Clareira Central
+6
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Deganawida "Degan" Oneida
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Luke Constantine
10 participantes
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Pantaneiro (crinos) - Desafio / Yara
Yara ri de sua abordagem e Yorick ri também abrindo os braços em sinal de complacência. Rir sempre era o melhor remédio em situações desastrosas. Havia razão nas palavras de parente.
- Desculpa, Yara. Sei que isso é deselegante e até estúpido, mas era isso ou...
É quando escuta o uivo da Juíza anunciando a vitória do lobo.
"Esse safado foi rápido..."
Completou:
- Isso.
Finalizou.
- Bom, em todo caso eu agradeço e me deseje sorte para os próximos desafios.
Fez um aceno com o chapéu para sua prima e foi até onde estava a juíza que passou as instruções do próximo desafio. Pensa Pantaneiro ao saber que aquele já estava mais em sua alçada.
"Aguentar na base da dor é comigo mesmo..."
Dada da largada rapidamente pega a gema com convicção de que não a largaria facilmente, porém para sua surpresa sente um estranhamento forte em seus músculos e a deixa cair.
"Droga... não acredito..."
Havia falhado miseravelmente e agora só restava torcer para que Victor e Luke tivessem o mesmo destino.
- Desculpa, Yara. Sei que isso é deselegante e até estúpido, mas era isso ou...
É quando escuta o uivo da Juíza anunciando a vitória do lobo.
"Esse safado foi rápido..."
Completou:
- Isso.
Finalizou.
- Bom, em todo caso eu agradeço e me deseje sorte para os próximos desafios.
Fez um aceno com o chapéu para sua prima e foi até onde estava a juíza que passou as instruções do próximo desafio. Pensa Pantaneiro ao saber que aquele já estava mais em sua alçada.
"Aguentar na base da dor é comigo mesmo..."
Dada da largada rapidamente pega a gema com convicção de que não a largaria facilmente, porém para sua surpresa sente um estranhamento forte em seus músculos e a deixa cair.
"Droga... não acredito..."
Havia falhado miseravelmente e agora só restava torcer para que Victor e Luke tivessem o mesmo destino.
Convidado- Convidado
Skull-head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade | Coração-da-Verdade
Skull-head confirma com a cabeça e se prepara para um segunda tentativa. Ele começa a fazer novamente os primeiros glifos, mas os gritos do Cria chamam a atenção do Theurge. O lobo havia levado mais uma.
*Esse lobo pode não saber ler placa, mas que ele se vira, ele se vira!*
O Theurge se levanta e fala para o Alpha:
'- Desculpa, chefia, não deu!'
Esperava que o Senhor das Sombras acreditasse em sua falha e não que ele havia feito corpo mole. Não queria perder outro braço na mesma noite. Ele volta para o grupo de telespectadores e percebe que realmente havia um novo integrante. Ele se dirige primeiro a ele:
'- Beleza, cara? Sou o Skull-head, mas o pessoal dá matilha gosta de me chamar de Caveira, então tu pode chamar também, eu não ligo não. Meu nome de nascença é Camilo Duarte, Hominídeo, Cliath Theurge dos Andarilhos do Asfalto.'
Ele estende a única mão que tinha, a esquerda. Após a apresentação ele se virava para o lobo para cumprimentá-lo pela vitória, mas percebe a aproximação de Victor, que chegava com um pelotão.
*Carai, a porra do Philodox traz mais espírito que eu, caralho! Eu sou uma desgraça mesmo!*
Ele sorri com o próprio comentário, um sorriso sarcástico. Ele ouvia a conversa entre o lobo e o Cria. Aquilo estremece um pouco o já desestabilizado Andarilho. Obviamente que um Garou da ninhada do Fangs-First viria do Caern tribal deles. OK, ok, águas passadas. Nova vida, novas merdas. Ele se concentra na explicação do novo desafio e ele seria muuuuito difícil. Aguentar dor era algo foda! Os três últimos competidores avançam e o primeiro a tentar segurar a pedra é Pantaneiro, que falha miseravelmente. Estava eliminado.
*Glória a Gaia!*
Restava Luke e Victor. Se ambos deixassem a pedra cair significaria que a rodada recomeçaria de novo? Isso não havia ficado claro, mas lhe restava esperar. Enquanto assistiam, ele se volta para o lobo e faz um sinal de "joinha" com a única mão que ele tinha. Era uma forma de parabenizá-lo. Se ele entenderia, só Gaia saberia.
*Esse lobo pode não saber ler placa, mas que ele se vira, ele se vira!*
O Theurge se levanta e fala para o Alpha:
'- Desculpa, chefia, não deu!'
Esperava que o Senhor das Sombras acreditasse em sua falha e não que ele havia feito corpo mole. Não queria perder outro braço na mesma noite. Ele volta para o grupo de telespectadores e percebe que realmente havia um novo integrante. Ele se dirige primeiro a ele:
'- Beleza, cara? Sou o Skull-head, mas o pessoal dá matilha gosta de me chamar de Caveira, então tu pode chamar também, eu não ligo não. Meu nome de nascença é Camilo Duarte, Hominídeo, Cliath Theurge dos Andarilhos do Asfalto.'
Ele estende a única mão que tinha, a esquerda. Após a apresentação ele se virava para o lobo para cumprimentá-lo pela vitória, mas percebe a aproximação de Victor, que chegava com um pelotão.
*Carai, a porra do Philodox traz mais espírito que eu, caralho! Eu sou uma desgraça mesmo!*
Ele sorri com o próprio comentário, um sorriso sarcástico. Ele ouvia a conversa entre o lobo e o Cria. Aquilo estremece um pouco o já desestabilizado Andarilho. Obviamente que um Garou da ninhada do Fangs-First viria do Caern tribal deles. OK, ok, águas passadas. Nova vida, novas merdas. Ele se concentra na explicação do novo desafio e ele seria muuuuito difícil. Aguentar dor era algo foda! Os três últimos competidores avançam e o primeiro a tentar segurar a pedra é Pantaneiro, que falha miseravelmente. Estava eliminado.
*Glória a Gaia!*
Restava Luke e Victor. Se ambos deixassem a pedra cair significaria que a rodada recomeçaria de novo? Isso não havia ficado claro, mas lhe restava esperar. Enquanto assistiam, ele se volta para o lobo e faz um sinal de "joinha" com a única mão que ele tinha. Era uma forma de parabenizá-lo. Se ele entenderia, só Gaia saberia.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
Re: Clareira Central
Forma atual: Lupino
O Lupino fica espantado em ver o Philodox voltando com 6 espíritos, aquilo era impressionante, porém o desafio já estava ganho.
"- Parabéns Justiça-do-Predador." Parabeniza o Philodox pelo seu desempenho acima da média em um teste como aquele.
O Peregrino Silencioso se apresenta e o lobo faz um cumprimento com a cabeça.
"- Bem vindo irmão! É uma honra correr com um filho da Coruja!" fala o lobo de maneira séria para o Ragabash.
*Mais um macaco...* Pensa o lobo em desgosto. *Esse pelo menos é de uma tribo que não invadiu as terras puras e que tem muita sabedoria, talvez eu posso aprender mais sobre os mortos com ele...*
Para o Fenris, o lobo faz o seguinte comentário:
"- Sinto falta da floresta. Aqui tem muita Weaver e eu odeio a Weaver, mas daremos um jeito nisso em breve..." Fala em tom de voz ácido.
O Andarilho faz um gesto com a única mão que possui, mas o seu significado é desconhecido pelo lobo... E ele simplesmente faz um sinal afirmativo com a cabeça e volta a sua atenção para o desafio a sua frente. Pantaneiro é o primeiro a falhar, ainda restavam os Senhores das Sombras e lobo olha fixamente para Legado-do-Trovão.
*Vamos Alfa! Não perca esse desafio, você é forte!*
O Lupino fica espantado em ver o Philodox voltando com 6 espíritos, aquilo era impressionante, porém o desafio já estava ganho.
"- Parabéns Justiça-do-Predador." Parabeniza o Philodox pelo seu desempenho acima da média em um teste como aquele.
O Peregrino Silencioso se apresenta e o lobo faz um cumprimento com a cabeça.
"- Bem vindo irmão! É uma honra correr com um filho da Coruja!" fala o lobo de maneira séria para o Ragabash.
*Mais um macaco...* Pensa o lobo em desgosto. *Esse pelo menos é de uma tribo que não invadiu as terras puras e que tem muita sabedoria, talvez eu posso aprender mais sobre os mortos com ele...*
Para o Fenris, o lobo faz o seguinte comentário:
"- Sinto falta da floresta. Aqui tem muita Weaver e eu odeio a Weaver, mas daremos um jeito nisso em breve..." Fala em tom de voz ácido.
O Andarilho faz um gesto com a única mão que possui, mas o seu significado é desconhecido pelo lobo... E ele simplesmente faz um sinal afirmativo com a cabeça e volta a sua atenção para o desafio a sua frente. Pantaneiro é o primeiro a falhar, ainda restavam os Senhores das Sombras e lobo olha fixamente para Legado-do-Trovão.
*Vamos Alfa! Não perca esse desafio, você é forte!*
Sussurros Solitários- Mensagens : 1019
Sombra-da-Coruja - Forma Atual - Hominídeo
*Enfim, essa é minha nova casa.
Hadrian sente uma familiaridade, o vazio que o acompanhou a vida toda, variando sua intensidade se abranda naquele momento, sossegando sua necessidade de se mover, por enquanto, era ali que deveria estar.
Percebendo o cumprimento do Zumbi, ele rápidamente o reconhece como um andarilho sem mesmo ele se anunciar, as memórias de seu antigo mentor causam um misto de emoções no Peregrino e pela primeira vez seu olhar vacila.
"Me chamo Royce Hadrian, sombra-da-coruja, e acho que eu não devia repetir aqui o que o pessoal costuma me chamar, hehehehe, lua nova Cliath dos Peregrinos Silenciosos e desejo a TODOS vocês sorte nos desafios que virão."
Hardian faz questão que projetar sua voz ao citar "TODOS", pois não seria muito sábio irritar ninguém ainda, ele sabia que eventualmente o faria.
Ao escutar as palavras da Juíza, ele sente um pequeno pesar pelo destino a frente.
*Merda, tenho de conhecer minha matilha justo na noite de uma caçada, destino filho da puta.
Senta-se sobra as próprias pernas para observar o desafio e fica curioso para saber se aquela pedrinha era tão difícil de segurar.
Caminha-com-Anúbis- Mensagens : 702
Legado-do-Trovão (Crinos)
* Luke observa o caveira recomeçar os ritos e torcia para que ele tivesse sucesso dessa vez mas não havia mais tempo. O lupino havia se provado novamente e ganhado mais uma disputa, consolidando sua posição no desafio final pela liderança da Olhos da Tempestade. Da um tapa com sua enorme pata de Crinos no ombro de SkullHead a título de agradecimento pelo esforço. O gesto era amigável mas o peso da mão do Ahroun não podia ser negado, diz ao filho da barata: *
- Valeu o esforço, cara.
* Congratula o lupino com aceno de cabeça que denotava aprovação assim que ele termina o que tinha para falar com a Juíza, ele vinha se mostrando leal e preferia a liderança na mão dele se não pudesse mantê-la. É então que Victor retorna sabe-se lá de onde acompanhado de 6 espíritos de agua e Luke o olha com surpresa evidente: *
“Caralho.. filho da puta ligeiro..”
* O Philodox havia alcançado um desempenho realmente digno de nota e merecia as palavras que Coração-da-Verdade lhe endereçava. Observa as pedras avermelhadas que eram postas ao chão e permanece em silencio, focando sua mente exclusivamente nos desafios que se seguiriam. Queria já ter garantido sua vaga na final e não ser o primeiro aumentava a pressão, mas permaneceria concentrado. Escuta com atenção as novas regras do jogo e, mais do que nunca, soube que precisava dar tudo de si e garantir suas chances o quanto antes. O desafio de Philodox dependia de resiliência e, pelo Trovão, Luke sabia que conseguia aguentar o tranco mais do que a maioria. Ainda assim, iria jogar com tudo o que tinha e se concentra para canalizar sua vontade ativando o dom “Vigor do Urso”. Sente a energia concedida pelo dom fluir por todo o seu corpo e imediatamente se abaixa para cerrar ambas as mãos em torno de sua pedra.*
- Argh!
* Grunhe involuntáriamente ao sentir suas patas queimando mas permanece firme e levanta a pedra do boitatá. A dor era mais que palpável agora, era como segurar minério derretido. Ao seu lado, vê a pedra de Pantaneiro cair ao chão após algum tipo de piripaque do mesmo. O seu maior oponente estava eliminado da disputa mas não se dá ao luxo de pensar nisso, ainda tinha que superar seu irmão tribal. Inabalável, Luke fecha os olhos e abraça a dor jurando para si mesmo que não desistiria por nada. *
OFF:
- Legado-do-Trovão ativou o dom Vigor do Urso.
- Legado-do-Trovão obteve 5 sucessos no teste de vigor.
- Valeu o esforço, cara.
* Congratula o lupino com aceno de cabeça que denotava aprovação assim que ele termina o que tinha para falar com a Juíza, ele vinha se mostrando leal e preferia a liderança na mão dele se não pudesse mantê-la. É então que Victor retorna sabe-se lá de onde acompanhado de 6 espíritos de agua e Luke o olha com surpresa evidente: *
“Caralho.. filho da puta ligeiro..”
* O Philodox havia alcançado um desempenho realmente digno de nota e merecia as palavras que Coração-da-Verdade lhe endereçava. Observa as pedras avermelhadas que eram postas ao chão e permanece em silencio, focando sua mente exclusivamente nos desafios que se seguiriam. Queria já ter garantido sua vaga na final e não ser o primeiro aumentava a pressão, mas permaneceria concentrado. Escuta com atenção as novas regras do jogo e, mais do que nunca, soube que precisava dar tudo de si e garantir suas chances o quanto antes. O desafio de Philodox dependia de resiliência e, pelo Trovão, Luke sabia que conseguia aguentar o tranco mais do que a maioria. Ainda assim, iria jogar com tudo o que tinha e se concentra para canalizar sua vontade ativando o dom “Vigor do Urso”. Sente a energia concedida pelo dom fluir por todo o seu corpo e imediatamente se abaixa para cerrar ambas as mãos em torno de sua pedra.*
- Argh!
* Grunhe involuntáriamente ao sentir suas patas queimando mas permanece firme e levanta a pedra do boitatá. A dor era mais que palpável agora, era como segurar minério derretido. Ao seu lado, vê a pedra de Pantaneiro cair ao chão após algum tipo de piripaque do mesmo. O seu maior oponente estava eliminado da disputa mas não se dá ao luxo de pensar nisso, ainda tinha que superar seu irmão tribal. Inabalável, Luke fecha os olhos e abraça a dor jurando para si mesmo que não desistiria por nada. *
OFF:
- Legado-do-Trovão ativou o dom Vigor do Urso.
- Legado-do-Trovão obteve 5 sucessos no teste de vigor.
Luke Constantine- Mensagens : 556
FORMA ATUAL: CRINOS
O terceiro desafio era de resistência.
*Que beleza, eu contra esses dois tratores.*
As esferas do Boitata sao postas na frente dos participantes, agora em Crinos, e Pantaneiro logo se abaixa para pegar a sua... e larga.
*Obrigado, Trovão, pela graça alcançada.*
Em seguida é a vez de luke, que com clara expressão de dor ergue e segura a esfera.
*O sangue do Trovão tem poder! Vamos lá!.*
Victor trinca os dentes, se abaixa pra pegar a esfera e, mal a toca, ja larga.
-Schhhhhhhh!!! Ahhg. - *CARALHO!* -
A temperatura era absurda e Luke tem uma breve admiração do Philodox por conseguir segurar aquela bola de lava. Diante da clara derrota, o Philodox maneia a cabeça em apoio a Luke e aguarda o decreto da juíza.
O terceiro desafio era de resistência.
*Que beleza, eu contra esses dois tratores.*
As esferas do Boitata sao postas na frente dos participantes, agora em Crinos, e Pantaneiro logo se abaixa para pegar a sua... e larga.
*Obrigado, Trovão, pela graça alcançada.*
Em seguida é a vez de luke, que com clara expressão de dor ergue e segura a esfera.
*O sangue do Trovão tem poder! Vamos lá!.*
Victor trinca os dentes, se abaixa pra pegar a esfera e, mal a toca, ja larga.
-Schhhhhhhh!!! Ahhg. - *CARALHO!* -
A temperatura era absurda e Luke tem uma breve admiração do Philodox por conseguir segurar aquela bola de lava. Diante da clara derrota, o Philodox maneia a cabeça em apoio a Luke e aguarda o decreto da juíza.
Victor Montenegro- Mensagens : 1127
Cólera-de-Balder - Sussurros-Solitários
O Fenris ouve o comentário do lupino e fica satisfeito com o que escuta. A Força da Weaver na cidade também o incomodava e ele, de pronto, comenta:
'- Pode contar comigo pra isso, Lobo. Ganha essa liderança evamos chutar o cu sujo da Weaver pra fora dessas terras!'
Fala com convicção e entusiasmo.
Coração-da-Verdade - Matilha Olhos da Tempestade
Havia um vencedor. A Fúria Negra olha para Legado-do-Trovão e diz para o Ahroun:
'- Parabéns, Legado-do-Trovão é o vencedor do desafio da meia lua. Mais uma vitória e estará na final.'
Ela olha para Victor e Yorick e comenta com a dupla:
'- E quanto a vocês, quem de vocês perder o próximo desafio estará eliminado. Se os dois perderem, igualmente serão eliminados.'
A Juíza deixa clara a pressão que haveria sobre a dupla no desafio que já iria se iniciar:
'- Os Luas Gibosas são mestres do uivo e os uivos são grandes ferramentas de comunicação. Nesse desafio simples, cada um de vocês deverá emitir o uivo mais forte que for capaz. O uivo mais potente será o vencedor. Em caso de empate, repetiremos o ato de uivar entre os que empataram quantas vezes forem necessárias até termos um vencedor. Podem começar.'
A Juíza aguça seus sentidos e fica de prontidão para julgar qual seria o uivo mais potente.
Para uivar será necessário um teste de Vigor + Performance. Quem não tiver Performance em sua ficha ainda sim poderá tentar o uivo, porém sua dificuldade será 7 e não 6 (padrão).
O Lobo escuta a resposta do Fenris e seus olhos brilham em excitação a proposta do Fenris. Tornar este lugar mais Wyld era uma das prioridades do lobo. A ajuda de um forte Ahrou seria valiosa e o lobo se permite divagar alguns segundos enquanto um plano se forma em sua cabeça...
"- Sim irmão, teremos muitos servos da Wyrm e da Weaver para matar enquanto reconquistamos esse local para a Wyld! A natureza voltará a este lugar que será regado pelo sangue dos nossos inimigos, Em nome do Uktena, do Lobo Fenris, do Elefante, do Touro e do Boitatá. " Diz o lobo de maneira sombria e levemente sádica enquanto parece vislumbrar algo em sua mente que lhe dá imensa satisfação...
O Lobo escuta a resposta do Fenris e seus olhos brilham em excitação a proposta do Fenris. Tornar este lugar mais Wyld era uma das prioridades do lobo. A ajuda de um forte Ahrou seria valiosa e o lobo se permite divagar alguns segundos enquanto um plano se forma em sua cabeça...
"- Sim irmão, teremos muitos servos da Wyrm e da Weaver para matar enquanto reconquistamos esse local para a Wyld! A natureza voltará a este lugar que será regado pelo sangue dos nossos inimigos, Em nome do Uktena, do Lobo Fenris, do Elefante, do Touro e do Boitatá. " Diz o lobo de maneira sombria e levemente sádica enquanto parece vislumbrar algo em sua mente que lhe dá imensa satisfação...
Cólera-de-Balder - Sussurros-Solitários
O Fenris parecia super entusiasmado. Já estava de pé pronto para a batalha e queria muito derrotar a weaver e a wyrm. Deixando sua empolgação ser sentida pelo seu tom de voz, diz ao Lobo:
'- É isso, lobo! Você é um gênio! Vamos aniquilar todos os servos da Wyrm e da Weaver e devolver essa terra pra Wyld lobo! Vamos acabar com todos os inimigos e trazer a Wyld de volta porque essa terra é toda dela!'
'- É isso, lobo! Você é um gênio! Vamos aniquilar todos os servos da Wyrm e da Weaver e devolver essa terra pra Wyld lobo! Vamos acabar com todos os inimigos e trazer a Wyld de volta porque essa terra é toda dela!'
O Lobo fica satisfeito em ver que alguém naquela matilha pensava como ele. É óbvia a inocência e simplicidade do jovem macaco, mas se levado pelo caminho correto ele seria um poderoso aliado na Guerra contra a Wyrm e a Weaver.
"- Muito bem irmão! Vamos fazer exatamente isso, mas antes temos o desafio pela liderança e depois temos a caçada... Algum de vocês sabe o motivo da caçada?" Pergunta o lobo para todos ali presente com curiosidade na voz.
O Lobo fica satisfeito em ver que alguém naquela matilha pensava como ele. É óbvia a inocência e simplicidade do jovem macaco, mas se levado pelo caminho correto ele seria um poderoso aliado na Guerra contra a Wyrm e a Weaver.
"- Muito bem irmão! Vamos fazer exatamente isso, mas antes temos o desafio pela liderança e depois temos a caçada... Algum de vocês sabe o motivo da caçada?" Pergunta o lobo para todos ali presente com curiosidade na voz.
Esperar jamais fora seu forte, todo momento era um momento para melhorar, e, naquele momento, informação era onde ele podia ter algum sucesso.
Antes que os uivos começassem, questiona:
"-Além do motivo, alguém pode me dizer o que exatamente vamos caçar hoje?"
Antes que os uivos começassem, questiona:
"-Além do motivo, alguém pode me dizer o que exatamente vamos caçar hoje?"
Pantaneiro - Desafio
Luke vence o desafio e Pantaneiro decide não se lamentar. Quando a fase não é boa, não há nada que faça melhorar. O novo desafio é passado e ainda restava uma chance para o Ahroun que agora tinha que uivar mais do que todos. Aquilo era cansativo. Tinha que admitir que depois de tudo estava muito exausto e cansado. Dava pra ver em seu semblante a agonia dos músculos pedirem arrego e a vontade de descansar. Seu corpo já não respondia como deveria responder e aquilo era lastimável.
"Parece que Gaia quer me ver na pior... porque faz isso comigo, mãe?!?! Me ajudaaa!!..."
Era uma suplica em pensamento. Vai que ela escutava. Dada a largada novamente Pantaneiro arranca forças do seu orifício rugoso para encher seus pulmões com todo ar possível e desfere um Uivo forte. Bastaria ver se Victor ou Luke teriam um desempenho melhor. Caso isso acontecesse, era seu fim.
Era uma suplica em pensamento. Vai que ela escutava. Dada a largada novamente Pantaneiro arranca forças do seu orifício rugoso para encher seus pulmões com todo ar possível e desfere um Uivo forte. Bastaria ver se Victor ou Luke teriam um desempenho melhor. Caso isso acontecesse, era seu fim.
Estrela-da-Manhã - Matilha Olhos da Tempestade
Após o uivo de Pantaneiro, Estrela-da-Manhã, impressionada com a potência do uivo demonstrado pelo jovem Ahroun, trocas rápidas palavras com Bardo-Forjdor e segue para onde os desafios se realizavam, ficando próxima à Juíza e lançando um olhar cúmplice cheia de orgulho para o Ahroun dos Fiannas.
Cólera-de-Balder - Skullhead | Coração-da-Tempestade | Sombra-da-Coruja | Sussurros-Solitários
O Jovem Fenris, ao ver o assunto da Caçada, diz, em tom baixo para que a líder da Seita não pudesse ouvir, aos membros da matilha:
'- Eu não sei, eu só sei que eu tenho ordens expressas de caçar todos que estiverem caçando. No lugar de vocês, eu não mijaria fora do penico.'
'- Eu não sei, eu só sei que eu tenho ordens expressas de caçar todos que estiverem caçando. No lugar de vocês, eu não mijaria fora do penico.'
O Próximo desafio começa e Pantaneiro Uiva de maneira exemplar, atraindo até a atenção da odiosa Líder do Caern que vem observar os desafios pela liderança desta matilha.
*Nas proximidades de uma caçada sem motivos, pois se tivesse motivo para ele realmente ser caçado ele estaria algemado e teria tido um julgamento muito público, a Líder do Caern vem observar os desafios pela liderança de uma matilha de Cliaths? No mínimo é estranho...*
Respondendo ao Fenris.
"- Muito bem irmão." Responde o lobo em concordância.
"- Mas o que é um penico?" Pergunta o Uktena intrigado.
O Próximo desafio começa e Pantaneiro Uiva de maneira exemplar, atraindo até a atenção da odiosa Líder do Caern que vem observar os desafios pela liderança desta matilha.
*Nas proximidades de uma caçada sem motivos, pois se tivesse motivo para ele realmente ser caçado ele estaria algemado e teria tido um julgamento muito público, a Líder do Caern vem observar os desafios pela liderança de uma matilha de Cliaths? No mínimo é estranho...*
Respondendo ao Fenris.
"- Muito bem irmão." Responde o lobo em concordância.
"- Mas o que é um penico?" Pergunta o Uktena intrigado.
Pantaneiro nota a aproximação de Estrela-da-Manhã e seu olhar cúmplice. O Fianna estava orgulhoso e claramente aquele era o momento onde a líder o avaliava. Analisava seu desempenho e sua presença era um apoio para que conseguisse a liderança daquela matilha. Um ânimo a mais para acreditar em seu próprio potencial.
O Ahroun retribui o olhar cúmplica para a Líder da Seita e faz um aceno com o chapéu mostrando positividade em suas atitudes. Demonstrava firmeza em seu semblante e era possível notar um pequeno sorriso no rosto.
"Preciso ganhar essa... é agora ou nunca..."
Convidado- Convidado
William abre um sorriso enorme para o lupino quando ele se aproxima, vencedor, do grupinho e diz, animado:
- É assim que se chuta umas bundas peladas hein!
E Will abraça o lupino de lado, dando uns tapinhas na lateral dele comemorando de forma tão animada que era simplesmente contagiante.
- Parabéns lobo. Você foi ótimo...mandou muito bem nos desafios. Minha tribo também não é fã de como o mundo depende da Weaver...nossos Caern e nossas famílias costumam ser meio puristas com isso, mas eu assumo que vou precisar da ajuda de vocês para perder alguns vícios da cidade...
Ele observa com curiosidade o Caveira voltar e o juíz chegar com o bonde dos espíritos da água, aquilo era impressionante pra cacete e ele nem fazia ideia de como ele deve ter feito aquilo. Precisava conversar com o Senhor das Sombras depois para aprender aquelas manhãs de se virar com outros augúrios. E então outro desafio mal começa, atraindo a atenção do Fianna totalmente mas nem demora e Luke já despacha os outros dois vencendo, finalmente, atraindo aplausos animados do Fianna e um grito de incentivo da direção da plateia:
- AEEEEEE CARAAAI! QUEBRA TUDO ALFAAAA....
Não tinha alguém por quem ele torcia em detrimento dos outros, mas Luke fora seu primeiro alfa e ainda era o atual até o final daquele desafio. E William era fiel, apesar de amotinado. O desafio do seu augúrio começa e Pantaneiro uiva como um verdadeiro Fianna, chamando a atenção da dona do barraco todo justamente na hora que o novato puxa o assunto mais sério da porra da noite, ao que o Cria de Fenris responde de forma preocupante. Sem deixar transparecer nada em seu semblante que chame a atenção para uma mudança de comportamento - ele continua torcendo e vibrando incentivando agora o irmão de tribo - quando termina, rapidamente, ele baixa a voz para falar com os membros da matilha de forma que não possa ser ouvido por ninguém além deles:
- O líder dos Presas de Prata vai ser caçado pela líder da seita... ele era o cara que estava defendendo o território e matando os vampiros da cidade naquele inferno que a gente passou. Não sei se tem alguma coisa à ver com isso, mas o líder da minha tribo também não pareceu muito feliz com isso não, deu pra ver na cara do Bardo-Forjador que ele ficou pistola com a notícia antes dele sumir do templo da Justiça com a Estrela-da-Manhã... Se os Crias também estão contra isso, eu queria poder falar com ele antes de sairmos, porque alguma coisa não parece certa nesta história.
- É assim que se chuta umas bundas peladas hein!
E Will abraça o lupino de lado, dando uns tapinhas na lateral dele comemorando de forma tão animada que era simplesmente contagiante.
- Parabéns lobo. Você foi ótimo...mandou muito bem nos desafios. Minha tribo também não é fã de como o mundo depende da Weaver...nossos Caern e nossas famílias costumam ser meio puristas com isso, mas eu assumo que vou precisar da ajuda de vocês para perder alguns vícios da cidade...
Ele observa com curiosidade o Caveira voltar e o juíz chegar com o bonde dos espíritos da água, aquilo era impressionante pra cacete e ele nem fazia ideia de como ele deve ter feito aquilo. Precisava conversar com o Senhor das Sombras depois para aprender aquelas manhãs de se virar com outros augúrios. E então outro desafio mal começa, atraindo a atenção do Fianna totalmente mas nem demora e Luke já despacha os outros dois vencendo, finalmente, atraindo aplausos animados do Fianna e um grito de incentivo da direção da plateia:
- AEEEEEE CARAAAI! QUEBRA TUDO ALFAAAA....
Não tinha alguém por quem ele torcia em detrimento dos outros, mas Luke fora seu primeiro alfa e ainda era o atual até o final daquele desafio. E William era fiel, apesar de amotinado. O desafio do seu augúrio começa e Pantaneiro uiva como um verdadeiro Fianna, chamando a atenção da dona do barraco todo justamente na hora que o novato puxa o assunto mais sério da porra da noite, ao que o Cria de Fenris responde de forma preocupante. Sem deixar transparecer nada em seu semblante que chame a atenção para uma mudança de comportamento - ele continua torcendo e vibrando incentivando agora o irmão de tribo - quando termina, rapidamente, ele baixa a voz para falar com os membros da matilha de forma que não possa ser ouvido por ninguém além deles:
- O líder dos Presas de Prata vai ser caçado pela líder da seita... ele era o cara que estava defendendo o território e matando os vampiros da cidade naquele inferno que a gente passou. Não sei se tem alguma coisa à ver com isso, mas o líder da minha tribo também não pareceu muito feliz com isso não, deu pra ver na cara do Bardo-Forjador que ele ficou pistola com a notícia antes dele sumir do templo da Justiça com a Estrela-da-Manhã... Se os Crias também estão contra isso, eu queria poder falar com ele antes de sairmos, porque alguma coisa não parece certa nesta história.
Convidado- Convidado
FORMA ATUAL: CRINOS
O próximo desafio seria um Uivo. Algo rápido e simples.
O primeiro a uivar foi Panataneiro.
*É claro que, dentre as milhares de coisas úteis que esse ahroun poderia e deveria saber fazer direito ele sabe logo uivar.*
Eis que então logo vem Estrela-da-Mãe aplaudir seu fantoche.
*Pelo Trovão, essa mulher não tem mais o que fazer? Ela é realmente a Pantamãe e ele é um filho da P...*
Eis que no último momento o Philodox cruza o olhar com a líder do Caern e não consegue segurar o riso com seus últimos pensamentos e começa a rir se engasgando e de alguma forma engolindo um inseto que passa perto, transformando então seu riso em um acesso de tosse e perdendo o desafio.
*Merda!*
O próximo desafio seria um Uivo. Algo rápido e simples.
O primeiro a uivar foi Panataneiro.
*É claro que, dentre as milhares de coisas úteis que esse ahroun poderia e deveria saber fazer direito ele sabe logo uivar.*
Eis que então logo vem Estrela-da-Mãe aplaudir seu fantoche.
*Pelo Trovão, essa mulher não tem mais o que fazer? Ela é realmente a Pantamãe e ele é um filho da P...*
Eis que no último momento o Philodox cruza o olhar com a líder do Caern e não consegue segurar o riso com seus últimos pensamentos e começa a rir se engasgando e de alguma forma engolindo um inseto que passa perto, transformando então seu riso em um acesso de tosse e perdendo o desafio.
*Merda!*
Victor Montenegro- Mensagens : 1127
O Lobo estranha inicialmente o afeto efusivo do Fianna mas ainda contagiado pelo espírito de união que o mesmo trouxe a matilha não faz nada para impedi-lo.
Acena positivamente quando o Fianna comenta que sua tribo também purista e gostaria de ajuda em perder hábitos da cidade.
*Isso é bom! Talvez esse macaco de pelos de fogo tenha alguma salvação.*
O próximo no desafio era o Philodox mas algo acontece e ele não é capaz de uivar começando a rir e tossir.
*Macaco Burro, tão macaco que não sabe nem uivar* pensa o lobo enquanto assiste a cena com o fucinho emburrado.
O Lobo estranha inicialmente o afeto efusivo do Fianna mas ainda contagiado pelo espírito de união que o mesmo trouxe a matilha não faz nada para impedi-lo.
Acena positivamente quando o Fianna comenta que sua tribo também purista e gostaria de ajuda em perder hábitos da cidade.
*Isso é bom! Talvez esse macaco de pelos de fogo tenha alguma salvação.*
O próximo no desafio era o Philodox mas algo acontece e ele não é capaz de uivar começando a rir e tossir.
*Macaco Burro, tão macaco que não sabe nem uivar* pensa o lobo enquanto assiste a cena com o fucinho emburrado.
Skull-head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade | Coração-da-Verdade | Estrela-da-Manhã
O cara se apresenta como um filho da Coruja, um Peregrino Silencioso. Ainda não havia corrido com nenhum deles, mas sabia que eram mensageiros e corredores audazes. Ele continua observando o terceiro desafio, que acaba muito rápido, tendo o Alpha como vencedor.
*ISSO!*
Enquanto acompanhava, ouvia o papo entre o lobo e o Cria de Fenrir. Os dois pareciam dois mendigos lunáticos, que nem aqueles que encontraram na noite passada, conversando sobre coisas que só faziam sentido na cabeça deles. Acabar com a Weaver? Aquilo não era presunçoso demais para um lobo, que mal conhecia o cheiro do asfalto, e para um garoto, que havia acabado de receber os primeiros pêlos faciais? Eram sonhadores, notadamente; o lobo, por ser novo demais, o Cria, por viver no mundo da lua. Eles logo perceberiam que as teias da Weaver eram fortes demais e que estavam espalhadas em todos os lugares. Como uma teia literal, quanto mais se tentasse arrancá-las, mas você se enrolaria nelas.
*Só tem maluco nessa porra, véi!*
A quarta prova começa com um uivo potente do Fianna. Bem, ele era um Fianna, era mais do que esperado que ele fosse bom ao menos em uivar! Nesse meio tempo, o novo membro questiona o que seria caçado e o por quê. O Cria alerta que ele não caçaria o Ancião, mas sim quem o estivesse caçando. A ordem havia vindo de cima, provavelmente de sua Tribo. Isso mostrava divergências quanto aos motivos daquela caçada, como bem lembra Will. Aquilo estava tudo muito esquisito. O Galliard relata que o Presas de Prata estava na rua caçando os vampiros. Isso por acaso era motivo para caçar alguém?
*Essa mocreia deve tá fumando umas coisas muito estragadas, só pode!*
Falando no diabo, ele aparecia ali. Parecia orgulhosa por causa do seu filhotinho de merda. Se não fosse muito ousado, Skull-head cuspiria no chão diante daquela ceninha. Ele prefere apenas observar o restante do desafio. Nesse instante, sabe-se lá o por quê, Victor se engasgava. Aquilo era engraçado, não fosse a situação que se colocavam. O Theurge se segura para não ri. Ele sabia que aquilo colocava nas mãos de Luke a última chance de verem o Fianna sem cérebro eliminado de vez da competição. Uma vitória de Pantaneiro, colocaria ele e Luke num mano-a-mano pela última vaga para a disputa final. Preferia não ter que imaginar a possibilidade de serem liderados por ele.
*Gaia, leve o meu outro braço, eu te imploro, mas não nos deixe na mão desse cretino filho da puta!*
*ISSO!*
Enquanto acompanhava, ouvia o papo entre o lobo e o Cria de Fenrir. Os dois pareciam dois mendigos lunáticos, que nem aqueles que encontraram na noite passada, conversando sobre coisas que só faziam sentido na cabeça deles. Acabar com a Weaver? Aquilo não era presunçoso demais para um lobo, que mal conhecia o cheiro do asfalto, e para um garoto, que havia acabado de receber os primeiros pêlos faciais? Eram sonhadores, notadamente; o lobo, por ser novo demais, o Cria, por viver no mundo da lua. Eles logo perceberiam que as teias da Weaver eram fortes demais e que estavam espalhadas em todos os lugares. Como uma teia literal, quanto mais se tentasse arrancá-las, mas você se enrolaria nelas.
*Só tem maluco nessa porra, véi!*
A quarta prova começa com um uivo potente do Fianna. Bem, ele era um Fianna, era mais do que esperado que ele fosse bom ao menos em uivar! Nesse meio tempo, o novo membro questiona o que seria caçado e o por quê. O Cria alerta que ele não caçaria o Ancião, mas sim quem o estivesse caçando. A ordem havia vindo de cima, provavelmente de sua Tribo. Isso mostrava divergências quanto aos motivos daquela caçada, como bem lembra Will. Aquilo estava tudo muito esquisito. O Galliard relata que o Presas de Prata estava na rua caçando os vampiros. Isso por acaso era motivo para caçar alguém?
*Essa mocreia deve tá fumando umas coisas muito estragadas, só pode!*
Falando no diabo, ele aparecia ali. Parecia orgulhosa por causa do seu filhotinho de merda. Se não fosse muito ousado, Skull-head cuspiria no chão diante daquela ceninha. Ele prefere apenas observar o restante do desafio. Nesse instante, sabe-se lá o por quê, Victor se engasgava. Aquilo era engraçado, não fosse a situação que se colocavam. O Theurge se segura para não ri. Ele sabia que aquilo colocava nas mãos de Luke a última chance de verem o Fianna sem cérebro eliminado de vez da competição. Uma vitória de Pantaneiro, colocaria ele e Luke num mano-a-mano pela última vaga para a disputa final. Preferia não ter que imaginar a possibilidade de serem liderados por ele.
*Gaia, leve o meu outro braço, eu te imploro, mas não nos deixe na mão desse cretino filho da puta!*
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
Ao escutar a sucinta declaração do Fenrir, bem como perceber a clara inimizade que os membros do Olho da Tempestade tinham pela líder da Seita o Peregrino logo pensa..
*CA-CE-TE!!! Puta que o pariu, me mandaram pra o maior fosso de merda que encontraram?*
*Caçar um Presa de Prata, sem razão aparente, sendo caçado por um ou mais crias, com uma matilha que acabei de conhecer, logo após a liderança dessa ser modificada... O QUE MERDA PODIA SER PIOR QUE ISSO?..*
Olha pro lado...
*Eu podia estar fazendo isso sem um braço*
Não consegue conter a gargalhada que, feliz ou infelizmente, aparenta ter se sincronizado com o garoto do exército de espíritos.
*Bem, de uma maneira ou de outra, é uma ótima noite para não ser visto*
*CA-CE-TE!!! Puta que o pariu, me mandaram pra o maior fosso de merda que encontraram?*
*Caçar um Presa de Prata, sem razão aparente, sendo caçado por um ou mais crias, com uma matilha que acabei de conhecer, logo após a liderança dessa ser modificada... O QUE MERDA PODIA SER PIOR QUE ISSO?..*
Olha pro lado...
*Eu podia estar fazendo isso sem um braço*
Não consegue conter a gargalhada que, feliz ou infelizmente, aparenta ter se sincronizado com o garoto do exército de espíritos.
*Bem, de uma maneira ou de outra, é uma ótima noite para não ser visto*
Legado do Trovão (Crinos)
* Luke mantinha seus olhos fechados num ato de puta resiliência, concentrado apenas na dor, quando ouve a juíza anunciar sua vitoria e larga a pedra no chão de imediato. Sentia-se como se suas mãos estivessem em carne viva mas, ao olha-las, não estava. Flexiona os dedos algumas vezes e respira fundo para afastar a sensação de sua pele em contato com o fogo concentrado para só então encarar seus irmãos. Capta o reconhecimento do feito no semblante de Victor e lhe retribui com um aceno antes de ouvir o novo desafio. Esse era um teste bastante objetivo, bastava uivar com a maior força possível, o que Pantaneiro faz de imediato. O rugido do fianna era impressionante e atrai Estrela-da-Manha que vem prestigiar sua cria. Naquele momento até parecia que a Seita não estava em polvorosa e desmoronando ao redor, não dava para entender. Deixa esses pensamentos de lado ao ver Victor engasgar e soube que agora estava em suas mãos. Infla os pulmões de ar e emite um uivo poderoso, dotando-o de toda a força que pudera reunir. O som corta o ar e o Senhor das Sombras, sem conseguit discernir se havia conseguido superar Pantaneiro, olha de imediato para a juíza aguardando o anúncio do vencedor. *
OFF:
- Legado-do-Trovão obteve 4 sucessos em seu uivo.
Luke Constantine- Mensagens : 556
Estrela-da-Manhã | Coração-da-Verdade - Matilha Olhos da Tempestade
O desafio tinha um vencedor. Enquanto William fazia seu relato, Luke por muito pouco é derrotado por Pantaneiro. Estrela-da-Manhã sorri enquanto a Juíza anuncia:
'- O Vencedor desse segundo julgamento é Pantaneiro. Com isso Justiça-do-Predador está eliminado e deve se juntar aos espectadores.'
O sorriso da Fianna se alarga um pouco mais. Definitivamente, não gostava de Victor. A Juíza olha para os dois Ahrouns e entrega a eles uma corda com uma marcação vermelha perto de cada ponta. Ela começa a falar:
'- A Força é uma das principais armas do Lua Cheia. E como dois Luas Cheias, esse vai ser o desafio mais equilibrado que teremos. Cada um de vocês deve pegar uma extremidade e seguir para um lado. A corda esticada marcará a hora que devem parar. Devem segurar na parte vermelha. O primeiro que conseguir Puxar o outro até sua área de partida é o vencedor.'
A Juíza espera os dois tomarem seus lugares, faz uma marcação no chão próximo a onde cada um estava e quando os dois estão prontos diz:
'- Comecem...'
É necessário alcançar 10 sucessos em um teste de Força + Esportes para vencer esse desafio. A contagem no entanto leva em conta os sucessos do adversário. Sendo assim, se um personagem tiver 4 sucessos no primeiro teste e o segundo tiver 3, esse primeiro personagem fica ao final da rodada com 1 sucesso e o adversário com 0.
Iniciativa da Rodada: Pantaneiro (16), Legado-do-Trovão (14)
Cólera-de-Balder - Coração-da-Tempestade | Sussurros-Solitários | Sombra-da-Coruja | Justiça-do-Predador | Skullhead
Vendo a vitória do Fianna no desafio de uivo, primeiramente o Ahroun ri. Em sua mente era uma piada pronta que Fiannas fossem os melhores em gritar por socorro. Mas ele não comenta nada pois estava curioso com o desenrolar da situação. Não deixa, no entanto, de ouvir Will e o corrige:
'- Homem de saia, pelo que ouvi, o cara não é líder dos Presas não. A líder é uma loirinha sem sal com cara de azeda que eu não lembro o nome.'
Logo em seguida comenta com o Lupino mas de modo que os outros pudessem ouvir:
'- O Fianna é mais forte que o Senhor das Sombras. Ele deve ir pra final. Ele é afoito, Lobo. Use isso a seu favor. Ele abre a guarda quando ataca e é bem lento nos movimentos. Velocidade e contra-golpes são o caminho mais rápido pra derrotar ele. Fique em formas menores para que ele precise se curvar para atacar, isso também irá facilitar para o seu lado e deixará ele ainda mais exposto.'
Era o jeito dele ajudar o lupino, realmente torcia pelo lobo.
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Página 33 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos