Grutas e Cavernas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em Qua Mar 14, 2018 7:18 pm

Forma atual: hominídeo - Crinos

Ian observa o julgamento e as palavras de Victor:

* Bom.. Bom.. punir para ensinar, não por prazer. *

Não parecia ser o Senhor das Sombras tão filho-da-puta quanto seu irmão de tribo tinha dito..

Ao escutar o relato do Cria de Fenris só consegue pensar:

* Puta que pariu, ou esse filho-da-puta é o maior mentiroso que ele já viu ou era realmente um monstro..*

Após ouvir a distribuição dos cargos, só consegue imaginar como será o treinamento com aquele cria-de-fenris..

Ian não se envolve durante o ritual que é feito no filhote de elefante, melhor deixar quem sabe disso resolver..

Não conseguia tirar da cabeça o fato do cria-de-fenris liderar os treinamentos de batalha, não sabia dizer se era uma boa ideia um cara desses com essa responsabilidade: Na primeira porrada que ele levasse, no primeiro erro de alguém já daria merda..

* Esse cara é uma bomba relógio.. Ainda vai fuder a gente.. *

Pensava o cara que tinha acabado de quebrar sua viola na cabeça de seu amigo Ragabash...

Muda sua forma para Crinos e espera a invocação do totem.

OFF: gasto um de fúria para mudar de forma


Última edição por Ossos-de-Carvalho em Qua Mar 14, 2018 9:21 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários em Qua Mar 14, 2018 7:39 pm

Forma atual: Crinos

O Elefante vem de bom humor e o theurge fica feliz. Ele congratula Cólera-de-Balder por ter salvo o Elefante e o lobo fica feliz mais uma vez. Quando o totem então pergunta sobre o Legado-do-Trovão, o lobo responde: 

"- Legado-do-Trovão foi destituído do cargo de Alfa por falhar com a matilhar seguindo uma punição dada pelo Philodox, e após isso abandonou a matilha. Foi lançado então o desafio pela liderança e eu emergi como vencedor. Eu, Sussurros-Solitários, nascido lobo sob a lua crescente, cliath dos Uktena me apresento como novo Alfa e Mestre de Rituais da Olhos da Tempestade, poderoso Elefante. Estes são Ossos-de-Carvalho, nascido homem sob a lua cheia, Cliath dos Fianna e Réquiem, nascida impura sob a lua gibosa, Cliath dos Presa de Prata. Eles são novos reforços enviados pelo Caern e vem pedir a tua benção já sabendo de teu dogma. Peço que os abençoe."

O Uktena fala respeitosamente. Ao falar os nomes dos novos irmãos de matilha o lobo gesticula para que se aproximem.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 496
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Glabro > Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Skullhead em Qua Mar 14, 2018 10:52 pm

Skullhead toma a forma de batalha e vê o lobo conjurar o Totem e esse aparecer bem humorado diante de todos eles. Ele sauda Siegfried e pergunta pelo Alpha, sendo colocado a par da situação pelo Uktena, o novo Alpha.

O lua crescente observava a conversa com cuidado.
avatar
Skullhead

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elefante - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Qui Mar 15, 2018 12:37 am

O elefante se surpreende com o relato do lupino, mas tendo dois novos membros para abençoar, diz:

'- Elefante esperar novos membros da Olhos da Tempestade jurar cumprir dogma de Elefante.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2575
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em Qui Mar 15, 2018 9:04 am

Forma Atual: Crinos

Ian se aproxima do espírito de forma respeitosa, se ajoelha perante o totem e diz:

-"Eu, Ian Ossos-de-Carvalho, nascido humano, sob a lua cheia, Cliath da tribo Fianna, juro jamais usar qualquer objeto feito com o corpo de vossos filhos, bem como caçar todos aqueles que os fazem mal..."

Isso lhe trazia alguma lembrança confusa e mesmo sem pensar, continua falando ao totem, como se fosse uma espécie de oração:

-"Juro-vos fidelidade. Vossa ordem é minha vontade, e vosso pedido é meu desejo. Que meus serviços sempre vos Satisfaçam, e que minha visão se obscureça em caso contrário. Como as marés obedecem à lua, que minha vontade siga a vossa."

Ian fica ajoelhado, de cabeça baixa, aguardando alguma manifestação do Totem.
avatar
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sombra-da-Coruja em Qui Mar 15, 2018 10:20 am

Forma Atual - Glabro - > Crinos

Ao ver seus irmãos de matilha tomarem a forma Crinos, percebe que o Totem da matilha seria chamado, logo, assume sua forma de batalha para se apresentar diante de seu totem.

O Lobo faz os devidos Glifos e o Totem se materializa com um humor muitas vezes melhor do que o daquela manhã.

*Caralho, eu e o caveira atraimos o mal humor até do espírito do grande elefante*

Um sorriso brota dos lábios do esguio crinos.

O Elefante chega, e, após as devidas apresentações, congratula o Fenrir por seu impressionante feito, e espera o juramento dos novos membros da matilha para com seu dogma. O peregrino estava curioso para saber a reação do mesmo para com seu pequeno filhote que estava lá entre eles.
avatar
Sombra-da-Coruja

Mensagens : 211
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração agindo por Réquiem - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Sex Mar 16, 2018 12:14 am

A Narração está postando pela personagem Réquiem de forma autorizada pelo player que está temporariamente impossibilitado.


Réquiem, logo após Ian, se apresenta ao totem e faz o juramento de lealdade ao mesmo. Em seguida, o Elefante abençoa os dois Garous que sentem a bênção recebida. O primeiro protocolo havia sido cumprido. O Totem ainda não se desmaterializa, presenciando o relato de Réquiem. A Galliard toma a frente e lança um curto e malicioso sorriso para sua audiência. Sua voz era bonita e clara, seu sorriso atraente e olhava nos olhos de cada membro da matilha enquanto falava. 

“- Como me foi pedido, farei um breve relato sobre o que foi discutido mais cedo na reunião antes de todos esses acontecimentos inesperados das últimas horas. O Primeiro a falar foi o nosso Juiz que começou o seu relato falando que foi parte em ritual para mudança de nome e agora se chama Sentinela-das-Sombras, em seguido foi julgou e repreendeu por seu comportamento na Cerimônia pelos, o nosso lua nova. Ele então começou a relatar os acontecimentos das primeiras noites da matilha.”

A garou faz uma pausa de poucos segundos e retoma:

“- O Primeiro assunto discutido foi a sobre o Espectro conhecido como A Mulher de Branco. A matilha descobriu que grupo de homens matou uma mulher em um estupro coletivo e uma Fúria Negra Caída usou seu espírito para criar um Espectro que caçou e matou a maioria dos seus algozes deixando no local da morte uma mácula profunda e poderosa que corrompia tudo que por ali passava. Sussurros-Solitários descobriu com a sua tribo uma maneira de parar o espectro, e o então Alfa da matilha, Legado-do-Trovão conseguiu ajuda de duas Fúrias Negras: Flecha-Voraz e Alma-da-Bruxa. Parte da matilha incluindo o Alfa Legado-do-Trovão, Sussurros-Solitários, Coração-da-Tempestade e as duas Fúrias Negras foram caçar Eva, a Fúria Negra caída. Enquanto nosso Juiz, Skullhead e um outro garou que fazia parte da matilha, Pantaneiro fora em busca do único estuprador ainda restante, um rico empresário que também estava ligado ao tráfico de mulheres. O plano pelo que me consta era capturar e torturar o empresário por informações e usá-lo como isca para atrair o espectro. Durante a missão o grupo do Juiz soube que haveria um grande ataque em nosso território mas o Alfa ordenou que achassem o empresário o mais rápido possível para só então irem defender o território. O erros cometidos e problemas enfrentados pelos garous foram muito, em sua parte a grande maioria foi cometida pelo garou conhecido como Pantaneiro, sendo seguido por Skullhead com o Juiz sempre tentando resolver os problemas ocasionados pelos dois. Ou assim ele diz...”

A Garou sorri maliciosamente e dá uma piscadinha para Sentinela-das-Sombras antes de continuar seu relato.

“- O fato é que nos momentos derradeiros houve o Juiz conseguiu capturar o traficante, entregou ele para os dois outros e foi purificar a mácula que havia no loca, pois a espectro havia assassinado alguém ali. Quando voltou de sua purificação o Juiz encontrou uma farmácia próxima com o vidro quebrado, a polícia a caminho e tal Pantaneiro, um Fianna – sorri maliciosamente para Ossos-de-Carvalho – sendo molestado sexualmente pelo sequestrado nosso andarilho correu para ajuda-lo mas acabou caindo e machucando o fianna que já estava muito ferido fazendo com ele retornasse em frenesi, tendo ele perdido o olho e Skullhead perdido o braço em sequência. – nesse momento aponta para o braço metálico de Skullhead – Então o Juiz resolve a situação, protege o véu levando-os para a Umbra e usa o dom conhecido como Chamado do Dever para ajudar na situação e aproveita a oportunidade para pedir ajuda com relação ao território, conseguindo que protejam o Véu e modifiquem as memórias dos humanos deste evento tão traumático. Quando estão voltando o Fianna ativa um alarme de um carro, mas policiais aparecem e o Juiz os abandona por aguentar mais tantos erros.”

A garou pausa para dar efeito as suas palavras e alguns segundos depois continua:

“- Então foi a vez do nosso Alfa contar a sua missão naquela noite. Ele e seu grupo liderado pelo antigo Alfa e com as duas Fúrias-Negras foram atrás de Eva e ela não estava sozinha. Acompanhada de uma outra Fúria Negra caída e uma maga criança estava fazendo um ritual com alguns malditos, o grupo foi bem sucedido tento derrotado e matado as 3, impedindo assim o ritual, recuperando um poderoso fetiche da Wyrm, mas que depois foi perdido por ter sido deixado em um carro. “

A Garou pausa e um tom mais sério continua:

“Na noite passada foi convocada um Caçada da Lua de Prata contra um ancião de minha tribo conhecido como Coração-Valente, o maior especialista em Vampiros da Nação Garou. A antiga líder pediu sua caçada por insubordinação quando ele se negou a permanecer no Caern e contra as suas ordens foi defender a Zona Oeste sozinho. Durante a caçada o nosso Alfa descobriu que o Boitatá, totem desse caern estava sendo controlado por uma criatura misteriosa. Os Senhores das Sombras convocaram o Avô-Trovão e sua ninhada, que tentavam libertar o totem mas sem sucesso. Sussurros-Solitários conjurou o próprio totem de sua tribo, o Uktena que se juntou aos esforços, assim como Justiça-de-Hélios, uma lenda dentre os meia-lua, dos Peregrinos Silenciosos se sacrificou para salvar de vez o Boitatá. O nosso alfa ainda mencionou que teve uma visão do futuro durante o dia hoje, algo que se repetiu com outros membros da matilha, e as visões todas eram da Wyrm vencendo a Guerra e condenando os Garous a morte. Também mencionou algo sobre o Uirapuru, um espírito eu presumo, seja a chave para os segredos deste Caern e um trunfo na guerra contra a Wyrm. Durante o dia houve mais uma missão mal sucedida e acabou com Sussurros-Solitários tendo que fazer um acordo com os espíritos da Weaver para salvar a vida de seu grupo, que era composto por Skullhead e Sombra-da-Coruja, por conta do Frenesi da Wyrm Skullhead. Ele prometeu dar uma área da Wyld de nosso território para a Weaver.”

A garou pausa mais uma vez e continua seu discurso:

“- Foi então a vez de Sombra-da-Coruja que relatou dois fatos: O primeiro foi que durante a Caçada, ele encontrou o Ancião dos Wendigo sem um dos braços e com o seu fetiche caído ao seu lado, assim como o corpo da antiga Juíza da Seita. Nesse momento ele foi atingido por um raio e quando recobrou seus sentidos o fetiche do Wendigo havia desaparecido. Durante o dia ele também teve uma visão de um sombrio futuro e se envolveu em algum tipo de discussão com uma Theurge Roedora de Ossos.”

A garou continua mais uma vez:

“- Após alguns debates sobre os assuntos relatados anteriormente, foi a vez de Skullhead falar o que aconteceu com ele. Também teve uma visão da vitória da Wyrm, descobriu com um outro garou sobre onde está enterrado o corpo da mulher de branco e relatou que teve problemas com os espíritos da eletricidade.”

A garou anda de um lado para o outro enquanto fala. Olhando para todos os presentes enquanto continua mais uma vez:

“- Foi então a vez do antigo Alfa falar, Legado-Trovão. Após algumas perguntas para os que haviam falado anteriormente. Ele relata que foi passada uma missão para esta matilha que será uma jornada umbra com a matilha Asas da Esperança para conseguir uma pedra do fogo em honra ao Boitatá. Também falou que devemos continuar as investigações pelo paradeiro de Coração-Valente que está desaparecido desde a caçada e o totem da Seita exige isso. E agora chega a parte mais emocionante!”

A garou parece um pouco mais entusiasmada com próximo relato:

“Após mais algumas perguntas e um pouco de conversa sobre os assuntos conversados, o outro fianna da Matilha, Coração-da-Tempestade, chegou e pouco depois Sentine-das-Sombras toma a palavra e começa a relatar que Legado-do-Trovão havia faltado duas reuniões consecutivas com as lideranças das outras matilha da Zona Oeste e por conta disso a Olhos da Tempestade ficou de fora de uma importante aliança entre as matilhas. Também relatou na reunião de líderes das matlhas com o líder da seita, uma investigação pessoa do Juiz com relação a dançarinos da espiral negra em nosso território o que ocasionou em uma outra matilha recebendo carta branca para investigar esse assunto e agir em nosso território. Além disso o Juiz relatou o fiasco da missão na favela em que Legado-do-Trovão entrou em frenesi, informando então que uma sentença o impedia de falhar enquanto alfa por uma semana já havia sido proferido e por todos estes erros ele foi destituído da liderança da matilha. Ele optou por não fazer mais parte da Olhos da Tempestade e com isso foi lançado o desafio pela liderança em que Sussurros Solitários emergiu como vencedor.”

A garou então com uma pequena reverência, sai do palco e encosta na parede. Tinha relatado os fatos mais importantes e agora a reunião poderia continuar.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2575
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários em Sex Mar 16, 2018 12:34 am

Forma atual: Crinos

O Lupino escuta o relato da impura e fica satisfeito. Os principais fatos foram relatados e agora era sua vez de falar com espírito.

"- Poderoso Elefante, escolhi Cólera-de-Balder como meu Beta. Ele se mostrou forte, leal e corajoso. O desafio consistia em resolver algumas das missões que temos como matilha e ele foi ao Zoológico desta cidade e com sua tribo, os Crias de Fenris, mataram vários espirais negras e salvaram todos os animais. Este elefante estava doente e nós o curamos e purificamos. Existe algo mais que deseje? Também gostaria de pedir um pouco de energia espiritual, precisei usar toda a minha curando meus irmãos e nesta noite a seita realiza sua assembléia e preciso ter um pouco de energia espiritual para o honrar também o totem deste Caern."


O lobo fala respeitosamente e aguarda a manisfestação do totem.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 496
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Elefante - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Sex Mar 16, 2018 12:23 pm

O Totem doa dois pontos de Gnose para o Lupino. Parecia satisfeito com a matilha e, após passar a tromba pela cabeça do Lupino, se desmaterializa diante da matilha, deixando-os a sós. Não havia mais nada que quisesse e a matilha sentia seu elo com o totem cada vez mais forte.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2575
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários em Sex Mar 16, 2018 12:43 pm

Forma atual: Crinos ->Lupino

O recebe a energia espiritual do totem e fica grato que com a aceitação de sua liderança. O Totem estava satisfeito e o theurge trabalharia para mantê-lo assim. 


"- Agora que estamos todos sob as bençãos do totem gostaria de dar boas vindas oficiais ao novos membros da matilha. Também gostaria de pedir a TODOS que caso tenham algum problema com algum irmão de matilha que vejam esse momento como um recomeço. Uma segunda chance para matilha e para todos os seus membros. Os cargos já foram nomeados e agora devemos decidir os próximos passos. Alguém tem mais alguma coisa a acrescentar ao que foi dito?"

O lobo parecia estar bem melhor humorado do que estava antes e olha para a matilha com uma expressão mais tranquila.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 496
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sombra-da-Coruja em Sex Mar 16, 2018 12:59 pm

Forma Atual - Crinos

Após o longo relato de Angelique, e a aparente satisfação do Totem, este recebe os irmãos de matilha sob sua bênção, e, antes de se desmaterializar, cede um pouco de energia espiritual ao lobo, demonstrando ainda afeto e aceitação.

Este por sua vez, pede que antigas rusgas sejam deixadas para trás e o peregrino apenas sorri, sabendo que seus irmãos de matilha se apegavam ao julgamento de maneira mais ferrenha do que se atracavam com as forças da corruptora.

*Que a coruja os abençoe*


Vendo o momento propício Hadrian decide falar.

"-Bem, os únicos ponto que tenho a relatar são que:

- Sobre o tráfico de marfim, Spyware acha por bem que deveriamos começar à investigar o porto do Rj ou o Porto de santos, além disso, tive a promessa de Legado-de-Anubis que conversaria com os Ceiferos para tentar descobrir algo a mais, me encontrará na assembleia para falarmos.



- Spyware também questiona porque os fetiches que cedeu a Skullhead estão em um dos territórios mais infestados de vampiros desta cidade, logo, creio que logo teremos de responder este questionamento se desejamos cultivar uma boa relação com os andarilhos.


Apos uma leve pausa para tomar ar, decide estender, pela décima vez uma bandeira branca naquela noite, e, empertigando-se um pouco mais, fala:

"-Por fim, desculpo-me com os envolvidos sobre o que fiz agora a pouco, fora o que pude pensar para tentar desviar a fúria de nosso irmão cólera-de-balder, porém, mais uma vez julguei mal minhas ações e procurarei cada um dos irmãos ofendidos para as devidas contrições."
avatar
Sombra-da-Coruja

Mensagens : 211
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Victor Montenegro em Sex Mar 16, 2018 1:21 pm

O Totem parece agradado e o Philodox fica satisfeito com isso. Angelique recaptula os acontecimentos deixando todos a lar da situação.

O Elefante escuta o relato e distribui as suas benção antes de desaparecer no Eter e o lupino toma a palavra.

* Intenção sábia, lobo, mas duvido que Siegfried deixe qualquer coisa voltar ao normal antes de quebrar a minha cara..* - O Philodox da um leve sorriso consigo mesmo diante do pensamento.

O Peregrino então relata sua conversa com Spyware e pede desculpas pela ilusão criada. O meia-lua, aproveitando-se da deixa, fala:

'-Que saiamos daqui mais fortes sob sua liderança, Lobo.' - Sorri para o Alfa e segue:

'- Quanto ao tráfico eu também tenho informações. Hoje mais cedo descobri que Sagitárius monitora e combate as redes de tráfico na cidade. Como, além dos traficantes de marfim, temos interesse em dar fim no traficante de mulheres e em sua rede, acredito que podíamos propor uma aliança ou uma força tarefa junto à matilha do Philodox dos Andarilhos. Pode ser um bom ponto para começarmos a cultivar novas alianças fora de nossa zona, cumprir com o prometido às Furias e ao Elefante e começar a reconstruir nosso nome. - Victor acende mais um cigarro, oferece outro a Ian e finaliza:

'-Quanto aos fetiches na favela controlada por vampiros... temos que dar um jeito nisso.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 598
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários em Sex Mar 16, 2018 1:36 pm

Forma atual: Lupino

O Lobo volta a sua forma racial e continua a conversa.


"- Muito bem.  Sobre a questão do tráfico de partes de elefante, precisamos começar a investigar esse porto e também precisamos de uma conversa com Sargittarius. Sobre as coisas que foram roubadas, me parece muito estranho eles terem sido roubados desta forma. Nós precisamos saber tudo o que existe sobre essa favela. Eu ainda pretendo conversar com os espíritos do Rato que lá estão e podem nos ajudar. O Fato dela ser controlado por Vampiros e estar no nosso território também é um problema. Skullhead você precisa avisar aos de sua tribo o que aconteceu, até por que eles já sabem. A responsabilidade precisa ser assumida e por mais que nós vamos lhe ajudar com isso enquanto matilha, os objetos roubados foram dados a você e você precisa conversar com sua tribo sobre esse assunto."
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 496
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em Sex Mar 16, 2018 1:44 pm

Forma Atual: Crinos -> hominídeo

Após o relato de Réquiem, Ian sabe que ia precisar de um tempo para digerir toda aquela informação.

*Puta-que-pariu, quanta merda de uma vez só..*

Aceita o cigarro de Victor, acende e segue escutando a conversa..

Ao ouvir Sombra-da-Coruja se desculpar novamente, prefere não se manifestar  por enquanto, pra ele isso já estava resolvido.

Resolve se manifestar apenas após as orientações do Alpha, voltando sua forma original de hominídeo:

-"Certo, Alpha, fico feliz de saber que nossa matilha lava suas roupas sujas em casa. Isso nos une ainda mais e vai ser uma força enorme na batalha. Da minha parte, pode contar comigo para a missão que for necessária."
avatar
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/03/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Skullhead em Sex Mar 16, 2018 2:11 pm

Os novos membros ao apresentados e o relato da primeira parte da reunião é feito por Réquiem ainda na presença do Totem. Antes de partir, porém, o Elefante doa um pouco de Gnose para o novo Alpha, que estava desfalcado de sua essência espiritual.

Com isso, a reunião continua.

Sentinela-das-Sombras e Sombra-da-Coruja trazem adendos quanto o tráfico de marfim. Aparentemente eles poderiam trabalhar com Sagittarius, o que seria interessante, o Philodox de sua Tribo parecia ser um membro promissor. Mas o Peregrino traz mais informações, informações que revelavam que a Tribo já tinha conhecimento que os fetiches haviam sido roubados.

*É, fudeu mesmo... eu devo ter cuspido no tumulo de Gaia numa vida passada...*

Quanto às desculpas do Peregrino, Skullhead, ainda cismado com sua raiva interior, poderia mandá-lo enfia-la no cu. Evidentemente, ele só imagina, afinal já tinham problemas demais.

O lobo comenta e o Theurge concorda com a sugestão dada, respondendo:

‘- Pode deixar, Sussurros; falarei com eles e passarei o B.O. do caô. Mas é realmente preocupante estarmos nos metendo numa área entupida de sanguessugas. Pelo menos garantimos a certeza que minhas coisas foram levadas provavelmente por eles... Eu tô começando a achar que eles levaram as paradas como uma forma de atrair a gente pra lá e se livrar de quem pode minar o negócio suave deles! Os traficantes foram apenas um problema de nossa falta de planejamento, o inimigo de verdade tá escondido no meio do formigueiro.’

Ele faz uma pausa.

‘- Eu vou vasculhar a rede atrás de informação sobre lá, se eu consegui me esgueirar pelos arquivos na rede da polícia, talvez eu até descubra algo sobre ações lá dentro.’
avatar
Skullhead

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários em Sex Mar 16, 2018 2:44 pm

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta as palavras dos irmãos de matilha. O lua cheia dos Fianna demonstra receptividade e o lobo agradece com um aceno de cabeça. Então Skullhead começa a falar e agora que era Alfa, o lobo precisava realmente prestar atenção no que ele falava e desse jeito fica complicado. 

*Que diabos esse macaco burro tá falando? Ele não sabe falar feito gente?*


"- O que são B.O e Caô? São os fetiches que foram roubados? Você precisa falar de um jeito que lhe entenda, se não vai ficar difícil. Nessa rede que você vai buscar informações, ela tem informações sobre as favelas? Ou tem informações sobre outras coisas?"


Pergunta o lobo para o Andarilho com uma expressão mista de confusão e curiosidade.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 496
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade | Sussurros-Solitarios

Mensagem por Skullhead em Sex Mar 16, 2018 3:12 pm

O lobo faz perguntas e Skullhead percebe que ele provavelmente não devia entender metade das coisas que ele falava. O Garou balança a cabeça e retoma:

‘- Eu só quis dizer que vou passar para a minha Tribo o que aconteceu sobre os fetiches... quanto a rede, Sussurros; ela tem todo tipo de informação, a gente só precisa saber onde e como procurar. Eu posso consegui achar informações sobre a favela, que grupos atuam lá, esse tipo de coisa... Assim como eu posso fazer com informações sobre o tráfico de marfim, eu posso até falar melhor com Sagittarius, ele pode já ter arquivos que eu posso compilar.’

‘- Mas assim, eu só vou saber o que exatamente terei quando começar a pesquisa. Nunca se sabe o que se pode achar na rede...’
avatar
Skullhead

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Sex Mar 16, 2018 3:15 pm

*Tédio.* 


Siegfried gostava de Galliards, mas aqueles que contavam as lendárias histórias de Beowulf, ou aqueles que recitavam as canções de quando sua tribo tomava Caerns dos Fiannas e dos Wendigos, mas aquele relato de Angelique, por mais que fosse necessário, era longo.


*Pela Glória de Fenris, será que ela nunca vai parar de falar...*


Siegfried já havia se perdido na fala de Angelique de uns três modos diferentes quando ela termina. Vê o Lobo lhe apresentar como Beta para o Totem e faz uma reverência de respeito. 


O lobo fala em recomeçar e ignorar os problemas com os membros da matilha. Siegfried, na sua lógica pessoal, não tinha problema com ninguém. Ele tinha problema com o que era errado. E o errado, ele corrigia na força. Olha por alguns instantes para Royce, Camilo e, por fim, Victor.


Hadrian era o primeiro a falar e pede desculpas, ao fim de sua fala, pela ilusão. O Fenris apenas diz:


'- Cara, você foi burro e desrespeitoso. Tem que aprende usar a cabeça que nem eu. Vou te ensinar isso procê ser mais inteligente que nem eu...' - diz convicto o Fenris enquanto apontava para a própria cabeça, que parecia ser uma arma especial para derrubar Fiannas no Caern.


Fica prestando atenção nos relatos de Skullhead e na resposta do Lupino, aproveitando pra dizer:


'- Eu disse que aquele labirinto sujo da Weaver era perigoso e que a gente podia se perder e ninguém me ouviu. Da próxima vez, vou abrir a cabeça do Philodox pra ver se ele me escuta e alerta a matilha do perigo. A gente tem que entrar lá junto, separados a gente vai se complicar pra se achar.'
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2575
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários em Sex Mar 16, 2018 3:30 pm

Forma atual: Lupino

O Garou balança a cabeça positivamente quando o Andarilho começa a falar de maneira mais clara e fala:

"- Pois busque informações nessa sua rede sobre o traficante de mulheres que fugiu, sobre o porto que pode ser um local de tráfico de marfim e sobre a Favela. Com Sagittarius eu mesmo falo, de Alfa pra Alfa." 


O lobo infelizmente não confiava em deixar mais o Andarilho agindo sozinho, pelo menos não por enquanto...

Quando Siegfried fala o lobo balança a cabeça em aprovação, ao contrário da maioria dos Ahrouns o Fenris vem se mostrado bastante inteligente na opinião do lobo e ele aprova que o Fenris ensine aos outros membros da matilha. 


"- Você tem razão Cólera-de-Balder. Um dos problemas que enfrentamos foi ter nos dividido sempre. A Força da matilha está em seu número. Também dentro do pacto que fiz com as aranhas padrão, os que me acompanham na próxima vez que formos pra lá não serão atingidos pelas armas da Weaver. Deveremos ir com a Fúria mais baixa, na calada da noite quando a maioria dos macacos dorme e providenciarei algum disfarce talvez com o Camaleão ou com o um espírito da noite. Mas precisamos saber mais sobre o local primeiro, alguém tem contato com os roedores de ossos? Talvez um deles saiba, aqueles que lá moram parecem com os roedores em sua pele de macaco."
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 496
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Victor Montenegro em Sex Mar 16, 2018 3:50 pm

'- Posso falar com Sem-Nome. A gente se entende.' - Responde o Philodox
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 598
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários em Sex Mar 16, 2018 4:30 pm

Forma atual: Lupino

O Philodox também tem contato com um dos roedores e isso era bom. 

"- Nós temos muitas coisas para fazer mas precisar ter prioridades. Mais importante do que se preocupar com a pressa, é nos preocuparmos em fazer bem feito. Vou dizer as ordem das coisas que considero mais importantes, se alguém discordar fale agora e explique o por quê."  


Após uma breve pausa, o Uktena começa:

"- A Situação mais crítica é da do Espectro. Ela também a situação que temos mais informações. Já sabemos aonde está o corpo e já tenho como encontrar um espectro. Só precisamos destruí-lo depois disso e purificar suas máculas."

O lobo segue então com seus planos:


"- O próximo passo seria resgatar os objetos roubados e eliminar os vampiros daquela favela. Precisamos de um bom plano, precisamos de mais informações sobre o lugar. Mas esses objetos já foram roubados e estão na posse dos vampiros. Não queremos que os inimigos consigam nenhuma informação nossa ou usar os objetos contra nós."

O lobo continua falando: 

"- Depois precisamos caçar o traficante de mulheres e limpar a nossa honra com as Fúrias Negras. Esse é o último item que falta para finalizarmos nossa contrição e cumprirmos com a nossa palavra."

O lobo pausa deixando que cada um pense sobre o que estava falando e continua: 

"- Os demais problemas apesar de também serem muito importantes, não são urgentes como esses 3. Já estamos buscando informações sobre o tráfico de marfim. Já vou pedir uma reunião com os líderes da ZO e o nosso ponto de encontro será o Caern até termos tempo de conseguir um novo. Sobre melhorar a imagem da Matilha fica mais simples: Obedeçam a litania, não façam cenas ou chamem atenção para si em público e vamos deixar nossas ações falarem por nós. "

Por último o lobo fala: 


"- E por último, NINGUÉM desta matilha NUNCA mais sairá deste Caern ou participará de qualquer ritual público com a fúria elevada como fizemos hoje. Essa é uma ordem direta. Alguém tem algo a acrescentar os discordar?"
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 496
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Victor Montenegro em Sex Mar 16, 2018 7:59 pm

O Philodox escuta os objetivos do Lupino e responde:

'- Concordo com as prioridades apontadas, mas tem mais uma questão que eu gostaria de pedir que ficasse logo antes ou logo depois da questão do traficante de mulheres. - Victor traga e continua:

'- Lembra dos Espiritos Orixás que eu falei? Os que eu estava desenhando um plano com Sem-Nome pra buscar uma maneira deles apadrinharem a Zona Oeste?. Então. Ha um vampiro chamado Charlie Grason que está tentando controlá-los. Sem-Nome ta vendo o que consegue descobrir sobre esse sanguessuga, mas o fato é que se ele conseguir controlar esse espiritos, que são ancestrais e muito poderosos, nós além de perdermos grandes aliados em potencial ainda vamos ter um grande prblema. - seu tom era calmo, mas sério, e esperava por uma resposta do Uktena.
avatar
Victor Montenegro

Mensagens : 598
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 32
Localização : Rio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Sussurros Solitários em Sex Mar 16, 2018 8:14 pm

Forma atual: Lupino

O lobo considera as palavras do Philodox por um minuto e depois responde:

"- Essa é uma uma questão importante realmente Philodox. Ninguém mais do que eu gostaria de salvar espíritos da ninhada do Uktena das mãos de um sanguessuga. Isso virá logo depois de cumprirmos nosso acordo com as Fúrias Negras. Me avise assim que tiver mais informações sobre esse vampiro. Podemos durante o dia tentar conjurar um desses espíritos para conseguir mais informações. Vou tentar me informar também com a minha tribo sobre eles."

O Lobo fica aguardando então a manifestação dos outros membros da matilha antes de prosseguir com o próximo assunto.
avatar
Sussurros Solitários

Mensagens : 496
Data de inscrição : 04/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Skullhead (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Skullhead em Sex Mar 16, 2018 9:26 pm

Skullhead concorda com as condições do lobo, mas não entende o porquê dele próprio querer falar com o Philodox de sua Tribo. Se fosse pra tratar de informações da rede, ele era a pessoa ideal; mas ele não estava a fim de contrariar o Uktena. Logo em seguida, o lobo concorda com uma fala anterior do Cria, sobre a ação de mais cedo. A divisão sempre mostrava como eles falhavam separados; eram um grupo melhor quando unidos. Isso devia ser a premissa da nova liderança, era o que pelo menos o lupino deixava transparecer. Ele por fim sugere que eles falassem com os Roedores, ao passo que Victor se dispõe a isso.

As prioridades são dadas por Sussurros e o Andarilho concordava com elas. O Senhor das Sombras, por sua vez, elenca mais uma prioridade; ele fala sobre os espíritos ancestrais dos Orixás que haviam ajudado eles na última noite. Eles precisavam ser salvos daquele sanguessuga que tentava-os controlar. Skullhead concorda com a fala de Victor; o Uktena também se dispõe a procurar informações sobre esses espíritos.

Skullhead não tinha nada para acrescentar no momento, então fica calado. Pelo visto estavam se aproximando do fim.
avatar
Skullhead

Mensagens : 444
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em Sab Mar 17, 2018 7:08 am

Sem ter muito a acrescentar, o Cria de Fenris apenas concorda com as medidas do Lobo. Para um Filho do Touro, até que Siegfried tinha demonstrado bastante controle ali. Não havia entrado em Frenesi, como muitos de Fúria menor. O Ahroun fica atendo à reunião, mas nada diz até o momento.
avatar
NarraDiva
Admin

Mensagens : 2575
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum