As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Oeste

+5
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Luke Constantine
NarraDiva
9 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários 19.10.17 9:45

Forma atual: Crinos

O raio verde atinge em cheio o lobo e ele urra de dor enquanto o raio perfura seu peito. A Fúria enchia o seu coração e agora com o ritual da bruxa ela podia ver através do feitiço da pequena maga e não mais precisa fazer um esforço tão grande para atacá-la.

Impelido pela fúria que ardia em seu peito o lobo avança sobre sua pequena presa e em segundos dilacera o seu corpo o deixando cair. A cena é clara, um enorme crinos com sangue escorrendo de seu focinho e um pequeno corpo caído, em uma poça de sangue que adora os seus lindos cachos como se fosse um capuz.

OFF GAME: Levei 3 de dano da maga, Ganhei e Gastei 1 de fúria e matei ela!
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Alma-da-Bruxa (Crinos) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Sussurro-da-Noite | Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 19.10.17 11:38

O lupino acaba com a Desaurida, imediatamente Alma-da-Bruxa faz um cântico estranho e os espíritos que lutavam com Alef são sugados pelos espelhos. O Presas de Prata, exausto, esgotado e no limite de suas forças cai de joelhos nesse momento respirando ofegante. Como só o Lupino estava de frente para o corredor de onde vinha Wiliam, só ele nota a aproximação do Fianna com o cadáver sem cabeça de Flecha-Voraz...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Coração-da-Tempestade

Mensagem por Luke Constantine 19.10.17 11:49

* Luke estava havia agarrado de cabeça decepada de Flecha-Voraz com uma de suas grandes patas e a sensação pegajosa do sangue Gaiano que ele próprio derramara lhe dava asco. O gosto amargo na garganta só não era maior porque a escuridão lhe impedia de vislumbrar os olhos opacos e sem vida da Fúria Negra mas a benesse não dura muito tempo. Assim que pensa nisso as luzes se acendem como se algum desgraçado estivesse lendo sua mente e usando aquilo como tortura. *
 
“Não tem outra explicação, essa cidade é amaldiçoada.”
 
* Via a cabeça ensanguentada bem de perto e sente o ódio crescente pelo que havia acontecido mas não tem tempo para cultivar quaisquer outros sentimentos porque agora todos podiam lhe ver e a situação era fodidamente péssima. Os dois Espíritos Elefante partem instantaneamente para cima, atacando-o um por cada lado, e o Senhor das Sombras podia perceber instintivamente a intenção do Pesadelo em cerca-lo. Tudo acontece muito rápido e Luke salta de lado no exato instante que o golpe do primeiro elefante lhe rasgaria o corpo, deixando-o passar adiante como um toureiro faria. Quase que no mermo instante o segundo elefante lançava-se contra ele e Legado-do-Trovão torce o tronco na direção oposta ao golpe desviando o ataque para o vazio por uma questão de centímetros. O Ahroun, apesar de imenso, era ágil e letal mas os elefantes não eram seus inimigos reais. Se não encontrasse uma forma de se desvencilhar daquele problema, suas chances seriam cada vez menores. Sem fúria à queimar em seu peito e com três inimigos à rodeá-lo, Luke lutava, e apenas os instintos afiados do Lua Cheia impediam um desfecho sangrento. Por ora.. *
 
OFF:
- Legado-do-Trovão está sem fúria.

- Legado-do-Trovão dividiu sua parada de dados e foi bem sucedido ao esquivar dos dois inimigos que lhe atacaram. 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários 19.10.17 12:22

Forma atual: Crinos

O Uktena olha enquanto a bruxa se livra dos dois espíritos de guerra enquanto se dirige até o corpo de Pacificador. Ele se abaixa e fecha os olhos do corpo do seu irmão de matilha e pega o bastão fetiche respeitosamente. 

*Não posso em sã consciência permitir que Wyrm tire mais isso de nós. Vou devolver esse fetiche para tribo que ele pertence.*


"- Agora descanse irmão. Honraremos sua morte e ela não será em vão." fala o theurge ao seu irmão caído, na esperança de que seu espírito pudesse escutar.

O Theurge pega o bastão em suas mãos e tenta tocar com sua energia espiritual o espírito que ali habita. 


"- Honrado espírito, seu antigo portador o Filho de Gaia, Pacificador caiu em batalha. Eu Sussurros-Solitários, Uktena, Theurge, Cliath da matilha Olhos da Tempestade, abençoada pelo Elefante juro que não deixarei que caia nas mãos da Profanadora e lhe devolverei para tribo ou para o destino que deseje."  Fala o Theurge na língua dos espíritos se dirigindo ao espírito que habita o bastão. 

OFF GAME: 3 sucessos no teste de harmonização com o fetiche.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Henker - Matilha - Inimigos

Mensagem por Convidado 19.10.17 17:21

Forma Atual: Crinos
----
Ahhh! O júbilo da batalha!
 
Se havia algo que em que o ahroun era viciado, era em lutar... ele gostava, não importava o motivo, era o seu lazer, e ele era bom nisso.
 
Mas quando se tratava de destruir a Wyrm, aquilo então tomava níveis ainda maiores. Ele simplesmente vibrava, e eles estava se divertindo, cada centímetro de carne que suas garras rasgavam, geravam no garou um prazer intenso, visceral.
Mas a cena que ele acaba de presenciar, é a maior dor que ele jamais sentira enquanto em uma matilha.
 
O galliard havia se lançado para a batalha, o garoto se mostrou faminto para destruir seu inimigo e o ahroun gostava disso. Ele vira o que o alpha começara a fazer, mas como presa de prata, era natural que o ritmo fosse mais leve, e então ele vira a maneira como um Cria de Fenris age, e isso deve te-lo motivado a dar o seu melhor.
 
Mas o melhor dele era ruim, e o vampiro soube aproveitar cada erro, e a velocidade com que aquilo acontecia simplesmente não permitira que o ahroun pudesse ajudar.
 
Mas o garoto era forte, e se levanta, era nítido que voltara virado no saci, e aquilo poderia ser usado, era só aponta-lo para uma presa e ele faria o trabalho, mas então o pior, o inimaginável acontece, e aquilo tira o chão do ahroun.
 
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
 
O ardiu do inimigo conseguiu desorientar o puro.
 
- NÃO SEU DESGRAÇADO!
 
Nem mesmo o ahroun sabia se estava gritando com o philodox ou com o vampiro, talvez com os dois, e ele fica alí vendo o corpo tombar.
 
Estava acostumado a batalha, mas não aquilo... pela segunda vez em menos de 48h ele perdia mais um.
 
Sua mente começa a rodar ele não conseguia acreditar nisso... ele prometera que iria proteger seus irmãos dos inimigos, mas ele jamais poderia imaginar que teria que protege-los de sí mesmos.
 
Degan deixa a fúria tomar seu corpo e começa a liquidar os vampiros que motivaram a tomada da vida do galliard, ele consegue perceber a ação do filho do wendigo, mas sua atenção estava no corpo alí no chão.
 
Ele começa a se movimentar para pegar o corpo do irmão... não queria aceitar aquilo por um momento, tudo era nada... e então, um tiro... e depois outro, e logo Sarah passa voando por ele, e ela assume o semblante de fenrir e isso o tira de seu torpor, ele ouve a Senhor das Sombras invocar algo, assim como escuta o Filho de Gaia fazer o mesmo, e ao mesmo tempo de trás algo acontece que dois dos brutamontes vem ao chão.
  
Kiba dá uma nova ordem e de trás uma flecha acerta o alvo, mas não o queima, mas seu alpha já estava sobre o maldito, e o havia convidado para se banquetear com a morte de todos.
  
*Você será vingado!*
 
Sem pudor, sem receios, apenas fúria, e dor, e raiva controlando o desespero que queria sair do seu peito pela perda do irmão fazem com que o garou, em velocidade termine de matar o inimigo que Kiba havia acertado, e sem perder tempo ataca o outro que estava no chão, matando ambos instantaneamente.
 
E urra.
 
- Vocês convidaram a morte!
  
Haviam dois Fenris naquele local, ambos sedentos pela morte de seus inimigos... e o garou deixa claro que estava indo coletar suas vidas.
 
----
OFF:
O garou gastou 2 pnts de fúria
1º Ataque causou 5 de dano na abominação que Kiba deu o primeiro golpe e o matou;
2º Ataque causou 8 de dano na outra abominação caída que estava próxima e o matou.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Derek Spencer 19.10.17 19:24

Derek vê que não havia segurança no local, e talvez o caos na cidade fosse a seu favor naquela situação. O Ragabash procura por câmeras na instalação da funerária.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Deganawida (crinos) - Zyon, o fujão, Vozhd

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 19.10.17 20:35

O Wendigo se recorda dos feitos de ira de Cavalo Louco e de seu povo. Ele havia ouvido história sobre como a raiva e a fúria de seu povo eram lendárias, assim como o ódio.

Ódio. É isso o que o Wendigo sente: ele se odiava por ter falhado com seu companheiro, se odiava por todas as vezes que havia errado um ataque, mas, principalmente, odiava a Wyrm e seus lacaios, especialmente esse que achava-se no direito de abrir os corpos mortais e fazê-los suas marionetes.

Degan nota a ordem de Kiba e sua deixa e arremessa mais uma vez sua Tomahawk em Zyonn, decepando a parte superior de sua cabeça bem acima do maxilar inferior de sua boca, que logo vira uma pilha de cinzas...

Mas ele ainda não estava contente, o Wendigo corre para cima de uma das enormes pilhas de carne animada e lhe crava as garras uma vez, em uma manobra arriscada, os bichos provavelmente não iriam gostar de ter seu mestre decapitado...
" - MORRAM! MORRAM! GRRAAURR!"
Os gritos bestiais de Degan provocam a criatura que ergue um dos braços espinhosos e acerta o Philodox em cheio, mas a essa altura, tudo o que ele enxergava era raiva, sem temer a morte...

Ensanguentado, o Wendigo ainda encontra forças para bradar:
" - HOKA...HEY!!"
É visível que Degan está muito perto da morte... Mas ele não parece inclinado a se render.

OFF:
Degan gastou 2 de fúria:
Arremessou o machado e matou Zyon
Avançou para cima do Vozhd e atacou causando 2 de dano. Levou um ataque sofrendo 9 de dano e absorvendo 6, ficando com 6 agravados e 1 letal. 
Ganhou 1 de fúria.
Hoka-hey = bom dia para morrer.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Âmago-de-Gunnr (Crinos) | Olhos-do-Caos (Crinos) | Fúria-Justa-de-Esteno (Crinos) - Matilha Asas da Esperança x Zyonn, o Retalhador e suas crias [3º Turno]

Mensagem por NarraDiva 19.10.17 22:11

Apesar da queda de Tarek, a Asas da Esperança avançava bem no combate contra criaturas que pareciam muito fortes. A morte de Zyonn não fez com que os Vozhd perdessem sua vocação agressiva e seguem em cima dos membros da matilha. Um deles duelava com Degan, que estava bastante ferido. Os graves danos sofridos por Degan fazem com que Zvanna saia de sua posição para avançar. A sempre racional Senhor das Sombras já havia dominado suas emoções a essa altura, mas tinha uma avaliação peculiar de tudo e sabia da importância do Wendigo para a Asas da Esperança. Ela avança e puxa o Wendigo para perto de si falando com ele:

'- Ei! Não! Não morra. Essa matilha precisa de você! Você sabe das profecias que tem! Você sabe o que está em jogo. E você sabe que não podemos te perder. Não dê a Wyrm a chance de te matar, você sabe que está no seu destino participar da derrota dela. Olhe nos meus olhos, me prometa, me prometa que vai ser mais forte que as adversidades, que as mortes, que os golpes que a Wyrm nos dá e que vai fazer essa matilha cumprir seu destino. Eles precisam de você, Sangue-dos-Quatro-Ventos! Me Prometa! Eu confio em você...'

Zvanna olha nos olhos de Degan e cura todo seu dano. Era um único sopro de alívio o dom sendo usado, mas os olhos da Senhor das Sombras assumem a coloração rubra. Mesma colocação do líquido viscoso que é projetado de sua boca. Degan, por instinto vê o que aconteceu, o maldito Vozhd havia atravessado o tórax de Zvanna com uma de suas mãos e arrancava as entranhas da Theurge que cai morta aos pés do Wendigo logo após o pedido de juramento.

Sarah ao ver a cena se enche de Fúria e parte para matar o monstro mais perto de si, que era o outro Vozhd. Ela ataca por duas vezes com suas garras, rasgando uma perna do maldito. O Unicórnio negro lança uma rajada de seu chifre ao mesmo tempo em que Typhon lança um de seus raios na mesma criatura atacada por Sarah. A criatura cai morta após a sequência de golpes. Helenna envolve o último Vozhd com seu laço e o derruba no chão com sua força como fizera outra vez. A matilha se preparava para finalizar aquela seção de combate com duas baixas.
Like a Star @ heaven Sangue-dos-Quatro-Ventos é curado de todo dano e ganha 1 ponto de Fúria.
Like a Star @ heaven Cordas-Trêmulas ganha 1 ponto de Fúria.
Like a Star @ heaven Algoz-de-Einherjar ganha 1 ponto de Fúria.
Like a Star @ heaven Asa-Solitária ganha 1 ponto de Fúria.
Like a Star @ heaven Brilho-dos-Sonhos ganha 1 ponto de Fúria e tem que testar Frenesi com dificuldade 6 (7 da lua do Theurge - 1 do Crinos)
Like a Star @ heaven Olhos-de-Gaia ganha 1 ponto de Fúria e tem que testar Frenesi com dificuldade 5 (7 da lua do Theurge - 1 do Crinos - 1 por ser Theurge).
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Narração - Spybot

Mensagem por NarraDiva 19.10.17 22:12

Não haviam câmeras.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Alma-da-Bruxa (Hominídeo) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitarios

Mensagem por NarraDiva 19.10.17 22:14

Enquanto Alma-da-Bruxa curava Alef, o espírito respondia ao Lupino dando ok para a harmonização:


'- Que assim seja!'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Elefantes Guerreiros | Pesadelo x Legado-do-Trovão [3º Turno]

Mensagem por NarraDiva 19.10.17 22:18

Luke tinha a iniciativa perante os três espíritos, porém estava completamente cercado por eles.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Vampiros

Mensagem por Kiba Valentine 19.10.17 22:50

Kiba ainda estava sobre o maldito quando vê a flecha de Grace passando diante dele em direção ao vampiro, porém algo estava errado.

"Não ta pegando fogo...."

Eis que alguma coisa não deu certo e o vampiro havia resistido ao ataque consequentemente. A criatura agonizante a seus pés é rapidamente finalizada por Henker, que logo salta para esquartejar a seguinte. O Ahroun estava contente com o desempenho do irmão de augúrio, mas quando salta para fora da abominação morta é que vê a desgraça acontecendo.

Degan havia terminado de matar o vampiro e se lança cheio de ódio para cima de uma outra abominação. O Wendigo era forte, inquestionavelmente forte, mas aquelas criaturas eram duras na queda. Degan é seriamente ferido por uma das garras do monstro e quando Kiba começa a se mover para seguir em seu auxílio é que se depara com o gesto de Zvanna.

A Senhora das Sombras se coloca em uma situação de perigo para curar o Wendigo e o resultado é ter seu corpo transpassado pelo monstro, matando-a instantaneamente.

Kiba sente o fúria queimar novamente eu seu peito. Eram dois irmãos caídos e nem tinham sinal do maldito rei. O Ahroun observava o corpo caído da Theurge, em seguida olha para seu Galliard que também havia tido o mesmo fim. Não importava se seu corpo fosse dilacerado em mil pedaços ou que sua alma se perdesse para o ódio. A única coisa que Kiba tinha certeza era que aquele maldito vampiro iria pagar.

Enquanto Sarah age para dar fim a uma das abominações, Kiba corre na direção do monstro que era derrubado por Helenna. O Ahroun salta sobre ele e finca ambas as garras no maldito, fazendo-o dar um grunhido de dor e logo parando de se mexer. A morte do monstro não cessa os ataques de Kiba, que continua a golpeá-lo até que a criatura estivesse completamente destroçada.

Ao terminar de matá-la o Ahroun fica ali, respirando fundo, totalmente coberto com o sangue do monstro e tentando recobrar a razão antes de se virar para a matilha e juntar os cacos daquele primeiro combate.

Off:
Kiba causou 11 de dano na abominação (morto).
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários 19.10.17 23:00

Forma atual: Crinos

Após a Harmonização o Lupino absorve o fetiche para dentro de si enquanto se dirige até Alef e a Bruxa tomando uma postura defensiva enquanto a Bruxa cura o companheiro. O Uktena nota agora que Coração-da-Tempestade se aproxima e pergunta:

"- Você está bem? Aonde estão os outros? O que aconteceu?" 
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty William - Lobineo / Fúria Negra / Pesadelo /Alpha / Efalantes

Mensagem por Convidado 19.10.17 23:35

- WHADAFUCKINGFUCK CARALHOS ESTÁ ACONTENDO AQUI!?

É tudo o que o Fianna consegue colocar em um pensamento coerente quando ele vê raios, macumbas, a luz voltar, reparar pela primeira vez que ele carregava um corpo sem cabeça e tudo o mais. William, na forma de hispo, estava com os olhos arregalados, mais agindo por impulso do que por consciência desde se vira sozinho naquele lugar. Ele coloca o corpo da Fúria no chão à seu lado quando o Lupino se aproxima, ainda sem saber o que exatamente estava acontecendo.

- Eu encontrei o alpha, dois efalantes apareceu, aí o Mel Gibson sumiu, veio um capiroto e a gente...

Ele olha pra trás, percebendo que Luke não o acompanhara.

- ...Eita porra.

E ele para ali sua narrativa muito bem construída de Galliard Fianna renomado. William dá as costas para o lupino sem dizer mais nada, o enorme Hispo de pelo castanho avermelhado começa a correr em uma velocidade anormal, fazendo sua fúria queimar na urgência de ajudar um companheiro que deixara para trás e conforme a passada longa do Fianna o trás de volta para perto de Luke, quando ele percebe que seu alpha estava cercado de inimigos, uma puta ideia de William - ou como dizia seu irmão mais velho, uma ideiota - se forma em sua cabeça.

Controlando a respiração, William dá um impulso com as poderosas patas traseiras e, regredindo sua forma de Hispo para Crinos, dá um salto no ar girando o corpo graciosamente até acertar a posição perfeitamente encaixada do triângulo invertido, uma  voadora perfeita. William, o SubZero de saia, o Ninja da Olhos da Tempestade, acerta em cheio o pesadelo que ajudava a cercar seu alpha nas costas, cravando com a potência do impulso as garras em seu corpo de essência que dilaceram a carne do espírito (ou seja lá como funcione isso) causando 7 de dano agravado e o projetando, já ferido e surpreso, para frente. O pesadelo caí para cima e Luke que, com o peso do mesmo, caí para cima dos elefantes que tbm se desequilibram e caem enquanto o Fianna pousa com a graça de uma garça, em pé, diante dos seus inimigos fazendo cara de herói e expressão grave.

- Quase um Portador da Fucking Luz Interior.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 20.10.17 0:28

O amuleto talvez não fosse tão necessário. Com apenas mais um de seus poderosos golpes, Deganawida mata de vez o vampiro líder das abominações, mas ao ver o quanto o Wendigo se fere ao avançar para o gigante, mais uma vez sente uma ponta de culpa, pensando que se a força dele estivesse direcionada apenas àquele inimigo, poderia ter tido mais eficaz e se poupado. 

E para aumentar a angústia de Grace, Zvanna faz um movimento muito arriscado para salvar a vida dele, e com isso, acaba sacrificando a sua própria... 
Gritaria para ela sair de lá, mas não há tempo. Pôde apenas assistir a vida da theurge violentamente se esvair. Tinha suas reservas com Zvanna, não tinha como não ter, mas reconhecia as qualidades dela. Sua inteligencia, seu conhecimento espiritual, sua habilidades únicas, mesmo que pouco compreensíveis. Se lembra até do bolo que ela havia feito para a reunião da Matilha. Um gesto doce e inesperado, que deveria indicar sua vontade de estar mais próxima dos irmãos. Nunca mais iam ter o bolo de Zvanna. Nunca mais saberia a extensão dos sentimentos dela pela Matilha, nem mais ela ia ter a chance de aprofundar esss laços. 

A Fúria mais uma vez queima o coração agitado da Fianna, que além de lamentar a morte da theurge, se enfurece com a maneira grotesca como o monstro arranca os órgãos dela. 
"Eu vou arrancar suas tripas também, desgraçado!" 

Porém, é Kiba quem acaba fazendo isso, com um ataque brutal, se banhando no sangue do inimigo. Se dá por satisfeita. 

A batalha acaba, com alívio, mas também com muita dor. Grace sentia a tristeza da Matilha pela perda dos dois companheiros, ela sentia a mesma tristeza em seu coração. Contudo, era nesses momentos que começava a verdadeira batalha dos Galliards, pelas emoções e espíritos. 
- Sussurros da Noite e Olhos do Caos fizeram seu último sacrifício a Gaia. Sabiam, desde o momento que entraram aqui, que poderiam não voltar, como todos nós sabemos. Todos nós aceitamos esse risco, porque sabemos da importância do que estamos fazendo. Nossas vidas não nos pertencem, pertencem a Gaia: a ela honramos, a ela defendemos, a elas servimos, e Sussuros da Noite e Olhos o Caos se foram servindo à Mãe, como ela deseja de todos nós. Perdemos nossos dois queridos irmãos, mas ainda temos uns aos outros. Uns aos outros para nos lembrar de nossos amigos que se foram, uns ao outros para cuidar, proteger e compartilhar nossas habilidades. Uns aos outros para que, unindo forças, sejamos mais fortes que nossa tristeza e levemos a vitória a Gaia. Vamos levar a dor de nossos corações aos nossos inimigos, e vamos mostrar mais uma vez que não se ganha batalhas com escravos deformados, mas com aliados unidos, com o espírito de Matilha. Por Sussurros da Noite, por Olhos do Caos, pela Asas da Esperança! 

Levanta a cabeça em um uivo, com luto e pesar, mas também com uma energia combativa e determinada, chamando os irmãos para continuarem a luta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado 20.10.17 1:39

Forma - Hispo

Olhos de Gaia via o desenrolar do combate seguido sua invocação, os inimigos caíam um a um, a força da matilha com a morte de Sussurros da Noite triplicara, todos davam seu máximo, os Ahrouns estraçalhavam os inimigos, os espíritos estavam ao seu lado, e as abominações caiam como água.

Mas nem tudo é beleza, nem mesmo aos Olhos de Gaia, por mais que a vitória estivesse próxima naquele combate, ela cobrara um preço muito caro, e estava cobrando, em um piscar de olhos, o Wendigo quase morrera, Olhos do Caos, nem conseguira falar com ela, mas se a nomearam Olhos, sabia que tinham algo em comum, faz um movimento arriscado, salva Degan com um habilidade tremenda, curando todos os ferimentos, melhor do que ele fizera com o Andarilho, afinal ele ainda estava deformado.

O movimento no entanto tem consequências, e elas vêm pesadas, em um instante a garra obscena daquele ser grotesco atravessa a Theurge, a matando instantaneamente. Antes que Olhos conseguissse reagir, PAM, as criaturas estavam mortas e a vingança era completa, porém, doia.

O Lupino apenas dera um suspiro, caminhara, em sua forma Hispo, um grande lobo, ninguém esperaria isso dele, se aproxima dos corpos caídos de seus companheiros, e com o focinho empurra seus ombros, primeiro o de Tarek, depois o de Zvanna, terminando ambos os gestos com uma leve lambida na testa ensanguentada e suada de combate deles.

Enquanto fazia seu próprio ritual de despedida, ouvia o começo das palavras de Grace, e suas orelhas levantam, ouvir as palavras daquela Galliard era sempre interessante, e as palavras traziam força, força que ela buscara para dar a todos os companheiros, naquele momento duro. Sem pestanejar, e nenhum segundo atrasado, como se soubesse o que viria, o Hispo uiva acompanhando Grace, seu uivo não era tão belo, mas era profundo e sentia-se a dor da perda misturada com a vontade de viver para ver um novo dia brilhar Hélios sobre a Terra.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Tomás (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 20.10.17 2:35

Os Garous mais fisicamente aptos e experientes comandam a batalha com maestria, a morte de Tarek parece alimentar o furor deles para uma possível vitória iminente, mas novamente um preço é cobrado, Zvanna é transpassada por um dos monstros, horrivelmente morta por uma daquelas bestas... 
Eu me sinto exausto... conforme seu corpo cai sem vida no solo um pouco depois de salvar Degan eu a observo enquanto tenho sentimentos que nunca tive antes, não são racionais, não fazem sentido...  

Zvanna era a única da matilha que até então parecia respeitar o silêncio, sua presença não me incomodava, pelo contrario, eu a apreciava de certa maneira. Eu sinto partes da minha face ficando úmidas enquanto ignoro o combate ao meu redor, sei que são lagrimas, mas não entendo como eu as permiti cair. Minhas mãos tremem e um ódio incompreensível pulsa em mim, mas eu não posso perder o controle... não como quando eu era criança, não precisam que eu seja um estorvo mais do que eu já sou. 

Eu perco a noção do tempo, quando me dou conta as criaturas já foram derrotadas e minha pistola esta caída no chão... eu de joelhos no solo repugnante. É horrível perder o contato da realidade e passar a não entender bem o que esta acontecendo, a confusão, os barulhos, minha boca, os mortos... Cordas-Trêmulas e Olhos-de-Gaia uivam enquanto ela faz um tipo discurso elaborado sobre o que ali aconteceu, mas isto me entristece um pouco mais. *Como ela consegue pensar em tudo isto agora? Enquanto... eu só quero silêncio.*

Ajoelhado no chão minhas mãos vão até minhas têmporas, demoro para me dar conta de que estava movendo meu corpo para frente e para trás, isto me acalma... ou geralmente serve como anuncio para algo pior sobre mim. Eu quero chorar, chorar de verdade e quebrar qualquer coisa ao meu alcance, não me importando em parecer fraco, mas neste momento eu apenas esqueci como se faz, então eu deixo as lagrimas caírem sem que elas valham algo de verdade. Não me sinto triste pelo que a Galliard diz, me sinto triste por ser provavelmente o único ali que não valoriza aquilo.

Desobedeço meus limites físicos ao sentir minhas garras se pressionando contra minha cabeça enquanto abaixo meu rosto para não me verem, mas consigo resgatar os pensamentos da consciência sobre o mundo ao meu redor. *Não... não agora... não.*  Minha respiração então começa a se tornar ordenada, encontro uma maneira de ficar calmo, preciso disso para voltar a razão, coloco-me de pé e me aproximo de Thiago e Zvanna apenas para olhar seus rostos belos e sem vida, minha despedida é apenas minhas ultimas olhadas para ambos. *Agora eles morreram, por Gaia, como Grace nos lembrou, então devemos continuar.*

Tomás observa os dois mortos, mas para os outros garous que o notarem (se o notarem, ninguém precisa vê-lo) é difícil interpretar algo já que sua face sem boca parece muitas mais inexpressiva do que geralmente já é (e ele consegue ser muito inexpressivo no cotidiano), pouco tempo depois ele se distancia.


Declaração de Intenção: Tomás se afasta um pouco do grupo observando o cenário, analisando os restos ali e evitando contato com potenciais objetos orgânicos no local, ele busca se aproximar dos restos de Zyonn e verificar se ele tem alguma coisa em suas vestes.

OFF: Teste de Frenesi (2 Sucessos, Falha)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 20.10.17 10:24

Kiba estava calado ainda mirando o chão e o vazio ao mesmo tempo. Sua respiração já se controlava e o peso da realidade caía por seus ombros. Ele não mirava a matilha, pois ainda criava coragem de pedi-los para seguir em frente.

As palavras de Grace pedindo por união e dizendo que o sacrifício era por Gaia davam um certo alívio a razão do porque estavam ali, mas não diminui a dor da perda. Ao termino das palavras da Galliard o Ahroun uiva junto aos demais, um uivo triste de despedida aos que partiram. Teriam tempo de homenageá-los como deviam quando saíssem dali.

O Ahroun se vira para seus irmãos totalmente sujo do sangue da abominação. Sua pelugem branca era quase imperceptível naquele momento, mas isso não parecia incomoda-lo. Ele caminha para perto de Grace para sinalizar apoio as palavras da Galliard e diz:

- Vamos matar esse maldito rei.... Em honra aos nossos irmãos que tombaram acreditando em nossa causa. Por Tarek, por Zvanna e por todos os que estão lutando naquela direção eu prometo que esse maldito vai tombar, mas eu não posso fazer isso sozinho. Precisamos nos unir, agora mais do que nunca, então ergam as cabeças irmãos, por mais difícil que seja, e vamos nos despedir devidamente dos nossos.... Mas por agora, eles terão que ficar aqui....

Olhou mais uma vez com o semblante triste para os corpos de Zvanna e Tarek, respirou fundo e virou para Degan, que sem dúvida devia estar em frangalhos naquele momento, dizendo em seguida:

- Você e Sarah farão uma dupla até terminarmos a missão....
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado 20.10.17 10:49

O desafio fora feito e ele estava se recuperando para mais um ataque, quando Degan parte ensandecido para terminar o serviço como Kiba deixara.

O juiz era rápido e batia pesado, não podia negar, mas o inimigo não se entregava com facilidar e fere o juiz de forma severa.

Henker não sentia problemas com isso, não pq não se importasse com Degan, mas pq aquele era o momento dele, era a hora dele de reparar a falha que ele cometera, ele precisava disso, e ele estava se mostrando forte o suficiente para segurar isso.

Mas então a Senhor das Sombras parte em seu auxílio, e fala com ele. A cena era surreal... a theurge simplesmente toma para sí tudo oq estava com Degan, inclusive a vulnerabilidade.

Nem Kiba, nem Henker poderiam ainda que tentassem auxiliar no momento Degan, mas Zvanna pôde... e a sua forma de fazer foi limpando o Juiz dos ferimentos e servindo de escudo.

A compreensão do desenrolar veio tão rápida quanto o golpe que ela levou, mas mesmo assim vê-la ser transpassada foi um novo choque para o ahroun.

Não tinha voz para gritar e antes que se movesse, Sarah acaba com tudo em uma velocidade surpreendente, acompanhada pelo espíritos, mas infelizmente isso só acontece depois que o corpo da theurge já jazia sem vida no chão.

Olhos de Gaia os aproxima e cuida do corpo, Brilho dos Sonhos parece que se perde em seu próprio sofrimento enquanto Grace, agora a única skald da matilha, lembra que a morte deles fora por Gaia.

E embora aquilo trouxesse significado, não aplacava a ira, pelo contrário, a inflamava e o garou sente que sua fúria aumentava mais.

E por isso acompanha a o uivo, expelindo alí a dor, permitindo que esse momento colocasse razão sobre as emoções que queriam aflorar.

O lobo vencia o humano... e o guerreiro gaiano voltava a surgir como a mão que combate a wyrm.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários 20.10.17 12:59

Forma atual: Crinos

O Lupino olha com surpresa para o discurso e ações de Coração-da-Tempestade e  logo o Galliard se põe a correr.

"- Vamos!"
Fala o lupino para Guardião-Ancestral e para a Bruxa fazendo o gesto de cabeça para que eles o sigam enquanto ele parte atrás de Coração-da-Tempestade.

O Lobo vai caminhando com cautela, sempre preocupado com a velocidade para não perder Coração-da-Tempestade de vista, mas também para não separar de Guardião-Ancestral e da Bruxa.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Coração-da-Tempestade

Mensagem por Luke Constantine 20.10.17 13:00

* Luke fervia com a adrenalina da batalha. Cercado por todos os lados e superado em numeros, sabia que suas ações tinham que ser precisas ou as consequências seriam letais. Estivera na defensiva mas aquele era o momento que aguardava, era o momento de romper o cerco. Seus grandes músculos estavam retesados, como uma fera antes do bote e já preparava-se para se lançar aos inimigos quando percebe a silhueta de um Hispo a se aproximar. Já estava acostumado o bastante com seus irmãos para reconhecer que era Coracao-da-Tempestade quem vinha em seu auxilio. *
 
"Chegou na hora certa"
 
* O Fianna vinha em alta velocidade, sabia que ele investiria pesadamente contra o pesadelo e aquilo era ainda melhor do que o Senhor das Sombras esperava, teria a chance de destruir aquela criatura maldita e se reposicionar. *
 
"Isso! Acerta esse filho da puta e eu finalizo."
 
* Assiste de camarote quanto o Galliard salta no ar e imaginava que o golpe culminaria numa mordida visceral mas, para sua surpresa, o Hispo se torna Crinos e o corpo de Will vai virando no ar até se posicionar em uma elegante voadora. Estupefato, Lule arregala os olhos e pensa: *
 
"NÃO! ASSIM NÃO SEU NARUTO DO CARALHO!"
 
* E é tudo o que tem tempo de pensar pois logo em seguida o golpe de Will acerta o inimigo e com o acerto vem o caos. Luke estava pronto para muitas coisas, mas jamais poderia imaginar que seu irmão de matilha estivesse pretendendo fazer uma porra de um strike de boliche. O Pesadelo atingido é lançado a frente e tromba com Luke que, por sua vez, se choca com os espíritos elefantes e todos vão ao chão. Não era uma avalanche, era um engavetamento humano. O Alfa da Olhos da Tempestade, ainda incrédulo e jogado ao chão, vislumbra o Fianna fazendo pose de herói e rosna de pura frustração: *
 
- PORQUE!!?
 
* Não espera pela resposta, apenas resolve a situação caótica que havia se formado. Legado-do-Trovão se movia com fluidez e voracidade dignas de nota em combate. Se desvencilha de seus inimigos antes que pudessem tentar agarra-lo no chão e se põe de pé com a agilidade de um lobo, partindo com suas garras para cima do Pesadelo. O Espirito do demônio tenta evitar seu destino mas Luke se avançava com a determinação de quem estava puto e suas garras acertam com violência espantosa. O maldito é literalmente rasgado ao meio, fazendo essência maculada se espalhar enquanto o Senhor das Sombras recua com um ar sombrio para junto de Will – o Salvador, já dizendo num rosnado: *
 
- Temos que purificar esses elefantes, alguma outra ideia genial?!
 
* Olhava de rabo de olho para o Fianna enquanto se posicionava, já antevendo que os corrompidos ainda dariam trabalho. *

OFF:
- Legado-do-Trovão causou 9 agravados no Pesadelo e o matou.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Deganawida (crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 20.10.17 13:08

Degan está de frente para o maldito monstro, extremamente ferido, mas também furioso. Ele sabe que pode morrer, provavelmente, ele morrerá, mas não irá poupar nenhum deles...

É então que Zvanna o surpreende. Ela toca nele, desafiando todo seu comportamento lógico até então e lhe obriga a fazer uma última promessa, tão logo toca em seu ombro...

O Wendigo assiste embasbacado quando ela lhe cura e olha em seus olhos, mesmo quando neles não há mais vida...

...Por quê?... Por quê fez isso?... O que...

Em instantes após a Senhor das Sombras cair, Degan ampara seu corpo enquanto nota Kiba detalhando o último inimigo.

Degan está confuso e triste. Em sua cabeça, Zvanna era uma Garou silenciosa e que agia mais do que falava. Ele nunca esperava esse comportamento dela... E em sua cabeça, mesmo quase morto, ele serviria, nem que fosse de escudo para seus aliados. Neste momento, tudo o que ele faz é derramar algumas lágrimas.

Recuperado de seu rompante de ira, o Philodox recolhe o corpo da Lua Crescente em seus braços e a leva ao centro da sala. 

Ele faz o mesmo com o Peregrino e os coloca lado a lado. Degan pode notar que o sangue dos dois agora estava em suas mãos...

Limpando os olhos com o antebraço, que não estava manchado, Degan passa o sangue que estava em suas patas por baixo dos olhos, fazendo duas linhas, como uma pintura de guerra de seu povo.

Ele escuta as palavras de Cordas-Trêmulas e seu uivo. Logo ele também se juntaria a ela. 

" - Olhos-do-Caos, você... Foi melhor que eu. De muitas formas... Se puder me ouvir... Eu prometo. Suas últimas palavras serão cumpridas, e você vai viver para sempre em minha promessa..."

Em seguida, ele mira Sussurro:

" - Minha vida, a vida que vou preservar agora, pertence ao seu povo... Perdão, Sussurro, mil vezes perdão..."

Finalmente Degan se une ao uivo de lamento. Tão logo ele para, o Wendigo se ajoelha diante dos dois, e segura seu machado contra o chão, à sua frente, em uma mesura aos dois aliados.

" - Sothka, a mãe Lua, a mãe de muitos rostos... Peço que mostre sua face piedosa neste momento... Me torne o instrumento de defesa desta matilha... Empreste-me sua armadura, não para minha glória, mas a deles. Tome a minha vida em suas mãos, e me ajude em minha promessa, ó grande Sothka!"

O Wendigo é recoberto de uma aura prateada por um instante e pode sentir sua prece ser atendida. Ele se ergue para ouvir as palavras de Kiba. E pergunta, por fim:

" - Não podemos deixá-los aqui. Depois de destronarmos o maldito rei, voltaremos para buscá-los."

Seu tom de voz é firme, porém, triste. A mente de Degan divaga por alguns lugares, mas o Philodox agora tem uma promessa a cumprir. E não deixaria o sofrimento e a culpa consumir seu corpo, não agora.

OFF: Degan gastou 1 de gnose e rolou armadura de Luna tendo 5 sucessos.
Sothka = nome do Celestino da Lua, para os Wendigo e Uktena.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 20.10.17 14:04

Kiba observava que seus irmãos seus irmãos se juntavam ao uivo e ficou aguardando as reações. O primeiro a demonstrar algum sinal é Degan que se ajoelha para horar pelos caídos e durante o gesto o Wendigo é recoberto pela Armadura de Luna.

O Presa de Prata nada diz enquanto observava o Wendigo se reerguer. Assim que ele questiona não deixarem os corpos, Kiba acena em positivo com a cabeça e diz:

- Nós voltaremos para busca-los. O lugar deles é no nosso Caern....

Dito isso, Kiba olha na direção de Tomás, que havia escolhido se manter afastado dos demais. O Presa de Prata ainda estava irritado com a desobediência do Andarilho, mas não podia começar uma briga ali depois de ter acabado de pedir que todos se unissem. Ele então respira fundo e diz:

- Tomás.... Isso vale pra você também.... Eu preciso de você para vingar nossos irmãos. Preciso que lute junto comigo e não contra mim.... Se puder ser meu parceiro e não agir por conta própria eu agradeço.... Caso contrário, vou te pedir pra ficar e cuidar dos corpos dos nossos amigos. A escolha é sua.

Kiba fala com o tom de voz mais calmo que podia diante daquele misto de sentimento que tinha. Esperava que o Andarilho parasse de agir por conta própria, mas não podia correr o risco de perder alguém porque o Garou simplesmente se recusava a seguir ordens sem a menor justificativa.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Narração - Todos que possuem Umbrafone

Mensagem por NarraDiva 20.10.17 14:35

Os que possuem Umbrafone recebem a seguinte mensagem:

Informe: todos os caminhos para a Zona Oeste estão fechados por bloqueios policiais. Matilhas Caçadores de Malditos, Filhos da Esperança e Bonde do Lixão se deslocando para região com autorização da Seita para entrar nos territórios de quaisquer matilhas. Guerra civil instaurada no local. Cortamos a internet da cidade e nenhuma emissora informa o que acontece na região. Véu em grave risco.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Âmago-de-Gunnr (Crinos) | Fúria-Justa-de-Esteno (Crinos) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 20.10.17 14:50

Sarah ouve o discurso de Grace séria. Não tinham visto o ódio na cara da Fenris de tal modo até agora e ela nem abre a boca para comentar nada, apenas acena para a Fianna em positivo diante de sua iniciativa e uiva quando o uivo da Galliard é entoado. Helenna, mais próxima, também segue o uivo comenta após a fala de Grace:

'- Por essa matilha, pelos que se foram e pelo totem que a abençoa precisamos vencer e temos força para isso.'

A Ahroun olha para um a um. Olhos-de-Gaia consegue resistir ao Frenesi* e o Typhon invocado pela Theurge falecida se aproxima dizendo:

'- Olhos-do-Caos me invocar. Espírito honrar Olhos-do-Caos e lutar até o fim com matilha. Typhon estar à disposição de Theurge para Guerra.'

O Ragabash se aproxima do corpo do Tzimisce morto e o encontra se decompondo de forma bem acelerada. Não havia nada a ser aproveitado em suas vestes e seu bastão estava a poucos metros de si. Era um bastão feito de ossos, de aparência asquerosa.

Sarah era orientada por Kiba e acena em positivo. Ela coloca a mão no ombro de Degan e fala ao Philodox:

'- Em frente, filho de Wendigo, vamos honrar nossos mortos cumprindo a missão pela qual eles deram a vida.'

Depois das palavras de Kiba, a Fenris olha para Tomás, aguardando a reação dele. Helenna também observa, mas o silêncio da dor é destruído porque dois uivos ecoam pelo ambiente trazendo más notícias. A Lobos Incansáveis uiva avisando que seu alfa, Ataca-a-Wyrm encontrou a morte em uma armadilha e a Renascidos Pelo Fogo informa que Olhos-do-Corvo fora morta por vampiros. Eram mais duas baixas na missão até então.

Like a Star @ heaven Atenção, Olhos-de-Gaia, quando houver um teste para seu personagem você deve rolar o mesmo antes de postar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 34 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos