Ruas do Centro da Cidade

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 Empty Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Arauto-da-Morte em 28.11.18 20:03

Forma atual - Amélia Hominídea

*Ela é louca.. louca ou come grama..*

Esperando para sentar-se no banco do motorista, Hadrian apenas olha com profundo terror para a criatura que um dia fora Elaijah, porém tudo que saia da boca dela era confuso e insano...

Como medida de segurança, Hadrian apenas a ignora.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 Empty Narração - Asas-de-Caiellach | Equilíbrio-da-Força | Toque-de-Beladona | Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva em 29.11.18 6:11

'- Chega todos vocês!' - diz irritada, Laurel, dando espaço para que Hadrian assumisse o volante e indo para o banco do Carona.

Ela olha para Amélia no corpo de Elaijah e, em seguida para Royce no corpo de Amélia:

'- Eu não entendo porque ela quer assobiar para pássaros à noite e nem porque você prefere uma discussão a perder mais tempo nesse impasse irritante do que os malditos segundos que perderia seguindo a orientação da Theurge quando o assunto são espíritos...'

A Andarilho estava possessa:

'- Será que vocês ainda não entend...'

E a onda de energia atinge o grupo... e todos voltam aos seus corpos naturais... e é a partir daí que o perigo volta a rondar aqueles bravos guerreiros de Gaia. Dentro do carro, ao retornar ao seu corpo, Equilíbrio-da-Vida se movimenta com incrível agilidade para enquanto mudava de forma, já atacar Elaijah com uma manobra de Kailindô. Saindo de Hominídeo para Crinos, quebrando o carro nesse processo, o Ahroun em Fúria tenta acertar um chute tornado no seu irmão de tribo. 

Com a destruição do Carro, todos ficam ainda mais expostos. Era começo de noite, todos estavam nus, no centro da cidade e agora com um imenso Lobisomen atacando um dos humanos. O povo corre loucamente em meio à tempestade. O Caos estava instaurado.

Like a Star @ heaven Equilíbrio-da-Vida move-se em Fúria e Equilíbrio-da-Força tem um golpe de 7 sucessos vindo na sua direção.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 Empty AVISO DA NARRAÇÃO

Mensagem por NarraDiva em 29.11.18 8:57

Os poderes estão de volta, mas com um custo elevado. Qualquer mudança de forma, ativação de dom, fetiche, e até mesmo execução de Ritual, só será realizado mediante o gasto de Fúria, Gnose ou Força de Vontade. No caso dos dons que já indicarem um gasto, será o indicado. Nos Rituais, será Gnose. Na mudança de forma, Fúria. Todos os outros casos serão decididos caso a caso pela narração após solicitação do jogador em mensagem privada no Whatsapp ou Facebook. A Weaver ainda dá as cartas apesar do Grito da Wyld.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 Empty Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Elaijah Maickoson em 29.11.18 17:08

- Equilíbrio-da-Força / Pelados em Santos
Hominídeo


Elaijah ainda no corpo de Antonella sentia muita dor.
*Isso que é cólica menstrual? PQP as mulheres têm motivo para ficarem estressadas atoa, por causa dessa dor.*

Mesmo sentindo muita dor e não encontrando nada para lhe ajudar com o sangue Elaijah entra no carro e espera os outros entrarem.

Todos começam a entrar e quase mais uma briga se inicia entre Amélia no seu corpo e Hadrian no corpo de Amélia em relação a chamar sua rede espiritual dos Bem-te-vi.

Antes que ele ignorasse a suas dores para falar alguma coisa, Laurel no corpo de Hadrian começa a dar o sermão novamente nos dois até que...

Elaijah se vê sentado dentro do carro assoviando.
*Voltei para o meu corpo... Eita PORRA!!!!

Não tendo nem tempo de comemorar a volta ao seu por Elaijah percebe que Equilíbrio-da-Vida também tinha voltado para o dele a tempo o suficiente de vê-lo crinando e lançando um Chute Tornado bem na sua cara, sem ter tempo para esquivar Equilíbrio-da-Força sente a pancadão e tudo escurece NOVAMENTE!
- Filho da Pu..........

Por muito pouco todos quase ouvem o Portador da Luz Interior chingar pela primeira vez desde quando chegou no Caderno...
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Ruas do centro da cidade

Mensagem por Amélia Carder em 29.11.18 19:16

Após o sermão de Laurel, Amélia percebe que mudou de corpo novamente e logo em seguida vê seu irmão de matilha tomando um chute e desmaiando.

- NÃÃÃÕ

Quase que como por impulso usa toque da mãe em Elaijah, curando parte de seus ferimentos e tirando suas cicatrizes, Elaijah acorda.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 Empty Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Arauto-da-Morte em 29.11.18 23:19

Impaciente pela continuação daquela pantomima dantesca, Hadrian, ao piscar, volta a ser ele.

Se algum dia você já esteve doente por um longo período de tempo, onde sentiu verdadeiramente falta de realizar as pequenas coisas de maneira apropriada, como respirar, andar, ou até mesmo travar o próprio maxilar, vocês entenderiam o sentimento.

Fora retirado dos ombros do Ragabash todo aquele peso que o impedia de ser leve, fora içado das aguas que o tornavam lento e fora devolvido à ferramenta que treinara todos os dias para não deixar a história se repetir, para impedir os putos que queriam ferir a ele e aos seus, e, a wyld em toda sua glória, havia colocado o objeto da vingança do peregrino ao seu lado.

Antes que qualquer parte do corpo do Ragabash sequer se movesse, Kaepheus acerta um violento chute rodado que o devolve ao abraço da inconsciência ou pior..

Rapidamente, a bela ruiva que momentos antes bradava sobre assobios e passarinhos agacha-se sobre ele, provavelmente curando-o, posto que os olhos do Portador se abrem..

*POR MOHAMED..*

O Peregrino em fúria, assume a forma do esguio Crinos Negro, voando com prata em mãos para cumprir o que jurou sobre o próprio sangue na presença de seus dois irmãos tribais assassinados naquela mesma manhã, o ataque tem a precisão do bote da coruja, mas o líder dos portadores, demonstrando maestria na arte daquela tribo, performa uma cambalhota para trás, modificando sua forma para Hispo no processo e derrubando a adaga a qual, inicialmente, Hadrian acreditou bloquearia seu golpe.

A fúria parecia querer vazar do Peregrino Silencioso, ele entregaria tudo para matar o objeto de sua vingança.

Porem, o Galliard não deixa tempo ao mesmo, em um movimento fluido, o contra-ataque vem, já retornando à sua forma crinos, o mesmo projeta-se com as patas traseiras, desferindo um golpe em forma de foice contra Arauto-da-Morte.

*POR SEM-NOME SEU FILHO DA PUTA*

A lâmina que aleijara Requiém novamente sobe, mas, antes que o movimento o atingisse ele sabia que era rápido demais, que seria certeiro demais.

Hadrian apenas trava as mandíbulas antes mesmo que as garras dilacerem a musculatura de seu peito, para então quebrar ossos e..

*NÃO!!!*

A fúria vem, sua maior companheira, ruge dentro de si, proibindo o Ragabash de descansar, como uma erupção ela tomava seu corpo, chegando a sua mente, esta lhe levava a beira da inconsciência, onde ele não precisariamais pensar nas mortes, nas mortes de todos.

*NÃO!!!*

Se a fúria não permitiria que ele morresse, ele não permitiria que ela o fizesse esquecer...

Vertendo sangue e mal aguentando-se de pé, o Peregrino Silecioso apenas fala de maneira ainda gorgolejante..

"-EU VOU TE MATAR!!!"

Apesar de semi-morto, os olhos do Sem Lua traziam a certeza dos loucos obstinados.

OFF:
Hadrian Assumiu a forma crinos.
Hadrian atacou com sua Jambya, tendo o Portador Esquivado.
Hadrian falhou em aparer o golpe de Kaepheus.
Hadrian fora a -2, tendo 03 sucessos no teste de reativação, estando com 06 agravados e tendo quase entrado em fúria.
Hadrian ganhou uma cicatriz de batalha que atraessa seu peitoral.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 Empty Narração - Asas-de-Caiellach | Equilíbrio-da-Força | Toque-de-Beladona | Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva em 01.12.18 10:18

Antonella também tenta atacar o Portador da Luz Interior e falha miseravelmente na tentativa. O Galliard então sorri e começa a falar:

'- Eles eram quatro e queriam acertar Kapheus, mas do jeito que estavam, ideias melhores em suas mentes surgiam. Os quatro dão as mãos e, no modo onde estavam, começam a cantar e saltitar animadamente, saindo de perto da Entrada Leste do Caern e caminhando pelas ruas da cidade até a Entrada Norte.'

O poder das palavras do Galliard era impossível de não ser feito. Sem saber porque, os quatro se sentiam impelidos a fazer exatamente o que ele falava sem poder resistir. O Galliard, sabendo da força de seu dom, apenas pega a Adaga de Toque-de-Beladona e sai caminhando tranquilamente até sair do horizonte do grupo.

Like a Star @ heaven Todos são obrigados a executar o que é dito na história. Lembrando que todos estão nus.
Like a Star @ heaven Tendo rolado os dados mas não postado a tempo, a ação de Toque-de-Beladona se transforma automaticamente em Falha Crítica conforme a regra das 24 horas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 Empty Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Elaijah Maickoson em 01.12.18 12:38

Equilíbrio-da-Força / Pelados em Santos
Hominídeo


O ódio por Equilíbrio-da-Vida só aumentava cada vez mais. Mal o Ahroun recuperava a consciência graças a cura de Amélia, o Galliard traidor filho de uma rapariga, usa o mesmo dom que tinha usado anteriormente em sua matilha.

Elaijah agora sentia na pele tudo o que seus irmãos haviam sentido.

Sem poder se controlar ele vai de encontro com os outros três aliados e estende as mãos. Assim que eles seguiram a mão do Lua Cheia, Equilíbrio-da-Força começa a saltitar e cantar indo em direção a entrada norte do Caern.
*Maldito!!!! Eu ainda irei me vingar!!!!*
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 Empty Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Arauto-da-Morte em 02.12.18 9:21

Forma atual - Crinos

O Crinos de pelagem curta da as mãos aos outros, inpelido pelo conto maldito.

Saltitando, ignorando os seus ferimentos, Royce segue na direção da entrada norte enquanto sua mente fervia de ódio e dor..
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 Empty Toque-de-Beladona (Crinos)

Mensagem por Toque-de-Beladona em 03.12.18 10:41

Beladona estava irritada com toda aquela conversa, eles pareciam todos um grupo de ensino infantil, recheado de implicância. Estava tudo certo para dar errado, a ragabash já começava a achar que andar naquelas máquinas da weaver imbecilizava garous, a noite anterior havia sido um exemplo disso. Laurel mais uma vez tenta colocar ordem no parquinho, antes que pudesse terminar a frase uma nova onda de energia atinge a todos. Ao se dar conta, Antonela está novamente em seu corpo, o alivio rapidamente dá espaço ao caos. Se todos voltaram aos seus corpos, o traidor também... e isso certamente ia terminar em merda!

Cagando para o véu ou qualquer noção de bom senso, Kapheus é mais rápido que todos, em frações de segundo ele muda para a forma de batalha, acerta um grande chute em Elaijah, Hadrian reage tentando atacar o traidor, que desvia com relativa facilidade e investe contra o mesmo com uma manobra impressionante que incluía uma mudança de forma, e fere o ragabash, quase o levando a morte. 

Assim que o combate começa todas as pessoas na rua correm desesperadas, eram não mais que 20h, as ruas ainda estavam lotadas. Aquilo ia ter consequências inimagináveis!

Beladona percebe que seu valioso fetiche tinha caído no chão do carro, que a esse altura estava destruído com todos na forma crinos. Ela tinha que tomar uma dura decisão, proteger aquela adaga que foi dada a ela pra defender Gaia e matar a wyrm, ou dar alguma chance de sobrevida aos seus companheiros. Por mais dor que isso lhe cause a garou aasume a forma crinos e ainda tenta atacar o filha da puta com uma mordida, erra de forma risível, sua fúria ferve com a própria incompetência. 

*Seu traidor filha da puta, eu quero te ver queimar nas chamas do Boitatá!*

Seu pensamento é interrompido pelo sorriso e voz do desgraçado. Ele começa a contar uma história, ela não acredita mas de alguma forma não consegue resistir e realizar o narrado.

Nenhum deles era capaz de resistir, logo todos estão de mãos dadas. Antes de se afastar Antonela vê Kapheus se apossando de seu fetiche e partindo tranquilamente. O mais absoluto ódio toma o seu interior, mesmo sendo incapaz de expressar isso, pra completar ela estava nua, em crinos, caminhando com aspecto feliz em meio a cidade, na vista humanos e rumo ao Caern. Aquilo era um completo desastre!

*Desculpe senhora, eu falhei! Eu o perdi, mas caçarei esse maldito até os confins de Malfeas, se necessário, mas ele vai morrer e eu vou recuperá-la! ele a levou, mas também me deu uma forma de rastreá-lo!*

O caminho até a Entrada Norte é uma árdua tortura interna, um misto de ódio, sensação de fracasso, impotência e certeza de que aquela desastre para p véu seria um grande problema a resolver. Como todo castigo é pouco para mulheres, ela estava menstruada, exposta e com cólicas...


__________________________________________________

Off: Continua na Entrada Norte
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva em 19.05.19 14:57

O Táxi seguia pelas ruas desertas da cidade enquanto Visserys ia conversando com o motorista numa conversa à qual qualquer um podia participar:


'- Essa cidade anda bem agitada, não é mesmo?' - diz o Theurge.


'- Olha, Senhor, os dias tem sido difíceis. Muito terrorismo. Muita gente morta na Zona Oeste e na Zona Norte. Intervenção nos governos. Exército nas ruas. FESN comandando a segurança pública.'


Imgram indaga:


'- FESN? Desculpa, mas vim de fora... isso é a polícia daqui?'


O Taxista responde:

'- Não, senhor, essas são as Forças Especiais de Segurança Nacional, lideradas pelo Ministro da Justiça e que agem subordinadas ao interventor para caçar os terroristas...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 Empty Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Arssoul em 19.05.19 15:25

Ao longo da viagem parece estar mais interessado em olhar pela janela e na vida que a cidade mostrar apresentar.
Só após o último comentário do Taxista torna a sua atenção para o interior do táxi.

'- Existe algum prazo para que essa situação de intervenção termine? Deve ser difícil trabalhar como taxista com exército nas ruas, ao menos ocorreu alguma diminuição da criminalidade que é vinculada pelo telejornais?'

Irá observar o interior do táxi em particular a limpeza.
Arssoul
Arssoul

Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/04/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva em 19.05.19 16:09

O Taxista seguia dirigindo e começaria a responder o Andarilho do Asfalto já na Zona Norte da Cidade.


Like a Star @ heaven Cena Segue em Ruas - Zona Norte.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva em 23.08.19 8:37

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 8 Empty Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum