As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+6
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Deganawida "Degan" Oneida
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Luke Constantine
10 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Sagittarius | Cólera-de-Balder - Pantaneiro | Skullhead | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 28.11.17 0:11

A resposta do Fianna coloca o Fenris em uma crise de riso. Siegfried ria, ria verdadeiramente e profundamente, da cara do Fianna e isso irrita Pantaneiro. Ninguém gostava de se sentir ridicularizado e o Fianna não fugia à regra. A resposta do jovem Ahroun, no entanto, é a cereja do bolo para confirmar a Fúria que ardia no coração de Yorick:


'- Pela glória do Touro, mas é um maricas covarde... ou melhor, um Fianna... mas faz assim ó, aproveita que vai ter a assembleia amanhã e me desafia nela pra eu mostrar pra Seita inteira como faço você comer a areia desse Caern...'


O jovem olha para Victor e comenta:


'- O outro Ahroun que me falaram que a matilha possui tem bolas ou é Fianna também?'

Like a Star @ heaven Pantaneiro ganha 1 ponto de Fúria
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 28.11.17 1:01

Justiça do Predador se despede de Jéssica.

Nada, eu repito: NADA! Consegue acabar com uma boa conversa como a briga de egos de dois Ahroun.

O dialogo dos Philodox é mais uma vez interrompido, desta vez por um adolescente. Um Ahroun da Cria que havia sido enviado como reforço para a matilha. O Philodox para a conversa, cumprimenta o Fenris com um aperto de mão firme e é capaz de sentir sua absurda e dolorosa força; mesmo assim, mantem a compostura e, por dentes trincados escondidos no interior de sua boca, oferece um sorriso de canto de lábio.

Entretanto, mal se encerra o cumprimento, inicia-se a briga de ego entre os dois Lua-Cheia.

*POR TODOS OS ESPÍRITOS DA NINHADA DO TROVÃO. GAIA ME TESTA. SÓ PODE!!!!*

Victor troca um olhar rápido com Sagittarius, mas se mantem silente  enquanto os dois Garou trocam farpas e bravatas. Aquilo irritava o Philodox, mas algo em ver Pantaneiro cagar pra dentro lhe dava algum prazer.

Justiça do Predador respira fundo. O ar de tênue tranquilidade que ele preservava já não existia mais. Sua postura serena dá lugar a um ar sério e austero e suas feições que dantes escondiam todo o peso, dor e fúria daquela noite atrás de um leve sorriso, agora revelavam apenas frieza.

- Basta. - Diz de forma fria, mas sem aumentar o tom de voz.

Vira-se para o recém chegado.

- Eu sou Victor, Justiça do Predador, Filho do Grande Elefante, Hominídeo, Fostern, Philodox dos Senhores das Sombras e da Olhos da Tempestade. Eu não sei quem é o seu pai, mas se você vem como reforço para a nossa matilha e para esse Caern és bem vindo e recebemos a ti como a um irmão.

Olha sério para Pantaneiro e continua:

-Se Precisa ter barba pra ser Ahroun eu te informo, caso não tenha percebido ainda, que tua cara é lisa como bunda de babuíno e que todos os lupinos, impuros e Ahrouns de respeito desta seita discordariam de você sobre a necessidade de se ser de qualquer idade para ser um Ahroun de verdade. E outra; se vai bradar bravatas para diminuir qualquer Garou, na tentativa patética de vencer uma briga de egos sem sentido, não recue como um covarde quando este bota tua língua a prova reclamando de "justiça ou injustiça" de um desafio, isso não cabe a você dizer.

Encara os dois e diz:

- Além mais, olhem ao redor. Por Gaia! As crianças acham que essa é a hora para essa briguinha? Uma zona, a nossa zona, da cidade foi praticamente destruída, a liderança desse Caern está em ruínas, as hordas da Wyrm estão a caminho da cidade e vocês, que pretendem ser irmão de matilha, acham que agora é a hora para ver quem canta de galo? Grandes Garous, vocês.

Encara Cólera-de-Balder e Fala:

- Por sinal, o outro Ahroun é o seu novo Alfa, então mais respeito e menos bravata. Quanto ao Fianna, cale a boca dele em campo de batalha. Já temos problemas o suficiente por hoje. No mais, seja bem vindo. 
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Sagittarius | Cólera-de-Balder - Skullhead | Justiça-do-Predador | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 28.11.17 9:07

O Fenris ouve todos os comentários do juiz tentando levar a sério. Tentativa falha quando o "cara-de-bunda-de-babuíno" é citado. O Ahroun cai na gargalhada olhando para o Fianna que tende a se irritar ainda mais com o deboche. O jovem demora um pouco a se controlar mas, ainda entre risos, diz:

'- Relaxa Juiz, eu só queria dar umas porradas no Cara-de-Bunda-de-Babuíno pra gente aquecer os músculos. Na amizade mesmo. De onde eu venho a gente desafia os guerreiros para testar suas forças e eu vou fazer isso tanto com o Cara-de-Bunda-de-Babuíno quanto com o tal Alfa, apesar de saber que a minha vitória é mais do que óbvia, preciso saber o quanto vocês precisam de proteção e o que posso esperar dos Ahrouns das tribos mais fracas pra manter vocês vivos.'

Logo em seguida, o Ahroun diz mais sério:

'- Você não precisa conhecer meu pai, ou meu avô. Eu vim aqui para escreve meu nome e para que os Galliards cantem canções com meus feitos. Nem me apresentei como filho de ninguém, se notar.'

Sagittarius então diz:

'- É verdade, quem lembrou do parentesco dele com Svenn e Golgol fui eu.'

Golgol era a Lenda Ahroun dos Crias de Fenris. Alguém cujo nome impunha respeito seja em quem quer que fosse.


Like a Star @ heaven Pantaneiro ganha +1 de Fúria.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 28.11.17 9:57

Victor olha pros Céus - *Sério?! Do Gogol também?! Ta faltando só o filho do Albrecht agora pra eu virar a babá lendária* - e depois, ainda sério, para Cólera-de-Balder.

- Não era minha intenção relacionar os seus feitos aos de seu pai. Eu realmente apenas não o conheço e não sabia de quem era filho. Eu só cheguei ontem aqui, mas me agrada que não queira o conforto da sombra de ninguém.

Victor não comenta que sabia quem era Gogol porque, enfim. Se voce era Garou a mais de 3 dias, voce sabia quem era o Presas-Primeiro e simplesmente continua:

- Quanto a desafiar os ahrouns ou demais membros da matilha e testar suas forças, sinta-se a vontade para fazê-lo, mas de forma honrada e sem sarros. Não sei se você convivia com outras tribos no seu antigo Caern, mas em Caerns mistos protocolos devem ser observados para evitar conflitos tribais ou perdas desnecessarias de renome. Alguns, por exemplo, - Olha de forma exemplificativa para Sagittarius - poderiam nao ver com bons olhos o fato de você chamar um irmão de matilha de covarde e maricas.

Acende um cigarro.

-Outros podem se incomodar em ter sua tribo referida como fraca. - Dá um breve sorriso e continua - - Sabe como é. Todas as tribos têm as suas opiniões sobre as outras, mas em um Caern como este tais opiniões são melhores mantidas em silêncio ou externadas apenas dentre os seus.

Da um trago e finaliza já com uma expressão e tom mais serenos:

- Como eu disse. Protocolos.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Pantaneiro - Victor / Camilo / Jéssica / Saggitarius e Siegfried

Mensagem por Convidado 28.11.17 13:32

Pantaneiro escuta as palavras de Camilo e simplesmente ignora. Não ia falar do desafio do Alpha agora. Foca no que Victor e Siegfried dizia e ao final das palavras dos dois ainda continuava com um sorriso no rosto achando tudo aquilo patético, principalmente pela atitude de Victor que era desprezível. Provavelmente se doeu, já que a carapuça havia servido. Já aproveitou do momento para fazer uma cena diante de Saggitarius e isso só provava o tipo de Garou que Victor era. Realmente não valia o cu sujo que tinha e colocava seus interesses em primeiro lugar. Interesses pessoais pelo visto. Pra quem se dizia se preocupar tanto com a matilha e com a reputação da mesma, parecia bem despretensioso com a chegada do Fenris abusado e escroto que cagava pela boca e ofendia membros dela. Respondeu inicialmente para o Senhor das Sombras:

- Que engraçado, Victor. Logo você me dizendo pra não recuar como um covarde.

Olhou para o Philodox e balançou a cabeça em sinal de reprovação.

"Porque ele não senta no próprio rabo antes falar de mim?... Imbecil."

Voltou então para todos da roda e depois para o Ahroun arrogante:

- Olha, eu não queria ter que fazer isso aqui na clareira central por que causa da imagem ruim da matilha e da situação que a Olhos da Tempestade tá enfrentando e você, Siegfried, que tá chegando agora como reforço deveria se preocupar mais com isso sendo mais humilde ao invés de ser tão prepotente e inconsequente à ponto de pensar que é melhor do que todos, mas já que é assim e insiste em me chamar de covarde e quer tanto isso, eu aceito seu desafio. Vem em hominídeo, sem fúria e sem dons, na porrada pura. Quem desmaiar primeiro perde. Quero ver se você é tão bom quanto é tão arrogante e se ganhar de mim vai ter o meu respeito depois do que falou. Agora se perder, deverá tratar com respeito seu Alpha e eu, que somos do mesmo augúrio e pedir desculpas pelas ofensas.

Disse isso regaçando as mangas de sua camisa, ajeitando seu chapéu e abrindo o botão de cima do colarinho. O peito do Fianna fervia de fúria devido as ofensas de Victor e do recém-chegado. Sua feição havia mudado totalmente. De um sorriso no rosto, passou a uma cara fechada e firme. Não aceitaria mais que aquilo, nem que tivesse que apanhar depois de uma noite difícil onde já havia sido torrado e perdido um olho, mas parece que Gaia queria lhe mostrar um caminho e teria que abrir no soco. Que assim fosse então. A vida de um Ahroun era travada de batalhas, uma a mais, uma a menos não ia fazer diferença.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Cólera-de-Balder | Sagittarius - Pantaneiro | Justiça-do-Predador | Skullhead

Mensagem por NarraDiva 28.11.17 13:45

O garoto sorri confiante pois havia conseguido atingir um de seus objetivos. Animado, rapidamente tira a camisa, exibindo seus músculos avantajados. Era forte e, pelo seu sorriso, estava muito confiante. O campo de batalha sempre fora seu lar e vendo que o Fianna reagia aos seus comentários, põe a mão esquerda para trás, diz já posicionado:

'- Chega mais então... juízes, tomem seus lugares... se quiser pode ser sem um braço também... não preciso dos dois pra isso.'

Siegfried era um moleque. Criado entre os Fenris, tinha sua natureza por competir e provar-se o mais forte e era isso que o Fianna lhe proporcionava. Não havia nada pessoal e ele estava amando isso. Sagittarius, curioso, cruza os braços e espera para observar a luta que se avizinhava entre os dois. Cabia à Victor, como juiz, dar o sinal pra que eles começassem.


Like a Star @ heaven Pantaneiro ganha 1 de Fúria
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 28.11.17 14:13

Victor revira os olhos para a nova ladainha do Pantaneiro e até cogita intervir, mas a idéia de ver pantaneiro apanhar acabava por se tornar por demais Prazerosa. O Philodox assume a forma Crinos, se posiciona entre os dois e fala:

- Muito bem então. Se é assim que querem, o combate seguirá até que um dos integrantes desista ou caia inconsciente. Não será permitido o uso de dons, fúria, gnose, armas brancas, de fogo ou de qualquer outra forma de combate que não a hominídea.


- Os desafiantes combatem por Honra e Glória devendo o perdedor reconhecer sua inferioridade e submeter-se publicamente diante desta seita e de toda matilha ao Garou vencedor. Como em qualquer desafio, o Garou que entrar em frenesi é automaticamente considerado derrotado. Sendo esses os termos do desafio...

O Philodox da alguns passos para trás, cruza os braços e diz:

- Comecem!
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Pantaneiro - Victor, Camilo, Saggitarius e Siegfried

Mensagem por Convidado 28.11.17 19:55

Assim que Pantaneiro toma sua posição fica preparado pensando enquanto Victor discursava as regras padrão.


"Ele é tão forte quanto eu... deve ser tão rápido quanto... não vai ser um combate que vai durar muito, então preciso acertar um bem certeiro e ser o primeiro, se não já era pra mim... ou talvez ele possa ser um falastrão de não saber lutar, mas prefiro não arriscar... só um e único para derrubar esse comédia..."

Pantaneiro já traçava sua estratégia em mente e quando Victor dá a largada, fixa bem os olhos em Siegfried e avança. Pantaneiro era rápido, forte, ligeiro como o filho do vento. Em dois passos já estava na frente do Fenris e podia ver em seus olhos que não esperava por aquilo. No entanto, como havia previsto era rápido e sendo um Ahroun, era o mínimo de se esperar. O Fianna desfere um gancho potente e para o seu azar, Siegfried bloqueia com o antebraço.

Eis então quando a fase realmente não é boa, nada colabora. Ainda não havia se adaptado totalmente com a visão de um olho só e aquilo não era bom. A posição que havia ficado lhe deixou em um ponto cego por 0,5 segundos que foi momento suficiente para o filho da Ira de Thor ter o grande prazer que queira, dando uma cabeçada frontal na cabeça de Pantaneiro fazendo com que imediatamente fosse a nocaute caindo estirado no chão. Não teve tempo de pensar em nada, simplesmente apagou e caiu.

Uma coisa estava certo. Seria um combate rápido e de quem fosse mais preciso. Estava em desvantagem desde o início e sabia disso e agora havia dado o motivo do desprazer de ter que lidar com mais aquela derrota.
_______________________
OFF GAME:
Pantaneiro levou 06 de Dano contusivo e desmaiou em apenas um ataque.
Ganhou 04 de Fúria.
Obs.: Isso era estratégia para ganhar fúria, galera. 
Cool

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 28.11.17 20:33

* Nossa, isso foi rápido *

A expressão de Victor permanece perfeitamente séria e inalterada. Com a queda do Fianna o Philodox se move rapidamente se colocando entre os dois combatentes e coloca a mão nos peitos de Siegfried parando o combate. O Senhor das Sombras se emposta e uiva a plenos pulmões para toda a seita:

- O desafio está encerrado. Siegfried, Cólera-de-Balder,
Homem, Cliath, Ahroun dos Crias de Fenris derrota Yorick, Pantaneiro, Homem, Cliath, Ahroun dos Fianna e membro da Irmandade e Herne em um duelo de Honra e Glória. Que seja sabida e cantada por todos a superioridade do campeão a quem, de hoje em diante, o vencido se submete.


Finalizado o uivo, Victor retorna à forma hominídea e cumprimenta o novo irmão de matilha em tom solene:

- Parabéns pela vitória e bem vindo à Olhos da Tempestade.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Sagittarius | Cólera-de-Balder - Pantaneiro | Skullhead | Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 28.11.17 21:46

Levantando os braços de forma a dizer que não iria mais atacar o Fianna, o Fenris diz:


'- Ei, ei, calma magrinho... eu sou gostoso mas não precisa me alisar... ele só foi e voltou... tá ali já acordando ó... matei o Fianna não... relaxa aí...'


Victor ganha mais um aperto de mão firme do jovem, que estava bem feliz de ter esticado os músculos, e que diz em seguida:


'- Cê tava falando alguma coisa antes da gente lutar né? O que era mesmo?'


Ficava claro que todo discurso de Victor antes de Pantaneiro aceitar o desafio tinha sido "em vão" pois os hormônio do jovem Ahroun haviam se focado todo na batalha... Ele olha pra Pantaneiro no chão e estende a mão para que o Fianna pudesse levantar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 29.11.17 8:37

A situação ia ficando caótica com o novo membro visivelmente irritando propositalmente o Fianna. Estava na cara que ele queria ganhar sua briga de boas-vindas, como bom Cria que era, mas essa percepção necessitava neurônios demais para que Pantaneiro percebesse isso. O Theurge temia um novo acesso de frenesi do irmão de matilha, o que traria conclusões pesadas para o mesmo, já que seria réu reincidente. Victor intervem a tempo e tenta colocar as rédeas na situação. Ele fala bonito, nem parecia o cara que havia dado as costas para os irmãos da própria matilha, mas pelo menos ele sabia fazer a vibe do político bom/mau. Entretanto a coisa não dá muito certa, ainda mais quando ele chama o filho do Cervo de "bunda lisa de babuíno". Skull-head se segura para não rir, ele sabia que o temperamento do Fianna sentimental era instável e o Cria parecia querer que ele cedesse.

Até que ele consegue. 

*Bando de lua cheia filho da puta! Puta merda!*

O Fianna, quando tem suas bolas questionadas, volta atrás na decisão e decide lutar com Cólera-de-Balder. O filho da puta sequer havia escutado o questionamento do Andarilho. Victor dá os termos da luta e, da mesma forma que ele começa, ela termina: rapidamente. Num único golpe, o Cria derruba o Fianna falastrão, mostrando que realmente era um Ahroun muito competente naquilo que Ahrouns haviam nascido para fazer: lutar. Tirando isso, ele parecia não ter cérebro.

*Típico da Tribo, não é mesmo?*

O Senhor das Sombras anuncia ao Caern todo a vitória do Cria sobre o Fenrir e o Theurge consegue retirar um pouco de pena de seu âmago. A noite havia sido um desastre para os três, mas o Fianna era o que mais havia sido surrado pelo destino. Uma derrota daquelas seria um balde de água fria em sua confiança.

*Mas quem mandou cair na lábia do moleque aí, né!*

O novo integrante da matilha estende a mão para Pantaneiro se reerguer, não deixando de fazer um novo comentário jocoso.

*Ele não vão aprender nem tão cedo...*

Skull-head permanece em silêncio. As coisas pareciam ao menos terem sido acalmadas por enquanto.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Pantaneiro - Victor / Camilo / Jéssica / Saggitarius e Siegfired

Mensagem por Convidado 29.11.17 10:34

Pantaneiro vai recobrindo aos poucos a consciência enquanto ainda caído no chão.

" Era o que faltava pra selar essa noite de merda..."

Levantava, porém levantava de cabeça erguida engolindo o ego ferido. Escuta as palavras do Fenris enquanto colocava de volta o seu chapéu ao passo que Victor também discursava a vitória.

Levanta com a ajuda pegando a mão do Fenris e diz:

- Que o cê tem o meu respeito a partir de agora.

Sorriu para o Fenris.

- Parabéns. Um golpe rápido e preciso. Não esperava menos de você, Siegfried, mas depois a bebida é por sua conta por causa da dor de cabeça que vai me dar.


Sorriu mostrando humildade na derrota e o respeito prometido. Completou:

- E não se engane irmão, quero minha revanche depois. De onde venho é sempre na melhor de três. Haha...


Pelo chamado de "irmão", o Fenris já poderia notar que Pantaneiro o considerava como irmão de matilha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 29.11.17 10:37

Victor mal termina de decretar a vitória do Fenris e o moleque já vem tirando Piada.

*Ôoooo, meu pai...*

O Philodox leva a mão à face e dá um breve riso da própria desgraça.

Clareira Central - Página 27 7df3ca9f62ab2da876e31345434178f1

*Três Ahroun... Um Fianna, um Fenris e um Senhor das Sombras com sérios problemas mentais e emocionais e com ego o suficiente pra lotar um estádio... cada... É, meu filho, nessa briga entre o mar e o rochedo eu sou o filho da puta que decidiu que era uma boa hora pra dar um mergulho.*

O Senhor das Sombras balança levemente a cabeça afastando aquele pensamento e diz de forma pseudo bem humorada em um grande resumão enumerando nos dedos cada ponto:

- Escute o seu Philodox. Desafie quem você quiser, mas de forma honrada e sem tirar sarro. Em Caerns mistos protocolos mais formais devem ser seguidos para evitar conflitos tribais ou perdas desnecessárias de renome. Não chame seus irmãos de matilha de maricas ou covarde na frente de outras pessoas e procure evitar chamar as outras tribos de fracas na frente delas, por mais que você tenha vontade. Enfim. Protocolos.

Victor olha para Pantaneiro que ja voltava a acordar e fala para o companheiro de matilha:

- Você pode assumir a forma Glabro até se recuperar dos seus ferimentos.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Skull-head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade | Saggitarius e Cólera-de-Balder

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 29.11.17 10:56

Pantaneiro se ergue e responde ao Fenrir de maneira respeitosa. Pelo visto esse era o dialeto que os Ahrouns falavam. Skull-head não entendia, nem tentaria tampouco. Ele olha pra Victor, que faz mais alguns lembretes ao filho de Ira de Thor sobre os protocolos em um Caern multitribal. Os Cria podiam passar os dias bebendo cerveja em seus Valhallas falando mau das outras tribos como marias fofoqueiras, mas ali era diferente.

O Philodox então permite que o Fianna se cure na forma Glabro de seu dano não-agravado. As coisas pareciam finalmente se acalmarem ali. O Theurge olha para Saggitarius tentando perceber o que ele estava achando daquela bagunça toda.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Sagittarius | Cólera-de-Balder - Skullhead | Justiça-do-Predador | 99-Centavos | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 29.11.17 23:25

O Fianna ouve Pantaneiro dizer que queria uma revanche. Previsível. Quantas vezes tinha ouvido isso após vencer até mesmo seus irmãos de tribo? O jovem acha divertido mas não perde a chance de dar uma curtida com a situação:

'- Sem problemas, Fianna. Mania estranha de gostar de apanhar, mas enfim... se quiser pode me desafiar uma, duas, três, vezes, enfim, quantas você aguentar...'

Depois do comentário de Victor ele faz uma cara de quem não entendeu e diz:

'- Quanta sensibilidade... eu tô num antro de maricas? Olha, cê não me leva a mal não, mas eu falo na cara o que penso... ninguém pode me acusar de não ser verdadeiro. Tô acostumado com isso de ficar escondendo o que penso não. Nem acho honrado isso, pra ser sincero. Quanta frescura... quem não aguentar o tranco, que me desafie para que eu mostre o quão óbvio que é mais fraco do que eu!'

Sagittarius mantinha-se quieto. Apenas via como que o Senhor das Sombras lidaria com um Fenris arrogante e sem um mínimo de etiqueta garou.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 30.11.17 11:20

*Êeeee Laiáaa, e depois não entendem e ficam achando ruim quando eu dou as costas e vou embora...*

Clareira Central - Página 27 AnxiousDiligentFennecfox-max-1mb

Victor olha com semblante plácido para o delicioso, digo, jovem Fenris e fala de forma absolutamente calma e franca:

- E se você continuar agindo assim vão apenas lhe acusar de ser um verdadeiro imbecil.

*Vamos ver se eu consigo colocar de uma forma que essa criatura entenda.*

- É simples. Se ninguém está lhe perguntando, mantenha as suas opiniões pra você. Caso contrário, além do risco de comprometer as alianças da sua própria tribo e matilha, cada vez que você falar mal das outras tribos, você perderá 1 ponto de honra e cada vez que você o fizer com a sua matilha ou membros dela, você perderá 6 até que chegará o ponto onde alguém vai lhe amaldiçoar com a Voz do Chacal o que além de lhe fazer ficar falando com a voz de uma taquara rachada, lhe retirará mais 2 pontos de glória e 7 pontos de honra... acho que você já entendeu onde eu quero chegar. Sensibilidades ou viadagens a parte, se você quer ter alguma esperança de subir de posto nessa seita, segura tua língua, aprenda a seguir o protocolo e, como eu já havia dito antes, escuta o seu Philodox.

Finaliza com a mesma calma e franqueza com que começou e acende um cigarro enquanto aguarda a reação do Ahroun.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Pantaneiro (Glabro) -Victor, Camilo, Saggitarius e Siefried

Mensagem por Convidado 30.11.17 12:56

Pantaneiro assume a forma glabro para curar seu ferimentos do duelo, agradece Victor com um aceno de cabeça e também acena para Siegfried confirmando que teria revanche, mas não dá tempo de completar o assunto, até queria, mas daí ele imediatamente direciona as palavras para o Senhor das Sombras. De quebra Victor falava sobre o protocolo de honra em tirar sarros para evitar desavenças tribais, conflitos e perda de renome. Tinha que concordar com o que o juíz dizia, mas parecia que aquele era o jeito que Siegfried havia sido criado.

"Sendo um Fenris... porque seria diferente?.."

Pelo comentário do mesmo já esclarecia que seria assim. Um comportamento turbulento, e no final, mostrando que quem estivesse descontente, que o desafiasse.

"Bom... se me achavam problemático, agora tem um pior que eu pelo visto..."

No entanto, Victor dá uma bela resposta sendo bem didático e imponente mostrando razão. Tinha lá suas diferenças com o Senhor das Sombras, mas concordava que havia mandado bem. Porém tudo indicava que aquela conversa não ficaria por aquilo. Siegfried parecia ser do tipo explosivo onde sua opinião valia mais que tudo e todos.

Apenas observava pra ver se rolaria mais um desafio e iria interferir se fosse necessário.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Sagittarius | Cólera-de-Balder - Skullhead | Justiça-do-Predador | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 30.11.17 20:14

O garoto sorri para Victor diante do comentário do Juiz. Era um belo sorriso, isso era inegável. Seu braço direito vai até o ombro do Philodox e começa a apertar. Victor não sofria danos, mas podia muito bem achar que seus ossos iriam se quebrar com aquele apertão que vinha seguido de palavras firmes e um olhar penetrante que invadia seus olhos e ia até sua alma:

'- Relaxa tio, eu sei bem o que dá e o que tira renome, não sei se você sabe né, porque mal cheguei nessa Seita e o único alerta que recebi era que o juiz da minha matilha não é lá muito confiável... mas fica de boa que eu sei ganhar mais do que perco pela sensibilidade das tribos mais fracas. Óbvio que, se eu perceber que estão de sacanagem com meu renome, eu posso ou pedir para um juiz mais graduado rever a contagem, ou desafiar quem me tira o renome em nome da minha honra.'

Dá um sorriso, aperta um pouco mais o ombro do juiz e fala:

'- É evidente que ninguém desafiado por mim pede um combate como desafio, mas às vezes vale a pena perder o desafio para dar uns merecidos socos que colocam juízo na mente de quem mija fora da bacia.'


Like a Star @ heaven Cólera-de-Balder obteve 9 sucessos para intimidar Justiça-do-Predador
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 30.11.17 21:45

Spybot - Todos

N
a clareira central se ouvia:

-"Spybot, Ragabash, Cliath dos andarilhos do asfalto e dos lobos corporativos acessando as portas do Caern!"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Grace (UIVO)

Mensagem por Convidado 30.11.17 23:29

O uivo de Cordas Trêmulas ecoa no Caern. 


- MATILHA ASAS DA ESPERANÇA, ENTRANDO NO CAERN PELA DIREÇÃO OESTE

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Pantaneiro - Victor / Camilo / Siegfried / Saggitarius

Mensagem por Convidado 01.12.17 1:36

Pantaneiro nota que Siegfried não havia baixado a bola com o que o Juíz havia dito, mas tinha que confessar, a ideia do Fenris dar umas boas porradas em Victor era demais prazerosa. Na verdade, ele até merecia pelo que tinha feito depois de tudo, mas com toda certeza se bem conhecia o Senhor das Sombras ia tentar sair pela tangente e não dar a cara a tapa. Ou virar as costas e mostrar o dedo do meio. Vai saber.

Estava claro que Siegfried estava intimidando Victor com sua postura expressivamente hostil e também ameaçando a fazer um desafio de honra caso fosse punido injustamente. Bom, para quem havia chego na matilha agora, aquilo não era uma boa maneira de fazer amigos.

No entanto, ainda estava de prontidão e sabia que Saggitarius estava avaliando tudo. Camilo permanecia mudo a muito tempo atrás. Talvez estivesse com medo do Fenris ou de dizer alguma besteira e perder outro braço.

Olhava para o Senhor das Sombras avaliando qual postura adotaria e se antes reclamavam de Pantaneiro, agora teriam que se preocupar com um pior. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 01.12.17 13:55

*EITA PORRA, MORRI!* - É o rápido pensamento de Victor com a aproximação do Fenris.

O Ahroun se aproxima lentamente, para um observador distante nao pareceria nada além de alguém que se aproxima para uma conversa amigável, coloca a pá de trator que alguns enganadamente chamariam de mão no ombro do Senhor das Sombras e olha no fundo dos seus olhos.

*Ele é um monstro...*

Os músculos anormalmente grandes e retesados do luua cheia, a mão que parecia esmagar os ossos do ombro do Philodox sem qualquer dificuldade, o puro instinto assassino e raça pura avassaladora daquele Fenris sao o suficiente pra Victor engolir seco.

Ele não sabia, na verdade, nem por que estava com medo. As palavras haviam sido mansas e ele falava de socar a cara de juiz que fosse foder com ele injustamente, nada daquilo se aplicava a Victor, mas, ainda assim, a sensação de ameaça e morte eminente inundavam o Filho do Trovão que, por reflexo, da um passo para trás.

Siegfried termina a sua fala e Victor faz apenas um curto aceno de cabeça concordando, engole seco e passa o olhar pelos irmãos irmaos de matilha e Sagittarius, quase que para se certificar de que havia gente ali pra impedir que sua cabeça fosse arrancada e é então que dois uivos rasgam o Caern anunciando a chegada da Asas da Esperança e de Spybot dando a Justiça do Predador uma desculpa plausível para desviar do olhar do seu algoz.

*Graças a Gaia.*

Victor olha na direção do Uivo e fala:

- Spybot voltou.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Pantaneiro (Glabro) -Victor, Camilo, Saggitarius e Siefried

Mensagem por Convidado 01.12.17 14:31

Victor, o Philodox indomável, que quase sempre era astuto e árduo, estava prestes a se cagar na roupa com a intimidação de Siegfried. Pantaneiro queria rir com aquilo, mas preferia não fazer isso no momento. Ver aquela cena era prazeroso porque Victor merecia aquilo depois do que havia feito. Infelizmente aquela era uma demonstração exata da lei da natureza onde um dia você é o predador e no outro a caça. Justiça-do-predador provou ser o lado da caça. Sua expressão facial, seu olhar de assustado e sua mudança de foco de assunto era a prova daquilo tudo.

"Quem te viu, quem te vê, Victor..."

Eis que Pantaneiro decide ajudar o Senhor das Sombras para retribuir o favor feito no dia do episódio com sua prima e deixar aquilo quites. Se aproxima do Fenris, colocando a mão no ombro dele, ficando mais próximo dos dois e diz inicialmente pra Siegfried:

- Irmão de augúrio, pega leve... cê tá deixando nosso Philodox assustado. Judia dele não, xômano
. - sorriu brevemente para ambos acalmando os ânimos e completou - Tenho certeza que ele será justo com nosso renome, até porque se não for, ele sabe das consequência.

Deu dois tapinhas no ombro de Siegfried acompanhado de um sorriso. Como havia prometido, o tratamento era respeito e agora o momento pedia acolhimento do Fenris.

- Porque nóis não dá um giro aqui pra achar alguma pinga pra nóis beber enquanto eu te coloco a par dos últimos acontecimentos? Topa?

Aguardava a resposta do Fenris enquanto era amistoso em suas palavras. Acreditava que todos sairiam ganhando com isso. Victor teria a conversa com saggitarius, enquanto Pantaneiro tiraria o foco do Fenris e Camilo continuaria mudo com medo de perder o outro braço talvez. Todos sairiam ganhando e a situação seria amortizada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Sagittarius | Cólera-de-Balder - Skullhead | Justiça-do-Predador | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 01.12.17 15:50

O jovem Fenris larga o ombro do Philodox, dá dois tapas no ombro dele e vai voltando sua atenção para Pantaneiro, a quem diz:

'- Relaxa, ele aguenta o tranco... me falaram que bebidas, por aqui, a essa hora, só lá na Forjaria... bora pegar umas coisas pra relaxar enquanto esperamos o resto da matilha chegar.'

Diz e já vai andando, esperando que Pantaneiro o siga.

Quando os dois já estão mais afastados, a ponto de não ouvirem o que é dito, Sagittarius, que observava a tudo calado, comenta com Victor e Skullhead:

'- Amizade improvável e perigosa. Vou incluir isso na minha lista de sinais do apocalipse.'




Like a Star @ heaven O próximo post de Pantaneiro deve ser no tópico da Forjaria.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 01.12.17 16:15

Victor nem escuta direito as palavras de Pantaneiro, mas é grato ao Fianna por tirar aquele Fenris dali. Ele assiste aliviado enquanto os dois se afastam, mas a voz de Sagittarius trás o Philodox de volta ao centro.

Ele acende um cigarro, dá um longo trago e fala ao irmão de augúrio enquanto concorda brevemente com a cabeça:

- Eles vão me dar trabalho. 

Da mais um trago:

- Mas, pelo menos, Spybot voltou e como nao ouvimos explosões isso deve significar que ele conseguiu impedir o bombardeio da ZO.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 27 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos