As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+34
Isis Keen
Kalf
Forjador Carmesim
Irishimizu
Hinun Oneida
Dark-Moon
Andrej Kraken-Tvarivich
Balder
romina_
Liam O Donnell
HiTech V8
Guilherme Pinheiro
Victor Montenegro
Dione Zalika
Magdalena
Bjorn, o batuque de Thor
Garras A do Grifo
Sussurros Solitários
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Cibele Lykaios
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Amélia Carder
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
Evan Ballmer
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Elaijah Maickoson
Anda-Com-Espiritos
38 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por romina_ 17.07.20 19:06

Caçadora-Lunar nada tinha a acrescentar ao espirito, abaixando o focinho em uma reverencia ao mesmo deixava o espirito ir e esperava Guilherme estar livre para falar com ele.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Liam O Donnell 18.07.20 1:44

Liam sente a aproximação de Rei Trovão e, embora não soubesse o que havia efetivamente chamado atenção do espirito, sente-se honrado pelo gesto. Fixa os olhos em Tupã, sente que os dele também o observavam vividamente, e absorve aquelas palavras que eram ditas tentando extrair seu real significado. Não entendia o que poderia haver de diferente em sua pessoa, tampouco imaginava o que deveria ser despertado, mas sabia que havia jurado a morte de um inimigo e ouvir que a maldita criatura havia se tornado também um inimigo de seu Totem lhe dava um ímpeto renovado para seguir o caminho do sangue. Depois que o Alfa e o Mestre de Rituais dizem suas palavras, o Fianna se dirige ao espirito:
 
- Sua benção me honra, Rei Trovão. Vou buscar a força para destruir os inimigos que virão até nós e pra vencer aqueles que nós vamos pessoalmente buscar.
 
Então reflete sobre ajuda que o totem havia acabado de ofertar e não deixa de pensar nas visões, ou melhor, pesadelos, que assolavam seus sonhos.. havia medo, havia sofrimento, havia sangue. Nunca havia parado para pensar em nada disso de maneira séria, nem ao menos sabia se era realmente sobre isso que Tupã falava, mas espíritos enxergam coisas que olhos mortais não enxergam. Se é que havia algo para ser extraído dali além da angustia, confiaria no espirito ao qual havia acabado de se vincular para entender o que havia para ser revelado. Complementa de maneira respeitosa antes que o espirito partisse:
 
- Eu não entendo o que eu tenho pra despertar mas agradeço se você puder me guiar por esse caminho e me mostrar o que eu ainda não conheço.
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Sussurros Solitários 18.07.20 12:52

Forma atual: Hominídeo

Sussurros-Solitários juntamente com Caminha-com-Anúbis e Ossos-de-Carvalho, o Uktena observa ao redor para perceber melhor o ambiente de espiritual e olha na direção do espírito desperto.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 20.07.20 16:40

Forma Atual - Glabro

O Ragabash, tão logo faz a travessia, mantém-se completamente alerta aos arredores, afinal, suas ultimas jornadas umbrais foram no mínimo, complicadas.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 21.07.20 11:09

Forma Atual: Hominídeo

O Fianna segue ao lado de Caminha-com-Anúbis e deixa que Sussurros-Solitários faça os primeiros movimentos. Aquele era o terreno dele.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Rei-Trovão - Hi-Tech V8 | Ecos-da-Glória | Crypto-Vírus | Caçadora-Lunar

Mensagem por NarraDiva 21.07.20 12:23

O totem apenas olha para o Fianna e diz:

'- Em hora certa, descobrir você ir.'  

E segue seu caminho, se desmaterializando e deixando os membros da matilha a sós.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Narração - Sussurros-Solitários | Caminha-com-Anúbis | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 21.07.20 12:25

O espírito encara o Uktena sem medo, a atividade espiritual no local era agitada para os padrões daquele tipo de ambiente na cidade. A Wyld parecia forte naquele museu, como se houvesse algo mais e aquele espírito parecia diretamente ligado àquela energia que o Uktena podia sentir.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Sussurros Solitários 21.07.20 12:37

Forma atual: hominídeo > Glabro > Crinos

O Espírito encarava o Uktena e Sussurros-Solitários não desvia o olhar. Algo chamava a atenção neste local, era um território em que a Wyld era forte e aquele espírito parecia muito ligado aquela energia toda. 

*Estranho. Tem algo fora do comum aqui.*

Aproveitando a oportunidade para gastar o excesso de fúria que tinha em si mudando de forma para glabro e depois para Crinos, para em seguida virar para os seus irmãos de matilha e dizer: 

"- Venham comigo, mantenham respeito, forma de batalha."

O Lobo então segue usando a outra parte da sua fúria em excesso para se aproximar de maneira rápida do espírito. 

Ele então fala na língua dos espíritos:

"- Saudações Espírito desta terra! Eu sou Sussurros-Solitários, Lobo nascido Theurge, Fostern dos Uktena, Alfa da Matilha Olhos da Tempestade abençoada pelo Elefante e Conjurador da Wyld da Seita da Coroa de Fogo."

O Uktena era cauteloso e media então a reação do espírito.

OFF GAME: Usei 2 de fúria mudando de forma e 2 de fúria para me aproximar do espírito.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Liam "Ecos-da-Glória" (Crinos)

Mensagem por Liam O Donnell 21.07.20 13:27

Liam absorve  a resposta de seu totem e apenas o cumprimenta com a cabeça em sinal de respeito conforme ele parte. Volta-se então aos seus novos companheiros de matilha e comenta casualmente:

- Praonde agora?
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 21.07.20 13:52

Forma Atual - Glabro -> Crinos

O Ragabash escutava as recomendações do lobo e, deixando fluir sua fúria, assume a forma de batalha.

Aproximando-se atrás alguns passos do lobo, posto que este utilizara-se de sua fúria para chegar até o espírito, o Ragabash limitava-se a observar enquanto aproximava-se respeitosamente.

OFF: 01 de fúria para mudar de forma.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Guilherme Pinheiro 21.07.20 14:33

'- Vão voltando lá pra Clareira que eu vou só aqui conversar com a Romina.' - Diz o simpático theurge e se volta para a fúria deixando com que ela fique à vontade para falar o que queria.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por romina_ 21.07.20 15:15

FORMA: Lupina

Aproximava do mirrado Theurge, após o totem sair sentando para olhar melhor para ele.

- Presa-Soturna dizer que eu estar com grande corrupção, que você fazer ritual mais forte. Se não conseguir procurar Fênix-de-Prata para fazer. Não deixar para depois, não deixar corrupção aumentar.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Interações: ECOS-DA-GLÓRIA - CAÇADORA LUNAR - CRYPTO-VIRUS

Mensagem por HiTech V8 21.07.20 16:14

Com o desaparecimento do Totem e uma sensação de alívio o Philodox voltava-se para os irmãos de tribo com Guilherme se adiantava a sua fala fazendo com que o Juiz comenta-se em tom equilibrado:

‘- Não demorem, temos muito a tratar e pouco tempo para isso.’

Entendendo que o assunto envolvia a expertise do Theurge apenas comenta com o Fianna com simplicidade enquanto se afastava dando privacidade a Fúria Negra e a Guilherme.

‘- Vamos para o mundo físico Liam, mas quero que me explique sobre os seus inimigos em momento oportuno.’

Dito isso o Philodox começava a sua travessia.

Continua na Clareira Central
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Liam "Ecos-da-Glória" (Crinos)

Mensagem por Liam O Donnell 21.07.20 17:22

Liam observa que o Theurge e a lupina precisavam conversar a sós e se aproxima instintivamente do Alfa, que o indica para seguirem adiante e retornarem para a Clareira Central, bem como faz indagações sobre seus inimigos. A pergunta era amplamente justificavel, afinal o próprio Totem havia feito menção a esse inimigo e o Fianna responde:

- Claro, man. Quando você quiser trocar uma ideia mais true sobre isso é só falar, mas já te adianto que é coisa séria. Eu to caçando a Dançarina da Espiral que comandou o ataque e derrubou meu Caern, a desgraçada é doente da cabeça, psicótica. Ela veio pro Rio, então não vai demorar pra gente ouvir sobre essa filha da puta, as marcas que ela deixa são perturbadoras. 

O Fianna, que normalmente aparentava uma presença tranquila, deixa seus olhos brilharem em fúria conforme as lembranças tomam sua mente. Comenta com ódio tangível, as emoções eram fortes nos Fianna, ainda mais em um tão jovem:

- Ela vai morrer, eu jurei que vai.

Absorve o ódio gradualmente e então complementa após um tempo silencioso:

- Em troca eu acho que to sendo caçado por eles também, eu era o filhote que lutou e sobreviveu. 

Sem mais, toca no Alfa para fecha o vinculo e o acompanha em sua travessia de volta para a Clareira Central.
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Guilherme Pinheiro 22.07.20 8:39

Guilherme escuta com atenção as palavras de Romina. Ele leva a mão ao queixo pensativo em uma posição quase caricata, dada a tosquice do pequeno indivíduo e fala:

'- Humm... Romina, pra retirar corrupção você precisa de um ritualista sem nenhuma corrupção e com componentes despertos... Infelizmente eu não tenho nenhum dos critérios.' - Diz com humildade.

'- Prometo que vou aprender o Ritual de despertar espíritos logo, mas, por agora, acho que o melhor a se fazer é procurar uma theurge da sua tribo. Tenho certeza que as fúrias vão ter tudo o que você precisa.' - Finaliza com um sorriso amigável para a irmã de Matilha.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por romina_ 22.07.20 9:21

- Entender... Precisar você ir comigo ou perguntar a Alfa?

A pequena filhote perguntava ao Andarilho, já que a mesma era uma filhote e não podia ter ações por conta própria
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Guilherme Pinheiro 22.07.20 9:25

'- Você pode ir sozinha, Irmã. Estamos dentro do Caern, nada de mal deve acontecer até você se encontrar com suas irmãs de tribo' - Responde simpático o Andarilho.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por romina_ 22.07.20 9:28

- Entender... Voltar agora? - Mesmo que não fosse necessário ela ainda iria avisar ao alfa, não queria a coleira apertando seu pescoço. Esperava o mirrado macho levá-la de volta para o restante da matilha.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Guilherme Pinheiro 22.07.20 9:31

Guilherme sorri e toca na loba fazendo a travessia.

Continua na Clareia Central
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Narração - Caminha-com-Anúbis | Ossos-de-Carvalho | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 22.07.20 15:40

Sussurros-Solitários muda de forma duas vezes e avança em Fúria na direção do espírito. Hadrian, mudando de forma, avança em velocidade normal em seguida. Ossos-de-Carvalho ainda precisava avançar. Os dois que avançaram, ao atravessar o limite geográfico do museu se deparam com uma surpresa (que Ian também terá ao avançar).

Do lado de fora, a Umbra era enxergada como uma área descampada sem a construção que existia e com a parte "aldeia" do museu representada. Ao passar o limite geográfico então, a dupla (futuramente o trio) enxerga uma floresta fechada, com uma pequena clareira no meio da densa floresta. 

Quando o lupino se aproxima em fúria, os espíritos, inclusive o maior que parecia guardião do local, entram para a mata fechada, como se estivessem se escondendo. A criatura de pés invertidos, no entanto, deixa para trás um rastro de pegadas que poderia ser seguido...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 22.07.20 17:56

Forma Atual: Hominídeo -> Crinos

Ian escuta as orientações de Sussurros-Solitários e muda para a sua forma de batalha enquanto acelera o passo para alcançar o resto os outros dois membros da sua matilha.

Quando o Uktena tenta se comunicar, os espíritos entram na nova densa floresta, a floresta surpreende o Fianna que não esperava aquilo ali. Parte do seu instinto de lobo se remexe para que ele perseguisse os espíritos, mas a outra parte sabia que devia esperar as ordens do Alfa. Sem pensar muito, seguindo seus instintos, apenas aguarda a ordem de Sussurros para adentrarem na floresta.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Sussurros Solitários 23.07.20 0:11

Forma atual: Crinos

O Uktena fareja na direção do espírito e passa a seguir sua trilha.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 23.07.20 16:23

Forma Atual - Crinos

Ao avançarem, o primeiro choque dá-se pela mudança na umbra local..

*Este deve ser um pequeno reino dentro da umbra...Talvez com regras próprias, tenho de ficar ligado..*

..E, logo a segunda, os espiritos locais apresentam um comportamento relativamente "inusitado", mas, que teriam rapidamente explicação, tão logo os alcançassem.

Esperando algum comando do lobo, Hadrian hesita por um segundo, mas, algo instintivo fazia-o querer se precipitar para a perseguição de algo que fugia, mas, parece que aquilo era ainda mais exacerbado em Sussurros-Solitários, que, sem verbalizar comando, começa a farejar antes de seguir a trilha do mesmo.

*Lobo..... Algumas vezes eu genuinamente lhe odeio.*

E, parte então em disparada atrás dos espíritos, seguindo a peculiar trilha deixada pelo maior dos espíritos.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Narração - Caminha-com-Anúbis | Ossos-de-Carvalho | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 26.07.20 23:30

O trio entra naquela região que era diferente do que esperavam. A mata fechada parecia fechar-se em volta do grupo que não sentia cheiro, não ouvia barulhos, só tinha as pegadas invertidas para seguir o rastro do espírito. Após algum tempo, o Lua Nova do grupo passa a ter a impressão de que andavam em círculos, mas não via mais caminho para voltar de onde vieram. O Lua Cheia sentia uma apreensão estranha, como se estivesse sendo observado por todos os lados. O Lua Crescente não sentia nada além de incertezas, no entanto, quanto mais seguia o rastro, mais próximo de emanações de energia gaiana sentia estar...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 27.07.20 10:10

Forma atual - Crinos

O Ragabash, seguindo o próprio conselho mental, percebe rapidamente a problemática.

*Malditas regras...*

.. aquela perseguição não daria em nada, e ele, quase que sem aviso para e dá a ordem.

"-Parem!"
- Fala de maneira calma, porém firme.

A ausência completa de sons, cheiros e a evidente trilha que o fazia girar em círculos era parte das regras daquele reino.

"-Estamos andando em círculos, em uma floresta sem sons ou cheiros, isso esta errado..
- Ele vira-se então ao lobo - .. Sussurros-Solitários, sua investida em forma de batalha e em fúria certamente não causara uma boa primeira impressão, e, creio que estamos em um pequeno reino umbral dos espíritos que avistamos, você, como nosso Lua Crescente deve lidar com a apaziguação deste espírito.."

O Lua nova então, ao esperar a resposta do Lobo, senta-se no chão como à demonstrar que não mais desejava empreender perseguição.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 30 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos