As Montanhas do Caern

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 02.08.19 10:47

Ian dá de ombros para a resposta de Ira-de-Ártemis em sinal de que era claro o que ela falava. Ele se aproxima um pouco mais de Ira-de-Ártemis, ainda prestando muita atenção na luta, fala apenas para ela ouvir:

" - Já que eles tão disputando pela honra do garoto ali, sabe o que podiam ter feito? Botava os dois pra brigar com ele.. um de cada vez... Quem desacordasse ele primeiro, ganhava ao invés de ficar um brigando com o outro enquanto ele come pipoca e assiste... Tá faltando criatividade viu..."


A luta é feroz e realmente incrível como era de se esperar.. Apesar de tudo, aquilo era uma ótima forma de mostrarem suas forças e inspirar os outros à serem daquela forma.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Narração - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva em 02.08.19 12:19

O equilíbrio era a marca daquela batalha. Diferente do torneio, vencido por Ira-de-Thor, agora usavam seus fetiches para combater e isso parecia tornar tudo ainda mais imprevisível. Wolfhere havia suportado golpes do Martelo de Pedra de Alvis de Ulrich, mas o Fenris ainda parecia ter a sua super força como aliada. Isaack observava tudo com calma e atenção, parecia analisar os dois enquanto duelavam. Era o mentor de Wolfhere, conhecia bem os movimentos do mesmo e tinha em Ira-de-Thor seu Inimigo da Wyrm do Caern, alguém que era importante que Falcão-Vingador-de-Caronte conhecesse as capacidades. 

Canalizando sua Fúria, Ira-de-Thor usa um de seus dons e parece ficar ainda mais forte enquanto avança para acertar Wolfhere que, dessa vez se move de forma muito ágil, saindo do golpe de forma lateral, com a manobra ação evasiva e ficando em posição para atacar Ira-de-Thor com a guarda aberta. Com sua Presa de Leão, Wolfhere acerta violentamente as costelas do Fenris, rasgando sua carne e fazendo com que o sangue jorrasse. Atingido, Ira-de-Thor não hesita em levar seu martelo à cara do Presas de Prata que usa de rolamento para não cair no chão e se distanciar ainda mais do Lua Cheia dos Fenris que passa a mão no sangue que corria por seus pelos e via o tamanho do ferimento.

Ulrich balança a mão deixando o sangue cair no chão. Com um pisão, faz a terra se abrir ao ponto de Wolfhere ter que saltar para o lado. No que o Presas de Prata faz o salto, o Fenris arremessa seu martelo e vai correndo na direção do Filho de Falcão que, por sua vez, esquiva do ataque à distância e se prepara as garras do Lua Cheia do Fenris que pareciam tentar lhe acertar.

Pareciam.

Quando Ira-de-Thor chega perto e salta não é com as garras que ataca Wolfhere, mas com o martelo que volta sua mão, descendo violentamente e sendo aparado pela Presa de Leão. Wolfhere tenta aproveitar o momento para acertar um novo golpe em Ira-de-Thor, mas ele usa de uma manobra desconhecida por todos que ainda não haviam visto Siegfried lutar. O Ahroun dos Fenris esquiva avançando para dentro da guarda de Wolfhere e preparava uma cabeçada no Lua Cheia dos Presas de Prata que, por sua vez, começa a brilhar no exato momento que o Fenris iria dar o golpe com o qual seu filho vencera inúmeras batalhas naquele Caern. O brilho da Chama Tremulante do Presas de Prata ofusca a vista de Ira-de-Thor que erra o golpe e, nesse momento quem dá a cabeça da no Fenris é o Presas de Prata, fazendo Ulrich recuar, aprentemente com o nariz quebrado.

'- Você estudou direitinho meus movimentos, mas isso não será suficiente.' - diz, em meio a um rosnado, Ira-de-Thor.

Wolfhere ainda não respondia. Os dois seguiam frente a frente, a batalha ainda não parecia decidida embora aqueles últimos movimentos mostrassem que o Presas de Prata parecia ter alguma vantagem.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Ira-de-Ártemis (H) | Fúria-de-Rá (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva em 02.08.19 12:20

A Fúria Negra ouve o comentário de Ian e responde a ele:

'- Aquele frango não daria nem para a saída com nenhum dos dois. Mas Ulrich podia botar o filho para lutar diretamente com ele. Também acho que não daria nem para a saída, mas seria um duelo entre dois Garous de mesma tribo, augúrio e posto.'

Notava-se que ela não havia se dado conta que Siegfried não estava na Seita. E realmente não tinha, pouco se importava quais os machos que ainda estavam ali ou não.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Vingança-de-Arawn (H) | Fúria-Ancestral (L) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva em 02.08.19 12:21

A lupina apena acena em positivo com a cabeça para o Presas de Prata.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 02.08.19 12:45

Ian concorda com a resposta, ele pega sua garrafa de whisky do chão e dá um gole direta da garrafa. Ele diz, ainda em um tom baixo e atento:

" - Seria uma ótima ideia, mas infelizmente, o filho dele, que é da minha matilha, foi levado por alguma coisa quando recuperamos o Caern... Acho, até que isso pesa um pouco nesse duelo. Sei lá... os filhos do Fenris não são conhecidos por lidar e mostrar seus sentimentos, aí dá nisso.."


Ele oferece a garrafa para a Fúria-Negra e depois para Fúria-de-Rá.


Quando o Fenris faz a manobra pouco conhecida, Ian continua:

" - Eu já vi o filho dele fazer essa porra aí também! Quando recuperarmos ele, vou pedir pra ele me ensinar isso.."


A luta seguia com nenhuma pista de quem venceria, cada um dava tudo que tinha e o Fianna temia se realmente algum deles conseguiria parar quando a ordem fosse dada.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Luke Constantine em 02.08.19 12:50

Estava feito, a Guardiões da Canção Ancestral seria descontinuada. Luke acena em concordância para David, pega o papel com a lista do território, e o assiste partir em um silencio introspectivo. Lembrava-se do desafio que o havia alçado à posição de Alfa, das profecias do Uirapuru, dos espíritos adormecidos e de tudo que poderiam ter feito se outro fosse o cenário. Naquela matilha Luke havia conquistado vitórias e levado honra e glória ao seu nome, havia feito acordos promissores, havia salvado grandes Garous de um destino injusto, havia feito aliados e derrotado inimigos poderosos. Em contrapartida, lembrava-se também dos momentos em que liderara aquela matilha tentando, a muito custo, manter a mãe do apocalipse na linha e os demais correndo como Garous aptos. Com algumas exceções, havia sido um esforço em vão e a maioria deles estava mais interessada em brigas idiotas que o faziam perder tempo do que em evolução. Nem tudo era perfeito, nunca seria, coisas boas e ruins haviam acontecido e agora era hora de seguir adiante com seu próprio caminho e pensar em sua própria evolução.
 
“Que o jogo continue.”
 
O Senhor das Sombras olha para Legado-Prateado, o alfa de sua nova matilha, imaginando o que estava por vir e então retorna para perto do grupo onde anteriormente estava. Chega a tempo de observar Wolfhere caindo ao chão após um golpe de martelo de Ira-de-Thor e evitando a derrota com uma rasteira ágil que leva seu oponente ao chão, permitindo-o tempo para se recompor. Nenhum dos dois estava ferido, isso era nítido, e o desfecho daquela batalha ainda era incerto diante de tamanho equilíbrio de habilidades. Luke observa Ulrich se tornar ainda mais forte e avançar com tudo mas dessa vez Wolfhere havia se mostrado extremamente rápido e se esquiva para o flanco do oponente, aproveitando a brecha para investir com sua Presa de Leão e causando dano significativo no Ahroun dos Fenris. Era de se esperar que aquele golpe visceral encerrasse a batalha, mas o Fenris não cairia tão facilmente e consegue jogar o Presas de Prata para longe. Nesse momento, comenta com Ingram:

- Um único golpe não vai ser o bastante pra esse Fenris.
 
Apesar do sangue que vertia, Ira-de-Thor ainda se mantinha firme e força Wolfhere a se esquivar por vezes consecutivas com ataques a distância. Quando ele arremessa o martelo e investe pra cima do Presas de Prata com as garras Luke se lembra imediatamente da luta com Temido-como-Vulcões.
 
“Não vai ser com as garras, o martelo sempre volta pra mão dele.. foi exatamente assim que ele derrubou o Juíz.”
 
Surpreendentemente, o Presas-de-Prata havia sido rápido o bastante para aparar o golpe mas, ao retaliar, Ulrich faz uso da exata manobra que seu filho já havia utilizado, com muito êxito, em diversas ocasiões. Talvez mais por sorte do que por uma leitura acerta, o filho de falcão ativa uma chama que atrapalha o golpe e aproveita o momento para enfiar uma cabeçada que racha o pau do nariz de Ira-de-Thor. O senhor das Sombras estava empolgado com o alto nível daquele combate, fazia tempo que não assistia uma batalha de tão alto nível e tão parelha. Comenta novamente baixo com Algoz-Forjador, que estava ao seu lado, sem nem tirar os olhos do combate:
 
- Uma luta dessas vale mais que cem. Uma garrafa da sua melhor bebida contra uma caixa dos meus melhores charutos?
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf em 02.08.19 13:37

Kalf se dá conta que ainda está com o cantil na mão, e toma outro longo gole da bebida. É até difícil acompanhar a luta entre os dois, mas ele se força a prestar atenção em tudo. Independente do resultado, ele é quem sofrerá as consequências, e isso estava o afetando. Com aquela ansiedade, o Ahroum ia acabar adquirindo uma ulcera.

" Se é pra arrebentar meu estomago com uma ulcera nervosa, eu acalmo minha ansiedade com álcool, e fodo só o meu figado. Ele se regenera mais fácil. "

Ele olha então para Imgram e comenta: ' - Imgram! Acho melhor você arrumar mais dessas aqui, vamos precisar. Ou pelo menos eu estou precisando, e muito.'
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado em 02.08.19 18:28

Legado Prateado - Fúria Ancestral

Atento a cada movimento, Legado Prateado segue observando o combate. O nível de habilidades demonstrado era impressionante, Ira de Thor parece crescer em tamanho e parte novamente pra cima de Wolfhere que por sua vez continua estudando os movimentos de seu oponente com uma agilidade ímpar esquiva do ataque do Fenris utilizando a Ação Evasiva e acertando as costelas do Filho de Fenris.

Nesse exato momento, o Presas de Prata aponta para o movimento e diz para Fúria Ancestral:

-'Viu como ele esquivou e se colocou em uma posição que o deixava atacar melhor o Fenris? Aquilo é uma Ação Evasiva. É uma esquiva muito útil pois fica muito mais fácil acertar nosso oponente, entende?'

O Presas de Prata explicava com calma e esperava pra saber se a Lupina havia entendido, estava ali para retirar as dúvidas dela mas também queria observar o combate, não era sempre que veria um combate de tal calibre e queria aproveitar pra colher tantas informações quanto pudesse, tais como a cabeçada que via. Nunca tinha visto tal movimento mas não parecia ter sido tão eficiente já que a Chama Tremulante de Wolfhere neutralizou por completo o golpe e ainda o deixou vulnerável contra o mesmo ataque.

Ouve as palavras em meio ao rosnado do Fenris e dá um leve sorriso de canto da boca, pensava consigo mesmo 'Você está caminhando para a derrota, Fenris. Wolfhere está calmo e centrado, você só fica cada vez mais fora de si e nervoso.' Torcia bastante para Wolfhere mas acima de tudo apreciava o combate que via ali.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Ira-de-Ártemis (H) | Fúria-de-Rá (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva em 02.08.19 21:20

*Ao contrário de vocês, Fiannas, que exageram nisso* - Pensa a Fúria Negra quando Ian comenta sobre a falta de demonstração de sentimentos do Fenris. A informação que ele trazia explicava algumas coisas para Aisha. A Ahroun comenta, apenas:

'- As coisas fazem mais sentido agora...'

Faz uma pequena pausa e retomando ao assunto da tática, frusta os planos de Ian:

'- Eu acho que será uma perda de tempo. Seria como pedir a um Portador da Luz Interior que lhe ensinasse Kailindô. É uma tática que Ulrich desenvolveu, talvez junto com a elite de sua tribo, não sei se ele lhe ensinaria...'

Seu tom era casual, não parecia aquela Ahroun inacessível do começo do treinamento. Observando a luta, ela comenta:

'- Falcão-de-Prata já lutou com Ira-de-Thor outras vezes e perdeu todas, repare como ele parece preparado para as principais investidas do Fenris. O Presas de Prata tem uma estratégia para vencer, o Fenris apenas faz tudo que sempre fez e, com a cabeça no sumisso do filho, talvez o resultado dessa batalha nos surpreenda.'

Fúria-de-Rá tenta entrar na conversa e comenta:

'- Você já lutou com algum deles, Ira-de-Ártemis? Soube que houve um torneio por aqui...'

A Ahroun responde:

'- Ainda não tive a chance de lutar com nenhum dos dois, no torneio nossos destinos não se cruzaram.'

Ian podia se lembrar que Aisha havia sido eliminada pela Wendigo Presas-do-Inverno no torneio.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Algoz-Forjador (H) - Legado-do-Trovão | Montanha-de-Skadi | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva em 02.08.19 21:25

'- Fechado!' - diz Imgram que, apesar de toda tensão que envolvia Kalf, estava animado com o duelo.


O chamado do Fenris, no entanto, chama sua atenção para o mesmo. O Fianna apenas toca no cantil que se enche sozinho da bebida, deixando o mesmo com o Filho de Fenris e dizendo, com a mão no ombro do mesmo:


'- Cara, eu sei que tudo deve estar uma merda. Mas você ainda é um Cliath e tem toda uma história pela frente aconteça o que acontecer. Seja grato a quem se expôs a uma possível derrota na frente de todos para defender sua honra, seja respeitoso por mais babaca que seu líder tribal possa ser e, acima de tudo, seja você e acredite em si mesmo.'


Sorri para o Lua Cheia e conclui:


'- O cantil tá cheio, ele nunca fica vazio. Pode beber à vontade...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Vingança-de-Arawn (H) | Fúria-Ancestral (L) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva em 02.08.19 21:28

A Loba acena em positivo demonstrando ter entendio o movimento e comenta com Legado-Prateado:


'- Filho de Falcão saber o que estar fazendo, Fenris ser pura fúria mas ser mais forte.'


O Fianna, ouvindo o comentário, fala:


'- Ira-de-Thor e Falcão-de-Prata se conhecem bastante, mas por nunca ter perdido, o Fenris não vê motivos para mudar a estratégia para vencer, ao contrário de Wolfhere.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Narração - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva em 02.08.19 21:40

Ira-de-Thor ainda estava bem maior que Falcão-de-Prata e arremessa seu martelo mais uma vez na direção do mesmo, correndo ao mesmo tempo que atirava. Wolfhere naturalmente se esquiva e se prepara para o golpe que sabia que ia vir, mas o Fenris dessa vez se mostra mais rápido e num giro sobre o próprio corpo "dribla" o Presas de Prata, pegando o Martelo na lateral do mesmo e surpreendendo com um violento golpe na costela.

Wolfhere cai de cara no chão e sua espada vai para longe de sua mão. O Presas de Prata tenta rolar para o lado, mas o Ahroun dos Fenris já salvara e caia sobre ele, prendendo seus braços com os joelhos e dando duas marteladas seguidas na cara do Presas de Prata. Os golpes eram violentos e arrancavam muito sangue da cara de Falcão-de-Prata. Alguns Ahrouns olham pra Isaack na intenção de que ele intercedesse, mas o Protetor do Caern ainda só observava.

Concentrando sua força, Wolfhere tenta se desvencilhar da prisão imposta pelo Cria de Fenris e com um violento rosnado, desconcentra o seu oponente e ganha a fração de segundo que precisava para virar o jogo, derrubando o Fenris no chão e ficando por cima do mesmo. O martelo de Ira-de-Thor era quem ia para longe, agora, e Wolfhere era quem subia e com mão fechada acertava uma violenta sequência de socos na cara do Cria de Fenris.

Ambos sangravam bastante. Ira-de-Thor consegue soltar uma mão e segura a mão direita do Presas de Prata que tanto lhe acertava na cara e usa a mesma para puxar o Presas de Prata para o lado. Ambos se levantam com suas armas distantes e protegidas pelo oponente. Ira-de-Thor apenas ergue a mão e chama seu martelo para junto de si. Falcão-de-Prata começa a transformar suas garras em prata... aquele combate estava bem perto do fim.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf em 02.08.19 22:47

A luta parece não ter fim. Os dois guerreiros são de uma qualidade ímpar. Assim como a bebida do Fianna. Com apenas um toque, Imgram tranquiliza Kalf. Pelo menos em relação ao infinito estoque de álcool. 
 
" Puta merda, esse Fianna vai me gerar uma cirrose. Nem a nossa regeneração vai ser suficiente para essa destilaria Irlandesa ambulante." 


Imgram começa com um discurço sobre gratidão e respeito. Isso deixa Kalf incomodado, pois apesar de qualquer coisa, Imgram tinha demonstrado ser um guerreiro de muito valor, e seu discurso era de quem já sabia quem seria o vencedor daquela batalha,  e de repente, por estar tão envolvido com a situação, Kalf não conseguia enxergar o óbvio.
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado em 03.08.19 1:04

Legado Prateado - Vingança de Arawn / Fúria Ancestral

Acompanhado de seu trio, discutiam sobre o possível vencedor do desafio e por alguns segundos Ira de Thor parecia levar a vantagem mas Falcão de Prata não deixa as coisas caminharem como o Fenris bem entendia e revira o jogo.

As palavras tanto de Vingança de Arawn quanto de Fúria Ancestral são verdadeiras e o combate se encaminhava para um final, não sabia quanto tempo mais os dois aguentariam já que estavam muito feridos talvez fosse a última sequência de ataques.
Observando o combate, o Presas de Prata diz:

-'Já vai acabar.'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Vingança-de-Arawn (H) | Fúria-Ancestral (L) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva em 03.08.19 9:35

O Fianna concorda com a cabeça e diz:

'- E tudo pode acontecer. Inclusive uma tragédia.'

Gannicus parecia preocupado após Wolfhere ativar as garras de prata.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado em 03.08.19 11:06

Legado Prateado - Vingança de Arawn / Fúria Ancestral

O Presas de Prata nota a preocupação de Gannicus, o combate estava perigoso mas Isaack não deixaria a situação evoluir negativamente, então tenta tranquilizar o Tutor:

-'Confie neles e em Isaack, nada vai sair do controle.'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson em 04.08.19 15:20

Equilíbrio-da-Força / Montanhas
Hominídeo.


Elaijah para de procurar com os olhos o dono da voz em sua orelha e olha para Like, quando o mesmo o responde.
* Não irei perder a cabeça... Está sendo teste para comigo...
Ainda bem que o Portador da Luz Interior havia gastado sua fúria e com isso conseguiu conter o impulso de mais uma resposta afiada. E sua permanência no treinamento dependia de um SS ao qual já ganhará a sua antipatia. O SS é chamado para uma conversa e com isso Equilíbrio-da-Força pode voltar a sua atenção a batalha.
* Eu farei todos engolirem o que estão falando... *

A batalha era tensa. Um focado contra um furioso. Estava equilibrada a todo momento. Quando um parecia estar por cima o outro no movimento seguinte dava a volta. Se a citação não fosse tão perigosa Elaijah estaria tão animado quanto no torneio vendo a batalha.
* Falcão-de-Prata tem que vencer para fazer o Fenris engolir essa soberba...*

A batalha estava chegando ao final. Os dois estavam em pé, um com fetiche e o outro ativando Garras de Prata...
* Falcão-de-Prata, não termine isso fazendo uma tragédia...*
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Narração - Todos nas Montanhas do Caern de Guerra

Mensagem por NarraDiva em 04.08.19 15:49

O final se aproximava. 

Ira-de-Thor havia apostado na estratégia que sempre dava certo contra inimigos fortes. Buscava uma luta rápida, usando todos seus recursos para isso. As batalhas nunca se alongavam, mas essa parecia que seria mais longa do que gostaria o líder dos Fenris - o que criava uma desvantagem para si. Ciente de todo poder de fogo do Cria de Fenris, Falcão-de-Prata priorizava sua defesa. Tentava esquivar dos golpes, diminuir seus impactos, e contava com uma incrível Armadura de Luna e com o Vigor do Urso para resistir aos golpes do Líder dos Crias de Fenris. 

*O Poder de Thor não dura para sempre* - pensava Wolfhere a cada golpe que levava.

E os golpes eram muitos. Mesmo com as Garras de Prata, Woflhere não assumia uma postura de combate mais agressiva, deixando Ira-de-Thor manter o controle sobre as ações do combate. O Fenris queimava a Fúria que lhe restava para matar o combate antes que seu Poder de Thor terminasse. O Lua Cheia dos Fenris tenta acertar Falcão-de-Prata uma primeira vez, mas o Lua Cheia dos Presas de Prata esquiva com o uso da manobra Ação Evasiva, caindo no Flanco do Fenris. Falcão-de-Prata podia acertar Ira-de-Thor ali com suas garras de Prata e finalizar a luta, mas não o faz, apenas recua.

O Fenris então muda seu rumo, e avança para mais uma vez atacar, dessa vez pegando um Presas de Prata sem defesa e jogando-o ao chão. Wolfhere faz uma acrobacia na queda e rapidamente se coloca de pé, mas vendo surgir Ira-de-Thor na sua frente para dar um golpe de baixo para cima com seu martelo, mas dessa vez o Presas de Prata segura o martelo com uma mão. O que parecia que seria o golpe final do Filho de Fenris é seguro por uma das mãos do Presas de Prata. Ira-de-Thor começa a diminuir de tamanho até ficar mais fraco do que o normal. Wolfhere arranca o martelo da mão do Fenris e o arremessa para longe. O Poder de Thor havia acabado.

As dores das Garras de Prata haviam enchido a Fúria de Falcão-de-Prata e ele faz as mesmas voltarem ao normal antes de, em Fúria, partir para um desarmado e enfraquecido Filho de Fenris. O primeiro golpe era um golpe com as garras no Abdomem de Ira-de-Thor que faz sua pele ficar mais dura e espessa, coberta de nós de carne que o tornavam mais resistentes. Mas os nós não seriam suficientes! O segundo golpe eram novamente as garras no mesmo ponto, rasgando os nós violentamente e abrindo a defesa do Ahroun dos Fenris. Ira-de-Thor não tinha mais Fúria para se mover tão rápido e estava à mercê dos golpes de Falcão-de-Prata que lhe acerta pela terceira vez no mesmo ponto e arranca um uivo de dor. E um quarto golpe, no mesmo local, joga Ira-de-Thor sangrando ao chão e encerra a batalha. Isaack intervém e Wolfhere apenas segue para próximo ao mentor. 

Reconhecendo a derrota, voltando bastante ferido para a forma hominídea, Ira-de-Thor respira fundo, olha para Kalf e diz:

'- Você terá seu julgamento na reunião de tribo, garoto. Agradeça ao Filho de Falcão por isso.'

Wolfhere volta à forma humana. Também estava muito ferido. Ira-de-Thor o cumprimenta e, enquanto os dois pareciam conversar num tom que os demais não escutavam o que diziam, Isaack aproveita para falar:

'- Montanha-de-Skadi e Equilíbrio-da-Força, apresentem-se à Orgulho-Renascido. O Filho de Gaia será o mentor de vocês nesse treinamento.'

O Filho de Gaia apenas chama os dois para se aproximarem, não seriam treinados pelo Cria de Fenris, mas teriam um mentor Athro.

Garras-do-Trovão volta nesse instante para a clareira. Isaack diz a todos:

'- Estão todos por seus mentores agora, a reunião geral dos Ahrouns está encerrada.'




As Montanhas do Caern - Página 25 26168539_330821217421201_5138449757720500801_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_oc=AQmuZeWaFSBcm8ZY-AXveAJhQNhSljWZAAqPBiHmEFvC4kl3b5A94f34iXRxX5XX0yA&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 4, Carisma 3
Fúria 7, Raça Pura 4
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Vingança-de-Arawn (H) | Fúria-Ancestral (L) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva em 04.08.19 15:51

O Fianna concorda com a cabeça com as palavras do Presas de Prata e perto do fim do combate apenas comenta:


'- Esperto, ele transformou as Garras em Prata para ter Fúria para dar fim ao combate quando acabasse o Poder de Thor de Ulrich. Péssimo dia para Ira-de-Thor... esse realmente é um dia para o Fenris esquecer...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf em 04.08.19 16:44

A batalha finalmente chega ao fim. Toda a batalha foi uma demonstração de tudo que Kalf espera fazer um dia. E quando finalmente acaba, o Ahroum respira fundo, pois sem perceber, ele tinha segurado a respiração. 

" Puta que me pariu, que luta foi essa ? Foda-se, acabou, e pelo visto, agora vai começar a minha própria batalha."

Assim que Kalf observa Ira-de-Thor voltando para sua forma hominídeo, ele joga o cantil para Imgram e dá uns passos a frente e para assim que seu lider chama por seu nome e avisa que ele terá direito a um julgamento pela tribo e manda que ele agradeça ao Presas de Prata. 

Kalf se mantinha sério, com o corpo rígido e uma expressão neutra no rosto, vira para seu lider e responde: ' - Sim senhor ! '  Vira para o Presas de Prata, com a mesma postura assente com a cabeça e diz: ' - Obrigado senhor! ' 


Então ouve seu novo instrutor chamá-lo para se aproximar e Isaack dar a reunião como encerrada. Ele então rapidamente se direciona ao novo instrutor. 

" Puta que me pariu, que merda eu fui me meter ? Por que será que eu estou com essa sensação de que o pior ainda está por vir ? " 


Ele então se aproxima do Filho de Gaia: ' - Com sua licença Orgulho - Renascido. Sou Kalf Olafsson, Pelo nosso povo conhecido como Montanha-de-Skadi , Lua cheia nascido sob as duas patas, Cliath dos Crias de Fenris e Alfa da nova Matilha. Me apresento para seu treinamento senhor. '  
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson em 04.08.19 17:06

Equilíbrio-da-Força / Montanhas
Hominídeo


Com uma estratégia absurdamente inteligente Falcão-de-Prata vence. O pior não havia acontecido e Montanha-de-Skadi havia ganhado a chance de um julgamento.
* Isso não garante que ele ainda não passe por um dobrado...*

Elaijah ouve Isaack falar que a dupla continuaria no treinamento, porém agora seriam treinados por Orgulho-Renascido, Athro dos Filhos de Gaia. Seriam treinados por alguém de posto ainda mais elevado. Tudo indicaria que o treinamento seria ainda mais rigoroso.

Caminhando junto com Montanha-de-Skadi em direção ao seu novo mento, Elaijah espera sua dupla se apresentar e logo em seguida faz a mesma reverência se apoiando em um joelho e se apresenta.
- Com licença Orgulho-Renascido, Me chamo Elaijah Maickoson, conhecido como Equilíbrio-da-Força, Hominídeo, Ahroun, Forsten dos Portadores da Luz Interior, membro da matilha Sangue-Forte-de-Luna ao qual desempenho o papel de Vigia. Me apresento para receber o treinamento do Sr.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado em 05.08.19 0:03

Legado Prateado - Vingança de Arawn / Fúria Ancestral

Legado Prateado imaginava que Falcão de Prata tinha uma estratégia fundamentada no temperamento minúsculo de Ira de Thor e mais fundamentada pelo momento vulnerável do Cria de Fenris. O Ahroun sabia que seu irmão de tribo mais experiente sabia que Ulrich não passava por um momento de normalidade e provavelmente isso abalaria o julgamento estratégico do Garou.

Com as Garras de Prata ativadas, Wolfhere se priva de diversas oportunidades de ataque enquanto Ira de Thor seguia com suas investidas apressadas por ir com 100% de toda força pra cima do Presas de Prata, que já conhecia todos seus truques e cartas na manga. Mais uma vez a manobra Ação Evasiva é utilizada e nesse momento Legado Prateado fala com Fúria Ancestral:

-'Viu ali? Foi outra Ação Evasiva.'

E após aquilo o final do combate chega, quando Ira de Thor começa a encolher é nesse momento que Falcão de Prata faz sua investida, toda sua estratégia foi esperando aquele momento. O Presas de prata volta suas garras ao normal e ataca impiedosamente o Fenris com as Garras puras, sem fetiche, sem dom, apenas pura força. O sangue do Fenris colore o ar com sua pigmentação rubra enquanto as ondas de seus gritos ecoavam pelo céu deixando clara a vitória de Wolfhere quando Isaack intervém e acaba com o combate.

Nathan nada diz, sentia-se aliviado que uma tragédia não havia acontecido e que Wolfhere tinha vencido, apenas por aqueles motivos. Não entendia bem pq se meteu no problema dos Fenris mas se sentia feliz pela vitória do Presas de Prata. Após isso, Isaack libera todos para seus tutores, coisa na qual o Presas de Prata e a Garras Vermelha já estavam.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 05.08.19 11:08

Depois daquela luta, que apesar de tudo havia sido uma aula. Ian estava tentando digerir tudo. Diante da resposta da Fúria-Negra sobre a tática de Sieg. Ian responde:

" - Putz que merda então... Mas seria interessante também aprender Kalindô"

Ian faz uma pose aleatória tipo Changeman e continua:

" - Mas deixa eles com os seus segredos então."

Estava feliz com o resultado, mas ainda sentia um pouco de vergonha pelo Cliath. Além de tudo, ele teria uma vida eterna pelo que havia acontecido ali.

Ele finaliza para o seu grupo:

" - Vou buscar algo que valorize mais minha força, uma arma ou algo assim. Obrigado pelas orientações. Já você Peregrino, na próxima quero ver durar mais que um soco!"

Ele ri sem o menor sinal de arrogância, o que falava era sincero.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Ira-de-Ártemis (H) | Fúria-de-Rá (H) - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva em 06.08.19 10:15

Diante da resposta de Ian, o Peregrino Silencioso é quem responde se metendo na conversa:

'- Todos tem seus segredos, sua tribo mesmo não compartilha os segredos dos hidroméis e da forja.''

A Fúria Negra concorda com a cabeça, dizendo apenas:

'- Exatamente.'

Mohammed ignora a bravata do Fianna ao passo que a Fúria Negra diz:

'- Combinem os horários de treinamento. E troquem táticas de matilhas e manobras de combate. Eu quero que me procurem assim que tiverem concluído a fase de troca de conhecimentos.'

Volta-se para o Fianna e diz:

'- Procure um machado, parece combinar com seu estilo.' - indica e em seguida diz:

'- Estão dispensados, vejo vocês assim que concluírem a primeira tarefa.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Vingança-de-Arawn (H) | Fúria-Ancestral (L) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva em 06.08.19 10:17

A Lupina acena com a cabeça e demonstra que havia entendido.

Gannicus aproveita o fim da batalha e diz:

'- Eu vou me reunir ali com Wolfhere e Ulrich antes que eles saiam na porrada de novo, mas estão ambos dispensados. Troquem os conhecimentos e me procurem assim que concluírem.'

Olha para o Presas de Prata e diz:

'- Você me procure no tempo livre, sua tribo é famosa no manejo de Klaives e Espadas, quero melhorar sua técnica nesse quesito.'

Dá um tapa no ombro do Presas de Prata, acena para a Lupina e segue. Os dois estavam dispensados.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Montanhas do Caern - Página 25 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum