As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Garras-do-Trovão (H) - Visão-do-Futuro

Mensagem por NarraDiva 29.05.19 8:28

O Presas de Prata não estava na Clareira Central, mas o líder do Caern se aproxima de Bruno ao notá-lo:

'- Visão-do-Futuro? Achei que tínhamos perdido você junto com o resto da Fortaleza de Gaia...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Garras do Trovão

Mensagem por Garras A do Grifo 29.05.19 9:08

Bruno se surpreende com a abordagem do líder da Seita com a informação sobre a Fortaleza de Gaia. A ficha do Theurge leva alguns instantes até cair que, ainda se recuperando, diz:

- Perdão eu... Fui levado de alguma forma para o Sonhar. Creio que deva ter passado alguns minutos naquele lugar... Desculpe, mas o senhor disse que a Fortaleza de Gaia se perdeu?

Ele queria ter entendido errado e que talvez ela tivesse sofrido o mesmo que ele, mas não pareceu ser aquele o tom das palavras de Garras do Trovão.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 29.05.19 9:33

Victor não conhecia Alef a tanto tempo, mas possuía uma estranha afinidade com o Presas de Prata. Em seus dias correndo e lutando juntos, o Senhor das Sombras vira no jovem Galliard, para além de alguém competente, um Garou extremamente polido e político mesmo com aqueles que não mereciam. Entretanto, era óbvio que algo havia mudado. A morte de um filho não era evento leviano e Guardião Ancestral parecia sentir o peso. O Lua Gibosa, definitivamente, não estava com humor ou disposto a medir palavras para poupar "sentimentos" alheios.

Sentinela-das-Sombras apenas observava a tudo placidamente. Acena em concordância com as palavras de Gabriel e ao fim da fala de Alef apenas lhe dirige um olhar compreensivo.

Com a situação ali basicamente finalizada, o meia lua aguarda o pronunciamento do Alfa, mas indica a este que gostaria de ter uma palavra consigo quando os outros se fossem.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 29.05.19 9:58

Forma atual: Crinos -> Lupino 

O lupino escuta as palavras do seus irmãos de matilha sem dizer nada. Não entendia o por que de tanta confusão, os maços eram muito complicados de fato. 

Vendo que a situação estava controlada o lupino fala: 

“- Agora que tudo está sob controle vou ver o que Fênix de Prata precisa de mim. Até lá Victor está no comando como Beta da matilha.”

Após as despedidas o lobo parte de volta a clareira central do novo Caern.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 29.05.19 10:15

Forma Atual - Glabro

As palavras de Victor, ainda que inegavelmente sábias, soavam como veneno nos ouvidos do Peregrino, que, naquele momento havia se entregado à seu ódio..

*Para muitos, você é a Wyrm por dentro e por fora.. HERÓI!*

.. Já a cura do Filho de Gaia, aliado as palavras deste tem um fruto mais doce, e, naquele momento o Ragabash se sentiu de novo um filhote que tenta se apegar a sua própria raiva, pois o Juiz jamais tinha se mostrado afável, e, naquele momento, onde o sem lua esperava uma costumeira patada, as palavras do filho de gaia amainara seu humor..

Mas, a vida, essa sim, é uma amante geniosa, e Hadrian, este, era apenas um virgem crescido.

Ao escutar as palavras cuspidas do Galliard, e, o silêncio de toda a matilha, o que havia sido aquietado volta a se remexer dentro dele, e, sua boca, até então travada para nada falar se abre..

"-Realmente Príncipe, o cara que veio me curar e permitir que eu andasse normalmente só veio atrapalhar.."

*Presas de Prata não tem sorte nessa matilha...*


Escutando que agora Victor era quem estava no comando, e, seu alfa não tendo se dignado nem mesmo a dispensá-lo..

*Somos apenas um instrumento pra esse lobo..*

.. Ele se vira para o comandante e pergunta..

"-Dispensado?"


Última edição por Arauto-da-Morte em 29.05.19 10:21, editado 2 vez(es)
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Hashtag - Espólio Cyberpunk

Mensagem por Cibele Lykaios 29.05.19 10:16

Forma Atual: Glabro

Espólio Cyberpunk a aborda e levanta uma questão muito pertinente sobre a Sangue Forte de Luna.

-Concordo. Infelizmente não posso falar muito sobre ele ou os membros da matilha com profundidade. Não os conheço muito bem e minha chegada acabou por ser em um momento tão crucial para este Caern e todos nós que fui esquecida por alguns.

O tom de Hashtag era de compreensão.

-E acredito que não houve comentários sobre a morte de Sombra da Noite por causa de Majestade Soturna. Por respeito aos sentimentos dela. Ver um filho morrer na sua frente deve ser deveras dolorido. Pretendo buscar mais informações sobre ele para que eu possa, de alguma forma, honrar a memória dele junto a este Caern e junto à nossa matilha. Também pretendo procurar Sangue dos Quatro Ventos para poder fazer jus à Fúria da Tempestade. Acha minhas ideias viáveis?

Aguarda algum tipo de orientação de Espólio Cyberpunk sobre suas ideias.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 29.05.19 11:12

* Pelo Trovão, esse peregrino quer briga até com a própria sombra.*

Victor contém um revirar de olhos e responde:

'-Dispensados. Aproveitem esse tempo para aliviar a fúria e resolverem o que precisam antes da reunião dos Augúrios.'

Vira-se para Alef e fala antes que aquilo se escalonasse:

'- Vamos, Alef, eu preciso conversar em particular com você.' - Coloca a mão em um ombro do Galliard e vai se afastando para um lugar mais reservado.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 29.05.19 11:18

Forma Atual - Glabro

*Vão se fuder.. LITERALMENTE...Hahahhahahaha*

Dar vazão a sua raiva de maneira humorada já era um alívio ao Peregrino, que sentia como se toda sua musculatura apenas agora começasse a relaxar.

Os Peregrinos eram amaldiçoados a jamais encontrar descanso, jamais se sentirem confortáveis em canto algum, mas, para Hadrian, parecia que Set havia sido específico demais. Não encontrar pouso seguro dentro do próprio Caern, forçando-o a sempre assumir uma forma mais apta ao combate, forçando-o a jamais baixar a guarda era, no sentido mais amplo da palavra, desconfortável.

Logo, sentir seus músculos relaxarem causou quase um susto no Ragabash..

*Fica esperto trouxa...*

.. Sem se despedir de ninguém, o Peregrino começa a caminhar, atento, até o cemitério. Naquele momento a companhia dos mortos lhe parecia a melhor possível..

OFF: A cena continua no Cemitério.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Liam - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 29.05.19 12:20

Degan agradeceu a participação de Black-Hat e Hellena e prometeu disciplinar Shader, aparentemente havia percebido que de todos ali presentes elas duas pareciam ser as mais interessadas, e expôs seu ponto de vista sobre Shader ter se arrependido do "erro" que cometeu.

Igor propôs a que "Caçadora-da-Verdade" tivesse conhecimento sobre a punição de Evan.

* Ainda tem ela... Espero que ela não acha uma punição branda demais...*

Logo depois o alfa se pronuncia, deixando claro sobre achar que a punição deveria se adequar também à Shader não ter arrependido mas que não cabia a ele a decisão de julgar. O alfa toca em Igor.

Liam passa um breve olhar em todos então olha para Igor, abre um meio sorriso e toca no Presas-de-Prata.  


OFF>>> segue na Penumbra
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 29.05.19 14:09

Forma atual: Lupino 

O Uktena estava indo ter com o Mestre de Rituais no outro Caern quando avista Alma-da-Bruxa e resolve trocar algumas palavras com sua amiga. O lupino e a Fúria Negra tinham um elo e um princípio de amizade.   

Se aproximando esperando ser notado, o Lobo fala: 

“- Tudo bem irmã? Essa noite já aconteceu tanta coisa... Gostaria de falar com você.”
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Shader (Homenídeo) - GdCA

Mensagem por Evan Ballmer 29.05.19 14:58

Ouve a posição do Presa de Prata sobre comunicar a Majestade-Soturna sobre a punição. 

*Mas claro q ela vai adorar saber... Só não pelo motivo que você acha...*

Sem reação só espera ali. Que viesse a punição, ele aceitava o que viria. Sabia que nem adiantaria discutir nada, não se fala com quem não quer ouvir, só ia ficar pior para si. Se arrependia de ter feito os outros ficarem mal na fita, sim, mais pela consequência com os outro , e suas cabeças duras, e o alfa perdendo seu chamariz, mas não por ser quem era. Apesar de saber quais seriam a novas formas de agir. 

*Pelo futuro... Que não vou ter...*

O alfa então faz um discurso, em boa parte o encarando, e discutem sobre seu não arrependimento, e pena, e ele só espera. Ele tinha tempo, nada a dizer, a vertigem do veneno da cobra o ajudava a querer ficar quieto e que coisas fossem mais rápidas, ou que o tempo passasse mais rápido. E ele não tinha uma reunião logo num ponto meio distante dali. Mas avisar isso seria apenas parecer que queria fugir das coisas então fica quieto sobre. Afinal os grandes senhores responsáveis ali deviam lembrar de suas reuniões sozinhos.
Finalmente partem para a umbra, e ele iria conhecer de verdade o totem, mais que rápidas visões a distância que teve anteriormente no confronto com o mago e veria o que o totem lhe pediria. Era encarar consequências de suas escolhas.
Para a travessia toma o cuidado de não ficar e tocar nem nas duas fêmeas, e nem em Liam. 

-------------
OFF: continua Umbra Rasa.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 29.05.19 17:25

Operava um silêncio um tanto constrangedor após as palavras do Presa de Prata. Os dois juízes da matilha acabavam de falar sobre união e dirimir conflitos internos, ao passo que Alef entoa críticas um tanto infundadas, enquanto bebe seu hidromel. Com o cenho franzido, Gabriel olha para Victor – recém empossado como Beta da matilha pelo Uktena. É o tempo que o Peregrino, ainda ao seu lado, responde afiado às palavras do Gibosa. 

Não era necessário ser um gênio em leitura corporal para entender que o Senhor das Sombras afastaria o Presa de Prata de propósito. O Peregrino também toma seu rumo para o cemitério. Novamente, a matilha debanda cada um para um lado, restando apenas Ian, Diogo, Magdalena e ele. Com os braços cruzados, Gabriel desabafa enquanto observa o Philodox e o Galliard partirem:
 
“- Claro... Porque o Peregrino em frenesy da Wyrm não chama atenção o suficiente. Nem mesmo Fúria-de-Rá vociferando ameaças para todo mundo ouvir. Muito menos Victor berrando meia clareira por Orgulho-Renascido. Foi a matilha evitando um desastre maior, essa sim foi a causa... A-ham... E esse hidromel deve ser dos bons...
 
Engolindo o veneno, Gabriel corta o pensamento com um suspiro, voltando ao tom solicito aos três remanescentes:
 
“- E vocês? Bem? Precisam alguma coisa?”


Última edição por Gabriel Villas Boas em 29.05.19 21:45, editado 1 vez(es)
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Garras-do-Trovão (H) - Visão-do-Futuro

Mensagem por NarraDiva 29.05.19 19:50

David ouve as palavras do Theurge e fica intrigado. Não entendia muito sobre coisas do Sonhar e, curioso, fala com o Theurge:

'- Eu quero que me procure depois para me contar direito essa história de Sonhar. Nossa jornada foi vitoriosa, mas sua antiga matilha perdeu muitos membros e se desmembrou. Uma nova matilha com os sobreviventes Montanha-de-Skadi e Batuque-de-Thor está sendo formada. Flor-de-Lótus e Mija-na-Wyrm foram designadas para outra matilha, assim como será você. Todos os outros caíram lutando para libertar o novo Caern em potencial.'

O Ahroun passa o olhar pelo Caern e apontando para onde estavam Hashtag e Espólio-Cyberpunk diz:

'- Ali estão Hashtag e Espólio-Cyberpunk, ambos da Sangue Forte de Luna. Peça para a Galliard lhe colocar a par de tudo e se integre à matilha.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Espólio-Cyberpunk (H) - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 29.05.19 19:54

O Philodox ouve as palavras cheia de esperança da Galliard, mas já tinha o coração amargurado por pouco tempo com sua nova matilha. O Juiz, diz:

'- Eu vi um irmão morrer com uma irmã podendo curá-lo com um toque. Vi ninguém sequer mencionar a morte deste, embora eu concorde que deixar uma cerimônia privada para Majestade-Soturna seja a melhor opção. Eu não sei até onde o espírito de matilha habita o coração de nossos irmãos...'

Faz uma pausa e diz:

'- Por isso estou falando com você. Despertar esse espírito é um dos papéis de seu augúrio. A Sangue Forte de Luna precisa da sua Galliard.'

Sobre as ideias da Garou, comenta:

'- Suas ideias podem ser boas. Não sei se os Wendigo reagiriam bem, mas seria um gesto que não se equeceria. Poderia germinar a longo prazo. Construir boas relações é fundamental.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Alma-da-Bruxa - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 29.05.19 19:56

Alma-da-Bruxa sorri com seus dentes meio apodrecidos para o Lupino. Coloca nele um colar feito com folhas de boa sorte como arruda, trevo e outras ervas xamânicas enquanto diz:

'- Pode falar, irmão lobo. Alma-da-Bruxa sentir afinidade com Sussurros-Solitários.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Guardião-Ancestral (H) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 29.05.19 20:01

Victor se afasta com Alef que apenas comenta enquanto caminham:


'- Quando foi que viramos um bando que não é capaz de perceber o óbvio?'


Diz tomando seu hidromel calmamente.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 29.05.19 20:48

''- Eles nunca perceberam, Alef. Não lembra? Constatar o óbvio é basicamente o que eu e você fazemos por eles desde a criação da matilha.' - Responde de forma bem humorada de modo a amenizar o tema.

'- Mas creio que ter um Lobo como alfa e um Ahroun Fenris como beta tenha deixado quase todos mais imediatistas e propensos a ações instintivas ao invés de racionais. Isso, no entanto, é algo que eu pretendo corrigir em breve.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 29.05.19 21:15

Forma atual: Lupino

O Lobo recebe de grado o colar de Alma-da-Bruxa e cheira seu rosto em sinal de amizade. 


"- Você sentiu o poder do novo caern? Eu nunca tinha sentido algo assim antes... Eu tive algumas visões lá."


O Lobo observava a reação de sua amiga.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 29.05.19 21:44

Percebendo as movimentações que acontecem na clareira central de outras matilhas e Garous busca um local mais distante e discreto tentando não chamar atenção para usar o celular e entrar em contato com Cassandra Cx750.

*Importante manter o pensamento positivo.*

Envia SMS para Cassandra:

'- Oi Cx750, preciso de informações sobre o pássaro Uirapuru aqui no RJ, preciso saber o tipo de habitat, o que come e algum lugar próximo a Tijuca fácil de achar'

'- Vc é 10! :*'
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 30.05.19 0:17

Ossos de Carvalho chega quando o Lua Cheia vai embora. Magdalena ainda contrariada pensa:

*Como se ainda tivesse o que fazer.*

Com a ameaça longe, volta a sua forma racial. O Ragabash de sua Matilha tinha um ranço mal resolvido com Mohhamed, e agora fazia um pouco mais de sentido não só as palavras do Peregrino que foi embora, mas daquela ira ter escalonado de forma tão intensa no Peregrino que permanecera.

O Pivete de fala elegante faz um pequeno discurso sobre a situação da tribo de Hadrian. Aconselha sabedoria no lugar de picuinhas e cita a Litania.

*Sabedoria... Se o lider de um campo de minha tribo me considerasse uma traidora, sabedoria talvez não fosse o melhor conselho. Vai mandar ele ter pensamento positivo também?*

Seu pensamento irônico faz com que quase esboce um sorriso. Mal chegou e já estava cansada de discursos tão longos.

*O que impede de ser atacado é atacar. O erro dele foi ser pego de guarda baixa.*

O Filho de Gaia cura o Peregrino, que endossa o que foi dito pelo Senhor das Sombras. Enquanto isso, o Presas de Prata, calmamente chega bebendo seu hidromel e reclamando dos que vieram em auxílio dos seus, a deixa intrigada.

*O tal Gabriel veio curar o cara, os outros 2 apesar de não adiantar porra nenhuma, vieram tentar ajudar... e tu veio só ser pau no cu mesmo? Sério isso?*

A Theurge nada fala. Tentava entender um pouco da dinâmica daquela que seria sua Matilha, e até agora o único que conseguiu ter uma real simpatia foi o Lobo. Sussurros Solitários não era político, falava de forma objetiva, e parecia simples em seu jeito de pensar. Para ela, fazia sentido segui-lo como Alfa.

Pensa em iniciar uma conversa, mas ao ver a situação controlada, o Lupino deixa o pivete no comando e vai resolver seus assuntos com Fênix de Prata.

*Preciso encontrar meu lugar* Pensa respirando fundo. *e logo.*

O novo Beta os dispensa e sai de papinho com Alef. Hadrian vai embora.
Valkyria Negra não tinha mais o vínculo com sua Matilha temporária, mas ao mesmo tempo, ainda não tinha vínculo com sua nova Matilha.

Sem mais guerra para lutar nem brigas para apartar, o sentimento de solidão, tão presente ao longo de sua vida inteira, lhe veio como velho conhecido. Já ia sair como o Lua Nova, sem dizer nada, quando o Filho de Gaia desabafa e puxa assunto.

"..." Magdalena não sabe bem o que responder. Desde que chegou ao Caern aquela noite o clima era tenso, batalha, a isso, se sentia bem a vontade. Já para conversar amenidades, tinha a desenvoltura de uma samambaia de plástico.

"Não fui ferida, Filho de Gaia."

*Eles serão meus irmãos. Como vou lutar lado a lado e confiar em quem não conheço?*

"Seu nome é Gabriel, não é?" Dá uma pequena pausa, mas continua "Foi legal o que você fez pelo Peregrino. Talvez um dia você possa me ensinar."

Apesar das frases curtas, seu tom é de cortesia. Era bastante confiante nas coisas que fazia bem, e das qualidades que tinha, a retórica certamente não era uma delas.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Guardião-Ancestral (H) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 30.05.19 8:39

'- Eu não sei se tenho mais saco pra isso, Victor.' - desabafa o Presas de Prata.


Rindo, comenta:


'- Eu virei o vilão pro grupo de pôneis malditos da matilha. E só por falar o óbvio, Papo-Reto e Ossos-de-Carvalho podiam entrar em Frenesi aumentando ainda mais o problema pela maldita sede de relevância que amaldiçoa essa matilha.'


Balança a cabeça negativamente e diz:


'- Se eles não percebem o óbvio numa situação simples como essa, irão cometer erros maiores e a Fúria deles sempre será um risco para o coletivo. E você sabe que eu sei muito bem o que acontece quando temos um imbecil que não sabe dos perigos da própria Fúria no grupo.'


O Presas de Prata passa, sutilmente, a mão pelo abdomem onde tinha uma das cicatrizes de Batalhas deixadas pelos Frenesis de Pantaneiro. Seguindo adiante com a conversa, não faz rodeios e indaga:


'- Você vai derrubar outro líder, Victor? Em pleno Tempos de Guerra?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Alma-da-Bruxa (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 30.05.19 8:40

'- A força do novo Caern é algo impressionante. Eu também nunca vi nada sequer parecido. Que tipo de visões teve?' - indaga Alma-da-Bruxa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 30.05.19 8:55

Forma atual: Crinos
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade| Verdade-Ancestral, Valkyria-Negra e Ossos-de-Carvalho


Havia muito blá-blá-blá ali. O Peregrino fala. O juiz da matilha falha. O juiz de segunda instância também fala. A corujinha estava enfiada em merda até o talo e ainda não tinha aprendido a controlar sua raiva e tomar decisões foçadas. Havia nutrido desavenças e, agora, elas cobravam o preço de seu ranço.

*Não é à toa que ele parece fumar pra caralho... deve ser foda ser assim...*

Todo o drama tribal e pessoal de Hadrian é colocado na mesa, mas as coisas se resolvem sem muitos traumas. Umas lasquinhas de renome não ia fazer mal algum nele. Tudo parecia caminhar para um final feliz, estilo Disney, até que o Presas de Prata chega e solta comentários ácidos, destilados como veneno. Ele olha especialmente para ele e para o grandão barba-ruiva. Aparentemente, achava eles imediatistas demais.

*Não vou mentir que podia ter dado merda mesmo! Mas que bundinha branca filho da puta, véi!*

Ele dá de ombros. Não tinha o que falar da situação. Mas quando parte se retira, incluindo o Presas de Prata venenoso, o Filho de Gaia lamenta. Nooooooosssa, como lamentava. A Cria de Fenrir o responde, falando do que ele havia feito. Era uma verdadeira mão na roda, realmente algo interessante a se aprender. O Roedor dá dois tapinhas nas costas do Philodox e apenas comenta também:

‘- Verdade, cara, negócio maneiro que tu fez... mas relaxa aí, não pilha não por causa do bundinha branca sangue azul... a gente tá afundado na merda já, é vivendo e aprendendo...’

Ele se espreguiça, continuando:

‘- Eu preciso é de uma cerveja depois desse vuco-vuco do caralho...’
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 30.05.19 10:20

Victor dá um meio sorriso sacana e trata logo de responder ao último questionamento:

'- Tempos de guerra ainda não foram declarados, Alef.' - Da uma piscadela pro Presas de Prata e continua:

'- Mas acho que um desafio não será necessário. O Uktena nao quer liderar. Ele lidera por um senso de dever com a mantilha, é um bom Garou, mas não é o que ele deseja e, tampouco, o que sabe fazer. Ele sempre parece... ter coisas mais importantes para fazer do que tender às necessidades do grupo e se mostra mais do que satisfeito em deixar que eu tome a frente na maioria dos problemas. Se eu estiver correto, e eu acredito que estou, depois de hoje Sussurros-Solitarios deve abdicar em virtude de deveres mais... nobres.' - Victor da de ombros como que tanto faz e prossegue:

'- Se isso acontecer, ótimo. Se não e se tempos de guerra não estiverem declarados, eu o desafio.' - Fala Victor esboçando um sorriso amigável no rosto enquanto caminhava  tranquilamente com o seu amigo.

O meia lua avista uma árvore nas bordas da clareira e aponta chamando o Galliard para seguir junto. La chegando senta-se no chão se recostado e dizendo:

'- Foi mal, tô morto haha. Senta aí.' - Ele se espreguiça, se põe a bolar um cigarro só por esporte e vai dizendo:

'- Cara, sobre a matilha, relaxa. Não é como a primeira formação, eles não são o Pantaneiro. Eles compensam. Individualmente falando são Garou de excelência... bom, o Fianna ainda é um Fianna, mas você entendeu o que eu quis dizer.' - Sorri jocoso e segue:

'- Além disso funcionam bem em conjunto no campo de batalha. Socialmente e sobre seus ímpetos... bem... vamos dizer que alguns parafusos ainda precisam ser acochados, mas acredito que com um pouco de direcionamento nossa matilha rapidamente se tornará uma matilha de excelência neste Caern.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 30.05.19 11:09

Ossos-de-Carvalho escutava impacientemente a discussão da matilha e as bravatas de Hadrian. A vontade era de pegar os dois peregrinos e bater a cabeça de um contra o outro até que os miolos deles se misturassem e passassem a se entender.

* Porra.. tanto problema e ainda tem que ficar aturando isso?

Ao ouvir o Roedor falar sobre a cerveja responde:

" - Cara, eu to a mil por hora aqui. Preciso ficar bêbado e cair na porrada, alguém vem comigo?"

Ele fala com olhar sedento para Gabriel e para Papo-Reto. Ian queria bater em alguma coisa, de preferência em alguém.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 16 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos