As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+12
Sussurros Solitários
NarraDiva
Deganawida "Degan" Oneida
Caminha-com-Anúbis
Ossos-de-Carvalho
Victor Montenegro
Derek Spencer
sussuros-da-weaver
Anda-Com-Espiritos
Luke Constantine
Kiba Valentine
Alek
16 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral, todos

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 17.04.18 20:53

Degan caminha até o lugar onde Luke estava e pega o osso. Em seu caminho ele lança um olhar cúmplice para Sussurros Solitários, e procura evitar Invocador-do-Abismo. 

Não queria pegar nenhum mau-olhado e nem se irritar com Garou daquele tipo.

Tsc, eu já esperava que haveria contestação sobre meu julgamento com Cordas-Trêmulas... Mas esse alfa vai ter uma história para contar...

Se perguntando porque seus alfas até aquele momento haviam sido tão problemáticos, Degan caminha de volta até o centro da Assembleia onde podia ver os juízes e demais que lhe lançaram indagações. 

Pelo menos nossos Espíritos estão seguros por enquanto...

Ele toma um ar e inicia:

" - Primeiro, eu gostaria de dizer que concordo com a solução apresentada de levar quaisquer assuntos ao Mestre de Rituais e agradeço pela sugestão de Sussurros Solitários. Eu pretendia que abordássemos esse ponto durante os debates gerais, mas já que isso foi feito agora, agradeço pela solução apresentada."

Degan queria deixar aquele assunto como superado, mas ainda havia alguns pontos a expor:

" - Sobre a acusação de Glorioso-Punho-de-Odin, não vejo os dois casos como iguais. Eu não conheço Mãe-da-Fúria e não desejo julgá-la, nem cabe a mim fazer isso. Só sei aquilo que foi revelado por sua Matilha nessa Assembleia, de que ela voltou a cometer a mesma violação da Litania. Cordas-Trêmulas violou a Litania uma vez e não tornou a violar a Primeira Lei. O que busco expor aqui é que ela usou de seu julgamento para aprender e se colocar no caminho certo, e por isso não a declarei como indigna. Gostaria que os juízes levassem esse ponto em consideração."

Ele respira fundo, olha para todos os juízes diante de si e chega ao último ponto de seu raciocínio:

" - Como eu disse antes, não seria respeitoso que eu julgasse Legado-do-Trovão pelo que fez em sua antiga matilha, ou por suas ações anteriores, porque além de eu desconhecê-las, essa tarefa cabe ao seu antigo Philodox. Mas me comprometo em buscar essas informações e, com o juízo formado, julgar seu caráter, se a Seita assim me autorizar."

Era o que ele tinha a dizer por enquanto. Ele aguarda até que alguém pegue o osso.

Fiz o que pude...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 17.04.18 21:16

Forma - Crinos

E da maneira que ele previra, Cordas-Trêmulas impressionara toda a Assembléia, ele notava que desde Cliath a Anciões, todos haviam entrado na história que ela descrevia com tantos detalhes que o Lupino quase se entrega ao maravilhoso cheiro da Wyld que havia naquele lugar onde tinha visto aquela dança, dançado aquele ritmo. As partes em que é exaltado lhe fazem abaixar as orelhas, envergonhado por ter acabado de fazer duas besteiras na Assembléia, e também perdido nos pensamentos de como fora a batalha da noite anterior, e como ele tinha muito a se preparar ali a diante.

Logo em seguida, a justiça nas palavras do Philodox de sua matilha, que não deixa passar nenhum detalhe da jornada faz as afirmações que deviam ser feitas.

A Assembléia, no entanto, não é mantida em paz, primeiramente, por aquele Garou que passava um sentimento muito estranho.

*Primo, com certeza você gostaria de estar lá e ter visto o que vimos, se você trabalha por Gaia, descobrirá na hora certa.*

A intervenção de Sussurros-Solitários chama atenção de Olhos de Gaia, que vê seu companheiro Lupino fazer uma afirmativa muito clara e certeira, prezando pela discrição, que era o mais importante, parecia sábio seu irmão de Augúrio.

Ele se mantinha atento também as discussões quanto a filhote de Cordas-Trêmulas e seu estado de gravidez, as palavras de Invocador-do-Abismo apenas revelam a todos sua insaciável curiosidade, o que inclusive era algo que Olhos de Gaia compartilhava com sua contraparte Uktena.

*As Fúrias Negras estão fazendo afirmações fortes essa noite, a paz precisa que essas declarações não escalem de grau.*

O Theurge olha para Helenna ao pensar em sua tribo 

*Ela também está nervosa, até mesmo para um Ahroun nessa Lua, a reunião de sua tribo deve ter sido difícil.*

A Matilha acaba conseguindo o que desejara, e discutiria os assuntos delicados apenas com a liderança da seita, não publicamente, ao menos um problema parecia resolvido. 

Ele sentia fome, olha para os coelhos que caçara, ninguém parecia interessado neles, logo esfriariam... hmmm. Ao menos esperaria sua matilha não ser o foco das atenções, mas ainda sentia o gosto do sangue da matança na boca e com esse pensamento aguarda a decisão da Seita.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 17.04.18 21:24

O juiz da matilha dá seu veredicto e, então, o caos parece se instalar entre aqueles Garous. Um irmão de tribo do lobo acusa a Galliard Fianna de suprimir fatos importantes e a chama de não confiável por isso e por sua gestação. Era o mesmo que havia sido dito indigno pelo Philodox de sua matilha. O próprio Sussurros toma a palavra e ataca o seu irmão tribal!

*Que merda é essa? Vão lava-louça suja no meio da assembleia agora?*

Invocador-do-Abismo responde ao lupino alegando que o mesmo tinha segredos com um tal chefe que ele tinha. Do jeito que falava, Sussurros parecia ser filhote do próprio...

*... capeta? Não seria surpresa.... o lupino tem uma aura pesada e meio macabra de primeira.*

Apesar de ser protegido pelo líder do Caern, que depositava todas suas fichas no Garou, era impossível apagar o recado do outro Uktena. Aqueles dois tinham alguma coisa pendente. O Andarilho encarava o Garou dito indigno enquanto esperava para ver se mais alguém falaria sobre o julgo da Fianna ou de Luke... diante do que havia ocorrido, o causo das Fúrias com os Senhores da Sombra passa em segundo plano para o filho da Barata.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty ASSEMBLEIA - ATUALIZAÇÃO EXTRA 5

Mensagem por NarraDiva 17.04.18 21:43

O Lupino não precisa dizer mais nada. Ele não precisa lançar nenhum tipo de olhar. O Fenris muda seu semblante para o semblante intimidador do próprio Fenris e simplesmente se afasta da matilha. Aquele adolescente de 15-16 anos, cheio de hormônios e músculos anda entre os membros da assembleia. Passa no meio das matilhas, primeiro entre a Sangue Forte de Luna, depois pelo meio da Fortaleza de Gaia, fazendo questão de dar um esbarrão mais forte que quase desequilibra Pantaneiro. Em seguida, passa no meio da Fortaleza de Gaia sem sequer olhar para Luke, chegando, no fim, na matilha de Invocador-do-Abismo. O Fenris para ao lado do Uktena e fala algo que ninguém ouve ou consegue fazer a leitura labial, mas o fato é que após a fala do Fenris, o Uktena recua, ficando menos exposto e não mais visível a todos. Siegfried volta pelo mesmo caminho, esbarrando de novo em Pantaneiro na volta e se colocando no mesmo lugar que estava antes, falando apenas para o seu alfa:

'- Se algo acontecer contigo, ele morre. Ele já tá avisado.'

Seco e direto. Assim era Siegfried que voltava seu semblante ao normal, enquanto os debates prosseguiam. Luke pede a Laurel que intervenha por Grace. A Ragabash recém-chegada sabia muito pouco mais que o nome da Fianna e que ela trazia o apocalipse. Seu espanto é refletido pela fala que sai de sua boca de tamanho espanto diante da tarefa dada:

'- Você está louca, querida?' 

Frases carregadas de ironia, mas quando Luke começa seu discurso, ela percebe que não.

*Ele tá falando sério... será que eu devo pedir a cartola e a varinha para começar a fazer mágica?* - pensa a Andarilho do Asfalto.*

Luke e Degan se manifestam e Laurel fica apenas observando. Helenna é quem pede o osso e reitera a defesa de Cordas-Trêmulas:

'- Mãe-da-Fúria já fora julgada e não merece ser posta em julgamento novamente. Peço aos Crias de Fenris que respeitem o veredito que já foi feito. Cordas-Trêmulas também foi julgada, e julgada por sua tribo. Carrega punições que cumpre e demonstra incrível melhora, tanto que escolheu o caminho da Honra, junto com o Uirapuru. Sua matilha é quem melhor pode falar por Cordas-Trêmulas e, como ficou claro, nós confiamos na nossa Galliard. Quanto às palavras desrespeitosas de Sombra-da-Justiça, eu peço que sejam desconsideradas e que façam exatamente o contrário. Dêem à Legado-do-Trovão o direito de ser avaliado pelo nosso juiz após ter tido sua honra provada por um Totem de Respeito e cobrem, dos Senhores das Sombras, pela sua falta de confiabilidade diante de tudo que aconteceu nesse Caern. Sombra-da-Justiça e o Philodox da Olhos da Tempestade foram visto fazendo o ritual que matou muitos Garous, eles é que merecem a alcunha de indignos de confiança.

O osso volta para Glorioso-Punho-de-Odin que revoltado diz:

'- Não ter justiça, Sangue-dos-Quatro-Ventos e Fúria-Justa-de-Esteno. Os Charachs Asa-Renegada e Cordas-Trêmulas estavam de chamego nessa clareira há menos de duas noites, esfregando seu pecado e sua vergonha nas nossas caras. Parecem achar que há algo de bom na criatura que a Fianna carrega no ventre e ignorar que ela é filha do pecado, essência da violação das nossas leis e arauto do fim do mundo. Mãe-da-Fúria pecou sim, errou sim, cumpriu todas suas penas. Eu a acompanho há tempos e já a vi sofrer todas as humilhações por seus desvios. Não é justo que ela seja a única a carregar essa pecha e que em menos de uma semana Cordas-Trêmulas já saia ilesa por nos trazer o Apocalipse.'

Sombra-da-Justiça volta a pegar o osso e reitera:

'- Insisto no fato de que Legado-do-Trovão não é digno de confiança e gostaria de propor que Sentinela-das-Sombras, juiz que teve mais contato com ele, tivesse o poder de, excepcionalmente nesse caso, deferir sob a confiabilidade ou não de Legado-do-Trovão. Sobre os devaneios de Fúria-Justa-de-Esteno, levarei em consideração que há passionalidade envolvida em palavras que não condizem com a realidade. Sua própria tribo acusa Legado-do-Trovão de assassinato, e você vem querer dizer que todos os Senhores das Sombras devem ser enganosos e aquele que é o pivô da crise entre nossas tribos por sua incapacidade de diferenciar um aliado de um inimigo é o confiável? Chega a ser ridículo...'

Black-Hat, então, toma o osso e respira fundo:

*Se é pra fazer mágica, vamos brincar de circo.*

'- Boa noite Seita, acho que um boa noite é uma boa forma de me apresentar. Eu sou Black-Hat, Lua nova dos Filhos d Barata e recém-chegada a esta seita. Não conheço ninguém para atestar absolutamente nada, mas queria que refletissemos sobre o que estamos fazendo. É dos Philodox o dever de julgar e Sangue-dos-Quatro-Ventos, até que me digam o contrário, é um juiz de honra inquestionável. O que se questiona aqui, Seita da Coroa de Fogo, não é a honra e confiabilidade de Legado-do-Trovão e Cordas-Trêmulas, é o julgamento de Sangue-dos-Quatro-Ventos. Um julgamento que é questionado por razões totalmente passionais. Uma passionalidade de um Senhor das Sombras irritado com os fracassos de um jovem de sua tribo e que cego por isso atrapalha que ele recupere seu caminho. E uma passionalidade inexplicável de Glorioso-Punho-de-Odin com uma completamente absurda tentativa de comparar crimes que nada tem a ver em si. A repetição de um mal-feito pela terceira vez não pode se comparar a um erro de uma noite de emoção. Uma passionalidade que, sinceramente, só se explica se houver alguma ligação entre as partes...'

A Ragabash caminha com o osso na não e, parando em frente à Mãe-da-Fúria, olha para ela e pergunta:

'- O pai da sua criança é o Fenris que tenta lhe defende? É por isso que ele está tão indignado? É porque ele tenta diminuir sua própria covardia em assumir seus erros e faz com que você, mulher, mãe, enfrente-os sozinhos? Fala! Responde! Conta pra gente, quem é o pai da criança impura que você carrega...'

Sem osso, sem nada, Glorioso-Punho-de-Odin brada:

'- EU EXIGO RESPEITO, SUA CORROMPIDA PELA WEAVER! CALUNIADORA! CALUNIADORA!'

Gritaria. A Assembleia parece que vai perder o controle. Mãe-da-Fúria cospe na cara da Andarilho do Asfalto e fala:

'- Não se meta na minha vida, ou eu arrebento sua cara.'

A Andarilha satisfeita volta ao seu lugar entregando o osso para o Juiz Fenris que defere o veredicto:

'- Os julgamentos de Sangue-dos-Quatro-Ventos serão mantidos. Todos mantenham a compostura. Não me obriguem a usar a força.'

Silêncio na Assembleia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 17.04.18 21:57

Forma - Crinos

Então a Ragabash de sua matilha toma a dianteira a pedido do Alfa, e como só o seu Augúrio consegue fazer, consegue, distraindo todos com outro problema, trazendo a maioria a realidade do assunto importante, Sangue dos Quatro Ventos tinha feito seu julgamento, não podia ser contestado, pois tinha sido extremamente específico, ele internamente elogia a Andarilho do Asfalto, que apesar de sua predileção pela Weaver e pelo desequilíbrio, na visão do Theurge, tinha demonstrado extrema inteligência. 

Com um olhar confidente e confiante, recebe todos os membros de sua matilha de volta, agora que seu momento de brilhar passara, por mais que todas as discussões parecessem grandes e as vezes um pouco repetitivas, aquilo fascinava o Garou, com o tamanho das consequências que todos discutiam ali livremente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty ASSEMBLEIA PARTE XXVIII | Apresentação das Matilhas e Parecer dos Juízes

Mensagem por NarraDiva 17.04.18 22:04

Tentando retomar a difícil assembleia à normalidade, Júbilo-das-Górgonas chama próxima matilha:

'- Convoco para sua apresentação, a matilha Legado de Gaia, abençoada por Uktena.'

A Uktena Voz-de-Gaia e o Senhor das Sombras Sombra-da-Justiça caminham até o centro da clareira. Voz-de-Gaia é a primeira a falar:

'- A Legado de Gaia nasce da sabedoria de Uktena e tem a busca por conhecimento como um de seus principais objetivos. Somos liderados pelo também líder dos Senhores das Sombras, o Philodox Sombra-da-Justiça, aquele que consegue nos guiar pelo caminho da honra e garantir que nossa matilha tenha a mesma completamente inabalável e incontestável. Como Beta e Mestre de Cerimônias, eu, Voz-de-Gaia, tenho a honra de correr ao seu lado e atestar sua enorme dignidade. Temos dois dos melhores Luas Cheias desse caern ao nosso lado, um Fianna Glorioso e Honrado, Vingança-de-Arawn e o inabalável Garra Vermelha, Rasga-Carne-da-Wyrm. Nossa ligação espiritual é responsabildiade da Wendigo Tempestade-Glacial, que há pouco a nós se uniu e nossa matilha se completa com um dos maiores Luas Novas desse Caern, Spyware dos Andarilhos do Asfalto.'

A Uktena, em seguida, narra a maneira como o território Sul 1, ao qual a matilha era responsável estava quase limpo de influências da Wyrm. Elogia Sombra-da-Justiça pela sua incrível capacidade de achar os agentes dos malditos vampiros em meio ao mundo humano, o brilhantismo dos Ahrouns em derrubar dois grandes covis de sanguessugas, a maneira como Spyware conseguia prever as ações da Wyrm para que a matilha atrapalhasse seus planos. O discurso era bom, com uma das mais belas vozes que os Garous já ouviram e exaltava cada membro da matilha, dano a noção de uma matilha unida e bem sucedida.

Sombra-da-Justiça assume após a Galliard e diz:

'- Declaro todos os membros da Legado de Gaia como honrados e em dia com suas obrigações. Todos são totalmente confiáveis.'

Ninguém contesta.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Clareira central Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 17.04.18 22:06

Com a quebra do osso muitos assuntos que ja vinham de dias anteriores atormentando a seita são trazidos à tona!
Nate sentia-se meio perdido em meio àquele turbilhao de noticias dos acontecimentos e das intrigas entre as tribos que ele tentava entender.

*Quer dizer entao que o senhor Jubilo-das-gorgonas está revoltado com os SS! É bom ficar de olho nos Furias depois de sua declaração!*

Quando seu companheiro de matilha fala fora de sua vez ele tenta acalmar.

"- Entendo sua ira Flagelo-da-Wyrm. Mas seria melhor tentarmos nos manter calmos até o fim da assembleia. Ou fazermos de acordo com o protocolo!"

Nate se mantem centrado tentando entender todos aqueles acontecimentos e ligar os fatos aos devidos garous.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 17.04.18 22:45

Forma atual: Crinos

O lobo retribui o olhar cúmplice de Sangue dos Quatro Ventos e observa satisfeito toda a movimentação do Fenris e sua troca de palavras com o seu inimigo. Quando o Beta volta, o lobo apenas aperta rapidamente seu ombro em agradecimento pela lealdade. 

As demais fêmeas dos Guardiões da Canção Ancestral tomam a palavra em defesa dos seus membros e causam um tanto de caos na assembléia ao qual o lobo apenas observa e absorve cada detalhe. 

*Quem será o pai do terceiro impuro de Mãe-da-Fúria?*


Depois disso vem a apresentação da Matilha Legado de Gaia e com ela Voz-de-Gaia, antiga líder da sua tribo começa seu relato e fica muito claro agora a ligação dela com Sombra-da-Justiça...

*Ainda não sabia que ela era Beta e ele Alfa... Isso explica muita coisa...*

O Lobo continua prestando atenção em todos os detalhes da Assembléia, aquela noite estava sendo muito informativa.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Flagelo-da-Wyrm - Assembléia | Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Convidado 17.04.18 22:57

Crinos


O Modi encara o Senhor das Sombras ainda bufando de raiva e a razão vai tomando conta novamente. O Vidente tinha razão, se deixasse sua Fúria tomar conta o resultado poderia ser trágico, ele cruza seus braços e sem falar nada volta a observar a Assembléia para ver mais um vexame.


*E difícil não se irritar com tudo isso.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty ASSEMBLEIA PARTE XXIX | Torneio Galliard Forsten | Fase 1

Mensagem por NarraDiva 18.04.18 0:30

A Mestre de Cerimônias toma mais uma vez a palavra. Iniciaria mais um desafio.

'- Iniciaremos agora o Torneio Galliard Forsten com um duelo entre dois membros da matilha Lobos Incansáveis. Chamo o Lupino dos Wendigos, Rugido-das-Almas-Guerreiras, o Alfa da matilha para enfrentar seu Beta, o Lupino dos Garras Vermelhas Amassa-a-Carne-dos-Inimigos.'

Os dois vão ao centro da clareira e conversam com o Juiz que lhes explica as regras. O processo demora um pouco mais porque os dois parecem estar tentando convencer o Juiz de algo e, após instantes, ambos assumem a forma Hispo para começar a batalha. Com o aval do Juiz, a luta começa.

O primeiro movimento de batalha é do Garra Vermelha que, com o poderoso Salto do Predador tenta um bote no seu irmão de matilha que esquiva com facilidade e tenta morder o Wendigo que recua. Ambos rosnam um para o outro enquanto se estudavam. O Wendigo é quem toma a iniciativa logo em seguida com um bote certeiro que pega o pescoço do Garra Vermelha e o faz sangrar. O Garra Vermelha faz surgir uma espécie de aura vermelha em torno de si que parece que o faz ficar mais forte e acerta um golpe que quase nocauteia o Wendigo que, mesmo com a enorme ferida da mordida, se levanta e segue na batalha. É no Wendigo que uma aura diferente parece surgir, os Theurges chegam a ser capazes de ver um grande búfalo surgir atrás do Galliard dos Wendigos e mais uma vez o Wendigo avança contra o Garra Vermelha. Os dois se acertam, mas, por estar mais resistente, o Wendigo consegue se manter de pé e é declarado vitorioso. Ele se cura com o amuleto e se retira com seu irmão de matilha, já na forma Crinos.

Os puros uivam, tal qual a maioria do Caern. A Mestre de Cerimônias convoca a próxima batalha:

'- Lutando pela última vaga na semi-final do Torneio Galliard Forsten convoco Canto-de-Calíope, Fúria Negra da matilha Guardiães da Fúria Sagrada e Colecionador-de-Ossos, da Bonde do Lixão.'

A dupla chega ao centro, se apresenta, ouve as instruções e se coloca pronta para lutar. Assim que a luta começa o odor maldito dos Roedores de Ossos toma conta do local. A Fúria Negra por sua vez faz surgir uma neblina tão densa que ninguém sequer enxerga o combate. Grunhidos masculinos de dor são ouvidos e com a névoa baixa é possível ver o Roedor de Ossos extremamente machucado. A Fúria Negra, que parecia ter menor porte físico, praticamente atropelou o Roedor de Ossos. Ela pega seu amuleto e volta para seu lugar enquanto o Roedor é cuidado por Mãe-África.

Na fase seguinte, a Fúria Negra teria o Presas de Prata Impuro Garras-do-Falcão-Noturno pela frente ao passo que o Wendigo enfrentaria a Senhor das Sombras Língua-Afiada. As Fúrias Negras e os Fiannas uivam a plenos pulmões.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 18.04.18 1:04

Os desafios continuam, as apresentações também. As coisa estavam bem tensas, porém tudo não passou de um achismo.

Elaijah se enganaram de forma absurda, um frenesi tinha acontecido, mas fora controlado com louvor, insultos e mais insultos a totens de matilhas e tribos estavam sendo feitos. A única coisa alí que parecia não ser tão pessoal eram as batalhas feitas para honrar Boitatá.

Algumas apresentações lindas outras nem tanto. Farpas sendo lançadas a todo o momento.
*-Espero que durante a nossa apresentação não ocorra nada demais, e que nossa oferenda tenha o significado importante que tem para nós...*

Mal terminando o pensamento, Elaijah sente um calor feito por uma labareda lançada por Boitatá. E quando Elaijah acompanha o fogo ele consegue ver o motivo.

Mais um frenesi, só que dessa vez contendo um final catastrófico. Garous de mesma matilha se ferindo e se matando.
-Eu disse que isso era uma maldição se não focada.

Os ânimos só pioram, mais desavenças, intrigas, acusações. Aquela assembléia já tinha virado um caos, e Elaijah não gostaria de estar na pele da liderança naquele momento.

Graças aos líderes competentes tudo vai se tomando de "normalidades". Alguns Garous se mostram solidarizados com o acontecido e isso deixa Elaijah com o ânimo um pouco melhor.

Agora voltando a atenção para minha matilha, percebo que a coleta de sangue estava sendo feita. Me encaminho em direção a Angelique estendo a mão fechada em cima do recipiente e aperto até as garras entrarem na palma e o sangue verter para dentro da vasilha. Após depositar o sangue, Elaijah vira para a Angelique e fala:
-Acho que devemos tomar cuidado com a fúria pelo o que vi hoje. Se eu não me engano a sua fúria nesse momento está mais elevada que o normal. Seria prudente diminuir um pouco.

Elaijah se volta para a matilha e fala de forma que só a matilha possa ouvir.
-Aqueles que estiverem com fúria maior que o normal é que não consigam gastá-la em abundância na batalha, aconselho que a gastem para não virarmos a terceira tribo com esse problema. Para que continuem com bons olhos para conosco.

Elaijah espera a reação de sua matilha e volta a olhar o desenvolvimento da assembléia.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 18.04.18 1:32

Sem fôlego. Era como Grace literalmente estava depois de uma fala tão longa e de todo um cuidadoso esforço vocal para entoar sua canção, mas em seu coração sentia que havia se superado. Podia ver na expressão dos outros Cliaths, e até de membros de posto mais alto, a atenção e o fascínio que conseguira despertar. Contudo, como Bardo Forjador já havia lhe dito, sua obra prima nunca era que tinha hoje, mas a que faria amanhã, e seguindo esse pensamento, sua apresentação, melhor que as anteriores estava deixando-a no caminho de sua Saróbar.

Acena com a cabeça de volta para Degan, sorrindo para ele, feliz em ver que tinha também a aprovação de seu amigo Wendigo, e assim como ele havia feito, afasta-se do centro e observa-o cumprir o seu papel.
E que papel difícil, que o juiz cumpria com toda a sabedoria e o brilhantismo que ela conhecia, e mais além. O juiz registrava cada uma de suas condutas, explanava com clareza sobre o caráter de cada um, justifica com propriedade suas decisões. Fica inevitavelmente apreensiva quando ele começa a discorrer sobre ela, mas os apontamentos do Philodox deixam ela cheia de alívio e alegria, e esse sentimento transparece em seu olhar para o irmão de Matilha.

Sabia que isso poderia ser questionado, mas só de ver que o Philodox pensava assim, e que tinha coragem de expor isso tão abertamente, já é um alento e um orgulho.
"Sua opinião muito me honra, Sangue dos Quatro Ventos.


Garras do Trovão se manifesta para revelar que, a missão que havia acabado de contar havia sido a maior vitória da Seita, o que a faz arregalar os olhos incrédula. Não só pela informação em si, que era impressionante, posto que haviam Matilhas mais fortes, mas no fato do líder do Caern ter feito questão de evidenciar aquilo. O Senhor das Sombras aumentava a importância do seu relato e de seu feito com aquela declaração, o que diretamente a beneficiava e, indiretamente, à sua Tribo. Não entendia porque ele estava tendo aquela atitude, e começava a suspeitar que Luke, com sua curiosa gentileza, estivesse alinhado com ele no que quer que fosse o objetivo. Fosse ter uma relação menos hostil com os Fianna, para ter mais estabilidade no poder. Fosse um acesso mas fácil à Impura Perfeita...

Estava com esse temor em sua mente quando se vira para Invocador do Abismo, e um calafrio ainda maior a toma ao olhar para ele. Suas palavras começam com elogios, mas dos quais escorrem veneno e ironia. Mantém-se firme, ouvindo seu pedido por detalhes sem saber como iria respondê-lo, mas depois que ele contesta sua confiabilidade, ela apenas pensa.
"Questiona a minha dignidade depois quer que eu conte nossos segredos?


O protesto seguinte é menos maligno, porém mais hostil. Grace sente com mais força o peso do desprezo que a Seita tinha por ela, e por mais que isso a deixe desolada, esforça-se em não abaixar a cabeça. Mostrar alguma firmeza, como as acusadas de serem Charach haviam feito.
"Não importa o quanto eu me esforce. Não importa o quanto eu tente. Não importa quantos bons feitos eu faça. Eu sempre serei ocondenada por esse mesmo erro. No fundo eu sempre soube disso... dói, mas eu sabia"

Em meio às suas acusações, as Fúrias Negras colocam uma contra Luke e contra todos os Senhores das Sombras. Grace já sabia sobre essa discórdia entre as duas Tribos, e se preocupava com as consequências que isso poderia ter. Rebatendo um dos argumentos de Invocador do Abismo, Sussurros Solitários fala com astúcia, deduzindo corretamente os motivos do relato ser impreciso, e lembrando que o próprio Invocador do Abismo havia sido considerado não confiável. A resposta do outro fora do protocolo revela dessa vez uma desavença interna da Tribo, cheia de segredos obscuros.
"Um dos espíritos que eu conheci era da ninhada Uktena. Eu gostaria de revelar isso à Tribo, mas como confiar em Garous desse tipo?"


Apesar da aura de estranhamento que emanava de Sussurros Solitários, ele enfrentara o seu primeiro acusador e ajudara a solucionar uma das questões levantadas, e isso a faz gostar um pouco dele. Deganawida também parecia confiar no lobo, e embora ela não compartilhasse esse sentimento, isso era algo que falava a favor dele.

Os debates voltam a se concentrar na confiabilidade, ou não, dela e de Luke, e a Fianna já esperava um massacre. Porém a primeira manifestação que escuta é a de seu alpha, que antes mesmo de se defender das acusações contra ele, defende ela, assumindo sua decisão por um relato mais cuidadoso e deixando claro seu apoio. Acha a atitude dele corajosa e digna.          

O Beta e juiz é o segundo a vir em sua defesa, argumentando mais uma vez com inteligência e falando em favor da honra dela novamente.
Seria mais fácil ele considerá-la não confiável. Toda a Seita concordaria com aquilo. Mas Deganawida não era um homem que escolhia os caminhos mais fáceis, mas sim, os que considerava corretos Ver que ele estava disposto a enfrentar o debate por acreditar nela a deixava profundamente enlevada.

Em seguida vêm Helenna, sua guardiã e amiga, que vêm reforçar com convicção as opiniões da Matilha sobre seu caráter e sua confiança. Grace sente-se transbordar com tantas demonstrações de apoio que não esperava, nem sentia merecer. A dificuldade para conter suas lágrimas de emoção é grande. Sentia ainda uma grande dor dentro de si que, apesar de suas falhas, a união de sua Matilha por ela era forte e cheia de certeza.  

A situação a fez lembrar de quando, em um momento parecido, ela e toda a Matilha haviam somado esforços para defender Deganawida no julgamento pela morte de Sussurros da Noite.
"Sera que foi assim que você se sentiu? Indigno, porém... acolhido?"


Diferente do que havia ocorrido naquela ocasião, a Ragabash Andarilho do Asfato vêm para reafirmar ainda mais o que os outros já haviam feito. Apesar delas mal se conhecerem, ela tomava a iniciativa e ajudá-la e isso aumentava ainda mais a intensa emoção que sentia. Laurel tinha um raciocínio lúcido, revelando a questão de um lado que não havia sido visto antes, e uma audácia típica de seu Augúrio, com suas palavras espertas, mas que podiam ser espinhosas. Não gosta de ver sua amiga Mãe da Fúria exposta daquela maneira, mas ver o Fenris que tanto a acusara perdendo a compostura não tinha como não lhe dar certo um prazer.

Os Guardiões saem daquela situação vitoriosos. Sua Matilha havia conseguido salvar sua confiabilidade, nenhum dos líderes Tribais havia conseguido derrubar a de Luke, e até o caloroso embate entre Fúrias Negras e Senhores das Sombras é sumariamente encerrado. Assim, ela volta para perto dos seus, e depois que as atenções deixam de estar sobre ela, a Fianna dá vazão a seus sentimentos e soluça, escondendo os olhos cheios de lagrimas atrás de suas mãos.
- Obrigada... muito obrigada pelo que todos vocês fizeram por mim...

Respirando fundo, limpa os olhos e acompanha a apresentação da Legado de Gaia, e apesar de gostar de alguns de seus membros, escondia seu desgosto por Sombra da Justiça. Já não gostava dele, e sua opinião sobre ele piorara ao vê-lo condenando abertamente um irmão de Tribo Cliath.
A luta dos dois lupinos em Hispo é mais interessante, e Grace uiva para eles, membros da Matilha com quem havia corrido. Uiva também pela Fúria Negra vencedora, admirada com seu impressionante dom da neblina.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 18.04.18 7:48

Cordas trêmulas toma o palco e faz uma bela apresentação. A Galliard de fato tinha o dom da performance, apesar de Victor achar que faltava conteúdo à poesia... E aparentemente não era o único.

Degan então toma a frente dos julgamentos e tudo o que Victor consegue pensar é:

*Deixa ver se eu entendi, o cara abandona o território e a matilha, mas faz um teste onde ele obviamente tinha algo a ganhar e por isso faz lá seu sacrifício e recebe o benefício da dúvida sobre sua confiabilidade; a outra aproxima o apocalipse e até ontem tava alisando Kiba, mas "está trilhando o caminho da honra e melhorou muito" na porra de UM dia e vai ser tida por confiável... tá certo... Esse Wendigo tá de brincadeira.*

Enquanto Victor estava preso em seus pensamentos o Caos explode na assembléia. Contestam a falta de conteúdo da narrativa e o julgamento. Um Uktena fala que os espíritos e rituais deviam ser revelados e, para surpresa de Victor, é outro Uktena, seu alfa, que pede para que seja mantido segredo.

*É, sem dúvidas o apocalipse está proximo*

Ambos os Uktena trocam farpas e quando Sussurros fala sobre quem deveria ser procurado caso ele "Sumisse", Victor lança um olhar desconfiado. Siegfried, entretanto, é menos sutil.

Depois disso, apenas caos. Sombra da Justiça ataca Luke e pede pra que Victor o Julgue.

*Me deixe fora desse seu mal sentimento. Deixa eu aqui no meu canto.*

Fúrias atacam Senhores das Sombras, que atacam fúrias. Andarilho levanta a questão do amante da incubadora de impuros e tudo chega ao fim com um pronunciamento ameaçador do Juiz da seita.

Victor que, nos últimos dias tinha preferido uma postura de discrição, apenas observa tudo com cara de paisagem e sem esboçar maiores reações.

As coisas parecem voltar ao normal e a assembléia continua. A apresentação da matilha de Sombra da Justiça é feita de forma bela, mas não havia mais clima pra grandes saudações e assim os ritos continua com os combates Que, a está altura, já eram assistidos com desinteresse pelo Philodox.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 18.04.18 8:30

Forma atual: Crinos

O Lupino assiste ao combate de dois irmãos de raça e uiva forte em apoio ao vencedor. O próximo combate é uma Fúria Negra e um Roedor de Ossos com vitória rápida para fêmea, o que faz o lobo uivar forte também. A matilha ainda estava em débito com as Fúrias Negras além de Alma-da-Bruxa ser sua amiga.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Kiba Valentine 18.04.18 8:44

A resposta do Uktena defendendo Degan e os segredos que não foram revelados é a fagulha que precisava para começar a confusão. Independente disso o Roedor de Ossos fica feliz com aquilo.
 
“Se soubessem da profecia de Falcão sobre mim aí sim que a Seita iria querer me esquartejar vivo...”
 
A situação ficava cada vez mais feia e logo o caso de Kiba e Grace no rio do Caern volta a ser citado.
 
Kiba iria pedir o osso para falar logo depois de Temido Como Vulcões, mas a Andarilha do Asfalto da Guardiões da Canção Ancestral é mais rápida e causa o reboliço que encerra o assunto.
 
“Ainda bem que não tive que falar com todo respeito...”
 
O Ahroun pensava que se se metesse nisso só iria piorar a situação, mas não conseguia ver Grace sendo atacada daquele jeito sem fazer nada, mas felizmente não havia sido necessário.
 
A luta de Colecionador de Ossos logo acontece, mas infelizmente o Roedor não era capaz de superar sua adversária. O ranking Tribal de vitórias começava a ficar desproporcional demais. Aparentemente só os Presas de Prata e Crias de Fenris não havia tido derrotas até o momento.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty ASSEMBLEIA PARTE XXX | Torneio Ahroun Adren | Quartas-de-Final

Mensagem por NarraDiva 18.04.18 9:21

A Mestre de Cerimônias se preparava para o próximo desafio e é possível ver que o clima da assembleia muda. Se havia um torneio esperado era o dos Ahrouns Adrens. Havia muitos Garous promissores, campeões de suas tribos, com muitas rivalidades e até amizades inesperadas. A maioria já sabia que era esse torneio que se avizinhava e Júbilo-das-Górgonas confirma as expectativas:

'- Daremos início agora ao torneio dos Ahrouns Adrens.'

E os Uivos de comemoração tomam conta da assembleia. Ira-de-Thor, Ira-de-Ártemis, Falcão-de-Prata, Vingança-de-Arawn, Presas-do-Inverno e Rasga-Carne-da-Wyrm eram garous de grande fama no Caern e se enfrentariam naquele desafio de onde apenas um sairia vencedor. A Fúria Negra já anuncia uma primeira luta que colocava duas favoritas frente a frente.

'- Para abrir esse torneio tão esperado e com tantos heróis em potencial, duas grandes mulheres, duas grandes guerreiras. Representando a matilha Vingadores da Mãe Sagrada, a Fúria Negra Ira-de-Ártemis lutará contra a representante da Crepúsculo da Wyld, a Wendigo Presas do Inverno.'

As Fúrias e os Puros declaram seu apoio a suas guerreiras mas sem desrespeitar a adversária. As duas chegam ao centro da clareira e se cumprimentam com muito respeito. Se conheciam pouco, vide que, apesar da fama, Presas-do-Inverno havia chego há pouco no caern. Com o aval do Juiz, ambas se posicionam e se preparam para começara a luta que, começa de fato, com o aval do juiz.

A Wendigo imediatamente se concentra e, novamente, os Theurges conseguem ver um enorme Búfalo surgir atrás da mesma. Aumentava sua resistência pois conhecia a fama das Fúrias Negras de Posto 3 de saber os pontos certos para causar a dor. E sua decisão havia sido acertada. A Fúria Negra já tinha ido ao campo de batalha observando a Wendigo e com a ajuda do Coup de Grace e a potência do dom Agonia Visceral acerta-lhe um golpe com as garras que se não fosse a incrível resistência da Wendigo teria sido fatal. Presas-do-Inverno sangra, mas pouco e permanecia de pé. A Filha de Wendigo sorri e diz:

'- Previsível...'

A Wendigo avança com uma mordida e o gosto do sangue da Fúria Negra que solta um gemido de dor faz com que a filha do grande espírito canibal pareça ficar ainda mais forte. Ira-de-Ártemis percebe e empurra a Ahroun dos Wendigos para longe, percebendo o que acontecia. A Wendigo, no entanto, não se initmida, com os braços abertos faz com que uma potente rajada de ventos começar a cortar a pele da Fúria Negra que tentava avançar. Todos os Garous que estavam assistindo a assembleia de pé, como manda o protocolo, caem no chão com a potente rajada da Wendigo (no entanto, sem se ferir). A Fúria Negra, lutando contra o vento, invoca uma brisa que impede a visão de todos do combate. 

A partir daí, os grunhidos de dor das duas são ouvidos de forma alternada até que o vento e a brisa se dissipam ao mesmo tempo com a Fúria Negra caída no chão ensanguentado e a Wendigo muito ferida sendo declarada como vitoriosa. Os Puros uivam em honra à sua guerreira, que se cura com o amuleto. A Fúria Negra volta para sua matilha com a certeza de ter perdido para uma grande adversária. Pelo menos era uma mulher.

A Mestre do Desafio convoca a segunda batalha:

'- Convoco para a segunda batalha deste torneio, representando a matilha Defensores da Mãe, o Andarilho do Asfalto Alta-Voltagem enfrentará o representante da matilha Redentores, o Presas de Prata Falcão-de-Prata.'

Discípulo de Isaack, Wolfhere não era dos Presas de Prata mais queridos da Seita. Tinha um humor bem rude e não era de muitos amigos, embora tivesse o respeito de muitos Luas Cheias.  Alta-Voltagem era um Ahroun sem muito destaque apesar de Adren. Os dois se cumprimentam friamente e, após as devidas instruções, a batalha tem início.

Alta-Voltagem é mais rápido e parte me Fúria para cima de Falcão-de-Prata que começa a brilhar em prata e, o brilho do Ahroun atrapalha o Andarilho que erra miseravelmente seu golpe. O Filho de Falcão passa as garras no seu peito do Andarilho que rosna de dor enquanto Wolfhere continua atacando com suas garras. O Andarilho esquiva e recua assumindo uma postura defensiva na batalha. Qualquer Presas de Prata (ou ex), a partir dali, sabia que a batalha já estava ganha. 

Controlando a luta, Wolfhere não dá espaço para ser atacado e acerta mais dois golpes com as garras no Andarilho que não conseguia acertar o Filho de Falcão cujas garras assumem um formato maior, mais resistente e mais afiado no momento em que o Lua Cheia acerta em cheio a barriga do Filho da Barata, num potente golpe que faz o juiz interromper a batalha e dar a vitória ao Presas de Prata. Os Filhos de Falcão uivam em delírio e gritam o nome de seu campeão que enfrentaria, na Semi-Final, a Wendigo que lutara antes.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty ASSEMBLEIA PARTE XXX | Torneio Ahroun Adren | Quartas-de-Final

Mensagem por NarraDiva 18.04.18 9:41

A Mestre de Cerimônias segue com a convocatória para a terceira quarta-de-final do Torneio Ahroun Adren:

'- A terceira luta dessa quarta de final reunirá de um lado, representando a matilha Aurora de Gaia, o Peregrino Silencioso, Veloz-Como-o-Vento e, do outro lado, representando a matilha Legado-de-Gaia, o Ahroun Fianna Vingança-de-Arawn.'

Os Peregrinos uivam, mas os Fiannas uivam bem mais alto e mais forte para seu campeão. Gannicus era muito querido na tribo. Algumas Fúrias Negras também uivam por Gannicus que tinha boas relações com a tribo e uma grande amizade com Mãe-da-Fúria (que é quem puxa os uivos em apoio ao Fianna em sua tribo). Gannicus segue sorridente para o centro do combate, ao passo que o lupino dos Peregrinos tem uma entrada mais discreta. Os dois se cumprimentam, ouvem as regras do desafio, e começam a batalha.

O Lupino era rápido e tinha a iniciativa do combate. Era o azarão e dá tudo de si para acabar com a luta rápido. As Garras do Peregrino começam a pegar fogo e com elas em chamas ele avança para tentar rasgar o Fianna que esquiva de forma acrobática. Gannicus tinha um quê de showman e seus movimentos sempre o afastavam do inimigo de modo que ele pudesse saudar sua torcida em meio à luta. Isso irritava o Lupino dos Peregrinos que avançava com mais fúria ainda, mas, pro mais rápido que pudesse ser, ali, no começo da batalha, Gannicus se limita a esquivar e consegue não ser acertado pelo seu oponente e suas garras flamejantes. O Lupino tenta acertar Gannicus com suas garras, mas algo inusitado acontece, o Ahroun dos Fiannas salta e, pegando impulso no braço que tentava lhe acertar, emenda uma gilete incrível no Peregrino que sangra e cai no chão.

O Lua Cheia dos Pereginos não desiste. Ele avança com suas garras para acertar o Fianna que mais uma vez esquiva e contra-ataca com as garras na barriga do Ahroun. Sopro-da-Justiça-de-Merlin interrompe a batalha pois o dano havia sido muito grande. O Fianna vencia para delírio de sua torcida. Saudando a plateia, recebe o amuleto e o entrega ao aborrecido lupino que sai do campo de batalha rosnando.

A mestre de cerimônias chama a última batalha da sequência.

'- Para fechar essa rodada, convoco o representante da matilha Aurora de Gaia, o Cria de Fenris, Ira-de-Thor e o representante da matilha Legado de Gaia, o Garra Vermelha Rasga-Carne-da-Wyrm.'

Era mais um duelo entre as mesmas matilhas que haviam acabado de se enfrentar. Os Luas Cheias chegam ao centro com profundo respeito um pelo outro. Se cumprimentam, ouvem instruções e são autorizados a começar a luta. O Garra Vermelha comenta:

'- Dessa vez ser diferente, Ira-de-Thor.'

O Fenris apenas responde:

'- Não mesmo, irmão.'

Ira-de-Thor tinha um porte físico muito avantajado. Tinha mais de 2 metros de altura, um corpo todo definido e extremamente forte, uma aura predatória e uma Fúria monstruosa. O Garras Vermelhas era forte também, mas não tinha o corpo avantajado do Cria de Fenris. O Filho do Grifo bate forte com o pé no chão criando uma fissura que desequilibra o Fenris e avança com um salto poderoso para acertar o Lua Cheia dos Fenris com suas garras. O Fenris bloqueia com os dois braços em x o golpe do Garra Vermelha e devolve o ataque com um golpe poderoso com suas garras. Ambos pareciam se mover na mesma Fúria. O Garra-Vermelha tenta morder Ira-de-Thor em seguida, mas o Fenris esquiva. Ira-de-Thor tenta acertar o Garra Vermelha e esse também consegue esquivar de suas garras. A Fúria dos dois parecia ter sido a mesma, mas parecia. No fim, Ira-de-Thor se movia com mais velocidade que o Garras Vermelhas e acerta uma sequência incrível de três violentos golpes com as garras que derrubou o Ahroun Filho do Grifo e garantiu a vitória para o herói dos Fenris.

Os Fenris uivavam em honra ao seu herói. Na Semi-Final, o Fenris teria pela frente o Fianna Vingança-de-Arawn. O Fenris entrega o amuleto pro Garra Vermelha e cumprimenta o mesmo que diz:

'- Na próxima vez eu venço.'

O Ahroun dos Crias diz:

'- Acho que não, irmão...'

Ira-de-Thor segue até Gannicus e os dois se cumprimentam amistosamente. A dupla tinha uma excelente relação, já havia lutado várias vezes e ambos pareciam animados em se enfrentar na Semi-Final. Antes de voltar para sua matilha, Ira-de-Thor aponta para Falcão-de-Prata e faz um sinal com três dedos. Wolfhere ignora.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 18.04.18 11:31

Forma atual: Crinos

A Assembléia continua agitada com uma nova rodada de combates, dessa vez dos Ahroun Adrens, os grande heróis renomados da seita.

Dos combates que se seguem, 2 chamam a atenção do lupino: O da Wendigo com a Fúria Negra que arranca uma um uivo do lobo em respeito as duas tribos e da vitória da Wendigo e a Luta de Ira-de-Thor, pai de Cólera-de-Balder que também arranca um uivo do Uktena que olha sugestivamente para o resto de sua matilha indicando que seria interessante prestigiar o pai de um de seus membros.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Flagelo-da-Wyrm - Assembléia | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por Convidado 18.04.18 12:06

Crinos


O embate dos Galliard Fosrten acontecia e seu irmão de Matilha faz um comentário sobre a Fúria acumulada.


*Fúria é uma maldição... Concordamos nessa parte Portador*


Flagelo olha em direção ao Portador e assente com a cabeça. Os próximos combates são dos Ahroun Adres e com certeza ali estaria as melhores lutas e assiti a mais uma vitória dos Crias de Fenris, comemorando com um uivo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Kiba Valentine 18.04.18 12:55

O torneio de Ahrouns Adren começa e finalmente Kiba acredita que poderia se deparar com lutas interessantes.
 
O Roedor de Ossos observa atentamente as batalhas de alto nível que são travadas entre os Garous. Ira de Thor e Wolfhere pareciam ser imbatíveis e na vitória do Presa de Prata Kiba uiva em comemoração ao Garou.
 
Fora os Roedores ele não havia uivado pela vitória de mais ninguém, mas fica contente com o resultado da luta de seu mentor/ex mentor. Talvez aquilo até gerasse estranheza para alguns, mas ele não estava se importando com isso.
 
A luta de Ira de Thor e Wolfhere estava chegando e o Fenris provoca o Presa de Prata fazendo algum sinal estranho, mas que certamente o filho de Falcão havia entendido.
 
Kiba não sabia quem seriam os próximos a lutar, mas cada vez mais ficava agoniado por sua vez de batalhar ainda não ter chegado.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 18.04.18 12:56

Ronaldo estava com sua mente envolta em pensamentos vazios. As lutas já não o interessavam tanto, apenas a resposta se iria continuar vivo ou não. Não podia fazer força e aquela prata o incomodava, sua fúria estava alta e estava e ainda ficava sentindo o olhar de vários garous que estavam o odiando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Flor-de-Lótus - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 18.04.18 12:58

A Portadora da Luz Interior volta para junto da matilha. Seu semblante é sério.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos do Trovão | Todos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 18.04.18 13:02

Skullhead observa a movimentação do Cria, acompanhando-o pelo canto de olho. Vê ele atravessando as matilhas que acompanhavam a assembleia atentamente, chegando até a penumbra de Invocador-do-Abismo. A mudança de feições do Theurge a medida que o Ahroun sussurrava em seu ouvido era notória... perceptivelmente, ele estava com o "cu travado". Siegfried retorna, mas o Andarilho não escuta o que o mesmo fala para o Alpha. Provavelmente anunciava que tinha avisado que ia virar o outro Uktena ao avesso se ele tentasse algo contra o lupino.

No meio tempo, a discussão continuava sobre a mãe do Impuro Perfeito. No arranca-rabo, até a confiabilidade de Victor é colocada em pauta, ao citarem o rito dos rebeldes da caçada.

*A moça aí não tá de todo errada né...*

De fato, não era fácil confiar nas ações do Philodox. A paranoia fazia Skullhead sempre criar uma teia de ações para justificar cada movimento... ele começava a perder os parafusos do juízo a cada noite que corria com o Senhor das Sombras. Definitivamente, aquilo não era um ato saudável para ninguém. Bem... aparentemente não seria para Luke também, depois da proposta feita por Sombra-da-Justiça. Camilo olha para Victor no instante em que ele é convidado a dar seu parecer sobre o antigo Alpha. Antes que ele pudesse falar, porém, a Ragabash da matilha de Luke toma a palavra e coloca Mãe-da-Fúria na parede, questionando a paternidade de sua criança. Ela aponta o Cria de Fenrir, que atacava incessantemente a Galliard Fianna, como possível pai e isso deixa ambos furiosos, causando uma verdadeira histeria. O Juiz dá um basta e mantem o parecer de Degan. Pelo visto, a sua irmã tribal, que havia lutado tão bravamente contra uma Uktena, era muito melhor com as palavras do que com as garras.

Passado mais uma confusão, mais uma apresentação acontece. Depois dela, o torneio continua com os Galliards Fostern indo para a arena. A luta do Wendigo contra o Garras é intensa e, por um momento, Skullhead pensa ser capaz ver a aura de um Búfallo protegendo o Wendigo. Talvez esse detalhe tivesse sido o suficiente para lhe dar a vitória no final. Após essa luta, uma Fúria Negra derrota um Roedor de Ossos, que usa o mesmo dom previsível de cheiro ruim. Ela é rápida, dando prosseguimento ao torneio com o torneio dos Ahrouns Adrens, que recebe uivos de comemoração. Aparentemente, os grande guerreiros da Seita estavam locados naquele torneio. O pai de Siegfried estaria nele. Ira-de-Ártemis e Presas-do-Inverno são as primeiras a lutarem e...

*Puta que pariu! Agora eu saquei porque a galera daqui tava esperando por esse momento.*


A luta emociona até para um débil combatente como o Andarilho. Ambas as adversárias se mostram competentes ao máximo. A Wendigo, com sua rajada, derruba a  todos - Skullhead cai muito facilmente, evidentemente, graças as debilidades de seus ferimentos. A luta termina numa nuvem de névoa e brisa que ambas invocam, impedindo a visão de todos. Quando tudo se dissipa, Ira de Ártemis sai vitoriosa. O Theurge aplaude a luta, havia sido um duelo incrível.

A luta seguinte é de um irmão tribal contra o campeão dos Presas de Prata. Era evidente que o Falcão não perderia para a Barata diante do histórico invicto da Tribo, o que não surpreende Camilo quando ver que Jukebox, que havia auxiliado-o com o braço-fetiche, cai depois de um golpe certeiro na barriga. A luta seguinte também é meio fria, do Fianna contra um Peregrino. Gannicus fazia marabalismos na luta e se desviava de todos os ataques de seu inimigo, acertando-lhe um golpe final potente, que leva o Peregrino ao chão, mas ergue toda a plateia. Vingança-de-Arawn parecia ser um Garou muito exaltado na Seita.

A última luta da rodada provava ser uma boa disputa.

*Agora vamos ver as habilidades de quem ensinou o quebra-cabeças a lutar.*

Ira-de-Thor era um dos grandes favoritos daquele torneio e pegaria na primeira luta um Garras Vermelhas. A disputa é pesada, mas parecia ser bastante fácil para o Cria vencer. Skullhead se junta ao seu Alpha no uivo de comemoração; de fato, era melhor que todos eles prestigiassem o 'papai Sieg'.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 18.04.18 14:06

Ian decide seguir as orientações do Alfa e não falar mais, queria ficar desapercebido.

Escuta os discursos de forma levemente entediado e concorda quando é dito que à Mãe-da-Fúria sobre a covardia do pai.

* Essa porra tinha que se chamar Mãe-das-Aberrações. Ô mulher pra gostar de parir. *

Atento ao discurso do seu Alfa, Ian sabe que havia algum tipo de politicagem ali, mas não entendia de fato e sinceramente, nem queria entender. Preferia uma vida mais simples, fazendo seu trabalho de forma mais honesta.

Não deixa de perceber a dinâmica entre Sussurros-Solitários e Cólera-de-Balder quando após uma troca de palavras o Fenris vai andando pela assembléia com toda a prepotência que só um adolescente bombado pode ter esbarrando em todo mundo.

* Lá vai o cachorrinho. Esse aí quando tomar a primeira porrada vai sair chorando chamando mamãe. *

Olha para Sombra-da-Coruja quando isso acontece e aponta para o que o Fenris está fazendo para mostrar pra ele o que está acontecendo.

* Vai lá filho-da-puta, reclama com ele lá agora *

Segue observando as lutas, muito mais agressivas do que podia imaginar.

* Será que é assim que eu pareço quando estou lutando? Acho que não, eu tenho alguma classe.. *

Ian estava puto.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 18.04.18 14:30

A Chamada do torneio dos Ahrouns Adren tira o Philodox do seu marasmo. Uma coisa era assistir luta de roedor fedido, e outra era ver como lutavam os grandes campeões do Caern.

O Primeiro combate entre a Fúria Negra e a Wendigo é impressionante e o Caern inteiro vai ao chão com as habilidades da Filha do Inverno... Literalmente.

Com a Vitória da Wendigo, Victor uiva em sua honra, mas também em honra da fúria que se provou uma formidável oponente.

A luta do Andarilho contra o Presas de Prata chega a quase ser tediosa. Falcão-de-prata tinha total controle do combate e parecia quase brincar com o Filho da Barata. Sua esperada Vitória se concretiza e o Philodox, mais uma vez, Uiva em sua honra.

A luta do Fianna e do Peregrino era bonita, mas o Filho do Cervo parecia mais focado em ser o centro das atenções do que no combate em si. Inobstante, era um grande combatente e dava um show para a sua platéia. Ao fim, com a Vitória de Guanicus, Victor uiva de forma protocolar, afina, ele até podia dar um bom espetáculo, mas ainda era um Fianna.

A última luta daquela fase se daria entre o pai de Siegfried e um Garras Vermelhas que era seu companheiro de matilha. Eles pareciam ter uma rivalidade saudável e a luta é realmente bonita de se ver. Com a Vitória do Fenris, Victor uiva em sua honra e em respeito ao pai de um irmão de matilha.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 15 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos