As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 16.01.19 17:59

Forma Atual - Crinos

Um arrepio trespassa o Peregrino a menção do Rio, ele não sabia o porque, mas, ignorando-o, assente com a cabeça à Sentinela-das-Sombras imediatamente se dirigindo à arvore, que se põe a observar.

*Se ele for me surrar com o galho, não desejo um muito longo ou rígido demais... Se for para desenhar algo, não muito curto, não quero ter de me abaixar muito próximo daquele senhor das sombras..*


Enquanto continuava a observar, o Peregrino lembra-se da Purificação feita em Skullhead pelo lobo, e lembra-se que o mesmo acendeu uma espécie de fogueira..

*Ok.. se ele for queimar essa porra, não pode ser algo muito vivo, ou grosso..*

Tentando obedecer todos os prévios pensamentos, Hadrian escolhe um Ramo velho, que se fosse surrado com, quebraria, caso precisasse desenhar com ele na terra, tinha uma ponta desfolhada boa o suficiente para fazê-lo, e, queimaria bem..

Enquanto se encaminha para o Rio, Hadrian percebe que seus pensamentos inquietos começam a voltar e tenta voltar ao estado de "Tranquilidade" onde se encontrava momentos antes..

*Merda...*

Ao aproximar-se de Victor no rio, este, limita-se a estender o Ramo como uma mensagem não dita de que estava pronto..
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 16.01.19 18:19

Victor assente com a cabeça e pegando o ramo de bétula que lhe era entregue, inicia os ensinamentos:
‘- Muito bem.’ - Diz o Philodox.
- Este ritual é capaz de purificar uma pessoa, um lugar ou um objeto e permite que este seja usado sem medo da mácula da Wyrm. A forma mais comum desse ritual envolve a inscrição de um círculo na terra, traçado, com um ramo fumegante ou uma tocha, no sentido anti-horário, em volta da pessoa ou  objeto afligido por uma mácula. Deve-se , então, após desenhado o círculo, embeber o ramo em água fresca ou outro líquido puro, para respingar sobre o objeto, lugar ou pessoa a ser purificada.’ - Victor começa  a demonstrar o rito.
‘- A medida que você faz o ritual, você e todos os Garou presentes devem emitir um uivo soturno, numa tentativa de “assustar” a wyrm… digamos assim e, dessa maneira, banir a influência corruptora…’
O Philodox explica os pormenores de como trazer a pureza de Gaia de volta, dos efeitos em seres corrompidos e da sintonia da gnose que deve ser obtida, sempre lembrando do estado primordial das coisas, como designou Gaia. Ao fim da explicação, Victor entrega o ramo para Hadrian e diz:
- Agora, com tudo o que eu disse em mente, tente executar o ritual.’
OFF GAME: Sombra da Coruja precisa de 6 sucessos acumulados em testes de Inteligência + Rituais com dificuldade 6 para aprender o Ritual. Um teste é permitido a cada hora. Uma falha cancela um sucesso, uma falha crítica zera todos os sucessos acumulados.

Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Clareira Central - Narração

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 16.01.19 23:56

Forma Hominideo

Vendo que todos se aprontavam e o que Nate ainda tinha que fazer nao poderia ser feito em poucos minutos Nate tambem se apronta com todo seu material que poderia vir a levar nessa missao. So restava aguardar o resto da matilha se reunir.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 17.01.19 11:33

Forma Atual - Crinos

Após escutar as instruções de Victor, que revelava-se um professor de extrema competência, Hadrian começa a desenhar em sua mente os passos à serem executados, e que, talvez pela pedagogia aplicada, talvez por ter visto diversas vezes o mesmo sendo realizar, parecia fluido e natural de se executar.

Pegando o ramo de bétula, e, sentindo-se novamente com o espírito em equilíbrio, Arauto-da-Morte começa a reproduzir o que havia visto..

OFF: Hadrian obteve 06 sucessos no teste de Int + Rituais com Dif. 06, logo, caso tenha tempo hábil para tanto, terá aprendido o ritual de purificação.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Flor-de-Lótus (H) | Mija-na-Wyrm (H) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 17.01.19 11:49

Luna ouve o comentário de Pantaneiro e, mesmo considerando que a pergunta era apenas uma educação, responde de modo a não alongar o assunto visto que a matilha tinha outras prioridades:

'- Foi super de boas, passei tranquilo e acho que nossa juíza também não enfrentou problemas.'

Padmatavi comenta:

'- Sim, foi desafiador mas concluso com tranquilidade.'

Luna então emenda:

'- E o que faremos agora?'

Ambas acenam com a cabeça após as parabenizações do Andarilho do Asfalto e do Cria de Fenris e aguardam o que a matilha faria no resto daquela noite.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Mãe-África (H) - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 17.01.19 11:53

A Roedora de Ossos retoma a seriedade que o tema pedia e explica, resumidamente, suas investigações para o Galliard:

'- Isso nós vamos tratar no retorno do mundo dos mortos, mas esse maldito tem influência por quase todos os terreiros da cidade. Não se trata de um vampiro qualquer, se trata de alguém que vai nos dar muito trabalho.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Filhote Aleatório | Mãe-África (H) - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 17.01.19 12:03

O Filhote olha para Victor, olha para Gabriel, olha para Hadrian. Pelo que tinha entendido, o juiz ia ficar ali, o que tornava totalmente sem sentido dar a um filhote uma tarefa de falar com múltiplas pessoas da sua matilha se já tinha uma ali para ser informada. Inconformado, o Filhote Lua Nova apenas caminha até onde estavam os Roedores de Ossos e interrompendo a conversa de Mãe-África e Papo-Reto, diz:

'- Se liga... eu não tenho todo tempo do mundo e teu juiz parecia tá de sacanagem comigo.' - ele se dirigia diretamente ao Galliard recém-chegado - 'mas o Sentinela-das-Sombras pediu pra deixar a matilha avisada que ele e o Ragabash Peregrino foram dar umazinha rapidinho lá no rio do Caern, tipo Grace e Kiba. Não sei quem será a Grace e quem será o Kiba, mas com o Senhor das Sombras é meio afeminado eu apostaria que ele é a Grace da relação...'

Dá dois tapas e sai andando. Mãe-África olha curiosa para aquilo e comenta com Papo-Reto para que ele entendesse:

'- Grace e Kiba foram um casal breve nesse Caern que resolveram, em seu primeiro dia por aqui, violar a Litania no rio e geraram a Impura Perfeita. A história é longa, mas se resume a isso.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Narração - Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 17.01.19 12:07

Os membros da Olhos da Tempestade na Clareira, como o próprio Juiz ja havia abordado eram Sentinela-das-Sombras e Arauto-da-Morte que foram para o riacho; Cólera-de-Balder que conversava com seu pai; Olhos-de-Corvo que conversava com Duas-Caras e Papo-Reto que conversava com Mãe-África.

O único Filho de Gaia na clareira, cuidando de um mini-jardim que havia na mesma, era Bênção-de-Gaia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Duas-Caras (H) - Olhos-de-Corvo

Mensagem por NarraDiva 17.01.19 12:43

Duas-Caras acena em positivo com a cabeça e fala:

'- É um bom caminho, não há ninguém melhor para falar de sua matilha pra você do que Victor...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Pantaneiro (Crinos) - Urso / FDG

Mensagem por Convidado 17.01.19 18:35

- Parabéns pro cêis.

Diz Pantaneiro orgulhoso encerrando o assunto diante da pergunta de Luna que era mais importante e preocupante.

- Nóix vai partir em missão. Pensei em nóix resolver primeiro a questão dox operáriox que o cê investigou Luna, até porque tá no nosso território e é uma urgência da Seita. Acredito que pela descrição que o cê deu, num vai ser fácil de resolver, maix nunca é fácil memo, por isso devemo ir preparado. Não pretendo separar matilha em doix grupox e por isso vamo todo mundo resolver uma missão de cada vez com cautela e sabedoria. 

Completou.

- Eu num tenho um plano concreto, maix minha ideia é nóix ir lá. Ir pelo mundo físico, cê ir na frente Luna pra tentar localizar nosso inimigo e vê se nóix num cai em nenhuma armadilha e o restante ir logo atráx. Matamo o disgraçado que for da Wyrm e depoix nóix vai pra Umbra ver que que é esse espírito estranho que o cê tinha visto. Maix assim galera, isso é o primeiro pensamento só. Depois de concluída essa missão, nóix vamo cuidar do Urso.

Olha pra toda matilha e completa. Tudo é dito em Garou.

- Cêis tem alguma sugestão? Algum plano melhor?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 17.01.19 18:41

Hagen cruzava os braços e podia ver que estava gostando da ideia, tomar conta de problemas dentro do território era algo iminente e o Fenrir fica satisfeito.

- Estou de acordo, nosso telitólio em plimeilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 17.01.19 18:48

Bjorn gostava do plano, era simples e pratico: ir lá e meter porrada na Wyrm. 

-Ninguém entra no nosso território. Concordo com o Pantaneiro, temos que chutar a bunda da Wyrm de nosso território. - fala como um inimigo tivesse o insultado. 



-Eu preciso de um martelo de guerra ou algo semelhante a uma Klaive e mais alguns martelos de arremesso se isso for possivel e não tomar tempo nosso. - fala pensando em se preparar adequadamente.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Pantaneiro (Crinos) - FDG

Mensagem por Convidado 17.01.19 20:27

Pantaneiro sinaliza positivamente para Hagen e depois para Bjorn em sua primeira fala. Já na segunda fica curioso. Onde arrumaria uma Klaive ou um martelo de arremesso ou não naquele momento? É óbvio que tomaria tempo. O correto era ele já ter, mas resolveu tirar a dúvida.

- E como cê cê pretende conseguir essex martelox ou essa Klaive agora?

Diz para Bjorn curioso. Ambos equipamentos eram armas de guerra ou fetiche e nenhum dos dois eram fáceis de ser encontrados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 17.01.19 21:23

Bruno começa a escutar as primeiras conversas e, naquele instante, ele gostaria de arrancar os ouvidos. Infelizmente ele precisaria deles para continuar sendo eficiente.

Depois da lista de desejos de Bjorn, o Theurge olha para Pantaneiro e, com um tom de voz calmo, visto que sua fúria estava baixa, diz:

- Não acha que seria interessante ouvir o que nossa Ragabash tem a dizer primeiro? Afinal ela foi ao local para investigar.

Não fazia sentido para Bruno a confecção de um plano sem terem conhecimento das informações que Luna havia conseguido. O Theurge espera que Pantaneiro concordasse e logo olha para a Ragabash na esperança que ela começasse a falar.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 17.01.19 21:37

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Mãe-África | Filhote Aleatório.

A Theurge é prática e o Galliard concorda com a mesma. Era um assunto delicado que tratariam quando retornassem. Ele ia respondê-la devidamente quando, inesperadamente, é abordado por um Filhote que trás notícias reveladoras e, da mesma forma que chega, vai.

Diogo olha rapidamente para Mãe-África e ela explica a situação. Seria uma tradição nas outras Tribos, fuder nas águas daquele rio? E um Senhor das Sombras com um Peregrino Silencioso? Que combinação! Se tivessem um filho, ele seria um Senhor Silencioso ou um Peregrino das Sombras? Os nomes até que não eram ruins...

'- Carai, mana, eu falei que o cara era pintoso, mas não era nesse sentido...'

Ele balança a cabeça tentando afastar a imagem dos dois marmanjos se comendo nas águas do rio e retorna ao papo:

'- Bem, irmã, quando voltarmos nós vamos descobrir uma forma de esmagar esse verme e expulsá-lo de todos os terreiros da cidade... eu só tenho mais uma pergunta pra fazer... é sobre meu Alfa... o cara, digo, o lobo é meio esquisito. Ele é um Theurge, sabe algo sobre ele?'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 17.01.19 22:48

-Hora aqui não têm nenhum armorial? E por aqui só fazem Klaives fetiches? De onde venho os iniciantes aprendem com klaives forjadas para se aprimorar para depois o guerreiro que merecer ganhar uma Klaive fetiche por sua gloria e merecimento. E não vim pois é difícil passar pela alfandega com esses tipos de armamento. 

Bjorn acha sensato o que bruno questionou.


*Quero saber o quanto de gloria podemos alcançar nessa missão*
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 18.01.19 9:23

Vendo que o peregrino parecia ter compreendido perfeitamente o que lhe havia explicado, satisfeito, Victor fala:

'- Excelente. Pratique um pouco mais por segurança, mas você parece ter compreendido todo o fundamento. Deixarei você treinar e ficarei pela clareira, qualquer coisa é só chamar.'

Vira-se então para Gabriel enquanto acende um cigarro e comenta:

'- Eu vou trocar duas palavras com Trovão Inquisidor enquanto o restante da matilha não chega, tudo bem? Não me demoro. Qualquer coisa estarei pela clareira.'

E, dizendo isso, segue fumando tranquilamente em busca de seu irmão tribal. Ao avistá-lo, o Philodox acena denotando que gostaria de uma palavra e, quando o Athro autoriza, se aproxima dizendo:

'- Trovão Inquisidor, ja concebi o ritual que pretendo criar.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Pantaneiro (Crinos) - FDG

Mensagem por Convidado 18.01.19 9:29

Antes que Bjorn pudesse responder, Bruno toma a palavra dizendo se não seria interessante ouvir o que Luna tinha a dizer primeiro. De imediato, Pantaneiro responde antes de Bjorn, responde Bruno:

- Claro que é interessante, xômano. Foi por isso que eu perguntei pra cada um aqui se tem alguma sugestão ou ideia melhor de plano. Cê se esqueceu que depoix que nóix saiu do templo da Justiça eu perguntei pra Luna sobre esse assunto e ela disse que tinha vasculhado a propriedade, que tinha muita carcaça de animal espalhada, que tinha um cemitério clandestino, que tinha muitox espítirox estranhox na Umbra que ela nunca tinha visto e que fosse o que for o que vivia lah fedia bastante a Wyrm? Foi o que ela tinha conseguido.

Refrescava a memória de Bruno. As vezes o Theurge só tinha esquecido mesmo, por isso era bem didático. Logo de imediato volta para Luna:

- Agora cê o cê tiver algo maix a dizer sobre a investigação, Luna, fique a vontade. Qualquer detalhe é de muita importância.

Depois volta para Bjorn sobre as armas.

- E sobra ax suax armas, cê vai encontrar essax maix simplex na Forjaria. Eu ainda prefiro minhax garrax, maix cada um é cada um.

Não estende o assunto para Bjorn. O assunto da missão era muito mais importante. Para Pantaneiro a melhor arma de um guerreiro de Gaia era as garras e se Bjorn se preocupava tanto assim com armas, deveria ter visto isso antes. Um guerreiro que anda desarmado é um cádaver ambulante na visão de Pantaneiro. Tudo é dito em garou.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Flor-de-Lótus (G) | Mija-na-Wyrm (G) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 18.01.19 9:33

As duas Garous usam Fúria para mudar para Glabro e falar de modo que Hagen entenda. Mija-na-Wyrm é quem responde ao Cria de Fenris:

'- Aqui tinha o melhor forjador da Nação, mas ele foi embora. E prata não dá em árvore. Não acho que vão sair por aí distribuindo. Eu já vi muita gente treinar com Klaive de madeira. Deve ser muito rico o lugar de onde você vem. Já sabemos quem é que vai garantir as finanças da matilha, nosso amigo Olodum-Nórdico...'

Diz e sorri debochadamente. Padmatavi fala em seguida:

'- Mesmo sem modos, as palavras de Luna são certeiras, Filho de Fenris. Ninguém forja Klaives à toa, forjar Klaives é uma arte nobre e portá-las algo honrado. Nem seria digno você sair por aí com uma Klaive que ainda não é uma Klaive. Os Filhos de Fenris são mundialmente conhecidos pela capacidade de lutar com as armas naturais que Gaia nos deu, honre essa história. Nossa matilha não pode perder mais tempo.'

A Ragabash, então, diz, em resposta à Bruno:

'- O que eu falei de forma resumida é o que tinha lá. Cemitério clandestino, muitos animais mortos, espíritos que eu nunca vi na vida na Umbra e tudo fedendo a Wyrm naquele casarão. Na obra, também, mas na Obra não vi espíritos estranhos. To com os nomes dos donos da empresa, dos chefes das obras, copiei toda documentação que encontrei lá e todos os dados da firma estão nesse CD.'

Ela passa o CD à Bruno e espera reações.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Mãe-África (H) - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 18.01.19 9:36

Mãe-África apenas diz:

'- Ele é um Uktena, não sei porque tanto espanto em ele guardar segredos. Mas ele era o escolhido do líder da Seita. Irão usar isso contra David, e eu lamento porque ele tinha potencial para ser um grande líder. Seu alfa, agora, será alvo da hipocrisia da Honra das tribos que se acham nobres. Eu estou curiosa sobre como ele vai reagir a isso.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Trovão-Inquisidor (H) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 18.01.19 9:37

O Senhor das Sombras, sem emoção nas palavras, diz:

'- Disserte.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Crinos - FDG

Mensagem por Convidado 18.01.19 11:31

"O Skald quer armas... não sabia que Fenris precisavam tanto de armas para a batalha, deve ser fraco... Depois vou chamá-lo para treinar, para que não dependa de brinquedos..."

Hagen não era o mais preparado para dar opinião sobre o que fazer, em um território desconhecido, mas era um guerreiro e sempre ia tender ao ataque.

- Podemos cortar a energia do local, deixar tudo na esculidão para termos vantagens. Sei que existe um dom, chamado olhos de gato, que permite que enxerguemos no esculo. talvez com essa vantagem, podelemos atacar e destluir a wyrm.

Hagen não sabia se seria a melhor alternativa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 18.01.19 12:55

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Mãe-África

Diogo escuta a Theurge e concorda com a cabeça e um rápido:

'- Saquei!'

Parecia que havia muita coisa ainda para se descobrir. Ele ainda tinha tempo para isso. Ele nota que Victor retorna e se põe a conversar com um outro Garou. Aquela foi rápida, talvez o Peregrino fosse o jato de gala mais rápido da região. Não se importava muito.

Assim, ele volta a sua irmã:

'- Tu acha que tentarão derrubar o Senhor das Sombras por causa disso? Quem se beneficiaria com a queda dele?'

A hipocrisia das Tribos realmente era grande. Mesmo enfiados na merda, eles não cessavam os jogos de poder. Diogo, em suas primeiras horas ali, ia entendendo as dificuldades de compartir espaço com pessoas de pensamento tão diferente.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 18.01.19 14:37

*Mas onde eu disse que queria uma de Prata?*

-Não a fazemos de prata e sim aço, assim como vcs fazem de madeira pra treino lá usamos o aço. Mas se eu fosse rico com certeza o usaria para combater a Wyrm. - responde para Luna


Depois escuta a sua juiza

-Mas eu nunca disse que não me viro. Eu quero me tornar o melhor guerreiro e aprender várias técnicas de combate para me tornar mais eficiente. Eu sei um pouco de várias técnicas, por isso eu disse se tivéssemos tempo. De onde venho você merece uma arma fetiche desse calibre, não se ganha. - apenas fala concordando e se explicando


Escuta Hagen 


-Você sabe que existe, mas alguém aqui o têm? Por quê seria muito doido lutar no escuro e acho que não temos tempo para aprender mais dons. 

Bjorn não tinha nada a acrescentar sobre plano de invasão por isso preferia ficar calado e o que fosse decidido ele iria executar. 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 18.01.19 16:45

Observando a excelência do Peregrino, Gabriel fica admirado em como ele havia dominado o ritual em curto tempo.

"- Realmente, parabéns, Hadrian!

Voltando-se ao Senhor das Sombras:

"- Sem problemas, Victor. Eu também aproveitarei o tempo para falar com Benção-de-Gaia. Ele estava a cuidar do jardim também na Clareira."

Acompanhando-o até miolo da Clareira, Gabriel e Victor divergem de caminhos quando cada um vai até o seu destino. Simpático e solidário, ele fala ao impuro:

"- Precisa de ajuda, Sebastian?"
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos