Clareira Central

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir em baixo

Legado do Trovão - Sombra-da-Justiça

Mensagem por Luke Constantine em Qui Ago 10, 2017 4:43 pm

* Após apertar a mão de seu líder Tribal ouve suas palavras e acena com a cabeça em concordância, não esperava menos do que versatilidade vinda de um líder dos filhos do trovão. Responde em tom sombrio: *
 
- Apocalipse que ficou um pouco mais palpável, pelo que eu soube.
 
* A essa altura não tinha dúvida alguma de que Adam já sabia sobre a gestação do impuro perfeito, o que restava era saber como se posicionariam quanto a isso.. e essa era uma decisão que não cabia ao Cliath. Tendo dado o ganho para falarem sobre o assunto, apenas prossegue em tom seu tom habitual: *
 
- Obrigado pela recepção, é uma honra correr com os Filhos do Trovão dessa Seita nesses dias finais. Foi uma primeira noite promissora, a matilha que lidero fez grande progresso sob minha supervisão e considero sim o resultado satisfatório por ora.
 
* Os olhar do Ahroun era tão firme quanto seu aperto de mãos, não em desafio, mas em resolução. Não mentia quando dizia ter feito progresso real mas o bom desempenho não era assunto a ser tratado naquele momento e, portanto, Legado-do-Trovão começa a emoldurar os motivos da sua presença: *
 
- Queria aproveitar pra oferecer formalmente os meus préstimos e conferir se há algo em que eu possa ser útil.
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 453
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombra-da-Justiça - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em Qui Ago 10, 2017 5:03 pm

Adam não forçava seu lado sombrio, pelo contrário, era bem carismático. Ouve o anúncio do Cliath com uma expressão de absoluta naturalidade, comentando em seguida:

'- Sempre esteve, só se desespera com o que já era esperado quem não tá preparado para escrever um novo futuro.'

Diante da colocação ao dispor da liderança, Adam responde:

'- Sempre bom ter filhos de Avô Trovão prontos para ajudar sua tribo. Hoje, como Cliath, o que sua tribo precisa de você é que construa um nome bom para você e pra sua matilha. Precisamos ter garous de destaque liderando matilhas de destaque nesse Caern para aumentar nossa voz e nosso poder. Eu orientaria a buscar ser o melhor em tudo que fizer, mas sendo filho de quem é, acho que isso já deve ser uma busca permanente...'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em Qui Ago 10, 2017 5:14 pm

Victor oferece um sorriso após as palavras da Fenrir. *Sim, eu poderia.* Segue, com alguma dificuldade, ao lado de Sarah cruzando a clareira. Em determinado ponto avista Luke e o líder da tribo conversando. Acena um cumprimento para ambos e segue caminhando com a Juiza. Para por um segundo, olha para ela e diz:

"- Eu preciso de uma bebida. Na verdade, acho que nós dois precisamos depois dessa noite. O que me diz?"
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 696
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em Qui Ago 10, 2017 5:26 pm

O Uktena sente um calor percorrer o seu corpo enquanto o filho de gaia lhe cura as feridas. Era um alívio não sentir mais as costelas doendo e ele se sente grato. Em seguida o philodox reconhece os seus feitos com o ritual da conquista.

"- Obrigado Filho do Unicórnio. Se puder fazer algo para você, diga." Agradece o lupino ao philodox e já busca rapidamente o seu alfa e o encontra conversando com o líder da tribo. Agradece mais uma vez o Filho de Gaia com um gesto de cabeça e vai em busca do Alfa para a uma distância em que o Alfa o possa ver, mas sem interromper a conversa com seu líder de tribo. O Lobo senta em posição de guarda e fica olhando fixamente até que o Alfa perceba.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Qui Ago 10, 2017 5:27 pm

Sarah responde à Victor olhando para a mesa de bebidas:

'- Vamos lá... tem uma irmã de tribo sua que é da minha matilha ali e aproveito e já te apresento ela.'

A Fenris começa a guiar o juiz para a mesa de bebidas quando são interceptados por Olhos-do-Caos que já comenta com a Fenris:

'- Nem tenta beber, depois da gracinha da Grace e do Kiba todos os Cliaths e Forstens estão proibidos de beber qualquer item alcoólico que não seja fabricado pelos humanos nas dependências da Seita. Então, nada de hidromel pra nós.'

A Fenris balança a cabeça negativamente e apresenta:

'- Victor, essa é Zvanna, Olhos-do-Caos, Theurge da sua tribo. Zvanna esse é Victor, Juiz recém-promovido à Forsten da sua tribo.'

Zvanna cumprimenta Victor:

'- Prazer, irmão. Zvanna Theodor, Olhos-do-Caos, Hominídea, Theurge, Forsten dos Iluminados.'
 
Aparência 4, Fúria 4, Raça Pura 2
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Lupino) - Isaack / Thiago / Outro Garou

Mensagem por Kiba Valentine em Qui Ago 10, 2017 5:40 pm

Kiba escuta a confirmação de Isaack com um semblante sério. Precisava ter certeza de que Thiago não cairia nas mãos do vampiro ou tudo poderia ir por água abaixo.

- Ok.... Nós vamos cuidar pra que nada aconteça com o Thiago e vamos achar esse desgraçado pra que ele tenha a chance de vingar sua honra.

- Que horas te procuro para que treine a gente?
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão - Sombra-da-Justiça / Sussurros Solitarios

Mensagem por Luke Constantine em Qui Ago 10, 2017 5:54 pm

* Luke vê Victor passando junto com uma outra Garou e acena um cumprimento com a cabeça, o congratularia depois. Ouve as palavras bem ordenadas de seu líder e comenta logo em seguida: *
 
- E nós somos ótimos escritores. O que me chama a atenção não é a profecia, é a movimentação que deriva dela. Os Fenris já lançaram seu desafio, o que pode vir a calhar..
 
* Deixa o comentário no ar na intenção de que Adam indicasse como os Senhores das Sombras se posicionariam sem ser intrusivo. Acena positivamente com a cabeça quando lhe é dito o que a tribo esperava dos recém chegados, e diz em seu tom firme: *
 
- Essa é minha busca constante e não possuo a intenção de fazer nada diferente disso, considere feito. Aproveitando que estamos falando sobre a construção do meu nome, gostaria de dar o primeiro passo nessa Seita quanto a isso e solicitar o Ritual da Conquista, se possível.
 
* O Ahroun não deixa de notar que seu nome fora reconhecido e que Adam parecia saber exatamente quem ele era. O peso do nome que carregava o acompanhara por todos os lugares onde estivera, e parecia que ali não seria diferente. Aguardava um posicionando do líder dos filhos do trovão quando percebe a aproximação de Sussurros-Solitários. Olha para ele e faz um sinal com as mãos que indicava que ele deveria esperar, prioridades. *
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 453
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jessica (lupino)

Mensagem por Angelique T. Albrecht em Qui Ago 10, 2017 5:58 pm

Jessica retorna até a Clareira Central e passa os olhos pelo ambiente. Tentava verificar se sua matilha ainda estava junta, pelo menos uma parte dela, para poder abordá-los. Mas aparentemente estavam todos espalhados.

Kiba estava com dois garous e o chato do Tarek. Sarah e Zvanna estava com o garou que chegou junto com ela no Caern e tinha lhe ofercido um cigarro. Grace estava com uma garou da qual ela não conhecia. Degan não estava a vista. Tomás estava com Bit-Coins. A Clareira estava muito movimentada e a Roedora fica meio zonza com tanta gente.

*É....vou ter que dar uma de entrona e que se foda mesmo. Ou eu posso ficar de canto observando a galera e ouvindo as conversas alheias. Segunda opção é mais legal e mais emocionante.*

Como quem não quer nada, Jessica se aproxima do grupo onde estava Kiba e o chato bagarai do Thiago e fica a uma distância segura, para não chamar a atenção, mas suficientemente perto para ouvir a conversa. Ela se deita no chão, fora do caminho dos outros coloca a cabeça em cima das patas dianteiras, como se estivesse prestes a tirar um cochilo. Mas sua intenção era só ouvir a conversa do grupo.
avatar
Angelique T. Albrecht

Mensagens : 400
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em Qui Ago 10, 2017 6:04 pm

*Puta merda, o álcool não! Me deixem beber, pela honra do Trovão* O desagrado na cara do Philodox é visível, mesmo que apenas por alguns segundos. Ele passa o olhar de Sarah para Zvanna, de Zvanna para Sarah quase que buscando um apoio emocional ao seu ultrage, mas se recompõe quando as apresentações começam. Zvanna era bela e seu aspecto blasé e expressão monotônica lembravam alguém, mas Victor não conseguia lembrar quem. Olha para sua irmã de tribo e com um meio sorriso e tom desligado responde:

"-Prazer, Zvanna. Victor Montenegro, Justiça-do-Predador, hominideo, Philodox e Fostern dos Senhores das Sombras." Estende a mão cumprimentando-a.

Agora encarando as duas Garou, fala tom despojado:

"-Eu tenho fé que daqui até o fim dessa semana eu vou conseguir conversar com as pessoas sem ter que ouvir ou falar uma titulação completa todas as vezes." Esboça um sorriso e continua: "-Serão festividades sem bebida então?... Bom, neste caso eu temo pela saúde dos membros da minha matilha."

avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 696
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado em Qui Ago 10, 2017 6:14 pm

A pergunta de Bit-Coins deixa Tomás um pouco desconfiado, com receio do líder querer que o Cliath falasse algo que o outro já soubesse e o estivesse apenas testando. "- Bem... um dos garous da minha matilha foi... estuprado por um vampiro, uma garou da nossa matilha quebrou o dogma de nosso totem e o Alfa acusou o "Temido-como-Vulcões" de estar, segundo as palavras dele, "falando merda". Mas aproveitando que estamos aqui, me tire uma dúvida, como esta a situação dos Cães Cibernéticos na cidade? -"

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

NARRAÇÃO - TODOS E TODAS NO CAERN

Mensagem por NarraDiva em Qui Ago 10, 2017 7:08 pm

Um primeiro uivo entoa por todo Caern:

'- AMASSA-CARNE-DOS-INIMIGOS LUPINO FORSTEN GALLIARD DOS GARRAS VERMELHAS ANUNCIA À SEITA E À NAÇÃO QUE GUARDIÃO-ANCESTRAL GALLIARD DOS PRESAS DE PRATA NASCIDOS SOB AS DUAS PATAS ALCANÇOU O POSTO DE FORSTEN NESSE CAERN.'

Em menos de um minuto um outro uivo chega ao ouvido de todos e todas. Era o uivo poderoso da líder da Seita:

'- IRMÃOS E IRMÃS EM GAIA! TODOS SE CONCENTREM NAS PROXIMIDADES DA FOGUEIRA PARA QUE POSSAM SER ABERTOS OS FESTEJOS EM RECEPÇÃO ÀS MATILHAS ASAS DA ESPERANÇA, ABENÇOADA PELO UIRAPURU, E OLHOS DA TEMPESTADE, OS FILHOS DO ELEFANTE E PARA QUE SEJA REALIZADO O DESAFIO PELA LIDERANÇA DA SEITA FEITO PELO ANCIÃO CRIA DE FENRIS TEMIDO-COMO-VULCÕES.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Canções-de-Hélios | Coração-Valente - Asa-Solitária | Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva em Qui Ago 10, 2017 7:11 pm

Isaack responde para Kiba já se preparando para se aproximar da fogueira:


'- Pode ser qualquer horário na parte da tarde, Asa-Solitária. Depois da reunião de tribo.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombra-da-Justiça - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em Qui Ago 10, 2017 7:19 pm

O que Adam tinha à sua frente era óbvio para o juiz que, apenas comenta:

'- Você perceberá, com o tempo, que essas movimentações são previsíveis. Ouça esse uivo... Crias de Fenris? Fiannas? Apenas um capítulo que tá longe de ser o final na saga dessa seita para entrar nos eixos...'

O Senhor das Sombras se concentra. Seus olhos ficam brancos e Luke sente sua alma sendo invadida e lida. O Ancião fala então:

'- Pela honra de Avô Trovão e pelo legado de meus ancestrais, eu lhe confiro 1 ponto permanente em glória, 6 pontos temporários em Honra e 5 pontos temporários em sabedoria.'

O ritual havia sido concluso. O Líder se preparava para assistir ao espetáculo.


Última edição por Narrador em Qui Ago 10, 2017 7:55 pm, editado 1 vez(es)
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Lupino) - Isaack / Thiago / Outro Garou / Jess

Mensagem por Kiba Valentine em Qui Ago 10, 2017 7:20 pm

Kiba ouve a resposta de Isaack e acena positivamente com a cabeça. O uivo pode ser ouvido por todos no Caern e o Ahroun se volta para a fogueira central, vendo Jess estava não muito longe dali. O Presa de Prata olha para Thiago e fala:

- Vamos nos reunir....

Dito isso, Kiba caminha para perto da Roedora de Ossos e senta ao seu lado, olhando na direção da fogueira e esperando que o desafio e os festejos começassem.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Qui Ago 10, 2017 7:24 pm

Zvanna responde:


'- É... todos pagarão pelos hormônios de alguns, mas paciência...'


A Fenris comenta:


'- Vamos assistir ao desafio! Essa Seita pode começar a viver dias melhores em alguns instantes.'


Era nítido que a Juíza estava com grandes esperanças no desafio que iria começar.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bit-Coins - Brilho-dos-Sonhos | Spybot | Skull-Head

Mensagem por NarraDiva em Qui Ago 10, 2017 7:28 pm

O líder dos Andarilhos parecia chocado especialmente com a parte do "tá falando merda", mas nada comenta sobre as questões internas da matilha de Brilho-dos-Sonhos. Apenas o responde:

'- Esse é o tema central da nossa reunião de amanhã. Há problemas, decisões precisam ser tomadas. Você tem alguma ligação ou interesse nesse campo, jovem Brilho-dos-Sonhos?'

Diz e já vai caminhando para assistir ao desafio, chamando o Ragabash para seguir consigo e fazendo um gesto para que Skull-Head e Spybot pudessem se aproximar agora que o assunto da Impura perfeita tinha sido encerrado.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jessica (lupino) - Kiba - Tarek

Mensagem por Angelique T. Albrecht em Qui Ago 10, 2017 7:32 pm

Ela queria ouvir a conversa do Kiba, Thiago e companhia e não sobre desafios ou mudanças de posto. Isso não era nada interessante.

*Pelo menos a festa, da qual não poderei comer, vai começar. Chaaaaaaato.*

E então ela se toca com a situação:

*Carai...aquele juiz que quase esmagou o Kiba vai querer desafiar a Estrela da Manhã? Esse esmagamento eu quero ver.*

Logo a conversa do Alfa e da galera termina e ele se aproxima da Roedora. A ragabash fala para Kiba:

"-Parece que o juiz encontrou alguém para esmagar e resolveu desistir de você. A propósito....belo rabo."

Pisca para o Presas de Prata e aguarda a reação dele.
avatar
Angelique T. Albrecht

Mensagens : 400
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skull-Head (Hominídeo) - Spybot | Bit-Coins e Brilho-dos-Sonhos

Mensagem por Skullhead em Qui Ago 10, 2017 8:27 pm

O Theurge acha interessante o interesse do Ragabash pela segurança do refúgio. Seria importante a medida que eles fossem arranjando inimigos e, pela intuição de Camilo, isso não demoraria para acontecer. Se a matilha continuasse a agir com o potencial daquela noite, os servos da Wyrm logo virariam os olhos para eles.

*E nós estaremos prontos para chutar a bunda desses cagões!*

"- Acho legal nos preocuparmos com a segurança do cafofo, cara! E nós somos Andarilhos, né, ninguém entende melhor desse caralho do que nós... Inclusive, eu posso te ajudar tanto com esse lance do monitoramento quanto com questões espirituais... Bicho, o bairro é lotadaço de espíritos do medo e eu tenho uma história com esses espíritos já! Dá pra desenrolar um trato bacana!"

Um sorriso brota no rosto do lua crescente ao falar do seu trato com os espíritos. Eles o entendiam, ele entedia eles. Era uma relação recíproca.


Os dentes à mostra eram emoldurados por todas aquelas tatuagens e parecia uma obra macabra. Talvez por isso o assunto das tattoos volta para atormentar a noite do Theurge. O sorriso vai sumindo aos poucos do rosto de Skull-Head. Ele suspira e hesita um pouco para responder o Ragabash. Com uma simulação de resposta na ponta língua, o Garou é interrompido com um novo anúncio de passagem de posto. Era Alef.

*A matilha tá matando a pau, caralho!*

Ele volta a tentar falar mais uma vez, mas suas palavras são interrompidas por um novo uivo, muito mais surpreendente que o anterior e com um anúncio inesperado. Um desafio pela liderança do Caern era feito no início da festa de boas-vindas. Um Fenrir!

*Puta que pariu! Eu me mudo pra porra de um lugar e esses filhos da puta decidem subir no trono?! É isso, Gaia?*

Skull-Head considera os Crias guerreiros muito importantes para a Nação, mas não gostava daquilo e pensava que o restante de sua Tribo também não. Os recentes acontecimentos que envolviam os Cães Cibernéticos ainda amargavam na boca dos irmãos. Ele aproveita a deixa do líder para completar:

"- É, mano, a gente continua a conversa depois... O Bit-Coins tá chamando e pelo visto ele arrumaram uma partida de luta pra receber a gente, bora lá!"

Ele começa a seguir até a dupla, esperando que o Ragabash o seguisse.
avatar
Skullhead

Mensagens : 540
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tarek - Mohammed - Isaack - Kiba - Jéssica

Mensagem por Convidado em Qui Ago 10, 2017 8:45 pm

Ao ouvir que o loirão aceitaria treinar eles para caçar vampiro, Tarek faz um movimento de cabeça positivo, normalmente daria um sorriso mas não estava se sentindo com ânimo pra tal. Sente o aperto no ombro do líder tribal junto de palavras de apoio e suspira tentando se mostrar mais animado.
* Matilha? Se duvidar se não fosse o caso de eu virar escravo informante uns lá ia me jogar fácil pra virar suco pra vampiro*
"- Obrigado pela oferta e obrigado também Mohammed pelas palavras de apoio. Sérião cara, valeu."
Fala olhando mais ali para Contos de Hélios, e na verdade ali ele estava querendo um abraço, mas se falasse isso provavelmente ia ser tratado como idiota infantil sentimentalóide de novo.
Mas nem o apoio ali foi suficiente para segura o humor quando Isaack confirma que ele poderia mesmo entregar tudo aos vampiro.
*Gaia por favor, não me deixa ser aquele que vai trazer morte e desgraça por causa de minha língua e um vampiro... As crias da Wyrm não podem saber da impura perfeita... Não tão rápido e por mim... Por favor.*
Fecha o semblante em sua quase oração pessoal. E nem percebe ali a aproximação da roedora.
Então ouve uma sequência de uivos, anúncios sobre subidas de cargo e sobre a festa. 
* Que barulheira... É sempre assim aqui no fim da noite? Espera eu acho que teve desses uivos antes... É teve sim... Só não sei do era... Bom se não explodiu nada na minha cara então tudo bem... Não devia ser importante.*
Tinha no fundo da mente a certeza de uma memória de ter ouvido uivos como aqueles no momento que estava mais preocupado com achar que enlouquecia.
Então ouve Kiba pedir para matilha se reunir e começar a se afastar dos dois e ir até Jéssica que estava ali perto. Esperava algum comentário dele sobre o que fazer, fora treinar com Isaack, sobre a questão de apagar a memória, ou sobre quem seria a 'babá' para não o deixar ver o vampiro. Mas nada. Ele apenas sai para junto de Jéssica, era pra não falar nada perto dela?
* Aí caceta... Que essa ouviu já pra piorar minha vida... Nem quero festa mais...*
Olha agora os dois garou de posto maior.
"- Obrigado, e creio que devo encontrá-los na festa é durante a tarde para treinamentos após reunião de tribo... Com licença."
* Tarde toda de treinamento, com loirão e com moreno tatuado, meu tutor... Ok eu preciso, eu sei, e aceito de bom grado... Mas descanso nada.. nem sei pra que essa festa agora também..."
Ouve então o uivo anunciando o bate entre a Fianna e o Fenris. Eleva uma sobrancelha enquanto pensa que entendia agora o ocorrido, para ele a festa era só disfarce para juntar todos para o desafio.
*Atrai mais mosca (garou) com mel (festa e comida grátis) do que com vinagre ( disputa política)*
Se aproximam de Jéssica que logo dispara em Kiba sobre a situação da disputa e um lembrete sobre o julgamento dele, junto de um comentário sobre o rabo, seguido de uma piscadela.
Thiago ouve aquilo, eleva uma sobrancelha meio confuso. Não esperava dela aquilo, não de alguém que era até agora uma chata com ele e só reclamava.
* Ok... O que aconteceu nessa última hora?*
Mas não resiste a dar um risinho com a fala dela e comentar bem baixo, mais pra si mesmo do que para os outros.
"- Até que em homenídeo, o rabo (bunda) dele até que é interessante sim..."
E logo em seguida já fala em tom normal quebrando aquilo.
"- Já vi que não vai dar tempo de tomar banho... O droga... Se bem que... Foda-se essa festa. Vai ser uma droga mesmo..."


Última edição por Thiago 'Tarek' Daoud em Qui Ago 10, 2017 8:51 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Jessica (lupino) - Kiba - Tarek

Mensagem por Angelique T. Albrecht em Qui Ago 10, 2017 8:51 pm

Tarek não deixava as pessoas conversarem em paz. Já se mete e comenta sobre a bunda do Kiba em hominídeo. Jessica revira os olhos e responde ao Galliard.

"-Oi de novo tarado. Meu comentário não tem conotação sexual, seu pervertido."

E sobre a segunda frase do Peregrino:

"-Droga? Sério? Veremos um Cria esmagando uma Fianna daqui a pouco e você acha isso chato? Quero nem saber o que você faz para se divertir, além de sexo. E outra....pelo menos você pode comer na festa. Eu nem isso..."

Realmente Jessica parecia mais 'sociável'.
avatar
Angelique T. Albrecht

Mensagens : 400
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em Qui Ago 10, 2017 9:04 pm

O Philodox acende um cigarro, dá um longo trago, sorri e diz:

"-Vamos"

E segue andando com alguma dificuldade na companhia das duas Garou.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 696
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tarek - Jéssica - Kiba

Mensagem por Convidado em Qui Ago 10, 2017 9:18 pm

Ouve a fala da Jéssica para ele um pouco surpreso. Não esperava que ela o tivesse ouvido, nem tinha notado que tinha falado alto. Mas o que mais estranhava ali era que Jéssica parecia menos carrancuda com ele.
"- É..." 
Não sabia bem o que responder. Olha para Kiba e lembra de como tinha se comprometido a agir antes de toda a confusão com visão e vampiro. Respira fundo ali. Faz uma expressão completamente neutra  e fala de forma monótona.
* De volta ao jogo.*
"- Não precisa saber... Desculpa aí por não poder comer, é sua punição, tentarei não comer nada perto de você..."

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança (Kiba, Jessica, Thiago)

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em Qui Ago 10, 2017 9:39 pm

O Wendigo apenas desce a trilha depois de ouvir a convocação. 

Tsc. Lá se vai minha chance de conversar com os Uktena... Agora, um desafio? Por Gaia, esses Estrangeiros são loucos. O mundo em suas noites finais com o Impuro Perfeito e decidem disputar a liderança. Se bem que a própria liderança dos Fianna trouxe isso. Se não tivesse adiado esse compromisso até amanhã, tenho certeza de que não estaria passando por isso. Tsc. Mas dane-se isso. Tenho meus próprios problemas e... 

Deganawida observa a clareira à procura de alguém de sua matilha e seus olhos logo encontram o Peregrino a Roedor e o Presa de Prata que seria repreendido posteriormente. 

...Lá estão eles. Espero que tenhamos ao menos uma boa notícia por parte do Silencioso. 

Com passos mais leves mas ainda com a cara de quem estava ali mais pela obrigação do que para se divertir, o Philodox se aproxima dos três Garou da Asas da Esperança. Ele observa os três para tentar fisgar alguma de suas emoções. O Peregrino parecia confuso, a Roedor frustrada e o Presa razoavelmente normal. 

" - Terminei de falar com meu Ancião agora a pouco. E vocês, alguma novidade?"


Ele realmente não parece muito animado para a tal celebração. Em sua cabeça ele queria eliminar logo todos aqueles problemas e seu coração estava com sua tribo no norte. Mesmo assim, o Wendigo se mantém calmo, bem mais calmo do que quando encontrou sua matilha anteriormente.
avatar
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 398
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 43

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Âmago-de-Gunnr | Olhos-do-Caos - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em Qui Ago 10, 2017 9:43 pm

Zvanna, Sarah e Victor chegam para o desafio. Outros Garous se aproximavam. A Fenris apenas comenta com os Senhores das Sombras:

'- Seja o que for que for que acontecer aqui, a história dessa Seita muda com esse desafio.'

Zvanna tece comentários:

'- Sim. Mas Estrela-da-Manhã tem que ser muito incompetente para cair no primeiro que a desafiar. Respeito seu cunhado, mas acho que hoje só se abre a temporada de caça aos Fiannas.'

Sarah concorda com a cabeça. Confiava em Temido-como-Vulcões, mas uma anciã Fianna não podia ser menosprezada:

'- Realmente, mas acredito em Temido-como-Vulcões. Será um desafio parelho seja o que for que a Fianna escolher.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 3485
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Моско́вский Кремль

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Legado do Trovão - Sombras-da-Justiça / Sussurros Solitários

Mensagem por Luke Constantine em Qui Ago 10, 2017 10:14 pm

* Luke escuta o uivo que anunciava o sucesso de Alef e se agrada ao pensar que agora eram 3 Forsten na matilha, se as coisas estavam promissoras para um bando de Cliaths imaginava o que aconteceria quando conquistassem maior poder. O uivo que se segue, no entanto, era o mais importante. As festividades iriam começar e o desafio iria finalmente acontecer. Ouve as palavras de sabedoria de seu líder tribal e apenas concorda em silencio, aquela era uma lição para ser assimilada e não para ser debatida. Logo o Philodox dá inicio ao seu ritual de conquista e, com olhos totalmente brancos e perturbadores, desbrava a alma do Ahroum em busca de seus feitos. A sensação era de fato perturbadora, para dizer o mínimo, mas era um mal necessário e Legado-do-Trovão aguentaria o que tivesse de aguentar. Logo o seu renome é anunciado e aquela reunião estava findada. Luke finaliza no tom objetivo que lhe era tão comum: *

- Agradeço seu auxilio, Sombras-da-Justiça. Sei que nos encontraremos em breve então não pretendo mais tomar seu tempo, você sabe onde me encontrar.

* Faz um aceno de cabeça num tom de cumprimento e então segue na direção de Sussurros-Solitários, dizendo enquanto se aproxima: *

- O que houve, lobo? Vamo andando e você me conta.

* Segue caminhando ao lado do Lupino até que assume uma posição no circulo que se formava próximo à fogueira e aguarda que seus irmãos se matilha se juntem a ele. *
avatar
Luke Constantine

Mensagens : 453
Data de inscrição : 28/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum