As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Re: [Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont

Mensagem por HiTech V8 28.04.19 23:44

Definitivamente é uma dupla curiosa e com prioridades que não me parecem muito claras nesse momento. Melhor deixar de lado a fama da família em especial o pai desse rapaz, muitas vezes relações de pais e filhos podem ser complicadas e com muitas tensões entre o antigo e o novo, fala a pessoa que não faz a mínima ideia de quem o pôs nesse mundo e que vive em constante dualidade entre o velho e o novo, devo ter visto em algum documentário ou livro que passei a vista sobre essa “vibe” psicológica, mas isso não importa, estou mais preocupado em saber o que está acontecendo e qual o motivo de chamar mais contingente, não só dos Andarilhos, mas também de outras tribos. Dessa maneira acho que garotas vão ficar no fim da minha lista de prioridades.

Responde ao cumprimento de mão de Imgram Martell e sorrindo para ambos, responde:
'- É um prazer conhecê-los, segundo minhas pesquisas nasci sob o brilho da meia lua e faço parte dos Andarilhos do Asfalto.'

Após os risos esboça uma pequena risada e comenta:
'- Vocês são bem espirituosos e realmente parecem ser mulheres interessantes, entretanto, não deveríamos seguir para o ponto de encontro e descobrir o que está acontecendo? Estou um pouco inquieto por não ter recebido qualquer retorno das minhas tentativas de contato e claro... se não se incomodarem de ter mais uma companhia nesse momento.'

Checa novamente o aparelho celular.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 29.04.19 11:49

Imgram parece curioso com as primeiras palavras do Andarilho do Asfalto:

'- Seus estudos? Você não teve treinamento ou rito de aceitação em uma tribo? É um Cliath ou um Ronin?'

Visserys também parecia curioso, mas mantinha o foco na dupla de mulheres que haviam indicado e que parecia não chamar atenção do Philodox.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Re: [Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont

Mensagem por HiTech V8 29.04.19 14:05

Cliath,  Ronin. Melhor tentar não tornar minha falta de atenção numa questão problemática adicional. Porque será que estão tão interessados nessas duas mulheres? Será que ficaram entediados da viagem ou é apenas algum tipo de jogo que estão exercitando? Devem gostar desse tipo de competição ou talvez gostem de qualquer tipo competição. Isso é intrigante, mas tenho que manter a minha cabeça nas prioridades e uma delas é sai daqui... Eles são faróis ligados no escuro por toda atenção que chamam.

Com um sorriso envergonhado, responde:
'- Os amigos de tribo explicaram muitas coisas, mas acho que Ronin passou em branco... Tem alguma coisa haver com Japoneses? Não me entendam mal, mas às vezes me pego olhando além do que deveria para as estrelas'

Demonstrando entusiasmo, mas ainda mantendo o tom baixo, continua:
‘- Estou muito bem aceito, talvez eu tenha só me expressado mal, deve ser pela falta de costume de interagir com outros irmãos de tribo e sem falar que ainda passo muito tempo tratando com amigos do mundo humano que estão comigo desde antes de descobrir essa jornada.’

Deixa transparecer certa inquietude quando comenta:
‘-Gostaria realmente de poder estar mais tranquilo para continuar esse momento agradável que estou tendo conhecendo vocês, entretanto quanto mais rápido chegue no Caern e possa conversar com o meu líder tribo para me inteirar do que está acontecendo mais rápido poderei  saber quais as minhas obrigações e deveres nesse momento.’

Volta à atenção para o ambiente e então para Imgram e Visserys.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 02.05.19 0:24

Imgram ouve as palavras do Andarilho do Asfalto e parece cortar o assunto quando emenda às palavras finais do mesmo:

'- Que tal começar as obrigações com combater a wyrm onde ela estiver e sempre que proliferar?'

O Ahroun invocava um dos versos da Litania e novamente olha para as duas mulheres. Visserys é quem se dedica a ser mais didático:

'- Ronin são lobisomens sem tribo, sem matilha, sem povo, solitários e vagantes por aí. Geralmente punidos com a exclusão de nossa sociedade, mas não leve a mal meu novo amigo. Os Lua Cheia são muito afobados. Acreditamos que aquelas duas ali são vampiras e por isso paramos aqui. Eu já vi uma nas imediações do meu antigo Caern. E a outra, pelo que meu novo amigo contou, rondou o dele. Estamos observando para tentar descobrir o melhor jeito de não deixar elas circulando por aí...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Re: [Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont

Mensagem por HiTech V8 02.05.19 22:57

Quando escuta as palavras de Imgram, passa para uma postura mais séria e com um olhar taciturno. Bem que podiam ter sido mais objetivos com o que estavam interessados em fazer. Será um custo aceitável ou apenas uma busca desnecessária por glória ou alguma cicatriz nova? Será que alguma dessas câmeras funciona ou são apenas decorativas? (Caso possa perceber alguma das câmeras)

'-Gosto muita dessa passagem dos escritos antigos, mas prefiro aquela tão importante quanto, que diz: Não levantarás o Véu. A menos que essas duas supostas sanguessugas tenham alguma relação com os eventos que nos trouxeram aqui e isso envolve a proteção de Caerns ou mesmo estejam a seguir alguns de nós, não vejo por que devemos intervir nesse momento. Porém...'

'-Vocês me digam, desconsiderando a hierarquia existente, porque não faço a mínima ideia o quanto estão elevados nessa hierarquia, partindo da premissa que estamos em tempos de guerra e que provisoriamente sejamos uma matilha o aconselhável que um de vocês tome essas decisões.'

'-O método escolhido pode ser usar todo esse charme que vocês tem e leva-las para algum banheiro sob algum pretexto sexual e garantir que elas não saiam de lá, ou quem sabe segui-las até algum local, talvez o estacionamento em algum ponto escuro, mas quem sou eu para sugerir uma abordagem de combate quando não conheço o local e talvez não seja tão bom guerreiro quanto vocês, desde que possamos controlar o máximo possível os danos colaterais  o método escolhido não me importa.'


Enquanto fala tira o relógio do pulso e guarda junto com o celular num dos bolsos da calça.


'-Garanto uma coisa, sou um “team player” buscas individuais estão no fim da minha lista e não deixarei de acompanhar os meus irmãos... a noite é implacável para estar sozinho... mas é meu dever aconselhar quando a situação se mostra necessária.'

Vocês têm certeza que são sanguessugas ou melhor tem certeza que são agentes da wyrm?
É um desejo claro de proteger algo maior ou apenas uma busca individual pela conquista?


Caso não seja interrompido: Ativa Aprovar Orçamento (Quem seria a melhor pessoa para subornar e criar uma distração que pode ser apagar as luzes do estabelecimento)
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 04.05.19 21:04

'- Escritos antigos? É assim que você se refere às nossas sagradas leis?' - comenta curioso o Ahroun, que logo emenda:


'- Ninguém falou em rasgar o véu, é justamente pelo véu que paramos aqui para observar as duas e planejar a melhor forma de pegar elas sem revelar nossa natureza e sem chamar a atenção de ninguém.'


Naturalmente haviam muitas câmeras no aeroporto e ali, naquele Café, não era diferente. Cristiano pode notar que haviam pelo menos umas três câmeras vigiando o local. O Filho de Gaia olha para Cristiano e comenta sobre as palavras ditas por ele:


'- Eu acho que devemos sair daqui primeiro, ver para onde elas vão e agir fora das imediações do Aeroporto. Meu Caern e o Caern dele foram atacados pouco depois delas serem vistas. Essa cidade é reconhecidamente controlada por vampiros. A presença delas em si é um perigo para a Seita.'


Faz uma pausa e diz:


'- Eu vou ao banheiro, tentarei atravessar para a Umbra de lá para vigiá-las do mundo espiritual e vocês dois ficam do mundo físico. Todos de acordo?'


Usando de seu dom, Cristiano nota que a garçonete que servia a mesa da dupla era a pessoa mais facilmente subornável por ali.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Re: [Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont

Mensagem por HiTech V8 05.05.19 23:05

Analisa mais cuidadosamente o comportamento do Ahroun e mantendo a postura séria responde:

‘- Escritos pela transformação em codificação simbólica com intuito de transmitir uma mensagem, chamo de antigos por que datam de um momento cronológico muito anterior ao nosso. Os símbolos podem estar escritos numa árvore, num papel, tatuados na pele ou mesmo num arquivo de texto mas a importância reside na mensagem, só porque prefiro abordar de forma metódica simbólica como meio de estudo. Assim... não diminui e muito menos expressa toda a seriedade que trato a mensagem,  sagradas leis caso essa nomenclatura faça mais sentido ou mesmo lhe traga segurança, para mim a importância reside no elo de afinidade gerado entre o espírito da mensagem e as ações do receptor’.

Reflete um pouco e retoma a postura neutra:

‘-Deixemos a discussão filosófica para outro momento e em nenhum momento disse o que aconteceu ou o que irá acontecer, apenas fez uma citação e devolvi uma que considero tão interessante quanto e dei a minha opinião’.

Após ouvir os argumentos do filho de gaia responde:

‘- São motivos fortes para encerrar o ciclo dessas criaturas, apenas me preocupa o que pode estar acompanhando essas criaturas do outro lado, caso estejam diretamente ligadas aos ataques, mesmo assim parece um bom plano e tenho certeza que o seu conhecimento sobre a Umbra deve lhe fornecer uma vantagem nesse campo’.


Mesmo que eu deseje manter esse assunto para outro momento estão decididos em resolver, pela forma que estão se portando ao longo da conversa parecem estar focados e motivados. Melhor improvisar a medida que as coisas forem acontecendo e mesmo que consiga usar essa garçonete para algum tipo de distração, não estou confiante que possamos fazer nada nesse local que não envolva muita destruição e muitas explicações posteriores.


‘-Não tenho objeção.’
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 08.05.19 22:55

O Theurge fica em silêncio por alguns instantes. O Ahroun ainda tinha o olhar fixo na dupla quando Visserys fala:


'- Eu já sei o que fazer. Me encontrem na saída. Não vamos nos precipitar.'


Sem esperar reações o Theurge se levanta e segue em direção ao banheiro da cafeteria. Imgram olha para o Philodox e diz, em um tom bem mais tranquilo que anteriormente:

'- Acho que ele deixou a conta pra você...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Re: [Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont

Mensagem por HiTech V8 10.05.19 10:27

Sem muita cerimônia, logo após a saída de Visserys, chama a garçonete que está atendendo e paga a conta, deixando uma boa gorjeta para ela.

Olhando normalmente para Imgram, fala:

'-Tudo bem. Vamos indo?'

Quando estiverem levantando irá observar o entorno para ver se tem mais alguém que chame atenção e que possa ter passado despercebido da atenção de Visserys e Imgram.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Algoz-Forjador (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 11.05.19 11:26

O Fianna segue com o Andarilho do Asfalto deixando que ele pague a conta. No caminho, pelos corredores do Aeroporto, assumia um ar despreocupado, comentando:

'- Muita coincidência nos encontrarmos no Aeroporto. Espero que seja um sinal de bom agouro... me conta um pouco mais de você. De onde vem, o que espera dessa cidade?'

O Fianna parecia muito amistoso naquela altura. Seu carisma era enorme e o mesmo não hesitava em paquerar um número enorme de homens e mulheres pelos quais passa ao longo da caminhada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Re: [Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont

Mensagem por HiTech V8 14.05.19 14:39

Devolvendo a postura amistosa responde:

'- Realmente foi uma boa coincidência, espero realmente tenhamos boa sorte em nossa empreitada. Deixa ver... trabalho com desenvolvimento de veículos movidos a tração mecânica, carros, caminhões esse tipo de coisa, minha empresa procura formas de diminuir a emissão de gases poluentes e opções sustentáveis a utilização de combustíveis fósseis. Tenhos bons amigos e parceiros que me ajudam tanto na gestão financeira quanto estratégica do negócio. Nada mal para uma criança que não conheceu os pais e que saiu do sistema de guarda do Estado a não muitos anos.'

Olhando pensativo continua:

'-Mesmo com todo o treinamento e informações que recebi ainda é difícil pensar que a não muito tempo estava sozinho apenas tentando sobreviver e que do nada descubro que existe um mundo totalmente diferente do humano com tanta diversidade e adversidade dentro e fora da família. Acho que por isso existem tantas facetas da lua que nos influenciam no momento do nascimento às vezes parece quase uma classificação forçada do que nós somos, talvez por isso optei por ser um conciliador na forma que conduzo a minha vida e daqueles ao meu redor.'

Cortando rapidamente os pensamentos e sorrindo novamente, continua:

'-Quanto a pergunta não sei ainda o que esperar da cidade, como falei pra vocês, atendi ao chamado feito por minha tribo para ajudar com uma situação não muito clara que está acontecendo e que as informações adicionais seriam esclarecidas quando estivesse por aqui.

'-Agora deixe-me devolver uma pergunta: Você e Visserys são amigos a muito tempo?'

Continua observando o ambiente e olha novamente o celular colocando em modo de vibração.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Algoz-Forjador (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 15.05.19 11:59

'- Eu acabei de conhecê-lo.' - diz Imgram rindo.


'- Senti a Raça Pura e a Fúria dele no café enquanto seguia uma das vampiras. E aí começamos a conversar e notamos sua presença. Gaia nos colocou uns no caminho dos outros, algum motivo isso há de ter.' - comenta assertivamente.


Os dois chegam rapidamente na saída, mas não havia nem sinal de Visserys.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Re: [Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont

Mensagem por HiTech V8 18.05.19 11:56

Olhando curioso comenta rapidamente:

'-Engraçado, vocês me lembram quando ainda estava passando por projetos de acolhimentos e outros tipos de instituições para menores sem lar, quando as crianças que eram mais próximas desenvolviam  um certo tipo de competição como uma especie de divertimento... eu sempre entendi isso como um elo de afeição que nasce pelo convívio, mas talvez no caso de vocês a fúria ou mesmo a raça pura faça...'

Estala os dedos

'-O mecanismo dar partida...'

Dando de ombro sorrindo.

'-Ou estou mais uma vez divagando sobre algo que não é relevante... vai saber... não sou cientista'

Chegando na saída pretendo esperar por algum tempo algum sinal de Visserys aproveitando para se encostar em algum lugar e observar o entorno, nessa ordem, caso estejamos sendo seguidos, por câmeras no local e uma possível rota de fuga.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 18.05.19 15:24

'- Você é o Andarilho mais esquisito que já conheci.' - diz rindo, e aparentemente sem maldade, Algoz-Forjador.


O Ahroun olha para dentro do Aeroporto quando a dupla já havia saído e Visserys se une a eles, caminhando tranquilamente e dizendo ao chegar:


'- Está feito! Quem paga o táxi?'


Imgram não hesita em responder:


'- Andarilhos costumam ser ricos, dizem por aí...'


O ar descontraído demonstrava também uma afinidade natural entre o Lua Cheia dos Fiannas e o Theurge dos Filhos de Gaia, algo, no mínimo, inusitado. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Re: [Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont

Mensagem por HiTech V8 18.05.19 18:36

Bem... a correlação não é a mais típica que poderia esperar desses dois, mas parecem se dar melhor do que poderia imaginar e em tão pouco tempo. Saber o que Vysserys aprontou enquanto não estava olhando me preocupa, mas acredito que não tenho motivo para alarde nesse momento, até porque, se detiver as características mais comuns aos Filhos de Gaia não usaria medidas tão drásticas antes de esgotar as anteriores, mas saber como atuou ajudará a compreender um pouco mais como irá se portar em situações futuras em especial por lembrar como são os Theurges dos Andarilhos.

Ainda com o sorriso no rosto responde:

'- Falam isso muito de mim, mas se fossemos todos iguais a vida seria muito chata.'

Olhando curioso para Vyssres:

'-Todos nos temos que contribuir de alguma forma com a caminhada, então pagar o táxi é o mínimo que posso fazer e de qualquer forma estamos indo na mesma direção, mas gostaria de saber qual foi a sua solução para o caso.'


Rapidamente tornando a olhar para Imgram e com uma risada contida responde:

'-Puro boato, mas caso fosse verdade os valores acumulados seriam proporcionais ao custo de manutenção, ouvi dizer...'

Voltando atenção para o Theurge recoloca o relógio no pulso, olha rapidamente o celular antes chamar um taxi.

'-Qual o endereço?' - diz sorrindo.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 18.05.19 18:40

'- Diz que não é rico mas tem até celular...' - diz rindo Visserys.


Celulares ainda não eram populares naquela época, não entravam na internet e eram artigo de luxo entre os Andarilhos mais ricos. Boatos diziam que alguns campos dos filhos da Barata desenvolviam modelos com tecnologia à frente do tempo presente. 


Imgram responde o endereço para o juiz:


'- Nós vamos pra Praça Afonso Viseu, mas acho melhor descermos um pouco antes e seguir a pé até a entrada do Caern.'


Pegar um táxi seria simples, havia uma pequena fila de "amerelinhos" esperando por passageiros no Aeroporto.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Re: [Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont

Mensagem por HiTech V8 18.05.19 22:17

Enquanto caminha para o local onde costumam estar os táxi: Hmmm... Será que Áugure de Himeros deliberadamente escolheu não responder o que andou fazendo para resolver a situação?

'- Proporcional ao custo agregado. Dinheiro é apenas uma ferramenta que deve ser usada com sabedoria, como a tecnologia, propaganda ou qualquer outra.'

Continua de forma inexpressiva segurando o celular.

'- Vantagem e desvantagem em algo tão pequeno, o poder de tentar encontrar alguém o tempo inteiro de forma tão mais simples ou não, as vezes só serve para dar uma gastrite... Esse aqui foi presente.' Guarda o celular.

Sorrindo meio sem jeito responde:

'- Então Praça Afonso Viseu será o nosso destino, sem problemas desembarcarmos um pouco antes, por mais que goste de veículos caminhar um pouco faz bem pra saúde.'


HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 19.05.19 8:48

O trio chega no celular. Visserys dá alguns passos à frente e acaba abordando o taxista antes. O papo entre os dois fluía bem e Imgram parecia rir sabendo o que o Theurge fazia. O Ahroun faz o Philodox parar um pouco antes:

'- Vamos esperar aqui... o garoto é bom.' - diz entre risos.

E não demora muito para Visserys chamar a dupla e dizer:

'- Nosso amigo vai nos deixar lá perto, vai nos dar uma boa carona.'

Pisca para a dupla e senta-se no banco do carona enquanto o motorista liga o carro. Imgram entra no banco de trás, no lugar atrás do motorista. Aguardavam o Andarilho entrar. Chegar ao Caern de Guerra não ia demorar muito.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Re: [Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont

Mensagem por HiTech V8 19.05.19 12:29

Aguarda calmamente enquanto a conversa do Theurge acontece e olha intrigado após o aviso que "conseguimos uma carona", observa um pouco aquela situação e por fim senta calmamente no banco traseiro ao lado de Imgram, mantendo a sua mochila sobre as pernas.

HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 19.05.19 14:53

O carro segue saindo do Aeroporto, tomando as ruas do centro da cidade em direção

Like a Star @ heaven Cena Segue em Ruas - Centro da Cidade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva 23.08.19 8:37

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont - Página 2 Empty Re: [Centro da Cidade] Aeroporto Santos Dummont

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos