As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Algoz-Forjador (H) - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 13.07.20 9:06

Imgram apenas balança a cabeça negativamente diante da reação do Alfa. O Fianna apenas fala, num tom muito mais de decepção do que de irritação.


'- Que merda cara, eu tava começando a levar fé em você...'


O Lua Cheia segue para perto de Kalf, tocando no ombro do Fenris e dizendo:

'- Vamos lá, temos que achar o Protetor do Caern para deixar ele de sobreaviso.' 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Garras-do-Falcão-Noturno - Presa-Soturna (ligação)

Mensagem por NarraDiva 13.07.20 9:07

O Presas de Prata atende com tons de irritação:


'- Quem fala?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 13.07.20 11:26

A irritação de Garras-do-Falcão-Noturno era notável mesmo em um par de palavras.

'- É o Aleksandr, Guy.' - respondeu.

O theurge esperou meio segundo, se certificando que não haveria alguma reação ao se identificar, e então prosseguiu.

'- Eu sei que você já foi informado sobre o incidente no seu território na ação da minha matilha e eu queria falar com você sobre isso. Não só pra me retratar, mas tem coisas que você *precisa* saber antes de meter a cara pra se defender da FESN.' - completou, indo direto ao assunto.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Garras-do-Falcão-Noturno - Presa-Soturna (ligação)

Mensagem por NarraDiva 13.07.20 12:14

Em tom sério, o Presas de Prata diz:

'- Minha matilha já está em campo, Presa-Soturna. Se tiver algo a me dizer que me ajude a lidar com o que estamos lidando, fale agora. Se não for ajudar, conversamos depois. Os seus, viram a confusão e meteram o pé, deixando a bagunça para trás. Estamos cuidando do nosso território e não tenho tempo para conversar agora.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 13.07.20 13:13

'- O que foi, Romina. Como eu posso aj...' - Pergunta o sempre amigável theurge para a peque fúria, mas antes de conseguir completar a frase Imgram expressa a sua indignação e, pra piorar, Evan resolve fazer a diva.

*Biiiiiiitch...*

'- Oia la a tilanga que sai desfilando crente que é Giselle... Ai ai.'

De toda forma o Alfa age rápido "botando moral"... Apesar de Guilherme ver a atitude de assumir a forma de guerra como desnecessária.

*É só um filhote, bixo... Ie ie... É muita testosterona pra pouco sexo, só pode. E eu crente que ia ser o único gala seca aqui... Tá difícil.*

De todo modo, havia surtido efeito e o alfa retornava agora acatando a sugestão de Imgram que fora respaldada por Kalf.

Guilherme assente concordando e fala.

'- Nesse caso, vamos então. Romina, vem com a gente que depois da apresentação eu já converso contigo, pode ser?'

E dito isso, estende as mãos aos seus irmãos para fazerem a travessia.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 13.07.20 13:20

FORMA: Lupina

Romina via o desenrolar da cena dos machos e aquilo lhe irritava mais do que o normal. Não conseguia entender o que diabos eles tinham na cabeça e ficarem brigando por qualquer merda.

*- Esses machos sinceramente... Daqui a pouco vão sair mijando para demarcar território. *

Como ela era uma filhote, preferia não se envolver naquele circo todo e logo que Guilherme falava para ela ir para a umbra também a pequena Lupina se aproximava dele para que ele lhe levasse.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 13.07.20 13:56

'- Independente do que os outros fizeram, eu quem estou ligando e quero ajudar a lidar com o problema, Guy. Se você aceitar, estou colocando minha matilha à disposição para ajudar a proteger seu território. É isso.' - respondeu ao irmão de tribo da forma mais direta que pode.

Presa-Soturna fazia um esforço para ser mais político com o assunto, mas rapidamente entendeu que a melhor forma de abrandar a tensão na relação entre as duas matilhas era oferecer uma solução efetiva para o ahroun.

'- O Guilherme sabe muita coisa sobre a FESN e nós temos gente pra ajudar em todas as frentes. Temos garras, presas e nossa força espiritual para oferecer, Guy. A decisão é com você agora.' - encerrou.

Garras-do-Falcão-Noturno não parecia ser do tipo que se ganha com palavras doces, logo não havia razão para desculpas arrastadas e adulações.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty HOMINÍDEO

Mensagem por HiTech V8 13.07.20 15:29

Forma: HOMINÍDEO


As palavras doíam nos ouvidos de V8, mas infelizmente era uma dor que apenas se misturava a Fúria que ainda conseguia borrar as normais atitudes amistosas do Philodox que apenas ficava calado.

Depois de se por na frente do Ragabash a fúria novamente abrandava na cabeça e começava a olhar com desconforto ao fato de estar na forma de batalha e toda a agressividade com que falava com seus companheiros fazendo-o balançar a cabeça como se tenta-se voltar ao seu eu.

Aquela cena o fazia lembrar de quando Kalf desrespeitado quase arrancou a cabeça do mesmo Ragabash por um motivo tão parecido, entretanto era ele naquela situação. O Philodox não era um Cria de Fenris, mas sim da tribo da vanguarda, onde a tecnologia e os pensadores humanos mais influenciava e sabia que o ciclo de ódio devia ser quebrado.

*Eu não sou um monstro!*

O Juiz começava a voltar para forma natural, passando inicialmente por Glabro, mas os efeitos da fúria pareciam estar diminuindo enquanto tentava falar mais baixo com Shader:

*Está difícil, mas está diminuindo... está diminuindo!*

‘- Ela é sua irmã de matilha e irá te ajudar para que não faça algo que se arrependa.’

‘- Não da para apagar a gente sempre que o biológico nos foder.’ Respirava profundamente ‘- eu estou tentando arrumar as coisas... todas elas, me ajude a te ajudar.’

De volta ao grupo já em sua forma natural os olhos já não apresentavam a vermelhidão mesmo que Cristiano ainda estivesse muito corado e com as veias ainda com certa elevação.

Voltando atenção para Iara falava:

‘- Iara, acompanha o Shader para um lugar sem curiosos para que ele proceda com o que tem que ser feito, tente fazer o mesmo se precisar...’ Baixando os ombros como se tivesse uma montanha sobre elas continuava. ‘- Vamos tentar concertar as coisas.’

V8 não demonstrava oposição a que Romina fosse com eles e apenas tocava na mão de Guilherme para que pudessem ir pra Umbra, mas demonstrava começar a controlar a Fúria.

-------
OFF:

Voltava a forma Hominídeo
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Guilherme Pinheiro 13.07.20 15:59

Guilherme toca nos seus irmãos de matilha e os leva pra umbra.

off: Continua no tópico Umbra Rasa/Penumbra
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam O Donnell 13.07.20 20:05

Não fosse o momento sério Liam teria certamente feito piada dos comentários de Guilherme após suas palavras engraçadas, ou elogiosas. Fosse como fosse, o pessoal estava nervoso e aquela porra estava se tornando uma competição para ver quem podia passar mais raiva, então opta por não dizer mais nada. Por fim as coisas se acalmando, embora não maneira que desejaria, e o Fianna segue junto com seus irmãos para a umbra sem precisar intervir.

Off. Continua na Umbra Rasa/Penumbra
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Garras-do-Falcão-Noturno - Presa-Soturna (ligação)

Mensagem por NarraDiva 14.07.20 9:48

Guy tentava manter alguma compostura, mesmo diante das palavras de Aleksandr. Estava ainda irritado com a Arautos da Fúria de Gaia e diz, em tom sério:

'- Os seus já fugiram, Presa-Soturna. Deixaram a confusão para nós e fugiram. Nós estamos resolvendo a questão. A FESN prepara um ataque e minha matilha já está a postos pra se defender. nada pessoal contigo, irmão em Falcão, mas olhe sua matilha, olhe a fama que cada um construiu, olhe o número de filhotes a serem cuidados. A gente não precisa de preocupação extra nessa batalha, por favor, se mantenham longe do nosso território.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 14.07.20 10:52

O theurge, de longe, olhou para seus irmãos se dispersando para cumprir seus afazeres enquanto ouvia a dispensa pelo telefone e sentiu uma enorme sensação de impotência e indignidade. Chegou a desejar, por um instante, que eles não fossem eles a sua matilha.

"Você não é um perdedor. Foco, cara!" - pensou.

Gastou um segundo pensando na forma de responder ao irmão de tribo.

'- Eu entendo. De qualquer forma, a proposta continua de pé, se precisar. Nos vemos na Assembléia. Força, irmão.' - disse, se despedindo.

Alek escutou o que mais Guy pudesse querer dizer e, despedidas feitas, desligou o telefone.

A recusa de Guy deixou um gosto amargo na boca do Presas mas, no fim das contas, o filho de Wolfhere tinha razão, e isso era a principal causa da irritação de Aleksandr. Inspirou profusamente, enchendo os pulmões de ar, e soltou em seguida pela boca, como se liberasse o engasgo que ficou na garganta após a ligação.

"Vamos ao trabalho, agora. Lamentar a má sorte é pra aqueles que não tem competência pra mudá-la." - pensou, enquanto se encaminhava de volta para onde seu grupo estava.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Kalf 14.07.20 13:24

Kalf segue com Imgram atrás do protetor do Caern. O clima estava quente, a tenção no ar era palpável. Era um clima de guerra, onde a fúria estava elevada devido a lua cheia, e Kalf estava estranhamente animado com a situação. Ele sabia que a qualquer momento, o falatório ia acabar e daria lugar a ação. Ação essa, que deixa qualquer Lua Cheia feliz. Principalmente quando esse Modi é um Cria de Fenris, que precisa urgentemente tirar o gosto de derrota da boca.

" Está chegando a hora de mostrar quem é quem. "

' - Não acredito que o ataque será aqui, mas é lógico que precisamos reportar o risco. Agora, me preocupa a situação do nosso sitio, principalmente que fomos expostos recentemente. Tem aquele Caern que vocês acharam lá dentro, e as medidas de proteção que ainda não vi. Na verdade, o que mais me incomoda é ficar na defensiva, esperando por um ataque. Sem saber de onde será. Mas quem gosta não é mesmo ?'
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 14.07.20 13:33

A fúria parecia correr rápido nas veias de todos dali e mandar com que a Uktena ficasse tomando de conta do Evan pareceu uma maneira de todos ficarem longe do filhote, já que ele sempre tinha algo afiado para falar de algum membro da matilha. Iara só acena com a cabeça a obrigação dada enquanto uns partem para umbra.

Olha pro irmão de matilha com um olhar calmo, tentando controlar a fúria que estava em alta em si.

“Vamos às grutas! Lá vai ser o local onde permanecerei por um tempo para cumprir meu chiminage. Assim indo até lá podemos perder um pouco dessa energia que temos em acumulo. Vou conhecer o local e voltamos o quanto mais para cá.”

A Uktena vai para forma lupina e sai andando, indo em direção as grutas.
________
Off:
Gasto 1 de Fúria para mudar de forma.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Algoz-Forjador (H) | Falcão-Vingador (H) | Falcão-de-Prata (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 14.07.20 15:20

Imgram começa a se deslocar com Kalf até a outra ponta da Clareira Central, onde estavam Isaack e Wolfhere. Imgram ia comentando no caminho:

'- Eu também estou preocupado com o Caern do nosso Ponto de Encontro... mas vamos fazer o que nos foi orientado. A Seita precisa estar de guarda erguida. Se é que já não está.'

Os dois chegam perto dos Presas de Prata de enorme Raça Pura e Imgram os saúda:

'- Saudações Falcão-Vingador e Falcão-de-Prata. Podemos falar um instante?'

Isaack apenas sinaliza com a cabeça e Imgram fala:

'- Viemos informar sobre possíveis perigos. Dois irmãos foram atacados no centro da cidade e, nosso Lua Crescente filho da Barata nos fez um relato que pode indicar conexões de uma grande força da Weaver atuando e conjunto da FESN, que promete um ataque ao nosso povo essa noite.'

O Fianna se cala e dá margem para o Fenris falar e tecer comentários. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Evan (Lupino) - AFdG

Mensagem por Evan Ballmer 14.07.20 19:29

Já do lado de Iara, sentado com rabo entre as pernas e cara de poucos amigos, mas quieto tentando se conter ali, mas queria era correr, caçar algo, ou pular no pescoço de alguém. E vem novamente Cristiano a sua frente.


 “Ai não, eu to cooperando... Só me ignora, caralho!”
 
Já se preparando para mais sermão e vendo se teria como se controlar, termina pendendo a cabeça peluda para lado, parecendo meio confuso com as ações do outro. De repente o Andarilho estava tentando ter jeito, e acertar as coisas. Tinha no fim das contas de alguma forma o ouvido?  
Pisca algumas vezes, olhando o alfa, buscando credulidade no que via e ouvia. Respondendo um inseguro e baixo

-O-brigado...


Quanto a proposta dele de iara o conduzir a outro lugar e concertarem tudo.
Iara não perde tempo fazendo proposta para irem as grutas, e o filhote acena positivo com a cabeça, quieto e segue atrás dela para lá que também antes muda para a forma lupina.
Talvez num momento com mais humor poderia fazer alguma piada tonta sobre ir para o escurinho com a Uktena gastar energia, e como aquilo podia soar muito pervertido, mas não tinha humor nenhum para isso. E provável se falasse algo só ia piorar tudo.
Ao sair,  da algumas olhadas para trás, focando em Cristiano.


“Talvez não sejam iguais, não...” 
 
-----------
Off:  Continua nas Grutas
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Kalf 15.07.20 13:51

Eles avistam quem estavam procurando, que  estava acompanhado por outra figura conhecida por Kalf.  A Raça Pura dos dois eram impressionante. E o Modi já nutria um profundo respeito por ambos, principalmente por Wolfhere, que havia salvado sua pele . 
 Eles se aproximam da dupla, e Imgram vai direto ao assunto, deixando uma abertura para Kalf. 

' - Boa noite senhores! Infelizmente não sabemos ao certo onde será esse ataque.  Sabemos apenas que eles alegam conhecer um dos nossos locais e que hoje farão um grande ataque.  ' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Algoz-Forjador (H) | Falcão-Vingador (H) | Falcão-de-Prata (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 15.07.20 17:05

Isaack é quem responde ao comentário dos dois Garous da Arautos da Fúria de Gaia. Com seriedade, o Presas de Prata diz:

'- Estamos ciente da situação e reforçando a defesa. Vocês sabem o motivo do ataque?'

Imgram olha para Kalf e, diante da situação, diz:

'- Acho que nosso Andarilho do Asfalto pode explicar melhor essa parte.'

Espera Kalf para ver se ele iria dizer algo. Os olhares de Isaack e Wolfhere recaem sob o Cria de Fenris.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Kalf 15.07.20 17:41

A Seita já  estava ciente do problema e já estavam se preparando para o possível ataque. No entanto,  eles ainda aparentemente não sabiam os detalhes e ao perguntarem o motivo,  Imgram tira o dele da reta e os olhares se voltam para Kalf. 

" Nunca ouvi falar, sobre um mensageiro que tenha se dado bem, depois de trazer más notícias.  "


 ' - É exatamente como disse o Imgram. Viemos só nos certificar que a seita estava ciente do possível ataque ao nosso povo. Sobre os motivos, eu avisarei ao nosso Alfa que estão aguardando mais informações.  ' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Algoz-Forjador (H) | Falcão-Vingador (H) | Falcão-de-Prata (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 16.07.20 16:55

Isaack responde:


'- Ótimo! Se não tiverem mais nada a tratar, eu voltarei aos meus afazeres.'


Imgram diz:


'- Obrigado pela atenção, Falcão-Vingador.'


O Fianna também se despede de Wolfhere


'- Até mais Falcão-de-Prata.'


Wolfhere responde:


'- Até mais e boa sorte mais tarde. Não esqueça do que lhe falei.'


Imgram sorri e diz:


'- Não esquecerei.'


O Fianna então faz um gesto para que Kalf o acompanhasse e segue de volta para o mesmo local de outrora.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Kalf (Glabro)

Mensagem por Kalf 18.07.20 11:27

Kalf se despede mas fica intrigado com a interação final entre Imgram e Wolfhere. Assim que se afastam um pouco ele comenta como quem não quer nada.

' - Agora entendi o porque do seu otimismo. Se já estava curioso, agora estou até ansioso para ver o que você vai fazer. '
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Algoz-Forjador (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 21.07.20 12:17

Com muita tranquilidade, Imgram comenta com Kalf:

'- A obrigação de vencer é toda do líder da sua tribo. Ele é de posto mais alto, mais forte e só tem uma derrota em todos os desafios que já fez. Eu sou um Fianna abusado que vai defender a honra de um irmão no campo de batalha e dar muito trabalho pra lembrar a ele que respeitar os inferiores a ti é um dos versos da Litania.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 21.07.20 16:42

Quando Imgram e Kalf se aproximaram novamente, Aleksandr questionou.

'- E então? Temos alguma ordem a cumprir da parte dos rhya?'

Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Kalf 21.07.20 17:34

Kalf jamais admitiria isso, mas no fundo ele estava torcendo pelo Fianna. Só nunca ousaria falar isso em voz alta. 

" O otimismo dele é engraçado. Mas uma boa surra nunca fez mal a ninguém. "


' - Se você diz eu acredito irmão. Pensamento positivo é tudo.' 

Quando se deu conta, já estavam de volta e Alek indagando o que tinha acontecido.

' - Foram comunicados mas já estavam cientes. Queriam saber detalhes, mas não nos aprofundamos. apenas nos comprometemos em comunicar ao Alfa que a seita espera por mais detalhes. '
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 21.07.20 18:46

Após a travessia Cristiano absorvia as informações preliminares do Fianna e parecendo julgar o que ele dizia.

*Criaturas ainda piores do que vampiros.*

‘- Cria da corruptora... deve ser destruída e todos que andam com ela a simples existência dela já é uma transgressão. Tenho certeza de que toda a matilha o apoiara nessa empreitada.’ - Demonstrando estar alinhado a narrativa do lua cheia.

*A situação de Liam faz sentido, mas com um pouco mais de tempo precisarei de mais informações.*

‘- Por hora vamos resolver o que temos condição trabalhar de maneira mais imediata.’ –  Demonstrando estar procurando os membros da matilha.

*Grupos, grupos, grupos...*

Vendo que alguns começavam a se juntar em um ponto da Clareira, V8 caminhava com o Lua Cheia a seu lado chegando após o dialogo entre Alek e Kalf, por isso perguntava:

‘- Temos alguma atualização sobre as tarefas?’ – Demonstrando uma postura equilibrada e totalmente diferente de anteriormente e esperava pelas respostas.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 9 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos