A Umbra Rasa (Penumbra)

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Narração

Mensagem por Bruno Caselli em 31.07.18 8:10

Bruno continua a executar o ritual.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Grace(Glabro) - Todos

Mensagem por Convidado em 31.07.18 13:05

Após o breve instante de alívio ao ver que havia conseguido puxar Igor para a Umbra, vêm o susto ao se deparar com tantas criaturas hostis, uma delas ferindo e prendendo seu irmão de Matilha e outra lançando longe Espírito Tranquilo.

Sem muito tempo de pensar em como ajudá-los, Grace vê uma rajada de teias metálicas em sua direção. Usa de sua Fúria e determinação, e isso lhe salva de ser atingida em uma primeira esquivada não muito precisa para emendar uma brilhante, que a deixa longe de ser atingida.

Salva daquele ataque, e vendo que felizmente, Igor e Antonela se salvaram tambem, ela segura o pulso de Igor bradando aos dois theurge.
- Espírito Tranquilo, leve Toque de Beladona de volta ao plano físico. Filho da Alvorada, consegue nos tirar daqui?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Narração - Cordas-Trêmulas | Filho-da-Alvorada | Espírito-Tranquilo | Toque-de-Beladona

Mensagem por NarraDiva em 31.07.18 19:27

Não seria tão fácil.


As Aranhas enrijecem ainda mais a película. Todo o chão treme e todos caem no chão. Ninguém tocava mais em ninguém. Uma das Aranhas lança teias que começam a formar uma espécie de jaula no entorno de Cordas-Trêmulas. As duas crianças, vendo isso, seguem na direção de Filho-da-Alvorada, mas são atacados por dois Merlins que surgem e começam a bicar as almas das crianças que, com um simples brilho de olhar, incinera os dois espíritos.


Toque-de-Beladona e Espírito-Tranquilo estavam sem ser atacados nesse momento.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Narração - Visão-do-Futuro

Mensagem por NarraDiva em 01.08.18 6:02

Uma Coruja surge diante de Bruno após sua conjuração. O espírito não parecia amistoso.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Narração - Sombra-da-Coruja | Cordas-Trêmulas | Filho-da-Alvorada | Espírito-Tranquilo | Toque-de-Beladona

Mensagem por NarraDiva em 01.08.18 6:08

Uma luz branca ofusca a visão de Grace, Antonella, Allen e Igor. Ao lado de Grace, com um corte que sangrava no peito, ofegante e ainda desorientado surge a figura do Peregrino Silencioso Sombra-da-Coruja, da Olhos da Tempestade. Tal qual a Fianna, ele também estava na região na qual a Weaver começava a erguer uma jaula entorno de si. Peregrino e Fianna ficariam juntos e presos caso a jaula fosse encerrada e sair dali não parecia ser algo tão simples. Tocar nas teias nunca era algo que terminava bem, ainda mais numa Penumbra tão hostil quanto a do Rio de Janeiro.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Espírito Coruja

Mensagem por Bruno Caselli em 01.08.18 11:40

Bruno se surpreende com a coruja diante de si, não pelo fato dela aparecer, mas pelo fato dela parecer descontente. O Theurge sempre dedicou mais tempo que os demais ao trazer um espirito, então será que o problema poderia ser outro?

"Tenho certeza de que usei as palavras corretas..."

Mesmo assim, o Andarilho do Asfalto faz uma rápida reverencia e, com todo seu carisma, fala com a coruja:

- Saudações, sábio espirito. Me chamo Visão do Futuro, Theurge, Cliath, hominídeo dos Andarilhos do Asfalto. Lhe chamei aqui para pedir humildemente seus ensinamentos. Gostaria do dom de sentir os Chiminages que foram criados, o dom de Sentir a Wyrm e o dom Armadilha Espiritual, para ajudar meus irmãos nas batalhas que estão por vir... Há algo que eu poderia fazer em troca de tais ensinamentos?

Bruno sabia que pedia bastante e imaginava que pelo semblante do espírito ele daria uma resposta ríspida ou pediria algo grandioso em troca, mas o Theurge não poderia recuar de uma negociação ou jamais seria respeitado como um.


Última edição por Bruno Caselli em 01.08.18 11:55, editado 1 vez(es)
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado em 01.08.18 11:53

Hagen retorna ao mundo espiritual, as viagens eram fantásticas ali, mas eram mais íncriveis quando era uma criança e suas irmãs Godis o levavam. As duas eram Theurges muito fortes e misteriosas e o pouco de ocultismo que Hagen sabia se devia as aulas com as Theurges que sempre eram interessantes quando o Modi era um filhote. Hagen lembra que seu irmão ALberich odiava essas aulas, era diferente de Hagen, mais selvagem do que o mesmo, apesar de terem a mesma fisionomia.

Hagen passa para o mundo espiritual, afim de ir ao encontro do theurge andarilho, ele poderia ser mais preciso nas avaliações e ponderações de Hagen, já que era uma pessoa que lidava com espíritos da Weaver.

"Melhor do que ficar sentado na árvore, hora de agir, buscar respostas e soluções..."


O Fenrir observa ao seu redor.


Última edição por Hagen Bernhardt em 01.08.18 14:16, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado em 01.08.18 13:42

Aurora Serena seguiu Pavor-de-Jormungandr através da Película, ingressando ao lado do Ahroun na Umbra. Com a maior atenção possível, esquadrinhou os arredores, em busca do paradeiro de Bruno Caselli.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral / Siegfried

Mensagem por Luke Constantine em 01.08.18 15:08

* Após atacar o espirito Luke sente as machadinhas de Degan voando próximas à sua cabeça e as vê acertando o espirito, embora sem arrancar muito da essência. A mulher de branco parecia ter percebido a desvantagem em que agora se encontrava e foca algum tipo de poder em Siegfried, não sabia o que era mas parecia que o cara estava ainda mais enfurecido do que normalmente já era. O Fenris bufava e avançava com uma série de ataques de poder inquestionável. A essência jorrava em profusão e Helenna é quem agora aproveita a brecha, acertando o espirito com suas garras por três vezes e fazendo-a sofrer em cada uma delas. *
 
“Esses dois lutam como os grandes heróis da nação, eu definitivamente preciso e vou chegar nesse nível..”
 
* Inspirado pelos golpes arrebatadores de seus irmãos em Gaia, Luke ouve o apelo de Siegfried e se junta ao ataque utilizando a manobra sugerida. Sem fúria, foca em ser o mais eficiente possível e desfere um único golpe no exato local onde o espirito já havia sido ferido e suas garras acertam de baixo para cima com uma precisão incrível. Luke sabia que havia completado a manobra com a maestria e sentia  o corpo da aberração se fragilizar ainda mais enquanto suas garras arrancavam essência, mas ainda não era o bastante. Sabia que não lhe faltara potencia no golpe mas, ainda assim, a Mulher de Branco parecera ser capaz de absorver uma parcela considerável do dano. Tomado pela batalha, apenas rosna em incentivo aos irmãos no idioma Garou: *
 
- Mantenham pressão!
 
* Então abre espaço para o próximo atacante a utilizar a manobra. *
 

OFF: Legado-do-Trovão executou com sucesso a manobra “arrancar pelos” e adicionou um redutor de -4 na absorção do espirito, causando 2 agravados de dano no processo.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Arauto-da-Morte em 01.08.18 15:14

Forma atual - Crinos

*MAS QUE MEERRDD....*

A menina era muito rápida para que o Peregrino conseguisse esboçar a mínima reação, ele recebe um corte no peito e tudo escurece, rápido como um piscar de olhos, mas daqueles segundos alongados onde sua mente desafia os limites do tempo.

*Ela não me matou, ela me marcou.. cacete.. pra onde ela me mandou?*

Ao abrir os olhos, o Peregrino se vê ao lado da mãe da impura perfeita..

*Me mandou pro pontapé do apocalipse*

O lua nova rapidamente, acelerado como só aqueles que têm medo sabem se mover, absorve o ambiente. Ele vê aranhas padrão atacarem garous que ele sabia pertencerem a seita, uma Jaula se fechava em torno de Cordas Trenulas e dele mesmo.

*Jamais serei enclausurado, JAMAIS!* - O medo recebia pitadas de raiva, e, por Gaia, aquele Peregrino recebia a raiva como um beijo de uma amante, porém, o medo ainda era seu companheiro e ele que ditava suas ações.

Pelo que concernia ao Ragabash, se ela se mantivesse estática, sem nascer ou morrer, o apocalipse podia muito bem não começar, porém, ele afasta aqueles pensamentos nefastos de sua mente.

*Saia daqui Royce, depois você volta a pensar que sabe pensar..*

“-Merda, merda, merda..” - São as únicas palavras que profere ao tocar no ombro de grace e, mesmo com a película enregecida, a tira daquele local. 

OFF: Comtinua nas Ruas da Zona norte
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Glabro | Aurora-Serena

Mensagem por Convidado em 01.08.18 15:28

Hagen vê que a Galliard o seguia e assim conforme Pórunn tinha dito, o Fenrir segue em direção ao cemitério pela via espiritual, caminhando de forma firme e observando ao seu redor. Enquanto isso, caminhava e falava com Gwen.

' - Estamos em guerra... prevejo que seremos muito cobrados. A aparição da estrela rubra nos céus é um ponto chave. '


Hagen olhava para o horizonte e coloca suas mãos nos bolsos. O fenrir tinha tido um tempo para pensar e se queria ser protagonista de algo, seria buscando soluções e respostas.

' - Digo isso, porque está um clima te tensão instaurado no caern. Como ia continuar dizendo, houveram muitas profecias e me é importante dizer que quem gera o impuro perfeito, não pode morrer e mesmo assim está solta por aí, sendo um perigo ambulante. Parece que há espiões dentro do caern, há garous honrados sendo caçados, há morte e destruição e um totem que é temperamental, podendo cair pra wyrm. Houve uma guerra civil em que nossas tribos se enfrentaram a poucas noites, e há uma busca pela liderança em muitas partes. '


Hagen olha para o lado e complementa.

' - Seremos cobrados, os tempos não são bons. '


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Grace (Glabro) - Todos

Mensagem por Convidado em 02.08.18 0:25

Grace perde o equilíbrio e cai no chão ficando instável a seus pés e logo sua mão não está mais com a de Igor. Pior, ela se vê cercada pelas teias da Weaver. Não sabia se era por manifestar mais Fúria que seus parceiros ou se por causa do próprio poder que estava em seu ventre.
"Damnú air!"

Um embate entre os espíritos de crianças e os Merlins se formava ao redor de Filho da Alvorada, mas Grace mal tem tempo de se atentar a ele, pois tentava se concentrar para ativar seu Fetiche. No meio de seu esforço mental, contudo, uma forte luz cega seus olhos um instante, e no outro, ela está ao lado de Sombra da Coruja, ferido e sangrando, e agora preso ao lado dela. 
"O que aconteceu?! Como ele veio parar aqui?!"

Volta a tentar se concentrar para ativar seu Fetiche, com a intenção de atacar as teias antes que elas terminassem a formassem aquela perigosa jaula, mas mais uma vez sua conentração é interrompida pelo toque do Peregrino Silencioso, a tirando da Umbra.

OFF: Continua nas Ruas da Zona Norte

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Mulher de Branco

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 02.08.18 10:16

O Wendigo escuta o chamado de Luke e Helenna, que lutavam com todas as forças contra aquela criatura... E se arrepende de não ter recebido o mesmo treinamento dos Lua Cheia de sua tribo.

Tsc, droga, eu não vou conseguir acertar aquele lugar em específico, maldita hora de não conhecer esse movimento!

Mesmo assim, fazendo o melhor que pode, ele atira novamente os machados contra a criatura, e, mesmo assim, por pouco não erra o ataque, que apesar de tocar em um ponto sensível, a criatura absorve mais uma vez todo o dano.

" - LATWANAKSATA!"

Bufa o Wendigo de raiva, depois que seus machados voltam para sua mão.

Off: Degan arremessou os machados e mais uma vez não causou dano.
Latwanaksata = "maldição!" Em Oneida.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Igor (crinos)

Mensagem por Alek em 03.08.18 1:21

A situação só parecia se complicar a cada segundo. Quando finalmente achou que poderiam voltar ao mundo físico e sair daquele inferno, as aranhas solidificaram ainda mais a película e o chão tremeu, derrubando a todos. Cordas-Trêmulas estava prestes a ser enjaulada por uma das aranhas que tecia uma teia ao seu redor, enquanto os espíritos forasteiros começaram a caminhar na direção do Presas. Igor ignorou por um momento sua própria segurança cogitando salvar a Fianna, mas os espíritos da ninhada do Falcão que se aninhavam sobre o lua crescente, percebendo o perigo iminente, tentaram evitar que ele fosse ferido e investiram contra as crianças que, com um simples olhar, os incineraram.

A visão dos merlins desvanecendo no fogo fez com que Filho-da-Alvorada imediatamente esquecesse de Grace. Os espíritos da ninhada do Falcão eram seus pares, parte de sua essência, eram verdadeiramente sua família espiritual. A respiração do Presas ficou pesada e ele cerrou os punhos, cravando os olhos as duas crianças demoníacas. Aquilo era imperdoável.


- Eu... vou... rasgar vocês... ao meio, desgraçados!- grunhiu baixo, na língua dos espíritos, num rosnado furioso entre os dentes.

O lua crescente baixou a cabeça e inspirou profundamente. Igor podia sentir a sensação quente da fúria ancestral tomando seu corpo, e simplesmente deixou-se levar. Quando novamente ergueu o olhar, seus olhos passaram do leve brilho amarelado a um dourado incandescente, de aspecto intimidador. Não era mais ele ali, mas Arak Mamute-Corajoso, Rei da Casa do Céu Dourado e dos Presas de Prata.





-------
OFF: Igor usou seu antecendente Vidas Passadas e teve 4 sucessos.


Última edição por Igor Petrunov em 03.08.18 23:35, editado 1 vez(es)
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty ESPÍRITO TRANQUILO (Glabro) - GUARDIÕES DA CANÇÃO ANCESTRAL | NARRAÇÃO

Mensagem por Evan Ballmer em 03.08.18 13:55

As coisas pereciam se organizar, mas os merlins são incinerados, um tremor derruba todos e um grande clarão surge, o que incomoda muito mais os olhos do albino do que dos outros garous.
 Quando vê, junto a Cordas-Trêmulas surge um garou que pelas características era um Peregrino Silencioso, por um momento esperança bateu no coração de Allen, que aquele fosse calmaria e estivesse bem, mas era diferente o garou, não estava em fúria e tinha um corte em seu torso.

 *Pelo unicórnio...*

 As aranhas tentavam prender Grace e o Peregrino que a rapidamente do mesmo jeito que surgiu, rompe a película sumindo dali com a Fianna.
 Não parecendo feliz com suas decisões ele encara a Fúria Negra ao lado dele.


 "- Toque-de-Beladona, cuide de Filho-da-Alvorada, eu vou atrás de Cordas-Trêmulas e Calmaria... S-se vocês demorarem, assim que eu puder eu volto. C-confio em você e sua mente de ragabash..."

 *Por favor, se cuidem e não morram, nenhum! Eu vou fazer o que puder para manter todos vivos... Gaia, mãe, interceda por teus filhos e os proteja como a mãe gentil que és... Uirapuru permita teus protegidos cantarem por mais uma noite e te honrarem...*

 Ele tinha pressa, a película estava mais difícil de romper pro causa do trabalho das aranhas e ele precisava ajudar a Fianna, junto do garou desconhecido e Calmaria que tinha ficado para trás. Somente ele no grupo sabia ritual de purificação que o garou precisaria passar. Então, não tinha tempo para erros, gastou gnose, se concentrando ali,se para voltar o mais rápido possível ao mundo fisico.

-------
Off: gasto de 1gnose para travessia. 
Travessia automática.
 Segue nas Ruas da Zona Norte
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Res: Espírito-Tranquilo | Cordas-Trêmulas | Filho-da-Alvorada

Mensagem por Toque-de-Beladona em 04.08.18 22:56

Toque-de-Beladona percebe que um novo garou, nao conhecido por ela surge ao lado de Grace e a leva da Umbra mas não parece hostil. E logo Espírito--Tranquilo os segue para o mundo fisico. Imadiatamente a ragabash correr até Filho-da-Alvorada, toca na Theurge  e diz:


"- Não podemos ficar aqui Igor, vamos embora imediatamente!"

A Fúria Negra concentra sua energia espiritual e tira os dois dali instantaneamente.

Continua nas Ruas da Zona Norte

____________________
OFF:
Divide a parada de dados
3 sucessos em correr até Filho-da-Alvorada (incluindo o gasto é 1 pt de Forca de Vontade
Gasto 1 pt de Gnose para sair da Umbra
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Coruja - Visão-do-Futuro

Mensagem por NarraDiva em 05.08.18 12:01

A Coruja olha com raiva para o Andarilho do Asfalto:

'- Coruja não ensinar nada a seita que caçar Corujas para agradar Ratos.'

E, simplesmente, o espírito se desmaterializa diante do Andarilho que provavelmente sequer sabia do que acontecia na seita naquela noite.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Mulher de Branco | Fúria-Justa-de-Esteno (C) | Warphant | Cólera-de-Balder (C) - Legado-do-Trovão | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em 05.08.18 12:10

Siegfried não tinha muito o que falar. O Fenris havia gasto Fúria mas a maldita ainda ficaria viva e evitar o Frenesi não seria possível. Em seu rosnado, olha para Helenna que via como a mais forte após ele naquela batalha e fala para ela:

'- FÊMEA! PROJETA OS MAIS FRACOS'

Helenna só tem tempo de perguntar:

'- O QUE?' 

E, então, o Fenris sucumbe ao Frenesi partindo para cima da Mulher de Branco que era quem ele se ocupou de deixar na sua frente na hora que a fera interior lhe tomaria conta. A Mulher de Branco tenta segurar os golpes do Fenris, e Helenna imediatamente com seu laço prende um junto com o outro engalfinhando a Mulher de Branco e Cólera-de-Balder juntos, com o Fenris atacando com suas garras e presas o espírito que nada podia fazer, e começava a soltar essência em grande quantidade. Helenna grita: 

'- DEGAN! LUKE! RÁPIDO!'

O Warphant não ataca na situação em que o espírito e o Fenris se encontravam, era bem difícil não acertar o Fenris para acertar a Mulher de Branco.

Like a Star @ heaven Para não acertar o Fenris, qualquer golpe terá +2 em dificuldade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Narração - Pavor-de-Jormungrandr | Aurora-Serena

Mensagem por NarraDiva em 05.08.18 12:11

O Fenris e a Fianna avistam, na penumbra do cemitério, Bruno.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Glabro | Aurora-Serena | Visões-do-Futuro

Mensagem por Convidado em 05.08.18 12:52

 
Hagen avista Visões- do-Futuro e vê que o mesmo conversava  com um espírito, Hagen vai se aproximando e nota que o espirito deixa o andariljo sozinho, assim o Fenrir ao se aproximar fala com o theurge.

' - Salve, irmão. Preciso da sua ajuda e conhecimento . '

Hagen fala com o andarilho, notanfo que o mesmo estava sozinho.



Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Hagen / Gwen

Mensagem por Bruno Caselli em 05.08.18 13:05

Bruno chega a ficar boquiaberto diante da atitude repentina e inesperada da coruja. O Andarilho fica alguns segundos ainda para entender o que havia acontecido.

- Hmmmm...

Bruno ajeita os óculos ainda pensando que a Seita poderia estar passando por algum tipo de Tabu com o rato que estivesse afetando a coruja e aquilo parecia muito sério para o Theurge, visto que ter um totem tribal como “inimigo” da Seita não parecia algo sábio.

Durante seus pensamentos, Hagen e Aurora Serena surgem diante dele. Bruno se ajeita novamente e, após se recompor, responde a dupla com seu simpático sorriso:

- Olá srs. O que posso fazer por vocês?
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Glabro | Aurora-Serena | Visões-do-Futuro

Mensagem por Convidado em 06.08.18 11:34

Hagen cruza os braços e olha para o companheiro Theurge, e sem mais delongas ele fala:

' - Estamos nessa busca pelo paradeiro do corpo de Oráculo-Digital... O que ignoramos, fora que em um momento na assembleia houve uma profecia que dizia que o morto viveria e andaria. E logo em seguida, falaram sobre Olho-Digital e sua queda para a wyrm, espírito que é da sua tribo. '

Hagen pausa e continua falando, tentando ser claro.

' - Conversei com Pantaneiro e ele me disse que Olho-Digital era o totem do andarilho que estamos procurando, Tyler. Fiquei pensando se não tem uma coisa a ver com a outra, então precisaria de um theurge dos andarilho do asfalto, para pensar a respeito, ou até mesmo em uma hipótese, convocar Olho-Digital para conversar,o que não sei se é possível...'

Hagen sorri sendo sincero e complementa.

' - Por isso, vim ao seu encontro, afinal, é theurge, andarilho do asfalto e quem melhor que você para saber se o que pensei tem lógica ou se é um devaneio de um ahroun.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Hagen / Gwen

Mensagem por Bruno Caselli em 06.08.18 12:51

Bruno ainda estava incomodado com o caso da Coruja e se perguntando se deveria tratar do assunto ou começar a procurar por algum espirito da Weaver que suprisse a falta do espirito no quesito dons, porém quando Hagen fala sobre uma profecia envolvendo o Olho Digital caindo para a Wyrm e a relação do “morto viveria” a mente de Bruno parecia explodir com as possíveis possibilidades de aquilo ser verdade.
 
O Theurge desvia o olhar de Hagen e passa a fitar o chão enquanto começava a balbuciar palavras praticamente inaudíveis, tentando fazer sua mente juntar todas as peças daquele quebra-cabeças.
 
- Será que...? Sim.... É possível que sim.... Mas e se....? Não.... Não.... Certamente não foi isso.... Mas então...
 
O Andarilho volta a encarar o Cria de Fenris novamente com os olhos focados no Garou e um semblante sério. Ele então se limita a dizer:
 
- O Olho Digital pode ver tudo se assim desejar.... Nossa conversa pode não ser segura.... Sua informação foi muito valiosa sr Bernhardt. Vou discutir o assunto entre os meus.
 
Tentando desviar daquele assunto pelo risco do Olho Digital estar mantendo sua atenção sobre eles, o Theurge questiona ao Ahroun:
 
- Essa profecia.... Quem a fez? Tem mais detalhes?
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Glabro | Aurora-Serena | Visões-do-Futuro

Mensagem por Convidado em 06.08.18 14:22

Hagen observava atentamente as reações do andarilho, ao lado de Gwen, o Fenrir não modificava suas feições, e deixava o filho da weaver externar suas reações. Hagen meneia com a cabeça sobre o andarilho conversar com sua tribo sobre as informações, ao ser indagado, o Ahroun relata o que sabia:

- Em dado momento da assembleia, antes da sua chegada, fora dito que o ex-membro da nossa matilha chamado Spybot, deveria interromper a queda de Olho-Digital. Disseram algo sobre o corpo desaparecido, A profecia falava do morto que vive, um corpo sumiu, minha lógica racional me diz que é esse filho da weaver, e como o totem que deveria ser cuidado para não cair, é o mesmo de Tyler, eu achei que teriam ligações, já que há muitas maquinações com espíritos. O detalhe, que essa profecia foi direcionada para nossa matilha... Muita coincidência Bruno, muita coincidência. '

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Hagen / Gwen

Mensagem por Bruno Caselli em 06.08.18 15:00

O Andarilho havia vivido um pouco para aprender a não acreditar em coincidências e boatos. Aquilo sem dúvida era algo que entrava na lista de prioridades de Bruno. Tinha muito trabalho a fazer, mas sem dúvida alguma impedir a corrupção do Olho Digital era a maior. Independentemente de quem quer que fosse Spybot ele o ajudaria nessa empreitada.
 
- Suas informações ajudaram bastante Sr Bernhardt. Vou procurar o Sr Spybot assim que amanhecer.
 
Bruno queria compartilhar suas teorias com os dois Garous, mas correr o risco do Olho Digital já estar sendo corrompido e estar vigiando o trio era algo que o Theurge não gostaria de arriscar.
 
- Aproveitando que está aqui, talvez você possa me dizer algo sobre algum Tabu que essa Seita tenha firmado com o Rato. Invoquei um espirito coruja faz alguns instantes, mas ele estava muito irritado e disse que não ensinaria a seita que caça corujas para agradar ratos.
 
Aquilo ainda parecia loucura quando Bruno a disse em voz alta, mas a menos que tenha sido alvo de alguma ilusão aquilo foi exatamente o que a coruja havia lhe dito. Aproveitou-se então do assunto para desviar o foco do Olho Digital. Não conversaria nada sobre aquilo até que tivesse certeza que era seguro.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 39 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum