As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Oeste

+5
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Luke Constantine
NarraDiva
9 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Deganawida (crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 12.10.17 22:53

Logo depois de abrir os portões, um cheiro de morte e corrupção sai do estabelecimento. O nojo chega ao Wendigo cuja expressão assume ares de extremo desprezo e repulsa. 

Tsc. Malditos sejam esses lacaios! Que o Grande Wendigo guie minhas garras através do couro pútrido desses seres e eu rasgue sua existência daqui!

Notando que Asa-Solitária havia assumido a forma de Batalha e que Cordas-Trêmulas, também assumia, depois de vociferar alguma coisa em sua língua, Degan também muda para crinos. Ele se volta para seu alfa:

" - Muito cuidado agora."

Ele olha em volta na parte de dentro. 

Eu tenho um mau-pressentimento sobre isso... É como se toda essa sala fossem a boca da serpente infernal que nos aguarda...

OFF: 4 sucessos no teste de mudança de forma.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Alma-da-Bruxa (Hominídeo) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Sussurros-Solitarios x Olga, a Desaurida [2º Turno]

Mensagem por NarraDiva 13.10.17 0:05

Alef olhava para Pacificador preocupado, mas o chamado do Lupino é atendido. Ele olha para o Theurge e diz para ele:

'- Eu vou de frente, você ataca pelos flancos. Eu guento.'

Seu tom era sério. Alef já estava mais do que calejado com tomar danos naquela matilha e sabe-se-lá o que tinha vivido antes de entrar na Olhos da Tempestade. O Galliard segue na direção da garotinha com o Lupino, ficando mais à frente deste protegendo-o. Alma-da-Bruxa começa a pular para tentar pegar Alef e berra:

'- Não dá! Ele precisa descer. Eu preciso tocar. Preciso tirar corpo dele do feitiço... QUEBREM OS ESPELHOS! QUEBREM TODOS OS ESPELHOS!'

Não há tempo para isso. Os ossos que giravam por dentro do corpo de Pacificador começam a rasgar a pele do Filho de Gaia que começa a gritar enquanto seu sangue caía em seus irmãos de matilha. A pele rasgava e os órgãos do Philodox caem em cima do Theurge e do Galliard. Pacificador havia encontrado sua morte de uma forma bem dolorosa. A música tirava a concentração. Mais uma vez a Gnose do Lupino é arrancada de seu corpo e a garotinha dizia:

'- Coisas ruins vão morrer...'

Alma-da-Bruxa começa a andar atrás da dupla da Olhos da Tempestade quebrando todos os espelhos sem encostar neles. Estava com seus olhos ardendo em fúria. O contato com o sangue de Pacificador havia alterado profundamente as expressões da mulher que exalava raiva enquanto caminhava.

Like a Star @ heaven A distância para a garotinha é de 2 turnos.
Like a Star @ heaven Todos perdem 1 ponto temporário de Gnose
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty William - Homem Espelho / Olhos da Tempestade

Mensagem por Convidado 13.10.17 1:27

O Fianna baixa a cabeça quando as farpas de vidro (?) são lançadas em sua direção para que protegesse os olhos, mas mesmo sendo atingido pelos cacos voadores, eles causam um estrago mínimo, fincando em sua pele e ardendo como o inferno, mas nada que realmente o machucasse. Ele ouve o uivo de Alef, sentindo-se inspirado e grato por não estar sozinho, e uiva em resposta apenas para ouvir seu próprio eco ecoando pelo local. Nada faz enquanto isso, pproveitando o precioso segundo entre ser atacado e dar tempo do bicho se reestruturar, Will contra ataca, sentando um tapa servido nas orelhas de vidro da criatura e fazendo-a se desfazer de uma só vez.

Guiando-se pela voz de Alef, William começa a cantar outra vez, mais alto e mais forte, pois assim seu uivo não ecoaria tanto e seus irmãos de matilha poderiam ouvi-lo também....Troca sua forma para a de hispo e corre, como gordo em corredor de amostra grátis no mercado, na direção de onde ouvira o chamado da Wyld.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Derek Spencer 13.10.17 1:48

Derek se espanta com o que via, parecia que as informações eram reais, uma guerra havia começado naquela parte da cidade e tudo caminhava para notícias absurdas no dia seguinte. Precisava pensar numa forma de amenizar aquilo tudo mas naquele momento tinha que ir terminar sua missão.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Tarek (crinos) - matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 13.10.17 12:14

Thiago esperava junto de Grace, pronto para atacar, arremessar as adagas no inimigo que viesse pelo portal. Porém ao abrir da porta, tudo que saiu foi um vento gelado cheirando morte.
 Ele vê o alfa logo mudar para crinos e se prepararem para a luta ali dentro. O lugar era horrendo sangue grudento no chão, frio, corpos humanos pendurados. Um frigorifico macabro humano. Uma visão que o afetava, mas aparentemente afetava mais Grace, por um momento ela pareceu realmente enjoada. Talvez fosse efeito da gravidez, mulheres enjoam.
 *Nojento, não a culpo do enjoo... Argh... Malditos sanguessugas...*
 Se aproxima de Degan para ficar perto da dupla, e ali junto dele em frente a porta toma a forma crinos, a figura de pelagem negra, mais curta que a maioria dos lobisomens, mais alongada e de orelhas pontudas para cima.
 Acena com a cabeça ao ouvir o pedido de cuidado do wendigo pronto para seguir junto dele. O momento era de tensão.

--------
OFF: 2 sucessos no teste de mudança de forma.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Heker - Matilha

Mensagem por Convidado 13.10.17 12:18

Forma Atual: Crinos
----------------------

A visão que segue causa repulsa no garou... e ele esconde o nojo mudando de forma enquanto segue os demais, ele era um Cria de Fenris, mas sua pelagem era negra como a noite, e sem pudor nenhum, começa a afiar suas garras na parede enquanto deixava seu olfato e sua visão se acostumarem com aquele cenário.

Sentia-se mais controlado com o gasto de sua fúria, sabia que era melhor ter usado para a batalha, mas sabia mais ainda que estar com ela tão alta o fazia um risco maior ainda, especialmente para sua matilha.

E aproveitava todo o tempo para se preparar.

----
OFF:
Gastou 1 pt de Fúria para ir para forma Crinos
Gastou 1 pt de Fúria para ativar o dom Garras Afiadas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Narração - Coração-da-Tempestade | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 13.10.17 12:35

O Fianna que tentava seguir reto percebia que se perdia em um labirinto que não sabia como tinha entrado até que chega em uma região de uma intensa névoa onde escuta sons de combate. Alguém lutava ali onde havia chego.

Like a Star @ heaven Coração-da-Tempestade deve interagir com o próximo post de Legado-do-Trovão e com o corpo decapitado de Flecha-Voraz no chão.
Like a Star @ heaven Legado-do-Trovão, caso consiga se livrar da névoa, deve interpretar que enxerga Coração-da-Tempestade chegando.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Narração - Spybot

Mensagem por NarraDiva 13.10.17 12:37

Focado em concluir sua missão em meio ao Caos de agonia, morte e dilacerações do véu que acontecia ao seu redor, Spybot chega na sede da funerária. Ela estava fechada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Âmago-de-Gunnr (Crinos) | Olhos-do-Caos (Crinos) | Fúria-Justa-de-Esteno (Crinos) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 13.10.17 12:53

As duplas se posicionam e entram. Kiba seguia com Brilho-dos-Sonhos, que seguia em Glabro. Era impossível seguir sem encostar nos corpos e, em dado momento, Kiba sente que o Ragabash havia parado. Brilho-dos-Sonhos fora agarrado por um dos corpos pendurados que com a mão na sua boca moldava sua carne e ossos para transformá-o um ser sem boca! O processo é dolorido, mas os gemidos abafados de dor são escutados pela matilha que logo vê o sanguessuga pular do gancho expondo as presas para Kiba e para Tomás.


Âmago-de-Gunnr em Crinos seguia com Zvanna, na mesma forma. A Theurge sente alguém pular em suas costas e tentar cravar o gancho em si, mas o movimento rápido de Sarah parte me dois o corpo do que era apenas um carniçal comum pendurado. Alerta, Helenna puxa Grace para perto de si, evitando que ela fosse acertada por um outro ser de forma humana que saltava para pegar a Galliard. A Ahroun com sua Fúria arranca a cabeça da criatura ao passo que já parte ao meio outro humano que saltava ao seu lado. Grace enxerga um terceiro se preparando para saltar em cima de Helenna. 


Henker seguia com Olhos-de-Gaia. O Fenris ia abrindo caminho mas é em cima do dorso do Hispo que uma criatura hominídea com um punhal salta, não faltaria muito para ele apunha lar o sanguessuga. Degan seguia com Thiago. Assim como com os outros, um dos ganchos se mexe e chama atenção da dupla, mas ao invés de saltar para atacar ele puxa uma pistola e dispara dois tiros que acertam o Wendigo enquanto pula do gancho.


Era óbvio agora, em meio aos cadáveres (muitos) haviam inimigos disfarçados. Uma voz ecoava pelos quatro cantos da grande câmara:

'- Bem-vindos ao Playground dos Tzimisces... aqui será vosso túmulo!'

Like a Star @ heaven Como foi combinado com a matilha, ao faltar apenas um player a rodada virou.
Like a Star @ heaven Como não houve ação na rodada, a ação que a Narração define para Brilho-dos-Sonhos é, ainda em Glabro, seguir com Kiba.
Like a Star @ heaven Brilho-dos-Sonhos não tem mais boca, seus dentes de baixo e cima se fundiram num corpo só, o mesmo ocorrendo com seus lábios. Esse processo não acontecerá se o personagem absorver o dano tomado.
Like a Star @ heaven Brilho-dos-Sonhos tem que absorver 3 níveis de dano agravado.
Like a Star @ heaven Sangue-dos-Quatro-Ventos tem que absorver 5 e 4 níveis de dano por contusão.




As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Tumblr_n4w1zaShQ51t4mtdpo1_500
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Deganawida (crinos) - Carniçal e Tzimisce moldador

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 13.10.17 14:23

Degan recebe os tiros vindos do alto e seu incômodo só não é maior que seu desprezo por ter caído em um truque tão velho...

Tsc, malditos sejam esses lacaios! Morram, morram todos!

O Wendigo despedaça a cabeça da criatura segurando a arma com um movimento de seu machado, em seguida, ele se vira e arremessa a arma acertando no lado da criatura que ameaçava Tomás e Kiba, causando-lhe um ferimento profundo. 

" - HOKA-HEY, desgraçados! Não chame um Wendigo para brincar se não suportam o frio de meu Tomahawk!"

Degan se mantém próximo de Sussurro, pronto para chegar junto do próximo ponto, se locomovendo junto do Galliard.

OFF: Deganawida sofreu 3 pontos de dano, indo para Fúria 8. Gastou 3 pontos de Fúria, usou Resistência a Dor, gastando 1 ponto de Will, acertou uma machadada no atirador, matando-o (12 de dano), arremessou o machado no Tzimisce que moldou a boca de Tomás (4 de dano) e se moveu JUNTO de Sussurro.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Henker - Olhos de Gaia

Mensagem por Convidado 13.10.17 17:06

Forma atual: Crinos
-----
O garou age por instinto, seguia com cautela sabendo que a batalha já começara,  mas foram divididos em duplas, tinha que confiar que cada dupla trabalharia com o máximo, e enquanto tomava a frente percebe que um maldito atacava de forma covarde o Olhos-de-Gaia.
- Não!
Simples fora a frase e eficazes os movimentos. O crinos negro com uma velocidade surpreendente para o seu tamanho avantajado ataca de baixo para cima com a garra direita no peito do desgraçado, que, enquanto caia do dorso do hispo, recebia um novo ataque, agora de cima pra baixo com a garra esquerda.
Uma expressão grotesca em forma de sorriso surge no rosto do ahroun.
- Vamos!
Suas garras estavam ensanguentadas, elas provaram sangue inimigo e aquilo era bom.
Observa o ambiente antes de voltar a andar e começa a rugir... 
Um rugido primal, que aprendera enquanto corria com os lupinos de sua tribo em suas aulas de caça primitiva... Aprendera o efeito que uma alcatéia causava em suas presas quando começavam a rugir, a expressão de ódio encarava Olhos-de-Gaia encorajando-o a fazer o mesmo, ele era o lupino e da matilha e certamente entenderia o convite à intimidação dos inimigos, apesar de ser apenas um Filho de Gaia.
E então cautelosamente volta a abrir caminho, sem se importar com o corpo que deixara no chão.
*Vamos dar trabalhos ao skalds!*
----
OFF:
Henker usou 1 pt de fúria, deu dois ataques e matou o maldito causando 9 de dano agravado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Grace (Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 13.10.17 17:39

Grace caminhava, os dedos na corda do arco com a flecha encaixada e o olhar atento aos arredores. Poderia ter imaginado que algum inimigo surgiria por trás dos corpos pendurados, mas não havia esperado que eles seriam os próprios corpos pendurados.

Arregala os olhos, com um gemido de pavor, ao ver o que a estranha criatura subitamente fazia com a boca de Brilho dos Sonhos, mas não tem tempo de reagir para ajudar o amigo, sentindo-se ser agarrada por Helenna, que cumpre sua função de protetora ao tirá-la do alcance de um ataque que havia visto apenas de relance.

A eficiente Ahroun dá cabo de dois inimigos que as ameaçavam, mas surge um terceiro, que ela não tinha como defender.
- Cuidado! - avisa Grace, apontando seu arco na criatura e soltando a flecha que ali estava, mas o tiro apressado e mal mirado não encontra o alvo, e voa pela sala. Pelo menos não acerta nenhum companheiro.  

Como orientado, a Galliard não economiza Fúria, e deixa ela correr pelo seu corpo em Crinos, esticando seu braço enorme e desferindo uma garrada no inimigo que se aproximava. O golpe acerta, mas com pouca força, embora ainda arranhe visivelmente a pele entre o peito e o pescoço do inimigo, machucando e jorrando sangue. Contudo, o mesmo braço que havia ido, volta com muito mais força e violência, acertando no mesmo lugar, com muito mais profundidade, fazendo um ferimento que o atravessa por completo e o faz cair no chão, morto.

A Fianna dá um rosnado de triunfo.
"Nosso túmulo mo thóin*. Será o seu, criatura vil da Wyrm"  


OFF:
Grace usou 2 Pontos de Fúria. Está com 5 no momento
Ação padrão: Tiro com arco: 0 sucessos
Ação 2: Garrada: 1 de Dano Agravado
Ação 3: Garrada: 7 de Dano Agravado. Matou

*mo thóin : My ass, meu c*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Tomás (Crino) - Asas da Esperança e TZIMISCE MOLDADOR

Mensagem por Convidado 13.10.17 19:08

Tomás não parece ficar tão abalado com a abertura do portão, o frio é quase refrescante no calor infernal carioca (na visão de Tomás) e o cenário mesmo horrível parecia na visão do Andarilho, previsível, não que ele esperasse ver algo tão feio... mas, ele esperava que cedo ou tarde o HORROR surgisse. 


O espectro autista lhe garantia uma dificuldade de relação com a realidade, no caso tudo que ele expressa ao adentrar no lugar é um simples. "-Nojento-" Brilho-dos-Sonhos não se sentia muito bem com a forma Crinos, mas certamente ele não esperava o que lhe aconteceria.


Eu esperava que algo acontecesse, mas o cadáver atrás de mim se move e me agarra, o pânico imediato me surge no assédio absurdo do oponente que com força inesperada me prende fortemente. Antes que eu possa fazer algo ou me defender a criatura de aparência decadente encosta na minha boca e me deforma. A dor é a pior que já tive, sinto a raiz de meus dentes estourarem crescendo brutalmente enquanto carne e pele se grudam numa cena digna de horror clássico, eu grito com a força da minha carga dentária se retorcendo, mas logo minha voz se abafa atrás da parede de pele, carne e dentes. 

Eu tinha me armado com chicote e pistola exatamente por detestar o combate corpo-a-corpo e estas aberrações a tomaram como escolha. Fui assediado, agarrado e deformado... talvez para vida toda. A criatura salta do gancho e se prepara para lutar contra Kiba e eu, mesmo com dor consigo mudar minha forma para Crinos, meu sucesso é acompanhado de um focinho selado, sem boca para morder, sem presas para rasgar, mas as garras ainda estavam lá.

A primeira vez na minha vida a Fúria me aquece em raiva, ódio e o desejo abrupto de matar me toma, o machado do Wendigo atravessa o lugar atingindo meu oponente em cheio, o vampiro parece apresentar surpresa e dor pela arma de meu colega, rapidamente acerto minhas garras contra a garganta do inimigo que acaba destruindo seu pescoço, furioso arranco a cabeça da criatura. 

Eu não sei claramente como eles funcionam quando morrem, os dois na noite anterior acabaram se decompondo rapidamente, este eu não queria que tivesse a mesma chance, agarro a sua cabeça e a puxo com violência soltando-a em minha mão, a lanço no chão violentamente a deformando no impacto e então a esmago com meu pé direito.

Depois de matar a criatura toco a ponta dos meus dedos no focinho selado. Eu sempre fui quieto, não falar não seria a pior coisa, mas minha carreira estaria arruinada, minha vida novamente teria que ser alterada, mas... ainda estou vivo... e tenho que matar.

Off:

Ação Padrão: Mudar para Crinos
Ação Extra: 04 de dano. 


Última edição por Tomás von Ludwig em 13.10.17 23:46, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 13.10.17 19:39

Kiba caminhava sempre à frente da batilha e hora ou outra se certificava que Tomás estava perto dele. O Ahroun não sabia se estavam no meio do caminho ou se já estavam quase atravessando a sala, mas logo nota que algo errado acontecia.

O Presa de Prata não tem tempo de agir e logo um maldito vampiro cai sobre Tomás que havia decidido continuar como Glabro e de alguma forma deforma o rosto do Ragabash. O Ahroun fica sem palavras e no mesmo momento toda a matilha começa a ser atacada.

Kiba começa a desvencilhar-se dos corpos para tentar chegar ao Ragabash, mas felizmente o machado de Degan derruba a criatura, dando a Tomás a chance que precisava para destruir seu atacante. O Ahroun coloca a mão sobre o ombro do Andarilho e o gira para ver o que tinha acontecido.

Não sabia que tipo de poder era aquele, mas era impossível não se sentir mal pelo companheiro de matilha. Sem querer perder mais tempo, pois logo poderiam ser atacados novamente Kiba diz para todos em idioma Garou:

- Vamos sair daqui rápido. Aqui somos alvos fáceis para as emboscadas deles. Fiquem atentos!

Dito isso, Kiba tira a mão do ombro de Tomás e finaliza em baixo tom para o Andarilho:

- Fique perto de mim.... Nós vamos dar um jeito nisso....

O Ahroun então vira-se novamente para frente e segue seu caminho acelerando o passo. Era provável que outros corpos ali fossem inimigos disfarçados, então, para se preparar para o combate, Kiba faz uso de sua fúria para invocar o poder que o grande Urso lhe deu. Tornando-se ainda mais difícil de derrubar.

Off:

Kiba gastou 1 de fúria e 1 de fdv para ativar Vigor de Urso.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários 13.10.17 23:25

Forma atual: Crinos

O Lupino escuto os barulhos viscerais que Pacifidor emite antes de explodir como se fosse rasgado de dentro para fora. A visão era demais para o lupino que emite um urro e pura fúria e pesar.

O Uktena olha para a criança que provocou tudo aquilo e continua avançando em sua direção. Era evidente que aquela era uma ação que exigia concentração e muita força de vontade do lupino, ele iria vingar o seu companheiro, custe o que custasse.

OFF GAME: O Lupino ganha 1 ponto de fúria com a morte do Pacificador e agosta está apenas a 1 ação de distância da criança.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Alma-da-Bruxa (Hominídeo) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Sussurros-Solitarios x Olga, a Desaurida [3º Turno]

Mensagem por NarraDiva 14.10.17 0:22

A diferença diminuía e Alef se preparava para enfrentar seus dilemas pessoais para atacar a criança. Ele e o Lupino chegariam em condição de atacar mas antes de atacarem, dos espelhos saem duas criaturas que se postam impedindo a passagem e cruzando os braços, se interpondo entre a dupla e a criança. Figuras cuja forma lembravam o totem da matilha e que fazem Alef perguntar ao Lupino:

'- O que eu faço para não foder com tudo...'

A garota concentra uma energia verde em suas mãos e arremessa no Lupino e em Alef, mas um berro de Alma-da-Bruxa, de palavras incompreensíveis, parecem desviar o curso dos golpes que desaprecem nos espelhos. A Theurge começa a avançar na direção da criança que, por sua vez começa a levitar...




As Ruas da Zona Oeste - Página 32 621px-Elephantaur
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Legado do Trovão (Crinos)

Mensagem por Luke Constantine 14.10.17 2:19

* Luke estava completamente atento e aguardava o momento do bote sabendo que ele viria, e de fato veio. Seus sentidos afiados captam os sons da inimiga investindo por suas costas e, embora não soubesse como a maldita tinha conseguido se mover de forma a pegar sua retaguarda,  estava preparado para isso. Ainda estava de costas mas nao precisava se virar para saber o que estava para acontecer, seu corpo todo estava retesado em antecipação à esse momento e seus musculos  explodem em reação ao perceber o perigo. Num movimento de extrema agilidade o Senhor das Sombras salta de lado se esquivando com maestria e apenas assiste a espada longa atravessar o espaço em que estivera instantes atrás. O ímpeto da estocada furiosa acaba por levar a Corrompida para seu campo de visão e Luke já salta para cima dela, emendando uma mordida feroz que rasga o pescoço da desgraçada e faz sangue jorrar. A maldita agora sangrava bastante mas ainda permanecia de pé e certamente não iria desistir.. aquele era um jogo para luas cheias, era um jogo de vida ou morte. Com o gosto do sangue na boca, o Ahroun rosna seu ódio de maneira assassina: *

- VOCÊ VAI MORRER! 


* Observava a traidora com seus olhos amarelos e predatorios sabendo que nao podia deixar que ela se perdesse na névoa ou estaria novamente exposto. Quando a corrompida parte em fúria para corta-lo ao meio o Senhor das Sombras aproveita a guarda aberta do oponente para se lançar também ao ataque, aquela era sua chance de evitar que ela desaparecesse novamente diante de seus olhos. Os dois grandes Crinos se chocam com violência e impacto certamente podia ser ouvido por quem estivesse próximo. A espada da traidora acerta Legado-do-Trovão na barriga   enquanto as garras do Senhor das Sombras se cravam e atravessam o tronco da desgraçada, rasgando tudo o que houvesse no caminho até sairem pelas costas da infeliz. Os dois corpos se sustentam imóveis no espaço por alguns instantes de profundo silêncio até que Luke retira o braço com violencia e a traidora cai sem vida aos seus pés. Não contém o ódio em suas palavras: *

- Eu vou matar.. todas..

* Não termina a frase, apenas tomba de joelhos ao chão ao lado do corpo que havia acabado de estripar. Por mais que a pele dura houvesse absorvido boa parte do impacto, o corte havia sido profundo e o Senhor das Sombras, que já carregava danos anteriores, sangrava em profusão. A dor era excruciante e apenas a teimosia e o odio faziam com que Luke se mantivesse escorado e não cedesse ao cansaço.  Suas vistas estavam turvas quando o Ahroun comeca a ver a névoa se dissipar ao redor e uma voz firme vai lhe chegando aos ouvidos.. era Will quem finalmente se aproximava a tempo de ver o Senhor das Sombras fazendo um enorme esforço para tentar se colocar em pé enquanto rosnava para si mesmo: *

- Matar.. todas.. elas.

OFF:
- Legado-do-Trovão se esquivou do primeiro ataque, mordeu com 3 agravados e contra atacou causando 10 agravados.
- A corrompida não conseguiu reativar e está morta.
- Legado-do-Trovão tomou 3 agravados, totalizando 6. 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários 14.10.17 9:52

Forma Atual: Crinos

Enquanto avança tentando ir contra o feitiço da criança para matá-la o lupino é surpreendido com a aparição do dois espíritos da ninhada de seu totem, o Elefante.

*Como essa maldita ousa corromper um elefante? Preciso matá-la sem ferí-los.*

O Uktena fala para seus companheiros:

"- Não os matem, eles estão sobre o feitiço dessa maldita! Bruxa consegue tirar eles do caminho sem máta-los?"

Antes que consiga ouvir as palavras da Bruxa o lupino se concentra em transformar a sua energia espiritual em uma escuridão que sai de corpo em forma de sangue negro em direção aos seus inimigos e lá chegando se expande de forma a cobrir as 3 criaturas em uma nuvem negra de escuridão. O olhos do Crinos ficam completamente negros por alguns segundos enquanto a escuridão se forma ao redor dos seus inimigos.

OFF GAME: Gasto 1 de gnose e uso o dom Mortalha.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Alma-da-Bruxa (Hominídeo) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Sussurros-Solitarios x Olga, a Desaurida [4º Turno]

Mensagem por NarraDiva 14.10.17 14:49

Alma-da-Bruxa grita com o Lupino:

'- SIM! LIBERE SUAS TREVAS CRIATURA DA ESCURIDÃO...'

A Bruxa começa a rir e começa a entoar uma cantiga num ritmo estranho. Conforme cantava, os dois elefantes se erguiam e se debatiam enquanto ela violentamente os arremessa em um espelho o qual eles atravessam. Nesse momento uma enorme escuridão toma conta do lugar. Ninguém enxergava nada. Só o lupino via uma garotinha infantil, pura, meiga e assustada tentando recuar com medo do escuro, tateando por espelhos mas só encontrando espelhos quebrados...

Like a Star @ heaven Sussurros-Solitários teve 6 sucessos para mortalha
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Narração - Legado-do-Trovão | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 14.10.17 14:51

William chega e vê o corpo de Flecha-Voraz sem a cabeça e seu alfa derrubar o que parecia ser uma inimiga. Os dois mal tem tempo de conversar que saídos de um espelhos como se fossem cuspidos dele, duas criaturas com familiaridade em aparência com o totem da matilha surgem e olham com cara de ódio para os dois Garous.

A troca de olhares não dura muito tempo porque tudo fica escuro e ninguém enxerga mais nada.

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 621px-Elephantaur
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários 14.10.17 16:02

Forma atual: Crinos

Finalmente o lobo sente a escuridão dentro si expandir e ocupar boa parte do local. A Bruxa some com as criaturas antes que tudo fique totalmente escuro.

Então, seus inimigos e companheiros são tomados de surpresa e o lobo aproveita esse momento enquanto enxerga a sua presa junto a parede tentando tatear espelhos e só encontrando espelhos quebrados.

Juntando toda a sua força de vontade Lobo salta sobre a garotinha como se a fosse engolir de vez só.

*Morra aberração maldita!*

Porém, percebe que quando está prestes cravar suas presas na criança algo súbito acontece, uma sensação inexplicável é sentida pelo lupino e ele simplesmente erra a mordida por 1 milímetro. Algo estranho aconteceu e mudou o seu movimento no último minuto.

OFF Game: O Lobo perdeu 1 de gnose a mais quando usou o dom mortalha. O Lobo avançou até a criança e teve seus 3 sucessos na mordida anulados por mágica.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Tarek (crinos) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 14.10.17 18:25

Assim que adentram o lugar o frigorífico parece ganhar vida.  Corpos pendurados ali passam a se mover e atacar a matilha. Um vampiro surge e ao atacar Tomás sela sua boca fazendo tudo ficar mais bizarro no lugar. Os senso de perigo urgência grita.
Ao lado do peregrino um corpo se moveu, mas diferente do esperado não se lançou sobre eles, puxando uma arma deu tiros em direção do wendigo que logo em resposta destruiu o carniçal com uma de suas machadinhas e a outra arremessou contra o vampiro que atacava Tomas.
Logo os corpos dos carniçais se moviam, atacavam e eram destruídos, mas deixaram seus ferimentos e marcas na matilha. Henker eleva a voz num rugido que logo o peregrino entende a situação elevando a voz também logo em seguida num uivo, dando apoio ao Fenris em sua atitude e buscando com o uivo incentivar a matilha a seguir em frente e confiante.
Junto de Degan segue a frente, seguindo o caminho que Kiba liderava a passos rápidos, ficando atento com suas orelhas pontudas para cima, usando de sua memória para guardar a configuração do lugar e dos corpos pendurados e ver e saber caso coisas se movessem ou mudassem, de forma a tentar não ser pego de surpresa e poder avisar a matilha de qualquer movimentação estranha do inimigo a volta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Âmago-de-Gunnr (Crinos) | Olhos-do-Caos (Crinos) | Fúria-Justa-de-Esteno (Crinos) - Matilha Asas da Esperança x Zyonn, o Retalhador e suas crias [1º Turno]

Mensagem por NarraDiva 14.10.17 20:14

Bum...Bum... Bum... Bum...

Os barulhos pareciam vir da frente e faziam o chão frio tremer. Uma voz sombria, a mesma de antes, comenta:

'- Eu falei para nosso Bispo quando identifiquei os ataques pela frente e pelo flanco, que alguém tentaria entrar no meu playground... e avisei que eu iria deixar minhas crianças se alimentarem...'

Seis homens com presas e unhas alongadas descem dos ganchos e se colocam à frente do que parecia mais bizarro dentre tudo que fora visto. Quatro criaturas de aparentemente 8 metros de altura, pesando quase duas toneladas cada uma cujos corpos eram cobertos de ossos e bocas com dentes pontiagudos e vários braços com garras longas e afiadas. Espinhos longos saíam das articulações. Era um ser enorme que parecia ser uma junção de cadáveres e que carregava, cada um segurando em uma ponta, seu senhor, que via em pé na estrutura carregada por seus serviçais. A Asas da Esperança, mal havia começado a missão e estava diante de Zyonn, o Retalhador. Um ser albino, com expressões faciais doentias e que tinha um taco de ossos em sua mão.


Like a Star @ heaven É impossível chegar até os Vozhd (4) sem passar antes pela linha de Tzimisces (6).
Like a Star @ heaven É impossível chegar até Zyonn sem passar pelos Vozhd.

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 20106609_254555728381084_4677955957650024214_n


As Ruas da Zona Oeste - Página 32 13240118_1055342157871116_6570350720382221278_n
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Alma-da-Bruxa (Hominídeo) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Sussurros-Solitarios x Olga, a Desaurida [5º Turno]

Mensagem por NarraDiva 14.10.17 20:25

O Lupino podia ver que a Bruxa seguia quebrando espelhos e a garota começa a conjurar estranhas esferas de luz que cortam a escuridão e acertam a Bruxa, que cai e também começa a quebrar os espelhos. A pele da Bruxa parecia queimar onde fora tocada, era um brilho na escuridão que a marcava... de dois espelhos à frente, dois soldados da Wyrm surgem para caçar a Bruxa mas quando começariam a ataca-la são interrompidos. Alef não enxergava nada e fala ao Lupino:

'- Sussurros-Solitários, eu não vejo mas sinto. Vamos dar um basta nisso. Acabe com essa demônia que eu vou segurar quantas criaturas essa bastarda ousar mandar atrás de nós. Hora de vencer, por Gaia, por Pacificador, pelo Elefante e pela Olhos da Tempestade.'

Um uivo desafiador é emitido pelo Galliard que de pé, sem enxergar, mantém-se em posição esperando os inimigos que agora vinham prioritariamente a ele, após a emissão desafiadora do Chamado da Wyrm. A garota tampa os ouvidos de raiva com o uivo de Alef. O Lupino tinha mais uma chance de atacar. Enquanto ele atacava, Alef iniciava um corajoso duelo com dois poderosos espíritos da guerra da Wyrm.

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Berserker_by_mabuart-d39p51l
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários 14.10.17 20:43

O Uktena assiste a cena se desenrolando em sua frente e observa o momento em que dois espíritos de guerra da Wyrm apareciam invocados pela garota.

*Isso é ruim! Como essa maldita é tão poderosa?!*

Alef diz ao lobo que irá segurar as criaturas enquanto ele tenta matar a garotinha infernal.

"- Muito bem Guardião-Ancestral! Bruxa me ajude com essa maldita, atrapalhe a mágica dela!" diz o Uktena enquanto reúne sua força de vontade e tenta dar outra mordida na menina. Mais uma vez ele sente o poder inexplicável que muda no último segundo a eficácia do seu golpe.

OFF Game: Gasto 1 de FDV para conseguir atacar a maga mirim. O Lobo tem 7 sucessos no ataque mas devido ao poder mágico de sua inimiga causa apenas 1 de dano agravado.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 32 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos