Cemitério - Lar dos Ancestrais

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Legado-do-Trovão | Shader

Mensagem por NarraDiva em 11.01.19 10:18

'- Ouvi o que?' - indaga a estressada Fúria Negra procurando o que quer que seja que o Andarilho tinha ouvido já sacando sua foice e seu martelo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Shader - Legado-do-Trovão - Fúria-Justa-de-Esteno

Mensagem por Evan Ballmer em 12.01.19 10:59

Se assusta um pouco com a reação da Fúria Negra puxando armas. Tinha pelo menos ali um mínimo de alívio de não terem ouvido aquilo.

 "- Calma... Calma..."

 Espalma as mãos frente ao corpo, balançando pouco e levemente para Helena e suspira logo fazendo propositalmente uma cara de cansado.

 "- Não foi nada. Me enganei. Acho que é o cansaço da viagem e adaptação com fuso. Desculpa ai. Alarme falso."

 Era melhor explicar assim do que falar de vozes lendo mente e sussurrando em seu ouvido, por agora.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Legado-do-Trovão | Shader

Mensagem por NarraDiva em 14.01.19 6:22

Helenna parece ficar ainda mais irritada com a resposta do Ragabash:

'- Escuta aqui moleque esquisito, nós acabamos de enterrar mais de quarenta e cinco irmãs e irmãos que deram a vida para salvar esse Caern. Garous de posto alto, de posto baixo, até uma lenda se sacrificou. Ninguém está com humor para brincadeiras, entendeu?'

Os efeitos da intimidação ainda estavam ativos e Evan podia sentir em Helenna a maior das ameaças à sua vida naquele momento. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine em 14.01.19 19:31

* Luke ouve o tom monocórdio com o qual o Shader se expressa após a exposição dos conselhos e não se agrada, aquilo era um claro sinal de que ele estivera escutando sem assimilar. *
 
“Tolo é aquele que não conseguia aproveitar uma crítica construtiva, mais tolo ainda é o Ragabash, um questionador, que não se auto avalia quando questionado.”
 
* E, a despeito de qualquer avaliação pessoal, mantem um semblante calmo e ia responder Helenna quando o Ragabash coloca todos em prontidão, falando sobre algo que ouviu. Luke fica alerta num primeiro momento, mas arqueia a sobrancelha logo em seguida enquanto corre o olhar. Seus sentidos eram tão afiados quanto os da maioria dos lobos, possivelmente até melhor do que muitos, e não tinha ouvido absolutamente nada.. duvidava que pudesse ser superado nisso com uma margem tão ampla pelo recém chegado. Aparentemente estava correto, pois logo algo é dito sobre um engano, algum transtorno gerado pelo fuso ou algo nessa linha. O alfa faz uma cara de quem havia creditado mas, obviamente não havia. Era um Senhor das Sombras. *
 
“Algo assustou o garoto, talvez algo da Weaver.. a tecelã está forte o bastante agora pra manter esse tipo de contato com os filhos da barata. Seja o que for, não é algo com o qual ele tá acostumado..”
 
* Guarda isso em mente enquanto Helenna, que já estava com os ânimos exaltados, exerce novamente sua influência intimidadora. Não tinha dúvidas de que o jovem novamente experimentaria o terror e, antes que ele pudesse novamente dizer alguma coisa, segura muito levemente um dos braços da Fúria Negra, não para conte-la, mas sim em sinal de que ela abaixasse a arma, e diz em tom tranquilo: *
 
- Qualquer um que tivesse um mínimo de bom senso ia pensar duas vezes depois de te ver assim.
 
* Estava sendo conciliador porque não lhe convinha prolongar aquele assunto, já havia perdido tempo demais e agora era a hora de conquistar a lealdade de todas as partes. Volta-se então para o Ragabash e complementa: *
 
- E você tem bom senso, não é garoto? * A pergunta era retórica, não daria tempo para qualquer resposta mais elaborada do que um aceno de concordância e o Filho da Barata poderia agradece-lo depois por isso. * - Ótimo, partimos ao que interessa então.
 
* Aguarda um instante para os ânimos se estabilizarem e depois faz um sinal de cabeça para que ambos o acompanhassem em um caminhada em ritmo normal. Enquanto seguiam, fala sobre o que estava por vir: *
 
- Nossa irmã foi sequestrada por um traidor desgraçado e o que vai acontecer essa noite é que ele vai morrer e ela será trazida de volta. Logo o nosso amigo com quem falávamos antes da chegada de Shader vai prover a localização do ataque e partiremos nessa missão com três das matilhas dessa seita, o que provavelmente significa que teremos um desafio digno pela frente. Então estejam preparados e se houverem duvidas já aproveitem para levanta-las.
 
* Falava com uma autoconfiança tão digna de nota que era difícil não acreditar no que estava sendo dito (líder nato). *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Shader (Homenideo) - Legado-do-Trovão - Fúria-Justa-de-Esteno

Mensagem por Evan Ballmer em 15.01.19 7:39

O medo o toma com a pose e fala da Fúria Negra. Parte de si queria correr para longe mas sabia que a pior coisa ali seria dar as costas aquela mulher. Aquilo seria morte certa. E a outra parte de si tentava juntar alguma forca para falar algo, mas nenhuma palavra sai.
 Por sorte o alfa intervém, acalmando a situação. E Evan apenas consegue balançar a cabeça em positivo de forma vigorosa e desesperada, quando Luke questiona sobre ele ter bom senso.
 
 *Depois ainda perguntam porque eu não saio com mulheres... Olha isso, essa demonia sedenta por sangue meu...*

 Respira fundo, se acalmando um pouco, mas sempre de olho, de forma discreta, sobre Helenna e seus movimentos. Luke então pontua sobre o resgate da irmã sequestrada pelo traidor e sobre a participação de mais três matilhas. Denotando que seria algo grande e arriscado. E entao abre para perguntas.
 Evan espera um instante, olha para o alfa, olha para Helenna e então novamente ao alfa e se pronuncia, com certo cuidado parecendo ainda assustado com a garou.


 "- Certo... Entendi sobre o traidor, chefia. Mas ele está junto de quem? Tipo os inimigos, quem são e o que são capazes de fazer? Ao que devemos estar preparados? Temos detalhamento disso? Ou seria bom buscar mais informações sobre?"
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Legado-do-Trovão | Shader

Mensagem por NarraDiva em 15.01.19 11:24

O olhar de Helenna era um olhar de guerra e ele lentamente se vira na direção de Luke quando o Senhor das Sombras a toca. Primeiro, seu olhar encontra a mão de Luke, enquanto ela abaixava as armas, no entanto, olhar ia subindo até encontrar os olhos do Senhor das Sombras, a quem ela diz, em tom seco:

'- Toques são desnecessários.'

Absorve as armas novamente enquanto aguarda que Luke responda ao Ragabash recém-chegado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 16.01.19 20:58

Liam estava feliz em ter conseguido chegar naquele lugar tão distante de sua terra materna, custou todo o dinheiro que tinha porém uma parte da tarefa havia sido cumprida, a menor parte é claro mas já era um começo. Logo após se apresentar ao líder da seita, foi lhe indicado ir até o cemitério encontrar "Legado-do-Trovão". Ao chegar no cemitério ele dá uma boa olhada no ambiente tentando encontrar o tal garou.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Igor > GCA

Mensagem por Alek em 17.01.19 3:31

Igor atravessou para o Mundo Físico, trazendo Degan consigo. Não demorou até encontrou o que sobrara da Guardiões da Canção Ancestral, Luke e Helenna, conversando com um desconhecido de cabelo rosa.

"Quem será o desconhecido? Novo membro da matilha, talvez? Se for, espero que ele não suma do nada como aquele tal Augusto." - pensou o Presas enquanto se aproximava do grupo.

- Legado-do-Trovão, Fúria-Justa-de-Esteno. - disse, saudando-os, encarando Evan em seguida.

O Presas era um enorme crinos de um branco puríssimo, sem o característico brilho prateado da sua tribo, mas dele rescendia uma ascendência notável, a raça pura das linhagens dos Reis Presas de Prata. Igor voltou à sua forma racial, sem tirar os olhos do Andarilho e o cumprimentou.

- Meu nome é Igor Petrunov, Filho-da-Alvorada, nascido dos homens sob a lua crescente, cliath dos Presas de Prata. E você é...? - disse em tom firme, estendendo a mão ao excêntrico filho da Barata. Seus olhos de um azul turquesa encaravam os de Evan, como se pudessem enxergar até o fundo de sua alma.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Shader (Homenideo) - GdCA

Mensagem por Evan Ballmer em 17.01.19 5:20

Esperava ali resposta de Luke, vendo Helenna mais controlada, quando surge um crinos branco, exalando raça pura igual os garous que conversava e já chegou cumprimentando os dois.
 Um pequeno sorriso com ar de malícia se forma no rosto do andarilho, enquanto observa Luke e Helenna, e o crinos toma a forma homenideo.
 
 "Então vão reclamar dele ter chegado e interrompido a conversa ou isso só vale para os novatos e não para os amiguinhos cheio da raça pura?"

 Observa então o homem loiro lhe encarar e oferecer a mão para um aperto enquanto se apresentar. O jeito que era encarado o fazia se sentir incomodado, o quanto e faz Evan forçar mais para manter um sorriso ali e corresponder ao aperto de mão.

 "- Evan Ballmer, Shader, homenideo, ragabash, cliath dos Andarilhos do Asfalto. Prazer..." - diminui o tom de voz - "... e está perdoado por interromper a conversa." 

 Mantendo sorriso para Igor, dá uma olhada para Luke e Helenna.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Narração - Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva em 17.01.19 6:19

O Fianna nota que havia apenas um grupo, composto agora por cinco Garous (já contando que Degan saiu da umbra com Igor), conversando. Era fácil deduzir que um deles deveria ser Legado-do-Trovão.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Shader | Filho-da-Alvorada | Legado-do-Trovão | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em 17.01.19 6:25

Novamente uma voz ecoa e somente o Ragabash recém-chegado escuta, ao mesmo tempo sua língua queima quase a ponto de lhe causar dano e deixando um forte incômodo:

'- Se você quer ser babaca, eu também posso ser...'

Ninguém, além de Shader, escuta a voz. Mas a reação de Helanna, essa sim, todos vêem e ouvem. A Fúria Negra cerra os punhos e o Andarilho - que ainda estava sob efeito da intimidação, por mais que às vezes não parecesse em suas atitudes - pode notar que apanhar estava perto. A Ahroun vira-se para Luke e diz:

'- Legado-do-Trovão, devemos levar o recém-chegado ao Templo da Justiça e devolvê-lo à Liderança da Seita. No atual momento não precisamos de Garous infantis e mimados que não sabem a diferença de um recém-chegado interromper uma negociação e se apresentar como um destaque carnavalesco e a chegada de irmãos que já pertencem a essa matilha e sabem se portar como Garous adultos. Ou pelo menos você pode me dar autorização para dar uma surra pedagógica nele cada vez que for babaca, começando por agora...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 17.01.19 6:38

Liam andou até o grupo

"Com licença, eu me chamo Gael Liam, Desafia-o-Destino, Hominídeo, Galliard e pertencente a tribo Fianna.

Ele da uma breve pausa e olha para todos

"Espero não estar interrompendo algo importante mas acabei de chegar e me foi indicado vir aqui procurar aquele que atende por Legado-do-Trovão."
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 17.01.19 8:17

*Outro Macho, porque Gaia me coloca diante de tantas provas...* - pensa Helenna enquanto olhava o recém-chegado com um olhar de Fúria. A Ahroun estava ficando cada vez mais estressada e sua Fúria crescia.

Depois de fitar o recém-chegado, Helenna olha para Luke esperando que o Senhor das Sombras fale algo.

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 20664637_263117097524947_7147323823469648622_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 7
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Igor > GCA

Mensagem por Alek em 18.01.19 0:32

Igor arqueou a sobrancelha diante da resposta petulante de Evan. 

"Desculpado por interromper a conversa? O que esse moleque está pensando?" - pensou o Presas, sem conter o movimento instintivo de contrair os lábios, deixando seus dentes à mostra por um breve momento.


O lua crescente ia responder, mas Helenna se antecipou e tirou as dúvidas de Igor sobre aquele garoto estranho. Era seu novo companheiro de matilha, ao menos por enquanto, o ragabash que ficaria no lugar de Antonela.

"Algo me diz que em breve vou sentir falta de Toque-de-Beladona" - concluiu, arfando.

Mas antes que pudesse responder ao brincante lua nova, um outro rapaz se aproximou, apresentando-se como o novo galliard destacado para a matilha. Igor encarou o rapaz, já um pouco menos disposto por conta da primeira indisposição com Evan, e se apresentou prontamente.

- Seja bem-vindo, Liam. Me chamo Igor, Filho-da-Alvorada, nascido dos homens sob a lua crescente, cliath do sangue dos Reis Presas de Prata. - disse, estendendo-lhe a mão.

Igor foi bastante conciso na apresentação, mas ainda mantinha o tom sereno e agradável na voz.


Última edição por Igor Petrunov em 18.01.19 9:58, editado 3 vez(es)
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Deganawida (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 18.01.19 3:25

Degan atravessa a película depois de Igor, e caminha com ele até o cemitério. Ao avistar o grupo, ele vislumbra uma figura um tanto excêntrica. O Wendigo tinha traços bem claros de sua ancestralidade, a pelagem mais espessa para aguentar o frio da tundra canadense, os tons cinzentos-esbranquiçados dos lobos do norte das terras puras e, claro, o glifo do Wendigo que marcava o local onde seus fiéis Tomahawks descansavam junto a seu espírito. Fosse outra ocasião, ele vestiria uma camisa de ossos típica dos Oneida. 

Muitos dos Puros tingem seus cabelos, honrando ancestrais e Manitou*... Mas algo me diz que o que ele usou não é muito da Wyld.

O novato responde ao Presa de Prata de uma forma bem deselegante e revela ser um Andarilho do Asfalto. 

Tsc... De novo esses caras... Por quê tantos deles agem como se estivessem te fazendo um favor ao falar com você? 

No que a tensão sobe quando Helenna diz que poderia abrandar as coisas dando uma surra pedagógica no recém-chegado. Antes das coisas escalarem mais, outro estrangeiro chega, e se apresenta, dizendo ser um Fianna. Degan, que estava silencioso, não pode acreditar em sua sorte... Ele decide quebrar o silêncio. 

" - Saudações a ambos os recém-chegados."

A voz do Wendigo soa como brisa gelada. Degan não gostava de falar muito de uma vez. 

" - Deganawida Oneida, Sangue-dos-Quatro-Ventos, nascido dos humanos, Meia-Lua Fostern do Grande Wendigo e Beta da Guardiões da Canção Ancestral."

Uma apresentação aos dois deve bastar...

Ele espera o Presa de Prata cumprimentar o Fianna recém-chegado e lhe meneia a cabeça. Os Wendigo não tinham muito apreço pelos Fianna, e Degan não havia passado por boas experiências. Em seguida, o Philodox comenta, se voltando ao Sem-Lua:

" - Eu não sei ao certo o que está havendo aqui, mas aproveito para lembrar que a Submissão ao de Posto mais elevado é a quinta de nossas leis, e que a lei que demanda respeitar os inferiores a ti também vale para respeitar aqueles de mesmo posto que você."


Ele marca bem a expressão do sujeito quando fala, concluindo. 

" - O Desrespeito não pode ter lugar em uma Matilha. Se houver algum problema, Fúria-Justa-de-Esteno está certa e o Templo da Justiça é o lugar a se resolver."

... E a solução de Fúria-Justa-de-Esteno é bem razoável.

Termina Degan, reforçando a proposta da Fúria Negra. Não há alegria em sua voz, mas atenção. Os Wendigo eram amargos e mesmo o jovem Philodox fazendo parte do Aro Sagrado, com suas propostas reformistas, em seu primeiro contato, não parece ser exceção. 

OFF:

Manitou = Espíritos, Jagglings, etc. para os Puros.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 18.01.19 5:39

Um deles respondeu Liam, se apresentando e o estendendo a mão. O Fianna aperta a mão de Igor.

"É um prazer conhecê-lo Igor."

Logo depois um outro garou se a apresentou, este aparentou ser bem menos receptivo que o primeiro que estendeu a mão a Liam, e após apresentação ele entendeu... Um Wendigo. E o garou parecia não falar só com ele. Então ele não era o único recém-chegado? Depois de se apresentar, o garou começou a dar um "sermão" sobre desrespeito. Ele só escutou, seja lá oque tivesse acontecido, tinha plena consciência de que não tinha sido ele, enquanto escutava, Liam deu uma boa olhada no grupo para saber se conseguia identificar o outro recém-chegado. Mas nada, nem a aparente falta de receptividade do Wendigo, junto com oque poderia ter acontecido ali para ele estar dando um "sermão", nem a sensação de que chegou em uma hora errada, nada disso era tão desconfortável quanto o olhar da mulher que também estava presente. Ela parecia estar com ódio.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 18.01.19 9:19

As palavras de Degan fazem com que Helenna diminua levemente seu ímpeto em surrar o recém-chegado. A Ahroun concorda com a cabeça com as palavras do Wendigo e dirige-se ao Fianna:

'- Sou Helenna Arkhan, Fúria-Justa-de-Esteno. Mulher, Forsten, Ahroun das Fúrias Negras. Seja bem-vindo.'

Seu tom ainda era rude, e sua atenção se volta ao Andarilho de quem torcia para não ouvir outra gracinha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Legado do Trovão

Mensagem por Luke Constantine em 18.01.19 21:04

* Luke estava prestes a explicar ao recém chegado o que sabiam sobre os inimigos quando Igor se aproxima, já se apresentando, e Evan decide continuar sendo impertinente. Ou melhor, imprudente. Aquilo era indício suficiente de que o ragabash não havia escutado seus conselhos e, pra piorar, fizera uma leitura completamente débil da situação de sua apresentação comparada com a chegada de Igor. Eram situações distintas e se o lua nova não conseguia diacerni-las  duvidava que tivesse uma mente muito boa. Luke mantém um semblante sério mas não alterado enquanto pensa:  *

"Me enviam reforços que ainda cheiram a leite."

* Helena estava puta, nao sem motivo, e só ameniza suas feições quando o Beta se aproxima, apresenta-se, e lhes serve a mensagem da litania. Bom senso, isso agradava ao Senhor das Sombras quase tanto quanto efetividade. Nesse interim um Fianna se aproxima, outro reforço, e parecia muito mais ciente das regras mínimas de etiqueta esperadas de um Garou. Responde primeiro para Helenna, olhando também para Degan e Evan entre uma palavra ou outra: *

- Ele terá a chance de se provar nessa missão antes que o assunto se encaminhe para o templo da justiça. Ainda assim, autorizo você a, como grande expoente dessa seita e Garou de minha confiança, ensinar nossas tradições ao irmão de posto mais baixo. 

* E seu tom deixava claro que não estava limitando como ela faria isso, o que a Fúria Negra poderia vir a achar bem proveitoso. Então fala diretamente para Shader, sua postura não era agressiva por si só, mas seus olhos tinham um aspecto predatório que não passava desapercebido mesmo com a entonação inalterada de sua voz: *

- Lembre-se disso, Lua Nova, pois só direi uma vez. Meu dever é lidera-los, não bancar a super nanny. O meu conselho foi a cortesia de quem quer sua evolução, os alertas de nossa maior Ahroun e de nosso Juiz e Beta tambem tencionam crescimento. Ouvi-los ou não é com você, mas tenha consciência e não se engane com qualquer sentimento de injustiça ou autopiedade que possa lhe acometer: você esta buscando para si mesmo o que quer que venha a acontecer.

* Legado-do-Trovão era um Ahroun, mas suas palavras eram nitidamente articuladas. Não era uma ameaca, ao menos nao uma direta, mas nao restavam duvidas de que a conta viria de acordo com o que o Evan pedisse. Fita o ragabash por um instante silencioso, não se preocupando em gerar desconforto ao lua nova, e então finalmente trata com o recém chegado. Oferece a mão ao Fianna num cumprimento firme e se apresenta com a etiqueta esperada de um Senhor das Sombras: *

- Seja bem vindo, Desafia-o-Destino. Sou Luke Constantine, Legado-do-Trovão, Ahroun Forsten dos Senhores das Sombras e Alfa da Guardioes da Canção Ancestral, matilha abençoada pelo Uirapuru. Chegou em boa hora.

* Não sorri, mas seu semblante estava ameno como se qualquer outro problema que pudesse te-lo enfurecido anteriormente não passasse de um estorvo insignificante. Da tempo para que o filho do cervo se posicionasse e então questiona Igor e Degan: *

- Concluíram a contento as tratativas umbrais?

* Esperaria uma atualização de seus irmãos antes de lhes passar o panorama geral atualizado. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 19.01.19 4:01

A mulher que parecia estar com muita vontade de matar alguém aparentemente se acalmou quando o Wendigo falou, ela então se apresentou e virou-se para outro membro que estava presente. Logo depois outro garou se apresentou, ele era alto, forte e suas palavras inspiravam respeito sem serem autoritárias. Ele dizia ser o líder.

** Sério? Nem percebi... Você esta transpirando liderança... e que líder hein... minha nossa. Olha o tamanho desse cara... Esquece isso Liam... foco.**

pensava Liam, enquanto Luke falava, o garou disse também que era Legado-do-Trovão

** Que? Então é este que eu vim procurar? Caramba cara... por que acontecem essas coisas comigo? De qualquer forma... foco. **

Liam olha para Luke, da cabeça aos pés. Depois rapidamente olha para os outros e para os lados e volta novamente para Luke.

"Mandaram eu vir aqui especificamente lhe procurar, Legado-do-Trovão. É um prazer conhecer todos vocês."
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Shader (Homenideo) - GdCA

Mensagem por Evan Ballmer em 19.01.19 21:56

Sente a língua queimar, levando a mão a cobrir a boca, e fazendo por instante uma expressão de incomodo com dor. Enquanto ouvia a voz que aparentemente só ele ouvia.

*Está bem! Vou fazer teu jogo! Está ouvindo!? Seu... Mas até descobrir quem ou que é você, e como faz isso...*

Aquilo quase faz perder a fala da Fúria Negra, e internamente ele não sabe o que é pior. Mas talvez receber a surra pedagógica dela seja o pior.
Retira a mão da boca e vê um ruivo chegar e se apresentar para ser integrante da matilha. Aparentemente ele não era o único chegando ali.
Junto do loiro presa de prata chega um crinos cinza e peludo, se apresentando, era o beta, philodox e Wendigo.

* Os tradicionalistas se reúnem, cadê um uktena pra fechar esse time?*

 Sem dizer uma palavra, ate porque a língua lhe doía, ouve as palavras de Degan, então Luke toma a palavra. Tirando do ragabash um arregalar de olhos assustado quando este praticamente permite que a Fúria Negra o espanque.

*Isso que você queria, né? Beleza.*

 Evan teria muito sobre falar quanto sobre o tópico 'evolução', mas como ia seguir aquele jogo, fica quieto, até porque discutir evolução ali lhe parecia o mesmo que falar com portas, e bem duras e pesadas e prontas pra cair sobre ele e o esmagar.
Encara de volta o Luke, não de forma ameaçadora, mas apenas para não parecer que estava desviando os olhos e fugindo ou ignorando ele.
Observa então Luke cumprimentar o fianna, observa melhor o recém-chegado e lhe dá um olhar suspeito frente a como este olhava para Luke de cima a baixo.
Suspira de foram pesada e fala de forma séria.

 "- Ok. Desculpa ai chefia, Helenna e quem mais se sentir ofendido... Não vou ficar me justificando pelo erro, não tem motivo para isso e não vamos alongar coisas desnecessárias e fugir de foco do que importa. Que venham então as..." - tinha um pouco de medo e exitação naquelas palavras - "...lições da Fúria Negra."

 Fala sem ter coragem de observar Helenna.

"- Sobre a missão, minha prova... Ainda espero as informações serem dadas e coordenadas de ação. E, caso alguém tenha perdido a apresentação, sou Evan Ballmer, Shader, Homenideo, cliath, ragabash dos Andarilhos dos Asfalto."

Termina a fala sério e sem nenhum sorriso antes apresente fácil, e olha para Helenna se perguntando se seria agora ou depois que ele iria ser esmagado por ela.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 20.01.19 10:51

Helenna apenas olha para o Lua Nova quando Luke lhe dá autorização para usar da pedagogia Ahroun como forma de ensinamento para o falastrão. A Fúria Negra responde à indagação, dizendo:

'- Você terá as informações que precisa quando nos unirmos com as outras matilhas que irão conosco. Iremos correr junto à matilha do líder do Caern e com a matilha do Juiz, do Mestre de Rituais e do Protetor do Caern.. Postura é essencial para a sobrevivência.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Deganawida (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 21.01.19 3:44

Degan continua acompanhando a conversa. Curiosamente, Legado-do-Trovão adota uma postura bem assertiva quanto à conduta do recém-chegado, o que o Wendigo aprova. Depois das apresentações de Desafia-o-Destino, Degan responde ao alfa de forma breve, com um aceno positivo com a cabeça. Provavelmente, era melhor que Igor fizesse as observações que entendesse, até mesmo para explicar sua ideia de como tratar com a Avó Aranha.

Algo que surpreends o Wendigo é que Helenna recebe autorização para surrar o Ragabash, mas parece adiar o evento.

Vamos ver se haverá outra oportunidade... Espero que não. Pro seu bem.

Helenna opta por expor o grande furacão em que os novatos entravam. Ele comenta, após a observação da Fúria Negra, já que o Fianna provavelmente não sabia o que acontecera.

" - Vocês chegaram em um momento delicado. A Seita acaba de perder muitos Garou em um grande ataque da Wyrm. Teremos uma dura missão de resgate pela frente."

Em seguida, se volta para Luke, aguardando maiores informações, e os planos para integrá-los, especialmente com o Uirapuru.

Tsc. Muitas matilhas juntas de novo. Eu me lembro bem da outra noite.

Pensa o Wendigo, ainda com a lembrança da Asas da Esperança.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 21.01.19 5:59

Helenna mantém a postura.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Igor > GCA

Mensagem por Alek em 21.01.19 20:59

Diante da pergunta do alfa, Degan apenas anuiu e Igor entendeu que caberia a ele explicar o que fizeram na Umbra.

- Ambos aprendemos os dons que buscávamos, Legado-do-Trovão. Agora, sem Olhos de Gaia e Espírito-Tranquilo, terei que cuidar para manter vocês de pé em combate e, por isso, aprendi o Toque da Mãe.

O lua crescente olhou ao redor, com sua matilha quase completamente reunida e questionou o Senhor das Sombras.

- Teremos tempo de nos reunirmos em matilha antes de nos juntarmos à missão, alfa? Porque Shader e Desafia-o-Destino ainda não foram apresentados ao Uirapuru e, além disso, não discutimos sobre como vamos cumprir nossa responsabilidade no chiminage com a Weaver. Se o que eu estive pensando der certo, talvez esse compromisso feito pelo Margrave se torne um grande aliado em nossa tarefa de cuidar do nosso território, que agora é enorme.

Como um theurge, era clara a preocupação de Igor com os compromissos espirituais da matilha.

- E isso é o que tenho a reportar. E vocês, tiveram algum sucesso com os Andarilhos?
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 21.01.19 21:34

'- Não acho que tenhamos tempo, me parece que estamos atrasados...' - comenta Helenna, após as palavras de Igor, lançando o olhar na direção de Luke.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cemitério - Lar dos Ancestrais - Página 27 Empty Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum