Templo da Justiça de Gaia

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Garras-do-Trovão | Alto Conselho - Guardiões da Canção Ancestral | Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva em 14.12.18 21:44

David olha para Luke e, apenas comenta:

'- Sua matilha não tem condições de fazer isso sozinha, mas eu irei a incluir em qualquer investida que o Alto Conselho decidir. Estejam preparados para agir logo após a Cerimônia. Vocês e a Sangue Forte de Luna.' 

Ao final da fala, David passa o olhar para os membros da Sangue Forte de Luna, para garantir que eles tinham entendido que contava com eles na caça ao traidor e no resgate da Andarilho do Asfalto. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Deganawida (crinos) - Igor, Luke

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 15.12.18 2:52

A repreensão vem como o Wendigo achou que viria, mas Degan se limita a acompanhar sem nada dizer. 

Um momento depois e Filho-da-Alvorada chega no Templo. Ele se dirige ao Wendigo, comunicando-lhe que havia enterrado o antigo companheiro de Matilha. Degan meneia com a cabeça, positivamente, em solidariedade.

" - Fez bem... Vamos todos dizer algumas palavras para ele em breve."


Diz Degan, que observa Legado-do-Trovão. O Líder da Seita havia comunicado sobre enterrar os mortos, e ele apenas aguarda para ver se havia algo mais a ser tratado. Luke fala sobre partirem ao resgate de Black-Hat e Garras-do-Trovão lhe responde, dizendo não ser possível que a Matilha siga sozinha. 

Prudente... Infelizmente, perdemos muitos nessa noite... Espirito-Tranquilo, Beladona, Black-Hat... Tsc. Uirapuru, aguente firme...


O Wendigo respira fundo e apenas aguarda até a próxima decisão de Legado-do-Trovão.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Elaijah Maickoson em 15.12.18 9:21

Equilíbrio-da-Força / Alto Conselho / Sangue-Forte-de-Luna
Hominídeo


Todos os relatos foram dados e um membro da Sangue-Forte-de-Luna tinha sido convidado a integrar um cargo de confiança. Elaijah fica feliz com isso. *Pelo menos algo de bom depois de todas as catástrofes que aconteceram.*

Logo em seguida acontece um desentendimento de ideias que por um breve momento preocupou o Ahroun, mas graças a Gaia, o líder do Caern deixou o assunto morrer.

Com a palavra de Garras-do-Trovão sobre a incursão de caça ao traidor, os olhos do Ahroun ficam cheios de desejo de vingança e acena a cabeça em reposta de concordância.

Equilíbrio-da-Força se vira para sua matilha e diz.
- Vamos para o cemitério e lá faremos as devidas apresentações dos novos membros. E eu acredito que depois das cerimônias o nosso atual Garous em comando da Matilha deve quer fazer a reunião para reestruturar tudo.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Amélia Carder em 15.12.18 13:41

Amélia concorda com Elaijah, olha para os demais e diz:

- Vamos, precisamos recompor a matilha - Ela olha principalmente para para Legado Prateado, é muito difícil não olhar para ele. 

* Com todo respeito Réquiem, mas parabéns pela família * 

Ela quase não consegue conter o sorriso depois do que pensou e com dificuldade tira os olhos do Garou e se direciona para Beladona - Vamos Beladona, agora somos irmãs - 
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Legado Prateado em 15.12.18 19:04

Legado Prateado (Crinos) - Sangue forte de Luna / Todos

O Ahroun seguia aguardando a matilha para poderem fazer o que tinha que ser feito, aparentemente teriam que organizar a estrutura da matilha, aquilo lhe agrada, tinha chance de pegar algum cargo, claro que se não houvesse um desafio talvez não lhe confiassem o cargo por ser recém chegado mas ainda assim era o seu interesse.

Enquanto aguardava começa a observar os membros da matilha, não era muito analítico pois não sabia ler as emoções das pessoas, nota que a Fianna o observa e apenas faz um leve gesto de cabeça para ela como forma de cumprimento e segue com a matilha para onde ela for.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty SFL - Fenix de Prata - Luke

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 16.12.18 0:33

Forma: Crinos

Garras-do-trovao tinha mais o que se preocupar naquele momento, essa era a sorte de Nate. Mas ele sabia que na proxima reuniao da tribo levaria sua devida reprimenda sem tanta contenção. Mas agora haviam coisas mais importantes. Mesmo assim Nate faz uma boa reverencia mostrando respeito e se mantem calado.

Seguiriamos entao para a cerimonia em homenagem aos falecidos. Momento de luto para todo o caern. Nate lembra-se de sua Alfa falecida recentemente.

Luke toma a palavra e clama para sua matilha o direito para resgatar o Andarilho do Asfalto sequestrado. Mas David diz que eles nao estão a altura do serviço. Pelo menos não sozinhos. Mas ja da uma resposta positiva dizendo que incluiria a matilha no grupo que iria realizar essa tarefa. E ao mesmo tempo intima a SFL para tambem fazer parte de tal.
O SS concorda com um aceno de cabeça quando o Lider do Caern olhava diretamente para sua matilha enquanto falava as palavras.

Elaijah então chama a matilha para o cemitério, local onde aconteceria a cerimonia aos mortos. E chama atenção para o assunto que agora a matilha SFL estava em um completo desalinho com varios garous novos sem a benção do totem, e sem uma alfa, assim como alguns cargos a serem reordenados.

Amelia é a primeira a concordar e Nate também concordava com a ideia do Ahron.

"- Vamos todos para lá" - concordava com Elaijah - "acredito mesmo que usher tenha algo a dizer e também precisamos resolver muitas coisas internas. Irei fazer um pequeno desvio para ver algo particular e ja vou para o cemitério."

Nate então se aproxima mais de Luke e o chama para uma conversa mais particular.


"- Você foi muito inspirador no chamado para defender o caern. Tanto que isso lhe rendeu algumas cicatrizes pelo que posso ver aqui!" - falava enquanto olhava o corpo surrado do SS - " Como seu alfa nao devo permitir que você entre em uma missao que provavelmente envolva perigo no seu estado. Se você tiver gnose posso lhe curar mais. No momento só disponho de pouca energia e só posso lhe curar uma unica vez."
Nate entao segura no ombro do ahroun e passa energia espiritual para ele através de seu braço peludo e negro.

"- Nao vi nem tenho noticias de Lingua Afiada.Você sabe se ela está bem? Sombra da noite esta ali e vi Sentinela das Sombras antes de vir para cá."

Nate aguarda a resposta de Legado do Trovao e vai falar com Phenix de Prata.
Assim como um pupilo que pede orientação a um mestre Nate comenta:
"- Phenix de Prata, muitos dos garous não poderam usar seus dons e poderes pelo que houve no mundo espiritual. Mas os que poderam esgotaram suas energias espirituais na defesa do caern, eu sou um deles. Existe algum ritual que pudéssemos fazer para repor as energias espirituais dos garous que estao esgotados antes de iniciarmos uma missao mais perigosa?"


Off: Nate usou toque da mae em Luke.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Fênix-de-Prata - Anda-com-Espíritos | Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva em 16.12.18 14:29

Nate cura todo o dano sofrido por Luke com seu toque da mãe e Fênix-de-Prata responde ao Senhor das Sombras:


'- A única forma de recuperar sua energia espiritual é meditando ou conseguindo com algum espírito, Anda-com-Espíritos. Mas se quer uma reserva extra de Gnose, sugiro que aprenda o Ritual de Criação de Fetiche e faça uma bolsa gnóstica para si. É um fetiche muito útil para qualquer Theurge.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine em 16.12.18 21:49

- Estaremos prontos. * responde com convicção ao líder ao líder do Caern logo antes de fazer um cumprimento educado ao alto Conselho. Estava satisfeito com a resolução do resgate de Black Hat e apenas olha para os membros da Sangue Forte de Luna por um instante, avaliando aqueles que correriam ao seu lado após a cerimônia pelos falecidos. Estava prestes a partir com sua matilha quando Anda-com-Espíritos se aproxima e Luke fala aos filhos do Uirapuru: *

- Partimos em um instante.

* Então se afasta um pouco com nate e ouve seu elogio bem como suas indagações. O toque do theurge lhe cura completamente, fechando todas suas feridas e estancado o sangue que antes escorria até o chão do templo. Responde em tom baixo: *

- Obrigado, irmão. Fiz o que tinha que ser feito mas foi uma noite difícil, para dizer pouco. Sobre Lingua-Afiada, eu nao a vi desde o começo da noite, espero que isso nao seja sinal de más notícias. 

* Então permite que seu semblante fique mais sério e diz ainda mais baixo: *

- Sinto pelo que houve com sua antiga Alfa mas agora sua matilha precisa de um novo líder. Boa sorte no desafio.

* Da um tapa amigável no ombro do Theurge e deixa no ar aquilo que presumia que ele seria capaz de captar. Quando o irmão tribal se afasta volta para sua matilha, cumprimenta Igor com um aceno de cabeça e diz aos dois: *

- Vamos, os mortos devem ser honrados. 

* E segue com os seus para fora do templo. * 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Alek em 16.12.18 23:58

Igor parecia ter perdido grande parte da reunião, visto que mal havia chegado e ela já se encerrara.

Depois de ser curado, o alfa se aproximou da matilha, cumprimentando o Presas com um aceno, ao que o lua crescente respondeu da mesma forma. Ainda estava severamente ferido, mas não era essa sua preocupação agora. Muito em breve teriam que partir no encalço de Black-Hat.

Enquanto saíam do templo, Igor comentou de forma breve.

- Temos um novo membro destacado para a matilha, um outro neto do Trovão. Eu o teria trazido aqui, mas parece que ele tinha assuntos de tribo mais urgentes.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Toque-de-Beladona em 17.12.18 12:13

Assim que Garras-do-Trovão autoriza a entrada da ragabash no Templo também a direciona para sua nova matilha. Ela passa os olhos por todos e pensa.

*Tomara que vocês não sejam uns fracassados ou vivam de amor...*

Ela mantém uma expressão séria e neutra ao longo de todos os relatos dos membros de sua nova matilha, só aperta levemente a boca e abre os olhos quando Nate parece se enrolar com as palavras. Garras-do-Trovão responde a altura o jovem cliath, que não havia feito nada mais do que expressar seu desespero, termina dispensando todos para que se encaminhassem ao Cemitério. E pra encerrar Nate se desculpa, seu rompante só havia servido pra destoar da confiança que o Alto Conselho havia acabado de expressar dando-lhe lugar destacado na formação de garous.

*Tomara que essa chamada ai não passe de uma lição na sua formação, pq senão você esta fodido!*

Eles estavam sendo dispensados pela segunda vez mas Luke tinha mais algo a dizer, Beladona só pensava que a galera não sabia a hora de ir embora. Pelo menos ele tinha algo útil a dizer e o assunto acaba com a Guardiões da Canção Ancestral e a Sangue Forte de Luna chamadas a participar do resgate de Black-Hat. Sem expressar qualquer emoção, a Fúria Negra só faz um sinal afirmativo com a cabeça, deixa clara a sua concordância e observa os membros de Sangue Forte de Luna pensando naquela missão.

*Seu traidor filha da puta, quer dizer que vamos nos encontrar... isso vai ser divertido! Eu vou pegar de volta a minha Adaga e te cortar em pedacinhos com ela pela sua audácia de colocar suas mão corrompidas nela!*

Seus pensamentos são interrompidos por Elaijah chamando a todos para rumar ao Cemitério. Amélia se dirige a Beladona a chamando de irmã e convidando a seguir. A malícia da ragabash faz ela perceber um olhar da Fianna para um loirinho recém chegado, ela vira a cabeça olhando uma 2 vezes para os dois. 

*Fiannas... será que algum dia vão aprender que as merdas que eles fazem começam nesses pensamentos idiotas? Tá mocinha, se nós somos irmãs tão logo possível eu vou te lembrar as regras da casa, pq se você resolver descumprir vai precisar ser mais discreta que isso!*

Com a concordância de Nate todos se encaminham para a saída, menos o próprio, Beladona percebe antes dela sair que o theurge se dirige a Luke. Sem nem tentar entender o motivo da conversa dos netos de Avô-Trovão, a ragabash segue para o Cemitério.

_________________________________________________

OFF: Continua em Cemitério.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Legado Prateado em 17.12.18 14:37

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

O Presas de Prata segue com a matilha em direção ao cemitério.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Phoenix-de-Prata

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 17.12.18 15:44

Forma: Crinos

"- Farei isso o quanto antes. Já estava nos meus planos aprender esse ritual e agora mais ainda. Obrigado!"

Nate segue para o Cemitério para a cerimonia e reencontrar sua matilha. No caminho, passa para ver se Noct ainda se encontrava la onde havia ficado e qual sua situação. Nao sabia se a pelicula ainda estava impedindo o espirito de voltar para la!



Continua no Cemitério
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Deganawida (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 18.12.18 1:38

Degan aguarda que Legado-do-Trovão receba a cura do aliado da Sangue Forte de Luna em silêncio. Ao retornar, o Ahroun estava um pouco melhor. Degan nota que todos ali ainda possuiam ferimentos, mas nada que os impedisse de proceder com os ritos e fúnebres, mas seria importante rever isso para a missão posterior.

Ele também escuta as palavras de Igor ao deixarem para trás o templo da justiça.

Tsc. Outro branco...

O Wendigo simplesmente continua seu caminho para honrar os que cairám na batalha, sem esboçar maiores reações.

Off: Continua no cemitério.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 22.05.19 1:08

Bjorn Chega ao Caern e logo vai em direção ao Templo da Justiça como ordenado. Sempre tendo todos os membros da nova matilha sob seu olhar.

*Agora é só esperar*

Bjorn apenas olha com seriedade todos enquanto esperava o desafio
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf em 22.05.19 10:26

Olhando tudo ao seu redor, Kalf ainda se sente um estranho naquele lugar, pois tinha acabado de chegar e já tinha lutado uma batalha que seria lembrada por gerações, na qual ele teve a honra de participar e a sorte de sobreviver, mas nada ali, lhe era familiar. Nem no Caern conquistado, tão pouco nesse aqui, que ele mal entrara a algumas horas atrás e fora enviado para a missão com sua já extinta matilha. 

" Nossa, como as coisas são rápidas por aqui, já estou participando da disputa pelo cargo de Alfa de uma matilha em formação, depois de participar da salvação da seita, a recuperação de um Caern super importante e extinguir uma matilha... Tudo isso em menos de 24h nesse país." 


Kalf aguarda calado o desenrolar dos acontecimentos, mas uma preocupação não sai de seus pensamentos, oor mais que ele tente. 

" Apesar de um começo desastroso, acho que não serei mal recebido por aqui, mas não tem como sobreviver na minha tribo, tendo uma Alfa anã das Fúrias , isso não, por Gaia, não!" 
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Interação - Matilha sem nome

Mensagem por Dione Zalika em 22.05.19 16:46

Vendo as expressões pesadas dos novos irmãos, Dione apenas olha pra cara de cada um e finalmente fala:
"- É sério que vamos ter que ficar com essa cara de enterro depois de tudo o que aconteceu? Ficar em silêncio e não celebrar aqueles que pereceram não me parece o melhor modo de honrar suas memórias. E outra, vamos mesmo embarcar no desafio de criar uma matilha sem nos conhecermos direito? Porque eu sinceramente não tenho mais saco para imposições absurdas e quanto a ter vocês como irmãos, quero saber direito onde estou pisando."
*Principalmente vocês, Fenris... já me basta a outra...*
Ela caminha de um lado ao outro, saltita um pouco para aliviar o stress, e olha para todos de novo.
"- Eu vim da Roda de P'tah com o objetivo de aprender mais a como eliminar os malditos sanguessugas com Isaak Kraken. Era o que eu fazia por lá, muito bem por sinal, e se possível  será o trabalho que pretendo continuar aqui, já que Gaia me deu a oportunidade de permanecer sobre seu corpo. Vocês vieram pra cá com algum objetivo?"
*Ah, como eu gostaria de um barril daquela beberragem Fianna...* ela pensa enquanto espera por uma resposta dos irmão, ou que Majestade-Soturna apareça para que se inicie o desafio.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf em 22.05.19 22:27

Kalf olha para a Peregrina, ainda tentando absorver todo aquele falatório, mas acaba respondendo: ' - Não sei você, ou pelo que você passou essa noite, mas nós acabamos de perder quase toda a nossa matilha, na maior batalha das nossas vidas até aqui, e provavelmente a maior que iremos participar durante toda a nossa existência. E já estamos aqui, nos preparando para disputar a liderança da futura matilha, e ainda tem uma reunião dos augúrios daqui a pouco. Então , como eu disse, eu não sei você, mas para mim, esse dia está mais longo do que o inverno de Westeros.'



" Alem de ter três Galliards na minha matilha, eu agora estou virando um. Por Gaia, essa noite precisa acabar." 
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 22.05.19 22:54

*por qual motivo o unico peregrino nao silencioso estava na matilha que iria se formar? *

Bjorn olha serio para Dione ele sabia que havia lá no fundo uma boa intenção, mas Batuque de Thor aprende rapido e nem todos os costumes sao bem aceitos, ou boas intençoes sao entendidas como queremos. É ali mui5os garous morreram, garous importantes, garous honrados e por isso o Cria estava em silencio por respeito aos mortos. 

-Dione, Garou melhores que você morreram hoje, ainda nenhuma canção ou registro aos mortos foi wxecutado pelo mestre de cerimonias da seita. Essea Garou morreram para que ohtros pudessem respirar e lutar ppr gaia, e pra tudo na vida tem sua hora. Há hora para celebrar e hora de prantear. Há hora de fuder e... hora de fuder novamente. Maa o ponto é que acabamos de chegar. E como oubi boas historias por ai de que o bom lua gibosa observa mais antes de falar demaia tem mais detalhes da historia que oa outroa não captam. Mas é uma boa ideia nos conhecernos melhor. E antes de que fale algo o Grande Urso lutou bravamente e foi muito ferido gostaria que tivessemos um Theurge para invoca-lo. Queria agradece-lo de uma forma apropiada, ele foi fundamental para a sobrevivencia da seita até agora e quero mante-lo como um amigo, ele se mostrou ser forte e cuidou muito bem de seus filhos. 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Nova Matilha

Mensagem por NarraDiva em 23.05.19 8:32

Três Garous começam a se aproximar do Templo da Justiça. Três desconhecidos. Dois vinham mais à frente e tinham um semblante amigável, parecendo bem animados. Um deles toma a palavra ao avistar o grupo:


'- Saudação novos irmãos e irmãs, eu sou Visserys Sand, Áugure-de-Himeros. Forsten Theurge dos Filhos de Gaia, abençoado pessoalmente pelo Baco, enviado com meus irmãos aqui para se unir à matilha em formação que, presumo ser vocês, correto?''


O outro rapaz amigável fala em seguida:


'- E eu sou Imgram Martell, da lendária família Martell, filho do grande Bardo-Forjador. Conhecido entre os Garous como Algoz-Forjador, sou um Forsten Hominídeo Ahroun dos Fiannas, abençoado pessoalmente por Danu. Será uma honra conhecê-los e correr com vocês. O líder do Caern falou algo sobre ter Galliards aqui para nos contar o que acabou de acontecer. Sou um exímio apreciador de uma boa história.'-  diz sorrindo.


Templo da Justiça de Gaia - Página 10 57608798_595559134280740_8703448108027084800_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Carisma 7, Aparência 5, Fúria 2, Raça Pura 5
Voz Encantadora, Magnetismo Animal



Templo da Justiça de Gaia - Página 10 58379711_595555274281126_9169522256588570624_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Carisma 4, Aparência 5, Raça Pura 4, Fúria 7
Voz Encantadora, Voz do Rouxinol, Magnetismo Animal
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por IaraPitangi em 23.05.19 10:24

Sussurros-de-Sekhmet estava ligada ainda no 220, não parava um segundo, mas a sua ideia de nos conhecermos melhor seria uma boa naquele momento. Mesmo Batuque e Kalf repreendendo-a com toda aquela energia, o alfa ver como uma boa iniciativa para que os membros se apresentem. Contudo antes de começar a falar, Iara percebe a chegada de três indivíduos.

*PUTAQUEPARIUUUU...*

O palavrão que toma de conta da cabeça da Uktena não é por menos! Os garous que se apresentam, Áugure-de-Himeros e Algoz-Forjador, eram de chamar atenção de qualquer pessoa.

*Isso vai dar uma merda tãoooo grande. Que Gaia me proteja!*

“Nessa matilha quase todos são Galliards! Eu,Iara, chamada Anãmiri da tribo dos Uktenas; Dione, chamada de Susssurros-de-Sekhmet, dos peregrinos e por fim temos o nosso alfa temporário Bjor,  Batuque de Thor da tribo dos Crias de Fenris. O alfa está aqui a mais tempo, contudo nós (sinalizando para ela e Dione), também podemos falar sobre o que vivenciamos aqui.E você, quem é? (Se referindo a terceira pessoa).”
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Arssoul em 23.05.19 12:58

Gostaria que o Imgram parasse de a cada oportunidade ficar esfregando na cara dos outros quem é o pai dele, sei que Ahroun tem uma tendência a ser competitivo e de gostarem de feitos grandiosos lembrados sempre que possível se isso o torna melhor ou pior, não sei, mas a curiosidade demonstrada pelo líder do Caern quando se conheceram não me inspirou confiança, não que os Senhores da Sombra sejam os Garou mais lembrados quanto ao quesito confiança, entretanto, entrar num jogo que não é um jogador mas apenas uma peça nunca é opção sábia. O Theurge , a seu modo, parece estar tentando ser mais discreto.

Melhor adiantar as interações com os irmãos dos Andarilhos do Asfalto ainda estou incomodado e preocupado de não ter recebido uma única mensagem de Bit Coins desde que cheguei.


Cortando o olhar pensativo que manteve durante a apresentação de Vysseris e Imgram, passa para uma postura mais relaxada sem demonstrar empolgação:

‘-Meu nome é Cristiano Gama, Hi-Tech V8. Hominídeo Philodox Cliath dos Andarilhos do Asfalto, muito prazer.’

‘- Por acaso, alguém me poderia dizer onde posso encontrar o Andarilho do Asfalto de nome Bit Coins?’
Arssoul
Arssoul

Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/04/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Kalf (Crinos)

Mensagem por Kalf em 23.05.19 13:42

Após a apresentação dos prováveis três novos membros da matilha que está se formando, várias perguntas surgem na cabeça de Kalf. 

" Mas olha só que interessante, dois Forsten em uma matilha cheia de Cliath. Será isso um  castigo para eles, ou o castigo será nosso ? Ainda mais nessas condições, com linhagens tão distintas e  um nível de Raça pura que se percebe de longe.  Só espero que sejam tão bons quanto parecem ser." 

' - Sou Montanha-de-Skadi, Cliath dos Fenris, nascido hominídeo sob a lua cheia, também chamado de Kalf.'

Kalf então dá uma boa olhada no Andarilho, ele não consegue confiar neles, mas sabe que toda regra tem suas exceções, e quem sabe Gaia tenha olhado por eles e lhes agraciado com uma. 

' - Bjorn sempre foi bom com as palavras, afinal , ele nasceu pra isso, mas eu acho que a Peregrina está eufórica por falar, e vai poder encher seus ouvidos com todas as histórias que vocês quiserem ou aguentarem ouvir.' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Dione Zalika em 23.05.19 16:49

Dione ouve com atenção o que seu alfa e seu irmão falam, contendo a vontade de revirar os olhos. Ela está para responder delicadamente ao que foi falando quando nota a chegada dos três garous. E fica de queixo caído com a beleza de dois deles.
*Gaia, por que fazes isso comigo?*
O primeiro deles se apresenta, e ela se esforça para registrar o nome dele, deslumbrada com sua beleza.
O segundo também se apresenta e quando ela capta o nome "Bardo-Forjador", ela por pouco também perde o fio da meada com a belíssima voz se apresentando.
*Gaia, por que?*
O terceiro chega, se apresenta e este sim parece ter um objetivo além de juntar-se a matilha.
Com a apresentação e o comentário não muito bem vindo de Kalf, Dione pigarreia e fala:
"- Obrigada por me ceder a palavra, irmão." Dá uma olhada não muito satisfeita a Kalf e continua: "- Sussurros-de-Sekhmet, cliath gibosa crescente dos Peregrinos... Um prazer tê-los conosco." Ela para e olha para Cristiano, e busca na mente quem seja a pessoa que ele busca. "- Agora, foi mal, cara... Não posso te responder com precisão... E sinceramente espero que não esteja..." ela se abstem de falar mais porque seria uma brincadeira de péssimo gosto, caso fosse alguém que tenha tombado.
Não iria brincar, principalmente com um filodox e outros fosterns presentes.
Apenas dá de ombros e tenta conter um pouco da sua língua. Seria jogar suas frustrações em quem não merece.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 23.05.19 22:01

-Sejam bem vindos. - fala para os 3 que acabaram de chegar.


Bjorn escuta as apresentações.


-O que aconteceu aqui foi digno de entrar nos registros prateados. Eu, Bjorn, o Batuque de Thor nascido sob duas patas sobre os auspicios da lua gibosa, Cliath dos Crias de Fenris nunca presenciei tamanho Heroismo. Essa é uma historia de Herois que nasceram nesta noite e de herois que deram sua vida para que a nossa raça não fosse extinta. Eu tive a honra de ver com os olhos que Odin me deu e participar desta batalha decisiva. Pude presenciar e sentir o poder das joias. - faz uma pausa e mostra com orgulho o peito queimado no formado de uma mão expalmada -E sempre lembrarei deste dia como um dia de vitoria. O dia que nos mostra que se lutarmos com determinação podemos vencer o apocalipse. Mas deixarei a historia com detalhes para quando estivermos sentados todos ao pé de uma fogueira e Dione e Iara se unam a mim para fazer um conto epico com tudo que se deve ter um feito deste. Este conto não pode ser contado apenas com as palavras, seria um crime não usar todos os meios de arte para conta-la. Seria não fazer jus ao feito que acabamos de conseguir. E podemos nos orgulhar e dizer para a maldita wyrm que não foi no dia de hoje que os guerreiros de gaia foram extintos. Acho que agora nos resta saber o futuro de nossa matilha e easa gloriosa historia será contada em um momento mais oportuno e com todos seus meritos. 


Olha para o Andarilho e apenas comenta.


-Não importa onde sua moeda digital se encontra, se está aqui é porque deve estar aqui. Assuntos pessoais não se devem sobrepor aos assubtos da seita, matilha, tribo e campo. Depoos que todos assuntos tiverem em dia você pode procurar quem quiser e fazer o que quiser, e se for algum assunto para destroçar a wyrm pode contar comigo. 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Nova Matilha

Mensagem por NarraDiva em 23.05.19 23:31

'- Moeda Digital?' - indaga rindo Visserys.


O ano ainda era o de 2001, o nome Bit-Coins não fazia sentido para 10 em 10 Garous. Especialmente fora do campo dos Lobos Corporativos, dos Andarilhos do Asfalto. Imgram rindo junto comenta com seu mais novo best friend:


'- Deve ser coisa de Andarilho. Digital é coisa deles. Dinheiro também.'


O Fianna volta-se para Bjorn, falando:


'- Eu vou cobrar essa história, quero saber o que aconteceu aqui e que guerra que vocês lutaram antes da nossa chegada. Garanto o Hidromel para esse momento em matilha.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Templo da Justiça de Gaia - Página 10 Empty Re: Templo da Justiça de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum