As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 19.06.19 8:32

Mesmo com todo o cansaço, Kalf acelera o passo , afinal, a missão é simples, até bem mais simples do que ele esperava, e ele só precisa não ser o último, para poder seguir para a próxima fase. Se ele não conseguisse isso, ele realmente não merecia ser lider de nada, muito menos de uma matilha. 

" Imagino meus irmãos aqui, curtindo com a minha cara, dizendo que se eu não ganhasse, podia escolher outra família, pois não seria digno da nossa. Aqueles putos, tinham que estar aqui, pra ver como foi a batalha, eles iam se orgulhar de mim." 


Perdido em suas lembranças, Kalf se distancia da clareira central, e já consegue visualizar o lago ao longe. 

OFF:

7 sucessos de 10
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 19.06.19 10:16

Victor faz a travessia junto aos demais. Estava bem de renome e não via a necessidade de realizar ativamente o ritual, pelo que apenas se mantém em posição para acompanhar os uivos de espanto da mácula, como era pedido aos Garous presentes durante a realização do rito.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 19.06.19 14:38

Forma Atual - Glabro

Hadrian conclui a travessia com o restante da matilha, novamente, não tinha nenhum interesse em participar de um ritual da conquista em razão do peculiar motivo que o levava a ser sujeito à uma purificação..

"-Aprendi o ritual de purificação conforme me orientou Sentinela-das-Sombras, irei tomar parte no mesmo..."
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika 19.06.19 14:51

Dione finalmente coloca os dois pés no chão, e checa como está o pássaro.
*Pega um uirapuru... Sem danos. Voltar.*
Ela verifica os lados, mas não vê sinal de Montanha-de-Skadi.
*Ah, garoto... o que vale é tentar!*
Checando uma última vez o pássaro, e a bolsa, ela segue em direção ao lago, para se apresentar a Majestade-Soturna.

---------------------------------------
OFF
5 de 5 sucessos para descer da árvore, agora precisa ir ao Lago
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 19.06.19 15:02

Gabriel, ainda próximo ao Fianna, é atravessado novamente ao plano físico pelo Uktena. Pendente de responder ao Ossos de Carvalho, o meia-lua nada fala. O olhar cúmplice do Filho de Gaia para o Fianna já deixava claro, Gabriel não pegaria leve no embate.

Eis que o Senhor das Sombras pontua sobre a purificação do Uktena, antes do ritual da conquista. Gabriel aponta para Ian e diz:

"- Se não me falha a memória, Ossos de Carvalho também irá precisar de purificação. Faremos todos juntos."

Conclui o Filho de Gaia, enquanto também pega os elementos necessários para o ritual, indicando também já conhecer.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 19.06.19 17:26

Após a travessia para o mundo físico, a Theurge observa todos se mobilizando para o ritual de purificação. Ela apenas aguardava. Acompanharia o ritual observando com cuidado, dado que não sabia como realizá-lo.

*Preciso aprender como se executa este ritual...*


Guardião Ancestral já se adianta em buscar os elementos necessários, o Filho da Coruja toma a frente para tomar parte do ritual e o Filho do Unicórnio lembra que talvez Ian precise participar.

Magdalena se sente um pouco perdida, mas fica a postos.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 19.06.19 19:03

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade

Diogo aparece na clareira junto com sua matilha e observa aqueles que sabiam o ritual se prontificarem a arrumar as coisas. O Filho de Gaia lembra que Ian também precisaria do mesmo.

Como não tinha o conhecimento, o Roedor se junta ao grupo que participaria indiretamente do esmo, se posicionando ao lado do Philodox filho do Avô Trovão.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 19.06.19 20:49

Victor observava a movimentação de seus irmãos. Enquanto uns buscavam os ingredientes, outros pareciam meio perdidos. Hadrian afirma que realizaria o ritual e o meia lua penas assente em afirmativo.

Vendo que Diogo e Magdalena se aproximavam de si, e percebendo o deslocamento, principalmente da Theurge, Sentinela-das-Sombras aponta para dois lugares equidistantes que pareciam triangular com o ponto onde ele se encontrava.

'- Vocês dois. Um em cada ponta. Os ritualistas precisarão de espaço para circundar os maculados. Nós, que não estamos realizando ativamente o ritual, devemos deixá-los no centro. Eles fumegarão e benzerão a mácula enquanto entoam os cânticos e nós, enquanto eles fazem isso, devemos uivar o expurgo. Assim...'

Os presentes podem perceber a musculatura do pescoço de Victor se modificar com extrema naturalidade, o que era algo bastante incomum, e ele então emitir um uivo baixo e sombrio, como um vento continuo que passa por uma ranhura de caverna em uma noite escura de inverno.

'- Compreenderam?' - Questiona se certificando de que não haviam dúvidas.

'- Assumam a pele do lobo se julgarem mais fácil.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 19.06.19 21:01

Forma atual: Hominídeo > Lupino
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade

Diogo gela quando escuta o ‘Vocês dois!’.

*Ih, fudeu!*

Não havia visto o caolho Senhor das Sombras fazendo nada além de dando ordens, julgando, fazendo aquelas coisas que realmente não fazem as pessoas te adorarem. Ele imediatamente pensou que havia feito merda, pisado em algo, qualquer coisa do tipo.

Felizmente não.

*Ufa, eu viverei o restante dessa noite!*

O Roedor concorda com a cabeça, concnetrando-se e tomando a forma de lobo. Tal qual sua forma Crinos, sua forma de lobo era esmiliguinda, mas com uma leve saliência na bárica. Com pelos ralos, olhos amarelados e orelhas fendidas com mordidas, o filho do Rato segue a um dos lugares indicado pelo filho do Avô Trovão.

Ele se volta para o interior do triângulo formado pelo trio, ainda observando o que os restante fazia. Era bom tomar alguns ensinamentos, aprender algumas coisas daquele ritual; ele tinha muito a trilhar ainda ali.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine 20.06.19 3:53

O Senhor das Sombras ouve o pedido do juiz e não se surpreende com as informações que lhe são trazidas, já havia experimentado o convívio com a Renascidos pelo Fogo e sabia bastante bem como as coisas funcionavam para os párias da Nação. Pensa com ironia ante ao desperdício daquela matilha mal aproveitada enquanto a Wyrm devorava aquela cidade por todos os lados:

“As tradições da nação por vezes podem se mostrar encantadoras..”

Tinha um ar tranquilo ao dizer:

- Eu sou um forsten num mar de nomes já consolidados, mas suponho que possa cobrar um favor ou dois.

Sabia como aquilo podia ser feito mas antes de decidir movimentar suas peças desejava extrair mais sobre a situação: 

- Me fale mais sobre seus irmãos de matilha, seus feitos mais notórios, e sobre a situação atual do seu território. Quanto mais eu souber, maiores as chances de encontrarmos o resultado pretendido. 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Liam - Sussurros-de-Bran

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 20.06.19 5:44

Liam ignora oque ela disse sobre achar "asquerosamente preocupante"

Entendido...

Ao ouvir sobre a reunião de tribo ele diz

Isso vai ser muito bom, estarei presente.

Quando ela pergunta o por que de seu nome, o Galliard vira a cabeça para o lado e encara o nada, depois se volta para ela novamente e então fala em tom claro porém mais baixo que o comum, de forma que apenas ela escutasse.

Digamos que...  Eu possuo um destino ruim. Um ancestral meu, desonrou um acordo com fadas antigas, se aliou a inimigos deles e tentou usurpar um santuário, de onde colhia ingredientes para preparar seus “Hidroméis Mágicos”.
Ele foi morto, e as fadas juraram matar toda a sua linhagem. Aqui estou eu, pertencente a essa linhagem.


Ele para alguns segundos e então continua

Sei que pode ser idiotice minha, porém pretendo acabar com isso e tentar restaurar esse acordo antigo.

Ele agora abre um sorriso carismático, como uma luz em meio a escuridão do assunto

Isso não seria desafiar o destino que me foi imposto?

Ele olha para a garrafa de hidromel, e para a caneca

Herdei algumas receitas, porém não sei preparar hidroméis mágicos, sei que alguns de nossa tribo sabem como fazer, eu gostaria muito de aprender.  


Última edição por Liam (Desafia-o-Destino) em 20.06.19 16:23, editado 1 vez(es)
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 20.06.19 11:12

A Theurge não sabe bem como proceder, até quando escuta a voz do Senhor das Sombras em sua direção. O Roedor de Ossos, que estava próximo dá uma encolhida, quase como num pequeno susto, então ela escuta as instruções. Muda para Lupino como sugerido e aguarda atenta o ritual.
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Narração - Sussurros-de-Sekhmet | Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 21.06.19 12:15

Kalf quase chegava ao lago quando Dione terminava de descer da árvore.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Justiça-Cega (H) - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 21.06.19 12:24

Justiça-Cega concorda com o pedido de Luke, e apenas diz:

'- Bom, supondo que você pudesse pedir um favor ou outro, eu vou lhe falar um pouco dos meus irmãos de matilha. Nosso Alfa, Orgulho-Renascido dispensa comentários. É um grande guerreiro. Não é o mais forte, provavelmente um dos mais heróicos, e o desprezo da sua força no campo de batalha em momentos importantes é um grande erro. Um guerreiro capaz de derrubar inimigos, inspirar os que estão ao seu redor e ainda curá-los deixado para trás? Nem sendo cego para não enxergar o grande erro que aí existe.''

O meia-lua faz uma pausa e prossegue:

'- Nós temos um dos melhores rastreadores dessa Seita. Sombra-de-Loki dos Crias de Fenris, Adren e Beta de minha matilha é um Garou determinado e focado em seus objetivos. Trapaceiro como qualquer Lua Nova, é um notável caçador seja na cidade, ou na mata. Ele sabe se adaptar ao território e, mesmo sendo um Cria de Fenris, é capaz de fazer as peças se moverem de acordo com seus planos com o uso das palavras.'

Uma nova pausa e, prossegue:

'- Nosso Theurge é tocado pela Wyld, possui notável capacidade de remover máculas e é um dos melhores conjuradores desse Caern. Além de tudo isso, a empatia de Bênção-de-Gaia é algo acima do normal. Ele cativa todos ao seu redor e ajuda a manter todos sempre unidos. Papel que também é desempenhado pelo nosso Galliard, Aedo-Campeão. Um mestre em Enigmas, em Inspirar e que dedica sua vida a tentar entender profecias que possam trazer de volta as tribos que partiram.'

O Philodox conclui:

'- Somos uma matilha forte Luke. É um erro a maneira como nos tratam por não aceitarem os Garous que somos. Quem está perdendo com isso é a Seita. Se você tivesse um favor ou outro que pudesse pedir ao líder do Caern, pedir para ele agir com o tradicional pragmatismo da sua tribo seria um bom caminho...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Sussurros-de-Bran (H) - Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva 21.06.19 12:29

A Fianna ouve com atenção a fala de Liam e o comentário sobre as fadas dá outro nível de relevância para a conversa. Yara ignora todos os comentários sobre Hidromel, que ela tinha como responder, se focando no que lhe parece mais grave. Inclusive por não ser um caso isolado. A Philodox diz:

'- Se você conseguisse reaver esse Pacto antes que uma guerra comece, seria um grande feito para a tribo. Nós iremos tratar todos juntos do seu caso na reunião. Talvez o Destino é quem tenha te trazido aqui para desafiá-lo, garoto. As coisas começam a se encaixar e acho que temos como levar a tribo à uma grande glória. Eu preciso saber de nomes... você tem algum nome para me dar?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Guardião-Ancestral (H) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 21.06.19 12:34

Alef dá o pontapé inicial no Ritual. Assim que todos tomam seus lugares, o Galliard desenha, com um graveto, um círculo na terra, traçado no sentido contrário ao do movimento aparente do sol. Ele faz o Círculo de modo que dentro dele ficassem apenas os dois a serem purificados, com todos os demais no limite de sua linha. O Galliard então olha para Gabriel, como quem dá o ök"e começa a usar os ramos de bétula mergulhados na água para jogar a água nos mesmos enquanto comandava um soturno uivo a ser seguido pelos demais para afastar a corrupção presente naqueles dois Garous.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 21.06.19 14:29

Forma Atual - Glabro

O Peregrino assistia os preparativos para o ritual começarem a serem feitos, devendo aparentemente ser conduzido pelo filho de Gaia, os membros da matilha que não sabiam como performa-lo aguardavam à aprender, como ele próprio fizera outrora.

Tão logo Alef começa a demarcar o local para o Rito, Hadrian se posiciona na borda do círculo, pegando um dos ramos de bétula no caminho..

Seguindo os ensinamentos recentes, Arauto-da-Morte une seu uivo ao soturno uivo do Galliard enquanto asperge a agua do ramo, preparando o início do Ritual por parte de Verdade-Ancestral.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 21.06.19 17:32

Gabriel escuta o Senhor das Sombras posicionar os novatos a margem o ritual para não o atrapalharem, ao passo que Alef desenha o círculo em volta dos dois maculados. Segurando um dos ramos de bétula embebidos de água, o Filho de Gaia - que se mantém em Crinos - assente com o olhar do Presa de Prata com um vagaroso e solene menear de cabeça. Em seguida, ele olha para o Peregrino, confirmando-o este também estar pronto e em posição.
 
Assim, o Galliard comanda o coro de uivos, enquanto o Filho de Gaia inicia o movimento retrógrado ao ao redor do Uktena e do Fianna para expurgar as máculas da devoradora. Os passos e os gestos eram coordenados entre os três ritualistas, à medida que a harmonia dos uivos entoados por eles e os demais ganhava força – ao ponto da matilha enunciar um só longo, poderoso e sinistro uivo no ritual de purificação.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 21.06.19 19:10

Forma atual: Lupino
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade

O rito de inicia, um círculo e feito e os maculados era aspergidos pela água com os galhos de bétula. Os uivos se iniciam, acompanhando o coro de Guardião-Ancestral. Papo-Reto, por sua vez, entoa o seu próprio uivo tremulante e áspero, unindo o mesmo ao canto do restante da matilha que tentava descarnar a parte podre que havia maculado os irmãos do Elefante.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika 21.06.19 22:46

Dione observa o entorno.
Sabe o caminho para o lago.
*Claro, fui me exibir pros outros, e vou perder de cara. Que maravilha.*
Ajeita o pacote com o pássaro e segue num leve pique para o lago.

Continua no Lago dos Sonhos.

----------
OFF: instrução da Narradiva: apenas seguir a trilha.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Alek 22.06.19 0:14

Igor assentiu brevemente diante do aceite do anão e subiu escalou a árvore, colocando-se ao lado de seu irmão de tribo.

-- Fênix-de-Prata ainda não voltou do novo caern e, enquanto espero ele para conduzir a reunião de augúrio, queria fazer um pedido sobre algo que vi durante a batalha contra o mago.

O theurge se empertigou e olhou ao redor, vendo se algum ouvido atento estava prestando atenção na conversa.

-- Não sei se havia algo além da vocação de Cordas-Trêmulas para arriscar a vida de forma estúpida e trazer desgraça para a Nação motivando-a a estar ali, mas tinha um outro cheiro conhecido no meio daquela confusão toda, o cheiro de alguém que foi salvar sua donzela em perigo.

Igor torceu o nariz e tinha o olhar perdido nas suas memórias, como se estivesse sentindo de novo o cheiro de algo podre. Então, encarou o anão.

-- Eu fui ordenado pelo próprio Falcão a fazê-lo pagar com a vida pela traição, Tyrion. E ele continua à solta, deixando um rastro de desgraça em tudo que coloca as mãos. - disse, com uma ponta visível de irritação na voz. A deserção de Kiba e seu renegamento ao Falcão despertavam a fúria do herdeiro de Arak.

O Presas respirou fundo, para não se deixar ser levado pelas emoções. Seus dedos tamborilavam pelo galho onde estava apoiado, e seu olhar fixava-se sem foco em algum ponto da clareira.


-- Sei que há muitas coisas importantes acontecendo agora, e talvez esse assunto possa esperar, mas confesso que deixar esse verme impune por aí, depois dessa afronta à honra do Falcão e da tribo, é algo que me tira a tranquilidade. - disse, quebrando sua postura distante, voltando-se diretamente para o lua nova. - Eu só queria poder contar com você para cumprir o pedido do Falcão, quando a tribo decidir que é hora de trazer o bastardo dos Valentine à justiça.

Igor não tinha a menor sombra de dúvida sobre as capacidades de Mão-do-Rei como filho da lua nova e, se o desertor não fora encontrado até o momento, é porque havia uma razão. E ele esperaria até que a hora chegasse.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Liam - Sussurros-de-Bran

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 23.06.19 6:43

Uma mudança na situação, Liam se sentiu como se visse uma luz no fim do túnel. Acabara de ganhar uma grande aliada para a resolução do seu problema e pelas palavras dela, se tudo se resolvesse, seria uma grande vitória não só para ele, mas para a tribo inteira.

Nomes? Eu só tenho um... é a única coisa que eu sei dela. Morgana.

Ele olha para a Sussurros-de-Bran, com medo de que ela estivesse esperando muitos nomes e então completa.

Nunca a vi, o líder da tribo do caern de onde vim, quando me revelou suas visões, me disse. Rainha Morgana Gwydion, soberana do reino da Árvore da vida. Isso é tudo oque eu sei.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 23.06.19 12:58

Forma atual: Lupino

O Lupino observa a praticidade de todos os envolvidos em realizar as suas respectivas atividades para o ritual de purificação.

Sussurros-Solitários observa com especial atenção a postura do Filho de Gaia dentro do ritual. A tribo era conhecida por ser muito boa com esse tipo de ritual e o lupino tinha curiosidade para ver como seria um ritual performado por um filho do Unicórnio. 

O lobo então apenas aguarda tomando as posturas corretas em cada tempo do ritual.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Shader (Homenídeo) - Sangue-dos-Quatro-Ventos - Fúria-do-Selvagem - Ímpeto-Peru-Selvagem

Mensagem por Evan Ballmer 24.06.19 11:22

No seu silêncio. Achando melhor não testar a voz nova. Segue ali acompanhando a conversa dos índios, já que não pediram para ele se retirar, vendo que tipos de seguimentos tinham aquela ideia de ritual do Wendigo. E em pensamento acaba por concordar com Ímpeto-do-Peru-Selvagem, quanto a não conceber aquele ritual com certas tribos.
 Passa os olhos por Degan esperando manifestações dele.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 24.06.19 11:40

Ian volta para o plano físico em conjunto com a sua matilha e não fala mais nada para Gabriel. O que era para ser dito já fora dito.

Sente mais uma vez uma pontada ao ser lembrado que precisaria de purificação. Lembrava da sensação e sabia que aquilo era uma porrada maior e mais intensa do que qualquer droga que já provara, mas como um drogado, sabia que aquilo só faria mal e entendia a necessidade daquilo.

* Maldita Wyrm... *

O Fianna assente com a cabeça perante as instruções e se posiciona de forma que fique no local designado enquanto o ritual acontecia. Apertava suas mãos com raiva enquanto lembrava dos flashes de seu frenesi e repetia para si mesmo como um mantra com um ódio intenso.

* Maldita Wyrm. Maldita Wyrm. Maldita Wyrm. Maldita Wyrm. *
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 26 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos