Clareira Central
+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Júbilo-das-Górgonas (H) | Essência-do-Abismo (H) - Flagelo-da-Wyrm | Fúria-da-Justiça-Implacável | Sonho-de-Itzamna | Sussurro-de-Sekhmet
A Fúria Negra, ao ouvir o relato de Lineu, já ia dar o assunto por encerrado. Não era importante, a Galliard apenas queria saber o que aconteceu pois a ordem dada ao Filho de Gaia era simples demais para que terminasse em uma agressão. No entanto, a Fenris recém-chegada tinha que se meter. Júbilo-das-Górgonas apenas olha de rabo de olho por um segundo, voltando-se para Lineu e dizendo:
'- Fique aqui, já irei lhe dar o que fazer.'
Nem tem tempo de refletir sobre um Fenris que leva um tapa na cara de um Filho de Gaia para voltar a si, pois tinha que responder à Philodox intrometida:
'- Eu não me lembro de ter lhe chamado a participar dessa conversa, jovem Cliath. Também não me recordo de ter pedido suas opiniões sobre o que devo ou não ter interesse. Muito menos me lembro de você ter alcançado posto ou ter sido nomeada com alguma relevância para opinar sobre a condução de assuntos os quais desconhece totalmente a origem. Mas, caso a maneira como as coisas acontecem não seja de seu agrado, pode virar as costas, botar o rabo entre as pernas, e, voltar para o Norte, pois ninguém vai sentir falta de alguém que não sabe se colocar em seu devido lugar.'
Essência-do-Abismo imediatamente se mete na conversa para evitar que as coisas piorassem. A Senhor das Sombras tinha uma expressão bem mais calma, um tom de voz bem agradável e, de alguma forma que parecia natural para todo mundo ali presente, parecia alguém confiável:
'- Fúria-da-Justiça-Implacável e Júbilo-das-Górgonas, esse Caern já sofreu demais com desavenças entre nós. Por favor, em respeito ao Caern, vamos cessar com as animosidades e focar no que é realmente importante. Mais de 60 Garous morreram aqui nas últimas noites, é um grande desrespeito ficarmos com essa discussão que não nos levará a lugar nenhum com tanta coisa importante precisando ser feita.'
Louise olha para a Senhor das Sombras séria e, mentalmente já sabia como punir aquela Fenris insolente:
'- Que seja, Samantha. Mais uma vez sua sabedoria vem na hora certa.'
A Fúria Negra olha para o grupo ali em frente:
'- Fúria-da-Justiça-Implacável, caso deseje permanecer no Caern, e Sonho-de-Itzmanna deverão se apresentar à matilha Fortaleza de Gaia e seu alfa, Pantaneiro, assim que a matilha retornar. Flagelo-da-Wyrm irá assumir a recepção de vocês, como membro da matilha e colocar vocês a par de tudo.'
Olha para o Fenris deixando claro que esperava isso. Logo em seguida comenta:
'- Sussurro-de-Sekhmet irá ser designada para a matilha Guardiões da Canção Ancestral, cujo alfa é Legado-do-Trovão. Também a ele deve se apresentar assim que a matilha voltar de missão. Agora, quanto ao que aconteceu aqui, considero importante que todos vocês, saibam onde estão chegando.'
Olha para Flagelo-da-Wyrm e diz:
'- Lineu, leve todos até Aedo-Campeão e diga a ele que eu pedi que ele colocasse todo mundo a par de tudo.'
Por fim, olha para o Uktena e diz:
'- Menos você, Uktena. Você deve encontrar Invocador, seu líder de tribo nas montanhas. Ele lhe explicará o porque.'
Re: Clareira Central
Dione fascinada observando a dinâmica das duas garous, apenas vira-se para Lineu e aguarda.
*Muitos nomes, muitos títulos, histórias e humores... Mais de 60 caídos numa única noite. Aprenda, Dione. APRENDA!*
*Muitos nomes, muitos títulos, histórias e humores... Mais de 60 caídos numa única noite. Aprenda, Dione. APRENDA!*
Última edição por Dione Zalika em 20.03.19 17:55, editado 1 vez(es)
Dione Zalika- Mensagens : 104
Hominídeo
O Modi ouve o discurso da Forseti e por três vezes ele recebe, até que merecidas, cutucadas mas a Cria não se dá por feliz ela solta uma também na Fúria Negra.
*Vai começar tudo de novo...*
Obviamente a Galliard começa um debate com a sua versão Fenrir que é apaziguado pela Theurge.
*Fenrir gostam de se vangloriar mas Fúrias gostam de reclamar insesantemente.*
Quando as coisas finalmente voltam ao normal Júbilo das Gorgonas avisa que a Cria de Fenrir e ele estariam na mesma matilha, o que não seria um problema se o Alfa não fosse o Pantaneiro.
*Fianna Falastrão.*
Os outros conseguiam perceber que o Fenrir não ficará muito feliz com o seu destino mas o mesmo não fala nada e acena com a cabeça concorda do com o que deveria fazer. Flagelo se dirige aos outro conforme solicitado pela Mestre de Cerimônias e vai em direção aos alojamentos.
- Vamos.
Continua nos Alojamentos.
Modi = Ahroun
Forseti = Philodox
O Modi ouve o discurso da Forseti e por três vezes ele recebe, até que merecidas, cutucadas mas a Cria não se dá por feliz ela solta uma também na Fúria Negra.
*Vai começar tudo de novo...*
Obviamente a Galliard começa um debate com a sua versão Fenrir que é apaziguado pela Theurge.
*Fenrir gostam de se vangloriar mas Fúrias gostam de reclamar insesantemente.*
Quando as coisas finalmente voltam ao normal Júbilo das Gorgonas avisa que a Cria de Fenrir e ele estariam na mesma matilha, o que não seria um problema se o Alfa não fosse o Pantaneiro.
*Fianna Falastrão.*
Os outros conseguiam perceber que o Fenrir não ficará muito feliz com o seu destino mas o mesmo não fala nada e acena com a cabeça concorda do com o que deveria fazer. Flagelo se dirige aos outro conforme solicitado pela Mestre de Cerimônias e vai em direção aos alojamentos.
- Vamos.
Continua nos Alojamentos.
Modi = Ahroun
Forseti = Philodox
Convidado- Convidado
Apaxi acena com a cabeça e entende bem a ordem, e se retira.
- Saudações, garous.
O índio caminha para as montanhas.
- Saudações, garous.
O índio caminha para as montanhas.
Apaxi- Mensagens : 7
A Cria de Fenris chega a sorrir com a resposta da Fúria Negra, pronta para responde-la e continuar a discurssão já que as fêmeas das Fúrias Negras eram tão dadas ao histerismo como haviam lhe dito, mas a Galliard dos Senhores das Sombras intervêm antes que elas continuassem... Talvez fosse melhor assim, por hora, mas sabia que assim como ela a outra não se esqueceria daquele momento.... haveria a hora de voltarem naquele assunto e de preferencia sem intervenções.
Ainda absolutamente calma, ela apenas diz:
- Não se preocupem...por ser muitas coisas, mas a principal delas é uma guerreira de Gaia. Irei cumprir com meu papel conforme Gaia e Fenris deseja.
E dizendo isso, ela se afasta, aproximando-se do Cria de Fenris com a marca da mão no rosto, já convicta de que ele deveria ser um dos membros de sua tribo que não honravam o sangue que corria em suas veias. Havia muito o que fazer e ela segue com o Ahroun para o caminho designado.
Ainda absolutamente calma, ela apenas diz:
- Não se preocupem...por ser muitas coisas, mas a principal delas é uma guerreira de Gaia. Irei cumprir com meu papel conforme Gaia e Fenris deseja.
E dizendo isso, ela se afasta, aproximando-se do Cria de Fenris com a marca da mão no rosto, já convicta de que ele deveria ser um dos membros de sua tribo que não honravam o sangue que corria em suas veias. Havia muito o que fazer e ela segue com o Ahroun para o caminho designado.
Convidado- Convidado
Fúria-do-Peru-Selvagem (H) | Júbilo-das-Górgonas (H) - Anãmiri
O Uktena guia Iara até a Clareira Central e com ela se aproxima de uma mulher que parecia ter acabado de encerrar uma conversa com outra mulher. Ambas eram muito bonitas. O Uktena fala com a Garou:
'- Júbilo-das-Górgonas, mais uma recém-chegada.'
A Fúria Negra olha para a recém-chegada e se apresenta:
'- Prazer, recém-chegada, eu sou Louise Grayson, Júbilo-das-Górgonas. Mulher Athro Galliard das Fúrias Negras e Mestre de Cerimônias desse Caern. Seja bem-vinda à Seita da Coroa de Fogo. Que ventos a trazem?'
Aparência 4, Raça Pura 2, Fúria 6
"-Prazer Júbilo-das-Górgonas! Sou Iara Pitangi, Anãmiri, cliath Galliard dos Uktenas. Estou a procura de um local no qual eu possa aprender e encontrar uma futura matilha. Vim em busca disso aqui no caern."
Melissanthi- Mensagens : 186
Júbilo-das-Górgonas (H) - Anãmiri
A Fúria Negra olha para a Uktena analisando-a e, comenta em seguida:
'- Seja bem-vinda. Eu vou lhe encaminhar para correr com a Sangue Forte de Luna, matilha liderada pelo Presas de Prata Legado-Prateado, mas nesse momento eles estão em missão.'
A Galliard chama a sua irmã de augúrio para caminhar indicando uma trilha e dizendo:
'- Essa trilha vai dar nos alojamentos. Há uma cabana maltrapilha, bastante danificada, onde um grupo de recém-chegados como você está ouvindo as histórias dos acontecimentos recentes do Caern com o Galliard Aedo-Campeão. Junte-se a eles enquanto sua matilha não chega. É importante que você saiba onde está pisando...'
"-Agradeço. Quero mesmo me informar sobre as coisas que acontecem e principalmente sobre as regras e diretrizes daqui. Espero aprender e ajudar a minha futura matilha."
*Espero que sejam receptivos e não cabeças fechadas.*
*Espero que sejam receptivos e não cabeças fechadas.*
Ira-de-Ártemis (H) | Júbilo-das-Górgonas (H) - Valkyria-Negra | Caçadora-do-Luar
Ira-de-Ártemis guia a dupla até Júbilo-das-Górgonas que a essa altura já esperava mais duas recém-chegada. Quando o trio chega na frente da líder, a Ahroun diz:
'- Irmãs, essa é Louise Grayson, Júbilo-das-Górgonas. Mulher Athro Galliard das Fúrias Negras, Mestre de Cerimônias desse Caern e quem está no comando até o retorno de Garras-do-Trovão.'
A Galliard apenas diz para as duas, simpática:
'- Sejam bem-vindas irmãs!'
'- Irmãs, essa é Louise Grayson, Júbilo-das-Górgonas. Mulher Athro Galliard das Fúrias Negras, Mestre de Cerimônias desse Caern e quem está no comando até o retorno de Garras-do-Trovão.'
A Galliard apenas diz para as duas, simpática:
'- Sejam bem-vindas irmãs!'
Aparência 4, Raça Pura 2, Fúria 6
Magdalena acabara de chegar ao Caern e foi recebida por duas Fúrias, mulheres fortes que a acolhiam como irmã. Não estava mais entre os machos escrotos que insistiam em tentar decifrar suas atitudes como convites e levavam uma coça a cada vez que forçavam uma intimidade que nunca existiu.
Ali sua força não seria subestimada. Iria conhecer novos companheiros, uma matilha para lutar lado a lado.
Queria falar tantas coisas, mas palavras nunca foram muito seu forte. Sentia e mostrava muito mais do que suas frases conseguiam expressar... Sendo assim, não falaria muito mais de si que o necessário. Sabia que seria provada em tempo oportuno.
Passou o olhar por Ira-de-Ártemis. Sorriu em agradecimento, mas nada disse.
Volta seu olhar em direção Júbilo-das-Górgonas, retribui sua simpatia com um sorriso e um aceno suave de cabeça. A ela se apresenta:
"Obrigada, irmã. Sou Valkyria Negra, nascida entre os humanos e conhecida por estes como Magdalena, Theurge, Cliath dos Crias de Fenris; Que eu possa aprender com vocês e contribuir para o fortalecer do Caern e de minha futura Matilha."
Ali sua força não seria subestimada. Iria conhecer novos companheiros, uma matilha para lutar lado a lado.
Queria falar tantas coisas, mas palavras nunca foram muito seu forte. Sentia e mostrava muito mais do que suas frases conseguiam expressar... Sendo assim, não falaria muito mais de si que o necessário. Sabia que seria provada em tempo oportuno.
Passou o olhar por Ira-de-Ártemis. Sorriu em agradecimento, mas nada disse.
Volta seu olhar em direção Júbilo-das-Górgonas, retribui sua simpatia com um sorriso e um aceno suave de cabeça. A ela se apresenta:
"Obrigada, irmã. Sou Valkyria Negra, nascida entre os humanos e conhecida por estes como Magdalena, Theurge, Cliath dos Crias de Fenris; Que eu possa aprender com vocês e contribuir para o fortalecer do Caern e de minha futura Matilha."
Estava de fato feliz por ter até aquele presente momento sido acolhida ali, tanto tempo passando só ela e sua mãe que ter outras pessoas ao redor era estranho, ao menos tempo até acolhedor, a única coisa que lhe deixava um pouco incomodada era o fato de todos ali usarem a forma humana, particularmente ela detestava essa forma e só usava quando realmente era necessário.
Não mudou de forma quando era apresentada aquela que estava no comando, havia aprendido com sua mãe que não era necessário estar na forma humana quando estivesse entre os seus. Fazia uma breve reverencia com a cabeça e logo voltava a olhar para a Júbilo-das-Górgonas.
- Grata fico por ter sido recebida por vocês irmãs. Sou Caçadora Lunar, Justiceira de Atena disse que meu nome entre os humanos é Romina. Sou uma Fúria Negra assim como minha mentora. Espero ajudar no que for preciso e aprender com vocês.
Ela claramente estava sendo grata por esta ali e realmente tinha o interesse de aprender tudo que poderia, sua mentora tinha lhe ajudado muito, mas um dos principais ensinamentos era que mesmo que um lobo fosse solitário ele ainda tinha que estar em uma matilha, era ia muito mais além do que simplesmente querer estar com pessoas novas era questão de sobrevivência e segurança.
Ragabash
Cliath
Não mudou de forma quando era apresentada aquela que estava no comando, havia aprendido com sua mãe que não era necessário estar na forma humana quando estivesse entre os seus. Fazia uma breve reverencia com a cabeça e logo voltava a olhar para a Júbilo-das-Górgonas.
- Grata fico por ter sido recebida por vocês irmãs. Sou Caçadora Lunar, Justiceira de Atena disse que meu nome entre os humanos é Romina. Sou uma Fúria Negra assim como minha mentora. Espero ajudar no que for preciso e aprender com vocês.
Ela claramente estava sendo grata por esta ali e realmente tinha o interesse de aprender tudo que poderia, sua mentora tinha lhe ajudado muito, mas um dos principais ensinamentos era que mesmo que um lobo fosse solitário ele ainda tinha que estar em uma matilha, era ia muito mais além do que simplesmente querer estar com pessoas novas era questão de sobrevivência e segurança.
Ragabash
Cliath
romina_- Mensagens : 156
Ira-de-Ártemis (H) | Júbilo-das-Górgonas (H) - Valkyria-Negra | Caçadora-do-Luar
'- Sejam muito bem-vindas Caçadora-Lunar e Valkyria-Negra. Eu gostaria muito de seguir falando com vocês, mas o tempo urge. Você, irmã Fúria Negra, irá correr com a matilha Guardiões da Canção Ancestral cujo alfa é Legado-do-Trovão, Ahroun dos Senhores das Sombras. E você, Valkyria-Negra, irá correr com a Olhos da Tempestade, cujo alfa é Sussurros-Solitários, Theurge dos Uktenas. Ambos estão em missão por isso, peço que esperem pelo Caern até que retornem.'
A Fúria Negra aponta na direção de uma trilha e fala:
'- Aquela trilha irá levar aos alojamentos do Caern. Há uma cabana com recém-chegados ouvindo as histórias recentes da Seita para entenderem a crítica situação na qual nos encontramos. Por favor, sigam até ela e procurem por Aedo-Campeão para que ele possa lhes colocar a par de tudo também.'
Após seguirem pelas trilhas, as Garous devem postar nos Alojamentos
A Fúria Negra aponta na direção de uma trilha e fala:
'- Aquela trilha irá levar aos alojamentos do Caern. Há uma cabana com recém-chegados ouvindo as histórias recentes da Seita para entenderem a crítica situação na qual nos encontramos. Por favor, sigam até ela e procurem por Aedo-Campeão para que ele possa lhes colocar a par de tudo também.'
Após seguirem pelas trilhas, as Garous devem postar nos Alojamentos
Estar em matilha era algo novo, sempre foi muito solitária, mesmo que sua mãe lhe ajudasse, mas era algo que está disposta e até animada para vivenciar. Concordava com um leve movimento com a cabeça e logo quando sua irmã terminava de falar seguia para os alojamentos.
Júbilo-das-Górgonas (H) | Aedo-Campeão (H) | Orgulho-Renascido (H) - Anãmiri | Sussurro-de-Sekhmet | Caçadora-Lunar | Valkyria-Negra
O grupo chega na Clareira Central. Havia uma grande concentração de Garous ali, apesar de os únicos corpos que chegaram foram os dos dois Crias de Fenris que Aedo-Campeão e Orgulho-Renascido carregavam. Os dois Filhos de Gaia colocam os corpos próximos à Fogueira e Júbilo-das-Górgonas imediatamente se aproxima:
'- O que aconteceu?' - pergunta em tom rude.
Orgulho-Renascido, em tom igualmente rude, responde para a Galliard:
'- Não sabemos. Morreram de forma instantânea na nossa frente. Tem mais algum incidente?'
A Galliard abaixa um pouco o tom, mas mantém a firmeza nas palavras:
'- Muitos Garous sentindo-se mal. Algo acontece na missão de Garras-do-Trovão. A orientação a todos é permanecer na Clareira Central. Essência-do-Abismo está tentando descobrir algo com os espíritos.'
A Galliard olha para o grupo de recém-chegados e diz:
'- Não sabemos o que irá acontecer, mas qualquer atitude que tomemos, vocês serão uma matilha temporária. Definam entre si um líder, façam algum pacto com algum espírito para unir vocês temporariamente e se preparem para tudo que possa vir a acontecer da melhor forma possível.'
Acompanhando o grupo até a clareira e vendo a movimentação do local, mas a minha atenção acaba sendo focada na conversa dos postos mais altos.
*Formar um matilha! Creio que vai demorar para que eu conheça os membros da Matilha Sangue Forte de Luna.*
Viro para o grupo de mulheres e falo:
"-Para aquelas que não ouviram a minha apresentação sou Iara Pitangi, chamada de Anãmiri pela comunidade, cliath, Galliard da tribo dos Uktenas. Então, alguma deseja ser a alfa, já teve alguma experiência? Estava pensando aqui qual espírito poderíamos fazer um pacto, são só indicações, não estou me oferecendo a ser líder sem escuta-las . Pensei em algum que possa servir Jaci, ela representa a Lua, a noite, a magia; ou que sirva Iansã, essa tem poderes sobre vento, tempestade, sobre alma dos falecidos. "
Espero a resposta, vendo como irão reagir ao fato das opções que dei sobre o totem da matilha temporária.
*Formar um matilha! Creio que vai demorar para que eu conheça os membros da Matilha Sangue Forte de Luna.*
Viro para o grupo de mulheres e falo:
"-Para aquelas que não ouviram a minha apresentação sou Iara Pitangi, chamada de Anãmiri pela comunidade, cliath, Galliard da tribo dos Uktenas. Então, alguma deseja ser a alfa, já teve alguma experiência? Estava pensando aqui qual espírito poderíamos fazer um pacto, são só indicações, não estou me oferecendo a ser líder sem escuta-las . Pensei em algum que possa servir Jaci, ela representa a Lua, a noite, a magia; ou que sirva Iansã, essa tem poderes sobre vento, tempestade, sobre alma dos falecidos. "
Espero a resposta, vendo como irão reagir ao fato das opções que dei sobre o totem da matilha temporária.
Nos preparar para tudo? Não cheguei até aqui para morrer!
Dione ouve a breve apresentação de Añamiri, ouve suas ideias sobre um possível totem e se vira para a Cria que não caiu e fala:
"- Valkirya Negra, você é aquela que melhor fala com os espíritos, não? Pode nos orientar? Afinal, se o inimigo que se manifesta agora vem usado de... artimanhas, que acha de um totem de Astúcia?"
Se vira para Añamiri e fala:
"- Irmã, nada contra mas a noite não tem feito diferença, e sobre nossos mortos, só nos resta honra-los e realizar os ritos devidos.
Olha para os outros e segue seu discurso:
"- Penso em algo que nos permita ver o que se esconde."
Ela dá uma risada de canto de boca e fala, olhando maliciosamente para sua nova matilha:
"- Que tal a Raposa, ou mesmo o Cuco? Passarmos despercebidos seria no mínimo interessante, o que acham?"
Dione ouve a breve apresentação de Añamiri, ouve suas ideias sobre um possível totem e se vira para a Cria que não caiu e fala:
"- Valkirya Negra, você é aquela que melhor fala com os espíritos, não? Pode nos orientar? Afinal, se o inimigo que se manifesta agora vem usado de... artimanhas, que acha de um totem de Astúcia?"
Se vira para Añamiri e fala:
"- Irmã, nada contra mas a noite não tem feito diferença, e sobre nossos mortos, só nos resta honra-los e realizar os ritos devidos.
Olha para os outros e segue seu discurso:
"- Penso em algo que nos permita ver o que se esconde."
Ela dá uma risada de canto de boca e fala, olhando maliciosamente para sua nova matilha:
"- Que tal a Raposa, ou mesmo o Cuco? Passarmos despercebidos seria no mínimo interessante, o que acham?"
Última edição por Dione Zalika em 20.03.19 17:53, editado 1 vez(es)
"-Bom, quando você falou que a noite não fazer a diferença, dar a opção de se camuflar no escuro, Jaci poderia ajudar já que ela conhece sobre o sobrenatural e a noite, Iansã é a senhora dos ventos, desde aquele silencioso, como o violento. Podendo ser útil nos momentos de furtividade e batalha quando necessário."
*Sussurros-de-Sekmet parece que não viu além do que eu falei. Cuco! Não! Raposa, até tudo bem.*
"-Mais opções?"
Fico olhando para o grupo esperando as respostas.
*Sussurros-de-Sekmet parece que não viu além do que eu falei. Cuco! Não! Raposa, até tudo bem.*
"-Mais opções?"
Fico olhando para o grupo esperando as respostas.
Magdalena escuta as irmãs e pensa um pouco a respeito. Não costuma ser de muitas palavras, mas tenta responder da forma mais objetiva possível a suas novas irmãs:
"Jaci é um totem de Sabedoria e Iansã é uma boa escolha, mas por nem todos conhecerem não facilita a afinidade com estes espíritos. Entendo a preferência pelo Cuco ou Raposa, mas estamos em tempos de Guerra e em tempos de guerra um totem de guerra é o que precisamos. Para proteger o Caern enquanto nossas matilhas não chegam, um totem de Guerra nos ajudará a trilhar o melhor caminho. O Lobo Fenris é minha primeira escolha e por mim, será o espirito que nos unirá em Matilha."
Dá um passo adiante em direção a Aedo-Campeão e Júbilo-das-Górgonas:
"Neste momento teremos que correr juntas temporariamente. Realizar um ritual do Sangue da Matilha seria bom antes. Algum Philidox correrá conosco ou pode realizar este ritual, irmã?" - Pergunta olhando para Júbilo-das-Górgonas.
"Jaci é um totem de Sabedoria e Iansã é uma boa escolha, mas por nem todos conhecerem não facilita a afinidade com estes espíritos. Entendo a preferência pelo Cuco ou Raposa, mas estamos em tempos de Guerra e em tempos de guerra um totem de guerra é o que precisamos. Para proteger o Caern enquanto nossas matilhas não chegam, um totem de Guerra nos ajudará a trilhar o melhor caminho. O Lobo Fenris é minha primeira escolha e por mim, será o espirito que nos unirá em Matilha."
Dá um passo adiante em direção a Aedo-Campeão e Júbilo-das-Górgonas:
"Neste momento teremos que correr juntas temporariamente. Realizar um ritual do Sangue da Matilha seria bom antes. Algum Philidox correrá conosco ou pode realizar este ritual, irmã?" - Pergunta olhando para Júbilo-das-Górgonas.
Júbilo-das-Górgonas (H) - Anãmiri | Sussurro-de-Sekhmet | Caçadora-Lunar | Valkyria-Negra
Louise já ia se afastando quando a Fenris lhe dirige a palavra. A Fúria Negra olha para ela por um instante e responde de modo prático:
'- Isso pode ser arranjado, tomem as decisões e um Philodox fará o ritual entre vocês e....'
A Galliard não tem como terminar a frase... o Totem da Seita, o Boitatá se manifesta na fogueira central do Caern uivando para os céus. Todos, por instinto, olham na direção dos céus e a Lendária Fênix estava ali, manifesta diante de todos, levando todas as Gnoses e Forças de Vontade a seus níveis permanentes e enchendo o coração de todos com a semente da esperança.
O espírito tinha a voz firme e eoca diante de todos:
'- Caern de Cura precisar resgatado ser. Eu destruir barreiras que impedir. Eu, a Fênix, convocar toda seita a atacar e vencer guerra.'
Todos os Garous, por instinto uivam... a Fênix, como um raio de fogo parte na direção do Templo da Coroa de Fogo e todos apenas enxergam um enorme clarão após isso.
Escutava o que suas irmãs falavam, mas não conhecia muito sobre os espíritos dali, e nunca tinha feito parte de uma matilha antes.
- Não penso muito em seu líder, mas podemos ver outra forma de escolher a liderança e os demais cargos.
Ainda sentada em forma lupina dava sua opinião para suas irmãs.
- Gosto do espírito da raposa passar despercebido e algo que eu prezo muito.
Sempre gostou de ser silenciosa e o mais invisível possível até para caçar.
- Não penso muito em seu líder, mas podemos ver outra forma de escolher a liderança e os demais cargos.
Ainda sentada em forma lupina dava sua opinião para suas irmãs.
- Gosto do espírito da raposa passar despercebido e algo que eu prezo muito.
Sempre gostou de ser silenciosa e o mais invisível possível até para caçar.
Enquanto escutava a resposta da Galliard algo de incrível força e poder se manifestou na fogueira central do Caern. O Totem da Seita se levanta em um uivo aos céus, e de lá, a Lua Crescente foi inundada pela presença da magnífica Fênix. Aquele era um sinal. Tinha que ser! Uma onda de esperança invade seu coração e seu espírito de luta se atiça:
*Não importa o que iremos enfrentar, eu vencerei todos. Derrotaremos todos, Okan! NÓS VENCEREMOS!* Este último pensamento ruge tão alto em seu coração que o uivo sai sem pensar.
Magdalena uiva a plenos pulmões. E seu uivo reverbera junto com garous de todos os postos presentes ali.
À luz do clarão deixado pela Fênix olha para as companheiras que correrão com ela e fala com o coração pronto para a batalha.
"O que me dizem, irmãs? " e abre um grande sorriso. Estava pronta para a batalha e esperava que suas novas irmãs também estivessem.
*Não importa o que iremos enfrentar, eu vencerei todos. Derrotaremos todos, Okan! NÓS VENCEREMOS!* Este último pensamento ruge tão alto em seu coração que o uivo sai sem pensar.
Magdalena uiva a plenos pulmões. E seu uivo reverbera junto com garous de todos os postos presentes ali.
À luz do clarão deixado pela Fênix olha para as companheiras que correrão com ela e fala com o coração pronto para a batalha.
"O que me dizem, irmãs? " e abre um grande sorriso. Estava pronta para a batalha e esperava que suas novas irmãs também estivessem.
Iara escuta cada opinião, analisando as garous ali. Ela sabe que fazer uma matilha assim vai força-las a ignorar ainda mais suas diferenças para um bem maior, ou seja, um trabalho árduo que será preciso.
Enquanto escutava Júbilo-das-Górgonas, Iara se ver maravilhada no instante seguinte pela aparição dos totens. A energia vinda deles mexe com ela, um uivo brota na sua garganta se unindo aos demais da clareira.
“- Caçadora Lunar não deseja a liderança. Não me sinto preparada para a liderança, então fica entre vocês irmãs, Sussurros-de-Sekhmet e Valkryia Negra. Creio que o totem que devemos buscar será a Raposa, pela maioria escolhida.”
*Que droga! Estou parecendo uma philodox mediando essa decisão. Quero ajudar logo e contar essa história mais tarde.*
Enquanto escutava Júbilo-das-Górgonas, Iara se ver maravilhada no instante seguinte pela aparição dos totens. A energia vinda deles mexe com ela, um uivo brota na sua garganta se unindo aos demais da clareira.
“- Caçadora Lunar não deseja a liderança. Não me sinto preparada para a liderança, então fica entre vocês irmãs, Sussurros-de-Sekhmet e Valkryia Negra. Creio que o totem que devemos buscar será a Raposa, pela maioria escolhida.”
*Que droga! Estou parecendo uma philodox mediando essa decisão. Quero ajudar logo e contar essa história mais tarde.*
Valkyra Negra está certa, a batalha nos chama, irmãs! VAMOS!
Fala Dione depois de uivar com todas a força de seus pulmões ante a presença da Fenix. Queira Gaia que as outra a sigam. A Raposa precisa ser encontrada.
Valkyria Negra, mostre-nos o caminho!
Fala Dione depois de uivar com todas a força de seus pulmões ante a presença da Fenix. Queira Gaia que as outra a sigam. A Raposa precisa ser encontrada.
Valkyria Negra, mostre-nos o caminho!
Última edição por Dione Zalika em 20.03.19 17:54, editado 1 vez(es)
Aedo-Campeão (H) | Orgulho-Renascido (H) | Justiça-Cega (H) - Anãmiri | Sussurro-de-Sekhmet | Caçadora-Lunar | Valkyria-Negra
Diante do acontecido, o tempo urgia e todos teria que se apressar. O chamado para a guerra era iminente e Júbilo-das-Górgonas entoa um uivo de Guerra ordenando a todos que seguissem com suas matilhas para o Templo da Coroa de Fogo. Quando Orgulho-Renascido vai unir sua matilha, a Fúria Negra se dirige ao mesmo:
'- Vocês não, Orgulho-Renascido. Não podemos deixar o Caern totalmente desguarnecido. A Caçadores de Malditos ficará para como última defesa do Caern.'
Contrariado, mas sem contestar a ordem, o Filho de Gaia mantém sua matilha ali enquanto todas as demais já seguiam com a Fúria Negra na direção do Templo da Coroa de Fogo.
Aedo-Campeão se aproxima com um outro homem, este cego, do grupo de fêmeas e diz:
'- Esse é Justiça-Cega, Philodox Adren dos Andarilhos do Asfalto de minha matilha. Se quiserem, ele pode lhes ajudar com o Ritual caso esteja tudo pronto.'
Aparência 2, Fúria 4
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Página 10 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos