As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Oeste

+5
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Luke Constantine
NarraDiva
9 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Derek Spencer 15.10.17 10:55

A Zona Oeste realmente havia se transformado em um verdadeiro campo de batalha naquela noite, dor, sofrimento e agonia era o que se via para qualquer lugar que se olhava, teriam muito trabalho com a reparação do véu, se é que fosse possível reparar o véu daquele estrago.

Ao chegar na funerária, o Ragabash a encontra fechada, aquilo facilitava seu trabalho, de certo modo. Após descer do Táxi, o jovem Andarilho se aproxima da instalação e faz a volta nela, observando se não encontrava algum segurança ou alguém que pudesse dificultar seu serviço. Não havendo seguranças, o Ragabash iria iniciar sua investida a instalação.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Olhos-de-Gaia - Asas da Esperança - Brilho dos Sonhos

Mensagem por Convidado 16.10.17 12:07

Assim que as coisas começam a se complicar, e a matilha começa a lutar, Olhos de Gaia fica meio perdido, a adrenalina do momento faz tudo se mover devagar, menos Henker, o Fenris que destruia os inimigos, e num piscar de olhos, puf, salvar a vida do Filho de Gaia. Ele apenas rosna uma resposta, quando vê Brilho dos Sonhos sendo atacado pelo vampiro, seus poderes eram com a carne, ele moldava ela... E quando ele toca no Garou, ele perde metade do focinho, sem titubear, o Theurge correm em direção ao Ragabash que lutava bravamente.

Olhos de Gaia toca sua pata no focinho do Theurge, tentando curá-lo, ele vê que o sangue se coagula, a expressão de dor some do rosto do outro Garou, porém, sua boca continuava torta e disforme. O Theurge rosna para aquilo, puto, o Toque da Mãe não fizera o serviço... A  Wyrm saira ganhando, tinha que remediar isso. 

OFF Curei 3 pontos de dano em Brilho dos Sonhos, mas a deformação continua.

Mas ele não tem tempo para pensar, a voz cavernosa de um ser horrível da Wyrm volta, e parecia que havia uma linha de frente para enfrentarem, e com essa linha de frente, abominações que desafiavam a lógica do mundo Físico, pareciam criaturas diretamente do reino do pesadelo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Will - Alpha e Homem-Elefante

Mensagem por Convidado 17.10.17 0:10

- Mas que porra é essa?

William não tem tempo de entender nada direito, pois seu olhar vai do corpo da Fúria Negra para o alpha semi morto em pé e então, subitamente, para as criaturas vindas do espelho. Will age antes de pensar, com um salto quase derrapando, se colocando na frente do alpha de forma protetora pois podia perceber que ele tava mais pra lá do que pra cá. Sem entender porra nenhuma, ele começa a perguntar:

- Isso conta como elefante ou a gente pode bat...?

E tudo fica escuro. Por um segundo, um breve segundo, ele pensa que gostaria de ter o Dom Ancestral dos Galliards que permitiria alterar sua voz para a do Mc. Catra e gritar que ia começar a putaria, mas sua fantasia se desfaz na probabilidade real de se foder do jeito mal muito em breve.

*** adicionado ***

Sem saber se podia atacar ou como faria para salvar seu alfa e a si mesmo, William  assume uma posição defensiva e alerta, para reagir à qualquer movimento e subitamente uiva, forte, clamando por ajuda:

- MEL GIBSON!!! Nos guie na adversidade...mostre como sair daqui, onde estão nossos irmãos de matilha?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Malditos Vampiros

Mensagem por Kiba Valentine 17.10.17 10:10

Kiba caminhava a passos rápidos na intenção de sair logo daquele local até que ouviu o primeiro “bum”.

O Presa de Prata cessou os passos e ergueu a mão, sinalizando para que a matilha parasse. Os barulhos eram frequentes e faziam o chão todo tremer.

“Seja lá o que for, ta vindo pra cá....”

O Ahroun não tem tempo de dizer aos seus amigos para se esconderem, pois logo algumas criaturas começavam a descer de ganchos a medida de uma voz começa a delatar que foram descobertos.

Quando Kiba nota avista o dono da voz ele fica literalmente boquiaberto, não pelo vampiro, mas pelas criaturas que ele comandava.

- Por Gaia....

Balbucia o Ahroun, impressionado com o tamanho das criaturas que estava diante deles. O Presa de Prata avalia rapidamente os inimigos. Estavam em menor número e precisavam reverter logo aquilo, caso contrário seriam trucidados.

Kiba então se prepara para o combate e rosna no idioma Garou para seus irmãos:

- Ahrouns e Philodoxs pra linha de frente! Vamos trucidar esses pequenos com tudo que temos. Theurges, precisamos de vocês! Quem puder atacar a distância foquem TODOS em uma abominação!

Era o máximo de ordens que poderia dar no momento, agora precisava começar o combate e ver o quanto sua deformidade iria debilita-lo no combate. O Ahroun então começa a emanar uma luz prateada por todo seu corpo e fazendo uso de sua fúria parte para cima do primeiro pequeno a sua frente.

A criatura avança contra o Presa de Prata com suas garras, mas é lento demais, deixando que o Ahroun literalmente desvie com um gingado diferente do que os outros estavam acostumados. O movimento deixa Kiba no flanco direito do vampiro dando ao Ahroun a chance mais que perfeita para acabar com a batalha. Ele crava abaixo do braço do maldito, fazendo-o urrar de dor.

O Presa de Prata imaginava que aquilo seria o bastante para acabar com a luta, mas visivelmente sua dificuldade em se locomover afetou a eficiência de seu golpe.

“Maldição…”

Kiba rosna para si mesmo e logo avança novamente contra o vampiro, cravando-lhe os dentes na altura da jugular e arrancando sua cabeça com um forte puxão.

- Um a menos....

O Presa de Prata já se colocava em posição novamente para enfrentar o próximo vampiro, mas sentia que sua fúria havia se esgotado. Esperava apenas que seus irmãos conseguissem um resultado melhor do que ele.

Off:
Kiba usou 1 de força de vontade para Chama Tremulante;
Kiba usou 3 de fúria;
Kiba esquivou usando Ação Evasiva;
Kiba causou 5 de dano com as garras;
Kiba causou 4 de dano com a mordida (vampiro morto).
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Tomás - Asas da Esperança e Zyonn

Mensagem por Convidado 17.10.17 13:24

Quando Olhos-de-Gaia se aproxima de Tomás para cura-lo é nítido perceber que o lupino tinha uma leve expectativa de resolver a deformidade, o que não foi realizado, mas acabou por curar os ferimentos gerados pelo vampiro agora morto. No fundo Brilho-dos-Sonhos tinha uma pequena esperança em ter sua deformidade resolvida, mas este tipo de deformação não é um ferimento como outros, não seria tão fácil ter sua boca de volta.  

O Ragabash, no entanto faz um gesto positivo com a cabeça para o colega agradecendo a ajuda.

(Como humano Tomás parece "normal", somente sem a boca similar a criatura "Slenderman", como lupino/crinos o focinho parece apenas selado.)  

Conforme a luta se desenvolvia, o chão passou a tremer violentamente o que anunciava a chegada de algo incrivelmente pesado, conforme surgiam tinham uma aparência grotesca e repulsiva, monstros gigantes e desformes que não pareciam vampiros, todos ali eram servos de uma bizarra criatura de cabelo verde. Brilho-dos-Sonhos é naturalmente calmo, sua boca selada dificulta sua respiração, mas ele não parece aterrorizado, inclusive por não poder ficar boquiaberto. *Tudo é possível, todos os eventos passam a ser plausíveis, não existe motivos para surpresas...*

O líder do grupo é arrogante, isto é nítido, se colocando acima de todos nós, inclusive entre os deles. Kiba quer que os mais fisicamente aptos entre nós assumam a linha de frente e os menos façam um apoio a distancia contra a linha de vampiros, mas distrair o líder pode ser eficaz... ou pelo menos arranhar o seu orgulho o faça ignorar meus colegas. *Seja um Ragabash, Tomás, seja irritante e traiçoeiro, provoque este vampiro tão sem senso de moda... até porque... cabelo verde? Parece que um gato vomitou uma bola de pelos depois de comer produtos químicos.*


O humor serve como um apoio em certos momentos, não pode ser dito, mas para o rapaz a "voz" do pensamento serve.

Aponto minha pistola e rapidamente faço um disparo contra Zyonn, *Bang* talvez ele aprenda que para me assistir do camarote mais alto, tem que pagar. Sei que o efeito não vai ser grande coisa, ele é muito mais forte do que parece e minha munição deve parecer "estalinhos" contra ele, mas eu chamo a sua atenção. Ele me encara e depois olha para um dos grandões como se isto já bastasse para uma ordem de ataque, fico em duvida se isto é um controle mental ou eles já estão acostumados a matar todo mundo assim mesmo, um deles remove um espinho das costas que se torna nada mais nada menos do que uma lança rudimentar muito eficaz, ele mira em mim e logo eu me preparo.


Previsivelmente ele me ataca, a lança voa em minha direção muito mais forte do que minha munição, só que mais lento também. 


Com sua incomum agilidade e flexibilidade, Tomás escapa da lança/espinho por poucos centímetros, de uma forma delicada ele apoia as mãos no solo e se lança dando uma volta completa como um ginasta deixando a arma da criatura passar atrás de suas costas, a arma se finca no solo com tamanha força que racha o chão e se prende profundamente, talvez tivesse matado o Tomás caso acertasse no ponto certo. 

Me recupero em pé do outro lado, feliz pelo êxito, provoquei uma criatura certamente orgulhosa e escapei de seu ataque inicial, eu poderia morrer... sim, talvez eu morra esta noite, mas agora minha matilha sabia que o líder é muito resistente e que as criaturas também são atacantes a distancia e que o vampiro de cabelo verde consegue se comunicar com eles de forma não-verbal. Informações vencem guerras. 

OFF:

Ação¹: Disparar contra Zyonn (1 Dano Contusivo)
Ação²: (Fúria) Esquiva. (5 Sucessos de Tomás contra 4 Sucessos do monstro.)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Henker - Vítimas

Mensagem por Convidado 17.10.17 15:43

Forma Atual: Crinos
----
A visão que se segue era nojenta, a corrupção da wyrm não tinha limites isso fazia o sangue do garou ferver.... E então Kiba fala... liberando-o mais uma vez.

O garou urra como se toda uma alcateia de lobos o acompanhasse.

A ordem de ataque fora dada novamente indicando os inimigos que deveriam ser atacados e o garou só vai... ele permite que a fúria que queimava em seu peito queime como o sol de um novo dia e se lança contra o primeiro inimigo.

Sua garra direita rasga a pele do maldito que suporta o dano e, aproveitando a proximidade vem para morder o ahroun.

O fenrir não consegue evitar, e isso pouco importa, pq as presas do infeliz não passam sequer pelos pelos do garou, que, como quem arranca uma camisa rasgando-a do peito, deixa as garras rasgarem as costas do seu inimigo fazendo com que ele morra em agonia e desespero.

O garou urra mais uma vez de extase, e isso faz com que outro idiota se sinta convidado à morte.

Desta vez sequer tenta esquivar, meramente espera pelo ataque, e quando este vem, novamente não passa pela armadura de pelos e músculos que era seu corpo, e quando ele menos espera, o Fenrir atravessa seu punho no peito do vampiro, removendo de forma cruel o coração do mesmo matando-o instantaneamente.

Sabia que ainda tinha mais um a ser atacado, mas deixa a glória para outro fazê-lo, mas olhando para o infeliz, ele aperta o coração deixando suas garras cravarem fundo enquanto encara e mostra para ele o fim que lhe esperava e então deixa o coração cair no chão com todo desprezo possível.

Sua fúria por enquanto não lhe permitia fazer mais nada, precisava respirar. Pq logo teria mais.

----
OFF:
O garou usou 3 pts de fúria
1º ataque: 3 de dano no inimigo, recebeu 3 do infeliz, mas absorveu 4
2º ataque: 7 de dano no inimigo. morto.
3º ataque: inimigo morde, causa 2, mas Henker absorveu. Henker causou 9 e atravessou o peito e arrancou o coração do infeliz.

Total: matou 2 nessa rodada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Narração - Spybot

Mensagem por NarraDiva 17.10.17 15:50

Não havia segurança na funerária, que estava fechada.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Coração-da-Tempestade

Mensagem por Luke Constantine 17.10.17 15:52

* Luke se esforçava ao máximo para se levantar movido mais por sua força de vontade férrea do que por qualquer outra coisa. O corte que a corrompida fizera em seu ventre agora sangrava em profusão mas o Senhor das Sombras sabia que precisava ir adiante. Com a visão turva pela dor, sabia que Coração-da-Tempestade estava se aproximando, talvez para ajuda-lo, e iria se dirigir a ele quando duas criaturas atravessam o espelho como se saídas de um pesadelo. Aquele era o momento mais inoportuno de todos, precisava reunir forças para encontrar seus irmãos e aquilo prometia atrasar seus planos. *
 
“Desgraça, não agora!”
 
* É tudo que tem tempo de pensar antes de perceber que os inimigos pareciam espíritos elefante. Como se tudo já não estivesse ruim o bastante, novamente as desgraçadas que caçavam os faziam lutar entre si. Ouve o questionamento de Will e só tem tempo de ver que ele tencionava protege-lo quando a escuridão toma todo o local. *
 
“Névoa, escuridão, eu vou matar o filho da puta que tá brincando de moça do tempo!”
 
* Um uivo poderoso é emitido pelo Galliard e Luke não sabia se estava compreendendo a coisa toda direito mas o cara tava chamando a porra do Mel Gibson!? Fosse como fosse, na atual conjuntura não faria mesmo mal ter um William Wallace por perto. Tira forças para arfar uma resposta ao seu irmão: *
 
- As desgraçadas usam.. nossos aliados.. contra nós. Não mate.
 
* Era tudo o que conseguia verbalizar nas condições em que estava e, se quisesse permanecer vivo, precisava mudar esse quadro. Na escuridão total o Senhor das Sombras retira uma das gemas que lhe foram dadas anteriormente por Pacificador e a estoura contra o ferimento de batalha que minava suas forças. Imediatamente sente uma energia Gaiana de grande pureza percorrer todo seu corpo e instintivamente soube que suas feridas estavam se fechando. Agradece mentalmente o trabalho do Juiz, aquelas gemas provavelmente haviam salvado sua vida. Sentindo-se revigorado e pronto para outra, rosna ao Fianna enquanto se prostra ao seu lado: *
 
- Temos que sair daqui! Rapido!
 
* Will não tinha como saber o motivo, mas podia sentir que a voz de Legado-do-Trovão não mais fraquejava e sua silhueta gigantesca podia ser sentida por perto. *
 
OFF:

- Legado-do-Trovão faz uso de uma de suas gemas de cura e todos seus ferimentos são curados.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Alma-da-Bruxa (Hominídeo) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Sussurros-Solitarios x Olga, a Desaurida [6º Turno]

Mensagem por NarraDiva 17.10.17 16:07

Alef lutava com duas criaturas enquanto Alma-da-Bruxa seguia quebrando espelhos até que ouve o Lupino e responde:

'- EU JÁ ESTOU AJUDANDO! SE EU NÃO ESTIVESSE NEM CHEGAR PERTO DELA VOCÊ CONSEGUIRIA LOBO BURRO'

A Bruxa seguia quebrando os espelhos até que para em um deles e grita:

'- ACHEI!'

Quando ela grita achei, os olhos da garota se arrepiam e com um gesto com a mão ela arremessa o lupino para o lado e começa a correr na direção da Bruxa. Sussurros-Solitários bate em um espelho e começa a sentir que ele o sugava para dentro. A Bruxa começa a fazer um ritual em frente ao espelho, desenhando nele com seu sangue. A garota seguia na direção da Bruxa. Alef,  mesmo  sem enxergar nada, com um movimento ágil, joga um dos inimigos em cima da garota derrubando-a e se colocando agora entre os dois espíritos materializados e a própria nefandus.

Like a Star @ heaven O Lupino terá que obter 3 sucessos num teste de força com dificuldade 7 para não ser dragado pelo espelho.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Elefantes Guerreiros | Pesadelo x Coração-da-Tempestade | Legado-do-Trovão [1º Turno]

Mensagem por NarraDiva 17.10.17 16:31

William Wallace era o modo pelo qual William chamava sua Quimera aliada, mas a sorte do Fianna parecia não acompanha-lo... apenas por vultos o Fianna vê uma criatura sair de um espelho falando:


'- Me chamar, Coração-da-Tempestade...'


A voz era a mesma de "Mel Gibson", mas pelo vulto que Will vira por um instante ele vê apenas um espírito do pesadelo. Um dos elefantes tenta acertar William mas com dificuldade de enxergar erra o alvo. O outro tenta acertar Luke que podeira tentar perceber o ataque para esquivar.


Like a Star @ heaven Bastam 2 sucessos num teste de percepção + prontidão com dificuldade 7 para perceber o ataque.
Like a Star @ heaven O Espírito Elefante Guerreiro teve 4 sucessos no ataque.


As Ruas da Zona Oeste - Página 33 2cc1e8bbf9cc1c8b4a340379684fcc2c
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty William MacLeod - Luke / Gente elefante / o Outro Mel Gibson

Mensagem por Convidado 17.10.17 20:26

- Ahn?

Seja lá como fosse, Luke havia ressucitado e se prostrado a seu lado e isso já excluía uma de suas preocupações mais imediatas. Com os sentidos totalmente alertas, o Hispo de pelos avermelhados tentava enxergar alguma coisa no breu total e só consegue destinguir a silhueta de Mel Gibson saindo de um dos espelhos, só que em uma forma totalmente nova.

- Mel, isso é hora para graç...?


E então caí a ficha, porque ele conhecia aquela Quimera desde que nascera e já o vira assumir muitas formas, e era por isso que conseguia perceber, mesmo no escuro, que não era ela. Na mesma hora, ele se projeta à frente ligeiramente e tateia o chão até onde vira o corpo da Fúria Negra sem cabeça, colocando-a sob seus ombros com um movimento rápido enquanto grita para o alpha.


- DEU RUIM, DEU RUIM, DEU RUIM!!!

Ele nem mesmo percebe que o bicho-elefante havia investido contra si e errado, ele apenas se volta para o alpha, dá uma cabeçada na perna dele para indicar que estava ao seu lado antes de dispara a correr pelo corredor.

- ESTOU COM A FÚRIA! VAMOS...CORREDOR! QUEBRA OS ESPELHOS!!! 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Grace - Todos

Mensagem por Convidado 17.10.17 22:37

Com toda a agilidade, Grace puxa mais uma flecha da aljava e vira-se na direção do estrondoso baruho que só podia indicar mais inimigos se aproximando, e pelo jeito que o chão tremia, eram inimigos fortes...

As criaturas menores não escapam a seu olhar, mas a Galliard precisa levantar o queixo para conseguir ver os imensos monstros que caminhavam na direção deles, e com isso seus lábios se entreabrem e suas pernas vacilam. Não tinha como não se intimidar, nunca tinha se deparado com uma criatura tão grande em sua vida. E tão incompreensível... nao podia nem precisar quais eram os pontos vitais daquele amontoado disforme de carne, pele e ossos...

Poderia contudo deduzir quem as controlava, confortavelmente do alto de seu camarote, e que pela tez albina deveria ser um vampiro. A raiva queima no coração da Fianna, apertando a madeira do arco...
"Uma flecha no coração... um tiro certeiro e esse gobshite será paralizado."

Está ainda pensando se conseguiria acertar o alvo naquela altura e àquela distância quando escuta as coordenadas táticas de Kiba, e controla sua vontade de mirar no vampiro. Contudo, Tomás resolve tentar atirar nele mesmo assim, o que leva a revelações ainda mais preocupantes sobre os inimigos mais altos.

Ao contrário dos Ahroun, ela decide poupar sua Fúria. Acreditou que ela poderia ser necessária mais tarde, ainda mais depois que a deles acabassem, mas não demora para erguer seu arco contra o gigante que havia tentado atacar Tomás com o seu enorme espinho. A criatura não tenta desviar, talvez achando que a flecha não o machucaria, apesar de estar indo corretamente em sua direção.
Consegue ver a ponta afundando na pele asquerosa, mas que logo se move cobrindo o ferimento, e ficando intacta novamente

"Go mbrise an diabhal do dhá chois*"
pensa com os olhos arregalados de  pavor e revolta, determinada a tentar de novo. Suas cordas do arco ainda estalavam audivelmente, uma melodia que lembrava as forças da natureza, lembrando os Garous da importância de defender Gaia.

OOFF:
Quem agir depois da Grace atirar com o arco, nesse turno ou nos próximos, terá Dificuldade -1 nos testes de combate / Criaturas da Wyrm, por sua vez, têm Dificuldade + 1

Grace teve 3 sucessos no ataque
Grace causou 4 de dano
Gigante teve 5 sucessos na absorção, e absorveu todo o dano

*Gobshite: Imbecil
*"Que o diabo quebre suas pernas", maldição irlandesa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários 17.10.17 23:39

Forma atual: Crinos

O lobo acompanha o desenrolar do combate enquanto tenta se segurar para não ser tragado pelo espelho. Com muito esforço o lobo consegue se segurar e avança até a criança maldita.

Off Game: tive 3 sucessos no teste de força e não fui tragado pelo espelho. CHUUUUUPA WYRM!



Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Alma-da-Bruxa (Hominídeo) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Sussurros-Solitarios x Olga, a Desaurida [7º Turno]

Mensagem por NarraDiva 18.10.17 0:59

O Uktena se aproxima mais uma vez da garota que olha para ele mesmo na escuridão total. Alef nem atacava mais os inimigos, ficava concentrado tentando esquivar dos golpes dos espíritos. E impedir seu prosseguimento. A bruxa começa a cantar uma música estranha que faz com que a garota caia de joelhos gritando de dor e desespero. O Lupino tinha uma boa chance de atacar, mas precisava, antes, vencer sua própria vontade...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Coração da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine 18.10.17 9:40

* Não era difícil imaginar que algo havia dado extremamente errado. Como se o cenário já não fosse ruim o suficiente, o vulto de uma terceira criatura é vislumbrado atravessando um dos espelhos e os gritos de Will evidenciam o que já havia presumido: estavam fodidos. Se volta para o galliard indagando num rosnado: *

- Que caralho é isso!?!

* A resposta não viria, Will sai em disparada alegando já estar com o corpo de Flecha Voraz e Luke não tencionava fazer nada muito diferente. *

- Nao sem a cabeça dela!

* Iria procurar o fetiche e a cabeça da Fúria negra que matara por culpa da maldita Wyrm quando seus instintos aguçados o alertam da súbita ofensiva que vinha em sua direção.  Sem poder precisar o que era o ataque ou de quem vinha devido àquela  escuridão desgraçada, o Senhor das Sombras rola de lado pelo chão com uma agilidade que não poderia ser esperada de alguém do seu tamanho e sente o ar se agitar enquanto um vulto investe furioso contra o local onde antes estivera. Imediatamente se põe a tatear o chão do ambiente rogando ao trovão para que a escuridão ao menos servisse para ocultar sua busca até que finalmente agarra com uma de suas patas a cabeça decepada de Flecha-Voraz. *

OFF:
Legado-do-Trovão foi bem sucedido no teste de percepção, se esquivou do ataque e encontrou a cabeça da impura.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários 18.10.17 10:21

Forma Atual: Crinos.

Aproveitando que a Bruxa estava interferindo com a mágika da pequena demônia o lobo, mais uma vez, reúne toda a força que tinha dentro de si e investe contra sua diminuta inimiga desta vez consegue lhe aplicar uma mordida no dorso que a fere profundamente tingindo o seu lindo vestido branco em tons de vermelho. 

Assim que desfere a mordida o lobo cancela a escuridão uma vez que a maga havia olhado diretamente para ele, ignorando o seu Dom. 

OFF GAME: Gastei mais 1 de FDV para matar esta baixinha dos infernos e dessa vez consegui causar mais 3 de Dano, totalizando 4 de dano na maga. A área de escuridão some. Peek a boo!
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Tarek (Crinos) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 18.10.17 15:18

Caminhavam naquele frigorífico maldito e logo som de passos pesados que faziam as carnes penduradas tremerem eram ouvidos. Rapidamente aquilo se revelou, um grupo de vampiros magrelos, e 4 criaturas horrendas de carne gigantescas e sobre elas um vampiro que se dizia dono ali com cabelo verde.
 *Está achando que isso é desenho japonês antigo (cavaleiros do Zodiaco) pra ter cabelo verde?*
 Logo ouve Kiba bradar para atacar os vampiros da linha de frente e quem pudesse fazer ataque a distância focar num dos monstros grandes. Logo a batalha se inicia. Kiba e Henker se livram de 3 dos vampiros. Tomas, ataca o vampiro do cabelo verde com um tiro, e logo todos descobrem algo importante, as criaturas gigantes arremessam espinhos gigantes.
 *E caramba...*
 Por pouco ele consegue se esquivar do espinho que faz o peregrino ficar aliviado por um instante, mas olhar para o crinos sem boca era bem estranho e dava algum tipo de nojo também. Então foca de novo o olhar na batalha. Poderia tentar arremessar as adagas nas coisas feias e grandes, eram fáceis de acertar pela área, ou podia atacar uns dos menores. Ao ver Grace lançar a flecha sobre o monstro e quase não fazer nada nele viu que arremessar adagas no bicho seria praticamente fazer nada ali, decide ali então atacar os vampiros menores e diminuir logo o numero deles, contribuir ali. Afinal já estava cansado ali de ser chamado de criança e que não fazia nada.
 Partiu para cima do vampiro, talvez com certa prepotência vendo o que Kiba e Henker fizeram, partiu com adagas para cima dele, mas não foi capaz de acertar o vampiro e sendo pego ali e tomando uma mordida no pescoço.
 O garou uiva de dor e raiva com a mordida, parecia bem debilitado, mas ainda se mantinha em pé, absorvendo muito pouco do dano tomado.
 O vampiro parte para cima novamente, Thiago decide ir de encontro dele, estava obstinado ali em tentar derrubar o vampiro, tinha um compromisso com a coruja pelo fim dos sanguessugas e não teria mais gente a volta o chamando de criança depois do triunfo. Porém o vampiro é mais hábil, e o peregrino toma a segunda mordida no pescoço, mais cruel que a primeira. Caindo ensangüentado no chão após um uivo de dor e arfando preste a morrer frente as mordidas tomadas.
 O ódio queima em si, não podia se permitir morrer ali, tinha muito o que fazer ainda. Tinha muito o que matar ainda.  O corpo caído absorve parte do dano, mas ainda muito ferido, e num uivo enlouquecido se levanta o garou negro de orelhas pontudas com olhar raivoso tomado pelo frenesi. Não via mais nada, apenas instinto de destruir e se manter em pé.
 
______
Off:
- gasto 1 de fúria
- não acerta ataca, recebe contra ataque: 6 de dano, absorve 1 = 5 de dano
- ataque do vampiro 6, gato de 1FV para contra-ataque 5, contra ataque não efetivo = 9 dano
- morreu?!

- gasto de 1FV, para reativação, 3 sucessos, volta em Frensi com 6 dano agravado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Deganawida (crinos) - Zyon, vampiros e Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 18.10.17 16:56

Degan não tem tempo de caminhar muito, logo depois de abater o sujeito com a arma: um exército de verdadeiras monstruosidades surge diante dele: eram 4 bestas saídas dos mais profundos delírios infernais da Corruptora, feitas de... Corpos humanos. Eram muitas vezes mais altas do que o mais alto crinos que Degan conhecera, e seus braços cobertos de espinhos enormes. No alto, segurado por um deles, estava um homem de cabelos verdes e olhar insano que parecia comandar o picadeiro daquele circo de aberrações. À frente dos monstros cadavéricos, 6 ágeis vampiros faziam as vezes de infantaria.

O Wendigo ouve os comandos de Kiba e vê como ele e Henker partem a carne dos malditos, Tomás parece se desviar um pouco de seu comando, e acerta o que parecia ser o líder dos monstros com um tiro. Para o azar da matilha, a flecha de Cordas-Trêmulas não consegue perfurar a carne daquelas aberrações... 
 
E para o azar de seu parceiro, o ágil homem com quem lutava estava acabando com o Peregrino: um, dois ataques de mordida e Tarek foi ao chão.

Não por muito tempo...

O Galliard se ergue fazendo sua fúria ferver em um perverso uivo. Era um frenesi, o primeiro da noite.

Tsc, droga, maldito lacaio! Eu vou...

Degan então ergue suas garras e desfere com toda força seu primeiro ataque sobre a criatura..

Neste momento, a Wyrm parece abrir os olhos... Com um salto a criatura não apenas se mostra longe do alcance do Philodox, como quem surge em seu caminho é o Galliard. Degan não consegue perceber o ardil até que seja tarde demais: Sussurro tomba diante do ataque do Wendigo.

Deganawida arregala os olhos não acreditando no que estava diante de si. Ele sente o orgulho e a honra do Grande Wendigo lhe abandonarem naquele instante.

" - NÃAAOOOOOO!"

Ele sente os pêlos de sua nuca se erguerem e a fúria lhe consumirem e, por mais uma vez, ele próprio quase sucumbe ao frenesi.

Ele bufa de raiva: de si, por ter errado quando sua dupla mais precisava dele, mil vezes de si, por ter traído o Wendigo e derramado o sangue de um Peregrino Silencioso: a única tribo que nunca havia traído seu povo... 

Mas ele não podia trair o que lhe sobrava, mais uma vez. Havia que se pagar a Wyrm com o sangue de suas crias: um urro de fúria consome Degan quando ele avança sobre o vampiro novamente, as garras partindo-lhe a clavícula até a cintura, fazendo a criatura cair em cinzas.

" - GRAAAURRR! MORRAM TODOS, DESGRAÇADOS!"

Sem se importar consigo, ele desfere um ataque sobre outro vampiro que, por sua vez, já tinha o bote preparado, o juiz sai ferido, mas o lacaio sai sem sua cabeça de seus ombros...

Em um último rompante de ira, Degan arremessa a Vingança do Canibal sobre o palhaço que parecia zombar de toda a situação, arrancando-lhe um braço e boa parte do torso, fazendo sua expressão mudar para o desespero e a dor genuínas.

Noutra ocasião, Degan sabe que isso orgulharia seu totem. Hoje não. Havia, por um instante, desejado que o golo do vampiro fosse fatal, queria ter partido ao invés do colega, tinha sentido vontade de morrer, mas não podia: Ele havia tomado uma vida de Gaia e dos Peregrinos. Era seu dever pagar com uma vida a eles, a sua própria.

OFF: Degan gastou 3 pontos de fúria.
Ação 1: Falha crítica na jogada de ataque, acertei Tarek que não absorveu o dano e morreu. R.I.P.
Ação 2: Ataque no vampiro: matou
Testou frenesi e recuperou 1 de furia pela morte do amigo.
Ação 3: contra-ataque no segundo vampiro: tomei 2 de dano e causei 9, matando.
Ação 4: Arremesso o machado no Zyon: causei 9 de dano, ele absorveu 3, tomando 6 de dano e perdendo um braço.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Âmago-de-Gunnr (Crinos) | Olhos-do-Caos (Crinos) | Fúria-Justa-de-Esteno (Crinos) - Matilha Asas da Esperança x Zyonn, o Retalhador e suas crias [2º Turno]

Mensagem por NarraDiva 18.10.17 18:32

O primeiro membro da Asas da Esperança cai. Sarah rosna em raiva e avança para cima do Vampiro que ainda estava de pé. Em Fúria, a Frenis em Fúria acerta com suas garras no ventre do vampiro que tenta mordê-la mas tem sua cabeça arrancada pela Cria de Fenris que age em contra-ataque e absorve todo o dano da mordida do sanguessuga. Imediatamente Sarah assume o Semblante de Fenris, ficando com a aparência do totem tribal de sua tribo e rosnando furiosa para os monstros gigantes que recuam. 

Zvanna rasga seu punho e começa a desenhar com o sangue o glifo de um poderoso totem de guerra de sua Tribo. A Senhor das Sombras também tinha fúria em suas expressões, abandonando a habitual inexpressão para chamar seus aliados à guerra:

'- Typhon, portador da Fúria de Avô Trovão, vide a nós e trazei a Fúria de nosso pai para acabar com os servos da profanadora!'

Um enorme Typhon surge ali, aliado à matilha e pronto para enfrentar aqueles monstros gigantes trazidos pelo Tzimisce. Helenna, imediatamente olha para Grace e fala:

'- Mantenha uma distância segura que eu vou derrubar aquele desgraçado.'

A Senhor das Sombras faz surgir na sua cintura um laço amarelo e imediatamente o arremessa envolvendo uma das criaturas e com uso de sua força levando-a ao chão. Seu puxão é diagonal e ela derruba a criatura de lado, fazendo com que ela derrube uma outra criatura e faça cair para longe (e sozinho) o vampiro que ainda tentava se recuperar de toda dor que sofria pelo violento golpe de Degan.

Os dois Vozhd da frente, caídos, tentavam se erguer ainda recuando pelo semblante da Fenris. Os monstros perdem a chance de atacar e a matilha tinha a iniciativa mais uma vez.

Like a Star @ heaven Cordas-Trêmulas ganha 1 ponto de Fúria pela morte de Sussurro-da-Noite e deve testar Fúria com dificuldade 5 (7 Lua do Theurge - 1 da Forma Crinos - 1 por ser Fianna) para ver se entra em Frenesi.
Like a Star @ heaven Algoz-de-Einherjar ganha 1 ponto de Fúria pela morte de Sussurro-da-Noite.
Like a Star @ heaven Asa-Solitária ganha 1 ponto de Fúria pela morte de Sussurro-da-Noite.
Like a Star @ heaven Brilho-dos-Sonhos ganha 1 ponto de Fúria pela morte de Sussurro-da-Noite e deve testar Fúria com dificuldade 6 (7 Lua do Theurge - 1 da Forma Crinos) para ver se entra em Frenesi.
Like a Star @ heaven Fúria-Justa-de-Esteno ganhou 1 ponto de Fúria.
Like a Star @ heaven Âmago-de-Gunnr ganhou 1 ponto de Fúria.
Like a Star @ heaven Olhos-do-Caos ganhou 1 ponto de Fúria.





As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Typhon


Última edição por Narrador em 18.10.17 19:17, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Alma-da-Bruxa (Hominídeo) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitarios x Olga, a Desaurida [7º Turno]

Mensagem por NarraDiva 18.10.17 18:42

A escuridão some e correndo com o corpo da Fúria Negra William se distancia e vê Alma-da-Bruxa na forma hominídea fazendo alguns desenhos com sangue no espelho enquanto Alef enfrentava dois gigantes guerreiros da Wyrm e... uma criança! Logo atrás o lupino com a boca cheia de sangue.

Sussurros-Solitários havia causado dano na criança que com raiva atira um relâmpago verde no Uktena que o causa um enorme dano que teria que tentar absorver. A bruxa grita:

'- TERMINEI! ACABE COM ELA!'

O espelho brilha e a garota grita. Ela parecia não ter como se defender naquela fração de segundo. Voltando a enxergar, Alef se move muito mais rápido que os espíritos que o atacavam, usando a manobra de ação evasiva para empurrar um em cima do outro e fazer os dois caírem no chão. Ganhava tempo e saía de uma situação de grande desvantagem. 

Like a Star @ heaven Sussurros-Solitários tem que absorver 6 níveis de dano agravado.


As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Berserker_by_mabuart-d39p51l As Ruas da Zona Oeste - Página 33 14b407cdac3e79e5ea63d14334db7c94
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Elefantes Guerreiros | Pesadelo x Legado-do-Trovão [2º Turno]

Mensagem por NarraDiva 18.10.17 18:45

Luke pegava a cabeça de Flecha-Voraz mas logo teria que lutar para não perder a cabeça! Os dois Elefantes e o Pesadelo ficavam com o Ahroun enquanto William consegue se distanciar. A pausa para procurar no tato a cabeça havia lhe feito perder a chance de fugir e com o fim da escuridão que ocorre no mesmo instante que a acha o Senhor das Sombras enxerga os dois elefantes lhe atacando um por cada lado enquanto o pesadelo se deslocava para o cercar.

Like a Star @ heaven Legado-do-Trovão precisa esquivar de dois golpes. O primeiro obteve 5 sucessos, o segundo 4.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Olhos-de-Gaia - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 18.10.17 23:51

Forma - Hispo

Olhos de Gaia via os próximos monstros que chegavam para enfrentá-los, criaturas abominantes, e o Alfa começa a dar ordens, os Ahroun fazem seu serviço e começam a atacar, Brilho dos Sonhos é quase atingido por um lança estranha, que quase atinge por tabela o Theurge que estava ao lado do Ragabash.

Então o inesperado acontece, Tarek tenta um ataque, mas falha, ele tomba, mas levanta em fúria, porém, Degan o atinge tentando acertar a criatura, Olhos de Gaia olhava incrédulo, estava correndo já em direção a Tarek para curá-lo, sabia que ele estava em frenesi, mas precisaria fazer isso... Porém o Peregrino tomba, volta a ser apenas um humano, nu, ferido, ensanguentado no chão.

Ele lembra da voz de Kiba, pedindo ajuda dos Theurges, e a única coisa que ele lembra é a lenda da sombra do Unicórnio, o Theurge uiva, uiva chamando o Unicórnio Negro, clamando por sua ira.

"- Que a sombra do Unicórnio se abata sobre nossos inimigos, e que conheçam sua Fúria."

Então sons de cascos surgem ao fundo da cena grostesca daquela batalha contra monstros. Cavalgando de trás de onde a Matilha tinha vindo um cavalo negro surge, seus olhos brilhando brancos com Fúria, e um longo chifre negro em sua testa. O Unicórnio Negro vinha relinchando, para ao lado de Olhos de Gaia, levanta-se em duas patas relinchando novamente, pronto pro combate!

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 1310350856

OFF: Gastei 1 de FDV na invocação, 6 sucessos na harmonização, bichin veio pronto pro crime.


Última edição por olhosdegaia em 18.10.17 23:54, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Tomás (Crinos) - Asas da Esperança e Zyonn

Mensagem por Convidado 18.10.17 23:53

Agora eu finalmente começava a entender o desprezo que os Garous tinham contra os vampiros, eu finalmente sentia isto. 

Não acho que minha ação foi errada, atirar em Zyonn nos forneceu uteis informações, mas conhecendo meus colegas de matilha, talvez alguém fosse reclamar comigo depois. *Se eles ao menos entendessem a minha lógica...*

A luta continuava, definitivamente eu não era tão eficaz no combate como a equipe "corpo-a-corpo" que destroçava a primeira linha dos vampiros. O problema surgiu quando Tarek decidiu partir para o mesmo estilo de combate da formação de "guerreiros", só que ele é um Galliard e não deveria ter feito isto, sua ação o expôs a um conjunto de mordidas extremamente poderosas que passaram a dilacerar seu corpo garou. 

Eu observei a cena com regular atenção, eu ficava atento as imensas criaturas que podiam querer me matar, eu queria ter ajudado o Peregrino antes de seu terrível fim. Com certa agilidade o vampiro então escapou do ataque e as garras do Wendigo não atingem nada mais, nada menos do que Tarek. Eu não posso fazer nada, nem falar eu consigo, queria poder afirmar para mim mesmo que eu não senti nada, mas seria uma mentira. 

Gostar do Galliard era uma questão complicada, ele era difícil, mas não era malvado, era irritante, mas tinha uma energia e vivacidade que eu tenho apenas nos palcos. A raiva que surge ao ver o rosto de Tarek vazio no chão é desconfortável, sua face jovem e bonita aparece enquanto sua forma Crinos o abandona confirmando sua morte, não parece um desmaio, o perdemos.

Eu respiro fundo, sem a boca é complicado e cansativo, mas o descontrole não me levará a nada... eu não posso entrar em Frenesi e me tornar um estorvo, Sussurros esta morto, mas inevitavelmente todos desta matilha estarão mortos mais cedo ou mais tarde. *Adeus Tarek, desculpe rapaz, eu... devia ter te respondido, acho que... você podia me abraçar.* 

O Wendigo parece enfurecido com isto, merecidamente, Degan sempre demonstrou sua frustração com os outros garous de outras tribos, na reunião comigo e com Jéssica, ele deixou claro sua frustração com as tribos que mataram o seu povo, agora a Roedora havia nos deixado e agora... ele havia matado o Peregrino. *Tribos importam tanto assim? No fim do jogo, peões e reis vão para a mesma caixa, na morte, Degan, somos apenas cadáveres. Mas isto, sinta sua fúria e a aponte para o lado certo, és um bom tiro a ser disparado.

Com imensa ferocidade Degan destrói o vampiro que o fez acertar Tarek, depois ele lança sua machadinha contra o líder e o dano causado é maravilhosamente belo, toda a estrutura dos vampiros acaba ruindo, o vampiro de cabelo verde cai e com um pouco mais de tempo dois dos grandes também cai, ao acontecer isto o Andarilho pega impulso e atira contra o líder caído duas vezes, mesmo com o tiro extremamente difícil, Brilho-dos-Sonhos o acerta, era muito difícil acertar, mas foi feito... só que sem muito efeito.


OFF: 
Teste de Frenesi: (1 Sucesso de 4 Testes) "Passou longe do Frenesi"
Ação Padrão: Disparar contra Zyonn (4 Sucessos, acertou, 3 de dano, 6 de absorção = 0 de dano)
Ação com Fúria: Disparar contra  Zyonn (3 Sucessos, acertou, 6 de dano, 6 de absorção = 0 de dano)

Off²: Desculpa gente, queria algo melhor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Vampiros

Mensagem por Kiba Valentine 19.10.17 0:43

Kiba sabia que havia ido mão em seus ataques, mas ao menos ele vê o desenrolar de suas ordens acontecendo. Henker era o primeiro que saltava sobre um dos vampiros e.... "BUM". Um disparo de Tomás acerta o vampiro líder.

O Ahroun queria acreditar que ele tivesse mirado mal, mas era quase impossível errar uma criatura daquele tamanho e acertar alguém que estava a oito metros de altura. Kiba sente sua fúria queimar em seu peito novamente pela desobediência do Ragabash. Estava tão irritado que nem olhou para ver se a abominação havia acertado ou não o espinho que havia sido lançado.

Todos seguiam o plano, mas eis que as coisas que pareciam caminhar bem, mesmo com a desobediência do Andarilho, tomam um rumo completamente diferente.

Thiago parte para cima do vampiro antes do ataque de Degan e acaba sendo literalmente surrado pelo maldito. Kiba não imaginava que um vampiro poderia causar tantos problemas assim, mas antes que pudesse rosnar outra ordem para seus irmãos, Degan salta na intenção de acabar com o vampiro que estava lutando contra Thiago e em uma reviravolta do destino acaba acertando em cheio o Galliard que se erguia em meio a um aparente frenesi.

O Ahroun fica sem reação no momento enquanto vê o corpo do Gallliard tombando bem diante de seus olhos. Kiba tentava se preparar para aquilo, para talvez perder algum companheiro seu durante a missão, mas jamais daquela forma.

Degan é envolvido pela raiva e desfere um potente ataque que mata mais um vampiro da linha de frente, acertando logo em seguida o líder dos vampiros e quase dando fim a sua existência.

Kiba tinha raiva, tristeza e dor naquele momento, mas tinha que conseguir controlar suas emoções para não deixar a vitória escapar por seus dedos.

"Descanse em paz irmão...."

Grace, Sarah, Olhos de Gaia e Zvanna seguem o plano do Ahroun e Helenna aproveita a guarda baixa dos inimigos para derrubar o maldito vampiro no chão. Tomás logo dispara contra o líder dos vampiros, mas Kiba ignora o Andarilho naquele momento e se vira para os demais:

- Grace! Faça-o queimar!

Em seguida, seu olhar para em Degan, que certamente ainda estava preso em seus pensamentos e diz, tentando trazê-lo de volta a realidade.

- Se ele não morrer.... Ele é seu....

Dito isso, Kiba volta a rosnar para sua matilha enquanto saltava em direção a primeira abominação caída:

- Comigo! Vamos matar um a um!

Kiba aterrissa sobre o monstro que abre sua boca rosnando para o Ahroun que retribui o gesto desafiadoramente, cravando-lhe em seguida as garras tão fundo que o maldito basicamente desmorona ficando nitidamente a beira da morte e agonizando diante da força do ataque do Presa de Prata.

Off:

Kiba causou 6 de dano a primeira abominação caída.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 19.10.17 1:33

A visão de Tarek morrendo atinge o coração de Grace com a dor de uma flecha.
Havia sido tudo muito rápido, em um instante ele saía ferido do combate com o vampiro. No outro, voltava em Frenesi, dando um fio de esperança que ele poderia sobreviver, fio que é destroçado pelas garras do Wendigo…

“NÃO!!!”
O grito fica preso em sua garganta agoniada, atrás de seus lábios abertos de espanto e seu olhos saltados de desespero. Não, isso não podia acontecer. O Uirapuru tinha uma profecia para ele… ele tinha que vencer a batalha dos Peregrinos Silenciosos. Tinha que contar muitas histórias da Matilha junto com ela nas Assembleias. Tinha que viver para ver seu nome inscrito nos Registros Prateados, como co-autor do registro da Canção Profética do Uirapuru. 

“Não, não. Tarek, não…” as lágrimas vêem aos olhos em Crinos da Fianna que vê o futuro de seu irmão de Augúrio se esvair com violência e desesperança. 

Sabia que Deganawida não tinha culpa, e embora ele fosse mais rápido que ela em expressar sua revolta, ela também começa a arder no coração ferido da Fianna que com os punhos cerrados e tremendo; um segurando o arco; tenta impedir que sua ira instintiva fique fora de seu controle. 
"Resista, Grace... resista, para que possa contar a história do que aconteceu aqui. Isso é sua responsabilidade agora, você não pode perder nenhum momento..."

Respira fundo. Sua mente de desvia para algo melhor que a raiva, e o senso de dever a ajuda a manter o foco. Isso alivia aos poucos os punhos, que param de tremer e se acalma. Escuta o pedido de Helenna para se afastar prontamente obedece. A Ahroun, com uma força impressionante, derruba dois monstros em uma laçada só, Sarah dá aos monstros uma visão ainda mais assustadora do que eles haviam sido para os Garous e os theurges demonstram com maestria que os vampiros não eram os únicos a ter gigantes como reforços. E os dos seus eram nobres aliados…
Havia ainda esperança. 

Kiba lhe dá uma ordem, e ela olha para o alpha com um aceno confiante. Sabia que isso podia dar certo, e ser o fim do vampiro. Imediatamente, tira um dos amuletos, cuidadosamente guardados no bolso. Mira no vampiro ao chão, seu rosto contraíndo-se e seus dentes rangendo de ódio. Deixa a Fúria que atormentava seu coração pela morte do amigo queimar em seus músculos e lança cheia de determinação a esfera de vidro na direção dele...
E nada acontece... A Fianna arregala os olhos estupefata, sem entender o que havia dado errado, e sem tempo pra pensar nisso. Saca mais uma flecha, recarregando seu arco e torcendo para pelo menos conseguir machucá-lo com o seu tiro. 

A flecha voa pela distância que separa os dois, o som primal de suas cordas ressoando novamente para dar energias aos Garous e irritar os ouvidos da Wyrm. O vampiro tenta se esquivar, mas a mira da Fianna e mais certeira e a ponta afunda em sua cintura. Pouco profundamente, a pele morta do vampiro se eleva para recuperar o estrago, mas a flecha contiua ali, junto com um filete de sangue. 

Só então ela se da conta de qual havia sido seu erro com o amuleto. 
"Gombeen*!" xinga a si mesma frustrada. Perderam uma preciosa arma por conta de sua afobação. Lança um olhar culpado para Kiba, pensando se deveria tentar usar mais um.  


OFF:

Grace teve 0 sucessos no teste de Frenesi \o/ 
Usou 2 de Fúria
Ação 1: Lançar o amuleto no vampiro. 2 sucessos, mas esqueceu de harmonizar com a gnose Sad 
Ação 2: Recarregar o arco
Ação 3: Atirar em Zyonn
 
Acertou: 5 sucessos da Grace x 3 sucessos de Zyonn na esquiva
4 de dano letal - 3 Absorção
1 de dano letal em Zyonn

 
*Gombeen: Estúpido

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 33 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos