As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 01.06.18 12:35

Forma atual: Lupino

O Lobo segue o rastro que procurava até que encontra Alma-da-Bruxa na clareira central. Seguindo na direção de sua aliada, ele fala:


"- Você está bem Alma-da-Bruxa?"

Não sabia que tipo de pressão a Bruxa tinha feito para a obrigar a Fúria Negra a remover sua coleira.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 01.06.18 13:32

Hagen coloca a mão no ombro de Siggy e diz seriamente.


' - Irmã, Siegfried está certo... preparação não é só para a batalha, comunicação também é importante mesmo eu sendo um Modi. '



Hagen escuta a sugestão de Siegfried e o responde:


' - Irmão, Vou falar de imediato com Sombra-de-Loki, grato pela ajuda!'


Começa um assunto sobre Pantaneiro e mais fatos sobre a origem da Fortaleza de Gaia eram revelados, Hagen escutava tudo sempre da forma como agia, sério, braços cruzados e sem expressar qualquer reação.

"Pantaneiro... então o motivo de suas cicatrizes não foi nada honrado..."


Siggy pontua algumas coisas e Siegfried continua falando, desta vez solta sobre Kiba e Hagen acaba sabendo que o mesmo era um Presas de Prata.

"Como alguém vira as costas para a própria tribo se juntando aos filhos do rato?"


Hagen escuta tudo que Siegfried fala e assim toma uma posição, o Fenrir tinha uma certa mania de querer direcionar as coisas, coloca a mão no ombro de Siggy e fala com os dois.

"Então é hora de dar apoio e fazer o meu melhor. Dar uma oportunidade ao Pantaneiro e vigiá-lo de perto, evitar fazer alarde e evoluir... Vou conversar depois com Padmatavi, e é bem estranho, dois frenesis de dois fiannas..."



' - Siegfried, Pantaneiro terá uma oportunidade de elevar o nome da matilha. Me parece que essa liderança caiu o colo dele por falta de opção melhor, que ele tenha a oportunidade de fazer o certo. Se ninguém acredita na nossa matilha, devemos abraçar e fazer o certo. É bom falar com você para sabermos o que nos espera e por isso mesmo que te procurei, papo de Fenrir para Fenrir. Eu irei ficar atento ao Pantaneiro, aposto que Siggy fará o mesmo, por hora, vamos nos aperfeiçoar, treinar e melhorar sempre.


Hagen olha para Siggy e diz:


' - Vamos focar na Fortaleza de Gaia, dar oportunidade ao Pantaneiro, mas vamos nos atentar aos seus passos, ou ele lidera honradamente ou deixará de ser líder... Por hora, faremos o nosso melhor e daremos nosso apoio... '



Hagen escuta Siegfried e estava satisfeito pelas informações, o Fenrir da ODT era prático e gente boa, além de ser um garou proeminente na seita, esperava fazer um amigo e iria encerrar a conversa, Hagen não queria tomar muito tempo.

' - irmão, último pedido, você deve ter coisas à fazer. Gostaria de aprender táticas de matilha, sabe quem pode me ajudar?'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Grace(Hominídea) - Fúrias Negras

Mensagem por Convidado 01.06.18 14:09

Grace fica reticente sobre como responder Tatiane. A Primeira Lei existia por um motivo, e uma gravidez de impuro nunca era motivo de comemoração. Mas ela também era uma mãe de impura, orgulhosa de sua filha independente da maneira como havia sido gerada, e do que os outros acusassem que ela iria se tornar, não tinha como não entender o sentimento de Mãe da Fúria.

- Gaia e Luna garantam-lhe um bom nascimento. Será mais uma fêmea valente para a Tribo das Fúrias Negras?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 01.06.18 15:16

Antonio Xavier vê que Siggy e Hagen ainda conversam com Cólera-de-balder e resolve ir até eles para chamá-los e apresentá-los a Ira-desoladora-de-grande-fenris.

"- Me deem licença, por favor. Irei até Hagen e Siggy e os trarei até aqui para que Ira-desoladora-do-grande-fenrir possa ser apresentado."

O Portador se dirige simultaneamente a Flor-de-Lótus e ao novo fenrir da matilha.

Sereno-trovão se aproxima de Cólera-de-balder, Swift-claws-of-sif e Pavor-de-Jormungandr e espera uma oportunidade para se dirigir aos membros de sua matilha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 01.06.18 15:52

– Garras-do-Trovão, era como se já estivessem... esperando. No exato instante em que eu saí da área de desembarque, havia uma sensação de que era eu observado. Dirigi-me até a calçada atrás de algum transporte. Foi aí que aconteceu. Um complexo de ilusões, haviam duas senhoras idênticas, em pontos distintos, e um táxi. Mas logo depois eles se desfizeram no ar, os postes apagaram suas luzes e uma voz misteriosa passou a ecoar de todos os lados.

– Era nítido que a voz não estava me dando boas-vindas. Chamou-me pelo nome. Revelou que tem observado a chegada de muitos “lobos” nesta noite. Isso pode indicar que eu não tenha sido o primeiro a ser abordado. Havia muita raiva em seu discurso, falou que “caçamos aquilo que não precisa ser caçado” e...


Nesse instante, era nítido o desconforto de Gabriel, não só por ser um Filho de Gaia como por ser Philodox.

– Deu a entender ser recorrente o abate de humanos, inclusive de adolescentes, por garous para restaurar o véu, uma vez já rasgado. Nos comparou ao massacre de ontem. E falou em Espada de Caim como causador do massacre?

Gabriel contínua...

– Por outro lado, apesar das ilusões, apesar do tom agressivo, a criatura não se revelou e não empreendeu combate. Era apenas sua voz e, ao que tudo indica, querendo “dar um recado”. Depois desse rápido diálogo, ela desapareceu da mesma forma que a apareceu. As luzes retornaram e eu segui o meu caminho alerta até o ponto de encontro.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Igor > Fênix-de-Prata e Mão-do-Rei

Mensagem por Alek 01.06.18 16:16

Tyrion parecia intrigado diante da apresentação de Igor, mas o comentário de Fênix-de-Prata fez com que Filho-da-Alvorada meneasse a cabeça, com uma visísvel expressão de estranheza, um tanto perplexo pelo que acabara de ouvir.

- Cersei...? - o Presas repetiu o nome, entre dentes, num tom quase ininteligível.

"Então, eu não estou sozinho, afinal? Mas por que nem o Falcão nem o Arak nunca falaram nada a respeito?" - pensava o Presas, tentando absorver a informação em meio ao turbilhão de pensamentos e possibilidades que surgiam diante da perspectiva de um novo membro de sua Casa vivo.

Rapidamente, o tópico mudou para o sítio, mas o jovem lua crescente ainda pensava nas palavras do Mestre de Rituais.


- Entendo sua preocupação, Adock. O território de uma matilha é algo sagrado, e tudo que acontece nesse território é de responsabilidade dela. O Falcão me fez um pedido pessoal sobre guardar o local e é o que vou fazer, não precisa se preocupar. Conversamos mais a respeito na reunião de tribo, como quiser.

As palavras do Falcão quanto à Kiba não foram tão claras quanto foram ao sítio. O lua crescente não sabia muito sobre o caso e, embora fosse grande a vontade de convocar uma caça às bruxas em nome do Falcão contra o execrável traidor, achou mais prudente sentir os ânimos da tribo quanto a isso.


- Eu ainda não sei exatamente o que aconteceu com o desertor, se ele já foi julgado e punido pelo profundo desrespeito à tribo e ao Falcão. Mas nosso totem ainda está irritado e acredito que esteja em busca de justiça para sua própria honra.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos - Tempestade-Glacial

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 01.06.18 17:04

Deganawida se sente grato pelo comentário. O Caern do Gelo Cantante contava muitas histórias e a presença de membros de todos os Campos dos Wendigo contribuía para que todos ao menos ouvissem falar de um evento ou ritual da tribo.

" - Obrigado pela informação Irmão, eu já ouvi falar de algumas coisas de nossa tribo, por ter sido criado em um Caern tribal... Mas bem, eu não sabia dos riscos do ritual."


Ele comenta, em tom amistoso. E continua:


" - Eu pensei em usar esse ritual na investigação que fui incumbido. O que eu sabia sobre o rito da Beladona é que ele chama os espíritos para contarem a história de um objeto... Como tenho uma das provas mais importantes que tenho é um objeto de alguém que supostamente caiu no lugar, talvez poderia descobrir algo. Mas Tempestade-Glacial é Angalkuq e sabe melhor. Por isso eu pergunto, você acha que pode funcionar?"


Era uma pergunta simples e honesta. Conversaria com os Galliards mais tarde, a depender de seu irmão.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris

Mensagem por Convidado 01.06.18 19:41

O Fenris escuta a apresentação de Flor-de-Lótus e acena com a cabeça em forma de cumprimento quando ela termina. Ele nota novamente Sereno-Trovão sair e o deixando a sós com a Juíza.

O Fenris apenas coloca suas coisas no chão e permanece de braços cruzados aguardando o restante da matilha se unir.

Após alguns instantes ele rompe o silêncio pergunta algo a juíza:

'- Juíza. Imagino que deva possuir uma opinião formada a respeito de cada um dos membros desta Matilha. Poderia me adiantar algo a respeito deles, por favor?'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Sem-Nome - Skullhead

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 20:03

O Roedor de Ossos lista o nome de três vereadores e coloca a conta do orfanato:

'- Eu tenho um projeto com o Victor, a gente precisa de leis que protejam o povo de terreiro e segure a onda da Bancada Evangélica. Esses três caras são influentes na câmara, qualquer um deles é capaz de fazer os projetos nadarem.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Alma-da-Bruxa - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 20:05

Alma-da-Bruxa estava sozinha, quieta em seu canto. Quando Sussurros-Solitários se aproxima ela se limita a lançar um olhar curioso para sua proximidade e diante de usa abordagem diz:

'- Na medida do possível sim, muitas energias foram sugadas pela Bruxa dessa vez...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Cólera-de-Balder - Swift-Claws-of-Sif | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 20:09

O Ahroun finalmente enxerga sabedoria em algumas palavras ali e ficava satisfeito que Hagen tinha plena consciência das suas limitações. Quando ele fala sobre Pantaneiro, Siegfried comenta:

'- Sim, ele está tendo a chance dele. Teve a sorte da liderança cair no colo dele. Resta saber se isso é sorte dele ou azar de vocês, por isso, é bom que fiquem de olho. A Fortaleza de Gaia nasceu com o nome na lama, mas mudou totalmente nessa assembleia. Chegaram vocês, os Portadores da Luz, a Roedora de Ossos, acho que só Pantaneiro e o Rabudão fazem parte da formação original. Tomara que se recuperem e que limpem a vergonha de seus nomes...'

Perguntado sobre táticas de matilha, o Fenris diz:

'- Eu conheço algumas, mas meu pai e Glorioso-Punho-de-Odin são os melhores Fenris nisso.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Mãe-da-Fúria | Júbilo-das-Górgonas | Fúria-Justa-de-Esteno - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 20:11

Tatiane apeans diz:


'- Sim, será uma fêmea e farei de tudo para que nasça na Lua Cheia. E a sua menina? Como tem sido?'


Helenna e Louise praticamente começavam uma conversa paralela a alguns metros, dando privacidade para o papo de Grace e Tatiane.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Flor-de-Lótus - Sereno-Trovão | Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 20:14

A Juíza assente para que Antônio se afastasse e diante da pergunta do novo Fenris apenas diz:

'- As opiniões são tão pessoais como a própria alma, é importante que você mesmo crie seu pensamento sobre cada um. O que posso lhe dizer é que a matilha vive um momento ruim e nasceu precisando se provar. Não existe espaço para erros ou intrigas no seio dos Filhos do Urso.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Garras-do-Trovão | Temido-Como-Vulcões - Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 20:18

'- Espada de Caim... estou ficando farto de ouvir esse nome.' - resmunga o Senhor das Sombras que comenta com o Juiz:

'- Esse incidente, somado ao narrado pelo Fianna folclórico, indica claramente que eles estão controlando todas as entradas e saídas da cidade. Hagen, procure as matilhas da Zona Norte... precisamos agir.'

O Fenris concorda. David via uqe Victor ainda não chegara e apontando Victor para Gabriel, diz:
'- Aquele é Sentinela-das-Sobras, Juiz da Olhos da Tempestade. Se apresente a ele para correr com a matilha. Eu irei cuidar disso que você acaba de relatar. Os Vampiros estão controlando essa cidade e nós lutamos muito para mudar essa realidade. Eles são ardilosos com as palavras e tentam confundir sempre que podem, não se permita levar pelos falsos discursos deles.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Fênix-de-Prata | Mão-do-Rei - Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 20:25

Mão-do-Rei comenta logo que Igor termina sua frase:

'- Kiba precisa pagar caro pela traição, mas Falcão não admitiria nenhum tipo de ação que fugisse aos seus padrões de honra. Temos que pensar muito bem no que iremos fazer para que ele se arrependa do dia em que nos traiu e que lembre por todos os dias de sua vida miserável o quão errado foi o seu ato.'

Fênix-de-Prata olha para Tyrion e comenta:

'- Imagino que o seu ex-campo vá cuidar disso pessoalmente.'

Tyrion comenta:

'- Eu cuidarei disso pessoalmente. Mas eu acho que sei de algo que pode atingir em cheio aquele poço mal resolvido de sentimentos que é Asa-Agora-Renegada.'

O Theurge parece curioso e diz:

'- Seja mais claro.'

O Impuro olha para Igor e diz:

'- O primeiro filhote Impuro de Kiba está perto de se tornar um Cliath e precisa de um mentor para dar seus próximos passos. Um mentor que faça ele saber muito bem que é o pai. Acho que Filho-da-Alvorada poderia cumprir com esse papel diante do pedido que Falcão lhe fez. O jovem gosta muito de mim e me ouve bastante... tendo um mentor do augúrio ao seu lado e seu Lua Nova de confiança cuidando de sua formação, podemos atingir o traidor onde mais irá lhe doer.'

Fênix-de-Prata balança a cabeça positivamente e diz:

'- Excelente... eu também irei fazer algumas coisas... a vida espiritual do traidor não será fácil e pretendo que o desgosto dos espíritos recaia sobre ele da pior forma possível.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Tempestade-Glacial - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 20:27

O Theurge apenas comenta:

'- Não tenho certeza sobre o funcionamento, mas acredito que daria certo. No entanto, não sabemos, com uma umbra tão instável como a do Rio de Janeiro, o que poderia passar de lá para cá após o Rito. Seus reflexos duram para além da execução do Ritual. Eu recomendaria, por segurança, fazê-lo fora dos limites do Caern.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 01.06.18 20:27

Forma - Hominídea

Olhos de Gaia apenas concorda com a cabeça para a Anciã, ela parecia ter muito na cabeça e estava atarefada, como não queria atrapalhar mais se despede.

"- Obrigado Flor-de-Gaia."


Ele se despede procurando seu irmão de tribo com as frutas que ele surrupiara.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 01.06.18 21:25

Forma atual - Hominideo 

A clareira girava ao redor do Peregrino, para onde quer que olhasse, ele via corujas mortas, via as penas das mesmas espalhadas, o maldito cheiro impregnava-lhe as narinas..

*Maldição, eu tenho de acabar com esta merda*

Freneticamente coça os olhos, tentando, em vão, acabar com aquilo..

*Não posso culpar ninguem, ninguém além dos Roedores...*

Hadrian sabia que nas de errado havia na ordem natural da cadeia alimentar, mas, o desrespeito deliberado provocado pelos Roedores haveria e ter a devida retribuição.

Tão logo se conforta com esse pensamento, as imagens desaparecem, o cheiro se vai, e, tudo que resta é um franzino Ragabash, sujo de terra, com uma poça de vomito ao seu redor e um ego bastante ferido.

*Eu sou um bosta mesmo* - Ele percebe tardiamente ter caído em seu próprio Dom..

O pensamento chega a ser hilário e ele solta uma sonora gargalhada enquanto levanta-se, bate a poeira e se dirige a mesa para pegar um pouco mais de água para limpar a boca, e, dessa vez pega algo mais substancial, mas, vermelha.

*Ja chega de carne branca por hoje*


Continua a observar a clareira, esperaria Skullhead acabar seu papo com o pano de chão, e, caso demorasse mais, seguiria o rastro de Ian.

*Só por segurança, cadê a prima do Sieg?*
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 01.06.18 21:39

Victor eh chamado por Garras do Trovão logo antes de abordar Alma das Ruas. Sendo assim, muda seu trajeto e se dirige até o Líder que conversava com Temido Como Vulcões e um novato.

Cumprimenta a todos com um menear de cabeça e se dirige ao Alfa do Caern de forma respeitosa.

'- Pois não, Garras do Trovão.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 01.06.18 22:11

Hagen escuta tudo atentamente e responde:


' - Eu vou me empenhar pela matilha e ficar atento aos passos do Pantaneiro...


Hagen concorda com as palavras de Siegfried, fazendo um sinal afirmativo com a cabeça e comenta sobre o outro assunto:


' - Se tiver um horário que não te atrapalhe, gostaria durante o dia, treinos de táticas de matilha, será importante para a Fortaleza de Gaia e Siegfried, se precisar de algo de mim, pode contar, sou muito grato pela sua ajuda.'


Hagen vê a aproximação de Sereno-Trovão e o apresenta.


' - Se Aproxime Antônio, conheça Siegfried, amigo Fenrir da Olhos da tempestade, se apresente amigo Portador.'



Hagen de forma cortês pede para Antonio se aproximar e se apresentar, estava encerrando com Siegfried e estava muito grato pela amistosidade do campeão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 01.06.18 23:00

Antonio Xavier balança a cabeça cumprimentando os três fenris e fala:

"- Olá, Siegfried. Sou Antonio Xavier, Sereno-trovão, theurge cliath dos Portadores da luz. Foi um grande prazer assistir suas lutas no torneio, parabéns. Desculpe interromper a conversa de vocês, mas acabou de chegar um novo Fenrir no Caern e foi indicado para a Fortaleza de Gaia. Assim que terminarem, gostaria de apresentar para Hagen e Siggy, o mais novo membro da matilha."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 01.06.18 23:22

FORMA-HOMINIDEO

Rob estava com um meio sorriso na boca.

*Porra parece que sou tão previsível assim?*

Uivo Flamejante fica feliz em ver que sua ptia o conhecia muito bem. E ele estava esperando pela oportunidade de contar a história, essa era sua função. Ele não se importava em contar a mesma história quantas vezes fosse necessário, e o melhor que cada vez que a conta ele aprimora a história.

Antes de começar a soltar o verbo, Ian avisa que vai na frente encontrar com Bardo Forjador

*Ótimo! Mais uma chance para contar novamente os feitos e o que aconteceu em Tara Prateada*

-Ok, pode ir indo depois te atualizo. Fala a Ossos de Carvalho.

Após seu irmão ir até a forjaria. Ele limpa a garganta com um leve pigarro e começa.

-Eu havia voltado a pouco tempo de uma peregrinação pela Europa. O céu era auspicioso, tudo parecia em seu estado normal. No Caern das colinas de Ferros estávamos tudo tranquilo. Apenas os grilos arriscavam a quebrar o silêncio com suas músicas noturnas. - Rob usava uma empolgação diferente e narrava de uma forma performática.

-Como de costume todos estávamos em volta da fogueira comendo, bebendo e ouvindo histórias. Foi quando ouvi o primeiro chamado. Aquele toque todos ouvimos, não sabia ao certo o que era afinal eu havia acabado de me sagrar um filhote. E era óbvio que aquele primeiro toque era uma convocação do ard righ, é um toque significaria um convite para comparecer a tara. E no mesmo instante Pé de Briga interrompeu seu relato e todos ficamos em silêncio. Mas era nítido que ninguém esperava outro toque, o segundo estava convocando todos os Fiannas para uma guerra, mas o pior é que não foram apenas dois toques e o terceiro deixou todos pasmo de certa forma, o terceiro toque era chamando a todos porquê Tara estava sob ataque de hordas da Wyrm. Imediatamente todos das colinas se movimentaram e correram para nos equipar e partir o mais rápido possível.Pé de Briga como a líder do Caern liderava todos para partir logo. E então partimos tão rápido quanto o lampejo prateado de uma pedra da lua respondendo ao chamado do Dever com Brendan o Rouk. - Uivo estava empolgado com o relato, aquele dia ele lembraria e teria orgulho de ter participado das defesas do Rei dos Fiannas então prosseguia na sua empolgação natural de quem conta feitos heróicos.

-Era Realmente impressionante, todo aquele poderio dos Fiannas nas muralhas. Estamos todos ali para chutar a bunda da Wyrm, mas todos não estavam tão felizes. E sabe qual o motivo? Dessa vez Tara não havia sido Traída por ninguém e o que tudo indica que os foram os uivadores da Wyrm, mas a verdade é que ninguém sabe ao certo, se foram eles ou nossa magia que protegia o Caern enfraqueceu só sabemos que lá estavam hordas de filhos da Wyrm tentando invadir nossa principal Fortaleza. Não deixamos barato, e a luta durou horas afinco foi lá que me sagrei Cliath, eram centenas de Dançarinos e malditos, mas no final não restaram nenhum inimigo pra revelar as defesas ou os caminhos para Tara, e muitos heróis de nossa tribo encontraram seu fim neste dia e sua tia, Pé de Briga deu a vida lutando contra a Wyrm. E honrando o sangue dos Martell. E em um ato esquisito o Ard Righ decide partir para a Umbra em uma jornada desconhecida deixando a coroa com Macfionn um membro da facção thuarta de fionn . - Rob olha para sua prima em um tom melancólico por se lembrar de sua mãe e lembra que ali também sofreu inúmeras baixas recentemente.

-Agora entende? Preciso me tornar em um guerreiro e entrar para a irmandade de Herne. Mesmo que pra isso leve muitas surras e que levaria bem mais feliz se tivessem com nossos parentes para afogar minhas dores e beber bastante depois de um sexo bem feito. -Rob lembra de seu filho e de todos seus parentes que deixou nas Colinas de Ferro.

-Além de que preciso me tornar em um grande ferreiro e aprender as técnicas de nossa família especialmente a do seu pai. - agora Rob ri olhando para seu órgão reprodutor como insinuando que ficar pelado fosse uma tradição de família.

Então vamos até ele e depois você me apresenta Ganicus. Ok? - Rob fica parado aguardando sua prima.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Grace(Hominídea) - Fúrias Negras

Mensagem por Convidado 01.06.18 23:47

Grace consegue imaginar os motivos de Tatine querer uma filha Ahroun. 
- Desejo sucesso em seu intento. 

Percebe então Helenna e Louise se afastando, e apesar de não ter problemas em falar perto delas, aprecia o gesto.
- Minha Emilie? Tem sido bem, à medida do possível... eu não tenho preferência pelo Augúrio dela. Se nascesse na Lua Gibosa seria mais fácil para eu instruí-la, mas tenho fé que ela se excederá em qualquer Augúrio que nascer. 

Lança um olhar à Clareira. 
- Eu tenho cuidado dos três órfãos impuros do Caern, como foi determinado em meu julgamento. Se você quiser, e se seus deveres lhe permitirem, gostaria de ter você comigo nessa tarefa. Pode te fazer bem - vira-se novamente para ela - Aedo Campeão e Orgulho Renascido têm feito um excelente trabalho com eles, mas uma grande guerreira como você certamente tem algo a ensinar. São filhotes adoráveis, travessos, mas acho que era de se esperar. E são nosso futuro - os olhos de Grace cintilam com um certo idealismo - uma possível Matilha para nossas filhas...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (Glabro)- Tempestade-Glacial

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 02.06.18 0:34

Degan escuta atento às palavras do irmao...
 Realmente aquele ritual poderia representar um risco se fosse feito no Caern, e, talvez, até mesmo em um dos territórios. Ele assente e comenta:

" - Entendo... Acredito que será melhor deixar para último caso entao..."


Ele faz uma pausa, digerindo a informação e pensando em alternativas. Em seguida, ele se volta para seu irmão mais uma vez:


" - Muito obrigado pela informação Irmão. Se puder, gostaria de te pedir uma coisa".


Ele mostra a bolsa cheia de prata.

" - Eu consegui a prata para o Luno que você tinha chamado antes. Será que pode convoca-lo para que eu possa entregar a prata para pagá-lo?"


O Wendigo aguarda a resposta do amigo.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 02.06.18 3:28

Igor ouviu com interesse o desenrolar do plano de Mão-do-Rei. Surpreendeu-se, porém, com a revelação de que Kiba tinha um outro filho, um impuro. O anão era ardiloso como o diabo.

- Não há melhor lição pra ensinar ao filho do traidor do que seguir, sem se desviar, do caminho da Honra que o Falcão nos ensina. Por si só, ele já veria a vergonha para seu próprio sangue que seu pai representa. Seria exemplar, Tyrion. Exemplar. - concluiu o jovem lua crescente, com um sorriso satisfeito no rosto.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos