As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Montanhas do Caern

+14
Garras A do Grifo
Anda-Com-Espiritos
Alek
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Derek Spencer
Cibele Lykaios
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
Caminha-com-Anúbis
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
18 participantes

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 24 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 30.07.19 11:58

Equilíbrio-da-Força / Legado-do-Trovão / Montanha-de-Skadi
Hominídeo

Elaijah deixa primeiro Montanha-de-Skadi falar sobre a sua parte e dizer o que achava de si. Entanto o Portador da Luz se acalmava.

- O que eu tenho a dizer primeiramente é que independente de quem seja o Garou, eu não permitiria que ele menosprezasse a arte da luta de minha tribo e muito menos a minha tribo em si. Ele apenas falou que não lutavam os como homem e que só sabíamos balé.
Mesmo tentado parecer calmo era nítido a indignação na voz do Portador da Luz.

- E eu simplesmente falei que a minha arte da luta já havia resistido a um ataque de alguém que lutava como homem e mais outros Garous ao mesmo tempo. Montanha-de-Skadi não sabia que isso se referia a um Cria de Fenris que não está mais na seita. E quando Ira-de-Thor mandou ele fazer um engolir as palavras e ele não aceitou de imediato, fomos excluídos do treinamento.

Agora que o Lua Cheia havia falado o acontecimento, isso parecia estar diminuindo a sua indignação e o estava acalmando.
- Da mesma forma que Ira-de-Thor falou que não podemos evoluir por ouvir verdades eu defendi a minha tribo e ele não gostou.

O Ahroun dá uma pausa para que o Senhor das Sombras digerisse a informação e continua.
- Se puder intervir sobre o nosso treinamento ficarei muito grato. Não tenho pretensão nenhum de ofender e nem desrespeitar ninguém, porém não aceitarei ofensas a minha tribo.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 24 Empty Narração - Legado-do-Trovão (H) | Equilíbrio-da-Força (H)

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 7:31

O Portador da Luz Interior termina de falar e, estranhamente, escuta uma voz masculina lhe sussurrando no ouvido de forma altamente debochada, de modo que só ele escute:

'- Com tudo que a sua tribo causou nessa seita, ouvir calado seria sabedoria. Mas acho que nem mesmo a sabedoria resta para sua tribo...'

Não havia ninguém próximo para falar ao ouvido de Elaijah, mas Luke escuta a mesma voz sussurrando em sua mente e a reconhece como sendo a voz de Exú, falando de modo que apenas Luke conseguisse ouvir:

'- Seria cômico se não fosse trágico: a tribo do cara traiu o Caern, provocou dezenas de mortes e ele ainda se acha no direito de irritar um Garou de posto alto para defender a mesma... não existe mais sabedoria nos Portadores da Luz Interior.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

As Montanhas do Caern - Página 24 Empty Ira-de-Thor (H) | Falcão-de-Prata - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 7:37

Legado-do-Trovão nem chega a levar a dupla até Wolfhere. Tudo acontecia rápido demais. Terminada a conversa com Isaack, Ira-de-Thor, diante de todos, olha para Montanha-de-Skadi e diz:

'- Em meia hora, na Clareira Central, para o Ritual de Renúncia. Que toda a Seita saiba que você não é digno de ser um Cria de Fenris.'

Nessa hora, Falcão-de-Prata, percebendo o que acontecia, e, após uma breve troca de olhar com Isaack, se manifesta:

'- Pera lá, Ulrich! Segura a onda. Não é porque você está irritado por suas próprias falhas que vai descontar num jovem que está dando ainda seus primeiros passos na vida de um Garou.'

Irritado, Ira-de-Thor volta-se para o Presas de Prata caminhando na direção dele e dizendo:

'- E quem é você para me dizer o que fazer ou não com a tribo que eu lidero?'

Wolfhere faz um gesto para que Imgram se junte ao trio que se formava com Elaijah, Luke e Kalf e, caminhando na direção de Ira-de-Thor fala:

'- Alguém que não tem medo de você e que não está nem um pouco afim de deixar você continuar com essa insanidade.'

Os dois se aproximam ao ponto se ficarem a distância de um soco um do outro. Isaack se aproxima da dupla. O clima era de muita tensão.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 24 Empty Algoz-Forjador (H) - Legado-do-Trovão | Montanha-de-Skadi | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 7:38

Imgram se aproxima do trio e, bem humorado como sempre, já saca o seu cantil de Whisky, estendendo-o para Kalf enquanto comentava com Luke:

'- Pelo visto pegamos o melhor mentor... tô apostando cenzinho no Presas de Prata.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 24 Empty Ira-de-Ártemis (H) | Fúria-de-Rá (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 7:42

'- Que perdidos?' - comenta a Fúria Negra.

O Peregrino também parecia não entender. Nem todos tinham visto a cena de Siegfried sendo sequestrado pelo Abismo, a maioria chegou na clareira central ao final do combate, estando presa em outros combates pelo caminho. A Fúria Negra, no entanto, diz:

'- Nós não somos super heróis, Ossos-de-Carvalho. Tudo que passamos tem um propósito que é vencer a única batalha que importa. A batalha final. Somos uma sociedade milenar, mantida e unida por nossas tradições. Por séculos agimos apenas pelo senso do dever, hoje não podemos dar esse luxo se queremos realmente vencer e impedir o fim do mundo.'

Ela ia prosseguir com sua aula sobre o fim do mundo e o papel dos Garous no momento atual, mas a treta que se armava entre Falcão-de-Prata e Ira-de-Thor chama atenção de todos e ela comenta:

'- Pra variar dois machos disputando atenção...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 24 Empty Vingança-de-Arawn (H) | Fúria-Ancestral (L) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 7:46

'- Loba entender...' - diz secamente a Garra Vermelha.

Nathan e Fúria-Ancestral iam começar a treinar os movimentos quando a confusão ganha proporções maiores e dois Adrens parecem prestes a se enfrentar. Gannicus manda a dupla parar com um gesto com a mão e diz:

'- Observem e aprendam... apesar da imbecilidade momentânea, Ulrich é um grande Garou e Wolfhere um dos maiores que conheço. Será uma grande batalha.'

Gannicus conseguia a proeza de ser amigo dos dois e era comum treinar com um ou outro. Ao contrário da tensão da maioria da clareira, o Fianna parecia tranquilo e sacava seu cantil de hidromel para beber enquanto assistia o combate que parecia prestes a começar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 31.07.19 10:30

Ian também olha confuso quando não entendem.

* Ninguém fez a contagem e se perguntou sobre o destino de algum desaparecido? *

Ele concordava com a Fúria-Negra, lutavam por uma causa maior, mas ainda assim era difícil engolir aquela verdade.

Ele ia começar a contar a situação de Sieg mas é interrompido pela confusão que se iniciava. Diante do comentário da líder sobre os homens disputando a atenção, Ian revira os olhos, suspira e diz para ela em tom de reprovação da atitude dos dois machos:

" - Homens..."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

As Montanhas do Caern - Página 24 Empty Ira-de-Ártemis (H) | Fúria-de-Rá (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 11:34

A Fúria Negra se surpreende com o comentário de Ian e destina a ele um breve olhar de aprovação, aproveitando para falar aos dois:

'- Que isso sirva pelo menos para que possam aprender algo, observem as táticas de batalhas que serão utilizadas. São dois grandes guerreiros, apesar do papelão que fazem e do mau exemplo que dão a todos aqui.'

Em silêncio, Fúria-de-Rá apenas acompanha a situação. Mantinha sua habitual cara de poucos amigos e mentalmente achava tudo aquilo muito patético.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 24 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 31.07.19 12:22

Quando Ira-de-Thor anuncia a todos sobre a sua expulsão, Kalf sente uma profunda vergonha. Ser um guerreiro não era só uma função, e sim o que ele nasceu para ser, e ser um Fenris, significar ser o melhor dos melhores na sua função.

" Como assim, 30 minutos ? Esse cara só pode estar louco! Sei que errei de uma forma inaceitável, mas ele não pode fazer isso comigo. Tem que ter alguma coisa que eu possa fazer."

Quando de repente Falcão de Prata interfere a seu favor, Kalf sente uma mistura de alivio com uma vergonha maior do que a que já estava sentindo. Alivio por pelo menos alguém falar alguma coisa a seu favor, e uma profunda vergonha, por depender da ajuda de alguém de uma outra tribo para resolver o seu problema. Ele então dá um passo a frente, para acabar com aquilo e mostrar que ele resolve os próprios problemas. Mas a quem ele está tentando enganar? Ele se encontra naquela situação exatamente por tomar atitudes precipitadas como essa. O que ele falaria se chegasse perto da dupla ?

" O que eu vou fazer ali, alem de envergonhar mais a mim e a minha tribo ?  Melhor ficar quieto, já que essa briga pelo visto, tem muito pouco relacionado ao meu problema, e muito mais de uma rivalidade entre eles. Até um idiota como eu consegue ver isso."

Quando Imgram se aproxima e lhe oferece o cantil, Kalf aceita  sem dar uma palavra e dá o mais profundo gole que ele consegue, A bebida desce amarga e queimando por onde passa, mas nem isso vai fazer com que o Ahroum relaxe. Não era sua vida que estava em jogo ali, pelo menos não ainda. Mas provavelmente ele não estaria tão desesperado assim, se fosse.
Kalf
Kalf

Mensagem por Elaijah Maickoson 31.07.19 14:35

Equilíbrio-da-Força / Montanha de treinamento
Hominídeo

Assim que termina de falar, o Ahroun ouve uma voz muito baixa sussurrando em seu ouvido, debochando mais uma vez de sua tribo. Elaijah vira a cabeça rapidamente para a direita para tentar ver quem era que estava falando. Seu olhar era de raiva, não havia ninguém, olhou para a esquerda com a mesma velocidade. Também não viu ninguém. Começou a olhar ao redor com os olhos procurando alguém que pudesse ter feito isso.
* - Não importa o quanto um traidor tenha manchado o nome de minha tribo, eu não deixarei de protegê-la.

Sua atenção e chamada pelo comentário de Ira-de-Thor e logo em seguida por Falcão-de-Prata. Elaijah pensa em falar algo, mais aquela briga estava muito além de qualquer explicação que não fosse pedida. Ficando quieto o Lua Cheia observa a aproximação de Ingram que brinca com a situação, mais o Portador da Luz Interior não consegue achar graça.

Equilíbrio-da-Força mantém o olhar na dupla que parecia iniciar a qualquer momento uma batalha.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagem por Legado Prateado 31.07.19 18:34

Legado-Prateado - Vingança-de-Arawn / Fúria-Ancestral

O Presas de Prata preparava-se para continuar ensinando a loba quando Vingança de Arawn se aproxima e fala para prestarem atenção ao possível combate de Wolfhere e Ulrich. Nathan não via graça em ficar fazendo daqueles problemas do Caern um show para espectadores porém, era um combate de alto nível que poderia começar ali.

Olha para Fúria Ancestral e diz:

-'Vamos assistir, já já continuo de onde paramos.'

Então se vira para observar a treta e agora olhando para Vingança de Arawn, pergunta:

-'O que houve na real, tu sabe?'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagem por Luke Constantine 31.07.19 20:27

A resposta de Montanha-de-Skadi ante aos termos impostos havia sido digna aos olhos do Senhor das Sombras, já a do Portador da Luz Interior denotava que realmente havia aprendido muito pouco com a situação de merda em que havia se metido. Logo após os comentários de Elaijah, Luke ouve a tão característica voz do espirito julgador em sua mente e tem de se esforçar para evitar um sorriso quando o Portador da Luz Interior parece procurar avidamente por um interlocutor invisível que o Senhor das Sombras já sabia quem era. Responde mentalmente ao Exú:

“Me pergunto se isso é falta de sabedoria ou inteligência. Talvez os dois.”

Mas não deixaria seu espirito aliado trabalhar no Portador da Luz Interior sozinho. Vira-se para Equilíbrio-da-Força e adiciona com frieza assim que ele para de procurar pelas vozes em sua mente:

- Não força. Há diferença entre orgulho tribal e responsabilidade, e depois do líder da sua tribo ter a cabeça arrancada por traição você deveria aproveitar que a sua ainda tá em cima do pescoço, focar na segunda hipótese, e começar a minimizar os danos que causaram. Você só prejudica ainda mais a imagem da sua tribo com defesas tolas fora de hora.

Tinha dado o conselho mas se Equilíbrio da Força quisesse se afundar ainda mais com sua tribo isso não tiraria um instante sequer de paz do Senhor das Sombras. Ainda assim, pretendia levar ambos os ahrouns para Wolfhere e ficar com o agradecimento. Antes que isso pudesse acontecer, no entanto, Ira-de-Thor já começa a bradar à plenos pulmões sobre o ritual de renuncia de Montanha-de-Skadi.

“Então era isso que o cliath não quis contar.”

Wolfhere imediatamente intervém e logo palco estava montado para uma batalha promissora, embora desnecessária. Luke não se exalta em nenhum momento e tampouco altera seu semblante, apenas observa a cena sem interceder até que Algoz-Forjador se junta ao grupo já lançando sua aposta. Luke esboça um pequeno sorriso e o responde baixo:

- Que Falcão-de-Prata deite esse cara, mas cem no Fenris só pra dar jogo.

Apesar da tensão nas montanhas, Legado-do-Trovão se mantinha tranquilamente aguardando o primeiro golpe.
Luke Constantine
Luke Constantine

As Montanhas do Caern - Página 24 Empty Narração - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva 01.08.19 10:45

O líder dos Fenris se aproxima ainda mais de Wolfhere fazendo surgir em sua mão seu poderoso Martelo de Pedra de Alvis. Kalf nunca tinha visto o Fetiche, mas com certeza o reconhecia de histórias. Era o lendário martelo forjado pelo anão Alvis, cujas lendas dizia ter sido engando pelo próprio Thor - que teria o induzido a produzir armas lendárias e depois o manipulado para que ele saísse ao som e se transformasse em pedra antes de receber seu pagamento, a filha do Deus do Trovão. O Martelo era feito de rocha sólida, tinha cerca de 30 centímetros de comprimento e as lendas diziam que era de fácil manuseio para os guerreiros que o portavam. 

Encarando Wolfhere, com o martelo em punho (ainda abaixado), Ulrich fala:

'- Você não pode intervir na minha tribo, seu bosta.'

Sem hesitar, Falcão-de-Prata responde:

'- Mas posso desafiá-lo por sua honra e garantir que, se eu vencer, você permitirá que o jovem tenha um desafio justo.'

Nessa hora, Falcão-de-Prata faz surgir em sua mão uma enorme espada. Sua lâmina era longa e pelo seu tamanho era possível ver que somente alguém com incrível força poderia segurar algo daquele porte com apenas uma mão. A lâmina era de aço e no cabo, a cabeça de um leão. Tratava-se da temida e lendária Presa de Leão, uma história arma que somente os maiores guerreiros tinham a honra de portar. Se o Martelo de Ulrich facilitava que ele acertasse seus inimigos, a Presa de Leão tinha a fama de causar imensos danos a todos que eram por ela atingidos. Isaack imediatamente se interpõe aos dois e fala:

'- O desafio de honra em defesa de um julgamento justo para Montanha-de-Skadi foi feito, Ira-de-Thor. Cabe a você aceitá-lo ou não e colocar seus termos.'

O Fenris ri, assumindo sua forma Crinos e falando:

'- Pois meus termos são um combate com tudo que tiver. Pode começar com um dom e um fetiche ativo.'

E, antes que Wolfhere falasse se aceitava ou não já se anuncia para todos:

'- Eu escolho o Martelo de Pedra de Alvis e o Poder de Thor.'

Ira-de-Thor dobra sua massa muscular após o anúncio, parecendo muito mais forte que qualquer um ali presente. Falcão-de-Prata, por sua vez, não se intimida e fala a todos exibindo seu fetiche:

'- Eu escolho a Presa de Leão e Armadura de Luna.'

Ulrich ri, enquanto Falcão-de-Prata começa a ter um leve brilho prateado cobrindo seu corpo como se vestisse sua pele. O Ahroun dos Fenris comenta:

'- Sinto o cheiro do seu medo, Filho de Falcão.'

De algum modo, o Fenris parecia começar a se animar com a batalha enquanto Wolfhere assume uma postura mais concentrada. Isaack avisa:

'- Aviso aos dois, quando eu falar para parar, é para que ambos parem. Entendidos?'

Os dois concordam com a cabeça e o Presas de Prata dá o aval para que a batalha comece...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 24 Empty Algoz-Forjador (H) | Garras-do-Trovão (H) - Legado-do-Trovão | Montanha-de-Skadi | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 01.08.19 10:50

O Fianna mantinha-se junto à Elaijah, Kalf e Luke. Acena em positivo com a resposta do Senhor das Sombras e vendo o desenrolar da batalha arregala os olhos diante do fetiche revelado por Falcão-de-Prata:

'- Nem mesmo os lendários martelos dos Fenris tem chances contra uma Presa de Leão. Ele pode estar do tamanho que estiver, se ela acertá-lo uma vez, é o suficiente.'

Naturalmente, Imgram - e os demais, menos Kalf - não deviam conhecer as lendárias capacidades do Martelo portado por Ira-de-Thor, mas Kalf sabia que ela era uma arma que facilitava em muito se acertar o inimigo, o que devia equilibrar a luta (ainda mais com o uso do Poder de Thor).

O líder da Seita se aproxima do grupo e apenas encosta no ombro de Luke, o chamando para um pouco mais afastado (mas não longe), comentando em tom de voz norma, de modo que todos podiam ouvir:

'- Eu acabei esquecendo de lhe comunicar nessa confusão toda, Sangue-dos-Quatro-Ventos irá partir essa madrugada para uma jornada familiar. Sua matilha estará desfalcada do Wendigo e não temos certeza do retorno do mesmo.'

O olhar de David era de preocupação, imaginava a delicada situação em que Luke ficaria sem Degan na matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 24 Empty Vingança-de-Arawn (H) | Fúria-Ancestral (L) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva 01.08.19 10:54

De modo casual, Gannicus comenta com Nathan:

'- Ira-de-Thor é notável guerreiro, mas é também um cabeça dura que está, provavelmente, no pior dia de toda sua vida. Wolfhere tá tentando impedir que ele faça merda na língua que os Fenris entendem, mas não acho que vá dar certo. O poder de ataque de Ira-de-Thor é monstruoso. Os dois lutaram ontem na final do torneio que a Seita realizou e o Fenris venceu. As estratégias de ambos parecem ser as mesmas, só muda que agora será com fetiches.'

A Lupina se intromete falando:

'- Presas de Prata parecer mais concentrado.'

O Fianna concorda:

'- Sim, mas não sei se é o suficiente. Em todo caso...'

Olha para Nathan e diz:

'- Se tudo der errado eu vou tentar conversar com Ulrich reservadamente, vocês ficam treinando aqui. Beleza?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 24 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 01.08.19 15:19

Os outros estavam falando, falando, mas Kalf já não prestava mais atenção. Seu corpo estava ali. No entanto, todos os seus sentidos estavam voltados para a discussão dos dois Adren. Para o Ahroum, algo mais importante que sua vida estava em jogo ali, e não tinha nada que  ele pudesse fazer, a não ser assistir.

" A que ponto eu cheguei, ter um Presa de Prata intercedendo ao meu favor. Para piorar, me defendendo do meu próprio líder."

Ao se aproximar mais do Presas de Prata, surge de repente um martelo na mão de Ira-de-Thor. O Ahurom não consegue acreditar no que estava vendo. A vontade de se aproximar era diferente agora, ele queria ver de perto aquilo que tantas vezes ouvira os Galliards de sua tribo falarem.

" Por Thor! Ele possui o Martelo de Pedra de Alvis. Eu não posso acreditar no que estou vendo. Quantas vezes na infância, eu e meus irmão brigávamos para decidir quem usaria o martelo em nossas brincadeiras ? E agora ele está ali, na mão do garou que quer a minha cabeça servida em uma bandeja, e será usado contra o único que se propôs em me ajudar."

Enquanto Kalf babava o martelo de longe, as coisas aconteceram rápido demais, e quando o Ahroum percebe, Os dois já estavam em modo de batalha, escolhendo os termos do duelo, e com Isaack no meio, mas não pra apartar a briga, e sim pra organizar e se certificar de que tudo vai correr nos conformes.

" Martelo de Pedra de Alvis e o Poder de Thor, serio que você atravessou o caminho desse cara ? Kalf, você é mais retardado do que seu pai achava. Se ele soubesse como sei escolher meus inimigos, não sei se teria me deixado sobreviver. Ainda mais trazendo tal vergonha para minha família."

A espada do Presas de Prata era medonha, e ele sabe que a armadura de Luna tem o seu valor. Mas Kalf cresceu sonhando com aquele martelo, com o Poder de Thor. Aquilo fazia parte da sua genética, da sua vida, sua historia. Nos seus melhores sonhos, ele sonhava em ser como Ira-de-Thor, e isso só fez aumentar a sua vergonha, por ter se colocado naquela situação.
Kalf
Kalf

Mensagem por Legado Prateado 01.08.19 17:58

Legado Prateado - Vingança de Arawn / Fúria Ancestral

O jovem Presas de Prata observa o Martelo de Ira de Thor surgindo em sua mão, era um belo fetiche e já o tinha visto em ação durante a batalha no Caern, e se escolhera um Garou de posto elevado com certeza era um fetiche extremamente poderoso. Por outro lado, se o Fenris tinha aquele fetiche ao seu lado, seu irmão de tribo tinha um mais famoso, a lendária Presa de Leão.

Wolfhere faz aparecer em sua mão aquele belo fetiche, a Presa de Leão era tão bela quanto diziam as lendas e Ira de Thor deveria repensar em sua postura diante daquele fetiche. Legado Prateado já apura seus olhos e começava a pensar em qual estratégias seriam utilizadas por aqueles dois Garous. Sem dúvidas apostava na vitória de Wolfhere, o Presas de Prata estava concentrado e respeitava seu oponente enquanto Ulrich estava extremamente confiante de suas habilidades e apesar de demonstrar respeito ao utilizar o melhor que tinha de cara, isso poderia deixá-lo desprevenido.

O jovem ouve ainda as palavras de Vingança de Arawn e da Lupina, concorda com ela no momento que ela fala sobre a concentração e então comenta após:

-'Concordo com Fúria Ancestral, Wolfhere tá bem mais concentrado e isso pode até não ser suficiente mas ele tem uma motivo mais forte do que o motivo de Ulrich. Ulrich está deixando sua raiva falar mais alto e isso pode cegar até o mais habilidoso combatente. Ontem eles estavam em pé de igualdade, hoje a situação é diferente. Eu acredito no Wolfhere.'

Após o pedido de Vingança de Arawn para ficarem treinando, Nathan meneia a cabeça positivamente e diz:

-'Pode deixar com a gente.'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 01.08.19 18:37

Vendo o olhar de aprovação da Fúria-Negra, Ian apenas pensa de forma despretensiosa:

* Pronto... mais uma... Feliz são os Parentes que podem trepar com quem quiser... *

Ele acena positivamente para a Fúria-Negra diante da orientação e fala ao vento:

" - Primeiro aprendizado: não dar show no meio do treinamento."

E então os protagonistas do show acabam por decidir que haveria um duelo. Ele olha para Kalif que não dava uma palavra.

* Parecem dois cavalheiros disputando quem vai comer a donzela... Que vergonha para esse Cliath viu...*

Vendo a Armadura de Luna ativa, Ian se lembra da sua própria armadura. Era diferente, era uma armadura das fadas. Ele não torcia para ninguém em específico ali, mas se compadece um pouco por Ira-de-Thor e sua situação.

* - O orgulho dos Fenris. Não era melhor chorar logo a perda? *
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagem por Luke Constantine 01.08.19 20:06

Legado-do-Trovão observa atentamente as discussões e o desafio lançado. Falcão de Prata havia sido esperto ao apelar para a honra do desafiado para força-lo a fazer o que desejava. Era obvio que um Fenris não recusaria o desafio, e restava agora o trabalho grosso de derrota-lo. Analisa a postura confiante e agressiva de Ira-de-Thor, notando os detalhes do martelo que ele faz surgir em sua mão. Era o mesmo martelo que havia derrubado Temido-como-Vulcões poucas horas atrás, e não era fácil derrubar um Juiz de posto elevado.. ainda mais um com tamanha fama em combate. Quando Ulrich dobra seu tamanho por intermédio do famoso dom, Luke não evita o pensamento:

“Ainda que o Fenris ganhe, logo todo o Caern saberá que o líder dos Fenris se excedia em suas decisões e que um Presas-de-Prata havia lutado pelo que era justo.. bom movimento do filho de falcão.”

Não que isso fizesse muita diferença para os Fenris, a tribo já tinha a fama de ter pouca coisa no lugar onde deveria estar o cérebro, mas os Presas de Prata fariam bom uso disso. Wolfhere também tinha um fetiche para mostrar e esse sim havia sido uma surpresa para Legado-do-Trovão. Já havia ouvido falar da arma lendária mas não imaginava que Falcão de Prata a possuísse. Aquele combate estava se tornando ainda mais interessante, e Luke estava começando a achar que as chances de vitória do desafiante se tornavam mais palpáveis. A postura de ambos era totalmente diferente, enquanto Wolfhere era concentrado, Ulfrich era expansivo.. mas isso era enganoso.

“O Fenris luta com prazer, ele agiu assim na última vez e conquistou uma vitória sobre o Presas de Prata.”

O Senhor das Sombras estava prestes a responder Algoz Forjador, que tecia comentários sobre a Presa de Leão, quando o líder da Seita toca em seu ombro e o chama para conversar. Luke o acompanha de imediato e ouve as notícias com um semblante resignado. A partida de Degan mudava completamente o tabuleiro e, embora não fosse o que desejava, tinha que lidar com a nova realidade. Assimila aquela informação por um instante e então responde com pragmatismo:

- Com a partida de Sangue-dos-Quatro-Ventos e de Black-Hat, ambos de competência comprovada, isso nos deixa com uma matilha predominantemente de Cliaths sem feitos e com problemas de educação. Furia-Justa-de-Esteno se tornará Adren ainda antes do próximo anoitecer e eu farei o mesmo em uma ou duas luas. O desnível de nossas capacidades com as deles tornaria a matilha disfuncional e eu não desejaria que nossos talentos fossem mal aproveitados. Se me permite a sugestão, talvez o mais apropriado seja unir cliaths à outros cliaths e os de experiência comprovada com Garous de potencial semelhante. 

Olha para David respeitosamente aguardando uma posição do líder.
Luke Constantine
Luke Constantine

As Montanhas do Caern - Página 24 Empty Garras-do-Trovão (H) - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 02.08.19 5:44

Apontando com o olhar para Nathan, David fala com Luke:

'- Aquele é Legado-Prateado, alfa da Sangue Forte de Luna. Apresente-se a ele e se una à matilha. Chegou a hora de dar um fim nos projetos derivados da Asas da Esperança. Informe a ele também que, como vai haver o remanejamento, que a Sangue Forte de Luna deve assumir o território que era da Fortaleza de Gaia, que envolve Barra da Tijuca, Jacarepaguá e adjacências.'

O Senhor das Sombras anota num papel todos os bairros que compunham o território, entrega à Luke, e, aproveitando a batalha que ia se iniciar, se retira das Montanhas e vai ele mesmo operar o fim da Guardiões da Canção Ancestral.

Última edição por NarraDiva em 02.08.19 6:05, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 24 Empty Narração - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva 02.08.19 5:51

E a batalha finalmente iria começar. Com o aval de Isaack, os dois Ahrouns estavam prontos para se enfrentar. Ira-de-Thor e quem toma a iniciativa do combate, avançando com seu martelo num golpe horizontal que tenta acertar a cara de Falcão-de-Prata que, movendo-se na mesma velocidade que o Senhor das Sombra apara o mesmo com sua Presa de Leão. O choque dos dois Fetiches emite uma faísca que ofusca a visão de todos por uma fração de segundo.

Wolfhere aproveita que aparou o golpe para tentar descer sua espada na guarda aberta de Ira-de-Thor que recua por um milímetro, quase sendo acertado. O Fenris preparava um novo ataque, mas o Presas de Prata havia entrado em sua defesa e tenta mais uma vez acertar o Ahroun com a Presa de Leão, sendo, dessa vez, aparado pelo martelo do mesmo.

'- Vai precisar de mais do que isso, Filho-de-Falcão.' - diz Ira-de-Thor dando uma cabeçada na cara de Wolfhere que recua com o impacto do golpe.

O Fenris então avança e com seu martelo acerta Falcão-de-Prata no rosto, jogando-o ao chão. Ira-de-Thor salta para finalizar o combate com um poderoso golpe com seu martelo no oponente caído, mas Wolfhere não apenas rola para o lado como, num movimento rápido de pernas dá uma rasteira em Ira-de-Thor que cai no chão.

O Presas de Prata aproveita a queda do Fenris para pegar novamente seu Fetiche e se colocar de pé, não atacando Urich no chão. O Fenris se levanta. Os dois seguiam frente a frente. Apesar de ter levado alguns golpes, Falcão-de-Prata parecia intacto e sem nenhum dano. A batalha ainda seguia totalmente indefinida.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por NarraDiva 02.08.19 5:51

Gannicus apenas acena em positivo diante das palavras de Nathan. A concentração no combate era total.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por NarraDiva 02.08.19 5:53

Assim que o Fianna termina de comentar sobre não dar show no treinamento, Fúria-de-Rá completa:

'- Pra isso é só não ser um babaca.'

A Fúria Negra olha para Ian e, em seguida para o Peregrino. Estava curiosa com a reação do Ahroun dos Fiannas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 24 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 02.08.19 8:00

A batalha dava início e como esperado os dois são extremamente fortes e ágeis, mas nada disso interessava ao Ahroum. Nesse exato momento ele enfrentava um dilema que jamais pensou que passaria. De um lado um guerreiro de sua tribo, seu líder. Do outro, um representante de outra tribo rival, mas que estava ali, travando uma batalha em sua defesa. A escolha para quem deveria torcer, deveria ser óbvia, porém não era assim tão fácil. 

"  Foda-se quem vai vencer, eu não pedi nada, eu poderia resolver meus próprios problemas. Eles estão nessa batalha porque querem, e não por minha causa. Que se matem ! " 

Kalf tentava se convencer se que não tinha nada com aquilo, e que não se importava com o que estava acontecendo. No entanto, ele não conseguia convencer nem a ele próprio. Sua vontade era de virar as costas e ir encontrar com seus irmãos de matilha, tinham muitas coisas para resolver, antes de saírem em missão. Mas a quem ele queria enganar, não conseguiria mover um passo de onde estava, enquanto aquela batalha não terminasse, e ele soubesse então, qual seria o seu destino. 

" Independente do resultado disso, eu sei que consequências virão, e nenhuma das hipóteses será favorável para mim. Basta saber , qual será a menos pior. "
Kalf
Kalf

Mensagem por Legado Prateado 02.08.19 8:17

Legado Prateado - Fúria Ancestral / Vingança de Arawn

Concentrado no combate, Nathan observa cada movimento executado com bastante atenção, os dois Ahrouns tem bastante expertise em combate e os primeiros movimentos provavelmente são para estudo e medição de distâncias, apesar de já se conhecerem de combates anteriores aquilo era necessário a cada combate.

Inicialmente Ira de Thor levava vantagem porém era cedo para falar sobre, Falcão de Prata ainda estava inteiro e não cairia apenas com aqueles golpes superficiais. Legado Prateado olha para Fúria Ancestral e diz:

-'Vou te mostrar se a ação evasiva for usada.'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo