Cemitério - Lar dos Ancestrais
+20
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
Bjorn, o batuque de Thor
Elaijah Maickoson
Amélia Carder
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Alek
Evan Ballmer
Garras A do Grifo
Cibele Lykaios
Caminha-com-Anúbis
Derek Spencer
Deganawida "Degan" Oneida
Victor Montenegro
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Luke Constantine
Kiba Valentine
NarraDiva
24 participantes
Página 15 de 28
Página 15 de 28 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28
Re: Cemitério - Lar dos Ancestrais
Forma atual: Crinos
O Lobo responde a pergunta da Senhor das Sombras:
"- Nós temos que fortalecer a realidade e por isso sem conjurações no mundo físico, mesmo no caern, por 1 ciclo lunar, temos que agradecer e homenagear a Weaver e punir severamente aqueles que rasgam o véu. Além dele ter se tornado um guardião da Weaver. Isso é tudo que eu sei..."
O Lobo responde a pergunta da Senhor das Sombras:
"- Nós temos que fortalecer a realidade e por isso sem conjurações no mundo físico, mesmo no caern, por 1 ciclo lunar, temos que agradecer e homenagear a Weaver e punir severamente aqueles que rasgam o véu. Além dele ter se tornado um guardião da Weaver. Isso é tudo que eu sei..."
Sussurros Solitários- Mensagens : 1019
Essência-do-Abismo (H) - Sussurros-Solitários
A Senhor das Sombras acena com a cabeça para o Theurge e já guardando o fetiche que passaria ao irmão e diante das informações que precisava para começar a tentar entender mais aquilo, diz:
'- Obrigada, Sussurros-Solitários.'
* Eu pego sozinho lá então.*
Ian aperta o passo para passar na cabana de Bardo-Forjador e pega uma garrafa de whisky. Depois daqueles momentos precisava beber para anuviar um pouco a mente.
OFF: continua na entrada oeste
Ian aperta o passo para passar na cabana de Bardo-Forjador e pega uma garrafa de whisky. Depois daqueles momentos precisava beber para anuviar um pouco a mente.
OFF: continua na entrada oeste
Ossos-de-Carvalho- Mensagens : 355
O Lupino se despede da Senhor das Sombras depois de ter cumprida a sua tarefa e vai em busca de sua matilha no lago verde.
OFF Game: Continua na Entrada da Zona Oeste.
O Lupino se despede da Senhor das Sombras depois de ter cumprida a sua tarefa e vai em busca de sua matilha no lago verde.
OFF Game: Continua na Entrada da Zona Oeste.
Igor terminou de cavar e olhou ao redor. O cenário era desolador e todos pareciam fazer o mesmo pelos seus mortos. Sem perder mais tempo, caminhou um pouco na direção da mata, pegou um ramo de bétula, e voltou para executar o ritual de purificação no corpo de Espírito-Tranquilo.
No meio da chuva, a água pura vinha do ventre da própria Gaia, que chorava pela morte dos seus filhos através da chuva.
"Em nome da Mãe Gaia,
Que a pureza da luz de Luna
E o a chama primordial de Hélios
Arranquem deste corpo toda mácula
Que o tenha tocado."
Terminado o ritual rápido que fizera, Filho-da-Alvorada depositou o corpo do irmão de augúrio na cova e começou a cobri-lo.
No meio da chuva, a água pura vinha do ventre da própria Gaia, que chorava pela morte dos seus filhos através da chuva.
"Em nome da Mãe Gaia,
Que a pureza da luz de Luna
E o a chama primordial de Hélios
Arranquem deste corpo toda mácula
Que o tenha tocado."
Terminado o ritual rápido que fizera, Filho-da-Alvorada depositou o corpo do irmão de augúrio na cova e começou a cobri-lo.
Alek- Mensagens : 370
Narração - Filho-da-Alvorada
O Presas de Prata vê que o Senhor das Sombras Duas-Caras fala algo com o recém-chegado e os dois saem apressados do cemitério.
Filho-da-Alvorada observou de soslaio quando Duas-Caras chegou até Augusto e o levou embora.
"Esse cara é muito estranho, muito cheio de mistérios."
Terminando de cobrir a cova, o Presas prestou seus respeitos novamente ao amigo que partira, e partiu para encontrar sua matilha. A apresentação de Trovão-Solitário ficaria para a próxima.
--------------
Próximo post: Entrada Norte
"Esse cara é muito estranho, muito cheio de mistérios."
Terminando de cobrir a cova, o Presas prestou seus respeitos novamente ao amigo que partira, e partiu para encontrar sua matilha. A apresentação de Trovão-Solitário ficaria para a próxima.
--------------
Próximo post: Entrada Norte
Alek- Mensagens : 370
O Lupino chega no cemitério e se posiciona com a matilha perto de onde enterrariam os Andarilhos do Asfalto. Sua matilha havia perdido dois, mas a tribo como um todo foi praticamente dizimada aquela noite.
O Lupino chega no cemitério e se posiciona com a matilha perto de onde enterrariam os Andarilhos do Asfalto. Sua matilha havia perdido dois, mas a tribo como um todo foi praticamente dizimada aquela noite.
Junto ao lupino, ainda pensativo, Victor chega ao cemitério. Ele se afasta um pouco de sua matilha indo até os senhores das sombras caídos. Dois dos Garous que ele tinha mais proximidade dentro da seita e dois irmãos de campo tinham sido mortos naquela batalha.
O meia lua faz um prece silenciosa para os quatro e volta a se unir ao Uktena.
*Suas mortes, assim como suas vidas, não serão em vão. Que a corte do Trovão os receba em Glória. Vão em paz meus irmãos.*
O meia lua faz um prece silenciosa para os quatro e volta a se unir ao Uktena.
*Suas mortes, assim como suas vidas, não serão em vão. Que a corte do Trovão os receba em Glória. Vão em paz meus irmãos.*
Victor Montenegro- Mensagens : 1127
Amélia Carder (Hominídea) - Chegando no Cemitério
Amélia chega em silêncio ao Cemitério, para e fecha os olhos por alguns segundos e respirando fundo se conectando com Gaia em um breve mais importante ritual.
Quando termina ela se sente mais consolada por Gaia e mais preparada para lidar com aquele momento de luto e tristeza, porém de honra para todos que morreram em defesa da nação.
Quando termina ela se sente mais consolada por Gaia e mais preparada para lidar com aquele momento de luto e tristeza, porém de honra para todos que morreram em defesa da nação.
Amélia Carder- Mensagens : 111
Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna / Cemitério
Hominídeo
Elaijah chega no cemitério e o peso de todos os falecidos o assola. Mesmo ele não tendo contato com a praticamente com todos os falecidos, aquilo o deixava triste pelo fato de tantos guerreiros estarem mortos. O que amenizava o coração de Elaijah era que o Caern estava salvo e o que lhe dava forças era que Garras-do-Trovão já tinha falado que a Sangue-Forte-de-Luna iria atrás do traidor.
O Ahroun para ao lado da Fianna e em silêncio espera os outros membros da matilha chegarem.
Hominídeo
Elaijah chega no cemitério e o peso de todos os falecidos o assola. Mesmo ele não tendo contato com a praticamente com todos os falecidos, aquilo o deixava triste pelo fato de tantos guerreiros estarem mortos. O que amenizava o coração de Elaijah era que o Caern estava salvo e o que lhe dava forças era que Garras-do-Trovão já tinha falado que a Sangue-Forte-de-Luna iria atrás do traidor.
O Ahroun para ao lado da Fianna e em silêncio espera os outros membros da matilha chegarem.
Elaijah Maickoson- Mensagens : 205
Ao chegar novamente, Gabriel agora tem a visão geral de um cemitério repleto de covas. Não havia realmente reparado na quantidade. Os corvos nas árvores apenas adornam o quadro de dor e tristeza.
Agora que não há mais covas para cavar e seguindo o exemplo do Senhor das Sombras, Gabriel também se afasta da sua matilha por um momento para prestar respeito aos Filhos de Gaia e dar conforto aos sobreviventes, principalmente Aedo-Campeão.
Agora que não há mais covas para cavar e seguindo o exemplo do Senhor das Sombras, Gabriel também se afasta da sua matilha por um momento para prestar respeito aos Filhos de Gaia e dar conforto aos sobreviventes, principalmente Aedo-Campeão.
Gabriel Villas Boas- Mensagens : 264
Perfect-Illusion (H) - Sussurros-Solitários
'- Sinto a Weaver emanar de você, lobo. O que aconteceu?' - diz Perfect-Illusion que praticamente "do nada" apareceu do lado do Lupino, o surpreendendo.
Presença-Sombria (H) - Sentinela-das-Sombras
Victor percebe que Presença-Sombria o observava de longe. Na mente do Senhor das Sombras, a presença do Theurge era sentida e ele falava para o juiz:
(mental) '- Precisamos conversar... já cumpriu sua tarefa? Ou precisaremos remover empecilhos do caminho?'
(mental) '- Precisamos conversar... já cumpriu sua tarefa? Ou precisaremos remover empecilhos do caminho?'
Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna
Edrick e Usher se aproximam de Elaijah e de Amélia. O Senhor das Sombras é quem quebra o silêncio:
'- Vai ser difícil a seita se reerguer rapidamente desse baque... pelo que ouvi, muitas matilhas podem deixar de existir por terem sido dizimadas... Os Andarilhos e os Roedores...'
O Senhor das Sombras não termina a frase pois o olhar de Usher demonstrava o quão ingrata seria aquela conversa.
Aedo-Campeão (H) | Orgulho-Renascido (H) | Bênção-de-Gaia (C) - Verdade-Ancestral
Os três Filhos de Gaia sobrevivente conversavam diante dos túmulos de Espírito-Tranquilo, Coração-Justo e Flor-de-Gaia. Orgulho-Renascido estava calado enquanto Aedo-Campeão falava algo com Bênção-de-Gaia. Quando Gabriel se aproxima, o Impuro diz:
'- Gabriel pode ser uma opção...'
O olhar dos três se dirige ao juiz, mas o Galliard diz:
'- Ele ainda é um Cliath... nós temos que encontrar uma solução na próxima reunião de matilha, mas devido ao...'
Orgulho-Renascido fala pela primeira vez:
'- Preconceito estúpido.'
O Galliard para, olha para seu marido, olha para os dois e prossegue:
'- Devido aos costumes tradicionais da Nação, é menos pior para nossa tribo ter um líder Impuro do que um membro de um casal homoafetivo que vive em constante violação da Litania.'
Orgulho-Renascido balança a cabeça e se afasta indo para frente do túmulo de Flor-de-Gaia. Coloca uma flor na mão da Garou morta e fica em prece silenciosa.
O lupina começa a procurar seus irmãos de tribo quando Perfect-illusion surge ao seu lado e pergunta o motivo do lobo emanar energia da Weaver. O lupino tenta controlar a cara de desgosto e sendo ela uma garou de posto mais alto ele apenas se limita em responder:
"- Aconteceu durante a explosão de energia da Weaver. Eu havia perdido minha pata e ela se aproveitou disso para me impregnar com sua energia."
*Mas eu vou me livrar dessa mácula ou morrerei tentando.*
O lupina começa a procurar seus irmãos de tribo quando Perfect-illusion surge ao seu lado e pergunta o motivo do lobo emanar energia da Weaver. O lupino tenta controlar a cara de desgosto e sendo ela uma garou de posto mais alto ele apenas se limita em responder:
"- Aconteceu durante a explosão de energia da Weaver. Eu havia perdido minha pata e ela se aproveitou disso para me impregnar com sua energia."
*Mas eu vou me livrar dessa mácula ou morrerei tentando.*
Perfect-Illusion (H) | Nightmaster - Sussurros-Solitários
(mental) '- Eu não roubei nada, apenas peguei de volta o que Invocador roubou de mim. E, agora que eu peguei, ele não tem mais utilidade para que eu seja tolerante com seus desvios... una-se a mim, Lobo. Sua vida não correrá riscos, a ingratidão se fará ausente seu poder, unido ao meu, tem a capacidade de evitar o Apocalipse, recuperar a Wyld e construir um novo mundo...' - fala Nightmaster na mente do Lobo, ao passo que Perfect-Illusion responde:
'- Estranho... nunca vi a Weaver tocar um lobo antes.'
O tom dela não era de suspeita ao lobo, pelo menos era o que parecia, mas a Theurge estava intrigada.
'- Estranho... nunca vi a Weaver tocar um lobo antes.'
O tom dela não era de suspeita ao lobo, pelo menos era o que parecia, mas a Theurge estava intrigada.
Ian chega lentamente, se afasta de sua matilha e vai até os Fiannas caídos. Novamente tinha lágrimas nos olhos. Ele sussurra baixo quando vê Estrela-da-Manhã.
" - Viver como se fosse o último momento de nossas vidas.. Porque um dia a gente acerta... Espero que tenham tido uma vida plena. "
O Fianna se entristecia em pensar que até alguns momentos atrás estava fazendo com Estrela-da-Manhã sobre seus problemas e de uma hora pra outra tudo mudava.
" - Viver como se fosse o último momento de nossas vidas.. Porque um dia a gente acerta... Espero que tenham tido uma vida plena. "
O Fianna se entristecia em pensar que até alguns momentos atrás estava fazendo com Estrela-da-Manhã sobre seus problemas e de uma hora pra outra tudo mudava.
Ossos-de-Carvalho- Mensagens : 355
Mais uma vez seu odioso pai invade seus pensamentes com promessas de satisfazer todos os desejos do Uktena. O Uktena responde em pensamento:
*E como você espera que eu confie em você? Como espera que eu acredite em uma só palavra?*
ao posso que para a Andarilho do Asfalto o lobo apenas responde:
"- Ainda vou investigar como isso aconteceu."
*Eu só quero me livrar dessa mácula maldita.*
Mais uma vez seu odioso pai invade seus pensamentes com promessas de satisfazer todos os desejos do Uktena. O Uktena responde em pensamento:
*E como você espera que eu confie em você? Como espera que eu acredite em uma só palavra?*
ao posso que para a Andarilho do Asfalto o lobo apenas responde:
"- Ainda vou investigar como isso aconteceu."
*Eu só quero me livrar dessa mácula maldita.*
Pantaneiro ( Crinos) - FDG
Pantaneiro, depois de alguma caminhada não demora para aparecer com a matilha no cemitério. Seu semblante era fechado e pesado. Sabia que muitos irmãos tinham ido para os braços de Gaia e sua raiva pela Wyrm só aumentava. Aqueles desgraçados unidos com os magos estavam prejudicando demais a Seita. Pela quantidade de corpos, muitas vidas haviam sido perdidas. Em uma olhada rápida, nota que várias covas seria necessárias ser cavadas.
"Por Gaia, que tragédia..."
Muda então sua forma para um grande Crinos musculoso vermelho. Era um sinal de respeito ficar na sua forma de batalha em honra àqueles que morreram em batalha. O massacre era muito maior que imaginava. A dor de Pantaneiro era imensurável. Aquele desastre, a dor de não estar presente, o peso daquilo era gigante. Vira para a matilha e diz:
- Ajudem no que for necessário para a cerimônia dos falecidos.
E então pega uma pá e se põe a cavar a cova mesmo com uma mão. Colocava a pá na terra, e com pé enfiava no solo e depois com certa dificuldade jogava a terra, mas não deixaria de ajudar e fazer sua parte.
"Por Gaia, que tragédia..."
Muda então sua forma para um grande Crinos musculoso vermelho. Era um sinal de respeito ficar na sua forma de batalha em honra àqueles que morreram em batalha. O massacre era muito maior que imaginava. A dor de Pantaneiro era imensurável. Aquele desastre, a dor de não estar presente, o peso daquilo era gigante. Vira para a matilha e diz:
- Ajudem no que for necessário para a cerimônia dos falecidos.
E então pega uma pá e se põe a cavar a cova mesmo com uma mão. Colocava a pá na terra, e com pé enfiava no solo e depois com certa dificuldade jogava a terra, mas não deixaria de ajudar e fazer sua parte.
Convidado- Convidado
Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Todos na Cena
Bruno chega logo após Pantaneiro e se põe ao lado do Alfa. A quantidade de corpos ali presentes eram incontáveis e o Theurge novamente se sente mal pelo ocorrido.
"Preciso fazer com que a morte deles não tenha sido em vão..."
Era o que passava na mente do Andarilho, visto que ficar se lamentando não iria mudar nada. Bruno então concorda com Yorick com um aceno de cabeça e logo começa a ajudar a cavar covas para aqueles que partiram.
"Preciso fazer com que a morte deles não tenha sido em vão..."
Era o que passava na mente do Andarilho, visto que ficar se lamentando não iria mudar nada. Bruno então concorda com Yorick com um aceno de cabeça e logo começa a ajudar a cavar covas para aqueles que partiram.
Garras A do Grifo- Mensagens : 416
Gabriel chega ao encontro dos Filhos de Gaia e pega a conversa pela metade, sendo mencionado por Sebastian. Em primeiro lugar, Gabriel em silêncio vai em direção aos corpos e faz uma prece para que os caídos. Reflete que não tiveram sequer chance ante o ataque. Ressente-se ainda mais pelo Albino, ainda novo e com potencial ainda não explorado...
* Que Gaia os receba em sua infinitude*
Ele se levanta e volta sua atenção ao trio. Ele os abraça, principalmente Aedo que a poucos estava inconsolável. Apenas após de ter dado conforto a todos, Gabriel se manifesta:
"- Essa discussão toda não nos honra, nem respeita os nossos irmãos. Entendo, porém, a urgência. Um novo ataque está iminente e a seita está fragilizada. Razão a qual, interinamente, Orgulho-Renascido deve ficar na liderança. É o irmão de posto mais alto, ahroun e líder da Ataque Iminente. E fim. Nenhum de nós outros soma essas qualidades e não há lugar para preconceitos agora."
Gabriel faz uma pausa.
"- Na próxima reunião a liderança será definida, com os candidatos e as considerações devidas."
* Que Gaia os receba em sua infinitude*
Ele se levanta e volta sua atenção ao trio. Ele os abraça, principalmente Aedo que a poucos estava inconsolável. Apenas após de ter dado conforto a todos, Gabriel se manifesta:
"- Essa discussão toda não nos honra, nem respeita os nossos irmãos. Entendo, porém, a urgência. Um novo ataque está iminente e a seita está fragilizada. Razão a qual, interinamente, Orgulho-Renascido deve ficar na liderança. É o irmão de posto mais alto, ahroun e líder da Ataque Iminente. E fim. Nenhum de nós outros soma essas qualidades e não há lugar para preconceitos agora."
Gabriel faz uma pausa.
"- Na próxima reunião a liderança será definida, com os candidatos e as considerações devidas."
Gabriel Villas Boas- Mensagens : 264
Forma atual - Crinos
O Peregrino acompanhava sua matilha, ainda intrigado com a atitude de Siegfried, bem como com a visão da senhora das sombras acompanhada por um avatar da morte.
*Quem mais é ligado à ela?*
Ao entrar no cemitério, que aquela altura estava completamente tomado pelos sobreviventes, o Peregrino, sentindo-se relativamente anestesiado com a quantidade absurda de perdas, procura com os olhos Legado-de-Anúbis e os demais de sua tribo..
O Peregrino acompanhava sua matilha, ainda intrigado com a atitude de Siegfried, bem como com a visão da senhora das sombras acompanhada por um avatar da morte.
*Quem mais é ligado à ela?*
Ao entrar no cemitério, que aquela altura estava completamente tomado pelos sobreviventes, o Peregrino, sentindo-se relativamente anestesiado com a quantidade absurda de perdas, procura com os olhos Legado-de-Anúbis e os demais de sua tribo..
Caminha-com-Anúbis- Mensagens : 702
Página 15 de 28 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28
Página 15 de 28
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos