Clareira Central

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Pantaneiro - Olhos da Tempestade

Mensagem por Convidado em 24.09.17 18:54

Pantaneiro aos poucos vai recobrindo sua consciência justamente ao ponto de escutar Alef dizendo que era impossível continuar correndo com a matilha. Não demora muito para ter ciência do que havia acontecido. Havia perdido o controle sobre sua fúria devido as provocações de Alef, partindo pra cima do Galliard e também do Philodox por consequência. Pantaneiro tinha uma expressão de arrependimento. Não queria que as coisas tivessem chego nesse ponto, principalmente ao ponto de Pacificador, quem tinha mais ajudado o Ahroun, ter sido machucado pela suas próprias garras.

"Se já estava ruim antes, agora vai ficar muito pior pra mim... puta queo pariu... Lukas não merecia isso."

O Fianna escuta a ordem dada, volta para sua forma hominídea e vai até a frente de Lukas como havia ordenado. Calado, sério, com um semblante baixo. Não havia nada a ser dito. Mal poderia imaginar como seria seu destino de agora em diante. Estava a mercê da sorte e sem um pingo de fúria. 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Guardião-Ancestral | Pacificador - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 24.09.17 19:11

Alef sequer olhava para Yorick. Seu semblante estava pesado, abatido. Lukas olhava para os dois com uma expressão séria. Nunca o Philodox tinha demonstrado sua insatisfação aquele modo e suas primeiras palavras eram dirigidas aos dois:

'- Vocês dois envergonharam essa matilha hoje na Clareira Central do Caern, diante do Boitatá e de boa parte da Seita. Envergonharam o Elefante. Envergonharam suas tribos. E, esse comportamento não irá mais se repetir. Essa matilha não irá mais aceitar provocações e, muito menos, descontrole. É hora de dar um basta nisso, para o bem de todos e, principalmente, para o bem de vocês.'

O Philodox olha para Pantaneiro:

'- Pantaneiro, você precisa aprender a calar a boca. A ficar quieto. A engolir seus erros sem choramingar. A suportar as consequências de seus erros e a falta de confiança coletiva em você e apresentar feitos para que sua imagem mude. Se o alfa da matilha determinou que você terá acompanhamento, você terá. Não cabe a você julgar os erros dos outros. Você sabe que ninguém nessa matilha tentou ser mais compreensivo com você, então espero que ouça minhas palavras: ninguém acumulou erros como você e ninguém colocou a vida de ninguém em risco além de ti. Seus erros são condenáveis, não podem ser justificados e você deve parar imediatamente de tentar, com palavras, consertá-los. É hora de nova postura e nova atitude. Atente-se a isso. Eu não irei lhe punir pois a punição de Justiça-do-Predador já lhe basta e sinto que você não precisa de novas punições para aprender, mas de instrução e é isso que nosso Alfa orientou Justiça-do-Predador a fazer e que sei que ele fará com maestria e de coração aberto. Mas lhe advirto que se isso se repetir, a punição dele irá lhe parecer um bálsamo perto da que serei obrigado a lhe dar.'

Em seguida o juiz olha para Alef e fala em tom mais duro:

'- O que seu filho diria se soubesse que o pai dele morreu por provocar outro Garou porque não consegue aceitar que um Cliath teve uma noite de merda e errou pra caralho? Porra, Guardião-Ancestral, tudo que conversamos foi em vão? Se Pantaneiro tem que aprender a controlar o que ouve, você precisa aprender a controlar esse seu temperamento agressivo. É inaceitável que um Galliard, ainda mais dos Presas de Prata, use da sua língua para trazer discórdia e levar um irmão Lua Cheia ao Frenesi. A Fúria grita dentro dos Luas Cheias, não precisamos fazê-las berrar mais alto ainda. Eu lhe condeno a perder metade da sabedoria que tens, e a perder metade de toda sabedoria que ganhar até a próxima assembleia para que aprendas que as palavras de um Galliard devem ser recheadas de sabedoria e trazer união, e não discórdia para uma matilha. Também lhe condeno pela postura agressiva que tem tido ao se referir à tribo dos Fiannas, sendo responsável por cumprir um favor à liderança desta tribo como modo de se desculpar pelas vezes que sua língua atacou os Filhos do Cervo. E, por fim, lhe condeno a perder sua Klaive, pois sua conduta desonrada não é digna de tal arma. Sei que a pegaria no fim da noite com Bardo-Forjador. Pois assim que a pegar, me entregue que lhe devolverei quando ver em ti novamente a figura de um Galliard honrado e sábio.'

Alef mantém-se em silêncio e, o Juiz diz:

'- Esse assunto está encerrado, superado e eu não quero mais ver as atitudes que nos levaram até aqui se repetindo. Estamos entendidos.'

O Galliard respira fundo e apenas diz:

'- Sim.'

O Juiz aguarda a palavra de Pantaneiro.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 24.09.17 20:00

*O que CARALHO acabou de acontecer aqui?! Esse imbecil é louco? Ele ta lambendo o resto da bosta do cu dos Fiannas depois que eles cagam?! Só pode. Não é possível. Eu não estou acreditando. Esse animal nao serve nem pra juiz de Par ou Ímpar! Que julgamento foi esse?! Pelo trovão, o que diabos você fez colocando esse incompetente como juiz, Luke?! Puta.Que.Pariu! Isso foi a coisa mais desproporcional e injusta que eu ja vi na minha vida e eu sou um FUCKING SENHOR DAS SOMBRAS!!!

Nem mesmo Victor, sempre tão morno e desinteressado, consegue esconder a cara de mais absoluto choque. Seu olhar salta em círculos de Alef, para Pantaneiro, para Pacificador e para Luke.

O Senhor das Sombras fica visivelmente incomodado, suas mãos serradas em punhos e os ombros tensionados não o deixam mentir.

Victor nao se importa com muita coisa em sua vida e menos ainda são as coisas que tiram o Philodox do Sério, mas aquela era uma delas. Um julgamento falho, emotivo, permissivo com um e totalmente desequilibrado com o outro... aquilo feria o âmago da Função Divina de um Philodox e doia profundamente em Justiça-do-Predador que usava de todas as suas forças para permanecer calado na tentativa de respeitar o "julgamento" do irmão de matilha.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 24.09.17 21:05

Parecia que as coisas iam se ajeitar finalmente, mas eles estavam falando de uma matilha abençoada por um Totem de Guerra, não é mesmo? Pantaneiro tenta contornar a situação, colocar um ponto final, mas não sem antes falar mais algumas palavras para o Galliard. Alef não deixa por menos e adiciona mais frases humilhantes nas costas do Fianna. Nesse momento os olhos de Skull-Head se arregalam, como se ele previsse que o pior aconteceria a partir dali. O espaço-tempo começa a dissolver-se diante dos olhos do Theurge, que vê toda a cena como se fosse um filme em câmera lenta. Ele vê o corpo do Fianna se transformar num monte de pêlos imenso e cheio de presas e avançar pra cima de Alef que, diante da surpresa, é estraçalhado completamente pela força destrutiva de Pantaneiro.

*FODEU!*

Os golpes certeiros projetam o lua gibosa para longe e, antes que o Ahroun pudesse finalizar, Pacificador intervêm. O Philodox até tenta, mas também é agredido violentamente pela fúria de Pantaneiro. Com dois guerreiros caídos, a matilha tinha um Garou ensandecido para dar conta; o primeiro a avançar sobre o Ahroun é o novato, que segura firmemente o filho do Gamo, sendo auxiliado pelo outro Theurge. Victor, por sua vez, parte em auxílio aos dois membros caídos e, utilizando das orbes leitosas que o próprio Pacificador havia feito, ele os cura. Recuperado, o Filho de Gaia se levanta e vai até o montinho de crinos, tocando no Fianna descontrolado. Aparentemente, ele havia tranquilizado o Garou ao ponto de findar com o Frenesi.

*Ao menos ninguém morreu... ainda!*

Era a primeira vez que ele via Lukas visivelmente irritado, era papável a decepção em seu rosto! Ele reúne os dois Garous e dá sua primeira sentença como Juiz da matilha. Ele fala uma verdades para Pantaneiro, mas prefere não puní-los mais uma vez. Era estranho, mas Skull-Head até entendia a perspectiva que o Filho de Gaia trazia. Bater não estava adiantando muito, ele queria tentar outra abordagem com o Ahroun. Entretanto, a punição de Alef vem arregaçando. Lukas não mede palavras para detonar as atitudes do Galliard e faz de seu julgamento uma punição tripla! Não imaginava que o coração mole podia ser tão vil em sua punição e aquilo lhe surpreende.

Skull-Head prefere não fazer comentários nem nada. Ele queria que o Alpha falasse alguma coisa e colocasse as coisas nos eixos mais uma vez. A noite seria longa, pelo visto.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Pantaneiro - Olhos da tempestade

Mensagem por Convidado em 25.09.17 1:19

Pantaneiro ainda estava em choque. Tentava assimilar quando foi o início de tudo que havia saído do controle e como as coisas foram chegar a tal ponto. A expressão de Alef abatido, assim como a de Lucas tão sério como jamais tinha visto antes, fazia com que o Fianna também ficasse da mesma forma. Abaixava sua cabeça com seus olhos fixados na terra enquanto as palavras do Juíz cortava fundo seu ego que ia sendo dilacerado.

Realmente era necessário dar um fim para o bem de todos. Não havia mais espaços para vergonhas. Pacificador em poucas palavras diz o caminho que tem a ser seguido. Não seria punido novamente, mas se caso não fizesse o que era certo, era seu fim. Lucas foi muito claro quanto a isso. Só pedia o que era necessário: ser um Garou melhor e fazer o que fosse pedido. Assentia positivamente com a cabeça enquanto falava e era possível perceber que Pantaneiro também havia chego em seu limite com aquela história.

No entanto, para Alef a pena foi mais dura. Não tinha dó do Presas de Prata porque tinha procurado aquela situação, mas tinha compaixão em saber que a pena havia sido dura o suficiente para acabar de uma vez por todas aquela rixa. O Filho de Gaia era acertivo em suas palavras quando disse que Alef precisava controlar seu temperamento agressivo e talvez fosse esse o motivo de tudo. Sua Klaive, só teria quando se mostrasse um Galliard honrado e sábio. Isso não seria difícil, porque era. Seria uma questão de tempo. Perder sabedoria era a punição por suas atitudes que não foram sábias e por falar mal dos Fiannas, um favor. Qual ainda não sabia, mas talvez fosse a tribo que decidiria.

Processava tudo aquilo ainda consternado com o desfecho e o que vem em sua cabeça é simples: um recomeço. Faria o que fosse pedido, engoliria os sapos que fosse preciso, falaria menos, obedeceria mais, daria tempo ao tempo para se reerguer como um Garou honrado e aprenderia com o que estava sendo imposto por todos que o ajudassem. Só havia esse caminho e assim seria. Seguiria para o seu bem e o bem de todos. Era sua última oportunidade de melhora para si e para todos.

Diante da indagação de Pacificador em seu julgamento, ainda de cabeça baixa com o semblante baqueado, também respondeu:

- Sim.

Dava aquele assunto encerrado e superado. Que Gaia estivesse ao seu lado nessa nova caminhada.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Guardião-Ancestral | Pacificador - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 25.09.17 1:54

Ainda em tom sério, Pacificador diz aos dois:

'- Ótimo. Sigamos adiante.'

Olha para Luke e diz:

'- Legado-do-Trovão, a matilha é sua.'

Era o sinal pro Alfa seguir em frente. Alef se afasta de Pantaneiro e fica sério em seu canto. Agora era aguardar o líder e como ele lidaria com a matilha depois daquilo tudo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Legado do Trovão - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine em 25.09.17 3:26

* As coisas haviam escalonado de forma assustadoramente rápida. Esperava por caras amarradas, indiretas ou maquinações de alguns irmãos, mas nem em seus devaneios mais loucos esperava que uma decisão discricionária simples poderia tornar a reunião em uma matança. Tudo começou com Pantaneiro cantando de galo como se seus erros reiterados admitissem peso diferente do que, em sua função de líder, havia definido. Daí pra frente o caos se instaurou com Alef disparando uma série de porradas verbais que culminaram com o Fianna perdendo o controle. Luke estava atônito enquanto pensava: *

"Emoções são mais perigosas que estupidez, junte as duas e aqui estamos.."

* A merda já estava feita, Pantaneiro partia em frenesi para destruir o que estivesse em seu caminho. Alef jazia numa poça sangrenta no chão e Pacificador tivera o mesmo destino. Por sorte seus irmãos haviam conseguido imobilizar o Fianna desenfreado e Victor havia sido rápido em curar os quasi mortos antes que estivessem para além de qualquer reparo. Pacificador, já restaurado, assume o papel que lhe fora designado como juiz da matilha e logo enfileira os causadores para o julgamento necessário. O alfa, mais puto do que nunca antes, se atém a assistir o desenrolar do julgamento com uma cara fechada e olhos vermelhos de raiva. Ouve o Filho de Gaia julgar Pantaneiro e, por mais que a sentença parecesse branda pra um filho da puta que já estava fora da linha há tempos, entendia o que estava acontecendo. Estava pouco se fodendo para disputas de juízes que queriam medir quem tinha a rolada mais pesada, queria apenas efetividade e acumular punição em cima de punição no Pantaneiro estava funcionando tão bem quanto mandar vagabundo pra cadeia sem ressocializar. Yorick já tinha a pior das punições nas costas, o que faltava ao imbecil era aprender a se controlar e pensar ao menos um pouco antes de fazer suas merdas. Era pra isso que tinha escalado um Juiz para sua tutoria e Pacificador havia entendido a motivação, de modo que se não desse certo o Fianna não teria qualquer reparo além da morte. Já a punição de Alef havia sido triplamente pesada e o o fumo entrou com força. Não deixara de notar o tom intimo com o qual o Philodox abordava o Galliard e ia metralhando onde doía mais. *

"Esse Filho de Gaia se faz de morto pra comer o cú do coveiro."

* Palavra por palavra Pacificador ia amarrando o ímpeto raivoso de Guardião-Ancestral, colocando em cheque as possibilidades que ele tinha para fazer algo contra o Fianna.. as coisas não seriam fáceis se o Presas de Prata continuasse no caminho da vingança. No fim das contas, entendia que ambos os protagonistas daquela cena lamentável haviam falhado, Alef por usar as habilidades de sua lingua num pessimo momento para atacar Yorick, e este ultimo por não ter um pingo de auto controle e senso de timing. Quando o julgamento se finda Luke se aproxima e encara seus irmãos e sua raiva era quase palpável. Estava bastante puto e sua aura predatória gritava tão alto quanto sua fúria. Se controla para não extravasar sua ira mas diz em tom firme e definitivo: *

- Cena lamentável, ambos fizeram merda aqui e essa porra tem que acabar. Juiz, bom trabalho. Só o que tenho pra dizer depois desse julgamento é:

Guardião-Ancestral, use seus talentos pra unir essa matilha e fazer a profanadora tremer, guarda o caminho da vingança pra puta da Wyrm. Pantaneiro, já passou da hora de parar de se fazer de coitado e a controlar esse temperamento do caralho, suas ações provaram mais uma vez o motivo de você precisar de um mentor pra te educar. Ouçam o juiz dessa matilha e consertem seus caminhos antes que seja tarde, pra vocês e pra todos nós. 

* Encara os julgados tentando encontrar em suas feições o entendimento de que não havia mais espaço para imbecilidades. Depois se volta para toda a matilha: *

- Minha posição tá dada e será mantida. Os cargos definidos permanecem, assim como a tutoria do Pantaneiro. Que todos entendam que há uma razão pra nossa sociedade focar nas estruturas de liderança e que fique a lição de que se não formos irmãos em matilha, não passaremos de cadáveres na guerra. Se lembrem do caralho de lição que todos já sabem, o lobo solitário morre no inverno, a matilha sobrevive.

* Corre os olhos duros por todos os irmãos que estavam ao seu redor, não para intimidar mas para mostrar que permaneceria firme em sua verdade. Respira fundo tentando limpar a mente e esquecer aquela vontade de dar um tiro na própria cara por ter de lidar com tanto problema inútil. Por fim, apenas conclui no mesmo tom: *

- Esse assunto tá encerrado. Vamo partir pro que interessa, temos um novo irmão pra unir ao laço do Elefante e uma caçada pela frente. Sussurros, faça a travessia e a apresentação ao nosso totem.

* Se aproxima do Lobo, que estava em Crinos, e aperta seu ombro com companheirismo. Apenas olha para os demais esperando que o elo fosse fechado e que conseguissem seguir adiante como uma matilha decente. Era hora de colocar a Olhos da Tempestade de volta nos eixos. *


Última edição por Luke Constantine em 25.09.17 11:26, editado 1 vez(es)
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Guardião-Ancestral | Pacificador - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 25.09.17 9:11

Após a fala do Alfa, Pacificador e Guardião-Ancestral tomam seu lugar para preparar a incursão à Umbra para bênção de William.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 25.09.17 10:05

Quando o Alfa começa o discurso, Victor acende um cigarro e, aos poucos, vai colocando a cabeça no lugar. Ele mal presta atenção na maior parte do que Luke fala, mas percebe quando ele da o assunto por encerrado e pede para o Lobo fazer a Travessia.

O Senhor das Sombras dá um último trago, apaga o cigarro, ainda pela metade, com a ponta dos dedos, guarda e se posiciona para a travessia.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 25.09.17 11:32

Tudo se acalma e, com o parecer do Alpha, todos se unem para fazer a travessia e apresentar o novo membro ao Elefante.

*O que o Totem vai falar sobre essa confusão? Eu espero que ele não sente a bunda na nossa cara depois dessa merda toda que foi jogada no ventilador!*

Skull-Head encosta no membro da matilha mais próximo, procurando fechar o vínculo de todos os irmãos.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer em 25.09.17 15:37

Spybot - Olhos da Tempestade

Tudo acontece tão rápido que Spybot nem tem muito tempo de agir, após as palavras do Galliadr e do Juiz da matilha, Pantaneiro sempre vinha com desculpas e justificativas até chegar o ponto de perder a cabeça por ouvir nada mais que a verdade viondas por meio de palavras dolorosas. Yorick perde a cabeça e parte com violência para cima dos dois garous, o primeiro a tombar é Alef que após receber um potente golpe em seu peito beija o chão em cima de uma poça com seu próprio sangue, logo em seguida era a vez de Pacificador ter o mesmo destino.

Se não fosse pelo novato, com certeza haveriam outros corpos atirados ao chão, talvez até sem vida. Após o desenrolar da confusão e tudo voltar a calma, Pacificador toma sua posição de Juiz da matilha e intervem com um rápido julgamento onde Alef, aparentemente, toma uma porrada forte enquanto Pantaneiro se "safa". Analisando a situação friamente, Derek estaria bem mais envergonhado, no lugar de Pantaneiro. A falta de punição pro Garou demonstrava que o mesmo já tinha punições demais e mais uma não ajudaria em sua recuperação, parecia que se fosse punido novamente, todas as suas esperanças de melhora seriam apagadas de vez.

Por outro lado, Spybot começava a analisar sua própria situação perante a matilha, parece que teria dificuldade em conquistar o respeito como beta de alguns de seus irmãos de matilha e Pantaneiro era o mais evidente. Deixando aquilo de lado, o Garou toma sua posição e se prepara para ir pra umbra com seus irmãos de matilha. Antes apenas diz:

-"Acho que poderíamos já chamar as Fúrias e partir direto da umbra pra missão."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 25.09.17 16:26

Depois que consegue segurar pantaneiro juntamento com o outro Fianna, o Lobo assiste ao Filho de Gair esvair toda a fúria do Ahroun com um dom e em seguida proferir seu julgamento sobre os dois.

*Eu não entendo esses malditos macacos! Eles são muito confusos e perdem tempo com muita sentimentalidade idiota. Pantaneiro é muito sensível e Guardião-Ancestral foi muito tolo em provocar um Ahroun dessa forma, mereceu a surra que levou.*

Finalmente o Alpha fala e todos se posicionam para irem a Umbra invocar o totem para abençoar o novo membro da matilha.

Quando o beta fala sobre levar as fúrias, o lobo responde:

"- Este é um assunto da matilha, não é sábio seguir pela Umbra desse cidade amaldiçoada."

Tendo dito isto, o lobo aproveita que todos estão posicionados e faz a travessia.

CONTINUA NA PENUMBRA.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Legado do Trovão - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine em 25.09.17 16:31

* Luke via que um a um os irmãos iam se posicionando para a travessia, ao menos aquilo era um indicio de que estavam tentando retomar o caminho da ordem. Ouve a sugestão de Derek e apenas complementa: *

- O Elefante pode não estar no melhor humor, vamo resolver entre nós.

* Já estava posicionado e segue junto ao lobo assim que ele faz a travessia. * 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer em 25.09.17 19:10

Spybot - Olhos da Tempestade

Derek acena positivamente com a cabeça e apenas espera que pudessem atravessar a película e segue junto com a matilha.
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Pantaneiro - Olhos da tempestade /

Mensagem por Convidado em 25.09.17 23:19

Pantaneiro escuta tudo que é dito pelo Alpha e simplesmente faz um gesto com a cabeça concordando com o que era dito. Se não quisesse a cena lamentável que tinha acontecido, que tivesse agido como Alpha e respondido quando tinha lhe dirigido a palavra colocando ordem. Um Alpha fraco e incapaz não tem o poder da ordem e onde há desordem, há caos. Talvez fosse isso que Luke deveria entender. Suas críticas para si eram válidas. Ficava na dúvida se o Senhor das Sombras seria capaz de analisar seus próprios erros por conta de seu ego inflado.

Dá o assunto por encerrado e prefere não comentar mais nada. Toma o seu lugar com a matilha tocando o companheiro mais próximo e atravessando para a Umbra em busca da benção do seu irmão de tribo. Seu propósito agora era somente um. Seguir adiante.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Legado do Trovão - Olhos da Tempestade / Fúrias Negras

Mensagem por Luke Constantine em 27.09.17 12:39

* A transição ocorre sem maiores problemas e Luke aguarda que seus irmãos se reúnam ao seu redor para dizer: *

- Vamo nos juntar com as Fúrias e agilizar a caçada da noite.
 
* Faz um sinal de cabeça para que todos o acompanhassem e vai seguindo pela clareira até se aproximar da grande fogueira que crepitava no centro do Caern. Avista a silhueta das duas filhas do Pegasus e se aproxima o suficiente para dizer com um semblante sério mas modos educados: *
 
- Peço desculpas pelo contratempo em nome da Olhos da Tempestade.
 
* Aguarda que todos se juntassem ao redor e indaga: *
 
- Vou posicionar vocês sobre a caçada à traidora e o modo como planejamos fazer isso. Vocês já estão a par de algo ou devo começar do início?

* O Lupino já estava ali antes, talvez tivessem adiantado o básico sobre a missão e não teria que perder mais tempo com a história completa. Aguarda um posicionamento antes de prosseguir. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Alma-da-Bruxa | Flecha-Voraz | Guardião-Ancestral | Pacificador - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 27.09.17 13:49

As Fúrias Negras esperavam perto de onde a matilha entrou na penumbra. Assim que a matilha retorna à clareira central, Pacificador e Guardião-Ancestral também o fazem. Eles deixam que Luke siga à frente e seguem o Senhor das Sombras à uma distância curta. As Fúrias olham sérias para Luke enquanto ele fala. Flecha-Voraz é a primeira a se manifestar:

'- Sabemos o que acabamos de assistir e o que o Lupino de vocês nos contou.'

Alma-da-Bruxa diz em seguida:

'- Sabemos que nossa inimiga é uma traidora que controla um espectro poderoso. Inclusive me ofereci para, diante do nome real da mulher que gerou o espectro, tentar contê-lo temporariamente para que possamos agir.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade | Fúrias Negras

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 27.09.17 14:04

Skull-head acompanha a matilha no retorno e na aproximação das Fúrias. Elas, como toda a Seita viram tudo o que ocorreu, o que obriga o Alpha a fazer um pedido rápido de desculpas. Era vergonhoso o que havia ocorrido ali, mas já havia passado.

*Eu espero que esses Fiannas calem a boca! A gente perdeu três 'fucking' horas por causa da língua grande deles!*

Luke questiona se as Fúrias já estavam cientes de alguma coisa, o que faz uma delas revelar que elas já sabiam da irmã caída e do espectro. Alma-da-Bruxa fala sobre seu plano de invocar o espectro, questionando o nome real da mulher. Eles tinham essa informação.

'- Aline Ruschel é o nome da mulher. Ela foi morta pelos homens que estão sendo assassinados.'

Ele é rápido e suscinto. O Theurge olha para o Alpha, esperando que ele repassasse o resto das informações  e o plano.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários em 27.09.17 14:12

O lobo permanece calado. Mas era visível a sua frustração diante das palavras das Fúrias Negras. Apesar de aliviado com a rapidez da aceitação do Totem ao novo membro da matilha, a lua brilhava em seu augúrio e fazendo o garou mais propenso a fúria, somando isso aos últimos eventos o Lobo definitivamente estava de péssimo humor e não escondia isso.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 27.09.17 15:30

* Quantas vezes mais eu ainda vou ter que escutar esse cara se desculpar hoje?. * Ao contrário de suas feições normalmente brandas, o Philodox carrega um semblante sério e olhar duro. Ele escuta as palavras das Furias e, calado, espera que Luke se manifeste.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine em 27.09.17 16:07

* Luke esperava pela reação negativa das Fúrias Negras e mesmo assim aquilo lhe incomodava profundamente mas não iria se dignar a prolongar o assunto sensível. Foca no que era importante e, diante da novidade de que o Espectro poderia ser atrasado, Skull Head informa o nome mortal da garota e o Senhor das Sombras adiciona para Alma-da-Bruxa, aceitando a ajuda oferecida: *
 
- Ótimo, o que mais você precisa pra atrasar o espectro?
 
* Então se volta para ambas as filhas do Pegasus e começa a resumir o que se passava: *
 
- A traidora que caçamos responde pelo nome de Eva e é dona de uma pensão pra mulheres na cidade, nós temos o endereço. Ela promoveu um ritual que a permite controlar diretamente o fantasma de uma mulher morta por homens e está usando o isso pra dar cabo da sua vingança. O Espectro é poderoso e até agora já matou 4 homens pelo que a gente sabe, todos diretamente envolvidos com estupros e maus tratos à mulheres. Os ataques do Fantasma são viscerais, as vítimas são desmembradas e o sangue das vítimas corrompe tudo o que toca, inclusive Garous. O que for tocado pelo sangue maculado vira uma espécie de portador da corrupção e corrompe espíritos na Umbra. Se o portador da corrupção estiver em movimento.. bom, vocês podem imaginar o que acontece no caminho. Além disso, talvez pra tentar evitar que a corrupção dos ataques afete diretamente as mulheres dos homens que foram mortos, a traidora tem recolhido pertences das vítimas.. mas ela não se importa com quaisquer outras consequências e essa forma de espalhar a corrupção pode fazer parte de um plano maior.
 
* Faz uma pausa após ter destrinchado o básico para deixar que as palavras fossem assimiladas e prossegue: *
 
- Descobrimos que a Aline Ruschel foi morta em um estupro coletivo. Quase todos os envolvidos nesse estupro já foram mortos pelo Espectro, menos um deles.. motivo pelo qual nós estamos supondo que esse último vai ser morto essa noite. O cara é um empresário rico e tem um puta prédio no centro da cidade, também há indícios de que o desgraçado esteja envolvido numa história de tráfico de mulheres. Coloco todas as informações sobre ele à disposição caso vocês queiram investigar a questão do tráfico a fundo.
 
* Espera pra ver a reação das Fúrias Negras e nesse momento também observa Will, que não conhecia nada da história. Faz mais uma adição importante: *
 
- Nós pesquisamos um meio de acabar com o Espectro mas o único jeito é achar os restos mortais da tal Aline Ruschel e queima-la ao mesmo tempo em que matamos o fantasma. Se destruirmos o espirito sem queimar o corpo, ele simplesmente volta à “vida” depois de um tempo. Por isso precisamos ganhar tempo enquanto não temos o corpo mortal e impedir que mais corrupção seja espalhada.
 
* Odiava ter que falar tanto e, portanto, finaliza: *
 
- Nossa missão vai ser dividida em duas frentes. O Grupo A vai caçar a traidora e lidar com o que quer que ela esteja preparando. Nesse grupo estão Eu, Alma-da-Bruxa, Flecha-Voraz, Pacificador, Guardião Ancestral, Coração-da-Tempestade e Sussurros Solitários.
 
- O Grupo B vai sequestrar o possível alvo do Espectro e impedir que ele seja morto pra evitar que a corrupção se espalhe ainda mais, extraindo o máximo possível de informações dele no processo. Nesse grupo estão Skull Head, Pantaneiro e Justiça do Predador. Todos os três já sabem os detalhes do que tem que fazer.
 
- Por último, Spybot vai agir sozinho e tá responsável por localizar os restos mortais da Aline Ruschel o mais rápido possível pra podermos lidar com o Fantasma vingativo. 
 
* Já havia falado muito e a maior parte das coisas estava definida. Aguardava apenas que seus irmãos e irmãs se manifestassem para tratar dos detalhes. *

- Alguém tem dúvidas ou adições até aqui?
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado em 27.09.17 18:17

O totem é invocado. Will é apresentado e rapidamente é finalizada a apresentação. A travessia da matilha é feita mais que rapidamente e ao chegar no lado material nl Caern, Pantaneiro apenas escuta Luke falar. As fúrias respondem com certo vigor. Talvez uma leve cutucada. Luke então explana como seria a noite por um longo tempo falando. Ficaria com Skull-Head e Victor.

Seria algo talvez um pouco delicado de se fazer, mas com certeza dariam conta. Ao final da indagação de Luke, apenas meneia a cabeça concordando estar pronto para seguir adiante.

Que Gaia estivesse ao seu lado essa noite, porque na noite passada parecia ter abandonado tendo a pior noite de sua vida.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 27.09.17 19:51

Ainda sério, Victor comenta:

Temos que fazer isso de forma discreta e rápida. A zona oeste está com policiamento pesado e o inferno vai estourar depois da missão das outras três matilhas.

Faz uma breve pausa e continua a explicação:

Eles vao caçar uma das cabeças dos vampiros dessa região e provavelmente tão sendo peões em um jogo que nao conseguem entender. Temos que concluir a nossa missão e nos preparar pra quando a merda bater no ventilador. O Ataque deles deve começar por volta das 10.30, 11h, então seria bom conseguirmos concluir a nossa antes que eles concluam a deles.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Alma-da-Bruxa | Flecha-Voraz | Guardião-Ancestral | Pacificador - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 27.09.17 21:27

Alma-da-Bruxa presta atenção no nome dado pelo Theurge dos Andarilhos do Asfalto. Diante do cometário de Luke, a Theurge apenas fala:

'- Como havia dito, eu preciso do nome e o tatuado já me passou. Preciso apenas saber onde encontro vocês depois que resolver isso.'

Flecha-Voraz fala em tom muito sério:

'- Ela precisa ser parada pela sua ligação com a corruptora. Queremos sim todas as informações sobre o tráfico. Nossa tribo não pode ficar parada diante disso.'

Alef comenta:

'- Eu posso passar os detalhes para elas após a missão, Legado-do-Trovão.'

Luke explica sobre os grupos e Flecha-Voraz comenta:

'- Você vai mandar três garous para proteger um estuprador e traficante de mulheres?']

E, diante do comentário de Victor, comenta incomodada em ver que a matilha parecia preocupada com a missão de uma outra matilha:

'- Vocês tem o hábito de se preocupar mais com o que fazem as outras matilhas do que com a própria matilha de vocês? Isso explica algumas coisas...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro em 27.09.17 22:23

Victor ignora completamente o inuendo da Ahroun e responde de forma seca e reta:

Nao se trata de proteger o traste. Se o espectro pegar ele uma nova mácula vai surgir, so que essa nao vai ser num beco abandonado e sim num prédio cheio de gente pronta pra ser corrompida pelo glifo maldito. Acho que ninguém aqui quer uma fábrica de fomorianos, não é mesmo?. Depois que o espectro for destruído e ele passar tudo que sabe sobre a operação de tráfico voce pode fazer ele comer as próprias bolas que eu não estou nem ai.

Quanto a missao das outras matilhas, realmente, normalmente, não é da nossa conta, mas as ações deles hoje terão consequências grandes pra zona oeste e pra toda a cidade. Sendo assim eu me importo muito e sugiro que voce se importe e se prepare também.


Acende um cigarro e olha pra Luke para que ele de continuidade.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum