As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+5
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
Derek Spencer
Victor Montenegro
9 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Legado do Trovão - Essencia-do-Abismo / Justiça do Predador

Mensagem por Luke Constantine 08.08.17 11:42

* Luke ouve as notícias que eram passadas e, inevitavelmente, seu coração ia se enchendo de fúria conforme as informações lhe chegavam. Não conseguia crer que os outros recém chegados haviam se prestado ao serviço de adiantar o apocalipse de forma tão imbecil. Sentia a raiva queimando, não era nenhum Juiz mas sabia muito bem que o mal causado tinha apenas uma punição aceitável, a morte. Em verdade, se aquilo tivesse acontecido no seio dos filhos do trovão, o pai já estaria morto muito antes dos boatos começarem a se espalhar. Olha para Victor com olhos frios e, por mais que seu irmão mantivesse aquela cara de quarta-feira, consegue sentir a fúria que crescia. Ouve a pergunta do Philodox e, com dentes cerrados, aproveita para adicionar num sussurro predatório : *
 
- Não faz nem 10 horas que os filhos da puta chegaram, a própria Profanadora não seria tão eficiente!
 
* Continha seu tom para manter suas palavras meramente audíveis. Conhecia a profecia mas nunca imaginara que ela se concretizaria da forma como aconteceu. Em tempos como esses os Garou deveriam não ser tão estupidos, mas não havia limites para a imbecilidade de tribos mais frágeis. Ouve o plano de Samantha e concorda completamente com a sabedoria contida naqueles traços. Quanto menos recursos tivessem que alocar para garantir o nascimento do impuro perfeito, de fato melhor. Haveria tempo para a degola dos violadores depois. Mantendo o tom baixo, comenta: *
 
- O plano é bom. Não esperava muito de um Fianna mas é lamentável o modo como os Presas de Prata caíram, nenhum deles tem o que é preciso pra garantir que o Impuro Perfeito não sucumba. Nós temos.
 
* Legado do Trovão ocupa sua mente pensando nas consequências de tudo que havia acontecido. O apocalipse parecia muito mais perto agora mas, já que o Impuro não deveria morrer, cabia aos Senhores das Sombras se posicionarem em uma posição de vantagem para controlarem o impacto. Já estavam em um ponto isolado da Clareira Central quando o Ahroun finaliza, seu tom sério: *
 
- Sugiro que não espere pelo fim dessa conversa, nossa liderança pode se aproveitar das mudanças políticas que estão pra acontecer.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 08.08.17 12:10

Victor escuta as palavras de seus irmão, balança a cabeça em concordância e em tom calmo diz:

"Parece viável, mas prefiro não me manifestar mais sobre isso até que possa analisar toda a situação friamente. Manter olhos e ouvidos naquela matilha é imprescindível. Eles obviamente são incapazes e não podemos deixar a criança cair nas mão erradas."

Vira-se para Samantha e fala:

"-Eu pretendia esperar até amanha, mas diante dos novos fatos acredito que não devo adiar mais nada. Com os feitos de hoje minha sabedoria, honra e glória podem e devem ser reconhecidas diante da sociedade. Gostaria de saber se você pode me levar a um Philodox capaz de realizar o Rito da Conquista para que eu possa clamar o posto de Fostern."
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Jessica (Lupino) - Tomás - Degan - Sarah - Zvanna - Tarek - Kiba - Grace - Filhote?

Mensagem por Cibele Lykaios 08.08.17 12:16

Depois que o atual Alfa dispensa a matilha, Jessica se levanta e olha todos os membros ali, um a um, ainda em silêncio. Dá as costas a todos e segue em direção ao Centro da Clareira Central. Iria tentar encontrar Segredo das Quebradas e caso não o visse, procuraria um filhote para perguntar onde ele poderia ser encontra ou onde ele tinha sido visto pela última vez. 

A Ragabash achou que ele poderia estar nos Alojamentos, mas não queria perder a viagem caso ele não estivesse.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança (Kiba e Thiago)

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 08.08.17 13:59

Degan escuta as palavras de Asa Solitária e seu ouvido se irrita um pouco, mesmo ele sabendo que não era de propósito. 

O Wendigo balança a cabeça negativamente e parece emitir um ruído de reprovação seguido de um suspiro pesaroso. 

" - Tsc... Peregrino, você tem muito o que aprender. Quando Olhos-do-Caos falou que não sabia como você tinha subido à Cliath, ela o fez porque você parece ainda não ter entendido a natureza deste mundo. Não há espaço para sentimentos excessivamente humanos por aqui. Somos Garou, isso significa equilíbrio e sacrifício. Sua tribo carrega um grande pesar, e isso é algo que eu sempre respeitei, mas você engana a si mesmo quando finge não existirem essas coisas."

Ele volta a colocar a palma em seu rosto por um momento, coçando um pouco a testa. 

Maldito calor.

" - Entenda que suas brincadeiras e comentários, muitas vezes, ocorrem fora de hora e revelam falta de sabedoria. Muitos de sua tribo ainda preservam o luto por seus ancestrais, para você ter uma ideia. Você precisa compreender isso e aprender a ser tão solene quanto eles. Do contrário, só irá atrair para si a reputação de tolo, e isso é algo que um Galliard não pode se permitir..."

É melhor dizer alguma coisa que não faça parecer o quão detestável eu tenho achado os hábitos desse Galliard, ou ele pode ter outra crise, achando que nós o estamos criticando.

" - Lembre-se de seu papel na Umbra. Você cumpriu com seu augúrio e inspirou a matilha quando ninguém mais poderia. Isso nos ajudou a lidarmos com o manitou do Uirapuru. Certamente, é isso o que será esperado de você. Pense com sabedoria, e a Coruja irá lhe mostrar o caminho, aja para honrá-la e todos aqui."

Era o melhor que podia fazer no momento. Ele tinha um espírito totêmico acompanhando-o, depositar um pouco de confiança nele iria ajudar a entender melhor aquele mundo. 

Degan fala o tempo todo com um tom sério e olhando bem para ver se o Peregrino estava prestando atenção.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Detector-de-Mentiras - Skull-Head | Spybot

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 14:03

O Filho de Gaia e o Presas de Prata dispersam em direções opostas. Os dois andarilhos ficam sozinhos e um homem de terno se aproxima dos dois, esperando ser notado para chegar mais próximo e dizer:

'- Com licença irmãos, são Skull-Head e Spybot, correto? Eu sou Dyego Lamas, Detector-de-Mentiras, Impuro Forsten Andarilho do Asfalto do campo dos Dies Ultimae. Será que posso roubar um pouco de vossa atenção?'

Clareira Central - Página 32 19553965_243419596161364_4422450093857794232_n
Aparência 2, Fúria 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Voz-de-Gaia | Invocador-do-Abismo | Coração-de-Gelo - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 14:12

Com a serenidade que sempre lhe foi característica, Voz-de-Gaia não demonstra abalo com a notícia trazida pelo lupino. Invocador-do-Abismo e Coração-de-Gelo também não. A tribo dos Uktenas parecia preparada para receber esse informe e a Galliard comenta com o Lupino:

'- Invocador-do-Abismo há semanas vem recebendo estranhas mensagens que anunciava que algo grande estava para acontecer. Pelo visto, o despertar da segunda estrela rubra no céu está mais próximo do que imaginávamos e precisaremos estar mais do que preparados para isso.'

Coração-de-Gelo comenta:

'- Deixemos para os políticos do Caern a devida punição aos transgressores, precisamos reforçar as defesas de Gaia para quando os dias finais chegarem. Precisamos decifrar o enigma que os Bunnyip nos deixaram. Os filhos de Avô Trovão não vão deixar que esses crimes passem impunes.'

O Theurge completa:

'- E purificar o Rio depois de tamanha mácula e danação feita sob suas límpidas e cristalinas águas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Narração - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 14:13

Pantaneiro anda de um lado pro outro sem encontrar ninguém conhecido. Estrela-da-Manhã estava reunida com outros Garous e o bom senso do Fianna o alertava a não atrapalhar anciãos reunidos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Essência-do-Abismo - Legado-do-Trovão | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 14:15

A Senhor das Sombras seguia na caminhada, falando:

'- Os Presas de Prata tem limitações graves, mas a tribo ainda tem alguns Garous que se salvam. Eles andam tentando aproximação conosco para por um fim ao reinado Fianna neste Caern. Não sei como irão lidar diante do que acabou de ocorrer.'

Samantha então comenta com Victor:

'- Venha comigo, nosso líder é um Juiz e pode efetuar o Ritual que lhe libera para tentar sua passagem de posto. Faço votos que a conquiste. Também estou próxima de alcançar o posto de Forsten.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Narração - 99-Centavos

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 14:16

Jéssica é informada que o líder dos Roedores ainda estava nos alojamentos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 08.08.17 14:27

Victor assente com a cabeça e agradece:

"-Obrigado."

Depois disso segue com a Theurge ao encontro do líder dos Senhores das Sombras
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 08.08.17 14:29

O lupino ficava satisfeito com a praticidade dos seus irmãos de tribo. Concordava com tudo que lhe era falado especialmente com a colocação do Theurge em purificar o Rio.

"- Irmãos, a minha matilha está caçando uma Viúva Negra, garous das Fúrias Negras caídas para a Wyrm, que invocou um espectro, a Mulher de Branco, para assassinar alguns macacos machos. O Espectro é bem poderoso despedaça os corpos sem tocar neles e aonde cai o sangue, fica uma mácula da Wyrm que corrompe tudo a seus redor." Fala o lobo aos seus irmãos de tribo.

"No primeio lugar haviam apenas espiritos começando a se corromper, nós os destruímos, por enquanto. No segundo lugar havia um Esguio muito grande se alimentando dos espíritos corrompidos, eu invoquei um espírito Uivador e nós conseguimos destruí-lo também. No terceiro lugar havia já um Fomoriano que nós também destruímos. Conseguimos purificar as máculas dos locais. Um dos irmãos de matilha presenciou a cena em que a Mulher de Branco matou um homem e ficou maculado, nós o purificamos também, no caminho ele estava corrompendo e despertando espíritos. Tivemos que destruir até o espírito de uma dessas bestas... "carros". Vocês sabem algo sobre isso que possa nos ajudar?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 08.08.17 14:33

O Presa de Prata estava satisfeito com as palavras do Wendigo e então olha para o Peregrino, estendendo-lhe a mão e já se posicionando para não correr o risco de cair.

- E aí? Pronto pra dar a volta por cima?

Kiba tentava ser gentil com Thiago, principalmente porque ainda tinha certa culpa pelo que foi obrigado a fazer. Esperava apenas que ele ponderasse sobre o que foi dito e que aceitasse a ajuda para levantar.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Legado do Trovão - Justiça do Predador / Essencia do Abismo / Guardião Ancestral

Mensagem por Luke Constantine 08.08.17 14:58

* Luke ouve as palavras de seus dois irmãos e acena positivamente com a cabeça ao ouvir sobre uma aproximação dos presas. Fica satisfeito em saber que Victor estava com renome suficiente para passar de posto, não por um aspecto pessoal, mas porque aquilo fortalecia a posição dos Filhos do Trovão dentro da matilha. Aproveita a deixa sabendo que aquele era o melhor momento possível para abordar a liderança da seita e se despede primeiro de Victor, dizendo: *
 
- Essa é minha deixa, me encontra quando terminar.

* E então fala para Samantha com uma polidez treinada: *
 
- Foi um prazer, Essência-do-Abismo. Que nossos caminhos continuem se cruzando.
 
* Tendo feito suas despedidas, simplesmente segue caminhando até o local onde antes estavam. Via muitos Garous transitarem pela Clareira mas seus olhos se demoram somente na Lider da Seita, que parecia engajada em uma conversa com anciões. Quando visualiza Alef um pouco adiante, se aproxima já dizendo: *
 
- Foi mal pelo atraso. A líder da Seita tá no meio de uma conversa tensa, acho que a segunda opção é melhor pra matarmos logo isso. Você sabe onde encontramo cara?
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Tarek - Degan - Kiba

Mensagem por Convidado 08.08.17 15:22

Mantinha se ali sério, massageando a nuca com uma mão e encarando Kiba um tanto quanto irritadiço.
*Desculpa é? Gente boa... Gente boa aqui só se fode né?  Brincadeira? Jogo? Tu me acha também um idiota... Entendido... Dar soco pode, rir não... Sabedoria é ficar quieto... Está certo então... Gosta? Recíproco? Vamos ver...*
Não se digna a dar nenhuma resposta ali. Fica só olhando em silêncio. Então o Wendingo começa a falar.
* Ah sim, a natureza do mundo, natureza do garou... Que é igual a ser um esteriótipo daqueles que se usa pra falar dos outros... O seja você mesmo, sendo natural como garou que é, é simplesmente ser igual como qualquer outro porque um pouco de diferença e já não tem capacidade mental de lidar com... Solene... Ser falso com palavras bonitas... Beleza...*
Por fim o philodox comenta sobre a situação com o Uirapuru.
* Já entendi... É querer um seguidor idiota e que faça a função e só... Matilha igual família, quem foi que falou isso é um mentiroso Idiota.*
Porém quando Degan fala coruja, no mesmo instante o peregrino arregala os olhos assustado, olhando na direção do Wendingo, mas ali naquele instante no lugar do índio ele via uma serpente gigante esmagando uma coruja e a devorando.
"- Não!"
Quase grita ali assustado com o que viu, passando a mão no rosto e olhando de novo e apenas vendo Kiba e Degan. Tremendo um pouco com aquilo.
"- Desculpa não foi com vocês... Eu vi... Eu devo tá doido... Ou foi a batida..."
Passa a mão no olhos e massageia a nuca, olha em volta e volta a encarar os dois parecendo meio transtornado.
*Eu estou doido... Mas tô com medo daquilo... Eu preciso falar com velho Eusébio ou o Mohammed... Nesses caras aqui não vai dar pra confiar... Isso é ruim.*
"- Olha já entendi, as coisas vão mudar... Vai ser no ritmo que vocês querem... Mas se a gente já acabou eu acho que preciso sair... Sério..."
Faz ali uma pausa, se controla do do susto e fechando um pouco a cara.
 "- Mas antes de sair, queria deixar avisado que, estou deixando a minha função de mestre de cerimônias, deixem isso com a Grace a outra Galliard, ninguém vai se negar a ouvir ela agora nessa condição... Me considerem como o ômega já que sou o retardado e menos útil melhor assim e economizem recurso de vocês, e quando acharem que estou grandinho suficiente a gente vê o que faz... Outra coisa, é bom você começar a considerar ser o alfa Deganawiga, já que o Kiba não vai se manter como tal, não do jeito que está e como está sendo visto, só vai prejudicar a imagem da matilha como um todo..."
* Não queriam que eu fosse racional sem sentimento, sem me importar... Esta aí, segura essa.*
"- Posso sair agora?"
Nega a mão estendida de Kiba, e mesmo meio tonto ali com dor na nuca e o susto da visão se levanta ali sozinho indo pegar sua mochila.
"- Valeu, mas eu me viro... Sozinho."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 08.08.17 16:05

Kiba não entende inicialmente o que tava acontecendo. Cogitou realmente que tivesse batido mais forte do que imaginava. A reação a seguir também não parecia nada natural. Thiago queria sair logo dali, como se tivesse visto um fantasma.

O Presa de Prata chega a pensar em acalmar o Galliard, mas ele logo se detém diante das palavras do irmão de matilha. O Ahroun suspira, percebendo que ele não havia entendido nada e agora tentava afeta-lo.

Assim que sua mão é recusada, Kiba a recolhe e diz:

- Vai lá cara.... Espero que quando se acalmar a gente possa bater um papo sério....

Suspira desapontado por ter falhado mais uma vez e vira-se para Degan, dizendo em seguida:

- Vou procurar a líder de minha Tribo.... Nos encontramos na hora da festa....

Dito isso, esperava apenas a manifestação do Wendigo para seguir seu caminho.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 08.08.17 16:16

Grace resolve ficar onde estava, também queria falar com Tarek. Como sua irmã de Augúrio, achou que poderia ajudá-lo.

Deixa que Kiba e Degan tomem a dianteira, fazendo um aceno de concordância todas as vezes que é mencionada pelo Ahroun. Era muito para ele ouvir, e por mais que tudo fosse importante, não achava que o Peregrino conseguiria absorver tanta informação.

A súbita reação assustada dele a alarma. Ele atribui isso à batida, mas Grace franze os olhos, desconfiada que isso poderia ser um efeito do sangue do vampiro.

Como imaginava, Tarek tem uma reação arredia. Um tanto por imaturidade, não descartava isso, mas outro tanto como uma reação natural à crítica.

- Eu sei que está cansado de ouvir sermão, acredite, eu entendo -  tenta passar uma expressão mais amistosa para ele - mas infelizmente, Kiba e Degan estão certos em suas palavras. Nossa emoção precisa ser controlada e medida o tempo todo. Eu me descontrolei com minhas emoções, por duas vezes essa noite. Veja o que aconteceu comigo…

Suspira melancólica, mas tenta não se deixar abater.

- Como Galliards, nossa função é usar nossa emoção onde ela é necessária. Nas Assembleias, para exaltar as Glórias de nossos irmãos. No começo das batalhas, para inflar os corações com o espírito da luta. Nas Cerimônias dos Falecidos, onde todos choramos, mas celebramos os irmãos que se unem a Gaia. Você sabe disso, você não é nenhum retardado ou inútil. Você me encantou com sua história sobre o Uirapuru. Eu nunca tinha ouvido falar desse pássaro, mas suas palavras tocaram meu coração de tal maneira que eu não pude pensar em outro Totem para nós. Precisaremos de você para fazer isso, eu não posso assumir sua função…

Grace ergue o rosto, fazendo em voz baixa sua apresentação, com uma ironia amarga.
- Cordas Trêmulas, Fianna Galliard, grávida de um impuro… os rostos se virarão com desprezo antes mesmo de eu começar a contar nossas histórias. Para você não. Precisamos dessa capacidade que só você tem, de sentir tão profundamente suas emoções e passá-las para sua voz. Precisamos que use suas emoções não para acirrar as brigas, mas para pacificá-las. Precisamos de você para contar uma nova história para nossa Matilha. Uma boa história.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Essência-do-Abismo | Sombra-da-Justiça - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 16:21

Os dois Senhores das Sombras caminham pela clareira a um Garou de Raça Pura considerável. Adam estava desligando o celular no momento em que os dois se aproximam. Sammantha, faz as devidas apresentações:


'- Adam, este é Victor Justiça-do-Predador, Juiz nascido dos homens de posto um da nova matilha.'


A Senhor das Sombras olha para Victor e diz:


'- Victor, este é Adam Torquartto, Sombra-da-Justiça, Hominídeo Athro Philodox dos Senhores das Sombras, membro dos Senhores do Cume, líder de nossa tribo nessa seita.'


O líder da tribo estende a mão para um cumprimento firme e olho no olho com o recém-chegado.


Clareira Central - Página 32 19260701_242430156260308_502286796954595928_n
Aparência 4, Raça Pura 4, Fúria 4


Última edição por Narrador em 08.08.17 16:40, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Voz-de-Gaia | Invocador-do-Abismo | Coração-de-Gelo - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 16:27

O Ragabash e o Theurge estranham o relato do lupino, mas a Galliard parecia ter algo a dizer:


'- Lendas antigas falam de um chamado de vingança de uma bruxa da cidade. Ela usava um corpo de mulher que havia sofrido maus tratos do seu homem e esse espírito conseguia voltar-se contra os homens que maltratavam as mulheres. Só que esse espírito se transformava em uma grande concentração de ódio, um ódio natural da Wyrm, que corrompe tudo à sua volta e muda as características dos espíritos. Assim os espíritos iam se fundindo e ficando mais fortes até serem capazes de possuir um humano e criar uma raça superior de Fomores. Nosso povo, os Wendigos e as Fúrias Negras combatemos essa bruxa, essa raça superior de Fomores e esse espírito. Muitos dos nossos morreram. O Os escritos desse ritual, destruídos para que nunca mais fosse feito.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Guardião-Ancestral - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 16:32

O Presas de Prata estava tranquilo e fala para Luke:


'- Ele deve estar na forjaria. Vem comigo, eu conheço o caminho.'


OFF GAME: A cena continua na Forjaria.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 08.08.17 16:47

*Por Gaia, toda a linhagem pura da nação Garou parece ter se reunido nesse Caern* Victor olha nos olhos do líder de sua tribo e aperta sua mão com firmeza dizendo de forma resoluta:

"-É uma honra, senhor." Faz um breve aceno de cabeça enquanto o cumprimenta e, soltando sua mão, continua:"-Sombra-da-Justiça, eu vou logo pedir desculpas pela forma como eu vou tratar o que vim falar com você, a verdade é que Essência-do-Abismo tem coisas muito mais importantes a tratar com você do que eu, então irei direto ao ponto e deixarei as amenidades para amanha depois do almoço." O tom do Philodox é respeitoso, mas em nenhum momento submisso. Ele tinha total ciência de que aquela não seria a forma ideal de pedir o reconhecimento por seus feitos, mas também sabia que o líder entenderia após escutar o que Samantha tinha a dizer. "-O fato é que as minhas ações desta noite me conferiram sabedoria, honra e glória ao ponto que estas devam ser reconhecida por esta seita e pela sociedade Garou e por isso eu peço pelo Rito de Conquista e para que, com sua sabedoria, me indique a quem eu devo desafiar pelo posto de Fostern." Justiça do Predador faz seu pedido de de forma reta e sempre olhando nos olhos de Adam. Não havia mentira ou segundas intenções em suas palavras, mas havia verdadeira determinação e senso de dever.

Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 08.08.17 16:54

O Lupino ouve as história da Galliard com toda atenção. *Então isso já aconteceu outras vezes.*

"- Voz-de-Gaia-rhya, alguém está fazendo o ritual novamente, uma Theurge, Viúva Negra chamada Eva, já sabemos mais ou menos aonde ela se esconde. As histórias falam como destruíram esse espírito?"
Pergunta o lobo com esperança.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 08.08.17 16:56

Pantaneiro já estava quase metendo um sapateado lá no meio da clareira, mas dai lembrou de suas obrigações tribais e achou melhor cumpri-las, afinal precisava saber como estava a ordem política no Caern.
Parou um filhote e perguntou onde encontraria Bardo-Forjador.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Essência-do-Abismo | Sombra-da-Justiça - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 17:12

O Juiz mantinha uma expressão séria e quando Victor vai direto ao ponto, devolve na mesma moeda. Apertando com firmeza a mão do Garou, o Filho de Avô Trovão se concentra e seus olhos ficam totalmente brancos. Sua expressão, no entanto, era serena e olhando com aqueles olhos sem vida que pareciam invadir a alma de Victor ele diz:

'- Nossos ancestrais reconhecem seu feito e lhe concedem um ponto permanente de Glória, um ponto permanente de Honra e um ponto permanente de Sabedoria.'

O juiz volta imediatamente ao seu estágio normal. Seu ritual havia sido concluído e nesse exato instante ouvem-se dois uivos:

'- CORAÇÃO-JUSTO, ADREN PHILODOX DOS FILHOS DE GAIA ANUNCIA À NAÇÃO QUE ÂMAGO DE GUNNR, PHILODOX DOS CRIAS DE FENRIS E PACIFICADOR, PHILODOX DOS FILHOS DE GAIA ALCANÇARAM O POSTO DE FOSTEN NESSE CAERN.'

Pouco depois, vindo de outra direção, outro uivo é ouvido:

'- FÊNIX-DE-PRATA, THEURGE ADREN DOS PRESAS DE PRATA ANUNCIA À NAÇÃO QUE OLHOS-DO-CAOS ADQUIRIU O POSTO DE FORSTEN NESSE CAERN.'

O Senhor das Sombras ouve todos os uivos, olha para Victor e comenta:

'- É uma pena que não ficará para a conversa e que tenha tanta pressa. Mas, o que acha dessa Cria de Fenris que acabou de passar de posto? Ela fez um grande julgamento perante toda a Seita e pareceu ser, junto com nossa irmã Olhos-do-Caos a esperança da Asas da Esperança. Seria interessante entender exatamente o que aconteceu naquela matilha e a aproximação entre dois juízes de posto tão próximo pode ser benéfica para todos nós... mas, se quiser evitar a Cria de Fenris, não tenho dúvidas em dizer que o Andarilho do Asfalto Sagittarios é a opção mais interessante.'

Faz uma pausa e conclui:

'- Suas outras opções seriam o Filho de Gaia Adren Coração-Justo, o Impuro Andarilho Detector-de-Mentiras ou a lupina Fianna Justiça-Rubra.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 17:13

Todos ouvem dois uivos:


'- CORAÇÃO-JUSTO, ADREN PHILODOX DOS FILHOS DE GAIA ANUNCIA À NAÇÃO QUE ÂMAGO DE GUNNR, PHILODOX DOS CRIAS DE FENRIS E PACIFICADOR, PHILODOX DOS FILHOS DE GAIA ALCANÇARAM O POSTO DE FOSTEN NESSE CAERN.'

Pouco depois, vindo de outra direção, outro uivo é ouvido:

'- FÊNIX-DE-PRATA, THEURGE ADREN DOS PRESAS DE PRATA ANUNCIA À NAÇÃO QUE OLHOS-DO-CAOS ADQUIRIU O POSTO DE FORSTEN NESSE CAERN.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Narração - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 08.08.17 17:15

O filhote indica à Pantaneiro o caminho da forjaria, onde encontraria Bardo-Forjador.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos