As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério - Lar dos Ancestrais

+20
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
Bjorn, o batuque de Thor
Elaijah Maickoson
Amélia Carder
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Alek
Evan Ballmer
Garras A do Grifo
Cibele Lykaios
Caminha-com-Anúbis
Derek Spencer
Deganawida "Degan" Oneida
Victor Montenegro
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Luke Constantine
Kiba Valentine
NarraDiva
24 participantes

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Igor > Degan e Luke

Mensagem por Alek 21.12.18 15:43

Degan é o primeiro da matilha a se pronunciar sobre o que o Alto Conselho e Sussurros-Solitários informaram à Seita. A preocupação do Wendigo era sobre como cumpririam o chiminage com a Weaver e o lua crescente imaginava como aquela repentina proximidade com a Aranha poderia incomodar um Puro.

- Eu já tenho algo em mente, Sangue-dos-Quatro-Ventos. Acredito que podemos resolver o chiminage com a Weaver e uma boa parte da questão da vigilância do território com um única ação. Vamos discutir em matilha mais tarde. - disse de forma resoluta, respondendo ao beta.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Convidado 21.12.18 17:41

Antonio Xavier ouve o chamado para que os garous se reunissem com as suas respectivas tribos e fica um tanto desconsertado, já que o principal causador de todo aquele martírio era justamente o líder dos Portadores da Luz.

Sereno-trovão olha para Padmatavi, busca com os olhos Equilíbrio-da-força e pergunta para a juíza em um tom para que apenas ela pudesse ouvir:

"- Como nos comportamos neste momento tão delicado?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Cerimonia pelos mortos

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 21.12.18 20:32

Forma: Crinos
 
O anuncio do inicio da cerimônia é feito com o aviso da entrada do alto conselho no cemitério. Nate estava junto com os Senhores-das-Sombras e à passagem do alto conselho recua dando passagem e espaço como todos, para que o alto conselho ficasse bem visivel para todos.
O grupo passava e o silencio pairava, quando eles tomam suas posições Jubilo-das-Gorgonas é a primeira a falar, clamando todos para entrar em sua forma crinos independente da restrição, que os efeitos da Weaver sobre todos naquele momento, impelia! Nate ainda estava em sua forma crinos desde o combate devido ao mesmo efeito que o dificultava mudar de forma e apenas se mantem na sua forma!
 
Garras-do-Trovão é quem toma a palavra entao, em um pronunciamento antes que a cerimônia se iniciasse!
 
Não era o mesmo garou sereno que havia falado nos dias anteriores, não entenda mal ele ainda era o mesmo garou centrado e ciente de seus atos. Mas suas palavras carregavam a ira do trovão e suas palavras reverberavam nos coraçoes dos garous ali presentes.
 
*Nao iria querer ser inimigo de sua ira*
 
Suas palavras eram forte, sua ira mais ainda. Começava falando sobre honrar e vingar nossos irmãos caídos, o inimigo havia mostrado sua cara e ele se arrependeria disso, com certeza se arrependeria! Entao ele explica o que houve, para quem ainda tivesse qualquer duvida do que havia se passado no caern. Nesse momento ele faz mençoes honrosas aos garous que foram cruciais para a defesa do caern e o salvamento de varias vidas, evitando assim que a chacina fosse ainda maior e quem sabe até a desolação do caern. Os nomes de 'Colera-de-Balder, Verdade-Ancestral, Sentinela-das-Sombras, Ossos-de-Carvalho, Skull-Head, e Spybot, sao mensionados individualmente como uma honraria sobre a defesa do caern. Essa era uma honra muito grande!
 
*Eles realmente merecem, deram a cara sem qualquer vestigio de medo e sabendo que o inimigo era maior que eles.*
 
Sua fala continua agora falando das matilhas que tambem foram decisivas para a defesa do caern. A Sangue Forte de Luna havia sido citada e isso deixava Nate orgulhoso, era como um leve consolo pela perda de sua alfa.
*Pelo menos sua morte nao foi em vão*
Assim como outras matilhas foram citadas tambem. Seu nome também fora mencionado pela sua sabedoria e aliança com a noite e tambem faz o anuncio perante todo o caern que a partir dali Anda-Com-Espiritos substituiria Sussurros-Solitários no projeto de Herois.
 
*É pela fé e confiança que estãoo depositando em mim que eu devo fazer mais do que esperam e me superar*
 
O orgulho de Nate nao era pequeno ao receber tamanha honra! Mas seu semblante não passa de nada menos do que sério. O momento era de solenidade!
Nao menos importante Garras-do-Trovao trazia uma boa noticia em todo esse chaos e sofrimento, Boitatá estava livre do mal que lhe havia sido impelido e os garous que haviam sido marcados como traidores devido à guerra civil poucos dias atrás agora seriam reintegrados à seita.
 

*Se é que eles ainda estao querendo voltar, Guardião-Ancestral saiu meio ressentido e Coração-Valente nao atende mais por esse nome. Isso pode significar varias coisas. Esperemos pelo melhor!*
 
As menções honrosas continuaram com novos nomes, uma missão de resgate a Black-Hat, o pacto com a Weaver. Todas informações importantíssimas e que afetavam diretamente a todos ali. Outro assunto que influenciava diretamente todos ali era o fim de algumas matilhas. Aquilo chocou um pouco o SS mas era a mais pura verdade. Assim como Edrick tinha dito algumas matilhas tinham sido quase que extintas na chacina. Era mais que logico reorganizar tudo.
Sussurros-Solitários quem fala agora a mando do Alfa do Caern repassando a mensagem de Margrave. Ele repassa a mensagem, e não era boa, mas um pequeno preço a se pagar pelo salvamento do caern!
Fenix-de-Prata completa o discurso com as diretrizes para todos honrarem a weaver. Nate agora tinha dois grupos de espiritos para forjar alianças.
Nate se mantinha centrado esperando o inicio da cerimônia!


Última edição por Anda-Com-Espiritos em 23.12.18 12:28, editado 1 vez(es)
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Narração - Todos na Clareira Central

Mensagem por NarraDiva 21.12.18 22:40

'- Nós naturalmente faremos.' - comenta Justiça-Cega após a fala de Visão-do-Futuro. Mantinha sua expressão séria, atendo à cerimônia que iria prosseguir. Degan passa o olhar sobre Helenna e, assim como as Fúrias Negras, não havia uma reação amistosa da tribo diante do anúncio. A Weaver era um problema para muitos e ter que honrá-la seria um fardo que todos iam ter que carregar.


Júbilo-das-Górgonas toma a frente da cerimônia. Era hora de honrar os mortos. Indo direto ao ponto, ela explica o que será feito:


'- Todos os mortos receberão o Ritual da Glória Eterna. Será um ritual único. Infelizmente não tivemos tempo de preparar algo maior do que isso, pois esses irmãos e essas irmãs mereciam todas as honras possíveis. Eu vou chamar um Garou de cada tribo para ficar aqui comigo junto aos corpos de suas tribos. A função desses Garous será, em perfeita concentração com o Rito, fechar as covas durante o ritual. Convoco para auxiliar Perfect-Illusion dos Andarilhos do Asfalto, Essência-de-Hela dos Crias de Fenris, Sussurros-de-Bran dos Fiannas, Verdade-Ancestral dos Filhos de Gaia, Fúria-Justa-de-Esteno das Fúrias Negras, Sangue-Sobre-a-Neve dos Garras Vermelhas, Legado-de-Anúbis dos Peregrinos Silenciosos, Sombra-Real dos Presas de Prata, Mãe-África dos Roedores de Ossos, Essência-do-Abismo dos Senhores das Sombras, Invocador dos Uktenas e Presas-do-Inverno dos Wendigos. Tomem suas posições.'


A Galliard espera que todos se posicionem. Nesse tempo, o Alto Conselho se une às suas tribos e então, o Rito começa enquanto os corpos são enterrados pelos convocados. Todos os convocados sentem a forte presença de cada morto, como se tivesse ligado com aquelas almas enquanto procediam o enterro. A Mestre de Cerimônias inicia um cântico recitado dos fundamentos da carreira, da batalha e da morte de cada um dos heróis mortos. Fala dos talentos furtivos de Mestre-dos-Magos; da busca por conhecimento de Link; da perspicácia de Detector-de-Mentiras; dos talentos furtivos de Wireless, da busca implacável por justiça de Anti-Vírus, dos talentos musicais de Jukebox, da pontaria de Mira-Certa, da engenhosidade de Hit-Mark, do carisma de Bit-Coins e exalta, acima de tudo, a bravura de Skullhead e Spybot que morreram para salvar o restante da seita na barreira de defesa montada pela Olhos da Tempestade.


Fala da garra de Esmaga-a-Wyrm e Sangra-a-Wyrm, a capacidade de rastrear de Orgulho-de-Heimdall, mas é discreta na exaltação de Glorioso-Punho-de-Odin, que passa quase despercebido. Lembra da pureza de Uivos-de-Arcádia, do senso de orientação de Rosa-dos-Ventos e exalta com muitas honras toda trajetória de Estrela-da-Manhã e sua ligação com o Boitatá. Cita a bondade de Espírito-Tranquilo, a determinação de Coração-Justo e exalta a sabedoria e o altruísmo de Flor-de-Gaia.


De Canto-de-Calíope são cantados suas bravas canções, de Tolerância-Zero a Honra irretocável. De Mãe-da-Fúria exaltada a grande e maior virtude para uma fêmea daquela tribo: a honra de ser mãe. Sorriso-Sangrento e Amassa-Carne-dos-Inimigos são exaltados por sua ferocidade. Laço-de-Ísis é discretamente mencionada como portadora da sabedoria da Coruja. Sopro-da-Justiça-de-Merlin é lebrado como alguém que lutou para limpar o nome de sua família e Réquiem como alguém que caiu honrando o nome que carregava.


Os 7 Roedores de Ossos são rapidamente citados, Assassino-das-Sombras e Algoz-Soturno exaltados por seus ataques furtivos. Língua-Afiada exaltada como uma das Galliards mais promissoras do Caern e Sombra-da-Justiça clamado como um grande juiz dentro de suas contradições. Rio-Sereno é discretamente citada, enquanto Voz-de-Gaia é exaltada como uma memória viva da seita que partia. Rugido-das-Almas-Guerreiras lembrado como um Galliard de Guerra. Dança-com-Lobos lembrado por sua natureza selvagem. Tempestade-Glacial lembrado pela sua grande relação com os ventos e Herança-Ancestral pela incrível capacidade de diálogo.


Com todos sendo em algum momento citados, a Galliard orienta um momento de silenciosa meditação em honra aos falecidos. Enquanto todos meditam e as covas ainda não eram fechadas, a Galliard pega um objeto pessoal de cada caído e oferece  em sacrifícios simbólicos em nome dos falecido. Isso segue até um cântico uníssono, onde Júbilo-das-Górgonas induz todos a saírem de suas meditações e clama um uivo de honra aos heróis caídos.


Nessa hora, todos tem uma enorme experiência sobrenatural. Os mortos aparecem para todos mais uma vez, bem diante dos Garous e, aparentemente, agradecem a todos ali pelas honrarias. A Gnose, a Fúria e a Força de Vontade de todos é renovada por aquele agradecimento. Tudo dura um segundo pois Júbilo-das-Górgonas começa a entoar um cântico de “linguagem marcial” por parte do mestre de rituais, restaurando o propósito de seu encontro e da necessidade de sua nobre batalha. A Galliard começa a entoar um cântico de Guerra que acelera o coração de todos. E com um Uivo de Guerra encerra o ritual dizendo:

'- Em honra aos mortos essa noite, todas as matilhas devem queimar uma cabeça da Wyrm antes de Hélios surgir aos céus. Que a Wyrm pague com sangue todo sangue que de nós tirou e que nossos heróis descansem em paz enquanto nós seguimos firmes na luta...'


O coração de todos clamava por batalhas e pelo sangue da corruptora. Os tocados pela Weaver não são afetados na mesma proporção.


Like a Star @ heaven Os que foram chamados para enterrar os corpos recuperaram 4 pontos de Força de Vontade, 4 de Fúria e 4 de Gnose (se puderem recuperar tanta Gnose).


Like a Star @ heaven Todos os demais (menos os tocados pela Weaver) recuperam 2 pontos de Força de Vontade,  2 de Fúria e 2 de Gnose (Se puderem recuperar tanta Gnose).

Like a Star @ heaven Os Tocados pela Weaver recuperam apenas 1 de Gnose, 1 de Fúria e 1 de Força de Vontade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Pantaneiro ( Crinos) - TODOS

Mensagem por Convidado 21.12.18 22:56

Pantaneiro é recebido com bebida por seus irmãos Fiannas após cumprimenta-los. Pega uma garrafa de hidromel e dá um longo e grande gole até que David puxa a palavra para explicar todo o ocorrido. Boa parte do que é dito pelo Líder já sabia, mas era a partir de suas palavras que agora conseguia dimensionar exatamente o que tinha ocorrido e o pensamento do Fianna era o mesmo.

"Desgraçados traidores filho das puta..."

Nota tudo ser contado e Bruno ser destacado, mas não por ser mérito, mas sim por seu bloqueio acidental. Não era de se estranhar a Fortaleza de Gaia não ser citada, afinal não era uma das matilhas que havia defendido o Caern, no entanto, Pantaneiro esatava de consciência tranquila. Fez o que achava que era certa e não se culparia por aquilo. Olhos da Tempestade entre outras é exaltada e aquilo era merecedor. Até que os territórios eram novamente divididos e agora a Fortaleza de Gaia ficaria responsável pelo território Oeste 2.

"Bom, nada mudou... mais trabalho..."

Tudo que era dito por David era gravado com atenção por Pantaneiro, as missões, os detalhes do ocorrido, o território. Muitas perdas e infelizmente por isso algumas matilhas simplesmente deixariam de existir. Era muitos nomes importantes. Por fim é dada a palavra para Sussurros-Solitários explicar as prevenções necessárias por conta do trato de Margrave. O lobo era direto e após sua fala Fênix de prata deixa claro mais uma vez que se não fosse por conta do bloqueio dos poderes da Weaver, era possível todos estarem mortos. Como prova de gratidão era necessário todas matilhas fazerem uma oferenda à Weaver.

"Bruno vai cuidar disso... "

Era no mínimo justo depois do que ela havia feito. É então que Júbilo-das-Górgonas inicia a cerimônia dos falecidos. Pantaneiro, sentado bebendo, nota que alguns são chamados para representar as respectivas tribos. Escutava atentamente tudo que era dito e conseguia sentir a presença de cada um. Cada um lembrado de maneira singular, única e particular. A cada um lembrado, era um gole do Hidromel que Pantaneiro tomava. Quando chegou nos Fiannas caídos Yorick não aguentou e virou toda a garrafa jogando a do lado e pegando outra que estava um pouco mais adiante.

"Que vá em paz para os braços de Gaia, irmãos..."

Tudo acontecia de forma muito linda e bela. Parecia que todos ali citados e honrados naquele ritual encontrariam sua paz em Gaia. Todos cumpriram suas missões. Todos, inclusive, no final do ritual aparecem agradecendo. Aquilo deixa Pantaneiro perplexo. A alma dos caídos refletia, mesmo que por poucos segundos e isso faz seu coração disparar. Até que imenda o uivo de Guerra ao final.

Escuta então as palavras depois. O sangue derramada seria pago com sangue.

"Nada mais justo... esses morféticos vão ter que pagar pelo que fizeram..."

Ao fim de tudo, Pantaneiro estava sedento por batalha, por vingança. Sente sua vontade renovada, sente sua fúria ferver, sente sua energia espiritual fluir.

O caipira tava pistola com a Wyrm.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Convidado 21.12.18 23:20

A lupina ainda não conhecia ninguém além de sua matilha e ela apenas segue com eles até que devem se unir às suas tribos.... Que ela também não conhecia. Mas ela sabia que Victor era um Senhor da Sombras e ela vai atrás dele, em silêncio, obedecendo a cerimônia como mandava a etiqueta Garou, inclusive assumindo a forma de Batalha no qual sempre se sentia meio incomodada.

Ela não conhecia nenhum daqueles Garou que estavam sendo honrados, mas ela observa com atenção redobrada tudo o que era dito, tentando captar as entrelinhas da história.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Sereno-trovão (crinos) - Todos

Mensagem por Convidado 22.12.18 0:13

Sereno-trovão acompanha toda a cerimônia altamente emocionado com tudo que é dito e com o que cada palavra representa. Não havia Portadores da luz mortos, mas havia uma seita inteira fora de Equilíbrio, justamente porque um Garou de sua tribo, o líder de sua tribo no Caern tinha tramado contra a seita: era uma verdadeira ironia que um homem chamado de Equilíbrio-da-vida fosse justamente aquele que havia causado um total desequilíbrio.

O theurge sentia um verdadeira tristeza, uma dor serena e intensa que pulsava por todo o seu corpo: era a dor de viver em um mundo como aquele, era dor de ser forçado a assistir todo aquele sofrimento.

O Portador da luz fechou os olhos e uivou junto com os seus, toda aquela dor passava a ser direcionada pelo desejo que a Wyrm pagasse pelo mal causado. Há uma forma de haver equilíbrio e no momento é derrubando Equilíbrio-da-vida!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Convidado 22.12.18 12:36

Hagen permanecia com suas feições inalteradas acompanhando os protocolos, via que cada tribo tinha um representante e se atenta para a Godi Essência-de-Hela ser o ícone dos fenris naquele momento.

Se atenta a meditação e fecha seus olhos fazendo ao mesmo tempo uma prece para o grande Fenrir.

"Que nos guie com a sua fúria para a gargante de Jörmungabdr."

Logo era notada a presença de todos os garous, e aquele momento inflamava o coração de Hagen, fazendo com que o sentimento de guerra começasse a crescer em seu coração. A homenagem estava chegando a um ponto que Hagen sentia a fúria em seu peito e se une ao coro de uivos clamando por batalha, clamando por sangue. A atenção é levada a pouca exaltação de Glorioso-Punho-de-Odin, Hagen pensa naquele momento:

"Honrarei seu nome mestre! Aprenderei o que me requisitou e derramarei sangue em seu nome."

Dois uivos são entoados como uma canção, o uivo da honra e o uivo da guerra! Hagen olha a sua volta e sabia que ali exiatiam os melhores guerreiros, os kais fortes combatentes e os maia gloriosos garous.

"A wyrm terá sua resposta, os garous serão honrados com sangue nefasto derramado"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Sussurros Solitários 22.12.18 12:40

Forma atual: Crinos

Sussurros-Solitários assiste a cerimônia com peso no coração. Foram muitos os mortos neste Caern nos últimos dias e aquilo precisava parar. As homenagens são feitas para todos os mortos e o ritual da Glória eterna é o escolhido para homenagear aqueles que perderam a vida em defesa daquela terra.

O Lupino passa todo o tempo em prece silenciosa pela alma dos falecidos naquela tragédia, mas em especial ele lembra de Skullhead, Spybot, Voz-de-Gaia, Rio-Sereno, Estrela-da-Manhã e Flor-de-Gaia. 

*Descansem em paz e sigam para junto dos ancestrais meus irmãos. Que gaia abençoe vocês.*
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Alek 22.12.18 13:09

Igor assistiu à cerimônia de forma solene, especialmente acompanhando Sombra-Real com olhos quando a lua nova fora chamada para participar diretamente do rito.

Ouviu os nomes daqueles que foram honrados por seus sacrifícios de forma impassível. Não tivera a chance de conhecer vários deles por estar há tão pouco tempo na seita, mas sabia que eram garous valorosos o bastante para empenharem suas vidas na luta contra a Wyrm.

"Agora descanse, garoto. Muito obrigado." - pensou, abaixando a cabeça quando o nome de Allen foi mencionado.

Filho-da-Alvorada seguiu estritamente o ritual orquestrado por Júbilo-das-Górgonas, mantendo o respeitoso silêncio e, posteriormente, uivando em honra aos falecidos. Por fim, observou o lampejo da imagem dos caídos, que pareciam se despedir da seita, enchendo-os novamente e força e coragem para lutar mais uma noite.

Diante do uivo de guerra e a conclamação à batalha da Mestre de Cerimônias, o Presas manteve o semblante firme. Com peito ainda aberto e o sangue manchando seu pêlo branco, Igor cerrou os punhos.

"Eles vão pagar! Juro por Hélios e pelo Falcão que farei a Wyrm sangrar!"
- pensou, com o coração inflamado.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 22.12.18 14:18

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Roedores de Ossos | Ritual da Glória Eterna.

O Roedor, junto dos poucos irmãos que ainda sobreviviam, acompanha o rito com grande pesar. Apesar de não conhecer nenhum dos membros daquela Seita, era sempre doloroso reconhecer que a Wyrm galgava o seu caminho de merda sob o corpo de bravos guerreiros. Ele escuta os relatos, mais uma vez escutando a exaltação dos Andarilhos falecidos de sua então matilha. Ele também nota a forma pontual que os filhos do Rato são exaltados pela Fúria Negra e ele só consegue pensar:

*Como sempre, os Roedores dão seu sangue pela Nação... e como sempre, a Nação não lhes dá os louros devidos...*

Sempre foi assim e sempre seria. Isso Diogo já estava acostumado, de modo que ele não se prende nessa reflexão, preferindo aproveitar o tempo para glorificar mentalmente a todos os Roedores que foram apenas pontualmente citados pela Mestre de Cerimônias.

Suas preces se cessa, apenas para uivar em uníssono com a filha de Pegasus, presenciando os vultos dos irmãos caídos se apresentarem uma última vez antes de partirem definitivamente. O coração do Galliard, já acelerado nesse momento, atinge uma batida frenética com os cantos de Guerra, que elevam a vontade do Roedor de fazer cumprir o indicado por Jubilo-das-Górgonas. Poderia destroçar hordas e hordas de Malditos diante da esquizofrenia que estava em seu peito.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Verdade-Ancetral (C) - Todos - Ciranda da Morte e Guerra

Mensagem por Gabriel Villas Boas 22.12.18 20:46

Os burburinhos são todos interrompidos quando a Mestre de Cerimonias dá início ao ritual de passagem dos membros caídos. Atento à fala de Júbilo-das-Górgonas, Gabriel ouve o seu nome ser chamado como representante da sua tribo. Indaga-se, em um primeiro momento, porque ele, quando havia irmãos de posto mais alto e que conheciam os caídos a mais tempo. Porém, esse pensamento é logo varrido de sua mente, pois se dá conta da honra de ser aquele que contribuirá para passagem dos seus irmãos.


Já em Crinos, Gabriel assume sua posição conforme instruído pela Fúria-Negra e, enquanto fechava as covas, assiste em primeira mão o seu cântico, entoando os feitos e características de cada um dos mortos, seguido por um momento de reflexão em honra dos mesmos.

Em sua meditação, Gabriel relembra a todos, até os que não chegou a ser apresentado, mas em especial, os seus irmãos de matilha e de tribo. Skullhead, a quem provavelmente estaria tirando sarro de toda aquela cena, mas com o coração bom e capacidade para fazer o que é certo. Spybot, que em seu silêncio, detinha a perspicácia para ser certeiro em suas ações. Espírito-Tranquilo, que, mesmo com sua candura, foi valente para se sacrificar pelos seus irmãos, mais de uma vez. Coração-Justo, paciente e obstinado em ensinar e defender a litania. Por fim, Esther, Flor-de-Gaia, sua anciã, que o acolheu e o aconselhou em todo seu amor sincero e generosidade.

Os pêlos de seu corpo eriçam quando a presença dos caídos passa a ser cada vez mais marcante, até do ponto da sua materialização. Com lágrimas nos olhos, Verdade-Ancestral uiva a plenos pulmões, saudando seus irmãos, agradecendo por tê-los conhecido e desejando uma boa passagem à Glória Eterna e com isso, sente a energia de todos reverberando sobre seu corpo em resposta. 


As batidas e a ode da Fúria Negra mudam para uma forte e ritmada canção de guerra. Gradualdamente, o Filho de Gaia passa sentir seu coração responder por aquele brado de guerra e vingança. Ele ouve o clamado da Fúria Negra para a caça ao sangue da corruptora. Em resposta, Gabriel levanta o seu bastão acima de sua cabeça e uiva:

"- Sangue da Wyrm por cada Sangue Garou!"
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Narração - Todos no Cemitério

Mensagem por NarraDiva 22.12.18 21:12

A Cerimônia se encerrava e os Garous começavam a se reorganizar em suas matilhas ou a fazer homenagens individuais a algum dos túmulos. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Victor Montenegro 22.12.18 21:56

Júbilo das Gorgonas toma a frente explicando o ritual de morte a ser realizado e chamando um representante de cada uma.das tribos e, sem mais delongas, a Fúria Negra inicia o Ritual da Honra Eterna.

Enquanto os feitos dos falecidos eram entoados, Victor meditava sobre cada um deles, desejando-lhes uma travessia segura e agradecendo o sacrifício de cada um.

A Galliard começa, então, a entoar um cântico que clama e compele a todos a se unirem em um uivo em honra aos caídos. Sentinela das Sombras uiva com todo o seu corpo em honra aos seus irmãos e, nessa hora, todos aqueles mortos, mais uma vez, parecem surgir diante dos sobreviventes para agradecer as honrarias e acalentar os corações sofridos.

* Muito obrigado. Muito obrigado a todos, por tudo. Vão em glória.*

Aquele acalento, entretanto, dura pouco, pois a Galliard sabia que meras lágrimas nada resolveriam. A filha do Pegasus logo começa um cântico marcial e toda a tristeza e pesar que havia nos ali presentes vai se transformando em fúria.

O coração de Victor vibrava acelerado em antecipação pela batalha. Ele desejava o sangue dos corrompidos. Ansiava por vingar seus irmãos e, quando do uivo final de Guerra, o senhor das sombras a plenos pulmões uiva sua jura de vingança se unindo ao retumbar.

* Eles sentirão a nossa fúria e a força de nossas presas...*

Finalizado ritual, Victor faz uma última prece silenciosa aos Senhores das Sombras caídos e se aproxima de Trovão Inquisidor dizendo de forma respeitosa:

'- Trovão Inquisidor, você sabe realizar o Ritual da Conquista? Se souber eu gostaria de me submeter a ele e, depois da caçada desta noite, ter a honra de lhe desafiar pelo posto de Adren.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 39
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Convidado 22.12.18 22:41

Hagen começa a andar em direção ao alfa da matilha e chama Bjorn para ir junto, dá uma última olhada aos túmulos e assim sente em seu peito a necessidade de causar dor à wyrm.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty FORMA CRINOS - HAGEN - PROXIMOS

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 22.12.18 23:04

Apesar de Batuque de Thor não conhecer nenhum dos caídos ele sabia que todos eram soldados de Gaia não importava a tribo, obvio que os Fenrris são melhores, mas isso não significava que as outras tribos não mereciam ser honradas.
Bjorn nunca havia presenciado tamanha honrarias e para tantos ao mesmo tempo. Esse ritual ficaria em sua memória e assim que tivesse tempo iria fazer um poema épico para o momento e deixar registrado para as gerações futuras. Quando o mestre de rituais entorna o uivo de guerra, o coração do Cria arde e acompanha instintivamente o grito de guerra da seita. Ele se inspirava com cada palavra do mestre de cerimonias e com todos ali dispostos a realizar apenas um proposito: Combater a Wyrm.
 
*Que mais uma vez eu seja o martelo de Thor, entoarei as canções de morte da Wyrm*
 
Ele se sentia muito inspirado e assim que o mestre acaba o ritual, Bjorn olha pra Hagen e fala inspirado pelo que presenciou ali
 
-Sangue com Sangue!
 
Ao final Bjorn estava andando de um lado para o outro impaciente para fazer a wyrm sangrar.  
 
Até que seu irmão de matilha o chama para se reunirem novamente.


Última edição por Bjorn, o batuque de Thor em 22.12.18 23:57, editado 1 vez(es)
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Trovão-Inquisidor - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 22.12.18 23:43

Enquanto Victor começa a falar, Trovão-Inquisidor começa a analisar o Philodox. Desafios de Adren não eram algo simples e marcavam a transição de relevância para um Garou. A ascensão de Victor na Coroa de Fogo não fora acompanhada pelo juiz, mas ele já havia escutado bastante sobre o meia-Lua:

'- Vamos começar pelo Ritual. Ajoelhe-se.'

O Senhor das Sombras pega sua sua Klaive e rasga seu pulso, espremendo a mão de modo que algumas gotas de sangue caíssem na testa do Iluminado:

'- Que seus 44 pontos temporários de Glória se convertam em 1 ponto permanente de Glória. Que seus 122 pontos de honra se convertam em 1 ponto permanente de Honra. Que a Nação saiba que está na metade do caminho para conquistar mais um ponto de sabedoria. Com o poder a mim concedido por Luna e pela Nação, saúdo sua conquista.'

O Athro espera que Victor se levante e diz, em tom sério:

'- Se tornar um Adren é uma enorme responsabilidade. Seu desafio não será simples, Sentinela-das-Sombras. Eu quero que crie um Ritual de Punição. Algo com a marca e o rigor de nossa tribo. Assim que tiver criado o Ritual, me apresente, e lhe conferirei o posto de Adren.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Deganawida (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 23.12.18 3:57

O Wendigo recebe o comentário do Presa de Prata com curiosidade, e, como suspeitava, Helenna estava tão indignada quanto ele, e sem o antigo lupino, a Fúria Negra provavelmente lhe seria uma boa aliada em se lidar com questões relacionadas à Wyld. Em seguida, a grande homenagem começava. Júbilo-das-Górgonas convoca vários Garou, um de cada tribo que teve suas perdas naquela noite, Helenna estava entre eles, bem como Presas-do-Inverno, a quem seu tio parecia nutrir boa estima. 

A Galliard conduz uma cerimônia simples, porém bela. O Wendigo era apenas luto: Uktena e Wendigo haviam tido perdas terríveis naquela noite, entre eles, bons aliados do jovem Philodox, inclusive, os responsáveis por sua subida ao segundo posto, e pelo ritual que destruiu inúmeros vampiros quando ainda era da Asas da Esperança. 

Irmãos, que Gaia lhes receba como a Mãe que dá um abraço cálido aos seus filhos em um dia de inverno rigoroso...

Eis que após uma breve meditação, todos podem ver os semblantes daqueles que se foram, gratos pelo ritual. 

Júbilo-das-Górgonas emite então um uivo e um cântico de guerra. 

Vão em paz. Deixem a guerra conosco...

Com o uivo final de guerra, Degan sente seu coração pedir por derramar sangue da Wyrm. O Wendigo sente a vingança, como os de sua tribo conhecem há muito tempo: Fria como o inverno brutal. E era hora de mostrar isso para a Corruptora...

Que o sangue da Corruptora corra com abundância, que o próprio Wendigo sorria, com suas presas de gelo em satisfação... Honraremos vocês, pelo Uirapuru e por Katanka-Sonnak!

Tal qual o Presa de Prata, Degan sangrava, ainda que um pouco menos. Logo após a cerimônia, ele se volta aos aliados:

" - Vamos precisar curar isso..."

Comenta o Wendigo.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Fúria-Justa-de-Esteno - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 23.12.18 9:03

Helenna se aproxima de Degan e de Igor. Seu semblante era sério e ela comenta:


'- Precisamos nos preparar para o resgate de Black-Hat... essa noite parece que será daquelas intermináveis.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Flor-de-Lótus (C) | Mija-na-Wyrm (C) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 23.12.18 9:04

Luna e Padmatavi seguem para se unir com a matilha. Ambas ainda estavam na forma Crinos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Sussurros Solitários 23.12.18 10:07

Forma atual: Crinos

Após o término da cerimônia, Sussurros-Solitários vai até os túmulos de Skullhead e Spybot e faz uma prece pela alma dos dois. Depois passa pelo tumulo dos Wendigo e também faz uma prece pela alma dos puros que foram perdidas naquela noite. 

Depois de prestar suas homenagens, o Uktena fica esperando o restante da matilha para seguirem com as missões.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 23.12.18 10:36

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Roedores de Ossos | Sussurros Solitários.

Vendo que alguns membros da Tribo já se dispersavam, o Galliard apenas acena para os restantes e fala:

'- Vou ali bater um papo com a minha nova matilha... a gente vai se falando, galera...'

Despedindo-se, ele então se aproxima de Sussurros-Solitarios, seu novo Alfa, que havia sido o primeiro membro da matilha que havia se desprendido de sua Tribo. Mais uma vez, o Garou sente um leve arrepiar de seus pêlos. Ele tenta abstrair os sentimentos, cumprimentando mais uma vez o lupino e puxando assunto:

'- Chefia, a área de patrulhamento da Olhos da Tempestade sempre foi na zona Sul?'

Novato que era, Diogo desconhecia as antigas divisões territoriais da Seita.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Crinos - Bjorn | se encaminhando para a matilha

Mensagem por Convidado 23.12.18 15:57

Hagen olha para Bjorn e responde em norueguês, já que ambos estavam sozinhos naquele momento:

- Sangue com sangue!

O olhar do Modi concordava com o Skald, sabia que ambos iriam se dedicar a fazer Jörmungandr sangrar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 23.12.18 16:01

Forma: Crinos
 
O Senhor das Sombras assiste toda a cerimônia com semblante sério mas com o coração tocado. A energia que fluía dali era algo muito puro e quase solido. Ele sente quando os irmãos acendem para o plano espiritual, eles aparecem uma última vez como que para dizer “adeus e obrigado”. Seus espíritos descansariam agora.
 
Nate participa com o uivo em honra aos mortos e sente suas energias renovarem, seu espirito esquentar com a emoção do cântico.
*’Seu coração era fogo que ardia sem se ver
Era ferida que doía sem sentir
Era um contentamento descontente
Era dor que desatinava sem doer’*

*Camões, nunca fostes tão preciso como hoje! *
 
Ao fim da cerimônia Nate se aproxima dos mortos de sua Tribo e presta suas honras aos falecidos, principalmente a Lingua-Afiada.
Observando que Victor ali do lado passava pelo ritual de renome e sabendo que também já havia deixado de lado muito tempo essa tarefa que já devia ter feito, acha oportuno também realizar o ritual e aborda Trovão-Inquisidor de forma respeitosa ao final de sua conversa com Victor.
 
“-Trovão inquisidor, vi que acabastes de realizar o ritual de renome para Sentinela-das-Sombras, será que poderia me dar a mesma honra?”
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Justiça Cega

Mensagem por Garras A do Grifo 23.12.18 18:32

Bruno concorda com um aceno de cabeça e em seguida assiste a grandiosa despedida que todos os falecidos recebem de Justiça das Górgonas. O Theurge faz uma pequena prece por cada um que conhecia, pedindo que fizessem boa viagem junto ao coração de Gaia.

Para Link e Hitmark, Bruno deseja um “até breve”, pois não pretendia que eles ficassem fora do jogo por tempo demais. Daria um jeito de trazer os dois para ajudar os Andarilhos a construir o futuro da tribo.

Assim que todos uivam, Bruno também o faz, e sente que parte de sua fúria, energia espiritual e força de vontade são renovados para ajudar a enfrentar a corruptora.

Bruno então se despede de Justiça Cega com um aperto em seu ombro direito e diz:

- Nos encontraremos mais tarde. Agora preciso honrar nossos irmãos derramando o sangue da Wyrm.

Dito isso, Bruno segue para junto de sua matilha e, virando-se diretamente para Pantaneiro, diz:

- Antes de discutirmos a próxima missão. Posso sugerir que busquemos um ritual de conquista pelos nossos feitos?

Não devia ser segredo para nenhum dos ali presentes que todos haviam sido bombardeados com renome pelos últimos feitos e pela cerimonia aos falecidos e Bruno certamente não queria desperdiçar todo aquele renome em vão.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 21 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos