As Ruas da Zona Oeste

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Gangrel Antitribu 1 | Gangrel Antitribu 2 x Spybot [1º Turno]

Mensagem por NarraDiva em 23.10.17 21:48

Spybot não tem dificuldades em conseguir encontrar o registro. O cemitério de Campo Grande, que ficava no território da Asas da Esperança havia sido o local do enterro. As fichas ainda estavam sob a mesa de uma das funcionárias do local. No entanto, quando o Andarilho do Asfalto consegue fazer a descoberta o barulho da porta da entrada batendo lhe chama atenção. Ao olhar, Derek vê dois homens relativamente jovens, com olhos vermelhos, garras e presas de vampiros expostas:

'- Eu acho que eu vou comer carne de lobo hoje, Marcelo...'

O outro rindo e ja se posicionando de modo a tentar cercar Derek fala:

'- Só depois que eu brincar com as vísceras dele, Jhonatan...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Will - a congregação gaiana da Olhos da Tempestade

Mensagem por Convidado em 23.10.17 22:54

William recebia a ajuda dos membros ali presentes, mas sua concentração era absoluta no exorcismo da Wyrm que fazia. Ainda estava em pé, com a mão estendida apoiando na testa do elefante guerreiro. Ele sente a  atmosfera anuviar, o ritual estava quase completo, e ele não se abala: Ele força a palma da mão contra o elefante e diz, inicialmente em voz baixa:

- elefante eu te digo....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII DE QUEM TOCAR EM TI!!! 

O Fianna dá um forte grito e já começa a falar em voz alta novamente, aos céus, usando até mesmo sua força de vontade para expulsar a corrupção do espírito do totem:


- TENHO VISTO EU O INFERNO QUE PREPARARAM PARA TI, ANTES QUE ATIREM UMA PEDRA EU HEI DE RECOLHE-LA E FAZER DELA SEU CAMINHO ATÉ A LUZ DE GAIA! EU ORDENO QUE SAIA DE TI A CORRUPÇÃO DA NEFASTA PROFANADORA E FAÇO CONTIGO UM NOVO ACORDO E EMBAAAAAIXOOOO DE MINHAS ASAS TU ESTARÁS GUARDADO COMO o FILHO DA MÃE GAIA, VIVO EM ESPÍRITO PURIFICADO COMO FOI CONCEBIDO PELA NOSSA CRIADORA, E RECEBE AGORA, RECEBE AGORA....RECEBE AGORAAAAAA A LUZ BRANCA DA PURIFICAÇÃO DIVINA!

E com isso ele uiva, a plenos pulmões, o mais forte que conseguia e fazendo com que a corrupção se dissipasse em essência e o espírito do elefante voltasse a ser uma criatura purificada. Will abre os olhos pela primeira vez, emocionado com aquele momento, seu primeiro ritual bem sucedido e respira fundo, tirando a mão da testa do elefante e sem ter reparado no próximo inimigo, ele diz para o espírito:


- Como se sente?


_____________________________________
Will têm 1 sucesso, o último que faltava, justamente o da força de vontade.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado em 24.10.17 1:38

Forma - Hispo

Olhos de Gaia segue com sua Matilha, e junto deles caí num precipício que parecia sem fim, gania enquanto caia na água extremamente gelada, o choque da queda, ou talvez o frio daquela água o fazia se afobar, e com isso não conseguia nadar, engolindo bastante água, mas ainda não afundando.

No entanto, no desespero, o Filho de Gaia sente sua Fúria crescer, e perde seus sentidos para a Besta, que surge nesse momento para tentar evitar que se afogasse, ou para garantir isso.

OFF:
Falha não crítica
Tomo 1 de dano letal
Ganho 1 de Fúria
+1 na dificuldade do próximo round
e um Frenesi básico

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Grupo A / ???

Mensagem por Luke Constantine em 24.10.17 12:18

* Luke seguia com o ritual e, embora não se sentisse particularmente efetivo, repetia as palavras que lhe foram ensinadas na tentativa de dar cabo da mácula que assolava o pobre elefante. Os outros ritualistas, cada um a seu modo, também seguiam purificando a corrupção e é nesse momento que Will começa a bradar loucamente. Uma sensação pura e gaiana já podia ser sentida enquanto o Galliard clamava à plenos pulmões pela benção da grande mãe e é muito bem sucedido pois seu estardalhaço é atendido e logo era possível sentir a corrupção desvanecer. O Lua Cheia agradece mentalmente por ver um filho da ninhada do totem da matilha purificado mas o momento de alivio dura muito pouco. Rosnados logo são ouvidos e era uma questão de tempo até que o Senhor das Sombras focalizasse aquela que vieram buscar. A Theurge traidora se aproxima na companhia de dois grandes cães de aspecto vil e manobrava um cajado com a ponta prateada que parecia ser perigoso. Luke, como o único Lua Cheia do grupo, já estava totalmente focado no inimigo que se aproximava, percebe o exato instante em que a pretensa Eva rasga o próprio corpo e usa o sangue para um ritual que lhe tinha como alvo. Rosna em tom sombrio e grave em resposta ao gesto da traidora: *
 
- Você vai morrer.
 
* Os cães do demônio já corriam em direção à matilha e Luke já brada seus comandos aos seus irmãos: *
 
- Lobo, traz o elefante pro nosso lado. Alma-da-Bruxa, para os rituais dela que puder, se puder. Galliards, um a cada lado meu, somos a linha de frente. Se preparem e vamos sangrar a traidora!
 
* E sem mais, Legado-do-Trovão começa a avançar à passos deliberados em direção à traidora. Não havia medo algum em sua postura, e qualquer irmão que lhe olhasse poderia se sentir contagiado por sua atitude intrépida (Vantagem “Coração Infecciosa”). Olhando fixamente para a corrompida e ignorando os cães que avançavam, ele brada seu ódio fazendo uso de um dos dons de seu augúrio: *
 
- Fica “PARADA” e assiste enquanto eu mato esses seus cães, traidora! Depois deles, você morre!
 
* Seus olhos amarelados exalavam ódio enquanto fitavam a Theurge e o tamanho gigantesco do Ahroun era o suficiente para intimidar até a mais corajosa das almas, de modo que ansiava por ver o inimigo tremendo diante de si. Seu ódio pela desgraçada era tão palpável que já antevia algum deleite quando vislumbrasse o medo que os olhos de Eva trairiam ao descobrir o destino sangrento que a aguardava, mas algo dá terrivelmente errado. A ponta prateada do cajado da corrompida brilha de forma intensa e logo o Senhor das Sombras sente todos os seus músculos deixarem de responder. Era como se os comandos de seu cérebro não pudessem mais ser respeitados pelo corpo. O Ahroun se enche de fúria quando percebe o que acabara de acontecer e alerta aos irmãos: *
 
- A DESGRAÇADA REFLETE NOSSOS DONS!
 
* Cerra a mandíbula tamanha era a raiva que sentia ao ver seu dom ser voltado contra si e faz um esforço descomunal para quebrar o efeito da paralisação mas era tudo em vão. Tinha absoluta consciência de quão efetivo era o seu próprio poder, sabia que depois de lançado não conseguiria supera-lo, poucos poderiam. Mesmo frustrado e tomado pera ira, sabia que não poderia desistir e segue se esforçando mas agora sentia que a maldição da traidora encontrara um caminho de atingi-lo. Sentia seus musculos enfraquecerem como se estivessem definhando e nada podia fazer contra isso, não enquanto estivesse preso daquela forma. Luke via a si próprio como o obstáculo que o inimigo não conseguiria transpor em combate e seu augúrio lhe incitava a reinar no campo de batalha mas agora seus irmãos estavam abandonados à própria sorte. *
 
“Que Gaia nos proteja..”
 
* Pensa o Ahroun, e imediatamente uma voz retumba firme e grave em sua mente: *
 
“Gaia!? Lidere-os, seu filho da puta!”
 
* O Senhor das Sombras não era alheio aquela sensação mas, por desconhecer totalmente a voz que lhe repreendia e por não ter invocado os força de seu sangue, chega a imaginar que aquilo era mais algum truque da profanadora e deixa o pensamento correr:*
 
“Que porr.. Quem diabos tá falando?!”


OFF:
- Legado-do-Trovão teve 11 sucessos ao utilizar o "Comando do Forte". O dom foi refletido pela Traidora e o Senhor das Sombras está paralisado por 11 turnos ou até que o efeito seja rompido.
- Legado-do-Trovão não resistiu à maldição e tem a dificuldade de seus testes de absorção aumentadas em +1.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em 24.10.17 12:40

Forma Atual: Crinos 

O Lupino assiste enquanto finalmente o espírito de guerra do Elefante é purificado e e vê o Alfa tendo o seu dom voltado contra ele mesmo. 

Rapidamente o Theurge começa a concentrar a sua energia espiritual como se rapidamente tecesse uma rede e arremessa contra um dos Malditos de Eva.

Enquanto faz isso fala para o espírito do Elefante na linguagem dos espíritos: 


" - Espírito Guerreiro! Eu, Sussurros Solitários, Cliath, Lupino, Theurge dos Uktena, Mestre de Rituais da Matilha Olhos da Tempestade, abençoados pelo Elefante peço a tua ajuda neste combate. Ajude-nos a derrotar aquela serva da Wyrm que contribuiu para sua corrupção e te honraremos em nossa matilha!"


OFF GAME: Gasto 1 de Gnose e uso o dom Armadilha Espiritual em um dos Cérberos.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Âmago-de-Gunnr (Crinos) | Fúria-Justa-de-Esteno (Crinos) | Typhon | Unicórnio Negro | Dragonesa do Mar - Matilha Asas da Esperança x Cobras Gigantes Elétricas [2º Turno]

Mensagem por NarraDiva em 24.10.17 12:53

O arco de Grace, a arma de Tomás e as machadinhas de Degan jaziam no fundo do lago. O laço de Helenna, por densidade menor que a da água boiava e a Fúria Negra imediatamente o pega e ao notar o Caos diz para Sarah:

'- Eu vou dar um jeito na cobra do norte, você tira os outros da água antes que se afoguem.'

Sarah concorda imediatamente. Não havia tempo para repensar ou dividir tarefas, embora a Fenris provavelmente preferisse lutar contra o inimigo do que salvar os afogados. A Fúria Negra usa da fúria para nadar mais rapido e num movimento rápido sobe na Cobra e começa a prendê-la com seu laço, impedindo que atacasse com suas avantajadas presas, mas sem impedir o ataque de defesa natural. A Cobra dispara uma carga elétrica sobre seu corpo que atinge a Fúria Negra que resiste bravamente. Os outros, então, na água, também acabam recebendo a descarga elétrica maldita.

Sarah sente a dor do choque mas isso só a irrita, mantendo-a no pleno de suas atividades. Concentra-se rapidamente e guelgras surgem próximas a seu pescoço a deixando agir com total naturalidade na água. Era o Espírito do Peixe, dom que ganhara por seu totem. Totem esse com quem ela contava. Usando dos seus movimentos naturais naquele ambiente, a Fenris puxa os dois Garous em Frenesi para si, para começar a tira-los de lá num próximo turno. Sua puxava os tira da situação de afogamento, mas a deixa vulnerável a seus golpes enquanto grita:

'- DRAGONESA DO MAR, MINHA MÃE, PRECISAMOS DE TI AGORA'

Typhon caído na água segue por instinto, ao lado do Unicórnio Negro para atacar uma das outras cobras. A criatura não hesita em avançar primeiro sobre o Unicórnio, rasgando em dois o corpo do espírito que vira uma massa disforme inútil de Gnose. Uma grande criatura surge das profundezas mostrando todo seu vigor. Era a Dragonesa do Mar, totem pessoal de Sarah, que atendia ao chamado da Juíza...

Like a Star @ heaven Olhos-de-Gaia e Brilho-dos-Sonhos, cada um com 4 sucessos no Frenesi, só poderão tentar sair do Frenesi quando gastarem toda Fúria e, aí, terão que acumular 4 sucessos na Força de Vontade. Até lá, devem procurar a Narração a cada turno com orientações sobre suas postagens.
Like a Star @ heaven Todo turno os personagens tem um teste inicial e reflexivo de Destreza + Esportes com dificuldade padrão 7 (com variáveis para cada um) para não afogar. Afogamento com Falha causa 1 de dano letal não absorvível; com Falha Crítica causa 2. A dificuldade no turno seguinte ao afogamento aumenta em 1 para caso de Falha e 2 para caso de Falha Crítica. Quem está seguro não precisa de teste, mas conta como dificuldade +1 para o teste do condutor.
Like a Star @ heaven São necessários 5 sucessos para chegar a qualquer margem.
Like a Star @ heaven Quem carrega um membro tem sua rolagem de dados / deslocamento automaticamente dividido por 2.
Like a Star @ heaven Quem carrega dois crinos tem sua rolagem de dados / deslocamento automaticamente dividido por 3.
Like a Star @ heaven A distância para a Cobra-Elétrica-Norte é de 3 turnos - o número de sucessos que cada um tiver em seus dados.
Like a Star @ heaven A distância para a Cobra-Elétrica-Sul se mantém em 4 turnos + o número de sucessos que cada um tiver em seus dados.
Like a Star @ heaven A dificuldade para nadar é 7 pelo frio, com adicional de +1 por carga extra carregada.
Like a Star @ heaven Todos devem tentar absorver 5 nível de dano agravado por eletricidade.
Like a Star @ heaven Fúria-Justa-de-Esteno usou 3 de Fúria e causou 3 de dano na Cobra-Elétrica. Ela também absorveu todo dano.
Like a Star @ heaven Âmago-de-Gunnr usou 1 de Gnose e ativou Espírito do Peixe. Ela também dividiu sua parada de dados para puxar para si Brilho-dos-Sonhos e Olhos-de-Gaia. A Fenris tomou 1 de dano gravado por eletricidade e ganhou 1 de Fúria. Por estar com Resistência à Dor ativado, não possui redutores.

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 RyujinDragonsthefilm
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Elefante | Alma-da-Bruxa (Crinos) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Legado-do-Trovão | Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitários x Eva e seus Cérberus [2º Turno]

Mensagem por NarraDiva em 24.10.17 13:36

Luke estava paralisado e ouvia a voz ancestral em sua mente. A voz tinha um tom meio debochado e parecia não ser a rainha das etiquetas. Era uma voz masculinas que fala:

'- Eu sou Yohan Konietzko, a Sombra-do-Anjo-da-Morte... seu Ahroun burro! Tô aqui pra você não morrer... que porra de ordens foram essas? Vai deixar eles lutarem sozinhos e ficar só olhando o fim da sua matilha? Pensa, filho da puta... pensa...'

O Lupino age e consegue atingir um dos Cérberus com sua armadilha espiritual. O Cão de três cabeças rosna e continua correndo mas tendo como alvo o Uktena. A Theurge faz mais um risco em seu corpo, com seu sangue, aponta para o Lupino e fala:

'- MENTE, THEURGE DOS UKTENAS'

O Espírito olha para William e para o Lupino e concorda com a cabeça. Diz para o Galliard:

'- Obrigado. Elefante agradecer e lutar.'

O Elefante começa a correr na direção do Cérberus que ia atacar o Lupino e num salto cai em cima dele e começa a rolar pelo chão tentando enforca-lo com sua tromba enquanto ele mordia seu pescoço. Alma-da-Bruxa, vendo a ação de Eva olha para a Traidora, dá um passo a frente e desenhando com seu próprio sangue em seu peito diz:

'- VOZ, EVA TRAIDORA MALDITA!' - e quando ia tentar falar, percebe que a maldição que lançara volta contra si após o brilho da ponta prateada do cajado. Eva ri.

Alef ouve o comando do Alfa e antes de avançar se concentra e um brilho de prata toma conta de seu corpo. O Presas de Prata seria protegido pela Armadura de Luna dali em diante. A situação não era boa para a Olhos da Tempestade.

Like a Star @ heaven Sussurros-Solitários obteve 2 sucessos e reduziu em 2 dados as ações físicas do espírito Cérberos 1 pelos próximos 2 turnos.
Like a Star @ heaven Eva usou o dom Desenhar Maldição em Sussurros-Solitários. Para não ser afetado, o Uktena deve obter, a cada turno, um sucesso num teste de Raciocínio + Ocultismo com dificuldade 9. Quando afetado, o Garou tem dificuldade +1 em todos os testes que envolvam rituais e dons.
Like a Star @ heaven A distância para Eva segue em 4 Turnos e para os Cérberus é de 2 Turnos.
Like a Star @ heaven Elefante causou 2 de Dano e tomou 3 no combate com o Cérberus 1.
Like a Star @ heaven Alma-da-Bruxa está muda a cada turno que não passar no mesmo teste que Legado-do-Trovão e Sussurros-Solitários também precisam fazer.
Like a Star @ heaven Guardião-Ancestral obteve 4 sucessos na Armadura de Luna.
Like a Star @ heaven Legado-do-Trovão não use a mesma cor de fala normalmente utilizada em seus posts para ilustrar a conversa mental com seu ancestral, use uma cor alternativa nesses casos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Cobras

Mensagem por Kiba Valentine em 24.10.17 14:18

Kiba esperava que suas ordens fossem seguidas, mas logo o Ahroun nota o caos que ocorria. Grace, Tomas, Henker e Olhos de Gaia não estavam conseguindo nadar, talvez pela diferença entra a forma racial e a crinos ou talvez por simplesmente não saber.

O Ahroun chega a cogitar deixar Henker e ir atrás de Grace, mas Degan age rapidamente para salvar a Fianna. Kiba lhe agradece mentalmente e logo Helenna da nova ordem para que Sarah resgatasse os outros.

O Presa de Prata pensa em já começar a seguir para a margem, mas logo a cobra a sua frente rasga o espírito unicórnio que Olhos de Gaia havia invocado.

- Mas que...!!!!

Kiba não tem tempo de terminar a frase, pois logo uma descarga elétrica atinge seu corpo. Por mais que resistisse bravamente o Presa de Prata sente que havia sido por pouco. Seus amigos provavelmente não teriam a mesma sorte que ele.

O Ahroun então aproveita que Sarah parecia ter conseguido salvar Tomas e Olhos de Gaia e começa a puxar Henker para a margem.

- Vamos nessa negão....

Kiba deixa sua fúria queimar e então começa a puxar Henker com tudo que tinha em direção a margem. O peso do Fenris visivelmente exauria as forças do Presa de Prata e assim que finalmente chegam a margem Kiba o coloca deitado no chão e se ajoelha respirando descompassadamente, tentando recobrar as forças e o folego.

Off:

Kiba absorveu todo o dano da descarga elétrica (6 sucessos);
Kiba gastou 2 de fúria;
Kiba gastou 2 de fdv;
Ação 1: Kiba teve 2 (1+1 de fdv) sucessos para nadar;
Ação 2: Kiba teve 2 (1+1 de fdv) sucessos para nadar;
Ação 3: Kiba teve 3 sucessos para nadar;
Total 7 sucessos.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Asas da Esperança, Cordas-Trêmulas

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 24.10.17 14:45

O Wendigo observa em volta e pode ver que Helenna já se atracava com a primeira serpente, que, em resposta, fatia o espírito do Unicórnio Negro com um movimento. 

Tsc... Droga!

O Filho de Gaia também não parecia estar com a mesma sorte: Ele havia sucumbido ao frenesi como Tomás. A situação parecia se complicar mais e mais, até que Âmago-de-Gunnr invoca um enorme espírito marinho, seu totem pessoal. Degan parece se recobrar um pouco da situação já que a Fenris, ao contrário de seu irmão de tribo, se mostrava uma verdadeira loba-do-mar. Mas a prioridade ainda era levar a Fianna para as margens. 

Esturjão, não me falhe agora!

Inspirando fundo, o Wendigo deixa sua fúria fluir e começa a nadar o mais rápido que pode. Ele sente a corrente elétrica percorrer seu corpo, mas não chega a se ferir ou sentir dor, apesar de saber que havia tido sorte. 

Percorrendo um caminho que parecia interminável, Deganawida finalmente chega à margem, e vê que Kiba também havia conseguido levar Henker. O Wendigo segue o exemplo de seu alfa e a coloca de barriga para cima, para que recuperasse o fôlego. 

" - Asa-Solitária, precisamos agir. Posso tentar recuperar minha arma e atacar uma das serpentes à distância ou ajudar Âmago-de-Gunnr... Mas enquanto aquelas criaturas estiverem atacando, não vamos conseguir tirá-los do frenesi!"

Era uma dúvida honesta. Degan aguarda as ordens de seu alfa e as ações das suas companheiras para começarem o combate. 
OFF:
Degan gastou 2 pontos de fúria e absorveu todo o dano do ataque. 
Ele conseguiu 2 sucessos na primeira ação, 2 sucessos na segunda e o último sucesso que precisava na terceira, chegando à margem e deixando Grace deitada para tomar ar.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado em 24.10.17 14:53

Forma Atual: Crinos
----
O garou estava afundando e então sente que está voltando à tona, e percebe que Kiba o resgata.

Percebe que 2 irmãos estavam em fúria e Sarah os resgatava enquanto Helena combatia um dos inimigos, enquanto os espíritos o outro.

Infelizmente o unicórnio é vencido, mas o typhon continua na luta, e então um choque.

O garou que já estava nervoso pela vergonha, agora fica ainda mais emputecido com o dano que tomara.

Rapidamente Kiba consegue chegar com ele até a margem e o deixa alí respirando para poder saber o que faria, sua vontade era entrar na água e se vingar daquelas desgraças, mas conhecia suas limitações, e mais ainda, sabia que não deveria fazer nada sem antes ter a ordem dada pelo seu alfa.

---
O garou levou 2 de dano agravado
O garou recuperou 1 de fúria

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em 24.10.17 16:30

Forma atual: Crinos

O Uktena já quase drenado espiritualmente olha a situação em que sua matilha se encontra respira fundo e se concentra no fetiche de seu falecido companheiro que guardava dentro de si. O lupina tira o bastão e o segura com as duas mãos enquanto se concentra e conversa com o espírito que nele habita: 


"- Espírito, empresta-me teu poder e me ajuda a honrar a memória do Pacificador protegendo a sua matilha!"

OFF GAME: Desabsorvo o bastão, me harmonizo com ele e tento pegar dois pontos de gnose.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Legado-do-Trovão (Crinos) - Grupo A / Sombra-do-Anjo-da-Morte

Mensagem por Luke Constantine em 24.10.17 21:56

* A resposta para suas perguntas logo ecoam em sua mente e chegam num tom de escárnio. Legado-do-Trovão fica surpreso com a revelação, nunca tivera vínculo com esse ancestral em especifico mas não podia negar que o momento era oportuno. Folgado pracaralho ou não as palavras do tal Sombra-do-Anjo-da-Morte faziam muito sentido, o problema era pô-las em pratica. Responde em sua própria mente, cheio de ódio pela situação em que se encontrava: *

"Falar é fácil! Mas hoje não é o dia da minha morte e você tá certo, vou resolver essa porra é agora."

* Ainda paralisado, só conseguia pensar em uma forma de encerrar o efeito do dom e iria tenta-la, motivo pelo qual rosna para Coração-da-Tempestade em tom de urgencia: *

- FIANNA, ME SOCA! 

* Não era o momento para pudores em demasia, via os inimigos se aproximarem e via o espirito purificado do Elefante engajando em luta corporal com um daqueles cães do inferno. Tinham pouco tempo até que o combate realmente ficasse visceral e, portanto, completa antes que o Galliard pudesse reunir quaisquer duvidas quanto às suas ordens: *

- AGORA! 

* Estimava que o golpe viria a qualquer momento agora e, como não poderia fazer mais nada quanto a isso, fecha os olhos e se concentra. Sente instintivamente sua ligação com Gaia e, principalmente, o elo com o sangue que corria em suas veias. Clama ao seu Ancestral pela força que seria necessária para dar cabo à traidora e às suas bestas, clama pela força que seria necessária para lutar por seus irmãos e por aquela matilha. *

" Sombra-do-Anjo-da-Morte, esteja comigo na luta contra a profanadora e guie minhas garras pra garganta da puta da Wyrm!"

* Podia sentir aquele espirito ancestral lhe guiando para a guerra contra a profanadora. Podia sentir correndo nas veias a força que lhe tornava uma criatura ainda mais hábil e mortal do que já era. O monólito de pelos negros rosnava em antecipação ao combate que se aproximava e ansiava pelo momento em que finalmente estaria livre para despejar sua ira. *


OFF:
- Legado-do-Trovão clamou pela força de seus ancestrais e obteve 2 sucessos (+1 Briga / +1 Esquiva).


Última edição por Luke Constantine em 25.10.17 0:21, editado 1 vez(es)
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado em 24.10.17 22:43

Grace segura sofregamente o braço que se estende para salvá-la, e emerge para a superfície com grande alívio. A Galliard puxa o ar profundamente, cuspindo água e tossindo vigorosamente várias vezes, ainda tremendo de frio e de susto, tentando recuperar o fôlego. 
Assim que volta a si, constata, não sem certa surpresa, que havia sido Sangue dos Quatro Ventos quem havia a salvado. Achara que Kiba ou Helenna seriam os primeiros a se esforçarem para ajudá-la. Porém, depois dos dois, o Wendigo era o Garou em quem mais confiava, e mais uma vez, ele lhe dava motivos para isso. 
- Obrigada... Degan... - sua voz sai com dificuldade da garganta retraída pelo frio e pela água que a invadira. 

Vê que haviam inimigos se aproximando, e faltavam companheiros na superfície. Brilho dos Sonhos e Olhos de Gaia. O pobre Ragabash, com a boca selada, mal poderia respirar direito e devia estar em situação ainda pior.

Helenna age rapidamente, com uma liderança instintiva admirável, dando um comando para Sarah. Se perguntou se a Fenris conseguiria resgatar os dois companheiros ao mesmo tempo, mas é então que ela a impressiona também duas vezes. A primeira, com as estranhas guelras que surgem em seu pescoço e a fazem nadar, literalmente como um peixe. A segunda, invocando uma poderosa criatura marinha. Lembra-se então dela ter dito que tinha a bênção pessoal da Dragonesa do Mar, e ela havia recorrido ao Totem no melhor momento possível....
Principalmente agora que o Unicórnio invocado por Olhos de Gaia era aniquilado pela outra cobra gigante. Arregala os olhos, lamentando pelo espírito, mas com pouco o que podia fazer. 

Sua protetora, contudo, contém com valentia o avanço de uma das cobras, mas o inimigo demonstra outro poder assombroso. Os raios elétricos penetram a pele da Fianna, rasgando seus músculos por dentro.    

Grace dá um urro de dor. Pontos de seus pêlos atravessados pelo choque ficam pretos, torrados, com uma crosta de sangue escuro ao redor, e ardem ainda mais dentro da água. Com muito custo fica segurando os ombros de Deganawida enquanto ele a leva para a margem, abafando seus gemidos de dor, agitando seu corpo. Quando ele a põe deitada, seus ferimentos esbarram no chão, e ela dá um gemido mais longo e alto. Fica ali arfando, agonizando, com lágrimas surgindo em seus olhos. 

Uma das mãos marcadas pelo choque se põe em cima de sua barriga. Estava esgotada e já não tinha mais forças para resistir ao ímpeto primitivo que se debatia freneticamente dentro de seu corpo afogado, eletrocutado, ferido…

Os gemidos de Grace começam a se transformar em um murmúrio grotesco  e uma baba gosmenta começa a sair da boca entreaberta da Fianna. Seu pêlo molhado, branco e avermelhado, vai se cobrindo de de gilfos verdes, que, conforme ficam mais nítidos, fazem com que ela agite os braços e as pernas, dando um urro ainda mais feroz, que encobre a bela voz da Galliard. 
- RRROOOOOOUUUUUURRRRRRRRR 

A Fianna perdera o controle, e começa a se levantar, com seu rosto distorcido por uma feição maligna e sádica. Por entre as pernas de Grace ficando em pé, começa a escorrer um filete de sangue, vermelho vivo.

OFF: 
Grace tomou 3 pontos de Dano Agravado. Absorveu 2. 
Testou o Frenesi com 6 sucessos. Frenesi da Wyrm.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Tomás (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado em 25.10.17 1:01

Enquanto se afogava Tomás perdia a consciência para o frenesi, uma experiencia que ele somente experimentou quando se transformou pela primeira vez. Sarah consegue puxar para si o Andarilho de forma bastante resistente salvando-o de um afogamento, a eletricidade depositada na água atinge o rapaz não muito fortemente (+1 de dano agravado, + 1 Fúria). 

Sem reconhecer a colega de matilha, Tomás furiosamente a ataca (gasta 1 de fúria), suas garras forçam em ferir a moça. Estranhamente de uma maneira positiva o Ragabash é bem mais fraco que a Phillodox e seu primeiro golpe sequer a machuca (4 de dano, ela absorveu 4) enquanto o segundo gera um dano minimo no couro da Fenris (5 de dano, ela absorve 4. Sarah recebe 1 de dano agravado e ganha 1 de fúria).

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Derek Spencer em 25.10.17 10:14

Spybot (Glabro) - Gangrel Antitribu 1 e 2

O jovem Ragabash não encontrava dificuldade em achar os registros que precisava, ao descobrir que seu alvo era o cemitério de Campo Grande o garou estava prestes a pesquisar um pouco mais para refinar sua descoberta quando um barulho na porta de entrada lhe acaba por tirar atenção.

Derek observa no outro lado que dois homens adentraram o recinto, olhos vermelhos, garras e presas de vampiros deixavam claro que não estavam ali para brincadeiras, os comentários posteriores muito menos. Aquela não seria a noite em que os vampiros iriam ter um banquete garou, alias, o Andarilho tinha um plano bem diferente que se baseava em pintar as paredes da funerária com partes de sanguessugas.

O Ragabash não era estúpido e ao ver que tentavam cercá-lo já trata de fazer uso de seu dom Embaçamento da Própria Forma e desaparecer por completo na frente de seus oponentes. Depois de fazê-lo, o garou tentava procurar alguma coisa que lhe desse vantagem naquela situação de dois contra um, furtivamente o Ragabash procura uma cozinha, tinha um plano já que fogo matava qualquer coisa, mas não obtém sucesso em sua busca então faria o que fora treinado pra fazer. Spybot saca sua pistola e volta para próximo dos Vampiros e mira na cabeça de um dos vampiros, queria causar o máximo de danos possível no primeiro para poder combater 1 pra 1 contra o segundo.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado em 25.10.17 10:58

- É nois que voa, bruxão.

Ele sorri para o Elefante quando este o agradece e parte para cima dos recém-chegados cães do inferno que ele só reparara neste momento. O ritmo era frenético naquela cidade, não é mesmo? O Galliard começa a formular sua estratégia de ataque com base nas ordens do alpha que resolvera ter o pirepaque do chaves justamente agora, mas quando ele diz para ele soca-lo, o Fianna olha para ele com certa dúvida. Arqueia a sobrancelha e aponta pra si mesmo, em dúvida se ele realmente teria que atacar seu alpha e, quando ele urge em desespero para fazê-lo, William vai se aproximando do alpha, falando um baixo "ooooxe".

- Putz... Desculpa, chefe, pelos meus punhos de aço.

Will fecha as gigantescas patas de Crinos para não correr o risco de machucar com as garras e desfere um soco na cara de Luke, virando o rosto e fechando os olhos como se aquilo fosse algo que ele preferia não fazer. Era simplesmente contra o que fora ensinado.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado em 25.10.17 14:20

Forma - Hispo

A Fúria cobria Olhos de Gaia, de uma maneira que ele nunca sentira, a água era gelada e dava choque, e isso irrita mais ainda sua Besta, que ao mínimo toque de Sarah já se revolta.

Com duas mordidas, parecendo um cachorro fugindo da carrocinha, ele acerta o ombro de Sarah que tentava o ajudar, a primeira, por mais forte que fosse parece não ferir a Fenris, porém, na segunda vez que Olhos de Gaia puxa sua cabeça para trás e investe, ele abre uma ferida feia nos ombros da Garou, que sangrava e a visivelmente irritava, por mais que ela não sentisse a dor.

OFF: Gastei 1 de fúria e dei 5 agravados em Sarah no segundo ataque.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Gangrel Antitribu 2 x Spybot [2º Turno]

Mensagem por NarraDiva em 25.10.17 21:01

Um movimento não notado pelos vampiros. Eram Gangrels Antitribu, tinham Auspícius, mas mesmo assim era difícil notar no Andarilho do Asfalto. Sem ideia de onde o Ragabash estavam, tentavam fareja-lo mas pareciam não ter sucesso. Um deles assume a forma lupina para farejar melhor ao passo que o outro tinha o cano da arma de Derek apontada para seu rosto. O disparo é fatal, a cabeça do vampiro explode enquanto seu corpo cai ajoelhado e, em seguida, deitado.

O vampiro na forma de Lobo, assustado começa a correr na direção da saída. A munição especial de Derek havia feito estrago. Restavam ainda 14 tiros.
Like a Star @ heaven Spybot obteve 7 sucessos na Furtividade.
Like a Star @ heaven Gangrel Antitribu 1 obteve 2 sucessos na Percepção.
Like a Star @ heaven Gangrel Antitribu 2 obteve 4 sucessos na Percepção.
Like a Star @ heaven Spybot obteve 8 sucessos no tiro e causou 14 de dano agravado, explodindo a cabeça do Vampiro.
Like a Star @ heaven A Narração solicita que, da próxima vez, role o tiro com a narração antes do post para que o player tenha o prazer de descrever a cena seja ela de glória ou de dor.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Âmago-de-Gunnr (Crinos) | Fúria-Justa-de-Esteno (Crinos) | Dragonesa do Mar - Matilha Asas da Esperança x Serpente Elétrica [3º Turno]

Mensagem por NarraDiva em 25.10.17 21:10

O Typhon cai. A serpente abocanha o espírito conjurado por Zvanna e o faz encontrar seu fim. A Dragoneza estava no mano a mano com a criatura enfrentando-a. Helenna seguia "domando" a outra impedindo-a e atacar quem quer que fosse. Sem muitos recursos, mais uma vez ela usa seu choque para atacar Helenna, e, com isso, ataca também a Dragonesa, Sarah, Tomás e Olhos-de-Gaia.

A Fenris e a Fúria Negra resistem ao dano elétrico. Sarah usada sua Fúria para nadar até a margem arrastando a dupla em Frenesi, e caindo cansada na margem logo em seguida. Helenna, com o laço, puxa a cabeça da cobra para tras e, com suas presas, arranca por completo a mesa, cuspindo-a longe e já se colocando a nadar em direção à margem para ajudar seus irmãos de matilha.

Like a Star @ heaven Cordas-Trêmulas deve procurar a Narração para receber instruções de sua cena.
Like a Star @ heaven Brilho-dos-Sonhos e Olhos-de-Gaia devem procurar a Narração para receber instruções de sua cena.
Like a Star @ heaven Âmago-de-Gunnr e Fúria-Justa-de-Esteno absorveram todo dano do choque.
Like a Star @ heaven Brilho-dos-Sonhos e Olhos-de-Gaia devem tentar absorver 5 de dano agravado por eletricidade.
Like a Star @ heaven Âmago-de-Gunnr usa 2 de Fúria e, com 13 sucessos, consegue chegar até a margem carregando os dois. Se a Fenris tomar dano, ele deve ser considerado sendo feito pouco antes da margem.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Alma-da-Bruxa (Crinos) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Legado-do-Trovão | Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitários x Eva e seus Cérberus [3º Turno]

Mensagem por NarraDiva em 25.10.17 21:19

O elefante levava vantagem. Com a tromba envolta em uma das cabeças da criatura, quebra o pescoço e a inutiliza enquanto com suas pesadas patas amassa os dois crânios restantes e dando fim a um dos cérberus. O soco de William tira Luke do transe. Sussurros-Solitários consegue chupar a gnose desejada do bastão de Pacificador. O Cérberus estava a um passo de alcançar a matilha e seu alvo era claramente o lupino. Eva aponta para o Elefante e, com o dom Comandar Espíritos, ordena:

'- Mate todos os Garous machos...'

Alma-da-Bruxa, sem voz, se irrita e assume a forma Hispo, saltando em fúria e tirando o Cérberus que ia atacar o Uktena do caminho do lupino. No entanto, enfeitiçado o Elefante se volta mais uma vez contra a matilha. Alef, avança na direção do Elefante, dizendo:

'- Eu seguro ele, vocês dão um jeito nela...'

Like a Star @ heaven O Cérberus (ou vocês) já pode atacar no corpo-a-corpo no próximo turno.
Like a Star @ heaven O Elefante está a 2 turnos de distância.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Basiliscos

Mensagem por Kiba Valentine em 25.10.17 22:39

Kiba via que Degan chegava junto dele a margem trazendo consigo Grace. O Ahroun estava mais aliviado ao ver que a Fianna estava a salvo, mas sua felicidade dura somente um instante.

O Presa de Prata nota que Sarah chegava com os Tomás e Olhos de Gaia em frenesi a margem. Degan já havia pedido orientações e no momento só havia uma opção lógica a se seguir, visto que a Fenris havia dado tudo de si para chegar a margem.

Quando pensa em dizer o que deveria ser feito o Presa de Prata percebe que Grace começa a se por de pé, mas não estava agindo normalmente. Ela babava, e quando Kiba abriu a boca para perguntar o que estava acontecendo nota runas verdes surgindo pelo corpo de Grace.

O Presa de Prata não sabia o que era aquilo, mas de uma coisa tinha certeza. Não era boa coisa. Parecia um Frenesi, mas não como o de Tomás ou Olhos de Gaia. Era algo mais primitivo, mas violento. Algo mais....

"Wyrm...."

O Ahroun não perde tempo e se joga contra a Galliard tentando conte-la, mas o movimento repentino é atrapalhado por sua cauda que quase o desequilibra. Fazendo com que Kiba quase não conseguisse agarrar Grace.

- Grace.... Sou eu.... Fica cal

A frase é interrompida quando a Fianna consegue se desvencilhar dos braços do Presa de Prata e o acerta com uma potente mordida em seu braço esquerdo. Kiba sente as presas de Grace afundando com força em sua pele e da um ganido de dor. Logo em seguida uma poderosa garrada o atinge bem no rosto, porém o vigor do Ahroun supera a força da Galliard, deixando apenas um leve arranham no lugar onde a garra atingiu.

Sem querer que outros a atacassem para que ela mativesse o foco nele o Ahroun diz para seus irmãos.

- Degan e Henker, ajudem Sarah com Olhos de Gaia e Tomás. Deixem a Grace comigo.

Off:

Kiba teve 3 sucessos para agarrar Grace;
Grace conseguiu se desvencilhar do agarrão;
Grace mordeu Kiba = 2 agravados;
Kiba ganhou 1 de fúria;
Grace acertou o rosto de Kiba com as garras = 0 de dano.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Tomás (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado em 25.10.17 23:17

A eletricidade gera ainda mais dano em Tomás do que antes (5 de dano, absorveu 2, recebeu 3 de dano)(Tomás esta com 4 de dano agravado e 2 de dano letal). 
Sua fúria não diminui graças ao dano e fora da água ela é queimada furiosamente contra Sarah, a Fenris não consegue se defender ou ser resistente contra o dano. (Dano causado: 4, dano absorvido: 2. Teste de Reativação de Sarah: 03 Sucessos, volta com 6 agravados e sem frenesi). Rapidamente Brilho-dos-Sonhos emenda outro golpe contra a Phillodox (Causou 2 de dano em Sarah).


As garras de Brilho-dos-Sonhos se cravam nas costas da Fenris. Sarah tinha nadado no limite da sua força e da sua vontade. Salvara dois irmãos, mas ambos em Frenesi. Ela tinha seu corpo ferido e cansado a mercê deles. As garras do Andarilho avançam pela carne da Cria de Fenris que em um último suspiro estende a mão na direção de Kiba, falando com as forças que ainda possuía:   


"- Eu lhe... retiro... a punição... do... Chacal...-"


Kiba sente o Chacal abandonando a si e pode perceber que em seu último ato, Sarah havia o libertado da punição. Era um último gesto de Sarah cujo significado não poderia ser perguntando à Cria de Fenris.  

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Narração - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva em 25.10.17 23:27

Like a Star @ heaven Todos da Asas-da-Esperança que não estão em Frenesi ganham 1 de Fúria pela morte de Sarah.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Henker - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado em 26.10.17 1:15

Forma Atual: Crinos
---
 
Existem coisas que todo garou aprende quando ainda é um filhote. A litania é cantada pelos skalds a todo tempo, junto com cada feito dos grandes garous que um dia pisaram na terra.
 
A medida que se cresce, e deixa de ser um filhote, as escolhas começam a ser feitas, e tudo aquilo que se aprendeu ao longo dos anos de treinamento traçam uma linha bem visível do que se deverá fazer, desde que se esteja atento ao longo da caminhada.
 
Com Henker fora assim. Ele cresceu longe de casa, em uma terra estranha, e no meio de um povo que muitos veem como frios e cruéis. Cada vitória era recebida com mais uma prova, os elogios eram raros e quando muito se recebia uma história contada por algum skald mostrando que alguém já fizeram oq você acabou de fazer e ainda melhor.
 
Por isso, tudo o que o ahroun queria era servir como exemplo para aqueles próximos filhotes, que ouviriam o seu nome ser cantado e teriam, como ele teve, a vontade de colocar seu nome nessas canções.
 
Decidiu que seria uma Mão de Tyr, para acabar com a Wyrm, onde estivesse e exterminar os inimigos de Gaia e da nação Garou, era só o que lhe importava.
 
Mas então ele veio pro Brasil, descobriu que tinha um filho, descobriu que era caçado, e perdeu o filho para este caçador.
 
Descobre que é possível ter uma família através de uma matilha, ainda que fosse uma matilha com ações contra tudo aquilo que ele presava. Um alfa e uma beta que ofenderam sua liderança tribal e que conseguiram em um ato estupidamente insensato aproximar o apocalipse. Um galiard que fora violado por um maldito e um ragabash de hábitos duvidosos, ainda sim, eram seus irmãos, e ele daria a vida por cada um deles.
 
Mas tão logo a noite começa e sua missão se inicia... a primeira baixa vem... e ele não conseguira dar a vida pelo galiard, que caira por uma aberração...
 
Agora Sarah, sua irmã de tribo, alguém que tinha seu nome cantado pelos skalds de sua tribo, de sua seita e de sua matilha, cai pelas garras do ragabash que sucumbira ao frenesi.
 
- SARAAAAAAAH!
 
Ela acabara de salvar os dois, e enquanto se recuperava de toda a luta para resgata-los fora atacada violentamente, e mesmo assim num gesto que surpreendeu o fenrir diante de tudo oq fora dito antes de ele se reapresentar, remove a punição do alfa... e mais uma vez ele não conseguira dar a vida por um irmão, mas ele iria parar o ragabash... ele iria segurá-lo até que aquela fúria esvaísse de seu corpo, e depois ele iria soca-lo até que o luto fosse visível em seu rosto, até que ele conseguisse abrir a boca que fora grotescamente fechada na base da porrada.
 
Ele mal escuta a fala de Kiba dizendo que seguraria Grace, algo acontecera com ela, mas o foco do ahroun era no ragabash e ele o segura, e no ímpeto de evitar que ele fugisse, suas garras cravam no corpo do ragabash...
 
Mas o calculo da força fora errado, talvez a dor de ter perdido um filho somado ao fato de perder dois irmãos de sua matilha o fizeram perder a noção de quem ele era perto de Brilho dos Sonhos, talvez a preocupação de que, em frenesi o ragabash conseguisse se livrar de alguma forma o fizeram cravar suas garras fundo demais.
 
O ragabash não teve tempo, não teve chance... e quando o ahroun se preparava para fazer força para conte-lo... ele nota que o crinos começa a diminuir de tamanho, até ficar nos seus braços um homem franzino com roupas delicadas.
 
A primeira impressão que vem ao ahroun é de estranheza... ele demora um pouco para entender o que aconteceu, mas quando a percepção chega, é como um soco na boca do estomago que tira-lhe o ar.
 
- Não... Não... Não... 
 
Ele então tira as mãos, agora ensanguentadas do corpo do ragabash, manchando as roupas dedicadas do garou morto e começa a sacudí-lo vigorosamente...
 
- Não... Não... acorda seu miserável... NÃO... NÃO... NÃÃÃÃO...!
 
E é nesse momento que ele percebe o sangue viscoso em suas garras.
- Eu não... Olhos...
 
Sua primeira reação era chamar o theurge mas a voz se cala quando ele percebe o que ele iria dizer... Ele olha ao redor, com visível desespero na face, para o cenário que o cerca... buscando alguém que pudesse ajudá-lo, que pudesse desfazer o que ele mesmo acabara de fazer, mas Helena ainda estava longe após ter lutado e vencido a serpente, Kiba se preparava para segurar Grace que babava visivelmente em um frenesi, e Olhos de Gaia, o único que talvez pudesse fazer alguma coisa, e o primeiro em que ele pensara, também estava em frenesi, restando apenas Degan, que certamente se preparava para segurar o theurge.
 
Ninguém poderia ajuda-lo... 
 
E suas mãos, as mesmas que ele jurou usar para lutar contra os inimigos de Gaia, acabavam por tomar a vida de um de seus filhos.
 
*Que Gaia me perdoe... me perdoe...*
 
------------ 
OFF:
O garou gastou 2 de fúria e 2 de fdv para segurar Brilho dos Sonhos
Açao 1 - Deslocar
Ação 2 - abraçar o bds cravando as garras para firmar: Sucessos:  9
Dano: 12
Absorção: 2
Total de Dano que BDS tomou: 9
Reativação de BDS: 1.
Brilho dos Sonhos morreu e todos os que não estão em frenesi recuperam +1 de fúria.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Derek Spencer em 26.10.17 1:19

Spybot - Gangrel

Spybot fica extremamente satisfeito com o desempenho da munição especial que havia recebido, precisava dar um jeito de multiplicar aquele elemento ou até mesmo criar um elemento mais poderoso. Ao ver que a eficiência das munições o Andarilho tem absoluta certeza da vitória.

Sem pestanejar, Spybot se concentra por alguns instantes e apenas observa o "lobo" correr e fugir, seu olhar era fixado em seu alvo, o jovem Ragabash respirava e assim que o "Lobo" tira as patas do solo para impulsionar o corpo a frente novamente é o momento que Derek aciona o gatilho de sua pistola e dispara novamente na direção do outro vampiro.

O tiro de Spybot era certeiro e atinge em cheio o peito do pequeno lobo, após o impacto alguns milésimos de segundo são suficientes para que uma pequena explosão faz com que o vampilobo fosse partido ao meio e caísse morto no chão da funerária. Não espera muito tempo, apenas pega os arquivos sobre a mulher de branco e sai da funerária. Apenas comenta com os corpos no chão:

-"Valeu gente, depois me digam o que acharam do banquete!"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 36 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum