*


O recente assassinato abalará sua estrutura, olhava para Sussurros-da-Weaver e Espólio-Cyberpunk e lembrava de sua irmã, de como transformou sua vida em um mar de sofrimento, como ele não desejava nada daquilo.


Lembrava das histórias do Apocalipse e dos sinais... O impuro perfeito era um deles e, segundo o Líder do Caern, estava no ventre de uma Fianna que estava na Clareira.


*O que leva os Garous a fazerem essa merda? Se já não bastasse ter a Fúria para dilacerar a sua alma eles ainda tentavam buscar o Apocalipse a qualquer custo.* - Olha para a Fúria Negra - *Terceiro filho impuro, ela estava tentando trazer o impuro perfeito, essa é a única explicação, talvez com o tempo a Fúria traga alguns transtornos mentais graves*


Volta a olhar para a Clareira quando a palavra Beta vinda de Sussurros-da-Weaver lhe chama a atenção, acaba de ouvir o que seu irmão de Matilha tem a dizer e em seguida começa a apresentação de Fortaleza-de-Gaia.


*Se Gaia realmente existe e deseja que salvemos a terra da Wyrm ela deve estar muito decepcionada.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 16.04.18 20:04

Grito-Da-Guerra observa os movimentos calado e acorrentado, não podia fazer nada, não poderia falar nada a não ser esperar o julgamento.

"Andarilho me irrita e me provoca, aposto que sairá ileso... tá certo que para fazer merda eu uso fúria acumulada o tempo todo, mas será que o filho da barata não podia respeitar a minha dor? Eu falei que nada faria, sabia que não poderia reclamar de nada disso, compartilhei com eles o que sentia... enfim, salvo pelo theurge, se não tivesse entrado na frente o andarilho iria ser é comido por formigas.."


Ronaldo vê a movimentação do outro fianna, o tal de Will, se não lhe falha a memória, fora esse garou que o ajudara quando lutou ao lado de Pantaneiro contra Henker o furtivo idiota. Parece que o fianna não lutaria e assim Réquiem e Cordas-trêmulas fariam a final.


"Só de pensar que poderia vencer qualquer uma das duas facilmente.. o meu porte físico é muito melhor e aposto que em combate eu teria vantagem. "


Ronaldo acompanha o chamado de Pantaneiro, o alfa que iria desempenhar o papel que originalmente seria do Galliard. Ronaldo queria ficar triste, mas estava preocupado com a sua vida, estava ansioso por como seria julgado.

Escuta atentamente as palavras de Pantaneiro, era uma pena ter seu nome mais citado em vergonhas do que em missões, afinal não tivera nenhuma, apenas uma defesa contra o fenrir covarde.

Ronaldo ficara com o coração mais acelerado, era chamada a juíza, o julgamento estava próximo...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 16.04.18 20:15

'- Se esse merda chegar na Final ele vai se arrepender do dia que nasceu. Vou machucar ele mais do que vou machucar o Luke.' - diz Siegfried, baixo, após o comentário de Pantaneiro. Completando em seguida:

'- E eu vou machucar o Luke muito. Muito mesmo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty ASSEMBLEIA PARTE XXVIII | Apresentação das Matilhas e Parecer dos Juízes

Mensagem por NarraDiva 16.04.18 20:29

Padmatavi segue para o centro com a deixa de Pantaneiro e, comenta:

'- Eu não me considero apta a declarar de forma justa a confiabilidade e a honra dos meus irmãos de matilha. Acabei de chegar, mal os conheço e por isso peço à Seita que os ofereça o benefício da dúvida para que eu possa julgar de forma apropriada na próxima assembleia.'

Fênix-de-Prata ergue a mão e recebe o osso, tomando a voz e dizendo:

'- Eu protesto contra a manifestação da Juíza. Toda a Seita ouviu Asa-Renegada abandonar sua tribo sem sequer ter a dignidade de comunicar à mesma e ainda faltou com seu dever de abrir essa assembleia. Todos viram um membro da matilha assassinar outro. Todos viram o Alfa da matilha julgar no lugar da Juíza que fala. A Fortaleza de Gaia precisa ser declarada como uma matilha enganosa.'

Garras-do-Trovão pede o osso e intervém:

'- Eu atesto a confiabilidade de Spybot, Ragabash da Fortaleza de Gaia. Eu vejo, com todos os erros grosseiros que aqui cometeu, força de vontade em Pantaneiro de acertar. Não acredito que eles dois e os recém-chegados mereçam esse título. Não defenderei Asa-Renegada em respeito às questões de sua tribo.'

Padmatavi se manifesta em resposta aos dois:

'- O Garou que falhou em sua honra com os Presas de Prata não existe mais. Esse era o antigo Asa-Solitária narrado por Pantaneiro. Asa-Rengada não merece carregar em sua honra a marca da desconfiança porque a tribo que ele abandonou se sente traída. Nenhum de nós conhece todos os elementos dessa história para julgar.'

Temido-Como-Vulcões dá a palavra final:

'- Está mantida a posição inicial, sem declarações de confiabilidade e desconfiabilidade para a Fortaleza de Gaia nessa assembleia. O Garou Grito-de-Guerra terá sua moral julgada em outro momento desta assembleia.'

O líder dos Presas de Prata parece não gostar da solução. Padmatavi volta ao seu lugar e apenas comenta com sua matilha:

'- Fiz o que era certo.'

A Portadora da Luz Interior volta ao seu lugar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty ASSEMBLEIA PARTE XXVIII | Apresentação das Matilhas e Parecer dos Juízes

Mensagem por NarraDiva 16.04.18 20:50

A Mestre de Cerimônias toma seu lugar e convoca:

'- Chamo para apresentação a matilha Guardiães da Fúria Sagrada, abençoada pelo Pégasus.'

Canto-de-Calíope e Sussurros-de-Bran caminham até o centro da assembleia. A Fúria Negra levava um banjo consigo e ao som de uma bela canção tocada no instrumento, apresentava a matilha totalmente formada por mulheres:

'- As Guardiães da Fúria Sagrada, abençoadas pelo Pégasus vieram para acabar com toda opressão que os machos impõem a esse mundo. Vieram para acabar com a corrupção da Wyrm. Para derrotar a maldita e libertar nossa mãe. É com esse espírito que nossa Alfa, Lâmina-de-Badb, Ahroun dos Fianna nos lidera em meio à todas as tormentas. Eu, Canto-de-Calíope, Galliard das Fúrias Negras, busco ser a Beta e cancioneira desta matilha de tantas glórias. Alma-da-Bruxa é nossa irmã Theurge e guia espiritual. Sua sabedoria e poder ancestral nos torna mais fortes e inabaláveis contra qualquer tipo de maldito. Wireless e Perefect-Illusion, Ragabash e Theurge filhas da Barata somam a nós a força da mulher da cidade. Por fim, a Fianna Sussurros-de-Bran é nossa visionária guardiã da honra que nos guia.'

Ainda ao som do instrumento, Canto-de-Calíope conta como elas desmantelaram uma rede de fomoris que estavam atuando em uma maternidade do território delas. Também narram gloriosas sagas de proteção às mulheres em seu território. As narrativas envolvem caçadas periódicas à estupradores e maridos violentos. Elas comentam que caçam um vampiro que atua junto ao mundo das drogas e que tem servos que usam uma droga que os torna mais fortes. Na narrativa, sempre se destava Sussurros-de-Bran e Alma-da-Bruxa, dando a impressão de que ambas eram o coração da matilha. 

A Juíza Sussurros-de-Bran apenas fala:

'- É com muita honra que declaro toda minha matilha confiável e em dia com suas obrigações.'

As duas voltam ao seu lugar e a Mestre de Cerimônias convoca:

'- Chamo ao centro do Caern, para fazer sua apresentação e apresentar o parecer dos juízes, a matilha Guardiães da Canção Ancestral, abençoada pelo Uirapuru.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 16.04.18 21:15

Forma atual: Crinos

O Uktena assiste ao discurso de Pantaneiro e no momento que ele termina de falar o lobo percebe pela expressão e depois pela promessa de machucar Pantaneiro, que os Fenris ficaram ofendidos. E o lobo não fala nada, mas troca um olhar cúmplice com seu Beta. 

Fênix-de-Prata certamente irá tentar se vingar de todas as formas possíveis e imagináveis do antigo Presa-de-Prata, a traição sofrida pela tribo foi muito grande. 

O Lobo assiste a apresentação da Guardiães da Fúria Sagrada e fica feliz de ouvir os relatos da matilha de sua amiga Alma-da-Bruxa. Troca um olhar cúmplice com a Garou quando escuta sobre os seus feitos. 

Eis que então agora seria a apresentação da matilha de Luke e o lobo aguardava ansiosamente por saber o que se passou com aquela matilha na Coroa de Fogo.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 16.04.18 21:56

Forma Atual- Crinos

Os pensamentos do Peregrino são interrompidos pelo marinheiro louco dizendo que não faria uma performance como a do bonde do lixão.

*Pelo menos isso você não faz*

A risada de Hadrian continua inalterada após o comentário, tendo ganhado apenas um pequeno e novo combustível imaginando o gigante ruivo indo até o chão, porém, a resposta do lobo novamente traz equilíbrio ao Peregrino.


*Pode não ser a criatura mais sociável, mas, pelo menos certamente sabe se portar com honra*


Os combates então novamente são retomados, desta vez, um novo andarilho enfrentaria uma Lupina dos Presas de Prata.


 *Puta que pariu, como tem andarilho nesse Caern*


A luta é brutal, e, seu fim é, para dizer o mínimo, anticlimático, ao ser martelada contra o chão  a cabeça do andarilho literalmente racha e revela implantes artificiais ligados ao seu cérebro.

Royce era tinha quase que um carinho pelos andarilhos do asfalto, mas, aquilo era demais até para ele, era anti-natural demais, e, envergonhado, o Peregrino apenas abaixa enquanto escuta os uivos de escárnio.

OS uivos demoram a cessar e, quando estes mínguam, novos juramentos de matilha se iniciam, e, ao ver seu breve alfa, que os abandonara sem ter a decência de dizer uma única palavra, sem defender-se de nenhuma acusação, não consegue furtar-se do pensamento de que aquele senhor das sombras importava-se apenas com o título e em nada com o compromisso de ser um alpha de uma matilha, jamais esperaria dele o sacrifício que Hadrian fizera.

Após mais alguns juramentos, Sussurros-Solitários é chamado à prestar seu juramento, suas palavras tentam demonstrar que o excesso de fúria demonstrado pela matilha era apenas uma faceta do que se esperava de uma matilha de guerra, o sorriso vem naturalmente ao Ragabash.

*Lobinho ta andando mto com gente, tá até aprendendo a passar um queixo*


O Boitatá, aquele colossal espírito de fogo, agita-se em fúria, e, pela força do habito o Peregrino olha para sua matilha perguntando-se quem dessa vez estava fodendo com o juramento do Alfa.

Os gritos começam no mesmo instante em que Hadrian foca na cena de um andarilho caído, um fiana frenético preparando-se para um outro ataque e, o andarilho do cérebro de metal de costas para este último, servindo de escudo para seu irmão tribal, com o corpo sendo  basicamente partido ao meio.

A cena que até então havia sido absorvida quase em Slow Motion, desenrola-se rapidamente quando uma estranha garou aplica um poderoso chute no fianna, desacordando-o.

Hadrian tenta resistir, mas, as lembranças da guerra civil da noite passada ainda estavam frescas em sua mente e, ele não consegue conter o grito de..


“-COVARDE!!!!! MALDITO COVARDE!!!”


Respostas são exigidas, e, a mesma Garou, respeitosamente apenas pede que o mesmo seja julgado junto com os demais garous durante aquela assembleia.

Temido-como-vulcões então, acorrenta o maldito assassino com prata para que este se contenha até ser julgado.

*De fato precisamos respeitar nossa fúria e limitações, mesmo sem o frenesí, eu poderia agora estar no lugar daquele cadáver sendo levado ao cemitério*


O Olhar do peregrino instintivamente recai sobre cada membro de sua matilha, demorando-se especialmente em Ian e em Skullhead.

Após registrar a vergonha do Garou e da Matilha nos registros do Caern, para a incredulidade do Peregrino, a assembleia continua de modo quase que ordinário.

As Batalhas se reiniciam, e o Peregrino vê alguns garous tentando recolher as migalhas de honra que ainda podiam ser recuperadas durante ás lutas.

*Pelo menos isto deve acalmar um pouco o boitatá*

Ainda que seu pensamento desse vazão ao lado bom daquela demonstração, o amargor pelo ocorrido ainda deixava um gosto na boca do Ragabash.

A configuração geográfica da matilha sutilmente muda, a intenção, clara.

*É uma máquina da morte, mas é fiel*


David parece notar a consternação pela continuidade tão banal da assembleia e decide se manifestar, Hadrian tinha de admitir, aquele cidadão havia nascido para a politica, mesmo em meio ao Caos provocado pelos Fianna, ele tentava resgatar o nome da tribo.

*Será que Victor comunga desse sentimento?*


Porém, a mesma mão que acaricia, também bate, e, a segunda parte de seu discurso maltrata ainda mais a recém formada Fortaleza de Gaia, as palavras são duras, e o peregrino, mesmo a contragosto, havia aprendido rapidamente que a matilha deveria resolver seus próprios problemas, naquele mesmo dia, vários sacrifícios haviam sido feitos para conter os problemas da matilha apenas dentro da matilha, Hadrian sabia que até mesmo ele tinha uma pequena parcela neste intento, e, permitiu-se se sentir orgulho, fora claramente estúpido, mas ele sabia o porque da tentativa e se permitia aquela pequena indulgencia.

O Discurso também revela exatamente qual Garou carregava um sinal do apocalipse e de seu crime no ventre, e, para a imensa surpresa, tinha mais uma fianna como protagonista.

As surpresas não paravam durante aquela assembleia,  uma garou estava concebendo seu terceiro impuro.

*É O CARALHO DA AGUA DESSE LUGAR?*

E, como a cereja do bolo de merda, era a hora da apresentação da Fortaleza de Gaia, agora com seu Galliard acorrentado e um Alpha Lua Cheia encaminhando-se, despreparado, para realizar outra tarefa a qual não pertencia à seu augúrio.

Antes que Pantaneiro começasse seu discurso, Ian verbaliza seu sentimento sobre a banalidade da vida.

*Logo você que quase me matou com uma viola*

Sussurros-solitários, seguido de Victor, logo o relembram-no do objetivo daquela assembleia, e, a lembrança clara do recado de sua visão, logo também relembram ao peregrino que, de fato, acalmar aquele espírito era a prioridade naquele momento.

Em meio ao pensamento, Royce nota que Coração-da-tempestade, troca rápidas palavras com a matilha e dirige-se ao líder da seita.

*NÃO, NÃO, NÃO!*


Graças às forças invisíveis, mais um Fianna não fazia um papelão, porém, eles também haviam perdido o Galliard novamente, e, desta vez, aparentemente em caráter definitivo.

*Mais um que nos deixa quase sem palavras, e, desta vez, um Lua Gibosa*

Sob o questionamento de Ian, relatando que não queria fazer um trabalho de um Ragabash, Hadrian limita-se a responder.

“-Você já demonstrou fazer seu papel de Lua Cheia muito bem contra seus irmãos, meu papel de Lua Nova me faz pedir que você empregue sua sabedoria para saber quando não falar e sua fúria naqueles que a merecem, preocupe-se em honrar ao Boitatá hoje e nos trazer glória.”

O Ragabash não desejava soar tão ácido, mas, as recentes lembranças o faziam continuar amargo.

Em silêncio, volta a encarar a assembleia.

O discurso de Pantaneiro se inicia, e, ele não é melhor ou pior do que o esperado pelo Peregrino, era um Lua cheia, despreparado, pego completamente desprevenido, sob uma violenta emoção e após ter sido sucessivamente humilhado perante a Seita, bem, depois de considerar tudo isso, até que seu discurso sobre a construção civil de um forte foi bem melhor que o esperado, mas, como nem sempre se agrada todo mundo, ao criticar duramente os Crias de Fenris, inclusive humilhando publicamente um, Pantaneiro acabava de ganhar um “pequeno desafeto” chamado Siegfried.

A Juiza então se mantem neutra quando a confiabilidade de sua matilha, aos olhos do Peregrino, ele podia apontar facilmente um ou dois que não seriam dignos, mas, aquela pica não era dele.

A decisão da mesma não desagrada só ao Peregrino, pois os presas de prata, com muita propriedade, ressaltam o abandono de Asa-Renegada e o assassinato perpetrado por Grito-de-Guerra.

O Juiz da seita dá a palavra final, mantendo a neutralidade da decisão.

*Ora, onde já se viu, não esperava jamais que esta decisão viesse de um Fenrir, espero mais pulso dele ao conduzir o julgamento de um covarde.*


Por fim, assiste a uma matilha de garous fêmeas se apresentar, e, o Peregrino encontra algum conforto em testemunhar, através da apresentação, os grandes feitos daquela matilha.

Agora era a hora da nova matilha de seu Antigo e Egocentrico alfa se apresentar, vamos ver como aquilo se daria.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 16.04.18 22:39

O discurso de Pantaneiro sobre a Fortaleza de Gaia foi até bastante convincente para alguém que não nasceu sob a lua minguante. Era uma história cheia de percalços, mas o Presas via no alfa da Fortaleza alguém que tentava acertar, mesmo na sua inexperiência como um cliath.

Em seguida, a meia lua dos Portadores da Luz tomou o centro da Clareira para julgar a matilha. Igor não gostaria de estar na pele dela naquele momento, já que a ficha-corrida da Fortaleza de Gaia não era das mais limpas. Era um dos momentos que o Presas esperara a noite para ver, o julgamento do Traidor do Falcão. No entanto, surpreendentemente, ela decide sair pela tangente, julgando-se inapta para fazer sua tarefa. Isso causou certa estranheza no theurge já que, até ele que estava há poucas horas ali, já podia apontar um par de coisas sobre as quais Padmatavi poderia falar a respeito. Estranheza, essa, compartilhada pelo seu líder de tribo, que prontamente protestou, apoiado por ninguém menos que o alfa do caern.

"Talvez ela esteja só tentando se livrar da barra de queimar ainda mais sua matilha na frente de todo mundo. Mas se ela não fizer, quem vai? Temido-Como-Vulcões?"

Se Igor estivesse falando, teria mordido a língua. De forma mais surpreendente ainda, o próprio juiz da Seita apoiou a desculpa de Padmatavi e livrou a matilha do julgamento.

"Qual é a desse cara? Tudo bem a Portadora não querer piorar a situação da sua própria matilha, que já está visivelmente fodida, no meio da Assembléia. Mas o cara que é o juiz da Seita dizer que tá tudo bem? Deixar uma traição ao Falcão sair impune com a desculpa de que o traidor 'não é mais ele' porque agora está com a pelagem pintada de merda?"

Era inacreditável, na visão de Igor, a sentença do Fenris. Ele estava visivelmente exasperado, e qualquer um na sua matilha podia perceber. Contudo, continha-se, para não causar outro espetáculo como a própria Fortaleza de Gaia já apresentara naquela noite.

"Tive que atravessar o mundo pra encontrar aqui um Fenris frouxo." - pensou, arfando num misto de incredibilidade e indignação.

A apresentação da próxima matilha sequer foi notada. Em sua mente, o pedido do Falcão se repetia.

"Ele será cobrado." - pensou, com a expressão sisuda, enquanto seu olhar alcançava Kiba do outro lado da Clareira.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 16.04.18 22:53

Ian ouvia os comentários de Sussurros-Solitários e de Victor e, apesar de não concordar, aceita que ele não poderia fazer nada mesmo. 

"-Tá bom... Tá bom.. não tá mais aqui quem falou."

Dá de ombros, se senta e decide se calar mesmo com Cólera-de-Bálder concordando com ele.

Assim que decide se calar Sombra-da-Coruja já emenda, estava tranquilo pois era óbvio que o Ragabash iria concordar com essa loucura de botar uma grávida do ser mais importante da história pra lutar.

Fica até um pouco desnorteado e precisa de um tempo para entender o que foi dito na frase do Ragabash: "-Você já demonstrou fazer seu papel de Lua Cheia muito bem contra seus irmãos"

* Cacete, será que esse filho da puta sabe de alguma coisa? Fudeu fudeu fudeu *

O Fianna nem se lembrava mais de ter acertado a cabeça de Hadrian com a viola. Sua mente só pensava em cabeças voando, desmembramentos, o gosto de carne "humana" e regicídio.

* É a segunda vez que esse merda faz isso comigo, não é coincidência, ele sabe de alguma coisa e sabia na vez anterior. Ele tá zoando com a minha cara desde o começo *

Ian repara outra coisa também, todas as vezes que falou mandaram ele calar a boca, sendo que o Fenris o tempo todo tecia comentários enquanto todos relevavam e ficavam trocando olhares entre si nesses momentos.

Sabia que não tinha dito nada demais, apenas tentando, ele, um Fianna Lua Cheia, trazer um pouco de bom senso para aquela loucura toda.

Ian estava a um passo de surtar com isso tudo, precisava extravasar, sabia que seu passado não estava a salvo do Ragabash e então começa de forma que a matilha ainda escute:

"-Ahh que gracinha, pra mim acha que é macho de falar essas palhaçadas. Nosso amigo beta aqui chamou até quem decidiu isso de burro. Agora vai lá, para de lamber as bolas dele e diz que ele também fez seu papel de lua cheia contra os irmãos dele vai."

Nesse momento só queria tirar o foco de si próprio, não queria gerar perguntas da sua própria matilha e entendia que não podia exagerar por causa do Boitatá presente, não era sua intenção chamar a atenção.

Segue resmungando e dá uma risada sarcástica.

"-Maricas.. Na primeira enrabada já tá chamando de meu amor."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 16.04.18 22:59

'- Ragabash não lamber minhas bolas, sou Fenris, não sou pederasta, guarde suas perversões doentias pra você, Fianna.' - diz secamente Siegfried sem sequer olhar na direção da dupla.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 16.04.18 23:05

Forma atual - Crinos

O Fianna parece se afetar demais com as palavras o Ragabash, e, novamente começa a tentar envolver cólera de balder na conversa, que, sem cuidado, tornaria-se uma cofusao.

Não poderia estar mais certo ao escutar as palavras de Siegfried.

Calmamente, afinal, o Ragabash não queria de fato ter sido tão ácido, responde:

“-Nosso beta nunca tentou me ensinar a desempenhar meu papel de augúrio, mas, desculpe se o ofendi irmão, minhas palavras foram verdadeiras, porém imprudentes, sei que quando a hora chegar, você sangrará a Wyrm nos cobrindo em glória”

Ele engoliria a última parte, afinal, ele testemunhara insanidade o suficiente naquela noite, e está não estava nem de perto próxima do seu fim. 

Sem demonstrar emoções esperar respostas, volta sua atenção à assembleia.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 16.04.18 23:15

Ian escuta o que Cólera-de-Balder diz e na sequência a resposta do Ragabash e responde de forma séria:

"-Depois a gente acerta nossos ponteiros."

* Que caralho ensinar o papel do augúrio? Não sei nem direito qual é e vou ensinar? *

Já tinha entendido que não podia confiar no Ragabash e que ele sabia mais do que devia.

O Fianna pega mais um pão, senta de novo, dá uma mordida e ri baixo da própria desgraça:

* Esse Fenris não entende o mínimo de ironia. Se pintar a grama de azul, esse aí morre de fome *
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Filho da Alvorada / Todos

Mensagem por Kiba Valentine 17.04.18 0:27

O pedido de confiança de Padme é ouvido por Kiba, que a encara por alguns instantes e depois suspira, dizendo em seguida:

- Nós confiamos... Só estamos putos, mas confiamos...

O Roedor de Ossos ouve seu Alfa fazendo o papel de Galliard da matilha já que Ronaldo estava impossibilitado para tal e, para sua surpresa, o Ahroun tinha feito um bom serviço.

“Da pra entender porque os Fiannas são os melhores Galliards...”

Não era uma obra de arte, mas sendo sincero consigo mesmo eles estavam atolados em merda demais para que Pantaneiro fizesse melhor que aquilo.

Em seguida era a vez de Padme falar sobre a matilha e a manifestação da Juíza era exatamente o que Kiba esperava. Não era possível julgar como confiável alguém que mal conheceu, mas também era difícil julgar como não confiável diante de tantas merdas.

Fênix de Prata então retruca a decisão da Philodox, questionando a honra de Kiba e as atitudes que ele não havia tomado. O Ahroun não pode dizer que fica surpreso com a intervenção, mas olha para o líder dos Presas de Prata com uma expressão vazia, nitidamente indiferente.

Para sua surpresa aquilo terminou melhor do que ele esperava. Não havia sido crucificado, ao menos não mais do que esperava, e ainda havia sido defendido pela juíza. Assim que ela retorna para perto deles o Roedor de Ossos diz em tom baixo para que só sua matilha ouvisse:

- Mesmo assim obrigado... Meu caso é pedreira demais e você me deu o benefício da dúvida. Não vou esquecer isso.

Era a hora da Guardiões da Canção Ancestral se apresentarem e nesse instante Kiba nota o olhar de Igor sobre ele. Imaginava que o Presa de Prata devia estar puto com a decisão dos juízes e não o culpava por isso.

Ele então desvia o olhar para não parecer que estava confrontando o Theurge e volta a encarar o centro da clareira, esperando que Degan e Grace cumprissem seus papeis.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 17.04.18 2:30

Forma - Crinos

O Filho de Gaia ouve atento a apresentação da matilha que agora se chamava Fortaleza de Gaia, eram seus irmãos ainda a pouco e onde estavam nesse momento? Um Ahroun tentando fazer o trabalho de todos os Augúrios enquanto a matilha sofria com um Garou que não parecia viver, nem entender o sentido de vida.

A discussão sobre a matilha ser declarada confiável ou não leva a Asa-Renegada ser lembrado, ele se lembra de ter discutido sério com Kiba da última vez que o vira, e agora ele estava ali, sem sua pelagem bonita, escondido na abertura da assembléia, acoçado no canto na matilha, aceitando a dor, aquele Garou que havia traído sua tribo, havia sido seu alfa, e agora era estranho, talvez até cheirasse estranho.

Ele então olha para seus companheiros de matilha, era chegada a hora deles, ele olha para Grace dando um olhar firme, encorajador, então, aguarda ansioso pelo relato de sua Galliard, que nunca deixava de orgulhá-lo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral, demais

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 17.04.18 2:58

O Wendigo acompanha o relato de Pantaneiro, que se retrata diante de toda aquela situação. Ao menos o Ahroun parecia aprender a se virar rápido, mesmo sem um Galliard seu relato é bom e sumariza bem o que a matilha tinha feito até ali... A Portadora então vai até os juízes e fala a verdade: Não seria possível julgar aqueles membros que ela conhecia havia tão pouco tempo. E que os crimes e o renome de Asa Solitária se desfizeram assim que ele assumiu outra tribo. 

Ela agiu bem... Foi verdadeira. Desejo sorte a ela, precisamos falar depois...

Degan respira fundo quando chamam seu nome. Ele olha para seu lado em direção de Cordas-Trêmulas e lhe dá a deixa:

" - Estou logo depois de você."

E frisa mais uma vez para seus companheiros:

" - Nossa Matilha é recém-formada. Vou falar dos feitos da antiga Asas-da-Esperança e considerar os demais a partir do desafio do Uirapuru. Nossa dignidade e confiança estão condicionadas ao ritual de contrição que faremos ao Boitatá, esse é o certo a se fazer..."

Sem mais a dizer, Degan aguarda Cordas-Trêmulas para seguirem.


Última edição por Deganawida "Degan" Oneida em 17.04.18 5:43, editado 1 vez(es)
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine 17.04.18 3:23

* Luke estava prestando atenção na assembleia e na conversa entre seus irmãos. Nota Igor comentando algo sobre ser filho de Hélios, o que era curioso mas, seja lá o que isso signifique, ao menos explicava a saudação de um outro cara que carregava "Hélios" no nome. *

“Somos abençoados por Luna, o que o filho de falcão quer dizer com essa história se ele não tem totem pessoal?”
 
* Não entendia o suficiente sobre as convenções espirituais para que soubesse as implicações do que estava sendo dito mas não perderia tempo divagando sobre o assunto nesse momento, se limitaria a ouvir. Degan estava cumprindo bem seu papel de beta e elencando várias pendencias que deveriam ser tratadas pela matilha. Luke toma nota mental de todas mas, quando estava para responder o assunto, percebe um alvoroço no seio da Fortaleza de Gaia e assiste um assassinato entre irmãos de matilha. Incrédulo, o Senhor das Sombras cerra os punhos e arregala os olhos, sem crer no show de horrores que havia presenciado. Ouve os brados da Seita julgando Grito-de-Guerra como assassino e cobrindo a matilha abençoada pelo Urso em vergonha. Lembrava-se de como aquele Fianna havia sido julgado, desaparecera em seguida por algum motivo vulgar, iniciando assim as discussões que ocasionaram a ruptura da matilha, e depois agira em completo desrespeito para sua irmã de tribo e augúrio (Cordas-Tremulas), como quem estivesse em posição de cantar de galo.   *

“Além de retardado esse Fianna é um filho da puta! Essa matilha nasce em vergonha, e pensar que eu poderia estar entre eles..”

* Helenna faz um comentário sem rodeios dizendo-se grata por aquela merda toda não estar respingando no Uirapuru, ela estava certa. Luke fixa seus olhos intensamente na Fortaleza de Gaia mas, apesar de uma reprovação e indignação evidente, não levanta sua voz em nenhum momento para se unir ao coro dos acusadores, aquele não era o modo como o Avô Trovão trabalhava. O líder da seita imediatamente toma sua providencias, não sem dureza, e tenta dar prosseguimento à assembléia. Assiste as lutas que se seguem sem tirar o assassinato de sua cabeça e ouve quando Pantaneiro levanta sua voz para declarar Gritos-de-Guerra como um fardo mesmo quando os juízes já haviam anunciado o julgamento na pauta. A quebra das funções de augúrio obrigam Garras-do-Trovão a discursar novamente e Legado-do-Trovão sabia bem o motivo dele estar exaltando os herois Fianna daquela forma. *

"Quanto mais os Fiannas se comprometem, menores as chances de Estrela-da-Manhã sair dessa noite viva. Quanto antes a cabeça dela rolar, mais cedo o maior vínculo com o Boitata se rompe. Do jeito que a banda toca, estamos numa sinfonia de fodidos.."

* Além do necessário discurso, o líder da Seita dá mais uma comida de rabo na Fortaleza de Gaia a fim de reforçar sua meta de lutar por cada Garou até o fim. As coisas estavam saindo bem diferente do esperado naquela assembléia, e não era de estranhar que estivessem tentando seguir em frente apesar dos pesares. Black-Hat, por exemplo, mantinha alguma reserva com o modo como a pauta seguia seu curso apesar do assassinato mas seus irmãos de matilha já expunham de modo contundente a necessidade daquilo: o Boitata era a prioridade absoluta ali. Luke meio que ignora o comentário sexista de Helenna que, mesmo em suas criticas que tinham alvos específicos, fazia questão de levantar uma questão de generos.  Degan entra no jogo com a Fúria Negra enquanto Laurel parecia ter lá sua divergências, mas é Igor quem tenta trazer o debate de volta à sua normalidade desqualificando qualquer diferença entre machos ou fêmeas. *

"Se apontar dedos adiantasse de alguma coisa, não estaríamos vendo uma Fúria Negra anunciado seu terceiro impuro. Não foi só um macho que tava jogando esse jogo."

* Luke não tinha interesse algum em abordar esse tema e, portanto, comenta com etiqueta treinada mas não sem sinceridade, olhando diretamente para a Filha da Barata: *

- Laurel, meus sentimentos. Apesar da torpeza do que houve, eu posso dizer com toda a certeza que presenciei um ato de honra e de heroísmo por parte do seu irmão tribal, que certamente deixou marcas profundas em todos nós. Que os Philodox honrem a memória desse Garou com a justiça da grande mãe.

"Seja lá qual for a justiça cabível, isso não cabe a mim decidir" * Pensa, lembrando-se da noite passada * "Eu já estive no banco dos réus, sei como é ser o paria. Que Gaia tenha piedade desse imbecil.."

* No mais, concorda com o discurso de Igor que pedia por honra mas não sente a necessidade de somar sua voz. Presta atenção em tudo que é dito por Pantaneiro e fica com a impressão de que, apesar de Ahroun, ele tinha conseguido atingir o melhor patamar possível com o mar de desonras que eles em tão pouco tempo já acumulavam. Não estava de fato impressionado, era difícil acreditar em todos aqueles valores de Fortaleza e Proteção após presenciar um irmão matando outro em uma cena de insanidade digna de hollywood.. era aquela história, em casa de ferreiro o espeto é uma bosta. A juíza da matilha sai pela tangente para não ter que julga-los, provavelmente para não piorar ainda mais a situação, e, após protestos dos Presas de Prata, a assembléia segue seu curso.  Um ponto, no entanto, lhe chama atenção: *

"Pantaneiro brada a força Fianna depois de tanta merda causada pelos filhos do cervo, ofende o orgulho dos Fenris com a história de um covarde, e provavelmente nem consegue entender que são esses mesmos Fenris que julgarão o destino da antiga líder da seita.."

* Aquilo desperta um certo senso de urgência no Senhor das Sombras que, sendo muito mais alto, se curva na direção Grace, aproximando seu focinho do ouvido dela, e diz em tom baixo, audível apenas para a Galliard e, eventualmente, para os mais perceptivos dos irmãos irmãos: *

'- Eu não queria ter que te dizer isso e aumentar a pressão, mas você precisa estar ciente. Estrela-da-Manhã é um vínculo importante com o Boitata e sua morte pode significar muita merda. Depois do Pantaneiro e de Grito-de-Guerra as coisas não tão indo bem, sua tribo pode estar dependendo do seu desempenho mais que nunca. Além disso, agora todos sabem quem você carrega em seu ventre e eles vão te julgar fraca, prove-os errados, essa é sua melhor defesa. Faça uma boa apresentação e dê o máximo de si nos combates.'

* Quem não estivesse prestando atenção provavelmente acharia que se tratava de ultimas instruções para a apresentação. Não sabia o quanto Grace entendia de politica mas, pensando acima de tudo no destino do Boitata após a morte da Estrela-da-Manhã e na sobrevivência do Impuro Perfeito, decide que precisava abrir os olhos da Fianna. Então, após um a apresentação da matilha abençoada pelo Pégasos, era chegada a hora da Guardiões da Canção Ancestral. Troca olhares confiantes com Grace e Degan antes de finalizar com a mesma convicção que carregava em seus olhos: *

- É a hora, sei que vocês cumprirão seus papeis com excelência.

* Não lhe cabia nenhuma posição na apresentação que se seguiria, restava apenas esperar. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Black-Hat | Fúria-Justa-de-Esteno - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 17.04.18 9:38

Black-Hat ouvia tudo em silêncio, ao passo que, Helenna apenas olha de rabo de olho para Igor quando ele relativiza homens e mulheres.

*Tinha que ser um macho pra vir com essa conversinha pra boi dormir, mas não vou discutir com maluco que tem que ser mais maluco que maluco e minha cota de aturar loucura já foi gasta pelo Kiba.* - pensa Helenna.

A Fúria Negra permanecia atenta a tudo. Se surpreende com o papel desempenhado por Pantaneiro e se une, sem hesitar, às honras à Guardiães da Fúria Sagrada, matilha com quem tinha ótimas relações por razões mais do que óbvias. Ao ouvir o comentário de Luke, apenas diz, seca:

'- Ela sabe muito bem o que fazer, afinal, é o papel de augúrio dela.' - diz Helenna, pensando. *Macho burro, quer colocar mais pressão ainda na nossa Galliard... muito ajuda quem não atrapalha... bem provável que tenha feito isso de propósito para atrapalhar...*
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 17.04.18 9:41

Cólera-de-Balder apenas ouvia a conversa de Ian e Hadrian pensando: *Será que todo Fianna é louco e pederasta?* Aquilo era doentio e Siegfried afasta os pensamentos balançando a cabeça e tentando esquecer que Fiannas existiam.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 17.04.18 9:42

A Garra Vermelha concorda com as palavras do Senhor das Sombras, ao passo que Usher apenas diz depois das palavras de Sussurros-da-Weaver:

'- Sábias palavras, Lua Nova.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 13 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos