As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Oeste

+5
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Luke Constantine
NarraDiva
9 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Legado-do-Trovão (Crinos) - Grupo A / Sombra-do-Anjo-da-Morte

Mensagem por Luke Constantine 28.10.17 20:50

* Aquele sorriso desgraçado da Traidora a mexia com o Senhor das Sombras de uma forma não natural, fazendo o ódio e a raiva contaminarem seu peito de forma densa e quase palpável. Rosna sua ira ao inimigo e, vendo que todos seguiam as ordens que estabelecera, segue avançando para a Theurge caída com voracidade e ânsia de matar. *

OFF:
- Legado-do-Trovão não resistiu ao dom do inimigo e tem dif -3 em seus testes de frenesi.
- Legado-do-Trovão está avançando o mais rápido que puder. 
Luke Constantine
Luke Constantine

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Estrela-da-Manhã - Algoz-de-Einherjar

Mensagem por NarraDiva 28.10.17 21:49

'- Ótimo, acabem com o líder dos vampiros, mantenham Cordas-Trêmulas viva, recebam Spybot como mais novo membro de sua matilha e venham para o Caern o mais rápido que puderem.' - diz Estrela-da-Manhã já encerrando a ligação.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Alma-da-Bruxa (Crinos) | Guardião-Ancestral (Crinos) - Legado-do-Trovão | Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitários x Eva [5º Turno]

Mensagem por NarraDiva 28.10.17 21:59

Eva seguia se preparando para matar os membros da matilha. Seu olhar era assassino e provocativo. Alma-da-Bruxa termina o processo e o elefante, imobilizado pelo Galliard e pelo Theurge, parece voltar ao normal e, ela diz:

'- Podem sair de cima dele.'

Alef espera o lupino sair para poder sair. Eva fecha os olhos por um segundo e se concentra, uma aura mística envolve seu corpo e a Theurge, com seu dom, estava melhor preparada para o combate corpo a corpo que se avizinhava. Olhando para Luke, provoca:

'- O poderoso Ahroun precisa de 5 para enfrentar uma Theurge? Além de tolo é covarde? Não devias ser Legado-do-Trovão, devias ser a Vergonha-do-Trovão...'

Like a Star @ heaven Atendendo à pedidos de jogadores, a Narração irá converter as medidas de distância de turnos para sucessos. Em situação de combate com troca de adversários, a medição de turnos/ações será mantida, mas em situações onde os personagens precisem alcançar um local ou um NPC, a medição será em sucessos privilegiando aqueles que forem melhores nos dados e no talento com os esportes.

Like a Star @ heaven Eva ativou o dom Lutador do Éter

Like a Star @ heaven Legado-do-Trovão e Coração-da-Tempestade estão a 6 sucessos de Eva. Sussurros-Solitários, Alma-da-Bruxa e Guardião-Ancestral estão a 9 sucessos.

Like a Star @ heaven  Legado-do-Trovão ganha 1 de Fúria pela provocação.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Dragonesa do Mar

Mensagem por Kiba Valentine 29.10.17 0:25

Kiba ouve as palavras da dragonesa do mar e elas eram carregadas de raiva e rancor. O Ahroun não esperava menos. Um totem pessoal havia acabado de perder seu protegido e isso no mínimo já era motivos para eles nem estarem mais respirando.

O Presa de Prata não tinha muito tempo para pensar e mesmo que tivesse talvez nunca achasse a "resposta ideal" para aquela pergunta. Ainda sentia raiva de Tomás, mas no momento tenta manter a calma e falar:

- Dragonesa do Mar, a dor de sua perda é nossa também. Âmago-de-Gunnr não era só minha companheira de matilha, era minha amiga, e eu mesmo queria ter tido a chance de vinga-la.

Kiba olha na direção do corpo de Tomás e via que Henker falava ao telefone. O Ahroun não entendia o que estava acontecendo ali, mas logo volta sua atenção a Dragonsa:

- Mas infelizmente não posso mais fazer isso.... Então a Asas da Esperança irá se redimir com a Tribo dos Crias de Fenris aceitando a missão que eles julgarem necessária para limpar nossa honra. Procuraremos o líder da Tribo assim que sairmos daqui.... Mas agora, outros irmãos estão lutando contra um inimigo poderoso que juramos destruir.... Por favor, permita que façamos com que o sacrifício de Âmago-de-Gunnr não seja em vão.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado 29.10.17 9:48

O garou desliga no exato momento em que Kiba começa a conversar com a dragonesa, e levanta-se colocando-se mais próximo de Kiba, mas sem impor qualquer hostilidade ao totem.

Convidado
Convidado

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Dragonesa do Mar - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 29.10.17 11:00

O Totem, com muita raiva, olhava pro corpo morto de Tomás. Sua atenção volta-se para Kiba quando este fala e o totem responde em idioma compreendido por todos ali:

'- Dragonesa do Mar com raiva. Matilha matar Âmago-de-Gunnr. Matilha dever cumprir dogma que Âmago-de-Gunnr cumprir para honrar Dragonesa do Mar.'

Se debatendo, totalmente imobilizado, Olhos-de-Gaia gasta seu último ponto de Fúria e pode tentar sair do Frenesi.

Like a Star @ heaven Para sair do Frenesi, Olhos-de-Gaia precisa obter 4 sucessos em um teste de Força de Vontade. Cada ponto de Força de Vontade gasto diminui em 1 o número de sucessos necessários. Uma falha aumenta em 1 o número necessário. Uma falha crítica zera toda contagem e aumenta em 1 a dificuldade do teste para sair do Frenesi.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Sussurros Solitários 29.10.17 12:30

Forma atual: Crinos

Após certificar-se que o Espírito do Elefante está bem o Uktena sai de cima do espírito e começa a seguir em direção da inimiga correndo nas 4 patas.

OFF GAME: 1/9 sucessos para chegar até Eva.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança / Dragonesa do Mar

Mensagem por Kiba Valentine 29.10.17 16:03

O Ahroun via a irritação do espírito e que agora ele falava em idioma entendido por todos. O Presa de Prata mal fazia ideia do que aquele dragão pedia como seu dogma e mais uma vez fica irritado por Tomás ter feito o que fez.

"Desgraçado...."

O Presa de Prata olha para Henker, que estava ao seu lado, e então volta a encarar o grande espírit dizendo:

- Diga seu dogma grande espírito e a Asas da Esperança irá cumpri-lo.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Dragonesa do Mar - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 29.10.17 17:48

A furiosa Dragonesa do Mar fala à Kiba:

'- A matilha dever, a cada estação do ano, jogar um inimigo amarrado ao mar para morrer afogado em honra à Dragonesa do Mar e sua filha Âmago-de-Gunnr. Se assim ser, Dragonesa do Mar ajudar matilha quando no Mar matilha estar. Senão, Dragonesa romper laços com matilha e comunicar à Ninhada de Fenris o que matilha fazer com Filha de Fenris.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 29.10.17 18:00

Forma - Hispo

Olhos de Gaia não enxergava exatamente o que acontecia, mas sabia que as coisas não estavam boas, começara a se afogar e a Besta lhe controlara, lembrava de sentir o gosto do sangue de Garou. Não podia se desesperar, a Matilha precisava dele.

Enquanto era seguro por Degan, por apenas um milésimo de segundo, ele deixa de lutar e se debater, o Hispo fecha os olhos e respira fundo, e sai perfeitamente lúcido. Sem fazer nenhum movimento brusco, apenas rosna para o Wendigo.

"- Sai."

Seus Olhos automaticamente focam nos inimigos e na Dragonesa, com um passar de olhos vê o corpo de Sarah e entende a situação, vê Grace desmaiada, e espera ser solto por Degan para tentar consertar a situação.

Convidado
Convidado

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Henker - Dragonesa

Mensagem por Convidado 29.10.17 18:34

O garou escuta as palavras do totem e concorda com a cabeça, a fala dela incluía a ninhada Fenrir e aquilo era algo que dizia respeito diretamente ao ahroun, por isso, respeitosamente coloca a mão sobre o ombro de seu alfa, da um passo a frente e fala:

- Com respeito, Algoz de Einhejar, ahroun, cliath dos Crias de Fenris da incansável Mão de Tyr e irmão tribal de Âmago de Gunnr. Seu dogma será seguido. A morte de sua filha foi uma infelicidade, e o garou que a matou, pelas minhas mãos teve a vida retirada, não foi meu intento mas me sinto responsável! Permita que eu assuma a responsabilidade deste dogma, e, somente se eu cair, que minha matilha se responsabilize. Por favor! Pela honra de minha tribo, de minha matilha, minha honra, em honra da Dragonesa do mar e de minha irmã tribal, sua filha.

O ahroun abaixa sua cabeça em sinal de respeito. Henker ouvira que Olhos de Gaia aparentemente já levantará, mas não tinham tempo a perder, e não queria colocar a matilha sob o peso de um dogma tão pesado.

Convidado
Convidado

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Deganawida (crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 29.10.17 18:46

Deganawida havia imobilizado o Theurge por um bom tempo, até que finalmente o Garou recobrou o senso. Degan solta o Filho de Gaia, aos poucos quando percebe que ele tentava se comunicar.
O Wendigo se levanta e lhe dirige a palavra, tentando explicar tudo o que ocorreu durante a fúria:

" - Vejo que recuperou o senso, mas as coisas não estão nada boas, Olhos-de-Gaia. Âmago-de-Gunnr caiu depois de resgata-los. Brilho-dos-Sonhos caiu em seguida, ainda em fúria. Helena e os espíritos deram conta dos inimigos, mas Cordas-Trêmulas acaba de desmaiar depois de um frenesi maculado pela Corruptora."

Tsc. Eu até me perco...

" - Nós precisamos nos reunir e purificar a Fianna. Asa-Solitária está tentando acalmar a Dragonesa. Ajude-o como puder e vamos purificar Cordas-Trêmulas para sairmos logo daqui."

O Wendigo estava triste mas precisavam agir logo, ou todos os sacrifícios da noite seriam em vão. Depois de dar o comando, ele ergue o braço e comanda mentalmente, buscando sentir sua arma:

À MIM, VINGANÇA DO CANIBAL!

O comando surte efeito: após um instante, a água se agita e o Tomahawk de Degan se projeta, girando no ar até pousar novamente, feito um gavião treinado, na mão do Wendigo.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagem por Kiba Valentine 29.10.17 19:21

Kiba não demonstra surpresa com o dogma da Dragonesa do Mar. Era algo bem ao estilo Fenris realmente, mas cumprir aquele dogma indefinidamente não agradava ao Presa de Prata.

Henker toma a dianteira pedindo para si a responsabilidade para cumprir aquela demanda. Kiba achava louvavel a atitude do Fenris, ainda mais porque agora precisavam correr contra o tempo. Haviam perdido tempo demais ali com aquelas criaturas e certamente as outras matilhas precisavam dele.

Ao notar que Olhos de Gaia despertava o Presa de Prata fala em alto e bom som para a Dragonesa, mas para que o Theurge escutasse:

-Faço minhas as palavras de nosso Cria de Fenris, a Asas da Esperança cumprirá seu dogma para honrar sua ajuda e nossa companheira Âmago-de-Gunnr.

Depois precisariam discutir sobre aquilo, mas agora a Asas da Esperança não tinha mais tempo a perder. Deveriam seguir para a batalha contra o maldito vampiro e por fim aquele derramamento de sangue antes que fosse tarde demais.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Âmago-de-Gunnr (Crinos) | Dragonesa do Mar - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 29.10.17 21:28

O totem olha para o Fenris sério. A Dragonesa era conhecida por sua fúria e parece demonstrar um pequeno sinal de satisfação quando o Fenris fala que matou o assassino de Sarah. O totem olha para Henker e diz:

'- Fenris honrar sangue. Dragonesa gostar. Fenris cumprir Dogma até virar Forsten e procurar Dragonesa.'

Olha para Fenris vendo se ele aceitava o que ela dizia. Eram outros termos, não era mais com a matilha que o totem falava. Helenna se aproxima da dupla de Ahrouns e comenta com o Fenris em tom baixo:

'- Pergunte se ela pode purificar Cordas-Trêmulas. Uma purificação espiritual pode ser melhor para proteger o feto das influências da Wyrm.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 29.10.17 22:29

O Hispo apenas concorda com a cabeça para Degan, era hora de agir, a Dragonesa estava brava e tinham acabado de conseguir mais uma dívida espiritual, aquela matilha tinha que parar de cair num buraco e aquilo aconteceria ali e agora.

Cordas-Trêmulas estava ferida, a beira da morte, mas ela precisava ser purificada, se não a Wyrm ainda a controlaria, ele não sabia o ritual, mas alguns espíritos podiam fazer aquilo.

Olhos de Gaia se dirige à Dragonesa.

"- Para cumprirmos seu Dogma precisamos chegar vivos até o fim de hoje Dragonesa, e precisamos da nossa Galliard, ela precisa ser purificada antes que eu possa curá-la."

O Hispo olhava sério para o espírito, estava totalmente controlado e pronto para agir, não mostrando hesitação em frente ao espírito.

Convidado
Convidado

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Henker - Asas da Esperança - Dragonesa do Mar

Mensagem por Convidado 29.10.17 23:08

O garou escuta Helena falar em baixa voz consigo e quando ia responder ao totem o theurge toma sua frente e começa a falar pedindo sem sequer antes terem terminado a confirmação.

O garou simplesmente vira o rosto em direção para o filho de gaia e mostrando levemente o os dentes com um rosnado bem baixo olha de soslaio para o theurge como quem diz para aguardar o seu momento na ordem das coisas.

- Aceito seus termos com gratidão por permitir que eu continue o que Âmago de Gunnr começou e empenho minha honra para cumprir seu dogma. E quando fostern te procurarei para saber se agradei e honrei o nome de minha irmã e a tí.

Ele então faz uma pausa e estende o braço apontando para Grace.

- Como nosso theurge disse, nossa galliard sucumbiu à um frenesi da Wyrm, e ela está prenha. Peço, por sua ajuda para purificá-la, e ainda, se merecer seu favor, que nos ajude a sair daqui e matar o inimigo de Gaia, que foi o motivo de virmos até aqui.

O garou transitara da raiva com o theurge para a postura respeitosa e reverente com a totem de forma muito direta, deixando claro ao espírito que a respeitava e não queria ofendê-la, não estava acostumado a lidar com eles, mas sabia que eram caprichosos, e sabia da proximidade dela com os fenris, o que aumentava ainda mais o seu cuidado em lidar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 29.10.17 23:19

O Fianna concorda com a cabeça quando o alpha fala para botar para foder. Naquele momento Will apenas foca uma coisa, chegar na Theurge e tirar dela a porra do cajado. Ele se abaixa, apoiando nas patas da frente por um segundo e dando impulso para uma corrida, quase como um hispo super crescido, e avança 5 sucessos na direção da mulher, ficando praticamente de frente à frente para ela...

Convidado
Convidado

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Narração - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 29.10.17 23:51

Diante da resposta de Henker e do pedido de Olhos-de-Gaia, o espírito estica seu pescoço pega Grace e afunda com a Fianna no lago. Logo em seguida, Grace é literalmente arremessada da água para a terra, como se fosse cuspida pelo lago, caindo de forma bruta no chão e acordando com a queda totalmente curada e purificada. Ninguém via mais nenhum sinal da Dragonesa do Mar após isso...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Grace (Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 30.10.17 0:28

Grace sente sua cabeça e seu corpo rodando e com o incômodo do balanço começa a despertar, franzindo o cenho com um gemido de dor e confusão. Levanta o tronco, apoiando as mãos no chão e pisca os olhos lentamente. Tentava aos poucos resgatar suas memórias. Sua última lembrança era ter sido levada até a margem, ferida e com muita dor.

Porém, não sentia mais dor nenhuma. Os braços que haviam sido fritados pela eletricidade estavam agora inteiro e intactos, apenas o pêlo ainda estava molhado, mas o toque da água dessa vez tinha algo de reconfortante, lavando o sangue de suas feridas que agora estavam fechadas.   

Conforme suas memórias voltavam de sua mente atordoada, a Fianna vai deduzindo o que acontecera com ela. Levanta os olhos, procurando por rostos amigos.
- Estou curada... obrigada - não sabia quem havia cuidado disso, mas só podia imaginar que tinha sido Olhos de Gaia, e esboça um sorriso ao theurge.  

Contudo, seu semblante ainda confuso começa a demonstrar preocupação
- Eu... entrei em Frenesi? Eu... machuquei alguém? - olha para Kiba e vê seu ombro dilacerado e sangrando. Pensar que ela havia o ferido faz sua expressão se encher de angústia. 

É então que seu olhar, que corre pelos arredores, se depara com os corpos mortos de Sarah a Tomás na forma humana, não em Crinos, como esperava encontrá-los. A Galliard dá um sobressalto de pavor, caindo sentada, arregalando os olhos e levando as mãos tremendo de choque aos lábios entreabertos. 
Sentia que algo sombrio havia se liberado um pouco dentro dela. Uma essência maligna, que geralmente ficava contida. Sentia que esse mal era o responsável pelo que ela estava vendo. Isso e sua falta de controle.

Sua voz sai falhando, com uma dor aflita.  
- Eu... eu... eu fiz isso?

Convidado
Convidado

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Henker - Grace - Matilha - Helena

Mensagem por Convidado 30.10.17 0:53

O ahroun via o totem pegar a garou e descer as águas sem cerimônias, sem nenhuma fala e quando começa a pensar em se preocupar, o corpo da garou é jogado da água para a margem, como se seu corpo fosse rejeitado pelas águas, mas embora o baque seco, o despertar da galliard demonstra que ela estava bem e aquilo deixa o ahroun satisfeito.

Mas logo a consciência de que algo de ruim acontecera, e, diante do frenesi, a garou ao ver os ferimentos de Kiba e os corpos de Sarah e Tomás, toma para sí a responsabilidade de tudo.

- Não Grace, o Kiba foi você, mas ele não está reclamando.

Ele então olha para Sarah.

- A Sarah foi o Tomás após entrar em frenesi e ela ter tirado ele e Olhos de Gaia, que também estava em frenesi de dentro da água, mas este foi seguro por Degan sem que pudesse causar mal a ninguém, e sem se ferir.

E então olha para o corpo de Tomas.

- Mas o Tomas fui eu. Não foi minha intenção matá-lo, embora ele tenha matado Sarah... eu me excedi, e lamento.

Ele fala abaixando a cabeça, visivelmente arrependido. Olha para o outro lado em direção a Grace.

- Mas a morte dele por mim, aplacou a fúria da Dragonesa do Mar, totem pessoal de Sarah, que fora invocada para nos ajudar, e assim ela aceitou te purificar do frenesi da wyrm que vc entrou, e, ao que parece, curou todos seus ferimentos, e como preço da morte de Sarah, e pelos seus cuidados, eu irei assumir os dogmas dela até que eu me torne um fostern e então irei procurá-la.

Aproveitando o momento, ele levanta o celular e fala.

- Estrela da Manhã ligou para o celular de Tomas e eu atendi, algo de muito ruim está para acontecer aqui, ela falou em chuva de bombas, nos mandou correr, ela quer a cabeça do vampiro e então seguirmos direto para o caern. Sem curvas, direto. Além disso Spy Bot é o novo membro da Asas da Esperança, assim que tivermos a cabeça do vampiro temos que entrar em contato com ele... Ele está tentando reverter esta questão da chuva de bombas... e algo me diz que isso não foi linguagem de palavras.

Falava olhando principalmente para Kiba, mas então olha para Helena e então para Grace.

- Além disso, ela me reforçou que você deve ficar viva e bem não importa o que aconteça, e eu dei minha palavra que iria te proteger.

O garou não era um skald, seus relatos então eram diretos, sem floreios, objetivos, mas Grace era a galliard, e caberia a ela contar as coisas depois.

Convidado
Convidado

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Grace(Crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 30.10.17 1:32

Saber que não havia sido responsável pela morte dos dois membros da Matilha é um bem-vindo alívio, que faz o corpo trêmulo da Fianna relaxar um pouco. Porém, ainda havia machucado Kiba, e olha-o com um semblante dolorido de culpa.
- Me desculpe...

Henker começa então a relatar tudo o que acontecera. A cabeça confusa da Galliard recém-desperta ainda tinha dificuldade em assimilar o que ele estava falando, e ela passa a mão sobre a testa tentando dar ordem aos pensamentos.
- Sarah tirou Tomás e Olhos de Gaia da água, sozinha... ela é uma heroína... - seu olhar se ergue mais sério quando ele diz que havia matado o Ragabash, mas fora isso nao esboça nenhuma outra reação. Seria função dos juízes avaliar a conduta dele, não dela. 
- Gaia os receba, e que eles possam descansar. 

Seus olhos se franzem, ainda fazendo esforço para acompanhar o Fenris.
- Eu lembro... lembro da Dragonesa do Mar... - mas no meio do seu pensamento, seus olhos se arregalam cheios de espanto ao ouvir que havia entrado em um Frenesi da Wyrm, e parece que vai falar algo, mas sua voz fica presa na garganta  por um tempo 
- Da Wyrm... por Gaia! Eu... irei agradecer a Dragonesa quando eu tiver a oportunidade, e ofereço minha ajuda para cumprir os dogmas que ela lhe exigiu.
Não sabia ainda o que o espírito cobrava, mas sabia que era o certo a fazer, depois de ter tido sua vida salva. 

Achara que o Ahroun já tinha terminado, mas então ele vem com mais e preocupantes noticias. Grace sabia muito bem que, para a líder da Seita ter ligado em pessoa, a situação era muito perigosa. O nome do novo Garou que ele menciona lhe é vagamente familiar. 
- Spybot? Ele não é da Olhos da Tempestade? 

Começa a se mexer para se levantar, e então Henker diz que havia prometido protegê-la. Faz um aceno firme e grato. 
- Obrigada pelo relato, e pela sua palavra... 

Pensar em sua gravidez faz ela se dar conta de algo, que não percebera antes pela dor extrema que estava sentindo. Havia algo líquido e morno entre suas pernas. Não era água, era mais denso e espesso. Não parecia o sangue encrostado e escuro de seus ferimentos de choque, mas algo que descera suavemente. Algo que, ela perde o chão ao concluir, havia saído de dentro dela...

Convidado
Convidado

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Deganawida (crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 30.10.17 3:35

O Wendigo percebe que os Ahroun tinham concluído a negociação com o espírito. O Fenris ficou responsável, o que pode mesmo ter sido melhor por conta da irmã de tribo. Ele caminha para próximo de Olhos-de-Gaia e Cordas-Trêmulas, observando bem toda a área e o espaço por onde passaram ao cair na água. 

Tsc. Tenho certeza que um espírito dos ventos poderia nos erguer até lá... Muitos de meus irmãos podem correr no ar, com as bençãos de Katanka-Sonnak, o que cavalga o vento...

Ele observa o laço de Helenna, que também poderia ser uma opção, e se lembra do arco da Fianna, que devia estar no fundo do lago. Respirando fundo, o juiz se pronuncia:

" - Você agiu bem em atender a chamada do Caern. Sobre seu dogma, vamos cumpri-lo como matilha para honrarmos a memória de Âmago-de-Gunnr da forma que ela merece."

Era uma pena que não houve tempo para que seu Angalkuq falasse à Dragonesa, mas eles poderiam ter com ela depois. Degan caminha então para o corpo da amiga Philodox e fecha seus olhos e acomoda o corpo na margem enquanto sussurra uma prece breve:

" - Você me ensinou muito, e me deixou uma grande responsabilidade: honrar o cargo de juiz com toda a diligência que você teve... Adeus, Âmago-de-Gunnr. Que seus ancestrais lhe acolham no Mundo Fantasma, e que sua fúria continue aquecendo nossos corações."

Ele faz o mesmo com Tomás. 

" - Você foi teimoso, hesitante e possuía muito a aprender... Mas sei que deve ter sofrido por não ter entendido sua real natureza. Que Gaia encontre um lugar para você, Brilho-dos-Sonhos, e você finalmente entenda."

Depois disso, o Wendigo se volta à matilha. Ele percebeu que a intenção do Theurge era de curar seus aliados logo que a Dragonesa agisse, e parece lhe lançar um olhar positivo. Em seguida, Degan volta:

" - Precisamos pensar em uma forma de chegar lá em cima. Helenna, seu laço é longo o bastante para conseguirmos subir? Se isso não for possível, Olhos-de-Gaia, pode invocar um espírito dos ventos?"

Tsc. Infelizmente não temos muitas opções... Droga. Maldito fosso.

Última edição por Deganawida "Degan" Oneida em 30.10.17 3:37, editado 1 vez(es)
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagem por Convidado 30.10.17 3:36

O Filho de Gaia escutava tudo que sua matilha falava para a Dragonesa e todas as palavras grandes e complicadas e desnecessárias em combate que seus Ahrouns utilizavam. Por algum motivo ele parecia focado demais naquele momento para se preocupar com outras coisas.

"- Palavras demais, inimigos de menos para os Ahrouns..."

Nesse momento, ele fareja o ar, é a mesma hora que ele vê Grace fraquejar das pernas, ele sente o cheiro do sangue, e em um salto já estava do lado da Galliard.

"- Deite-se... Posso tentar curar a criança... mas para isso preciso tocar."

Convidado
Convidado

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 30.10.17 9:42

Kiba ouve o pedido de Olhos de Gaia sobre a purificação de Grace e encara o Theurge. Não imaginava que um espirito da guerra como a Dragonesa pudesse fazer isso, mas ficou feliz ao ver o quão enganado estava.

Assim que Grace é arremessada contra o solo o Ahroun vai em sua direção para ver se estava bem, mas antes mesmo de chegar até ela a Galliard já começava a se erguer.

Quando Grace nota seus ferimentos o Presa de Prata leva a mão ao ombro machucado e move o braço em sinal de que ele estava bem.

- Calma.... Nem machucou tanto assim.

Kiba tenta sorrir para fazer valer suas palavras, mas precisava ser curado antes de ir para o próximo combate ou talvez não aguentasse muito mais tempo.

Henker continua as explicações e em seguida revela que era Estrela da Manhã quem havia ligado agora a pouco. Revelou sobre o Garou chamado Spybot, alguém que Kiba não fazia a menor ideia de quem era, mas aparentemente era um reforço.

Grace comenta sobre ele ser um membro da Olhos da Tempestade, mas aquilo não prende sua atenção por muito tempo, pois logo a Fianna começa a dar sinais de que algo estava errado.

O coração de Kiba para por um instante ao pensar no que poderia estar acontecendo. O então revelado Frenesi da Wyrm, somado aquele estranho liquido descendo pelas pernas da Galliard.

“Não Gaia, por favor.... Não....”

Kiba corre rapidamente para o lado de Gaia, amparando-a e assim que Olhos de Gaia pede para que ela deitasse o Ahroun a ajuda.

- Fique calma....

O Presa de Prata fala, mas ele mesmo sentia uma angustia impossível de esconder naquele instante.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

As Ruas da Zona Oeste - Página 38 Empty Âmago-de-Gunnr (Crinos) - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 30.10.17 10:02

Helenna ouve as primeiras palavras de Grace, seguidas pelas palavras de Henker. A Fúria Negra olha para o Crias de Fenris e comenta;

'- Foi um acidente, Algoz-de-Einherjar. Se quer honrar nossos mortos, afaste a culpa de seu coração e a transforme em fúria para que suas garras dilacerem aqueles que são os verdadeiros culpados por tudo que aconteceu aqui.'

Degan então se dirige para a Fúria Negra que olha para a entrada e diz para o Wendigo:

'- Eu tenho como laçar até aquela pedra, próxima ao buraco e de lá posso escalar para o andar de cima e laçar um a um e puxar para o andar superior. Com a autorização do nosso Alfa, posso me encarregar disso.'

É então que o Lupino fala sobre a criança e deixa a todos preocupados. Helenna se aproxima de Kiba (que havia se aproximado de Grace) e comenta com os dois. O tom era baixo e cúmplice, mas todos estavam perto e poderiam ouvir quando começa a falar:

'- A hora não é para debate e eu não sou juíza, mas pela memória de Âmago-de-Gunnr eu preciso fazer o que é certo.'

A Ahroun lança um olhar sério para Degan e, em seguida fala com a mão no ombro de Kiba:

'- Kiba... eu não sou juíza para dizer o que é certo e errado e muito menos estou lhe dando um esporro mas foi grave você hesitar em acertar Grace em Frenesi da Wyrm. Ela podia ter te matado e não sabemos que sequelas a criança pode ganhar a mais por cada segundo exposta à corrupção. Seu corpo poderia ser outro que devíamos enterrar pela sua hesitação. A ligação de vocês te enfraqueceu. Te fez fraco. E se enfraquece, não é coisa boa. A amizade de vocês, e friso amizade, deve lhes fortalecer não enfraquecer. Grace é uma mulher forte. Não diminua as mulheres achando que somos de porcelana. Ela aguenta o tranco. Aja como um Ahroun não como uma enfermeira joy. Não exite novamente em fazer o que tem que ser feito. Mulheres não são frágeis, essa concepção é machista e misógina. Nós somos mais fortes do que vocês e aguentamos dores que vocês jamais seriam capazes de aguentar.'

Logo em seguida Helenna olha nos olhos de Grace e fala com o mesmo tom calmo e amistoso, tentando amenizar com o tom a dureza de suas palavras:

'- E você, Grace, você atacou Kiba. Atacou porque não existe o puro sentimento gaiano do amor entre vocês. Por mais olhares cúmplices que você possa lançar, por mais que sua inexperiência queira lhe iludir, vocês são irmãos de matilha e nada mais. Enquanto você não o tratar apenas como isso, há um canal aberto para a Wyrm em seu coração que pode afetar sua criança. Pense nisso. Já vi Garous apaixonados em Frenesi. Eles nunca atacam um ao outro. E já vi a Wyrm tentar falsear o sentimento do amor para manipular Garous e tomá-los para si. Não deixe que isso aconteça com você. Minha irmã caiu para a Wyrm desse modo e tive que matá-la com minhas próprias mãos para que ela não matasse nossa mãe. Não quero ver mais ninguém sofrer o que minha irmã sofreu quando, antes de morrer, percebeu que o falso amor da Wyrm a iludiu até jogá-la contra Gaia. Eu nunca vou esquecer do olhar de culpa que ela lançou antes da morte. O destino da naçaõ está em seu ventre, você não pode cair nesses truques de Átropos'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo