As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Oeste

+5
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Luke Constantine
NarraDiva
9 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 14 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado 21.07.17 20:22

Alef estava puto. E com razão. Entendi as razões do Galliard em estar bravo ainda mais depois de ter levado um tiro. Também estaria no lugar dele após ter fracassado em algo que necessitava ter tido sucesso, mas o que poderia fazer? Tentou. Não deu conta. Falhou e esse era o preço do fracasso.

Nota o Presas de Pratas dizendo que ia sozinho, se escorando na parede, caminhando com dificuldade, mas não pedia ajuda. Se era assim, assim seria. O filho de Gaia então cura o Galliard e o problema estava temporariamente resolvido.

Luke então passa a situação. Tinham outro problema na Umbra. Um Esguio e aparentemente vinha crescendo e comendo outros espíritos o que era um tanto bizarro. O Alpha pede a opinião da matilha, o que para Pantaneiro era algo a ser valorizado. Um líder que pensa em grupo é muito mais valioso do que um que somente dá ordens.

Ordens que Victor questiona o Alpha não ter. Vê a oportunidade para dizer o que pensava depois de Skull-Head.

- Alpha, concordo com Skull-Head. Pode até não ser nossa prioridade agora, mais depois vai ser ou esse Esguio ai tá ligado em alguma forma com essas morte. Se ele tá crescendo, tá comendo outros espíritos, veio pra cá, é porque tem algo errado. Precisamo dá um fim nele e tenta descobri se tem uma ligação dele com a nossa missão.

Era sua opinião. Volta-se então sua atenção para o Filho-de-Gaia e talvez, os Theurges, junto com o Alpha.

- E se nóis for entra em combate, queria vê se podem curar meu braço, se possível. Fui ferido como se fosse uma queimadura depois de matar um tipo de elemental maldito que surgiu em uma das casas das viúva.

Aguardava pra ver se haveria qualquer manifestação de ajuda. Se fossem batalhar, todos precisariam estar 100%, mas ainda não saberia qual seria a reação da matilha.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 14 Empty Kiba (Glabro) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 21.07.17 20:41

Depois da idéia de Grace o Presa de Prata se prepara para entregar o dinheiro para Jess, mas pelo visto Tomás havia sido mais rápido e agora tinham condições suficientes para chegarem juntos ao Caern:

- Ótimo. Vamos pela mesma entrada onde pegamos o carro de Henker. Vamos esperar estar todos juntos pra seguir pelo Caern. Agora vamos evitar continuar falando.

Kiba olhou a sua volta e esperava ser claro em suas palavras. A cidade estava infestada de vampiros e não se surpreenderia se acabassem encontrando com mais no caminho.

Olhou então para Degan e finalizou:

- Vamos cuidar do Thiago. Acho que conheço alguém que pode ajudar...

Dito isso, Kiba se aproxima de Tarek e se abaixa um pouco perto dele de costas para o Garou.

- Sobe ai... Eu te levo.

Última edição por Kiba Valentine em 21.07.17 20:46, editado 1 vez(es)
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagem por Sussurros Solitários 21.07.17 20:44

Lobo pensava rapidamento no que estava acontecendo enquanto observa o maldito. Tenta juntos todos os elos das coisas que descobriram até agora. De repente seu rosto é tomado por uma expresão de surpresa e ele fala:

"A Viúva theurge está invocando o espectro da mulher de branco para com as mortes atrair os espíritos como uma aranha atrai a mosca para sua teia. Com esse símbolo ela corrompe os espíritos para que o esguio se alimente deles e fique mais forte. Ele está procurando alguém para entrar no corpo e passar pro mundo físico como provavelmente teria acontecido com aquele humano que expulsamos do local maculado. Lá estava quente e ele queria uma toca para se proteger. Aqui já não está mais quente. Aqui já passou mais tempo. Precisamos ir no outro beco e ver se a tempo de purificar a mácula. Só não sei o que a Viúva quer com esse esguio mais forte. Talvez fomorianos mais fortes?"

Depois o índio se cala e espera as opiniões da matilha.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

As Ruas da Zona Oeste - Página 14 Empty Âmago-de-Gunnr - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 21.07.17 21:23

Ideias e divisões são feitas. Sarah volta à forma hominídea. A matilha para dois táxis e nele segue ao Caern.

OFF GAME: Cena continua em Caern - Entrada Oeste.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

As Ruas da Zona Oeste - Página 14 Empty Pacificador (Glabro) | Guardião-Ancestral (Glabro) - Pantaneiro | Justiça-do-Predador | Skull-Head | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 21.07.17 21:36

O Galliard se surpreende com o relato sobre um esguio. Victor faz o que se espera e chama o líder ao seu papel de decidir. Sua postura é acompanhada por um aceno de cabeça em concordância dados tanto pelo outro juiz, quanto pelo Lua Gibosa. Skull-Head comenta algo sobre ver a situação depois e o Filho de Gaia emenda:

'- Nada nos garante que esse esguio estranho estará por aqui depois.'

Pantaneiro pede para ser curado e o Philodox gasta sua preciosa Gnose para curar o braço do Ahroun. O Lupino começa a teorizar e, ganha, assim a atenção do filho do Falcão e do filho do Unicórnio. O Galliard, assim que tem a chance, comenta com o Lupino:

'- Essa Viúva Negra quis proteger as mulheres, ela ainda tem algum limite, não acredito que esteja criando Fomoris. Esse efeito que você descreve não ser de controle dela, provavelmente é mais alguma artimanha da Wyrm. Pode ser um efeito colateral desses rituais macabros.'

Pacificador comenta, já deixando livre e curado o braço de Pantaneiro:

'- Seja como for, é bizarro e precisamos parar isso.'

Logo após as últimas palavras do Filho de Gaia, uma mulher suja, vestida com trapos, fedendo bastante entra bastante sonolenta no beco. Parecia se dirigir ao local onde havia o símbolo e não tinha nada mais. Ao notar tanta gente estranha no beco, fica olhando assustada para os Garous e recuando para sair do local.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários 21.07.17 21:44

O Lobo percebe a presença da mulher e rapidamente fareja em sua direção por um sinal da profanadora.

"- Tirem ela daqui." comenta em voz baixa para seus irmãos de matilha. *se fosse uma humana comum poderia ser possuída pelo esguio*
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

As Ruas da Zona Oeste - Página 14 Empty Grace(hominídea) - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 21.07.17 21:44

O gesto de Tomás é totalmente inesperado, e Grace olha incrédula para o dinheiro colocado em sua mão. Quando vai agradecer, o Ragabash já tinha se afastado, mesmo assim, ela faz questão de olhá-lo nos olhos com um sorriso. 
- Obrigada, Brilho dos Sonhos!

Grace também volta à forma hominídea para chamarem o táxi, aliviada por, apesar de todos os problemas, a Matilha estar voltando inteira.

Convidado
Convidado

As Ruas da Zona Oeste - Página 14 Empty Narração - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 21.07.17 21:48

A mulher fedia a Wyrm mais do que o mendigo do outro beco, mas ainda em níveis recuperáveis. No entanto, naquele nível, seria um algo mais fácil para possessão de um Maldito.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários 21.07.17 21:53

O lobo olha na direção da mulher e fala mais uma vez para seus irmãos:

"Ela fede a wyrm, precisa ser purificada ou será possuída."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

As Ruas da Zona Oeste - Página 14 Empty Tarek - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 21.07.17 22:00

Thiago aceita a carona do Kiba, por mais aqui ali até desse pra ficar de pé com algum apoio e andando meio torto de perna aberta. Mas não iria negar aquela carona confortável. Praticamente montador de cavalinho em Kiba se ajeita de formas ficar com a cabeça encaixada no ombro do outro.
"- Obrigado... E segura peão."
Fala sussurrando no ouvido do líder com voz preguiçosa e em segundos dorme ali encostado nele.

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor Montenegro 21.07.17 22:13

Ao escutar as palavras do lupino e ver a senhora que se aproxima Victor veste a sua feição mais simpática e vai calmamente se aproximando da senhora.

"-Boa noite senhora, tudo bem? Hoje meus amigos vão precisar usar o seu beco." Retira 50 reais da carteira."-Por que a senhora não compra algo quente para comer e passa essa noite e as próximas em um abrigo?. Não parece uma boa ideia?" Retira um cigarro e entrega para a mendiga. "-Vá lá. Coma algo de bom e tome uma pinga pra aquecer. Você merece."
*As vezes, para as máculas dos maus tratos, apenas ser tratado com dignidade basta*

OFF: Utilizo persuasão
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Derek Spencer 21.07.17 22:45

Spybot - Narração

Enquanto bebia sua cerveja e observava o povo, Derek é abordado por uma jovem universitária. A jovem moça pedia uma cerveja e antes do pedido chegar puxa assunto com o Ragabash.

Simpático e com um singelo sorriso, Derek responde:

-"É tão nítido assim?? Sou Diego, satisfação em te conhecer."

Então estende a mão para cumprimentar a morena.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagem por Convidado 21.07.17 23:08

Como Pantaneiro esperava, o Filho de Gaia entendia a importância de curar o Ahroun. Acenou positivamente para o mesmo em sinal de agradecimento e já se sentia pronto para o combate. Eis que então o lobo começa a dizer o que acha, assim como o restante da matilha e aos poucos pantaneiro vai vendo a ligação das coisas. Ainda meio perdido, mas aos poucos tudo ia fazendo mais sentido.

É quando nota a presença de uma mendiga. Fica com o pé atrás. Da última vez que viu uma mulher no beco que se fodeu. Nota Victor ir la subornar a mulher ao passo que estava na decisão do Alpha o que iriam fazer.

De uma coisa pantaneiro tinha certeza, precisavam eliminar todos que estavam fazendo aquilo, a começar pelo esguio.

Convidado
Convidado

As Ruas da Zona Oeste - Página 14 Empty Mendiga - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 22.07.17 10:12

Apesar de assustada, a mulher pega o dinheiro e o cigarro. Esboça um sorriso feio para o Senhor das Sombras e segue saindo comentando consigo mesma, em um tom que apenas o Philodox que se aproximou poderia ouvir:

'- Esse beco tá ficando melhor desde a mulher de branco, se toda vez que eu vier dormir aqui eu ganhar 50 reais, fico rica.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Ruas da Zona Oeste - Página 14 Empty Luísa- Spybot

Mensagem por NarraDiva 22.07.17 10:19

A mulher pega sua cerveja e cumprimenta o Ragabash. Tinha um belo sorriso e parecia carismática:

'- Prazer, Luísa.'

A mulher comenta:

'- Não foi difícil saber que era novato. Estamos em janeiro, só dois cursos funcionam na universidade e com isso é fácil gravar os rostos. Soma-se a isso o fato de que, com toda certeza, você não é desse bairro. Tá escrito na sua testa... o que te traz a Realengo uma hora dessas? Não me diga que é o jogo porque ele, inclusive, acabou de acabar... e seria bem triste se você já estivesse indo embora.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Victor Montenegro 22.07.17 10:34

O Senhor das Sombras passa o braço por cima do ombro da mendiga e vai caminhando com ela pra fora do beco. Dá um riso simpático para a mulher e fala em tom descontraído:

"Vixe, mulher de branco? E tá bom assim pra senhora é? Daqui a pouco vai tá com casa própria me convidando prum café." Dá uma risadinha amigável.

Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por NarraDiva 22.07.17 10:40

A mendiga estranha a atitude do Senhor das Sombras, mas segue com ele até a saída do beco. Assim que chega lá, se desvencilhando do abraço dele (caso ele permita pois ela não tem mais força que Victor), comenta:

'- É... desde que ela apareceu e matou o maluquinho aqui todo dia tem alguém me pagando pra não dormir no quentinho... hoje dose dupla... eu sei que tem alguma treta aqui que não sou burra, mas enquanto me pagarem tá ótimo...'

E se prepara para sair andando com o dinheiro, se Victor permitir.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Derek Spencer 22.07.17 10:47

Derek - Narração

Derek dá um gole em sua cerveja e após ouvir as palavras de Luísa, comenta:

-"Você é boa hein!! Não é só um sorriso lindo, muita cuca no lance! Eu tô de rolê, sou transferido e ainda não tinha vindo aqui, resolvi vir hoje para dar uma olhada no ambiente."

O Andarilho sorri, dá mais um gole em sua long neck e prossegue:

-"Você é daqui das redondezas mesmo??"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagem por Victor Montenegro 22.07.17 10:51

O Philodox permite que a mulher se desvencilhe sem qualquer problema mas, antes dela partir, pergunta, agora em um tom um pouco mais sério:

"-Como era essa pessoa que lhe deu dinheiro antes de mim?"

Victor Montenegro
Victor Montenegro

As Ruas da Zona Oeste - Página 14 Empty Luísa- Spybot

Mensagem por NarraDiva 22.07.17 11:06

A mulher sorri para Derek e comenta:

'- Eu moro aqui na rua. Nascida e criada aqui em Realengo. E trabalho na universidade, então, conheço todo mundo por aqui e foi moleza sacar que você não é dessas bandas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por NarraDiva 22.07.17 11:08

A mendiga apenas diz:

'- Era normal, que nem ocês. Apesar que ocês são mais esquisito que ela. Mas ela é normal, branca, cabelo preto, alta, bonitona, limpinha...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Ruas da Zona Oeste - Página 14 Empty Skull-Head (Glabro) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 22.07.17 11:11

As discussões sobre o que fazer se acirram. Até que o Lupino monta um cenário geral do que poderia estar acontecendo. Ele tem uma epifania daquelas e relata para todos; e fazia todo sentido! A vagabunda tava criando Esguio como o Ash criava pokémon e se utilizando das mortes para atrair Malditos e alimentar os seus filhotes.

*Eu só espero que ela não queira ser um grande mestre Pokémon e ter todos os 150 capturados... Ia ser um problema da porra!*

Estavam se inclinando a combater aquele Esguio logo e depois partir para o último beco, falta a opinião e ordem final de Luke. Entretanto, uma velha e maltrapilha mulher aparece no começo do beco e, diante das palavras do Uktena, Justiça-do-Predador se aproxima da humana e a retira dali, conversando com ela amigavelmente. Skull-Head olha para o Alpha, esperando alguma ação do mesmo. Aparentemente, o Philodox estava cuidado da mendiga.

Mensagem por Derek Spencer 22.07.17 11:29

Derek - Narração (Luísa)

Então a jovem era uma funcionária da faculdade, talvez pudesse tirar proveito da situação em questão. Surpreso, o Andarilho diz:

-"Sério? Morar perto do trabalho deve ser uma baita mão na roda!! Qual sua função na facu??"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagem por Victor Montenegro 22.07.17 11:34

Victor sorri para a senhora e diz:

"-Bom, vá com deus."

Ao observar a mendiga partir o Senhor das Sombras retorna para a matilha.

"-Bom, agora que isto está resolvido, voltemos ao que interessa." Vira-se para Luke e maneia a cabeça como quem pede permissão para continuar falando. "-A mendiga falou que desde que a mulher de branco apareceu aqui, todos os dias alguém a paga para "não dormir no quentinho". Gesticula as aspas com os dedos. "Ela falou que hoje uma mulher alta, branca, de cabelos negros e bonita já havia dado dinheiro pra ela sair dali."

Olha para Alef e continua:

"-O que Alef falou eu já havia comentado com Pantaneiro antes e o fato de alguém ter o cuidado de todo dia dar dinheiro para aquela mulher só reforça o ponto. Eu não acho que esta fúria esteja totalmente caída. Ela está descendo a espiral, não há dúvidas, mas a preocupação e o cuidado dela com as fêmeas mostra que ainda ha um pouco de Gaia nela. Eu não acho que ela esteja criando malditos ou alimentando o esguio. Acho que estamos lidando com dois rituais e duas pessoas diferentes. Acredito que a Fúria faça o ritual para conjurar a mulher de branco e que uma outra pessoa, que ainda não sabemos quem é, está se aproveitando do efeito rebote do ritual e corrompendo os espíritos atraídos através daquele símbolo."

Olha para toda matilha e vota:

"- Quem quer que esteja fazendo isto deve estar alimentando o Esguio e deve precisar dele manifestado no mundo físico. Acho que temos que acabar de vez com esse ritual ou teremos problemas maiores do que apenas esse esguio."
Victor Montenegro
Victor Montenegro

As Ruas da Zona Oeste - Página 14 Empty Pacificador (Glabro) | Guardião-Ancestral (Glabro) - Pantaneiro | Justiça-do-Predador | Skull-Head | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 22.07.17 13:09

O Filho de Gaia ouve as palavras do Senhor das Sombras e pondera:

'- Estou começando a acreditar mais na teoria do efeito colateral. Porque ela voltou para proteger a mulher moradora de rua? Porque sabia do efeito colateral do seu ritual e quis evitar que a Wyrm se apossasse de uma fêmea. Doentio, mas lógico.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo