As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+5
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
9 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Essência-do-Abismo - Legado-do-Trovão | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 07.08.17 22:58

A Senhor das Sombras tinha uma bela voz e não era difícil imaginar que ela dobrava qualquer um que fizesse um pequeno esforço para dobrar. Caminhava com a dupla para um pouco mais afastados e passa a eles um cartão todo preto com uma escrita em tinta vermelha com um endereço e um telefone:

'- Esse é o contato de Sombra-da-Justiça, Philodox dos Senhores do Cume e líder da nossa tribo aqui nesse Caern. Ele me pediu que lhes procurasse para avisar que oferecerá um almoço em seu escritório amanhã, ao meio-dia, para apresentar vocês dois ao restante da tribo e colocá-los a par do que acontece por essas terras tropicais.'

A Senhor das Sombras caminha um pouco mais e fala com Luke:

'- Constantine, né? Parente em qual grau da grande Eva?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 07.08.17 23:06

Pantaneiro vê Sophia se afastando e o rebolado da Theurge mexia com os sentimentos do Ahroun. Ia bebendo como nunca, queria ver o fim da garrafa e procurava na bebida o remédio pra diminuir aquela angústia de querer e não poder.

Esticou uma das garrafas em direção aos que ficaram na roda e disse:

- Alguém ai aceita?

Bebeu um pouco mais da catuaba e completou.

- Nessas horas o melhor remédio é beber.

Tristeza e mulher bonita, parecia que estava em sua terra natal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 07.08.17 23:15

O trio chega ao Caern e finalmente se reúne com a matilha. O grupo, reunido, adentra os limites do Caern pela entrada de Guaratiba, sendo anunciados pelos Galliard. A mata ali era fechada, para dificultar a chegada de indesejáveis, mas logo o grupo chega a clareira central. La, algumas palavras de ordem e glória são dadas. O blá-blá-blá do lua gibosa aquecia os corações daqueles que suaram a camisa por Gaia. A noite havia realmente sido muito boa, apesar dos erros.

*Caralho, a gente matou a cobra e 'amostrou' o pau mesmo!*

O afago no ego é rápido, na dosagem suficiente. Ninguém estava ali para ficar recebendo carinho, estavam para mostrar serviço mesmo. Justiça-do-Predador é rápido em já encaminhar possíveis tarefas para aquele final de noite. O Theurge iria com seus irmão tribal arranjar meios de limpar a cagada dele.

*Os manos da Tribo devem ter meios mais rápidos de resolver isso, é bem verdade...*

"- A gente resolve isso com os outros filhos da Barata, chefia, pode deixar. A gente precisa mesmo bater um lero com a galera."

Estavam prontos para seguirem os caminhos individuais quando uma belíssima mulher se aproxima do grupo.

*Puta-Que-Pariu, caralho! Que porra é essa, cacete de asa! Que mulher gostosa da porra!*

Skull-Head coloca o capuz mais uma vez e fica observando a mulher dos dedos do pé até os últimos fios daqueles longos cabelos. A Senhor das Sombras era um colírio dos olhos de qualquer um e isso era perceptível no olhar dos irmãos, afinal todos eram Garous na idade plena de suas vidas. Felizmente, o Alpha tira aquela criatura das vistas de todos... ou seria infelizmente? O fato era que tinham coisas para resolver. Como o Alpha solicita, o Theurge retira o seu caderno da bolsa e arranca a folha onde havia desenhado. Ele caminha até o Filho de Gaia e estende para ele, já falando:

"- O desenho tá aí, cara... Ele tava em todos os becos e servia para atrair os espíritos. As Fúrias devem entender o que isso significa, talvez..."

Skull-Head já ia embora quando lembra:

"-... Ah, tu tá com meu 'tijolão' né? Tem como me arranjar, preciso mandar uma mensagem! Mas, me diz aí, e a Rita? Como tá a velha?"
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 07.08.17 23:22

A permanência das duas Garous é resolvida, para a satisfação de Grace, que agora poderiam falar do que interessava. As próximas missões da noite. 

Deganawida esclarece sobre a violação do dogma do totem, o que deixa a Fianna embasbacada, mas não era hora para críticas. Jessica já devia ter ouvido o bastante e a situação havia sido parcialmente controlada. 

Porém, havia um preço a pagar, e era caro. Pior seriam as consequências se perdessem o Uirapuru. Ouvindo que tinham um prazo para fazer isso, por excesso de zêlo, achou melhor reforçar o óbvio. 
- Essa missão precisa ser nossa prioridade então. 

O Philodox e a Theurge começam a esboçar um plano de ação. A Galliard tentou se lembrar tudo o que sabia sobre Malditos. 
- Existe um tipo de amuleto chamado Flechas Malditas, que são capazes de perseguir os Malditos e lhes inflingirem muita dor. Para serem feitas é necessária uma flecha com ponta de obsidiana e a presença de um desses três espíritos: Guerra, Orientação ou Dor. Procurarei pelo molde com o Bardo Forjador.  

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 07.08.17 23:35

Notando que as coisas começavam a se acalmar o Presa de Prata respira parcialmente aliviado. Ainda tinham coisas para resolver, como frisava Zvanna e sem dúvida o Totem tinha que ser prioridade.

Decide não entrar muito no assunto da quebra do totem, pois sua fúria a pouco havia quase explodido com Jessica e se voltasse naquele assunto talvez não tivesse tanta sorte dessa vez. O Presa de Prata escuta a explicação de Degan, Zvanna e por fim Grace que diz procurar a ajuda de Bardo Forjador.

O Ahroun fica levemente incomodado, mas não questiona. Não culpava o Fianna, ao menos não em sua totalidade, mas ainda precisava deixar aquele assunto esfriar. Depois que a Galliard termina é a vez do Ahroun falar:

- Sem duvida recuperar a confiança do nosso totem é prioridade. Somos os filhos do Uirapuru e se nosso pai pede que peguemos esse maldito, vamos pegar esse maldito. Zvanna, por favor investigue o lugar. Amanhã as 14 horas vamos nos encontrar pra falar disso e também sobre o vampiro. Provavelmente pegar um maldito desses vai nos consumir bastante, não só em fúria como em condição física, mas vamos manter as buscas sobre informações dos sanguessugas e se estivermos bem depois que terminarmos essa missão vamos ver o que podemos fazer quanto ao vampiro.

- Degan, eu te pediria pra ajudar na investigação, mas eu vou precisar muito de você amanhã cedo. Não só no cumprimento do dogma, mas em algumas conversas.

O Ahroun acaricia a garganta irritada por se estender demais falando com aquela voz irritante e conclui:

- Já deve ta quase na hora da festa. Vamos cumprir as formalidades e conversar com nossos lideres Tribais sobre a minha filha. Degan... Vamos ficar pra conversar com o Thiago. Os demais estão dispensados.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Legado do Trovão - Essencia do Abismo / Justiça do Predador

Mensagem por Luke Constantine 07.08.17 23:52

* Luke caminhava com seus dois irmãos tribais e quando já estavam à uma distancia adequada a Theurge lhes entrega um cartão negro com o contato do líder da tribo na Seita. Ela lhes conta que haveria um almoço de recepção e o Ahroun automaticamente entende que haveria um almoço de negócios.. sua tribo não costumava ser muito afeita a gastar tempo com amenidades. Responde  com palavras treinadas após ler o cartão e guarda-lo no bolso: *

- Estarei lá, anseio por conhecer os outros filhos do trovão.

* Seu semblante ainda era sério e não dava mostras de estar completamente encantado pela beldade mas era inegável que a presença da Konietzko gerava fascínio no mais resoluto dos homens. Quando ouve o questionamento sobre sua linhagem, comenta: *

- O sangue dela é o meu sangue, Constantine é minha mãe. Mas presumo não ser o único herdeiro nessa conversa, soube que o grande Margrave enviou sua filha para "essas terras tropicais"..  

* Legado-do-Trovão esboça a noção de um sorriso nesse ponto, sabia exatamente quem era Essência-do-Abismo e ainda mantinha uma das mãos pousada cortesmente nas costas da Theurge, como se indicasse que deveriam seguir caminhando. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 08.08.17 0:15

Os três caminham uma boa distancia até que aTheurge lhes entrega um cartão com o contato do líder da tribo na Seita informando, ainda, que haveria um almoço para apresentações. *Será bom entender o que realmente anda acontecendo por estas terras* Victor esboça um sorriso cortes e pega um dos cartões. E então começa o festival de raça pura. O Philodox não era de nenhuma linhagem e não via tal coisa como mérito ou demérito. Para os Senhores das Sombras sangue nobre apenas gera atenção e esta nem sempre é desejada. Observava os dois "nobres" conversarem e acha incrivelmente reveladora a postura de seu alfa. *Ego... sempre o ego. O desejo de esconder revela mais sobre você do que imagina, prezado alfa. Eu corrigirei isso.*

Victor pega um novo maço de sua mochila, acende um cigarro e, com uma expressão plácida e tom amistoso, fala:

"-Ótimo. Meio dia então. Vai ficar para as festividades? Ainda temos algumas coisas para resolver antes da festa, mas seria ótimo conversar mais no resto da noite."

O Philodox termina a frase com um sorriso cordial.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Pacificador - Skull-Head

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 0:15

Pacificador entrega o telefone de Skull-Head. O Filho de Gaia pega o papel dando uma analisada no mesmo e comentando em resposta às palavras do Andarilho do Asfalto:

'- Ela está bem brava com você por ter que sair de casa àquela hora para ir até Realengo.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 0:22

Zvanna e Sarah se surpreendem pela ideia de Grace procurar Bardo-Forjador. As duas se entreolham mas nada dizem. Os Fiannas que se entendessem. Nenhuma das duas iria emitir opiniões sobre a relação interna da Galliard com sua tribo embora as palavras ditas no julgamento ainda fossem vivas na mente de todos. A Senhor das Sombras apenas responde para Kiba:

'- Investigarei e buscarei meios para nossa investida junto aos espíritos tanto no caso do vampiro, quanto no caso do buraco de malditos.'

A Philodox, por sua vez, comenta:

'- Eu irei à minha tribo também. Vejo vocês na confraternização.'

Ambas se afastam conversando.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 08.08.17 0:24

Skull-Head sorri forçadamente para o Filho de Gaia, afinal já imaginava que Rita estaria extremamente desgostosa com o primeiro problema que Camilo lhe arranjou logo em sua chegada.

"- Certo, certo! Valeu por cuidar dela, Pacificador! 'Podexá' que eu vou amansar a fera, ela me ama!"

*Espero que o suficiente para me perdoar!*

Ele, então, vai até o Ragabash, já escrevendo um SMS para o número pessoal da senhora (mensagem no off). Assim que ele termina de escrever, ele olha para o irmão tribal e já fala:

"- Preparado para conhecer os irmãos?"

Ele dá dois tapas no ombro do lua nova e espera uma reação do mesmo para seguir.


OFFGAME:
Conteúdo do SMS:
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 08.08.17 0:27

Deganawida escuta com atenção às sugestões de Olhos-do-Caos, Cordas-Trêmulas e Asa Solitária, que vai contar com ele no outro dia, para muitas conversas. 

O Philodox assente com a cabeça. 

" - Vamos combinar de nos encontrarmos. Mais cedo, talvez seja bom que Olhos-do-Caos apareça no fim da manhã para conversarmos sobre a Umbra com os Ragabash."

Eu ainda preciso me encontrar com o Dançarino da Lua de minha tribo...

" - Eu tenho uma reunião com minha tribo ao meio-dia. Os Wendigo daqui já me disseram que poderão nos ajudar quanto aos vampiros, com um dos seus ritos. Quanto aos malditos, podemos pedir auxílio dos Uktena, depois, caso sobre tempo."

Seria uma chance de encontrar alguém do Irmão Mais Velho e ver como estão os ânimos depois da bomba que eles ouvirão amanhã... Tanto da liderança da Seita, quanto de meu Ancião.

Degan cruza os braços em seguida, aguardando que os demais membros de sua matilha saíssem para conversar com Asa Solitária.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Essência-do-Abismo - Legado-do-Trovão | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 0:28

A Senhor das Sombras ouve as palavras de Luke e responde de modo corriqueiro, embora suas palavras fossem um tanto quando duras:

'- Eu vim ao Rio de Janeiro para investigar suas visões que envolviam essa cidade. Yuri não manda em mim ao ponto de decidir para onde vou ou deixo de ir. Ele tem a missão dele para com Gaia e Avô Trovão. Eu tenho a minha.'

Logo em seguida ela comenta com o Senhor das Sombras:

'- Sim, ficaremos para as festividades. Especialmente agora que, pelos boatos que estão rolando, haverá uma disputa pela liderança da seita. A festa de vocês parece que vai ter um clima meio fúnebre de pois dos eventos de algumas horas atrás, mas terá a emoção de um desafio de liderança...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Kiba Valentine (Crinos/Hominideo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 08.08.17 0:35

O Presa de Prata concorda com um aceno de cabeça para Zvanna e Sarah e acompanha com o olhar as duas se afastando. Em seguida, o Ahroun respira aliviado, agradecendo mentalmente a Gaia por elas terem esfriado a cabeça, mesmo que parcialmente.

Em seguida é Degan que se manifesta, aceitando o pedido de Kiba para se encontrarem durante a próxima manhã. Ele escuta as sugestões de pedidos de ajuda e diz:

- Se tivermos tempo.... Sem problemas.... Qualquer ajuda é sempre bem vinda. Agora...

Ele faz uma pausa e olha para Thiago que ainda estava desacordado e começa a retornar a forma humana. O Presa de Prata então diz:

- Vamos acordar ele.... Precisamos mesmo conversar....

Ao termino de suas palavras Kiba já encosta em Thiago, sacudindo-o para que despertasse. O Presa de Prata diz enquanto isso:

- Acorda cara....

O Ahroun imaginava que ele estaria com uma forte dor de cabeça, ou com algum tipo de perda de memória, mas só esperava que não tivesse quebrado o Tico do Galliard, porque o Teco ele certamente não tinha.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 08.08.17 0:41

Com seu tom impassível e sua cara de quarta-feira o Senhor das Sombras indaga:

"-Desafio pela liderança, durante uma festividade, no dia da chegada de novos Garou? Hmm... ou este Caern tem a estabilidade de um castelo de areia ou algo de muito errado aconteceu. O que houve?"
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Legado do Trovão - Essência-do-Abismo / Justiça do Predador

Mensagem por Luke Constantine 08.08.17 2:09

* Luke se atenta ao tom mais ríspido que a Theurge adota ao falar sobre seu pai e vê que o peso de ser filha de um grande nome incomodava a fêmea. Já tinha o que queria e, portanto, apenas assente com a cabeça em concordância quando Samantha fala sobre cada um ter uma missão com Gaia. Ouve os comentários um desafio pela liderança da Seita e, após as palavras de Victor, complementa, também interessado: *

- Quando eu cheguei um irmão de tribo comentou que a liderança da Seita era fraca, mas não desastrosa. Algo relevante aconteceu nesse meio tempo pras coisas mudarem assim..

* Caminhava com os filhos do trovão desejoso de saber mais. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Tarek - Degan - Kiba

Mensagem por Convidado 08.08.17 4:41

O peregrino ao ser balançado ali caído no chão balbucia inicialmente algumas palavras, que se referiam as últimas que tinha ouvido antes de apagar.
"-  Moral... Prática... Critério... Verdade..."
Um pouco de balanços e o chamado para acordar o peregrino começa a abrir os olhos. Vendo o presa de prata e o Wendingo ainda todo embaçado.
"- Eu morri? Vocês são anjos? Aiii..."
Vai se se levantando de vagar, ficando sentando, massageando a cabeça e nuca.
"- Aiiii..."
Então abre os olhos direto ali, chegando a os arregalar um pouco ao reconhecer Kiba e Degan e arrasta-se ali sentado um pouco para trás por instinto.
Suspira, volta a encarar os dois de forma séria e fala de forma seca.
"- Vai, termina logo o serviço..."
Estica um pouco o pescoço esperando já tomar ali um machadada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 08.08.17 5:57

Ao notar que Thiago começava a acordar o Ahroun se levanta e afasta-se um passo para dar espaço ao Garou para respirar e colocar as idéias no lugar. Ele balbuciava algumas palavras sem sentido para Kiba e no fim faz um pedido que apenas faz com que o Ahroun cruze os braços e diga:

- Ninguém aqui vai "terminar serviço" nenhum. Desculpa ter feito o que eu fiz cara, mas se eu não te apago ali as coisas iriam sair ainda mais do controle do que estavam. Eu sei que você é um cara do bem, um cara muito gente boa e que algumas coisas que você disse ali até podiam fazer sentido, mas tu surto.... E porra.... O assunto ali não era sobre um novo jogo que saiu ou se o preço da gasolina aumentou.... A gente tava falando da impura perfeita e do possível inicio do fim. Todo mundo ia ta com vontade de meter meia dúzia de socos na minha cara e nessa hora eu precisava que você tivesse a mesma sabedoria que teve quando eu fui punido pelo Fenris e não falasse nada. A sabedoria que eu não tive quando ele falou as coisas que falou e eu retruquei e agora to com essa voz escrota aqui....

- Zvanna e Sarah foram as que expressaram a indignação de uma forma mais direta e eu e Grace estávamos esperando isso. A gente não esperava abraços apertados e tapinhas nas costas como se estivéssemos tendo um filho "normal", mesmo se tivessemos tendo um simples impuro eu não esperava uma reação tão diferente. Foi como Degan falou... Muitos Garous melhores do que nós vão perder a vida pra proteger a Grace. Pra impedir que ela tenha um destino cruel eles vão dar as próprias vidas pra que ela continue a dela. Isso tudo passou na cabeça delas e de todos nós cara.... Essas reflexões é que eu preciso que você tenha antes de sorrir em uma situação dessas....


Kiba então coça mais uma vez a garganta que voltava a ficar irritada pela voz e finaliza, esperando que Degan complementasse:

- A gente ainda vai precisar conversar durante a manhã.... Eu gosto muito de você cara, e sei que é recíproco, por isso quero ver você sendo um dos melhores que nós temos.

- Degan.... Se quiser falar alguma coisa. A vontade.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Essência-do-Abismo - Legado-do-Trovão | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 8:00

A Senhor das Sombras caminhava com seus dois irmãos de tribo e sua primeira resposta é uma confirmação do que Luke dizia:

'- Exatamente. A liderança dos Fiannas era fraca e tolerante demais com violações da Litania e pagou o preço por isso essa noite. Dois membros, alfa Presas de Prata e beta Fianna, da outra matilha que surgiu essa noite, a tal Asas da Esperança, beberam do hidromel batizado do líder dos Fiannas e resolveram fazer sexo no rio que passa aqui perto da clareira central. Tentaram culpar o hidromel, que realmente alimenta a libido e gera um calor enorme no corpo, mas que já foi tomado por quase todo mundo nesse Caern e ninguém violou as leis de Gaia por isso.'

Faz uma pausa e conclui:

'- Sono e masturbação são caminhos caso você seja fraco demais para controlar seus desejos. O máximo que já aconteceu por aqui eram cliaths recém-chegados andando nu do jeito que prega a filosofia wyldiana do Fianna...'

Prossegue dizendo:

'- Mas enfim, ambos foram julgados, o Alfa ficou revoltado porque o juiz dos Fenris detectou mentiras nesse joguinho de por a culpa na bebida e rolou uma cena de alto desrespeito bem na clareira central. A Fianna tentou se esconder atrás do hidromel e chegou até a acusar seu líder de tribo pelo seu próprio crime. Um show de horror e desonra como nunca tinha visto antes. As punições foram duras, todos assistimos o Alfa ganhar uma cauda de impuro pro resto da vida e a voz do Chacal, a beta ser destituída e virar babá de Impuros... mas, o pior ainda estava por vir...'

A Theurge caminha um pouco mais e fala num tom mais baixo:

'- Quando vinha até vocês, notei que três juízes conversavam com a líder. O Fenris ancião que irá desfiá-la pela liderança, a Lenda dos Peregrinos Silenciosos e a Fúria Negra Athro. Imediatamente acionei meu dom de capturar sussurros para ver o que acontecia e para minha surpresa, parece que o ritual das Fúrias Negras detectou que essa atividade sexual inapropriada em local sagrado gerou a gestação do Impuro Perfeito...'

Samantha comenta:

'- Não é uma notícia a ser espalhada ainda, mas é um informação que nós, Senhores das Sombras, devemos ter em mente. Pelo que pude ouvir, eles irão manter segredo e os líderes de cada tribo serão comunicados durante o dia. O nosso será assim que eu terminar de conversar com vocês. Assim com enviarei uma mensagem à Yuri que precisa ser notificado sobre a aproximação do Apocalipse.'


Última edição por Narrador em 08.08.17 8:07, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Narração - Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 8:03

Tarek acorda e enquanto Kiba falava, o Peregrino enxergava uma enorme serpente envolvendo uma coruja e estraçalhando seus ossos e a engolindo sem dó. Foi um lapso, uma visão rápida, porém, aterrorizante.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 08.08.17 8:52

A expressão branda de Victor se esvai a medida que Essência-do-Abismo vai relatando tudo o que acontecera durante aquela noite. Podiam falar o que quisessem do Senhor das Sombras. Podiam acha-lo frio, manipulador, dissimulado, sonso, filho da puta ou qualquer outra coisa. Ele realmente são se importava e provavelmente apenas sorriria para quem quer que se sentisse ofendido, mas ninguém, nunca, poderia dizer que o Philodox não era sério, honrado e completamente dedicado em se tratando do seu dever.

As palavras da Theurge enchem o Filho do Trovão de Fúria. Ele caminha ao lado de seus irmão, mas o animo leve de antes já não havia mais. Ele escuta calado tudo o que é relatado respirando de forma lenta e profunda de forma a conseguir digerir o que era dito e não partir em caça da outra matilha para separar-lhes a cabeça do tronco.

Ao fim do que é informado ele olha para Luke, depois para Samantha e pergunta em um tom baixo e totalmente privado de emoção, como um sociopata a falar com sua vítima:

"-A puta, eu entendo por ser inevitável, mas o que o débil inútil ainda faz vivo?"
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 08.08.17 9:01

O Lupino fica sentado prestando atenção quando a Senhora Sombras chega exalando sensualidade. *Ela até que é bonita... pra uma macaca.* Observa quando ela leva os demais senhores das sombras para um local mais afastado. Nada atiçava mais a curiosidade de um Uktena do que cochichos e sussurros.

Consegue ver a influência que ela tem sobre os outros macacos machos da matilha, estão todos babando por ela. Mas o lupino jamais se rebaixaria a cruzar com alguém em hominídeo, por mais bonita que ela seja.

O Lobo presta atenção em seus irmãos de matilha, mas um olho é no peixe e outro no gato, não deixa de prestar atenção na conversa dos Senhores das Sombras também e devido a sua audição lupina ouve boa parte dela e com certeza ouve todas as partes importantes.

*Quebra de litania na primeira noite dentro do caern, Alfa e Beta cruzam no rio (Pobre espírito do Rio), Alfa Presa de Prata desafia Juiz Fenriz! Por Gaia, o que essa matilha tem de errado? Gestação do Impuro perfeito! Pelos Chifres do Grande Uktena eles vão trazer o apocalipse! Preciso avisar minha tribo sobre isso.* O Lobo tem sorte que não está em hominídeo para que suas expressões faciais o traiam.

Como já havia recebido permissão do Alfa para procurar a sua tribo ele parte em silêncio, pergunta a um filhote onde estão os Uktena e vai até elas.

"- Sussurros Solitários, Lupino Theurge dos Uktena, Cliath. É uma honra conhecer meus irmãos de tribo." Apresenta-se a sua tribo com orgulho.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Essência-do-Abismo - Justiça-do-Predador | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 9:36

Os senhores das sombras sentiam a Fúria clamar em seus peitos (+1 de Fúria) com a notícia. A pergunta feita por Justiça-do-Predador é respondida com absoluta naturalidade (e tom baixo) pela Theurge:

'- Eu acabei de saber da notícia, ainda não levei ao meu campo. Mas se querem saber o que defenderei, eu defenderei que ele seja mantido vivo e intocado até o nascimento das crianças. É um Lua Cheia e toda proteção para aquela maldita Filha do Cervo será necessária até o nascer da criança impura. Depois disso, eu requisitarei ao campo que eu mesma receba a tarefa de dar um fim aos dois e pegar a criança para ser protegida e treinada em nossa tribo. Meu exército é pesado, a gente tem poder. Eles não teriam nenhuma chance, ainda mais com todo tempo de preparo que terei para essa ação. Meus corvos já os vigiarão dia e noite, no mundo físico ou no plano espiritual, a partir de hoje. Não haverá um passo deles que eu não seja informada...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Voz-de-Gaia | Invocador-do-Abismo | Coração-de-Gelo - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 9:47

O Lupino se aproxima dos três irmãos de matilha que conversavam ali. Quem toma a palavra é Sasha, a líder da tribo que diz ao Lupino:


'- Seja bem-vindo ao Rio de Janeiro, Sussurros-Solitários. Eu sou Sasha Portland, Voz-de-Gaia, Hominídea Galliard do campo dos Guias Terrenos e líder da tribo nessa seita. Esse é nosso irmão Thiff Lurient, Invocador-do-Abismo, Hominídeo Forsten Theurge dos Vigias dos Malditos e nossa irmã Rowanna Lurient, Coração-de-Gelo, Ragabash Hominóideo dos Vigias dos Malditos.'


Os outros dois membros da tribo cumprimentam Sussurros-Solitários com um gesto com a cabeça. Um gesto sutil. Thiff parecia ter uma aura mais sombria e menos traços dos duas patas da tribo que os demais. Em Sasha, a sua bela voz que parecia um bálsamo da própria Gaia chamava atenção do Lupino.

Clareira Central - Página 31 19399569_242431629593494_663418981657906473_n
Aparência 3, Raça Pura 1, Fúria 4


Clareira Central - Página 31 19420344_242945536208770_895046122607880961_n
Aparência 3, Fúria 1


Clareira Central - Página 31 19437707_242728972897093_1137058666797361234_n
Aparência 2, Fúria 4
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 08.08.17 10:16

O Lobo estuda por alguns segundos os demais membros da sua tribo no Rio de Janeiro. *Todos macacos... Pelo menos são Uktena e isso já o deixa melhor do que os outros.*

"- Voz-de-Gaia-rhya, trago segredos! A matilha de cliaths, Asas da Esperança, quebrou a primeira lei da litania dentro do Caern, o Alfa Presa de Prata e a Beta Fianna, no RIO DO CAERN!" Apesar de falar baixo, sua indignação era clara. O Uktena era é um espírito dos Rios, os rios eram sagrados para sua tribo.

"E a fêmea agora está grávida do Impuro perfeito! Um dos sinais do apocalipse." Fala o lobo com a toda a seriedade possível. Sabia que o apocalipse estava próximo, mas não que ele estava já batendo na porta deste Caern.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Pantaneiro - Rodado.

Mensagem por Convidado 08.08.17 11:07

Pantaneiro oferece um pouco de catuaba aos seus companheiros e é completamente ignorado por todos.

"Hello darkness, my old friend..."

Olhou mais uma vez para os que restaram da sua matilha. Se levantou em silêncio e disse:

- Acho que vou dar um giro....

Antes de sair, colocou uma garrafa de velho barreiro e outra de catuaba no pé da árvore mais próxima, ficando na mão somente a que estava bebendo ao meio já. Ergueu pra cima sinalizando um brinde e disse em voz alta para si mesmo:

- Um brinde à mim mesmo que esteve comigo esse tempo todo!

Bebeu mais um gole longo. As palavras do Galliard não tinha descido ainda, mas aquela era uma forma do Fianna refletir sobre os acontecimentos.

Saiu andando pela clareira central na intenção de encontrar algum irmão de tribo para conversar, se inteirar das situações. Quem sabe Bardo-Forjador ou até mesmo a Líder da Seita.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos