As Ruas da Zona Oeste

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Deganawida (hominídeo) - Asas da Esperanças

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 18.07.17 17:13

Deganawida nota que a Umbra do local era lotada de Malditos e Aranhas da Tecelã. Não havia como pegar o rastro de ninguém naquelas condições...

É quando 99 Centavos dá uma ideia que pode funcionar: rastrear o Peregrino através do cheiro. Por mais remotas que fossem as chances, um Roedor de Ossos poderia conseguir identificar o cheiro no meio de um lugar daqueles. Depois que a Galliard aprova, Degan completa:


" - Sim, pode dar certo. Comece pegando o cheiro pela bolsa dele com Brilho-dos-Sonhos enquanto harmonizo minha arma."


O Wendigo se concentra na machadinha por um instante breve o suficiente para que agissem.

Off: Teste de ativação do fetiche!
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Tarek - Narração

Mensagem por Convidado em 18.07.17 17:16

O toque e estar junto da travesti deixavam o peregrino louco. Já começava sentir a calça estar apertada para ele ali. Normalmente já pararia ali menos na na rua, revista do na parede pegando a companhia no abraço e beijando. Mas no caso só conseguia sentir-se na espectativa e esperar.
Ao ouvir o convite para entrar apenas pode balançar a cabeça junto de um sorriso galante.
"-Sim.. vamos... Lindeza."


Última edição por Thiago 'Tarek' Daoud em 18.07.17 17:29, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Jessica (Crinos) - Zvanna - Grace – Sarah - Henker - Deganawida - Kiba - Tomás - Tarek

Mensagem por Eve Ballmer em 18.07.17 17:28

Jessica assente em positivo diante da aprovação de sua ideia e usaria Fúria para mudar para a forma Lupina, mas não tinha como. Enquanto tentava fazer a mudança, algo sai muito errado. Jessica sente seu corpo aumentar em vez de diminuir e de repente ela assume a forma Crinos tão depressa que não consegue sair pela porta do carro e evitar a destruição do automóvel do Henker. O que ela pensa na hora:

*FUDEU. Fudeu tudo....*

A forma Crinos de Jessica destrói a parte de cima do carro de Henker. Tomás e Deganawida são jogados para fora do carro. Grace e Sarah são pressionadas no banco da frente já que a Roedor estava grande demais para caber ali. Como Sarah estava pronta para sair com o carro e ele estando ligado, a pressão exercida pelo corpo de Jessica faz com que o carro de Henker acelere cantando pneu e bata no primeiro poste.

99 centavos estava em Crinos, com um carro que ela destruiu e conseguiu causar um acidente, em uma rua que era ponto de travestis.

*Por Gaia, pelo Uirapuru.....o véu...*
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Narração - Pantaneiro | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em 18.07.17 17:47

A mulher apenas diz:

'- Tá bom.'

E pega a cesta e fecha a porta. Parecia apressada em voltar pra festa e desinteressada depois de saber a real orientação sexual de Yorick.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Âmago-de-Gunnr - 99-Centavos | Brilho-dos-Sonhos | Cordas-Trêmulas | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em 18.07.17 17:53

Nada poderia ser mais estrondoso. Não batava o Crinos rasgando o teto do carro e quebrando a porta projetando seus amigos para fora. Tinha também a batida. As Travestis correm e ao verem a cena saem desesperadas. A Fenris assumindo a forma Glabro pelo impacto começa a se mover para sair dizendo irritada:

'- VOCÊ ENLOUQUECEU?'

Não tem tempo de falar muito. Das sombras, mais à frente na rua, no entanto, surgem dois homens e uma mulher. Todos de pele morena trajando roupas árabes com cimitarras nas mãos e olhos vermelhos. O trio caminhava na direção da matilha ao passo que sua pele se revestia com uma grossa e escorregadia escama de serpente... Era questão de tempo (2 turnos) até que eles alcançassem a matilha.

Irritada, Sarah se levanta e diz para Grace e Degan:

'- O VÉU!'

Esperava que entendessem o que ela avisava enquanto se preparava para combater a Wyrm.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Travesti - Sussurro-da-Noite

Mensagem por NarraDiva em 18.07.17 18:10

Thiago entra no sobrado. Estava em meio a beijos com a travesti quando ouve o barulho de uma batida. Aquilo podia lhe chamar atenção, mas o toque das mãos e dos lábios da travesti o faziam perder a cabeça ao ponto de não se importar mais com nada. Seu corpo era levado a índices de prazer intensos e entre os beijos e o despir de roupas do Peregrino a Travesti comentava em seu ouvido:

'- Eu sei o que você quer... e você vai ter... quem vocês procuram é um vampiro sem reflexo, um sem sombra, um Lasombra. Ian Lincoln é seu nome. E o velho hospício desativado, é seu refúgio...'

E volta a beijar. Como sabia daquilo? Era intrigante, mas ele não queria saber mais de nada, se entregava e sentia seu corpo ser violado sexualmente pelo Travesti de toda as formas possíveis e imaginárias. Havia dor, muita dor. Mas até a dor lhe causava um prazer tão intenso que Thiago ia querer mais. E pedia mais. Entre as trocas de posição, a travesti dizia:

'- A Espada de Caim está nessa cidade. Ian é o Bispo da Zona Oeste. Ele é perigoso, e ele está fora de controle. Vocês precisam pará-lo...'

Mordia o pescoço de Thiago que sentia uma onda de prazer em seu corpo... o Peregrino se contorcia enquanto seu sangue era recolhido sem que notasse. Ao final da copulação, a Serpente da Luz revela seu verdadeiro rosto e, olhando nos olhos de Thiago diz:

'- Veja meu rosto, pois dele não se lembrará. Mas é a ele que irás servir.'

Olhando no fundo dos olhos do Peregrino diz:

'- Você não lembrará de mim. Lembrará da travesti que veio até aqui com você. Ela está de fuga da cidade pelos assassinatos, mas ela te contou sobre um tal de Bispo Ian do antigo hospício, o homem que não reflete no espelho e que bebe o sangue das travestis. Ela te deu a melhor noite de prazer da sua vida e foi embora antes por te deixar gemendo de prazer sem forças na cama.'

Dá um último beijo em Thiago que começa a ter espasmos de prazer, entrando num estado falso de convulsão que se alonga por mais de 30 minutos no quarto enquanto o vampiro se retira. Thiago não lembra da cara do vampiro ou dos impulsos sobrenaturais que lhe arremeteram na noite, ele só lembra da história que o vampiro moldou perfeitamente dentro de sua mente.

OFF GAME: O Galliard só voltará a postar quando orientado pelo Narrador, até lá deve fazer apenas uma postagem em resposta à essa interpretando suas emoções na sequência e aguardar que o Narrador o libere a sair do processo de espasmos de prazer. Trechos dessa cena foram narrados via WhatsApp para o jogador para manter mistérios na crônica.



As Ruas da Zona Oeste - Página 7 BxHnM0TCYAA0ct9
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Tomás (Glabro) - Asas da Esperança e Trio Cobrinhas

Mensagem por Convidado em 18.07.17 18:45

Well... Tarek já deve estar morto, o.k, acontece, podemos compensar isto mais tarde, o que eu não esperava era Jéssica ficar na forma Crinos e me ejetar do carro. "- F*ck Bitch!-"


Tomás se expressa ao cair do lado de fora e rapidamente se levantando, aproveitando que já estava na forma Glabro. 

O Véu já havia sido rasgado por 99-Centavos e uma parte sarcástica de mim queria rir, gargalhar por termos perdidos quase uma hora planejando tanto algo que simplesmente foi negado a nós, mas Jéssica me fez um favor ao me expulsar do carro. Imediatamente me coloco em pé e posso perceber três indivíduos se aproximando, seus olhos vermelhos e sua pele mudando, não sei o que são ou quem são, mas se as escamas indicam serem rápidos e flexíveis, deixarei o combate corpo-a-corpo para os bombados da matilha. 

Na minha bolsa lateral havia uma pistola, nas minhas costas um machado Tomahawk não muito grande (citados na minha primeira ou segunda postagem da noite), então imediatamente saco a pistola. Não sei o que são, mas não são simples humanos e duvido que morram com as balas, atrasa-los pode ser uma vantagem para minha matilha. 

Imediatamente disparo mirando contra os braços das criaturas buscando derrubar as cimitarras ou atrasa-los de alguma forma, eles podiam tentar pega-las de volta e isto levaria algum tempo e eu não estava necessariamente rasgando o Véu, um belo tiroteio no Rio de Janeiro não é novidade. "- SAIAM DESTE CARRO! RÁPIDO -" 


Tomás grita com a voz mais grossa que consegue enquanto dispara contra o homem no trio.  


Última edição por Tomás von Ludwig em 18.07.17 19:04, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Asas da Esperança - Vampiros Serpentes

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 18.07.17 19:03

O Wendigo estava furioso depois de ser jogado para fora do carro. 

" - RAGABASH LÁIYE*!"

Ele se levanta e escuta Âmago-de-Gunnr gritar com a Ragabash, mas logo em seguida, criaturas estranhas que pareciam serpentes surgem logo à frente do grupo. Servos do vampiro? Provavelmente. 

O juiz precisava agir logo. Ele canaliza sua fúria e chega à forma crinos, com os olhos cálidos como os de um assassino. Degan ergue seu fetiche, que, por sorte, tinha sido harmonizado antes do desastre acontecer e arremessa com toda a força de sua pele de homem-lobo em uma das serpentes bradando:

" - HOKA-HEY*, DESGRAÇADOS!"


A arma gira no ar e o espírito do inverno que habitava Vingança do Canibal parte o crânio da criatura até a altura do pescoço e ela cai morta do chão. A machadinha já fazia sua curva para voltar até o Philodox quando ele se concentra e pede ao Grande Wendigo que lhe dê as forças que sua tribo possuía, para resistir ao mais frio dos invernos. Sentindo as forças do antigo pacto espiritual de seu povo, o Philodox apenas aguarda que a arma lhe retorne no próximo turno. 

OFF: 
Gastei: 2 pontos de fúria e 1 ponto de força de vontade. 
Ação 1: Entrei em crinos. 
Ação 2: Arremessei minha machadinha. O alvo levou 8 de dano e morreu. 
Ação 3: Gastei a força de vontade e ativei o dom: Resistência à dor.

OFF 2:
Hoka-hey = uma expressão Sioux gritada pelo líder Cavalo Louco quando partiu para cima do Exército de Custer. Significa: "Hoje é um bom dia para morrer."
Láiye = TOLA na língua dos Oneida.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Tarek - Narração

Mensagem por Convidado em 18.07.17 19:23

Peregrino se sentia ali embebido em prazer. Mas conforme a coisa andava algo no fundo da mente dele incomodava. Coisas sobre a responsabilidade de conseguir informações, sobre se sentir muito inativo. Usado e violado.
Mas estranhamente aquelas sensações ruins pareciam ali altamente satisfatórias. E melhor junto ele recebia as informações que precisava. 
A dor e prazer aumentaram a cada toque, beijo e peça de roupa que ia ao chão.
Ele se sentia completamente entorpecido com o êxtase do momento. Geralmente se incomodaria com a dor e em estar naquela posição, mas ali tudo era prazer, mesmo a mais intensa dor e a sensação de ser violado e destruído.
O último beijo, todo carmim, diferente dos outros, veio mais molhado e de sabor metálico, trazendo a ele um onde de espasmos sem fim num misto de dor e prazer. Consumindo as forças que ainda restavam no corpo de Thiago.
Na memória guardou as palavras e a beleza da travesti é toda a sensação de prazer. Guardava toda as informações sobre o vampiro que deviam caçar. 
O corpo estava totalmente dolorido e sem forçar, deixando-o inconsciente de tanto cansaço jogado nu na cama.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Grace (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado em 18.07.17 19:55

Os olhos de Grace mais uma vez parecem querer engana-la, pois não podia acreditar que uma merda tão grande estava acontecendo.
O palavrão que ia dizer é sufocado pelo impacto de seu corpo no painel, e antes de qualquer coisa, se esforça para sair daquele sufocante carro.
“Espero que Henker tenha seguro”

A Ragabash recebe uma dura bem merecida da Fenris, e a própria Beta dirige a Roedor um olhar incrédulo de reprovação.
“Os juízes terão trabalho para julga-la por isso. Se ela sobreviver… se nós sobrevivermos…”

Os vampiros tinham se sentido confortáveis o bastante para sair do ninho em que se escondiam, uma batalha se anunciava. Grace não queria estar despreparada para ela.

Invocando sua Fúria, o que não era difícil depois de tudo o que havia visto, a Fianna faz rapidamente seu corpo implodir na forma Crinos. Sua mãozona vai na mochila de onde tira um belo e estranho arco, de mais de uma corda, bem como uma flecha de madeira.
“Que as cordas tremam…”

A arqueira dá seu primeiro tiro, que não havia sido ruim, mas o flexível vampiro-cobra desvia da flecha. Grace pragueja baixinho, recuando.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro em 18.07.17 20:05

O Senhor das Sombras volta para onde estava Pantaneiro e fala:

"-A mulher da ONG, "Eva", passou aqui ontem e levou tudo do marido."

Victor acende um cigarro e continua:

"-Alef disse alguma coisa?"

Enquanto espera a resposta de seu irmão de matilha o Philodox tenta pegar um táxi para ir para a próxima casa.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Âmago-de-Gunnr - 99-Centavos | Brilho-dos-Sonhos | Cordas-Trêmulas | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em 18.07.17 20:09

Ninguém havia entendido a Fenris, Sarah sentia a fúria tomar conta de seu coração. Logo após o tiro de Brilho-dos-Sonhos, diante da ausência de ordens ou orientações de qualquer tipo, a Fenris ordena:

'- 99-CENTAVOS, BRILHO-DOS-SONHOS, MATEM AS TESTEMUNHAS! REPAREM O VÉU!'

Era um recado dado sem sequer olhar para o focinho da dupla. A Fenris começa a correr e enquanto salta assume a forma Hispo, caindo em cima do vampiro que tinha sido atingido pelo disparo de Tomás e com um movimento brutal arranca as veias da jugular do Sanguessuga que começa a entrar em decomposição.

Restava um sanguessuga que num rápido movimento surge "do nada" em frente ao Wendigo e com sua língua acerta o rosto do lobisomem.

OFF GAME: Brilho-dos-Sonhos causa 2 níveis de dano contusivo. Sangue-dos-Quatro-Ventos tem que absorver 3 níveis de dano agravado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Asas da Esperança - Vampiro Serpente

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 18.07.17 21:15

Degan se surpreende quando uma criatura escamosa e serpentiforme brota na sua frente. O Philodox não tem tempo de reagir quando o ser abre sua bocarra reptiliana e, com uma língua bifurcada e afiada, uma profana imitação de um ofídio lhe tenta acertar o rosto, mas o couro do filho do Wendigo é grosso, para a surpresa da criatura, que não consegue lhe causar dano algum. 

Ela parecia surpresa. Os olhos frios do Wendigo quase denunciavam certo prazer em causar terror àqueles lacaios da Wyrm. 

Surpreso, filho da Oyále*? Permita-me retribuição!


" - VOU ARRANCAR SEU CORAÇÃO POR ISSO, LACAIO MALDITO!"


Degan acerta fundo com a Vingança do Canibal na caixa torácica daquele híbrido de vampiro e serpente. Mesmo suas escamas não podiam fazer muito contra a lâmina voraz, que esfriava os ferimentos dele, à medida que abria caminho pelas vísceras. 

O vampiro titubeou, mas não morreu. Sangue espirrou no Wendigo, que se sentiu, novamente, em seu lar. Foi algo glorioso de se sentir. 

Talvez a ânsia de glória tenha atrapalhado sua visão, mas a segunda machadada foi esquivada pela criatura, que jogou o corpo de lado quando o Philodox balançou o machado, mas o terceiro golpe foi seu fim, quando o Wendigo acertou Vingança do Canibal novamente no peito da criatura, mas de lado. 

O Wendigo arrancou o machado do peito da criatura em um gesto ríspido e, com ele, viu que havia arrancado parte do coração do ser, que entrava em decomposição. O Grande Wendigo ficaria feliz com esse gesto. 

Ouvindo as ordens da Philodox dos Fenris, ele percebe que havia cometido um erro, e isso o importuna um pouco...

Tsc. Merda. Ela têm razão. Devia ter arremessado o machado em uma delas primeiro...


" - Foi uma falha minha, Philodox. Não vai se repetir."


E eles são humanos demais pra esse trabalho. Tolos! 


Degan aponta o machado para onde as travestis parecem ter ido.


" - Algum de vocês, venha comigo. Vamos terminar isso."


OFF:
3 sucessos para absorção do dano, não sofri dano.
2 pontos de fúria gastos. 
3 ataques: O primeiro acertou e causou 6 pontos de dano, o segundo errou por pouco, o terceiro matou causando 3 pontos de dano.

OFF 2:
Oyále = Grande serpente em Oneida.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Pantaneiro - Victor e Alef.

Mensagem por Convidado em 18.07.17 21:31

- Ok. Falou.

Pantaneiro desligou o telefone ao passo Victor parecia ter encerrado a conversa com a outra viúva. Havia notado um certo desinteresse repentino por parte da mesma, mas ainda não sabia porque. Também não fazia diferença. A conversa, como havia previsto, foi rápida e aparentava ser produtiva. Victor então se aproxima e fala com o Ahroun. Responde então sobre Alef:

- Disse que já resolveu a diplomacia, desovou os defunto e vai encontrar nóis na casa da última viúva.

Completou então continuando sobre o primeiro assunto, à viúva e o nome da mulher da ONG.

- Então ela tá um passo na nossa frente... Que vadia.


Achou meio estranho a falta de informação por parte do Senhor das Sombras que tinha conseguido só um nome e uma informação das roupas do ex-marido com uma mulher que parecia ser bem pra frente ao seu ver, por isso continuou.

- Mas eai? Ela não falou mais nada dessa Eva além do nome e das coisas do marido? Como ela era, do tipo, alta, baixa, loira, morena, gorda, magra...? A roupa que ela tava? Se ela teria como encontra essa Eva caso precisasse ou se tinha mais alguém com ela? As vezes poderia ser o que nóis precisava pra rastrea essa bandida.- Pensou sobre os detalhes que poderiam fazer diferença - E os vasos com as mandiga lá do Olho de Boi e Espada de São Jorge? Não tinha nada na sala dela? Nada suspeito? O marido dela batia nela ou traía ela? Ela disse algo se notou o marido estranho nos últimos dias? Algum comportamento duvidoso? Algo assim?

Despejava perguntas pra ver se tirava mais informações do seu irmão de matilha sobre a conversa. Parecia até que tava escondendo algo dizendo tão pouco. Pantaneiro tinha muitas dúvidas sobre as respostas daquela entrevista que pelo que parecia havia sido feita as pressas. Esperava que com essa viúva tivessem algo mais efetivo do que somente o nome, que poderia até ser falso e não serviria de merda nenhuma.

"Se eu tivesse feito as perguntas acho que tinha tirado mais coisa..."

Finalizou para Victor sendo companheiro:

- Bom, em todo caso, tá tranquilo. Se ela não disse muita coisa, nóis tem mais uma chance de descobrir isso na última viúva e é isso que vamo fazer, neh? Bora indo pra lá...

Falou isso já virando para a rua e chamando um táxi. Já que tinham encerrado, iria agilizar as coisas para se encontrarem com Alef logo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Tomás (Glabro) - Asas da Esperança e (pobres) Travestis.

Mensagem por Convidado em 18.07.17 21:57

Ordens são ordens, objetivos são objetivos. Minha vida foi uma merda por muito tempo, meu pai garantiu isto. *Sim senhor, pai.*, o tempo passa e algumas coisas não mudam, antes ele era um idiota bruto, agora todo mundo ao meu redor é igual a ele, meus superiores, meus colegas, todo mundo é idiota, ser um garou é uma maldição, mas fod*-se. 

*Sim senhora, vadia grossa.* Penso enquanto recarrego a arma. "- Deixa comigo, Jéssica, tente descobrir o que aconteceu com o tarado. -" Falo para ela, 99-Centavos é das ruas, daquele mundo, ela tem um passado com estas pessoas vulneráveis, eu não sei como ela lidaria com aquela ordem, mas coloca-la para matar as travestis poderia abala-la psicologicamente e estamos em plena missão, não é inteligente, mas não é inteligencia que eu espero dos membros da minha matilha. 

Avançando com a arma em punhos, busco as travestis que tínhamos vistos, haviam pelo menos quatro ali quando as coisas fugiram do controle, tento baixar um pouco mais minha touca para evitar deixar minha identidade evidente e conforme corro saco o machado que eu prendia em minhas costas, caso ache alguma delas ao longe irei disparar, se elas tiverem próximas, a golpearei com machado.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro em 18.07.17 22:05

Victor fumava tranquilamente seu cigarro quando pantaneiro desliga o telefone e bombardeia o Philodox com perguntas. Victor não estava preparado para aquilo. A falta de capacidade do Ahroun de unir infomações desafiava toda a lógica. O senhor das sombras não consegue esconder a cara de espanto, mas logo se recompõe. *Um dia ele vai morrer por você, um dia ele vai morrer por você,um dia ele vai morrer por você, respira fundo e fala fácil, você consegue, vamos lá, um dia ele vai morrer por você.* Com esse pensamento motivador em mente, o filho do avô trovão responde em tom cortês:

"- Yorick, ela só falou o nome e não me deu descrição, mesmo depois de eu ter pedido. Estava mais interessada em voltar para festa e levar você como streaper do que em falar do marido. Eva não deixou contato e ela não tinha como se comunicar com ela. Eu já lhe disse que não havia malditos na umbra e, como eu já havia lhe falado, os malditos eram atraídos pelas coisas do falecido. A existência dos Olhos de Boi nesse cenário onde não ha malditos torna-se irrelevante. Não entrei na casa dela, havia uma festa, não era o melhor momento para investigar nada. Nós já sabemos que o marido batia nela, nós temos essa informação, lembra? O marido dela foi sempre abusivo e ela parecia muito feliz de se livrar dele, perguntar se ele estava com um comportamento estranho não revelaria nada de relevante. Entende? Não vi motivo pra demorarmos mais aqui porque a situação não tá boa pra uma investigação maior. Muita gente ao redor, e uma Viuvá feliz com a morte do próprio marido não são o cenário ideal. Ok? Vamos lá ver a ultima viúva."

Victor fala em um tom quase paternal com a pobre criança Ahroun.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Pantaneiro - Victor e Alef.

Mensagem por Convidado em 18.07.17 22:39

Victor por um segundo havia saído da cara habitual de quarta-feira. Achou que ia ficar nervoso, mas daí começa toda a explicação e o porque de tudo. Conforme o Philodox vai falando, Pantaneiro vai abrindo um sorriso. Tinha que confessar, estava orgulhoso do Senhor das Sombras. Tinha todos os motivos para desconfiar que ele não havia feito um bom interrogatório, mas o Philodox com palavras e argumentos havia provado que sim. Tinha que dar o braço a torcer, mas acima de tudo, como também uma equipe tinha que cobrar sempre o melhor e por isso havia se manifestado daquela maneira. Era quase um teste e se fosse preciso, faria aquilo mais vezes para o Senhor das Sombras saber que apesar do jeito chucro e a cara de bobo, estava ligado nas coisas e não guardava para si dúvidas alheias.

Colocou a mão no ombro do Philodox e disse em tom orgulhoso:

- Bom garoto! É isso aí! Só queria tê certeza memo que o cê tava ligado nessas parada tudo aí. Agora to tranquilão.

Se aquilo pudesse ser chamado de teste, o Philodox havia passado. Respondeu então sobre irem ver a última viúva.

- Bora. 

Olha novamente ao redor pra ver se tinha um taxista disponível e o chama para prosseguirem.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Grace(Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado em 18.07.17 23:22

Grace realmente não havia entendido Sarah. Achou que ela estava se referindo aos vampiro-serpentes, e de qualquer maneira, sua prioridade seria acabar com elas, mas logo depois, a Fenris não poderia ser mais clara. 

Já havia colocado uma flecha o arco para atirar no vampiro que atacava Degan, mas o Wendigo é rápido em se livrar da ameça. Contudo, o tiro encaixado ainda iria ter destino. Sem falar nada para ninguém, a Fianna mira em uma das travestis que corria, fazedo a curva no final da rua. 

Fecha um dos olhos e solta a corda com um suspiro. A flecha avança certeira nas costas de seu alvo, na altura do coração. A travesti se esborracha no chão sem vida, sem sequer ter visto o que havia a acertado. 
"Que uso indigno para meu arco tão nobre..."

A Fianna, ainda em silêncio, saca outra flecha da mochila e avança.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Narração - Pantaneiro | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva em 18.07.17 23:29

O táxi para para a dupla dinâmica.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Âmago-de-Gunnr - 99-Centavos | Brilho-dos-Sonhos | Cordas-Trêmulas | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em 18.07.17 23:36

Não tinham como saber quantas eram as travestis e afins que tinham visto. Tinham uma certeza, apenas, eram pelo menos quatro. Com o fim da batalha dos vampiros, a Fenris em uma área mais escura se reverte à Glabro. Nota a ação do Ragabash em contrariar a ordem da juíza na reparação do véu, poupando a Roedora de Ossos. Apenas cerra os punhos ao ponto de ferir-se com sua própria unha. Aquilo não ficaria barato e eles não iriam conseguir enlouquecê-la. Ela jurava para si mesma e para Fenris.

Respira fundo e diz, aproveitando a deixa do Wendigo:

'- TODOS REPARANDO O VÉU. EU LIMPO AQUI.'

Fala em tom sério e demonstrando estar completamente irritada. Pega os corpos dos vampiros e começa a arrastá-los para o carro de Henker. Com um tiro certeiro, o Ragabahs Brilho-dos-Sonhos estoura os miolos de uma travesti. Com sua flecha, Grace abate a outra. O Philodox da matilha que também seguia o grupo via duas travestis no horizonte correndo tentando acessar outra rua. Grace e Tomás também viam as duas que corriam lado a lado desesperadas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado em 18.07.17 23:43

Pantaneiro vê o táxi chegando e comenta:
- Chegou, bora.
Entra e espera o Senhor das Sombras.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro em 18.07.17 23:49

Victor entra no taxi, passa o endereço para o motorista e segue para a casa da terceira viúva.


OFF: Novamente, ao sair do carro, o Senhor das Sombras olhará a situação da umbra do lado de fora da casa e só então seguirá para a porta da viúva.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Pantaneiro - Alef e Victor

Mensagem por Convidado em 19.07.17 0:01

Pantaneiro arranca 50 reais do bolso e já entrega pro motorista pra adiantar as coisas.

- Essa eu pago.

Se lembrou do troco que havia ficado com o Senhor das Sombras, mas lembrou também que ele pagaria as bebidas, então ficou tranquilo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 19.07.17 0:03

Degan nota pelo tom da Philodox que ela realmente não estava nada feliz. Mas pudera, eles acabaram com o véu uma vez. Pelo menos, a batalha com os lacaios da Wyrm tinha durado pouco e ninguém havia se ferido, mas a noite ainda era longa e eles precisavam encontrar o Peregrino, se é que ele ainda estava vivo...

Tsc. Essa parte é uma droga. 


Não sentia prazer naquilo, mas precisava fazê-lo, pelo bem de Gaia. Fora que se houvesse testemunhas ali, as chances de atrair caçadores e mais problemas era bem maior... E ele sabia como Caçadores podiam dar trabalho. Às vezes aparecia um idiota o bastante para invadir território indígena no Canadá. O Grande Wendigo agradecia. 

Sem muita expressão, o Wendigo arremessa Vingança do Canibal na travesti mais próxima, que é atingida e agoniza no chão, com o crânio rachado. Ele teria que buscar o corpo de qualquer maneira e caminha até ela para terminar o serviço.

OFF: Acertei o machado, causei 6 de dano, estou indo pra terminar e recolher o corpo.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Grace(Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado em 19.07.17 0:21

Grace não gosta da postura de comando que Sarah assume, mas tinha que admitir que a juíza tinha razão. Além disso, não iria rebater uma Fenris furiosa, nem perder o tempo que urgia para finalizarem a tarefa.

"Gaia nos perdoe por termos que matar pessoas inocentes por causa de nossas falhas."

A Galliard mais uma vez se concentra, mira, e atira. A flecha atravessa o peito de sua vítima, matando-a instantaneamente. 
É com tristeza e seriedade que ela abaixa o arco, e continua caminhando para olhar a outra rua, e ver se tinham mais travestis tentando fugir.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 7 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum